RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Kiri - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Kiri - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Kiri - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Kiri - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Kiri - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Kiri - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Kiri - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Kiri

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Dojo de Kiri

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:04


Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Kiri - Página 3 Trophy10
Dojo de Kiri - Página 3 Dojo-1024x424

Dojo de Kiri

O dojo de Kiri é uma área pública localizada próxima ao Complexo Yuki, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo o Kenjutsu da aldeia. A estrutura de madeira é singela à olhares externos, mas é em seu interior que as atenções se voltam. Quatro pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização das lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a fraca luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Na entrada da estrutura, abrigam-se espadas de madeira utilizadas para o treino de Kenjutsu.

O homem responsável pelo local chama-se Takeshi, ele é bem conhecido por ensinar Kenjutsu, além de conhecer o estilo de luta dos 7 Espadachins da Névoa, que dizem ensiná-lo apenas aqueles que forem dedicados com o treino de Kenjutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Kiri - Página 3 Quf7bRs
Nome: Mestre Takeshi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Bukijutsu (Jutsu), Sairento Kiringu (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 21:24



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Estranhamente eu me apressei para chegar até o dojo da vila. Era um local conhecido pelos aldeões. Fiquei acanhada de entrar sozinha, se meu irmão tivesse ao meu lado, eu teria mais coragem. Poderia eu ouvir ninjas treinando e urros que assustavam. Mas mantive um pouco do meu orgulho e caminhei até entrar no dojo. Corria meus olhos, varrendo todo o ambiente e buscava alguém para me informar.

Com licença, o mestre do dojo. Quem seria?

Dojo de Kiri - Página 3 297402
Benisume:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 21:51


Narração, @Benisuzume


Mestre Takeshi se virou, no momento que a garota proferiu as palavras, dizendo.

-Eu mesmo, se quiser ser mais uma aluna, bem-vinda, sou Mestre Takeshi. Se aqueça e vamos lá. Disse o Mestre do Dojo.

Dojo de Kiri - Página 3 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 22:02



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Sentia um clima diferente com aquele mestre. Era direto e comunicativo, muito diferente de mim, que me esgueirava para m socializar. Ainda um pouco tímida, acabei por apenas aceitar o pedido e iniciar meu aquecimento.

Comecei puxando meu braço pelo cotovelo para um lado, enquanto olhava para outro. Esticando minhas juntas braçais. Mudava em seguida, para um alongamento na qual eu colocava meu braço atrás da cabeça e empurrava. Repetia com ambos os braços. Entrelaçava os dedos e esticava com elas virada para frente. Pude ouvir e sentir o estalo dos ossos, porém nada que afetasse eles, afinal eu sou uma Kaguya. Finalizava o alongamento esticando as pernas e logo iniciando uma corrida de cinco minutos, seguindo o contorno do dojo, sempre me mantendo próxima a parede. Ao terminar o tempo, retornaria até o mestre Takeshi, demonstrando que estava aquecida.

Mestre. Há um jutsu do meu clã que gostaria de aprender durante o treino.

Alertava-o, para poder encaixar o aprendizado da técnica, durante este treino.

Dojo de Kiri - Página 3 297402
Benisume:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Treino Narrado: 2 Força/Taijutsu/Jutsu

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 22:06


Narração, @Benisuzume


-Como quiser. Disse o Mestre, trazendo alguns bonecos de madeira, dizendo em seguida.

-Repita os movimentos que eu fizer, quero testar sua coordenação, e melhorar ela, claro. Disse o Mestre,
iniciando os movimentos, uma joelhada lateral com a perna direita, dois socos laterais, um com cada braço. Logo depois deu espaço para a menina que o fizesse.

Dojo de Kiri - Página 3 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 22:20



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Era bom saber que o mestre não tinha problemas em ensinar técnicas secretas do clã. Sentia em um fiapo de loucura, que eles a recusaria a auxiliar, por causa da fama antiga do clã. Teria eu que mudar meu pensamento talvez, sobre essa especulação de preconceito aos Kaguya.

Observei bem o mestre fazer os movimento. Era uma sequência bem comum. Recebi espaço para iniciar os golpes, e comecei. Lembrava das primeiras aulas de taijutsu que tive e a importância do equilíbrio. Me mantive segura e firme aonde estava e calculei a distancia minha e do boneco de madeira, ao levar meu braço mais próximo do boneco. Foi então que fiz meu primeiro golpe com a perna. Girava meu quadril e arqueava o joelho para cima, acertando o boneco com um terço de velocidade que possuo. Meus braços protegiam meu rosto, e enquanto terminava de recuar a extensão da perna, seguia meu braço esquerdo ao encontro do boneco, e ao ter contado, imediatamente recuava meu braço, levando o direito contra o alvo, aplicando mais força para fazer um golpe mais potente.

Olhei para o mestre e esperava uma reação dele. Ele não pediu um número X de repetições, apenas que fizesse como ele.

Dojo de Kiri - Página 3 297402
Benisume:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Treino Narrado: 2 Força/Taijutsu/Jutsu

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 22:25


Narração, @Benisuzume


-Ótimo, repita mais uma vez. Disse o Mestre Takeshi.

Dojo de Kiri - Página 3 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 22:42



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Pude notar que o tom de voz do mestre, era de aprovação. Minha impressão poderia estar realmente correta sobre meu feito. Me posicionei mais uma vez e voltei a executar os movimentos. A base de meu pé, esquerdo, fazia o pivô daquele movimento com o joelho. Eu o mantinha forte e golpeava novamente com o joelho, impondo força e mais rapidez. No contato, pude sentir uma certa dor. Dor essa que meu irmão chamava de "amiga do resultado". Não entendia as palavras dele, mas acho que estava me ensinando algo. A compreensão não chegava, mas o treino continuava. Voltei minha perna e soquei com mais força nos braços. Primeiro um e depois o outro. Sempre com punhos firmes e estáveis. O contato me machucava um pouco, mas tentava aguentar a necessidade de expressar isso.

Dojo de Kiri - Página 3 297402
Benisume:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Treino Narrado: 2 Força/Taijutsu/Jutsu

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 22:44


Narração, @Benisuzume


Takeshi movia a cabeça em aprovação e se aproximou do boneco, dessa vez, efetuando dois rápidos chutes,
um alto, que acertou a parte superior do boneco, e outro baixo, uma rasteira típica, além de um soco no meio do boneco, logo depois dos chutes.

-Sua vez. Disse Takeshi.

Dojo de Kiri - Página 3 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 22:55



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Eu seguia triunfante no treino. Uma nova sequência. Agora com chute alto, seguido por um mais abaixo. Me posicionei de lado e flexionei meus joelhos. Uma base aberta, fazia meu equilíbrio naquele momento. Analisei a altura e fiz meu movimento, arqueando a perna de forma alta, após me erguer o máximo possível. Acertava próximo a nuca, e logo descia a perna, aproveitando da gravidade exercida sobre ela, para que eu pudesse realizar a rasteira, rende ao calcanhar do boneco. Para completar o combo, meu punho se fechava e viajava rumo ao tórax do alvo. Aplicava toda força e um pouco mais, para que aquilo fosse um golpe efetivo. O baque do choque com a madeira, encerrava a sequência.

Dojo de Kiri - Página 3 297402
Benisume:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Treino Narrado: 2 Força/Taijutsu/Jutsu

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 22:59


Narração, @Benisuzume


-Mais uma vez, quero fluidez nesses movimentos! Depois, treine seu jutsu! Disse Takeshi, motivando-a.
Dojo de Kiri - Página 3 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 23:18



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Olhei um breve instante para Takeshi. Ele realmente se dedicava, e aquilo me fazia refletir sobre meu desemprenho. Poderia eu ser tão boa, quanto o gênio da família? Nem mesmo era um mestre do clã, mas ainda sim conseguia tirar o melhor de mim. Uma sensação vindo de compreensão inexistente. Ignorei minha confusão mental e me pus a realizar o treino mais uma vez. A base estava firme como antes, me garanti de não tremer as pernas, mas sentia uma certa tensão na virilha, por esticar muito a região. Avancei mais uma vez e ergui a perna alto, golpeando meu alvo mirado. Recuei a mesma perna e forçando ao extremo, emplaquei um chute poderoso, que causaria a queda no boneco. Mas não antes de receber meu soco mais forte em seu centro torsal.

Após socar o boneco, sentia a mão um pouco calejada. Mas ao mesmo tempo, um vigor novo surgindo. Entretanto, agora era hora de finalmente realizar meu tão aguardado jutsu. Peguei o pergaminho e li. Compreendi sua estrutura e como aplica-la.

Me acalmei naquela hora de pressão. O jutsu envolvia meus ossos. Como eu faria aquilo, era difícil. Mas confiava na informação do pergaminho. Concentrei minha energia interna em meus ossos e pude sentir uma anomalia diferente, que apesar de tudo, não me causava dor. A sensação de poder manipular meus próprios ossos, era inimaginável. Fomentei concentrar nas regiões descritas no pergaminho e logo fiz fluir meus ossos para o exterior de meu corpo. Primeiro foi em minhas mãos e depois nos ombros. Estacas afiadas de ossos saiam. Meus joelhos foram os próximos, dando sequência com os ombros.

Yanagi no Mai.

A sensação era esquisita. Podia ver o branco do osso, mas não sentia qualquer coceira ou incomodo. Era diferente de tudo que já teria feito. Olhava para o mestre, com uma expressão de que estaria segura do que havia sido feito.

Dojo de Kiri - Página 3 297402
Benisume:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 100/200
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Treino Narrado: 2 Força/Taijutsu/Jutsu

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 23:29


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Taijutsu
[+2] FOR
[+] Jutsu "Yanagi no Mai"

PS: O Yanagi gasta ST, e não Chakra, corrija-o no próximo post.[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 23:45



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Meu esforço foi retribuído por um treino bem feito e com aprovação do mestre local. Estaria cansada agora e precisava me recompor para o dia seguinte. Não sabia como fazer, mas assenti com a cabeça como agradecimento, para logo meu retirar do dojo.

Dojo de Kiri - Página 3 297402
Benisume:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
- Perdão. Eu confundi. Está arrumado.

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 10/12/2017, 15:52



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Ouço novamente o som agitado do dojo. Muita pratica em ação e treinos para todo lado. Takeshi era um homem ocupado e eu me aproximava do mesmo para requerer mais um treino.

Mestre Takeshi, tenho mais uma técnica do clã para aprender e dominar melhor meu taijutsu. Pode me treinar?

Dojo de Kiri - Página 3 297402
Benisume:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 352/400

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 10/12/2017, 17:27


Narração, @Benisuzume


A garota voltava, afinal, hm, sem problemas, pensou Takeshi.

-Se aqueça, quando for pra treinar seu Jutsu, lhe direi. Disse Takeshi, esperando-a.

Dojo de Kiri - Página 3 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 10/12/2017, 17:41



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O mestre meu recebeu e fomos começar o treino de hoje. Acho que eu teria que me acostumar ao fato de fazer aquecimentos antes dos treinos. Era bom e relaxava os músculos para não doerem depois. Comecei dessa vez alongando meu quadril, formei uma base para rotacionar o osso da bacia e deixa-lo mais maleável. Fazia por 10 vezes para os dois lados. Não demorei e terminar e começar a alongar minhas costas e minhas espinha. Estava interessada em um jutsu bem peculiar do meu clã para hoje, e acreditava que um aquecimento dedicado as costas, viria a calhar. Não ignorei os braços e as pernas, os alongando com as formas mais triviais que existia. Uma corridinha de alguns minutos, completava o aquecimento de meu corpo. Exercícios aeróbicos sempre ativava o corpo por completo, então era natural eu escolher essa fórmula de aquecer. Me aproximei de volta do mestre com o termino da pratica. Poderíamos começar o treino finalmente.

Dojo de Kiri - Página 3 297402
Benisume:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Treino: Taijutsu/Força/Resistência/Jutsu

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 10/12/2017, 17:47


Narração, @Benisuzume


Takeshi esperou a garota se aquecer e trouxe, novamente, o boneco de madeira, ela já sabia como seria.

-Repita os movimentos. Disse Takeshi, começando uma sequência de golpes.

Um soco lateral na parte superior do boneco, dois socos rápidos no meio dele, um pulo com dois chutes seguidos, ascendentes, um batendo no meio do boneco e o outro na parte superior.

-Sua vez. Disse o Mestre, esperando-na.
Dojo de Kiri - Página 3 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 10/12/2017, 18:11



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Estava imaginando como seria o treino de hoje, mas parece que não mudaria muita coisa. Sequências e mais sequências. Por mim tudo bem. Vamos a pratica. Me posicionei e realizei meu primeiro soco na lateral do boneco. Continuava com dois socos mais velozes no centro dele. Chegou o momento de realizar os dois chutes, teria que ser rápida naquele momento e isso não era problema para mim. Saltei rotacionando meu quadril e arqueando minha perna, chutando com a primeira perna na região das costelas. Senti um belo baque da canela com a madeira, mas eu continuei o movimento, com o novo chute que conectava com a nuca do boneco. Depois dos golpes, ainda no ar eu restabelecia meu equilíbrio para cair como um gato que sempre cai em pé. Respiraria fundo e aguardaria o mestre.

Dojo de Kiri - Página 3 297402
Benisume:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Treino: Taijutsu/Força/Resistência/Jutsu

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 10/12/2017, 18:14


Narração, @Benisuzume


-Repita, na ordem inversa. Disse Takeshi.

Dojo de Kiri - Página 3 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 3 Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 3 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos