RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campo Rochoso - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campo Rochoso - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campo Rochoso - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campo Rochoso - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campo Rochoso - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campo Rochoso - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campo Rochoso - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campo Rochoso - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campo Rochoso - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campo Rochoso - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campo Rochoso - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campo Rochoso - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campo Rochoso - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campo Rochoso - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campo Rochoso - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campo Rochoso

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Campo Rochoso

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:44


Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso - Página 5 Trophy10
Campo Rochoso - Página 5 Kumo

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Longe de Jamal, há boatos de um monge com túnicas brancas, conhecedor do Chakra especial que apenas os Monges tem conhecimento, constantemente ele está meditando no local, sentado em cima da mesma pedra, todos os dias.

Mestre de treinamento:

Campo Rochoso - Página 5 XeAslbZ
Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Campo Rochoso - Página 5 7in7T79
Nome: Yamamoto
Informações: Templo do Céu, Senjusatsu no Sai.

Estilo de Luta:

Jutsus Kumo-Ryū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 01:11


Narração @Wa_Shiranai

Jamal aparecia e ela finalmente voltava ao campo rochoso ele a parabenizava e dizia como despedida. -Parabéns garota, concluiu seu treinamento, mais um conselho de veterano de guerra eu lhe dou, jamais deixe o poder subir a sua cabeça ou você ruirá, nos encontramos por aí. Se despedia Jamal da garota enquanto se dirigia para trás de uma pedra.

Campo Rochoso - Página 5 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 5 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 5 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 5 Stamin10ST: ?



[sucesso]Treino Aprovado
+150 xp
+1 Kenjutsu
+2 força
[+] Kumo-Ryū Mikazukigiri
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/12/2017, 01:37


A new age has start
Just go honey.
Saio dali por hora.

Campo Rochoso - Página 5 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Campo Rochoso - Página 5 Hp10HP: 350/400
Campo Rochoso - Página 5 Chackr10CH: 1400/1600
Campo Rochoso - Página 5 Stamin10ST: 880/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 8/12/2017, 14:51



Campos Rochosos
Taijutsu, Velocidade, Força

Procurava um mestre ali, andando pelos campos rochosos, esperando com que achasse alguém, no caso dizendo: - Olá, sou Ichigo, gostaria de treinar para o uso do meu corpo em combate, Taijutsu.

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Senju Sayuri 8/12/2017, 15:13


Narração @Ichi

Era um dia comum naquele local. O sol estava a pino e as rochas pareciam reluzir um pouco a luz do sol; o gennin procurava por conhecimento e assim que sua apresentação terminara o veterano saia da longa sombra de uma pedra retirando o cigarro dos lábios e o deixando entre os dedos — Sem moleza garoto. Me chamo Jamal, mas você deve saber disso. — falava sem escrúpulo algum — Comece dando cento e cinquenta voltas no campo para aquecer seu corpo.

Campo Rochoso - Página 5 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 5 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 5 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 5 Stamin10ST: ?




(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 8/12/2017, 15:28



Campos Rochosos
Taijutsu, Velocidade, Força

O dia estava quente como qualquer outro em Kumo, o sol era tão rotineiro quanto o clima. Seus raios reluziam um pouco sobre as pedras, o que realmente chegava a ser lindo, ao menos, a um jovem que nunca havia posto seus pés em um campo rochoso. Jamal, saia sob a sombra de uma grande rocha, provava ser fumante devido ao cigarro que ao falar comigo, repousou sobre seus dedos indicador e médio. Ouvia atentamente suas palavras, enquanto após sua frase, murmurava: - Tsc.

Aproveitava aquelas voltas, para o que seria um treino de velocidade, iria estimular meus músculos da perna, e no mesmo aumentar minha velocidade naquele momento. Como consequência de obter uma velocidade maior, esperava também obter um tempo de reação maior, tal como aumentar minha percepção a velocidade, para que pudesse me locomover em minha nova velocidade e estivesse acostumado com ela. Ficava em posição, alongando meus braços e pernas antes da corrida, e começava, em minha velocidade máxima corria, mantendo meus braços rentes ao corpo com punhos cerrados, como um militar provavelmente correria.

Mas, o que adiantaria treinar minha velocidade em meus pés, se não conseguisse balancear com meus golpes físicos? Absolutamente nada. Tomando isso como incentivo, começava a socar repetidamente o ar, em intervalos médios de uma volta, sendo que quando passasse a linha de chegada imposta em minha mente, daria dois socos jabs com braços alternados: esquerda > direita, finalizando todo o movimento com um gancho. Repetia o mesmo movimentos por diversas vezes, mantendo sob controle minha respiração para deixar aquele aquecimento mais proveitoso do que seria, ou deveria ser.

A repetição provavelmente provocaria desgaste físico, entretanto não cederia enquanto não houvesse concluído o limite imposto por Jamal, até que isso acontecesse faria o mesmo movimento por muitas e muitas vezes, sem cessar, sem demonstrar fraqueza. Feitos todos, manteria-me saltitando, perder o ''gás'' do treinamento poderia significar em um treino físico quase que nulo, uma vez que se aquece, precisa-se manter o ritmo para que o treinamento seja realmente efetivo. Ficava quieto, esperando com que o mestre passasse a próxima etapa do treinamento.
Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Senju Sayuri 8/12/2017, 15:49


Narração @Ichi

Enquanto o garoto se aquecia, o veterano observava de forma cautelosa até que o mesmo havia voltado ao ponto de partida — Bem, um bom aquecimento... — pausou a fala enquanto levava o cigarro aos lábios e tragava o mesmo — Para um novato. Se deseja se tornar um mestre, deverá fazer melhor da proxima. Para hoje, tente quebrar ou até mesmo lascar a rocha atras de min — disse saindo de perto do monumento natural dando passagem ao rapaz — Terá duas tentativas para isso

Campo Rochoso - Página 5 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 5 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 5 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 5 Stamin10ST: ?




(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 8/12/2017, 16:49



Campos Rochosos
Taijutsu, Velocidade, Força

Jamal me instruía a quebrar ou pelo menos lascar aquela enorme rocha na qual outrora estava escondido. Sabia que, apenas com força bruta, não conseguiria nem um nem outro, pois, mesmo por de trás do mais forte ataque, é necessário muito mais do que força: técnica. Posicionaria-me quase dois metros a frente da rocha, estando em posição, concentraria toda a minha força em meu braço direito e esquerdo, esperando aumentar a pressão e tensão muscular dos bíceps, tríceps e o peitoral, levando ambos para trás da linha do meu corpo.

Com a tensão, amplificaria a força do golpe, em teoria. E com os dois braços, esperava acertar o mesmo local para ter o dobro da força que teria em um único. Inflava meu peito com ar pressurizado em meu estomago, iria o liberar enquanto atacava, uma boa respiração influenciaria o resultado. E por fim, dando um passo para trás, começaria toda a estrutura do movimento, avançando rapidamente a frente, enquanto daria pressão no quadril liberando o ar que anteriormente havia sugado, e no mesmo avançaria meu tronco para frente enquanto com toda a força acumulada logava o peso do meu corpo em um duplo golpe simultâneo, no mesmo local na rocha, esperando que com isso, ela sofresse o impacto do golpe e consequentemente, se lascasse, ou em situações mais oportunas, se partisse. Permaneceria quieto, independente do resultado.

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Senju Sayuri 8/12/2017, 17:11


Narração @Ichi

O mestre observava a tentativa do rapaz e logo direcionava o olhar para a pedra — Repita novamente — dizia enquanto voltava o olhar para o garoto novamente.

considerações: por favor tire 5 de ST

Campo Rochoso - Página 5 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 5 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 5 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 5 Stamin10ST: ?




(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 9/12/2017, 13:47



Campos Rochosos
Taijutsu, Velocidade, Força

Fracasso. Tive que enfrentar o fracasso, que era demonstrado por minhas mãos que após a pancada ficavam vermelhas e latejando, principalmente os ossos frontais do punho, estes quais ficavam realmente doendo em ambas as mãos. Jamal pedia para com que tentasse novamente, o mestre assim como eu, recusava-se a acreditar que eu era um inútil qualquer, o que de certa forma, me instigava a querer fazer aquela rocha em pedaços.

Estava no momento, com dor, mas determinado a quebrar aquilo tudo. Não demonstrava, mas por dento queimava em mim uma enorme vontade, vontade essa que colocaria em meu soco. Parava em frente a rocha, em um semblante muito expressivo, até mesmo para mim: um rosto fechado, com um sorriso estranho estampado, tal como sobrancelhas levantadas. Levava meu braço direito para trás, enquanto girava meu quadril junto, para que nisso, ficasse na melhor posição possível para realizar o soco, bateria no mesmo ponto de antes, ao centro da enorme rocha, para criar uma zona de fraqueza e partir o pedregulho em dois. Com minha máxima força adquirida, realizaria um giro de quadril, jogando meu corpo contra a rocha, enquanto meu punho era direcionado com uma enorme força cinética criada por todo o processo. Até que com toda a minha força, desferia um poderosíssimo golpe contra a rocha, criando um estrondo e esperando com que algo acontecesse, afinal, se não ocorresse nada, Jamal teria vergonha em me treinar novamente.

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Senju Sayuri 9/12/2017, 15:57


Narração @Ichi

Jamal observava o rapaz em sua segunda tentativa e sem esboçar muitas reações jogou o cigarro contra o solo apagando o mesmo com a ponta da bota pisando sobre o mesmo — Foi melhor, agora vá descansar. Volte se quiser mais.


Campo Rochoso - Página 5 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 5 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 5 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 5 Stamin10ST: ?




(C) Ross


[sucesso] treino terminado

[+ 1 ] Taijutsu
[+1] Velocidade
[+1] Força
+ 150 de xp
[/sucesso]
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 9/12/2017, 17:17



Campos Rochosos
Kenjutsu, Velocidade, Estilo de Luta

— Não há tempo para descansar, Jamal. Gostaria de um treino Kenjutsu agora, se possível. Talvez aprender um estilo de luta também, não seria nada mal. — Diria esfregando meus punhos um no outro, afim de cessar a dor que outrora havia me possuido para aumentar a força dos meus golpes sobre a pedra. O treino seria extremamente complicado, iria treinar Kenjutsu, era um novato no assunto e em tudo isso, não possuía minha própria espada.

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 18:40


Narração, @Ichi


-Pois bem, se aqueça, vou me preparar. Disse Jamal, virando as costas enquanto também se aquecia.

Campo Rochoso - Página 5 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 5 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 5 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 5 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 9/12/2017, 19:25



Campos Rochosos
Kenjutsu, Velocidade, Estilo de Luta

Jamal - como de costume - mandava-me preparar, pois bem, seria oque faria. Treinaria Kenjutsu, a arte da espada aquela vez, ou seja, precisava aumentar minha velocidade a um outro patamar se quisesse ser um profissional em seu uso, como os lendários, espadachins da névoa. Ou não muito longe, como o lendário Bee, e Darui-sama, quais eram dois espadachins fantásticos da minha vila. Não se tratava de movimentos de exímia precisão, nem sem precisão alguma, Kenjutsu era um campo totalmente desconhecido por mim, e precisava explorar pouco a pouco, a medida do possível.

Ainda estava de dia, e a luz reluzia algumas pedras, que talvez pela sombra, tinham um aspecto fosco, diferente do tom pedra original. A brisa que vinha do norte, deixava o clima agradável a tal ponto, que uma corrida não seria algo complicado de se fazer, pelo contrário, deveria ser a tarefa qual mais me daria prazer, além de me treinar. Antes de tudo, procurava um bastão de madeira qualquer ao chão, ou até mesmo uma pedra cumprida qual conseguisse encontrar, movimentos no ar seriam realizados, como cortes ascendentes, descendentes, diagonais, horizontais, verticais, além do básico sobre combos em X e movimentos em Z. Até que, com a espada improvisada em mãos, começava a correr em velocidade máxima, afim de expor minhas pernas a tensão e aumentar a velocidade qual conseguia alcançar. Por todo o período tentaria acompanhar e visualizar detalhes por onde passasse, para que assim, pudesse estimular também minha percepção, afinal, do que valeria o ninja mais rápido, se não conseguisse acompanhar sua própria velocidade? Absolutamente nada.

Voltas em torno de Jamal eram feitas, em um raio de distância de aproximadamente 13 metros do mesmo, dando cortes enquanto corria, imaginando um corredor de inimigos a frente que deveriam ser eliminados. Degolas, desmembramentos, tudo de mais brutal seria imaginado enquanto corria, dando um aspecto realmente brutal aos golpes e consequentemente, causando explosão em meus movimentos quando feitos. Seriam feitos exatamente 150 movimentos em velocidade máxima, sempre repetidos de forma homogênea, erros não seriam tolerados. O padrão deveria fixar em minha cabeça um pouco mais sobre velocidade, enquanto meu corpo, se adequava a ideia de que deveria demorar menos para responder, como um computador.

Dadas as voltas, olharia a Jamal, continuando andando em círculos, esperando com que o mesmo me desse ordens. O olhar seria como se alguém que quisesse mais, o aquecimento fora um sucesso, e precisava de verdadeiramente conhecer a lâmina em seu estado mais puro, entender-la e com isso, usa-la para matar quantos inimigos fosse possível. 

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 19:44


Narração, @Ichi


Jamal esperava a finalização do aquecimento do garoto e, percebendo sua parada repentina e começo de voltas ao seu redor, entendeu que ele finalizara.

-Pegue sua espada, garoto, vou te ensinar o Kumo-Ryu. Disse Jamal, iniciando alguns movimentos que Ichi teria de repetir, dois cortes horizontais e um vertical, com velocidade.

Campo Rochoso - Página 5 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 5 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 5 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 5 Stamin10ST: ?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 9/12/2017, 20:07



Campos Rochosos
Kenjutsu, Velocidade, Estilo de Luta

- Eu não possuo nada além deste galho. - Diria ao imitar seus movimentos, com toda a velocidade qual conseguiria aplicar. Aplicando força em ambos os braços, movia-os com destreza com dois cortes horizontais, imitando Jamal. Enquanto sentia que o galho iria quebrar,  faria o movimento seguinte um corte vertical em velocidade. 

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 21:12


Narração, @Ichi

-Ótimo, os movimentos foram bons, por hora, agora estes. Disse Jamal, movendo a espada, formando dois golpes em diagonal, um X perfeito, depois, uma estocada rápida no centro do X.

Campo Rochoso - Página 5 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 5 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 5 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 5 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 9/12/2017, 22:50



Campos Rochosos
Kenjutsu, Velocidade, Estilo de Luta

- zZz. - Murmuraria. Tentava acompanhar na mesma velocidade que Jamal realizava os golpes, o meu aquecimento realmente me ajudaria na tarefa, uma vez que movimentos em X foram realizados naquela ocasião. Um golpe em diagonal ascendente, da direita para a esquerda era o primeiro a ser realizado, dando impulso para o segundo golpe, um descendente da esquerda a direita, quase que simultaneamente criando um rastro da letra X pela velocidade a qual foram executados. Finalizaria abrindo esse X com uma estocada aonde forçava contra exatamente o centro da letra. Feitos os movimentos, esperava novas ações.

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 22:55


Narração, @Ichi


Jamal acenava com a cabeça positivamente para o garoto, se movimentou em seguida, efetuando um corte horizontal, outro vertical, e dois diagonais, formando um asterisco quase perfeito, o garoto deveria repetir os movimentos com êxito.

-Vamos lá. Disse Jamal, sua voz grossa e sua pele suada mostravam o esforço que ele fazia sempre.

Campo Rochoso - Página 5 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 5 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 5 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 5 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Ichi 9/12/2017, 23:11



Campos Rochosos
Kenjutsu, Velocidade, Estilo de Luta

Jamal fazia os seus movimentos, que acreditava serem os últimos pelo seu esforço físico que fora feito nos golpes, era possível o ver pingando decorrente do treino. Acabava que o mestre, teria que treinar para manter seu posto, pois todo momento, nascem novas coisas, e nisto, essas novas coisas substituem as velhas. No que dizia respeito aos movimentos, começaria pela respiração, inspirando para começar os ataques em apneia e melhorar meu rendimento físico. um corte na horizontal seria feito da esquerda a direita seguido de um vertical, de cima para baixo. Quanto aos diagonais seriam realizados primeiro de baixo para cima, e da direita para a esquerda, sendo que a outra parte do X, demandaria a direção e sentido contrários, para criar a imagem de um asterisco em minha mente, esperando com que Jamal imaginasse o mesmo. Contudo, continuaria calado, expirando pela boca todo o ar que outrora havia absorvido.

Status:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 23:14


Narração, @Ichi


-Agora, os últimos. Disse Jamal, iniciando vários cortes, fazendo novamente o asterisco, seguido de uma estocada em seu centro, além de, após a estocada, um corte vertical imenso que, pela extensão, poderia cortar um homem inteiro.

-Sua vez. Disse o Veterano.

Campo Rochoso - Página 5 XeAslbZ
Jamal:
Campo Rochoso - Página 5 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 5 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 5 Stamin10ST: ?


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 5 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos