RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campo Rochoso - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campo Rochoso - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campo Rochoso - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campo Rochoso - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campo Rochoso - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campo Rochoso - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campo Rochoso - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campo Rochoso - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campo Rochoso - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campo Rochoso - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campo Rochoso - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campo Rochoso - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campo Rochoso - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campo Rochoso - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campo Rochoso - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campo Rochoso

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Campo Rochoso

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:44


Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso - Página 6 Trophy10
Campo Rochoso - Página 6 Kumo

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Longe de Jamal, há boatos de um monge com túnicas brancas, conhecedor do Chakra especial que apenas os Monges tem conhecimento, constantemente ele está meditando no local, sentado em cima da mesma pedra, todos os dias.

Mestre de treinamento:

Campo Rochoso - Página 6 XeAslbZ
Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Campo Rochoso - Página 6 7in7T79
Nome: Yamamoto
Informações: Templo do Céu, Senjusatsu no Sai.

Estilo de Luta:

Jutsus Kumo-Ryū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 9/12/2017, 23:19



Campos Rochosos
Kenjutsu, Velocidade, Estilo de Luta

— Isto daria uma ótima técnica. — Diria, quanto ao o ultimo corte vertical, estava a muito tempo elaborando uma técnica que se chamaria Getsuga Tenshou, mas não possuo conhecimento Ninjutsu e Kenjutsu para fazer-la, com isso, ao menos, poderia começar a desengaveta-la. Faria novamente o asterisco no ar, dessa vez, quanto a estocada fingiria estar em um combate real, dando um passo para frente como quem seguisse os passos retraídos de seu adversário, e finalizando um um corte descendente no balançar da minha espada completamente na vertical, sempre esboçando destreza com o uso, afinal, experiência não possuía na ocasião. Finalizando aquilo, olharia com calma para Jamal, enquanto apoiava minha arma improvisada em meu ombro direito, como quem repousa uma espada grande.

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 23:26


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Kenjutsu
[+2] VEL
[+] Estilo de Luta "Kumo-Ryu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 10/12/2017, 11:12



Campos Rochosos
Kenjutsu, Força, Velocidade

— Mestre, desculpe, mas poderia me passar mais um treinamento Kenjutsu? — Diria enquanto repousava o meu galho (espada improvisada em meus ombros, diria também: — Se o senhor pudesse me emprestar uma Boken, acho que teríamos um treinamento melhor.

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 10/12/2017, 18:06


Narração @Ichi

Jamal pegava uma boken e entregava ao garoto e dizia. -Vamos lá jovem, comece atacando aquela rocha com ataques frontais laterais e verticais. Instruía Jamal a seu novo pupilo.

Campo Rochoso - Página 6 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 6 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 6 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 6 Stamin10ST: ?

Obs: Caso eu demore mais de 12hs pra postar me mande uma MP
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 10/12/2017, 23:06



Campos Rochosos
Kenjutsu, Força, Velocidade

— Certo. — Empunharia minha Boken, indo em direção a rocha, qual esperava ser grande o suficiente para ter a mesma altura que eu. Começaria, praticando movimentos que em outra oportunidade o próprio Jamal havia me ensinado. Usaria de um golpe diagonal, da direita para a esquerda e outro da esquerda para a direita, simultaneamente, criando marcas em X na rocha, ambos os golpes seriam desferidos em um sentido descendente, enquanto dava uma estocada em seu certo, fazendo um certo ruido que percorria durante metros, tomando pelo eco que era criado pelas pedras. Já era fim de tarde, e aquele seria o último treinamento do dia, daria o meu melhor.

Treinando velocidade e força em cada um dos meus movimentos, causava explosão em meus músculos, aproveitando-me da adrenalina que era obtida em vários e vários golpes consecutivos, sem cessar, sem descansar, sem parar. Golpes em formato de letras principalmente, X e Z, sendo que marcava cada uma de suas extremidades com uma estocada, sendo no X no centro e em suas pontas e no Z, em todas as suas 4 pontas da mesma forma, em grande diversidade em golpes e aumentando a força em cada movimento, até que meus músculos se acostumassem e a força mantida fosse o ápice que poderia conseguir, aumentando o meu máximo em força. Os movimentos, estimulariam meus braços, criando também um limite máximo em velocidade obtida com eles.

Para aumentar, não só a velocidade dos braços, como também a das pernas e minha velocidade de percepção, começaria a rodear a pedra cobrindo-a de golpes, enquanto movimentava-me em velocidade máxima por seu redor. Seriam dados, diversos tipos de golpes, enquanto a rodeava, em minha velocidade máxima, aumentando nisso, minha percepção sobre minha própria velocidade, tal como a velocidade de todo o meu corpo, concluindo assim, o meu treinamento. Finalizado o aquecimento, olharia para Jamal, esperando novas instruções. O silêncio poderia ser mais interrogativo do que qualquer pergunta, ou fala.

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 10/12/2017, 23:16


Narração @Ichi

-Muito bem, vamos colocar um pouco de ação nisso garoto, me ataque. Jamal dava uma espada para ele e assim ficava em postura de batalha ele tinha uma espada simples de 30cm mais ele tinha muito mais habilidade que o seu aluno isso seria muito útil se ele quisesse prosseguir no caminho do kenjutsu.

Campo Rochoso - Página 6 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 6 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 6 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 6 Stamin10ST: ?

Obs: Caso eu demore mais de 12hs pra postar me mande uma MP
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 10/12/2017, 23:40



Campos Rochosos
Kenjutsu, Força, Velocidade

Jamal provavelmente teria bem mais que o dobro da minha velocidade, além de estar armado da mesma forma que eu, com uma arma cortante. Me aproximaria com muita cautela para não sofrer as consequências de atacar afobadamente, em velocidade máxima, pararia a frente do mestre, desferindo um corte ascendente contra o seu queixo. Por não estar lutando com uma arma cortante, precisava bater em pontos estratégicos, visando causar dano físico em meu oponente. Quando o primeiro ataque estivesse sendo desferido, concretizaria uma bica com ambas as pernas contra o tórax de Jamal, aproveitando para recuar dez metros do mesmo.

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 11/12/2017, 01:08


Narração @Ichi

Jamal apenas posicionava seu braço esquerdo sobre sua região lombar e bloqueava facilmente o ataque do garoto, ele tentava um chute com ambas as pernas, como Jamal era um brutamontes ele apenas pegava com apenas uma de suas mãos as duas pernas do garoto o deixando-o de cabeça para baixo e assim Jamal aproximava o garoto para próximo de si e dizia enquanto soltava uma fumaça de sua boca devido ao cigarro que estava fumando. -Vamos lá, isso é um treino de kenjutsu utilize a espada que vou lhe dar e a use isso não é taijutsu meu jovem, agora eu irei atacar-lhe, tente se defender ou se esquivar. Jamal aproximava o corpo do garoto no chão e o soltava para ele não ter danos em sua queda. Agora o grande veterano de guerra iniciaria sua investida sobre o garoto , com a espada tentava descer a base de metal dela em direção a cabeça do garoto em seguida girava seu corpo a 180° e tentava dar uma espadada lateral no intuito de acertar a parte lateral do tórax direito do garoto em seguida finalizava com uma estocada com sua espada. O mestre mais experiente reduzia sua velocidade para seu aluno o acompanhar e seu nível de força também era igual ao do garoto.

Obs: Jamal lhe deu uma espada simples de 30cm igual a dele com uma lâmina normal para você se defender ou desviar dos ataques dele. Se eu demorar mais de 12hs pra postar me mande uma MP.


Campo Rochoso - Página 6 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 6 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 6 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 6 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 11/12/2017, 01:48



Campos Rochosos
Kenjutsu, Força, Velocidade, Habilidade Passiva

Jamal vinha com seus sub-status reduzidos para cima de mim, entretanto, parecia como um carro esporte andando com o freio de mão engatado. Jamal, dessa vez, me dava uma espada de lâmina de trinta centímetros, a pegava e tratando-a como uma tanto, segurava sua empunhadura apontando a lâmina para baixo enquanto após a pequena queda, observava os movimentos do meu mestre. Tonto pela queda e pelo bloqueio do veterano, fui movido por instinto enquanto com uma acrobacia tentava esquivar-me do primeiro golpe vertical, abaixando o meu tronco para o segundo golpe, mantendo a base em meus pés. Como mágica, conseguia visualizar os golpes de Jamal, sabendo-os prever quase que instintivamente. Para a estocada daria um pulo o mais alto que conseguisse nesse meio tempo passando minha tanto contra a sua bochecha, para deixar-lhe um pequeno corte como fruto do meu aprendizado.

Status:
Habilidade Passiva - Treinada:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 11/12/2017, 17:19


Narração @Ichi

O seu aprendiz estava aprendendo a verdadeira arte do kenjutsu, o veterano pegava leve com o seu aluno para não o machucar muito, ele se esquivava bem da estocada e contra atacava com a espada que vinha em direção a bochecha esquerda de Jamal, o veterano mais experiente apenas defendia e segurava a espada dele com os dedos indicador e polegar, em seguida sem querer e devido a sua empolgação Jamal dava um chute no estomago do garoto o fazendo cuspir um pouco de sangue, nada muito grave. -Vamos lá garoto me mostra mais força e velocidade! Dizia o mestre tentando-o animar.


Campo Rochoso - Página 6 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 6 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 6 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 6 Stamin10ST: ?


Obs: Se eu demorar muito, mande uma MP no caso mais de 12 hs.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 11/12/2017, 18:31



Campos Rochosos
Kenjutsu, Força, Velocidade, Habilidade Passiva

Jamal dava-me um chute no estômago, qual me fazia cuspir um pouco de sangue devido a pancada. Certamente não era mais rápido do que Jamal, e usar minha técnica passiva novamente estava fora de cogitação, a realidade era que, apenas poderia usar mais uma vez um ataque físico, e teria que ser escolhido com muita cautela para que não desmaiasse por falta de estamina. Ainda levantado pelo joelho do mestre, tentaria um único ataque extremamente veloz e forte, tendo como um agravante atingir a faringe do oponente, para que a mesma inchasse e assim obstruísse a passagem de ar, em um golpe que poderia matar o mestre, caso o mesmo não defendesse. Juntando toda a raiva que sentia por levar um golpe de Jamal, combinado a toda a vontade de não ser tão pifiamente subjugado, daria um soco sobre exatamente o meio entre as escápulas do oponente em um ''buraco'' da garganta. Mesmo sendo um golpe de precisão, concentrava toda a minha velocidade e força naquilo, e provavelmente seria o suficiente para fazer Jamal recuar um pouco, não muito, afinal sua experiência corpo a corpo era infinitamente maior do que a minha.

Status:

Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/12/2017, 00:18


Narração @Ichi

Jamal girava seu corpo a toda velocidade criando um tornado de socos e chutes com as quais contra atacavam e atingiam o jovem repelindo todos os seus ataques, devido ao veterano estar armado ele corta um pouco seu aluno mas não tão grave e finaliza ali o treino de seu aluno lhe dizendo. -Muito bem, vá descansar, seu treino por hoje está terminado. Dizia Jamal enquanto desaparecia como um relampago dali.

Obs: Desconte 100 de HP.


Campo Rochoso - Página 6 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 6 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 6 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 6 Stamin10ST: ?

[sucesso]Treinamento Aprovado
+150 xp
+ 1 Força
+ 1 Velocidade
+ 1 Kenjutsu
[+] Gran Missing
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 12/12/2017, 00:54



O primeiro descanso de toda uma jornada
Inicio da ação de dormir

Deitava ali, sobre as rígidas e duras pedras do campo rochoso, estava destruído devido ao intenso treinamento. Meu corpo já não respondia como deveria, e ficar acordado só demandaria de gastar energia desnecessária.

Status:

Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 12/12/2017, 16:51



Campos Rochosos
Taijutsu, Força e Velocidade

— Jamal? — Chamaria o mestre, após acordar e me espreguiçar, pegando minha boken dada por Jamal e uma pequena tanto de 30 centímetros, também dada pelo mestre para que meu treino de Kenjutsu fosse feito. Entregaria ambas para o veterano, afinal, estava satisfeito por hora de meus treinos Kenjutsu, iria retornar finalmente a meu mestrado em Taijutsu. — Vou de Taijutsu hoje, rs. - Zoaria com o mestre, esboçando nossa recente amizade, que passava a florescer entre surras e joelhadas. Como referência a um restaurante Self-Serviçe.

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Lauts 12/12/2017, 18:17





Narração

Jamal estaria socando de algumas rochas, como um tipo de treinamento de rotina. Sentindo a aproximação de seu aluno ele pararia, e ouviria o pedido do garoto pelo treinamento de Taijutsu, olhando em seus olhos por debaixo dos óculos escuro dizia - corra por todo o campo rochoso, quaro que faça isto três vezes seguida sem descanso, depois volte para cá... Cuidado para não tropeçar garoto - cruzava suas mãos, e esperava que o seu discípulo fizesse o que era pedido.

NPCs:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 12/12/2017, 19:31



Campos Rochosos
Taijutsu, Força e Velocidade

— É um ótimo aquecimento para quem acabou de acordar ... velho careca. — Murmurava, enquanto me deslocava pelo campo, iria até uma de suas extremidades para começar o treinamento. Havia dito em um tom tão baixo, que não fora perceptível quase nem aos meus ouvidos, na realidade, havia pensado alto. Caso Jamal escutasse, poderia ter problemas quanto a ser ferido ''acidentalmente'' pelo tal em meu treinamento. Em um local afastado dali, a oeste, aonde o campo acabava e dava o inicio de uma cordilheira de montanhas, começava o meu treinamento.
 
Começaria a correr em ritmo calmo, aumentando aos poucos enquanto controlava minha respiração. Trotando, expirava imaginando todo o caminho e tentando localizar-me perante ao terreno, marcando tudo aquilo com uma grande pista de corrida. Em um tiro de velocidade estimulava minhas pernas a renderem o seu máximo, desde o inicio até o fim, para um melhor aproveitamento dos benefícios que o treino poderia me render. Forçava minhas pernas, dando por vezes, dashs em movimentos controlados, que ultrapassavam realmente meu limite máximo de velocidade, precisaria manter, quebrar meus limites e os expandir, caso quisesse treinar esse sub-status do meu corpo.
 
Mas mesmo com tanto esforço motor para correr, precisava estimular também, minha capacidade de percepção, para conseguir acompanhar minha própria velocidade. Como um treino de percepção visual, tentava capturar todas as imagens a minha volta, como se estivesse andando enquanto corria, mantendo minha corrida rítmica e acelerada para não tropeçar e cair, como o mestre havia me alertado - também claro, uma brincadeira feita comigo - sentia o vento sobre minha pele, se alastrando por de todo o meu corpo, e secando meu suor antes se quer que fosse possível velo a olho nú. Dado meu treino de percepção ocorrendo, precisaria também, estimular quanto antes a velocidade de meus movimentos feitos com partes superiores do meu corpo.
 
Dessa vez, como em um meio de aumentar a velocidade de meus braços, tórax e cabeça, começaria a socar o ar enquanto corria, nada que atrapalhasse meu ritmo e me obrigasse a diminui-lo, afinal, era alto de data em tudo que se referia por Taijutsu, um dos melhores de minha classe, deveria provar meu valor em um alto índice de coordenação motora. Socava o ar em movimentos alternados entre: Jab de esquerda, Jab de direita e gancho. Imaginando um oponente a minha frente, um obstáculo qual teria que superar. Minha cabeça se moveria como quem havia de esquivar de um ataque frontal direcionado ao crânio, enquanto ainda, captava as imagens em minha volta, fotograficamente.
 
Com meu treinamento finalizado, pararia, e sem cessar, voltaria correndo ao centro do campo rochoso como quem queria mais, ansiava por poder, não apenas poder físico, mas como todo bom lutador, o poder de superar todos os obstáculos que poderiam aparecer em minha jornada. Iria ficar mais forte, precisava ficar mais forte para honrar minha vila. Determinado, voltava a Jamal, e com meu silêncio esperava que o mesmo entendesse que meu aquecimento estava finalizado.
 
Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Lauts 12/12/2017, 21:39





Narração

O homem veria o garoto voltar, poucas voltas faziam com que o seu corpo soasse um pouco, molhando suas roupas por completo. Jamal mantinha uma cara séria enquanto dizia - vamos lá garoto, me mostre o que consegue fazer com este corpo, e já digo... me chame de careca de novo e acordará no hospital - o mestre parecia ter ouvido o que o mesmo teria dito sussurrando antes de partir.

Considerações
- Desconte -50 de ST;
- Ataque Jamal (com Taijutsu).

NPCs:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 13/12/2017, 10:36



Campos Rochosos
Taijutsu, Força e Velocidade

— Certo sensei — em meu interior ria, o que era realmente difícil de ocorrer, mas por fora mantinha um olhar sério dado teor da luta. Não entendi muito bem o que Jamal queria que fizesse, o que ele quis dizer com ''este corpo''? Era algo realmente estranho de se ouvir, dito que, como alguém normal, só haveria tido um corpo em toda a minha vida. Olhando e analisando bem o velho, chegava a conclusão que queria que eu tomasse a iniciativa do ataque, dada sua postura de combate e seu olhar que estava fixado em mim. Querendo mostrar o meu avanço com os treinos de Jamal, partia com toda a velocidade a frente, iniciando desde o primeiro movimento uma explosão de adrenalina em meu corpo, concentrando-a em golpes mais intensos, e consequentemente, mais fortes e poderosos.
 
Não possuía estilo próprio o que poderia ser considerado um ponto fraco para muitos, na realidade, era ótimo para mim, por não ter estilo próprio, poderia lutar com tudo que há em mim, para prejudicar o inimigo. Absorvia oxigênio em todo o processo de avanço, para aumentar a circulação sanguínea e enrijecer ainda mais meus músculos, que pareciam responder sem quaisquer empecilhos. Meu método de ataque era usar de velocidade e acrobacias para confundir o inimigo aplicando danos severos desde o inicio do meu ataque, e hoje não seria diferente. Chegando a um metro do mestre, aplicava uma meia estrelinha rotacionando o meus pés em um unigênito movimento para afligir Jamal com ambos os pés em um ataque ascendente, aproveitando para jogar todo o peso do meu corpo no ataque, para maiores danos.

Não dando espaço por entra meus movimentos, jogando o meu peso em um ataque de antecedência usaria o impulso para me levantar, dessa vez rotacionando meu abdômen para a direita junto a minhas mãos, enquanto liberava toda a minha força em um único ataque. Seria um chute horizontal, da direita para a esquerda mirando a cabeça do veterano de guerra. Finalizaria meus movimentos apoiando minhas mãos no chão, e levantando-me enquanto ficava atento a quaisquer movimentações de Jamal, percebendo-as para então desviar, ou bloquear, o que estivesse ao meu alcance.
 
Status:
Habilidade Passiva:
Considerações:

Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Lauts 13/12/2017, 11:54





Narração

O garoto realizaria um ataque meio que criativo, dando um tipo de estrelinha procuraria colocar o peso de seu corpo em um único ataque, direcionando o mesmo para Jamal que estaria a um metro de seu corpo, o homem riria enquanto dizia para si mesmo - lento demais... - quase sussurrando. Jamal procuraria desviar, tendo sucesso com a sua velocidade superior de seu discípulo, quando o mesmo tomaria impulso e ainda próximo de seu mestre procuraria um chute horizontal da esquerda para a direita, como alvo a sua cabeça, Jamal rapidamente se aproximava do garoto com um salto, fazendo com que o mesmo perdesse o seu foco, já que a sua cabeça estaria em cima de seu pé, e em sequência procuraria um soco em seu estômago enquanto ainda estava no ar.

NPCs:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 13/12/2017, 13:09



Campos Rochosos
Taijutsu, Força e Velocidade

Meu mestre desviava de todos os meus ataques, com relativa facilidade, e quase que instantaneamente como um contra-ataque guiava seu punho contra meu estômago. Com puro instinto movia-me como um animal, pretendendo esquivar-me para a direita, para que o soco de Jamal passasse reto. Uma crescente taxa de adrenalina percorria por meu sangue, e minha velocidade, aumentava drasticamente. Buscava esquivar do golpe do mestre, além de pular pós isso dando lhe uma joelhada em seu queixo, afastando-me em seguida.
 
Status:
Habilidade Passiva:
Considerações:

Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 6 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos