RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Kiri - Página 9 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Kiri - Página 9 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Kiri - Página 9 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Kiri - Página 9 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Kiri - Página 9 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Kiri - Página 9 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Kiri - Página 9 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Kiri - Página 9 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Kiri - Página 9 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Kiri - Página 9 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Kiri - Página 9 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Kiri - Página 9 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Kiri - Página 9 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Kiri - Página 9 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Kiri - Página 9 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Kiri

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Dojo de Kiri

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:04


Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Kiri - Página 9 Trophy10
Dojo de Kiri - Página 9 Dojo-1024x424

Dojo de Kiri

O dojo de Kiri é uma área pública localizada próxima ao Complexo Yuki, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo o Kenjutsu da aldeia. A estrutura de madeira é singela à olhares externos, mas é em seu interior que as atenções se voltam. Quatro pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização das lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a fraca luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Na entrada da estrutura, abrigam-se espadas de madeira utilizadas para o treino de Kenjutsu.

O homem responsável pelo local chama-se Takeshi, ele é bem conhecido por ensinar Kenjutsu, além de conhecer o estilo de luta dos 7 Espadachins da Névoa, que dizem ensiná-lo apenas aqueles que forem dedicados com o treino de Kenjutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Kiri - Página 9 Quf7bRs
Nome: Mestre Takeshi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Bukijutsu (Jutsu), Sairento Kiringu (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Mino 4/2/2018, 13:52


[info]Narração, @Smelost I Radost[/info]



Após ter seu ataque defletido, o clone dos senbons era encurralado enquanto fazia manobras para desviar das estocadas realizadas contra ele. Smest chegou a realizar uma outra técnica afim de apartar uma possivel investida aplicada pelos outros clones. Mas, diferente do que ele presentiu, os 2 bunshins continuaram a se manterem na defesa, dando uma cambalhota e se atirarem para longe do Smest. Aproveitaram essa brecha para usar o Kirigakure no Jutsu e sair de vez do campo de visão do Smest. Mesmo assim, o Yanagi no Mai continuou em ação, atingindo apenas o bunshin do meio, acompanhado por um chute giratório que acertou a cabeça do clone.

- Você continua a me impressionar, garoto - dizia Takeshi, oculto pela nevoa - Agora, faltam dois!

Quando a voz do mestre parou de ecoar, um silêncio era dominado atráves do dojo, onde Smest permanecia sem saber ao certo onde seus oponente se encontravam. Mas ele poderia notar que um clone estava do seu lado direito e o outro do lado oposto. Além disso, seria possivel sentir algo o envolvendo, que se agisse rápido poderia evitar de ser pego por completo.


Jutsus/estilo Utilizado:


Dojo de Kiri - Página 9 Quf7bRs
Mizu Bunshin (x2):
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 4/2/2018, 20:01



TREINO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 138| 1000
RESISTÊNCIA, VELOCIDADE, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

Os Mizu bunshin inteligentemente evitaram o contato físico e recuaram modificando o ambiente em seu favor, dificultando a visão e com certeza ativando o estilo de luta mais característico de Kiri. Observo, então, cada movimento até perceber algo próximo de me envolver, o que poderia me prender e assim facilitar os seus ataque já que estaria imobilizado ou coisa do tipo, imaginava. No entanto, se fugisse o que ganharia com isso ? Suas posições estariam ocultas pra mim de qualquer forma, e no final seria vítima do mesmo ataque ou pior.
Me deixo, então, ser pego por isso, tomando cuidado para certos detalhes, tentando deixar tal jutsu me envolver apenas na parte de meu corpo que ficasse entre pescoço e braço, a não permitir que pegassem o pescoço ou que imobilizasse meus braços, e depois com a manipulação bruta de ossos, evitando que tal envolvimento fosse muito forte, porém simularia uma derrota da minha parte. Ao perceber que o oponente se sentia confortável com a situação, baixando um pouco a guarda, movo velozmente as mãos em direção ao que pareciam cordas que proporcionavam o envolvimento, e, com força, puxaria rapidamente em minha direção, o que permitiria revelar a posição do usuário. Instantaneamente então, miraria minha mão nessa direção e sem que desse tempo de perceber, atiraria 5 dedos nessa posição descoberta. Caso fossem duas cordas(pegas cada uma com um mão), pensaria que seriam dois clones, e assim atiraria 5 dedos em cada uma das duas posições descobertas. No fim, usando o Yanagi no Mai, cresço ossos afiados e extensos por sobre a pele até que perfurem a corda ou chicote, e rotacionando em torno de mim mesmo, busco destruir tal jutsu que parecia ser de suiton.

AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Mino 4/2/2018, 21:02


[info]Narração, @Smelost I Radost[/info]



- Esplêndido - disse, Takeshi, contente com a execução do Smest quem conseguiu derrotar os três bunshins em um curto intervalo de treino. Mas o custo que o genin teve que pagar para acelerar o treino acabou por deixando seu corpo em um estado crítico. Smest, agora, mal conseguiria se manter de pé, ao ponto de precisar de um espirito forte para não desmaiar e acabar falhando no treinamento.

- Diga-me, garoto, por quem ou pelo que você luta? - questionava, enquanto estudava a expressão do Smest - O que te faz querer buscar um poder maior?


Dojo de Kiri - Página 9 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 4/2/2018, 22:20



TREINO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 138| 1000
RESISTÊNCIA, VELOCIDADE, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

--O que me faz....lu...tar, é a vontade de proteger meus familiares, minha vila, meus companheiros, e cada um com qual me impor....to
--Meu pai...morreu por falta de ninjas assim, ele foi morto....por...ninjas sem escrúpulos, ninjas nukenins e graças a negligência dada por seus líderes e companheiros foi....morto covardemente

Procurava reunir todas as forças e motivações para me manter em condições de ficar em pé, e não falhar no treinamento.
--O poder...me tornará forte o suficiente para proteger todos próximos a mim...posso assim carregar suas dores, vencer seus medos e....acabar com o mal sem que nem percebam...esse é meu objetivo
--Trazer a paz para a vila, e evitar que alguém a retire
--Quero...acabar com todos os nukenins, todos os criminosos...quero arrasar suas peles, vê-los agonizar...
--Quero também entender por que fazem isso, e tentar tratar esse problema...
--Quero ser a solução no mundo...embora esteja a anos luz...de conseguir isso, vou lutar até conseguir


AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Mino 5/2/2018, 07:31


[info]Narração, @Smelost I Radost[/info]



Takeshi queria fazer uma adendo muito foda, ms achou melhor deixar para uma hora. Liberou o Smest que havia completado mais um treinamento de Taijutsu!


[sucesso]Aprovado!
[+1] Taijutsu
[+1] Resistência
[+1] Velocidade
[+] Jutsu: Tsubaki no Mai
[+150] Xp[/sucesso]
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 5/2/2018, 23:23



TREINO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 1200| 1200
RESISTÊNCIA, FORÇA, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

Após ter um necessário descanso e ir até o calabouço do meu clã tratar de fortificar ainda mais minha linhagem , retorno ao dojo do mestre Takeshi, para iniciar mais um novo treinamento, a comando do mesmo. –Estou novo em folha, mestre, e estou pronto para evoluir meu taijutsu ao último nível, podemos começar ?!--

AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Mino 6/2/2018, 07:48


[info]Narração, @Smelost I Radost[/info]



- Você se diz estar pronto, é? - dizia Takeshi, repetindo as últimas palavras do Smest - Vamos ver então, comece com o aquecimento e depois faremos o treino de Taijutsu.

Dito isso, o mestre ficou aguardando com os olhos fechados e parecia estar concentrado com as mãos unidas em forma de selo Javali.



Spoiler:

Dojo de Kiri - Página 9 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 6/2/2018, 17:29



TREINO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 600| 1200
RESISTÊNCIA, FORÇA, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

"Hm...não gostei da forma como ele falou, o que será que está pensando ?"
Escuto o comando do mestre Takeshi, portanto, me preparando para o alongamento, seguindo automaticamente para os exercícios habituais que me traziam bom rendimento quanto a flexibilidade e evitava bastante as contusões. A partir de um breve alongamento, puxava pernas, esticava, flexionava, estralava, rotacionava, tensionava, depois com o pé, rotacionava, esticava, mexia até se tornar chato, cuidava do joelho, com exercícios específicos de fortalecimento, a panturilha acompanhava juntamente os exercícios da perna. As mãos da mesma forma que os pés rotacionava, esticava, e mexia até enjoar, com o braço, estralava, flexionava, tensionava, seguindo a ombros que também se conectariam em sincronia a fim de prepará-los aos processos seguintes.
Prosseguia, então, os trabalhos de fortalecimento muscular de cada membro, sem isentar nenhum sequer. Então, com movimentos de flexões treino os bíceps, mudando a alternância dos movimentos, o estilo seja flexionando com as duas mãos seja com uma apenas e assim vai, depois para todo o conjunto dos braços treino andadas com os braços perante todo o dojo, de cabeça para baixo, os braços desse modo funcionando como as pernas e sendo assim sobrecarregados. Depois disto passo à parte da corrida com variações, seja em velocidade máxima em pouco tempo, seja controlada em muito tempo, seja com uma das pernas pulando, seja com as duas pulando, sempre buscando cada músculo da perna, coxa, panturilha para fortalecê-los ao máximo, treinar até a exaustão durante horas para criar resistência me acostumar com minha stamina gasta, aprender a controlá-la, a torná-la parte de mim, assim me preparando a grandes maratonas. Em seguida coloco pesos nas pernas e nos braços, e continuo a corrida um pouca maluca, correndo alguns metros, depois me agachando e repetindo flexões intensamente, levanto-me e continuo, a ficar nesse ciclo de corre, agacha e flexiona durante horas, sem parar um minuto sequer, apesar do corpo pedir arrego, finalizando após achar o treino suficiente pelo menos por hora.
Retiro um dos pergaminhos da cintura, o mais poderoso deles, tendo como conteúdo a técnica de taijutsu mais forte do meu clã, a penúltima das danças, elevando as características ósseas a outro nível, para total morte dos adversários. A leitura acompanha meu raciocínio para criar uma forma de aprender uma habilidade tão poderosa, pois além do simples controle isso supera as expectativas quanto a dano e construção óssea, é incrível ver o quanto a linhagem avançada era única. Atento a cada palavra e instrução para não falhar, e assim entender como funcionaria, logo após, já planejando a forma de aplicar na prática. Por fim, seguiria a parte prática, por conseguinte, iniciando a ativação das moléculas corporais, com agitação e crescimento da energia interna, para então conectar-me as partículas ósseas, aos hormônios ósseos e a substâncias que o acompanhavam, canalizando-os por todo corpo, gradualmente, me esgotando de esforço para aplicar uma grande multiplicação desses moléculas, de forma a duplicar, triplicar, quadriplicar e assim cresce-las exponencialmente, até achar ser exagero. É aí, que com mais concentração e foco, levo-as todas a área do braço, de forma rápida, me obrigando a retirar bastante da energia física, de uma forma tamanha que o corpo começa a tremer por instantes, o suor descer como choro e as veias da cabeça saltarem. Porém sem desistir consigo trazer todas as particulas ao braço e mão, agora moldando-o para que criar ossos, expandi-los e no fim molda-los numa enorme, afiada e resistente broca que sobrepõe o braço impressionando pelo porte.


AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Mino 6/2/2018, 19:00


[info]Narração, @Smelost I Radost[/info]



Enquanto Smest estivera se aquecendo, um grupo de 4 pessoas haviam adentrado no dojo. O grupo era formado por 2 homens e 2 mulheres. Os homens eram claramente shinobis, poderia notar pela bandana riscada que se tratavam de nukenins. E eles estavam com as mãos amarradas e, por algum motivo, não paravam de rir. Já as moças estavam vestindo um quimono todo esfarrapado, assim como seus longos cabelos que encobriam os seus rostos.

- ... Bem, meu jovem - começou dizendo o mestre Takeshi, quando Smest terminou seu aquecimento - Encontrei estes individuos nos perimetros da nossa Vila, fazendo farra com essas pobre criaturas. Não vou entrar em detalhes, mas só te digo que daqui pra frente uma dessas moças não irá conseguir ter um filho, de tanto que abusaram dela.

Takeshi visivelmente estava se segurando para não fazer justiça com as suas próprias mãos. Respirou fundo antes de continuar: - Quando eu estava prestes a acabar com a raça desses cretinos, lembrei de você e do que você me contou no nosso último encontro. Agora, iremos desenvolver o seu Taijutsu em mais um combate, enquanto colocamos em prova a sua aspiração.

Com um estalo de dedos, as cordas que prendiam os 2 nukenins se soltaram bem ali diante dos seus pés e os nukenins sairam partindo pra cima das moças que estavam bem próximas e as pegaram com chave de braço. Takeshi e os nukenins haviam feito uma proposta antes de vierem aqui no dojo; derrotar um certo genin e ganhar liberdade. Sendo assim, eles pretendiam lutar contra Smest com as suas vidas em jogo - Dokugiri!

Depois de utilizar o Dokugiri na direção do Smest, ambos os nukenins ficaram escondidos por detrás das moças e parecia que iriam usa-las como escudo.


Considerações:
- Distância entre Smest e nukenins = 150 metros


Jutsu Utilizado:

Dojo de Kiri - Página 9 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 7/2/2018, 01:21



TREINO
HP: 200 | 200 CH 190 | 200ST: 300| 1200
RESISTÊNCIA, FORÇA, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

A raiva cobre-me completamente a ponto de me fazer atacar loucamente, mas começo a me segurar e a pensar num plano de matá-los cruelmente. Uma grande cortina de fumaça vem em minha direção, o que parecia ser venenosa, me obrigando a afastar-me dela, até que entre mim e os vagabundos há uma grande nuvem de fumaça, impedindo-me de chegar perto deles. Olho rapidamente para o teto e vejo que por ser bastante alto, me permitiria chegar a eles sem atravessar arriscadamente a fumaça, no entanto, deveria ser um ataque rápido e certeiro ou as reféns seriam ainda mais vítimas. Então ao achar uma possível solução, com um grande impulso direciono-me ao teto do dojo, e instantaneamente pego impulso nele, voando na maior velocidade em direção aos ninjas, enquanto crio 5 bunshins. A sincronia haveria de ser perfeita para dar certo, desse modo dos cinco, distribuo dois para cairem próximos de cada nukenin e cercando-o, projetar ataques de forma mais real o possível, até mesmo com reação facial, enquanto o bunshin restante cai um pouco mais atrás, além dos nukenins e viria em suas costas trazendo em suas mãos kunais com "intenção de cortar suas cabeças". "Espera, espera...."
Até encontrar o timing perfeito, espero perceber a distração dos nukenins com os bunshins, a mostrar preocupação ou pelos menos atenção ao que iriam fazer. Quando chega a hora, em que milésimos de segundos antes dos bunshins acertá-los ou eles se mexerem para atacar ou desviar, meu grande e veloz chicote, camuflado por tantos bunshins, segue como uma maldita cobra e os tenta agarrar pelo pescoço, juntando-os como um só e estrangulando com toda força, na qual os faria largar as mulheres, sem perder tempo os puxo em minha direção, e ainda com a grande broca feita no treino de agora a pouco, viso perfurar na direção dos pulmões todos de uma vez, arrancaria a broca e os jogaria no chão a partir do chicote, sem afrouxá-lo, o que provocaria um grande estrago, em seguida, puxaria uma kunai e rapidamente cortaria suas bolas e pênis, depois cortaria seus dedos, ainda apertando ao máximo o chicote de ossos sobre seus pescoços, e esperaria seu sofrimento lento, não os deixando morrer estrangulados e esperando sua morte pela grande sangria e dor que haveria, uma morte bem dolorosa para quem merece.

AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST

smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Mino 7/2/2018, 21:52


[info]Narração, @Smelost I Radost[/info]



O raciocínio e o movimento ligeiro do Smest mostrou ser efetivo o suficiente para não morrer em um único golpe, o que teria acontecido caso tivesse recebido o Dokiri diretamente. O genin acabou por inspirar um pouco da fumaça venenosa, mas nem por isso o seu avanço foi interrompido. Em frensi, um dos nukenins era cruelmente mutilado, não havia palvras certas para descrever aquela cena. Mas o mais incrivel disso tudo era de que ele continuava a rir em êxtase, gemendo e curtindo aquele momento mais do que deveria.

Enquanto o outro nukenin, infelizmente, já não era um pertubado. Ele tinha a noção de que poderia ser morto e chegou a se defender utilizando o Chakura Hōshutsu. Logo então, pegou tanto as duas donzelas que estavam encolhidas no chão quanto o seu comparsa de crime quem mal dava para reconhecer pelo belo trabalho que Smest realizou nele.

Um jutsu proibido fora utilizado em seguida, com o Shisha Kugutsu, os 2 nukenins começaram a se fundirem e tomaram uma forma que lembrava tudo, menos a humana. E as 2 moças também foram incorporadas para dentro dessa forma, tendo apenas suas cabeças expostas para fora. Graças a deus, elas ainda estavam vivas, por ora.  

Os nukenins não chegaram a atacar o Smest, e eles continuavam com seus sorrisos estampados no rosto mosntruoso e pareciam que estavam apenas aguardando de abraços e pernas abertas para que o genin dêsse mais um ataque prazeroso.


Considerações:
- Retire 40 de HP, pelo dano continuo equivalente a rank B, e mais 40 a cada post que fizer enquanto não retirar o veneno do corpo;


Jutsu Utilizado:

Dojo de Kiri - Página 9 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 8/2/2018, 21:13



TREINO
HP: 160 | 200 CH 190 | 200ST: 258| 1200
RESISTÊNCIA, FORÇA, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

" Merda esse veneno me atingiu !"
" Droga ! Não sei como me livrar dele, mas não vou deixar que percebam isso, para não usarem contra mim"
" Terei que ser rápido e efetivo antes que a droga me mate"

Percebia a zombaria toda mesmo após o ocorrido, infelizmente não peguei os dois e por isso de uma forma muito estranho um deles se juntou ao outro e se juntou as duas mulheres, meu ataque não surtiu o efeito principal que era livrar as mulheres desses trastes para que eu os pudesse confrontar frente a frente sem interrupções ou algo que me freiasse. Desse forma, olha atentamente as seus olhares e me era perceptível sua vontade de brincar comigo, isso parecia ser pelo fato de ainda haver a vantagem das mulheres e isso realmente era um fato a se comemorar, no entanto, não podia deixar que a luta se prolongasse por causa do veneno e pelo fato de que as mulheres já sofreram muito, isso já era demais para pobre coitadas.
Com o objetivo da próxima ação traçado, dou um último suspiro, e olhando-os atentamente saio em grande velocidade com o grande chicote em uma das mãos e a broca na outra. Então com o balançar de uma das mãos faço o chicote seguir como uma veloz cobra asquerosa em busca de capturar e estrangular seu alvo, senão pelo menos chicotear o alvo, repetindo diversas vezes, para principalmente cansá-lo e ocupá-lo de forma a não deixá-lo respirar ou fugir. E esperaria achar o tempo de maior desatenção dele, enquanto o chicote o distraia, para então trocar rapidamente a fonte do ataque e, em perfeita sincronia, sair de trás e aparecer com tudo em cima dele usando a broca para desferir um golpe na maior precisão possível, parecendo no começo ser em sua direção mas era na verdade visando desligar as moças do monstro, em seguida, chutaria-o para longe na direção da fumaça venenosa.
Por conseguinte, recuaria colocando as moças deitadas num canto do dojo, ali mais seguras, para então retornar a lutar com os nukenins, agora sim pronto para usar todas as minhas forças.

AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Mino 8/2/2018, 22:15


[info]Narração, @Smelost I Radost[/info]



O(s) nukenin sob o efeito de Shisha Kugutsu, estava adorando ser chicoteado que não ligava o que acontecia com seu corpo que era rasgado a cada golpe desferido pelo genin. Por fim, Smest finalizava o seu ataque em uma tentativa de retirar os corpos das moças, utilizando a broca de osso. Por sorte, sucedeu-se e as donzelas foram salvas! Seus corpos foram lançados para longe dos nukenins quem saiu-se do seu transe ao perceber que a chicotada haviam cessado. Num ataque de fúria, eles chegaram a balancear os seus braços em acabaram por atinguir uma das moças que teve seu corpo cortada pela cintura, partindo ao meio em duas partes. Sangue jorrava através dos orificios do corpo da moça, criando um poço de sangue ali no meio do dojo. Nessa hora, o mestre Takeshi soltou um gruido, em desaprovação, porém não chegou a comentar nada.

Smest conseguiu atirar o nukenin para longe, e dentro da fumaça de veneno, com o chute. A outra moça caiu não muito longe do genin. Agora, Smest poderia lutar sem se preocupar em ferir um inocente. Aos poucos a fumaça venenosa era desfeita, e o grito de indignação do nukenin era ouvido, sendo que ele não iria mais conseguir manter sã naquele estado por muito tempo. Era certo de que a partir de agora ele iria começar a atacar, até mesmo o mestre Takeshi poderia ser um alvo.


Considerações:
- Para manter um jutsu ativo, é necessário descontar o gasto continuo equivalente ao rank do jutsu;
- Dokiri desfeito;
- Nukenin está à 30 metros de onde Smest se encotra;
- A mulher está posicionada atrás do Smest, à um metro de distância;



Jutsu Ativo:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 8/2/2018, 23:00



TREINO
HP: 120 | 200 CH 190 | 200ST: 158| 1200
RESISTÊNCIA, FORÇA, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

--Que droga, seu merdinhaaa !!!--
Uma refém foi morta em minhas mãos, não pude protegê-la, não fui forte o bastante, que merda de ninja era eu que não conseguia salvar uma refém, minha raiva era tamanha, que pressionaria o chão ou tatame abaixo de mim apenas com os pés, a ponto de fazê-lo rachar. Erguendo meus olhos para o nukenin, percebia-se a raizes oculares vermelhas e o olho expandido devido aquela situação, com as veias da cabeça saltando e o corpo se avermelhando em pura raiva.
Com simples movimentos pego a mulher e a afasto até o canto do dojo a partir do chicote, de forma delicada, colocando-a numa grande distância da luta. Então me virava com os olhos sedentos de sangue para com o nukenin
--Seu merda egoísta, você me paga !--
O corpo já agia por conta própria, me levando em altíssima velocidade em direção ao nukenin, aproveitando o fato da fumaça ser dispersada pelo ambiente, então o atacava de acordo com a quarta dança visando perfurá-lo vindo de cima para baixo, no entanto, permitia que o mesmo escapasse desse ataque, o que me faria acertar o chão do dojo com força, e levantar areia e pedaços de madeira, criando uma pequena fumaça e areia no local, me cobrindo e me escondendo, então saindo da poeira e me tornando visível, o ataco novamente algumas vezes sem muita precisão, suficiente para ocupar sua atenção em mim e evitar que conseguisse fugir de uma grande parte do chicote que ergue-se, saindo do fundo do solo, bem embaixo do nukenin de forma inesperada, a enrolá-lo totalmente e fortemente sem que desse tempo de usar sua defesa de chakra, e torná-lo uma presa para minha querida cobra de ossos, que o amassa a cada segundo passado, que o imobilizaria por inteiro, e assim perfuraria infinitamente com minha broca, até que parecesse um queijo derramando em sangue.

AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Mino 9/2/2018, 08:39


[info]Narração, @Smelost I Radost[/info]



Smest fez o que pôde para confrontar de igual para igual contra os nukenins, mas o próprio genin agora poderia notar que havia atingido o seu limite. Gradativamente, suas investidas perdiam força e eram aplicadas com menor velocidade, já não surtindo o impacto esperado. Se continuasse assim, não daria conta de derrotar o oponente quem defletia cada golpe desferido contra ele.

- Basta, já vi o suficiente - enfim, o mestre Takeshi resolveu se pronunciar e agir. Em um piscar de olhos, avançou bem diante dos olhos do nukenin e o paralisou com um toque pela ponta de sua espada de madeira - Meu jovem, devo admitir que estou decepcionado com a sua performance, acho que o superestimei... Me responda uma coisa, alguma vez cheguei a te pedir para você proteger as meninas? - indagou pro Smest, tentando mostrar como o genin deveria ter aproximado com o treino - Enquanto você tenta relembrar e acalma os nervos, aproveite e me traga aquela katana que está pendurada na parede.

Takeshi apontou o seu dedo indicador em uma das paredes em que havia vários quadros de tintura preta e, no meio delas, uma katana à exposição. E depois ficou aguardando até que Smest fizesse o que lhe foi solicitado.



Considerações:
- Você se saiu muito bem na luta, mas tive que fazer esse tipo de post pra dar seguimento ao treinamento que preparei;




Nukenin1: (morto)
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?


Nukenin2:
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?



Refem1: (morta)
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?


Refem2:
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?

Dojo de Kiri - Página 9 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 10/2/2018, 10:22



TREINO
HP: 80 | 200  • CH 190 | 200   •  ST: 118| 1200
RESISTÊNCIA, FORÇA, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

--Não preciso do seu comando para proteger uma refém, como te disse anteriormente, de nada adianta eu ser um ótimo ninja, um ótimo discípulo, se no final não conseguir proteger os indefesos, meus familiares e as pessoas próximas a mim. Se ainda não entendeu isso, uma pena, esse é meu jeito ninja--
Com dois simples movimentos, lançava meu chicote de ossos em direção a katana, agarrando-a, e trazendo-a para as mãos do mestre Takeshi.


AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Mino 10/2/2018, 19:08


[info]Narração, @Smelost I Radost[/info]



- Entendo, mas como você chegou a conclusão de que aquelas garotas eram inocentes? - indagou ao Smest, enquanto pegava a katana que lhe fora lançado pelo chicote de ossos - E se eu te dizer que elas estiveram vazando informações de suma importância da nossa vila enquanto trabalhavam em prostíbulos e que os nukenins foram contratados para assassina-las, isso mudaria o seu ponto de vista a cerca de deixa-las morrer ou salva-las?

Takeshi fez uma pausa para retirar a katana da bainha - Veja bem, meu jovem,  acho muito nobre da sua parte querer defender os indefesos, porém ninjas que não conseguem seguir as ordens acabam daquele jeito - dizia, olhando pros nukenins - Eles tinham uma missão a cumprir e fizeram mais do que lhe fora pedido. E se você não quer acabar como eles e se diz ser um shinobi de kirigakure, então mostre-me.

Dito isso, entregou-lhe a katana que era praticamente uma representação de um ninja. Afiamos o nosso corpo para cortar os inimigos e proteger os nossos donos, e não pra ficar preenchendo o nosso ego ou realizar os nossos próprios ideais - Corte a garganta daquela mulher, pelo bem da nossa vila.




Nukenin1: (morto)
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?


Nukenin2:
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?



Refem1: (morta)
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?


Refem2:
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?

Dojo de Kiri - Página 9 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 9 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 11/2/2018, 09:01



TREINO
HP: 40 | 200  • CH 190 | 200   •  ST: 118| 1200
RESISTÊNCIA, FORÇA, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

-- Ela é culpada por traição e realmente merece a morte, de acordo com a lei... que é uma das coisas mais importantes para se haver ordem numa vila--
--Ela, infelizmente, tem que ser exemplo para que situações semelhantes não se repitam--
Descia a lâmina lentamente sobre ela aproximando de sua garganta, erguendo o braço desço-o rapidamente na direção de matá-la, porém...
Pouco antes de chegar a garganta dela, a lâmina voa arremessada à garganta do nukenin, de forma surpresa, a visar matá-lo enquanto se distraia.
--Assim como esse criminoso de merda, vai morrer agonizado aos nossos pés, afinal a pena de um renegado é a morte--
--E darei a mulher que ele estrupou o prazer de ver sua morte--
Esperaria a mulher se prazerar com sua morte, pois ele merecia depois de tudo. Todavia, a morte dela também era necessária, e com o final daquele situação agonizante, pegaria minha kunai e rapidamente...
--Você precisa morrer, não tem outro jeito--
A mataria sem haver sofrimento, de forma rápida e certeira.

AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Mino 11/2/2018, 10:29


[info]Narração, @Smelost I Radost[/info]



Não se pode confiar em tudo o que o olho vê. Não podemos julgar o mau sem reaver o seu raiz. Se o Smest tivesse simplesmente perfurado o coração dos nukenins junto ao das moças quando elas foram usadas como escudo, essa luta teria finalizado logo no início.

Mas tudo o que ocorreu aqui poderia ter servido como aprendizagem ao genin quem aos poucos notava que estivera sob o efeito de um genjutsu. E o veneno já não mais surtia efeito de dentro do seu corpo. Os nukenins, as moças, e os poços de sangue haviam dissipado como se nunca estiveram ali.

- Fique com essa katana, se assim desejar, talvez ela te ajude a lembrar do ocorrido de hoje, quando olhar pra ela. Agora, já te mostrei como você deve se portar ao elevar a sua maestria ao nivel de um mestre. Seu Taijutsu está aperfeiçoado e o treino está concluido.



Considerações:
- Genjutsu da Palavra Pronunciada desfeito, assim como o dano do veneno continuo equivalente a rank b;
- No seu próximo post confirme se vai levar a katana. Se for levar, pedirei no topico das atualizações para adicionarem na sua ficha;    



[sucesso]Treino Aprovado!
[+1] Taijutsu
[+1] Resistência
[+1] Força
[+] Jutsu - Tessenka no Mai: Hana
[+150] Xp[/sucesso]
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 14/2/2018, 12:28



TREINO
HP: 40 | 200  • CH 190 | 200   •  ST: 118| 1200
RESISTÊNCIA, FORÇA, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

-- Obrigado--
Pegaria a katana, indo em direção à parede em busca da sua bainha, para embainha-la a posicionando no lado esquerdo do quadril.


AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 9 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos