Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Segundo Campo de Treinamento
Página 5 de 11• Compartilhe
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Relembrando a primeira mensagem :
Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.Mestre de Treinamento
Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.
Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Sanzen Sekai (Três Mil Mundos)"[/sucesso]
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Sanzen Sekai (Três Mil Mundos)"[/sucesso]
Deijin
Narração, @Ödin
Não vai treinar subs-status?
-Esse aquecimento foi pouco, faça um melhor! Disse Harumi.
Harumi:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Não vai treinar subs-status?
Deijin
#1 Fireside
I Have a Dream
Aquelas palavras haviam acabado comigo, pois em minha autoanálise eu estava pronto, porém me enganara miseravelmente. Sem uma ação imediata, fui andar e respirar um pouco, e, durante minha caminhada pude ver outros jovens também treinando, o que acabou me recordando ao tempo de academia.
Com vagas memória retornei ao local de inicio do treinamento, a konoichi ainda estava lá e me olhava como se esperasse algo de mim que eu já soubesse. Não me preocupei, e, apenas me sentei sobre a sombra da árvore e fechei meus olhos, era o primeiro passo para me conectar com meu interior.
Durante alguns minutos, minha mente ficou inundada de pensamentos que não me levavam a conclusão, e apenas memórias... memórias? Isso! Uma cena rápida passou sobre meus pensamentos, e nela, tinha-se a visão de uma aula sobre chackra, junto a seus conceitos e foi assim que uma luz se ascendeu perante a mim.
Com sinais de mãos, não comuns, pois não retratavam selos de mãos, mas sim algo mais conceitual e espiritual, sinais que lembravam os monges dos templos do fogo.
Mesmo com dificuldades, fui esvaziando minha mente até chegar ao ponto extremo de tranquilidade, onde apenas podia ouvir os cantos dos pássaros e o sopro do vento. Em seguida, concentrei-me em emanar meu chackra em uma forma crescente, onde iniciara em meu peito e em seguida se espalhasse pelo resto do meu corpo.
A primeira etapa estava sendo efetuada, e eu podia sentir aquela energia mistica correr por minhas veias.
A segunda etapa começava a entrar em execução, e o próximo passo era canalizar aquela energia, então com esforço, busquei reunir meu chackra em um só ponto, no caso o escolhido foi a palma de minhas mãos, então movimentando o fluxo de energia executei o ato.
Eu estava indo bem, porém o próximo passo seria mais complicado de se realizar, que no caso seria expelir essa energia concentrada para fora, por isso concentrei-me e respirei profundamente, em seguida levantei-me e repeti algumas palavras de forma exaltada seguidas por um brando
- Kahm ! - Uma onda de energia foi liberada de meu corpo, em seguida abri os olhos e fixei meu olhar sobre o da Konoichi esperando sua aprovação
Com vagas memória retornei ao local de inicio do treinamento, a konoichi ainda estava lá e me olhava como se esperasse algo de mim que eu já soubesse. Não me preocupei, e, apenas me sentei sobre a sombra da árvore e fechei meus olhos, era o primeiro passo para me conectar com meu interior.
Durante alguns minutos, minha mente ficou inundada de pensamentos que não me levavam a conclusão, e apenas memórias... memórias? Isso! Uma cena rápida passou sobre meus pensamentos, e nela, tinha-se a visão de uma aula sobre chackra, junto a seus conceitos e foi assim que uma luz se ascendeu perante a mim.
Com sinais de mãos, não comuns, pois não retratavam selos de mãos, mas sim algo mais conceitual e espiritual, sinais que lembravam os monges dos templos do fogo.
Mesmo com dificuldades, fui esvaziando minha mente até chegar ao ponto extremo de tranquilidade, onde apenas podia ouvir os cantos dos pássaros e o sopro do vento. Em seguida, concentrei-me em emanar meu chackra em uma forma crescente, onde iniciara em meu peito e em seguida se espalhasse pelo resto do meu corpo.
A primeira etapa estava sendo efetuada, e eu podia sentir aquela energia mistica correr por minhas veias.
A segunda etapa começava a entrar em execução, e o próximo passo era canalizar aquela energia, então com esforço, busquei reunir meu chackra em um só ponto, no caso o escolhido foi a palma de minhas mãos, então movimentando o fluxo de energia executei o ato.
- Kahm ! - Uma onda de energia foi liberada de meu corpo, em seguida abri os olhos e fixei meu olhar sobre o da Konoichi esperando sua aprovação
Sarutobi Odin:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Considerações:
- Treino de Maestria em Ninjutsu - Treino de controle de chackra [+2]
- itens:
- 5x Kunais
5x Shurikens
bichaelson
Ödin
Narração, @Ödin
-Ótimo, agora, concentre seu chakra na mão, e espere novas ordens. Disse Harumi, seca.
Harumi:
Deijin
#1 Fireside
I Have a Dream
Eu havia conseguido, pelo menos parcialmente, porém continuei focado, e após receber as novas ordens, novamente juntei minhas mãos e comecei a me concentrar em canalizar o chackra em apenas um ponto.
Senti o fluxo sendo direcionado, era uma sensação boa. Aproximei minhas mãos e deixei que uma pequena fonte de energia emanasse ali.
O segundo passo foi manter uma instabilidade da mesma, o que não foi fácil inicialmente, porém com esforço consegui manter a continuidade do chackra canalizado em minhas mãos.
Senti o fluxo sendo direcionado, era uma sensação boa. Aproximei minhas mãos e deixei que uma pequena fonte de energia emanasse ali.
O segundo passo foi manter uma instabilidade da mesma, o que não foi fácil inicialmente, porém com esforço consegui manter a continuidade do chackra canalizado em minhas mãos.
- Considerações:
- itens:
- 5x Kunais
5x Shurikens
bichaelson
Ödin
Narração, @Ödin
Harumi:
Harumi assistia, e então dizia.
-Agora passe esse chakra pra cada um dos dedos, um por um. E esperou.
-Agora passe esse chakra pra cada um dos dedos, um por um. E esperou.
Harumi:
Deijin
#1 Fireside
I Have a Dream
A cada ordem que se passava eu me sentia mais próximo de realizar meu objetivo. A próxima tarefa seria o domínio e precisão do controle de chakra em concentra-lo em cada um de meus dedos, não parecia ser uma tarefa fácil, então fechei os olhos e comecei a imaginar fios entrelaçando meus dedos, e em cada um desses fios uma leve corrente de chackra passaria.
- Considerações:
- itens:
- 5x Kunais
5x Shurikens
bichaelson
Ödin
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku