RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Segundo Campo de Treinamento

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:57


Relembrando a primeira mensagem :

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6msacd

Segundo Campo de Treinamento

Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.
Mestre de Treinamento
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 GlCLRAS
Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 1/12/2017, 23:48




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Saio do local.


Missão:

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 400/400
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 600/600
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 2/12/2017, 14:28


Caminho

[+2] Constituição Mental

Calmamente ando até um campo de treinamento, parando ali eu me sento e começo a meditar. Os meus olhos lentamente se fechavam, enquanto iria ficando na pose de lótus e buscando ficar com uma postura boa, e assim ficaria a navegar por minha mente não me preocupando com o tempo, já que não teria nada para fazer naquela tarde e talvez de noite eu pegaria algum trabalho para realizar, mas não me preocuparia com o meu futuro naquele momento. Preso em minha mente, buscando encontrar a paz interior escondida dentro de meu corpo, que não era algo tão difícil, mas isto me iria trazer horas e horas de meditação, talvez sairia dali apenas quando a lua acordasse e a escuridão reinasse, mesmo preferindo o dia. Aprofundando em meus pensamentos, procuro apagar de meu passado para ter uma meditação consideravelmente boa, já que ele não tinha sido tão bom e assim procuraria apagar ele de vez, os meus pensamentos não eram muito férteis e admitia que algumas partes eram bem difíceis de esquecer.
 
Busco ter uma respiração calma e profunda, o meu passado iria sendo "apagado" temporariamente de minha mente, de uma maneira em que eu focasse mais em minha meditação e buscasse esquecer um pouco de minha história, desde o inicio da pratica aonde eu buscava aumentar de minha constituição mental passava em torno de 50 (cinquenta) minutos e assim eu veria que ainda teria no início, tendo uma concentração melhor em minha mente e como também sentia o meu corpo um pouco mais leve do que o início, deixaria os meus pensamentos em pleno vácuo, não tendo nada ao meu arredor e como também deixando os meus pensamentos vazios. O tempo iria passando um pouco mais rápido desde o inicio que teria deixado a minha mente em branco, os meus pensamentos estariam fazendo com que eu me atrasasse naquela meditação, pelo menos mentalmente, mas por fora o tempo iria rodando em seu horário normal, e assim passaria horas e horas meditando sem me preocupar com o tempo.
 
Após o treinamento pegaria de minha Katana, treinaria um pouco com ela utilizando de meu chakra estrelar, naquele momento eu fechava os meus olhos e concentraria o chakra naquela Katana, aos poucos o chakra rodearia por ela, mas apenas aquela aura rosa não era o que eu desejaria naquele momento, caminhava até uma árvore próxima e realizaria um corte, a mesma era pega pela lâmina e nada acontecia, era como se a mesma não estivesse sido bufada pelo meu chakra. Mantenho o foco em minha Katana, o chakra estrelar era concentrado na lâmina e como também passado de seu alcance, era como se a lâmina tivesse o seu tamanho um pouco dobrado e assim faria um corte rápido em direção do tronco, o corte teria sido maior como também tinha uma facilidade imensa, além do alcance o seu poder teria aumentado, finalizando eu guardaria a Katana e procuraria algum lugar para realizar um trabalho.
 


Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4455 | 5500
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Código:
[img]https://i.imgur.com/gbU0vu7.jpg[/img]
[b]L'épée stellaire[/b]
[b]Rank:[/b] -
[b]Classe:[/b] Kenjutsu, Kinjutsu,  Fluxo de Chakra
[b]Descrição:[/b] Uma técnica designada a deixar os cortes das lâminas mais letais. O usuário concentra o chakra em sua lâmina, independente de seu tamanho, deixando uma aura rosa em volta da espada, e então fazendo com que o seu corte seja mais letal como também o seu alcance dobra.
[b]Nota1:[/b] Gasta apenas chakra contínuo
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/12/2017, 14:45


[sucesso]Aprovado
[+2]Constituição mental
[+50] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 2/12/2017, 15:08


Caminho

Sairia do local.
 


Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4455 | 5500
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 2/12/2017, 16:53




Segundo Campo de Treinamento - Página 5 B3fe5f28f2d7d8a31e362951ed2db9332ddf9376_hq

Após finalizar sua conversa com o Hokage, Hisoka finalmente poderia retomar seu processo de treinamento. Ao certo, acabou se esquecendo do encontro que teria com os outros dois jovens, então os procuraria logo depois. Ao que parece, eles são exímios treinadores da arte do Taijutsu, então começar pelo dojo da aldeia não seria uma má opção, mas deixaria isto para um segundo momento. Por enquanto, iria focar em melhorar suas próprias habilidades, pois acabou perdendo um pouco de tempo com o acontecido no antigo distrito. Enquanto o original está lá conseguindo informações sobre Orochimaru, o clone irá efetuar um aprimoramento.

Para este momento, Hisoka iria realizar um aperfeiçoamento em sua capacidade de realizar selos de mão. É certo que o Chunnin já é muito habilidoso nesta área, porém ele pensa se é possível melhorar ainda mais, como fazer os sinais com uma só mão. Seu altíssimo controle de chakra auxilia neste problema, o que pode vir a ser uma grande facilidade no treinamento que está por vir. Para tal, antes de mais nada, iria sentar no chão e apreciar o gramado com seus dedos.

Em seguida, iria unir as mãos para iniciar uma sequência de selos realizada aleatoriamente. Sua mente iria similar os gestos e seu corpo iria produzi-los, buscando atrelar um tempo de reação altíssimo, assim como adquirir uma memória muscular ainda mais especializada. Em sua habilidade atual, aproximadamente três selos podem ser desvinculados num único segundo, dado que sua agilidade com as mãos já está em um bom nível, assim como os músculos que são capazes de repetir aquilo que já lhe fora bastante treinado.

Sabe-se que os selos de mão são feitos pelos shinobis para aperfeiçoar o manejo de chakra em seu interior para que seus Ninjutsus e Genjutsus sejam ainda mais efetivos. Em alguns casos, até mesmo Taijutsus necessitam de sinais. Alguns destes gestos são extremamente específicos para um determinado objetivo. O javali, por exemplo, é estritamente importante para que o fluxo de chakra tenha uma boa naturalidade. Outros são ligados a técnicas elementais, como o tigre ao fogo, a cobra a terra e o cão ao vento. Enquanto realiza todo este processo mental, Hisoka continua a fazer os gestos em alta velocidade, garantindo memória e agilidade.

Alguns shinobis, entretanto, detém um controle de chakra tão alto e uma eficiência tão grande em selos de mão que são capazes de fazê-los com uma única mão. Este é o principal motivo pelo qual Hisoka está se esforçando arduamente hoje. Dominar esta técnica de gestos com uma única mão é muito importante, pois torna os combates muito mais fluidos, no qual Kurayami poderia dispor de seu Kenjutsu e ainda usar Ninjutsus, por exemplo. Sendo assim, ele cessaria os selos com as duas mãos e começaria a focar em fazer todos eles, porém com somente uma. Seria trabalhoso no início, entretanto acabaria por ganhar experiência a cada sinal feito.

Alguns são extremamente fáceis de serem feitos, mesmo com somente uma das mãos. Alguns como tigre, cachorro e macaco não apresentam dificuldade, porém outros, que necessitam de uma maior engenhosidade entre os dedos certamente farão com que Hisoka despenda um pouco de seu tempo. De qualquer forma, ele continua a insistir, formando todos os doze selos dispondo apenas de uma das mãos. Aliás, não somente os doze selos básicos, como alguns selos especiais também entraram em sua contagem, inclusive alguns que ele usa em suas próprias técnicas. Não é um trabalho nada fácil, ele precisa admitir isto, porém para um ninja do mais alto calão como Hisoka, nada é impossível. Somente alguns minutos, talvez horas, e ele já ameaçava dominar este novo estilo de selos. Certamente não levaria muito mais para que o fizesse facilmente em meio a combates, restava apenas a memória muscular ser incorporada, além de seu tempo de reação.

Depois de inúmeras repetições, Hisoka resolveu mudar a estratégia de seu treino, pois já se sentia bastante confortável com os sinais de uma única mão que se dispôs a treinar durante grande parte da tarde. Desta vez seria o momento de aprender um jutsu novo, este na área do Genjutsu. Faz um bom tempo desde a última vez que Hisoka treinou uma ilusão, pois não costuma usá-las em combate, tendo em vista que não é um estilo de luta que ele gosta muito, mesmo sendo um grandioso perito no campo. De qualquer forma, é sempre muito importante deter um vasto arsenal de técnicas, mesmo aquelas que usa-se pouco, pois nunca se sabe o momento que elas serão estritamente necessárias.

O princípio básico desta técnica não é muito complexo, na verdade. É uma expulsão de chakra a partir de seus tenketsus de modo a nocautear adversários com baixo poderio. Ao certo, apesar de ter uma certa demanda de energia, pode ser extremamente útil contra inimigos simultâneos. Sendo assim, Hisoka iria fazer o jutsu iniciando de seu alicerce, canalizando o chakra em seu interior, suficiente para que a técnica seja realizada. Em seguida, o liberaria de maneira brusca, o qual caminharia através de sua corrente sanguínea e seria jogado para fora em direção da atmosfera.

Considerações:
– Treino de Selos, Especialidade em fazer selos com uma única mão e Jutsu.

Jutsu Treinado:

Jutsu Ativo:

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami (Clone):
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 2300/2515
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 1795/1795

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lauts 2/12/2017, 20:55


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Selos;
[+] Selos com Mão Única;
[+] Jutsu: Fuzuishi (Morte Acompanhada)
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Ödin 2/12/2017, 22:36


#1 Fireside


I Have a Dream  


Era uma manhã calma e silenciosa, e nada parecia sair dos velhos e entediantes padrões de tranquilidade da vila oculta da folha.
Puis-me de pé, curvei-me e estiquei meu braço até que as pontas de meus dedos entrassem em contato com a ponta dos dedos de meus pés, fazendo assim um breve alongamento. Ao terminar, dei alguns passos até uma mesa de escritório localizada ao lado de minha cama, onde peguei um pequeno caderno de anotações, e foleando vi que havia uma rotina programada para o presente dia.
Após colocar minha roupa de treino, sai de casa e fui andando até um dos campos de treinamento de minha vila, ao chegar lá, busquei algum sensei que pudesse me auxiliar no treino.

Sarutobi Odin:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:

itens:
bichaelson

Ödin
Ödin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 2/12/2017, 23:24


Narração, @Ödin


Harumi estava sobre a sombra de uma árvore do campo, e indagou a aproximação do jovem.

-Do que precisa, garoto? Disse ela.

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 GlCLRAS

Harumi:

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: ?/?

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: ?/?

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Ödin 2/12/2017, 23:41


#1 Fireside


I Have a Dream  


Não havia passado muito tempo desde minha chegada e pude perceber a presença de uma konoichi no local, a mesma estava entre as sombras de uma árvore.
Me aproximei um pouco, e a mesma se virou a mim perguntando o que eu precisava, e, sem pensar duas vezes respondi com um tom suave e tranquilo:
- Olá, preciso de auxilio na dominação da arte do ninjutsu e também no controle do chackra - em seguida aguardei a resposta da mesma.

Sarutobi Odin:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:

itens:
bichaelson

Ödin
Ödin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 2/12/2017, 23:55


Narração, @Ödin

-Se aqueça e lhe ajudo com isso. Disse Harumi, se calando após.

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 GlCLRAS
Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: ?/?
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Ödin 3/12/2017, 00:11


#1 Fireside


I Have a Dream  


Após ouvir a resposta positiva daquela mulher, dei alguns passos para trás, e então retirei meu quimono, ficando assim apenas de short e deixando amostra as diversas ataduras que estavam enroladas sobre meus braços, peito e barriga. Em seguida, comecei a me alongar, e, posteriormente, dei alguns socos e chutes no ar.
Antes de finalizar, sentei-me sobre o gramado, cruzei minhas mãos e fiz o sinal de mão do galo, em seguida concentrei meu chackra o canalizando. Por fim, me levantei, e disse:
- Estou pronto!

Sarutobi Odin:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:

itens:
bichaelson

Ödin
Ödin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 3/12/2017, 00:41




Segundo Campo de Treinamento - Página 5 B3fe5f28f2d7d8a31e362951ed2db9332ddf9376_hq

Após o término de seu treinamento envolvendo selos de mão, o clone de Hisoka faria um último treino antes de desaparecer e enviar todo o conhecimento obtido ao original. Ele nem ao menos imagina o que o seu primordial esteja fazendo neste exato momento, mas dado que passou grande parte da tarde treinando, ele já deve ter saído do antigo distrito. Provavelmente esteja na biblioteca ou algo do tipo, pensou o sósia. De qualquer modo, ele precisa fazer seu trabalho e aprimorar ainda mais o seu potencial. Neste fim de tarde e início da noite, seria o momento de exercitar seu Kenjutsu, assim como trazer mais força aos seus músculos e um pouco mais de resistência.

O local está bem movimentado, ao menos muito mais do que quando Hisoka chegou ali, o que é um pouco estranho, dado que está ficando tarde. Daqui a pouco o sol irá se pôr e a noite irá tomar conta do país do fogo, entretanto, muitos shinobis buscam por melhorar suas habilidades e se tornarem ninjas ainda melhores. Logo ao norte, Harumi está treinando com um garoto que adota um chapéu de palha. Kurayami nunca havia o visto, então imagina que seja um ninja novato, um possível gennin. A Harumi foi uma kunoichi bastante importante em toda jornada de Hisoka, dado que fora ela quem melhorou seu Taijutsu e todo o aparato de seu corpo.

Relembrando dos velhos tempos, hoje seu treinamento iria se basear nestes aprendizados, mas aplicados a filosofia da arte do manejo da espada. Sendo assim, o rapaz iria retirar Ryuujin Jakka de sua bainha, revelando a lâmina preta de sua katana, segurada pelo cabo adornado com detalhes vermelhos. Os dedos firmes contra o suporte da espada lhe garantiam a técnica necessária para que, num avanço contra o bosque que rodeia o campo de treinamento, um tronco fosse cortado precisamente. O fio não fora tão profundo, a ponto de fazer a árvore cair, porém uma lasca de plano perfeito fora lançada no ar, marcando o caule do vegetal. A partir deste ponto, seus pés dançavam sob o sono arenoso, levantando algumas partículas de areia a cada movimentação a medida que os ataques eram desferidos, buscando sempre trazer o máximo de técnica e força possível durante os golpes. Mesmo que seja estritamente importante o domínio sobre a perícia, sem força um espadachim é incapaz de exercer o verdadeiro potencial de sua lâmina. Ademais, a sua resistência está sendo posta a prova, pois os sucessivos ataques forçam seu músculo ao máximo, resgatando todo o oxigênio preservado em seus fibroblastos a cada ciclo de respiração efetuado em suas mitocôndrias. Com o tempo, a falta de oxigênio irá ser alertada pelo acúmulo de ácido lático devido a respectiva fermentação, ocasionando-lhe câimbras. Certo que irá demorar, pois o nível de sua resistência é altíssimo, porém Hisoka ainda é humano.

O suor começou a escorrer de seu rosto a partir da primeira hora de exercício, na qual mais de cem árvores estavam com diversos cortes contra seus respectivos caules, deixando uma marca nesta parte do bosque. A respiração, bem mais pesada, começou a se atrelar aos batimentos cardíacos acelerados de modo a evitar um acúmulo de pressão, assim como nutrir seus músculos a partir de sua circulação interna e trocas gasosas. Golpe após golpe, seu braço direito movia-se de cima a baixo, lado a lado, sempre com maestria e ternura, apesar das pegadas firmes e poderosas nas investidas.

Em seguida, para finalizar o treino, em sua última parte Hisoka iria treinar uma técnica de nível mediano. Se trata de uma simples sequência de cortes, concluída com um poderoso chute capaz de danificar os ossos e órgãos internos dos atingidos. Para tal, iniciaria com um avanço contra uma árvore virgem, que ainda não fora alvo de nenhum golpe, investindo com fugacidade de maneira a somente deixar um rastro por onde passou. A sua frente, promoveria três talhas seguidas, duas na diagonal e um na horizontal, para que ao fim a acertasse com um poderoso chute em seu centro que derrubou o tronco, ocasionando na queda da árvore.

– Perfeito. – Diria antes de desaparecer em meio a fumaça branca.

Considerações:
– Treino de Força, Resistência e Jutsu.

Jutsu Treinado:

Jutsu Ativo:

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami (Clone):
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 2300/2515
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 1500/1795

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 3/12/2017, 01:10


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Sanzen Sekai (Três Mil Mundos)"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 3/12/2017, 01:37


Narração, @Ödin


-Esse aquecimento foi pouco, faça um melhor! Disse Harumi.

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 GlCLRAS
Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: ?/?
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: ?/?


Não vai treinar subs-status?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Ödin 3/12/2017, 02:24


#1 Fireside


I Have a Dream  


Aquelas palavras haviam acabado comigo, pois em minha autoanálise eu estava pronto, porém me enganara miseravelmente. Sem uma ação imediata, fui andar e respirar um pouco, e, durante minha caminhada pude ver outros jovens também treinando, o que acabou me recordando ao tempo de academia.
Com vagas memória retornei ao local de inicio do treinamento, a konoichi ainda estava lá e me olhava como se esperasse algo de mim que eu já soubesse. Não me preocupei, e, apenas me sentei sobre a sombra da árvore e fechei meus olhos, era o primeiro passo para me conectar com meu interior.
Durante alguns minutos, minha mente ficou inundada de pensamentos que não me levavam a conclusão, e apenas memórias... memórias? Isso! Uma cena rápida passou sobre meus pensamentos, e nela, tinha-se a visão de uma aula sobre chackra, junto a seus conceitos e foi assim que uma luz se ascendeu perante a mim.
Com sinais de mãos, não comuns, pois não retratavam selos de mãos, mas sim algo mais conceitual e espiritual, sinais que lembravam os monges dos templos do fogo.
Mesmo com dificuldades, fui esvaziando minha mente até chegar ao ponto extremo de tranquilidade, onde apenas podia ouvir os cantos dos pássaros e o sopro do vento. Em seguida, concentrei-me em emanar meu chackra em uma forma crescente, onde iniciara em meu peito e em seguida se espalhasse pelo resto do meu corpo.
A primeira etapa estava sendo efetuada, e eu podia sentir aquela energia mistica correr por minhas veias.
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Tumblr_otqpzuJUBA1tuzodbo1_540
A segunda etapa começava a entrar em execução, e o próximo passo era canalizar aquela energia, então com esforço, busquei reunir meu chackra em um só ponto, no caso o escolhido foi a palma de minhas mãos, então movimentando o fluxo de energia executei o ato.
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Tumblr_n9ms7ez4CD1s6cql7o1_500
Eu estava indo bem, porém o próximo passo seria mais complicado de se realizar, que no caso seria expelir essa energia concentrada para fora, por isso concentrei-me e respirei profundamente, em seguida levantei-me e repeti algumas palavras de forma exaltada seguidas por um brando
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Tumblr_otnz9m6gsT1tuzodbo1_500
- Kahm ! - Uma onda de energia foi liberada de meu corpo, em seguida abri os olhos e fixei meu olhar sobre o da Konoichi esperando sua aprovação
Sarutobi Odin:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:

itens:
bichaelson

Ödin
Ödin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 3/12/2017, 02:28


Narração, @Ödin


-Ótimo, agora, concentre seu chakra na mão, e espere novas ordens. Disse Harumi, seca.

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 GlCLRAS
Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: ?/?
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Ödin 3/12/2017, 02:47


#1 Fireside


I Have a Dream  


Eu havia conseguido, pelo menos parcialmente, porém continuei focado, e após receber as novas ordens, novamente juntei minhas mãos e comecei a me concentrar em canalizar o chackra em apenas um ponto.
Senti o fluxo sendo direcionado, era uma sensação boa. Aproximei minhas mãos e deixei que uma pequena fonte de energia emanasse ali.
O segundo passo foi manter uma instabilidade da mesma, o que não foi fácil inicialmente, porém com esforço consegui manter a continuidade do chackra canalizado em minhas mãos.
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 A9644424bb7fd138ee3267fe15dd8794f5fd292b_hq

Sarutobi Odin:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:

itens:
bichaelson

Ödin
Ödin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 3/12/2017, 02:53


Narração, @Ödin


Harumi assistia, e então dizia.

-Agora passe esse chakra pra cada um dos dedos, um por um. E esperou.

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 GlCLRAS
Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: ?/?
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Ödin 3/12/2017, 03:08


#1 Fireside


I Have a Dream  


A cada ordem que se passava eu me sentia mais próximo de realizar meu objetivo. A próxima tarefa seria o domínio e precisão do controle de chakra em concentra-lo em cada um de meus dedos, não parecia ser uma tarefa fácil, então fechei os olhos e comecei a imaginar fios entrelaçando meus dedos, e em cada um desses fios uma leve corrente de chackra passaria.
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Latest?cb=20160226201808
Sarutobi Odin:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:

itens:
bichaelson

Ödin
Ödin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Anzen 3/12/2017, 10:03


Ready To Run

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 ContentDearIrishwaterspaniel-max-1mb
Treino de 2 Controle de Chakra e jutsu "Chisana Miracle"

Aqueço meu chakra, o agito em preparação a uma técnica que farei conjunta com uma pequena amiga. A partir do fluxo em meus braços, os tanketsus que localizam-se ali e toda a corrente procuro realizar literalmente um frenesi local, agitando em priore a energia desordenada e de modo irreverente, tal quais, chegam a desprezar de forma irrelevante uma parcela da energia que percorre o local. Não o faço á toa, ao contrário, desejo elevar meu chakra a um estado de desorganização que seja mais difícil de controlar e conter para exercitar meu controle específico a esta área ao máximo. O que faço é simples, simultâneo, complicado. Deveras. Teria de fazer algo que não estaria acostumada, conter minha própria desordem em meu chakra. Confiava em minha capacidade, já não era a amadora e incapaz de outrora neste aspecto de habilidade, regrava e limitava a desordem local buscando estabelecer de novo um fluxo constante e saudável que não fizesse mal a eu própria, alinhando tanketsu por tankestu e privando os desperdícios. Como barreiras de contensão, controlaria a área, de fato, não diferindo muito de comportas se fechando e evitando a saída do liquido astral que constitui minha essência azulada. Toco meus braços um com o outro, sentindo cada milimetro de minha corrente etérea e conferindo que nada estaria fora dos conformes, dos padrões. Seria uma experiência nova e enriquecedora aquela, controlava meu chakra para conter alterações e não para criá-las e logo poria para praticar o jutsu.

Esta parte envolveria ainda que eu controlasse meu chakra, afinal, precisaria estabelecer um fluxo contínuo e conjunto com uma de minhas invocações. Iniciava uma sequência de selos e logo estaria ali sobre meus ombros a pequena chisana tomodachi, juntas poderíamos realizar uma técnica que sozinha não seria possível. Logo, eu estabelecia um fluxo de chakra para a pequena que era ideal a uma certa invocação e sussurrava a ela Hikari tamashi - começava os selos, sempre atenta a distribuição de chakra que eu faria para que não haja erro de sicronía e concretizaríamos aquela habilidade, chisana sumia dando lugar a hikari tamashi que aparecia quase instantâneos emergindo.

Isso"

Esperarei ainda mais pelo treino de genjutsu

Jutsu Treinado:

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 550/800
Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 750/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos