RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

País do Trovão x Mar Médio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 01:11


Relembrando a primeira mensagem :

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Uzupor10

Porto do Leste

O porto do leste é uma região isolada geograficamente no extremo leste do País do Trovão, que dá acesso ao Mar Médio. Um grande pico de rocha sólida marca a entrada do porto, cuja função é orientar os marinheiros através de um farol localizado ao topo do monte artificial. A enseada é escavada ao sopé de uma montanha tornando sua visão voltada para o mar, não há muitas construções por aqui uma vez que o comércio toma conta. Apenas um grande casarão cercado por outras tendas de frutos do mar. Um caminho leva para o interior do País do Trovão.

O estaleiro do porto sofreu alguns reparos após o término da Quarta Grande Guerra Ninja, graças ao trabalho de Tazuna e Inari que com a ajuda de outros carpinteiros do País das Ondas adaptaram o estaleiro para suportar os novos modelos do Tobishachimaru, um barco voador de gás Hélio que transporta até sessenta passageiros para qualquer lugar do mundo. Graças a essa nova tecnologia criada pelo País das Ondas, o mercado mundial deu um novo salto no transporte e nas linhas de tráfego de seus produtos. Atualmente existem dois Tobishachimaru no porto.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte diretamente com o dono da embarcação, que normalmente fica sobre o pier de seu barco. Há dois serviços de transporte marítimo:

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Bote10
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 F8332011
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

Obs: Para viagens locais (dentro do país), não é necessário tempo de espera.

Visitantes e conterrâneos podem agendar voos com o Tobishachimaru por um custo de 1.200 ryous logo na entrada do estaleiro, onde uma barraca é alocada com a função de alocar a tripulação após o pagamento. A viagem possibilita acesso à qualquer País das Cinco Grandes Nações por um curto período de tempo:

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Oie_oa10
Tobishachimaru
Preço por pessoa: 1.200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 60 pessoas, além do piloto
Destino: País do Vento, País da Água, País do Fogo, País da Terra, País das Ondas
Descrição: O Tobishachimaru (飛鯱丸, Tobishachimaru) é um navio voador projetado por Tazuna e criado pelos carpinteiros do País das Ondas. Esperava-se que ele fosse o primeiro de uma frota de navios voadores, o que iria revolucionar o transporte de mercadorias entre os países. Batizado com o nome orca, o Tobishachimaru tem 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, tem uma velocidade máxima de 70 km/h, e destina-se a voar a uma altitude de 5.000 metros. Ele usa balões cheios de hélio para flutuação e seis hélices para o movimento e direção. Além da carga e da tripulação, ele pode acomodar cerca de sessenta passageiros, em cujo benefício o Tobishachimaru é equipado com uma cozinha, compartimento de jantar, e outras amenidades.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Benisuzume 24/1/2018, 00:59



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


A inquietude do homem, era notável. Queria muito sair do país, mas ao mesmo tempo, ele demonstrava uma frustração agoniante de ter que sair de sua terra natal. Qualquer um perceberia o tamanho do conflito interno que aquele sujeito enfrentava.

A indicação de um veterinário era útil e eu obtinha sucesso na primeira investida social. Ainda usando de meus dotes corteses, aproveitei o inicio do dialogo, para poder começar a cavar informações a respeito da situação.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Tumblr_oxgjk2ryGX1v6bs4yo2_250

Hum, entendo. Obrigada pela indicação. Contudo... Perdoe minha falta de tato. Mas por que os recursos estão acabando? Sempre ouvi falar que o país do Trovão, era uma terra muito prospera. O que houve?

Mantinha um semblante de inocência e preocupação. E obviamente a curiosidade de uma suposta turista, de querer saber sobre os problemas do lugar que estaria visitando.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 400/400
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 2800/2800
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 800/800

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/1/2018, 01:33


A new age has start
Just go honey.

Benisuzume começaria então a conversa com o homem e eu escutava atentamente, era claro seu dom de comunicação, talvez, lhe agraciado pelo tempo e experiências que tivera com seus pais como artistas. Meus olhos passeariam o recinto procurando mais alguma outra coisa relevante sem deixar de me atentar as palavras ditas.

Uma coisa feria um pouco meu ego, apenas de leve, afinal, era claro para mim que eu seria a melhor veterinária do local e não outro, mas daria como justo por eu não praticar a área como trabalho de fato. Seria mais um hobby de poucos eventos. Questiono em um ato de curiosidade sobre a opinião de ambas minhas armas em um diálogo interno a minha mente com estas. O que acha que deveríamos fazer FishSlim? está primeira, para minha decepção parecia querer atacar o homem, má idéia e não concordaria ali. Você Zow zow, algo a declarar? Sria sábio como de costume o conselho desta entretanto.

Seguindo o que Zow zow, minha arma de mais intelecto e paciência, me instruiria me atentaria em meu olhar ao que o homem demonstrava. Um pouco curiosa talvez, sentia que talvez algo ali pudesse ser de ajuda, afinal, se o homem com o qual falávamos era alguém de partida, Takezo parecia alguém que desejaria ficar. Qual a diferença de acontecimentos que lhes provocaria decisões tão diferentes?

Levo a mão ao ombro de Hisoka apenas com um toque leve, como se pedisse que confiasse em mim e ficasse de olho. Eu desejava seguir até o local para conhecer o tal melhor veterinário e também averiguar o humor deste, se estaria melhor que o anterior de alguma forma e se tivesse, porque estaria. Não parecia longe pela descrição ainda a vista de meus dois parceiros, chegaria a porta com cautela sem adentrar procurando um vislumbre do mesmo enquanto daria três toques leves contra a porta.

Esperava ser reconhecida, minha fama não era pouca no local e detinha certo respeito apesar de minha idade devida a meus feitos e meu posto de liderança de um dos clãs da vila. Se atendida, sorriria e mostraria o gato que traria comigo ao longo da viagem e estaria me acompanhando de perto como fazia de costume, o levantando pelas mãos mostrando seu pelo branco e sua forma bela com um sorriso procurando iniciar uma interação amigável, confessa, um pouco inspirada em Benisuzume.

missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 3000/3000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 1400/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 24/1/2018, 02:03




País do Trovão x Mar Médio - Página 2 994808_1333809485215_full

Na distância em que estava, conseguia ouvir algumas brechas do diálogo entre Benisuzume e o civil local, principalmente pelo tom de voz ríspido e denso do morador. Ele parecia indignado com a situação de seu país, tal como guardava mágoas por precisar deixar a terra natal em busca de uma vida melhor. O ponto era entender a partir de quando e como aquilo veio a tona e fora justamente nestes tópicos que a líder Kaguya resolveu tocar. Aprofundar-se ainda mais nesta busca por informações era imprescindível para um bom encaminhamento da missão, afinal, grande parte da tarefa era baseada no acúmulo de conhecimento. Hisoka manteve-se em mesmo distanciamento para que não assustasse o homem justamente no momento em que revelaria dados valiosos. Sua expressão ainda era serena, voltada numa mente calculista que atrelava todo e qualquer saber para que pudesse formular hipóteses em sua cabeça.

A segunda a agir fora Keiko, motivada por interesses pessoais para com o veterinário local. Sua ambição, todavia, poderia vir a ser útil ao agregar ainda mais informações ao atual estado do país do trovão. Uma onda de preocupação invadiu Hisoka por alguns segundos, aquietada pelo suave toque da criança em seu ombro. Não poderia dar proteção à ambas simultaneamente, ainda menos ao se distarem deste modo. Todavia, algo lhe dizia que os conflitos não seriam iniciados tão cedo. Balançou a cabeça positivamente uma única vez, suavemente como de praxe, esbanjando um semblante de ratificação e confiança para à líder Yotsuki. De qualquer forma, entretanto, manteria os olhos atentos a ambas, trocando os alvos rotineiramente para que sempre as tivesse em diligência.

Entendia que as personalidades das jovens eram muito mais receptivas a este tipo de prática, deste modo, não criava qualquer tipo de diálogo com outro civil por enquanto. Sentia mais confiança em deixar as jovens fazerem, pois reconhecia que poderiam ter mais êxito nas conversas devido seus carismas. O gato de Keiko caiu como uma luva para encaminhar um palratório com o veterinário, dotes estes que Hisoka não detinha naquele instante. Restava-lhe acompanhá-las e protegê-las como possível, tal como manter atenção aos flancos para que tivesse prudência com movimentações ou olhares suspeitos dos demais moradores da região.

Considerações:
– Missão com: @Wa_Shiranai e @Benisuzume.
– Narrador: @Hatake Iori.
– Personagem atento às garotas, assim como com os arredores. Deste modo, alerta com olhares, movimentações ou sinais estranhos.


Ameaça Fantasma
Rank
: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.

Jutsu Passivo e Selos:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 2000/2000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 7500/7500
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 4700/4700
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 HdikSsbCHN: 4000/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 20:27


Reunião.



Como esperado o jutsu funcionava da forma como esperava que funcionasse, o portal me trouxera diretamente á localização de Keiko, dez metros longe e logo que virei meu rosto encontrei-a, sem dificuldades, acompanhada de um garoto de cabelos brancos que aparentemente era de Konoha, um Chunnin.

-Olá, Kei- Iria falar, mas pelo visto esta estava ocupada, então, recuei e fiquei olhando e analisando, principalmente o garoto dos cabelos brancos, ele parecia ser forte, seu posto como chunnin era a prova, mas sentia que o conhecia de algum lugar.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Giphy

Uzumaki Neijin
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 800/800
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 1750/4000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Doa utilizado dos "Campos" do País do Fogo até a assinatura de chakra de @Wa_Shiranai.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hatake Iori 27/1/2018, 13:28




── Narração;


Horário: 13:10
Clima: Médio, 21º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste > Sudoeste.

      Após agradecer ao homem que havia lhe ajudado, Beni logo seguiu indagando ao homem, buscando respostas e caminhos para facilitar no sucesso de sua missão. Este, por sua vez, deu mais algumas ordens, ignorando a garota por alguns segundos, e virou-se para ela, desfazendo novamente sua feição de irritação para algo mais relaxado.

      ── Esse Lorde Feudal, acho que enlouqueceu de vez... ── Falou, virando-se rapidamente para os homens ali, observando-os rapidamente. Virou-se, em seguida, para a garota mais uma vez. ── ... de uma hora para a outra, ele resolveu cortas nossos recursos, cobrar impostos exacerbados. Ele manda aqueles malditos "Corvos" nos cobrarem, se não tivermos o dinheiro, eles nos punem cortando mais ainda nossos recursos, ou até mesmo nos agredindo fisicamente. Estes homens começaram, pouco a pouco, fazendo com que os navios deixassem de vir para cá. Ninguém aguenta mais, muitos estão indo embora, assim como eu! ── Completou, com sua voz tomada de ira, mais uma vez.

      Keiko e Hisoka observavam de longe. Enquanto falava com Beni, o homem gesticulava muito com as mãos, movia os braços bruscamente em certos momentos, ele visível que o comerciante estava estressado com tudo aquilo que estava acontecendo.

      Pouco após, em meio a conversa, uma presença chegava junto aos dois que estavam longe. Iria cumprimentar Keiko, eis que deu de cara com Hisoka, o Uchiha que, naquele momento, estava com suas feições fechadas, olhar sério e mal encarado.

      Vendo o garoto, que Hisoka ainda não havia visto, mas sentia algo de familiar nele, como se o já tivesse visto anteriormente. Era muito semelhante ao garoto que havia ataco um Gennin no Distrito Uchiha, poucos meses atrás.

Considerações:
- A partir daqui, apenas eu poderei lhes narrar;
- O foco será totalmente na missão. Até terminá-lo, treinos ou missões que não seja esta é proibido;
- No momento, não há ordem de postagem, apenas haverá onde houver conflitos;
- Não me apressem. Como esta missão está vinculada a trama secundária, necessito de calma para escrever bem, e gerenciar uma boa história para vocês. Tenham paciência;
- Boa sorte;


Missão:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 27/1/2018, 15:34


???



Acabava dando de cara com o Chunnin de cabelos grisalhos, seja lá quem fosse, não me importava, provavelmente este estava acompanhando Keiko no meio de sua missão e, á julgar pelo seu olhar, eu cheguei no meio dela, pouco me importava, só precisava de uma informação de Keiko e sairia dali tão rápido quanto cheguei. Pensei nisso enquanto tirava a ampola da bolsa e retirava o sangue dali diretamente á um tubo de injeção, os 90ml corretamente no tubo, pensei, guardando este novamente na bolsa e falando para o garoto logo á minha frente.

-Sábio da Montanha do Sapo, Pecado da Ira, Uzumaki Neijin, prazer. Falei enquanto estendia minha mão direita agora livre do tubo já guardado, para que este apertasse. -Parece que viu um fantasma. Falei em tom amistoso ao garoto.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Giphy

Uzumaki Neijin
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 800/800
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 1750/4000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Sangue de @Doll House transferido da ampola para o tubo de injeção.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 27/1/2018, 16:09




País do Trovão x Mar Médio - Página 2 994808_1333809485215_full

O assunto do diálogo entre Benisuzume e o morador local ainda era um mistério. Sua gesticulação e tom ríspido revelavam insatisfação, mas a distância não permitia Hisoka assimilar as palavras para a construção de expressões coesas. Apesar disto, pelo tempo da conversa a Kaguya parecia estar conseguindo se virar bem e sendo capaz de adquirir informações que poderiam vir a ser preciosas para o andamento da missão. Assim como antes, não estava a fim de interromper ambos, pois havia a chance de ser interpretado erroneamente pelo civil e por um fim na aquisição de dados.

Devido o distanciamento repentino de Keiko, seus olhos acompanharam a silhueta da garota por um breve momento em sua caminhada serena até o estábulo do tal veterinário. O seu campo de visão, entretanto, foi barrado pelo aparecimento de uma fenda espaço-temporal. A única hipótese que veio à tona fora quanto a aproximação dos adversários, por mais que fosse incoerente que já tivessem adquirido informações a cerca da presença dos shinobis em tão pouco tempo. Apesar do método de viagem, as entrelinhas não se correlacionavam, porém o instinto de proteção de Hisoka falou mais alto. Os braços cruzados foram rapidamente desentrelaçados, na qual a mão destra pairou sobre o cabo de Ryuujin Jakka, sua katana negra posicionada na parte direita da cintura pélvica. As pernas foram espaçadas, insinuando uma postura mais ergonômica para uma investida veloz a partir de um dos membros inferiores funcionando como apoio. A ação, todavia, não fora efetuada no instante que Hisoka vislumbrou o terreno ao horizonte da fenda. O recinto era extremamente semelhante a uma das regiões arredores de sua vila, os campos de estepes. Ademais, a partir da talisga, um jovem loiro, de aparência afim ao Nanadaime surgiu. Aliás, não somente ao Nanadaime, como também a um garoto que fora morto por Kurayami há um tempo atrás. Seu nome escapou de sua mente, mas a conformidade de feição era, no mínimo, peculiar.

– Shinobi de Konoha? – Ponderou após analisar a sua bandana, cuja coloração é referente a um ninja de patente gennin. – Sábio? Hahahaha. Um pirralho como você mal detém o título de ninja. Ponha-se no seu devido lugar. – Gargalhou em desdenho, mantendo um tom baixo para que não agregasse atenção dos demais. O cumprimento de Neijin também fora ignorado, refletindo um aspecto brioso da índole de Hisoka. – O que faz aqui? – Indagou com um semblante sério, cujo timbre de voz era dotado de certa agressividade, praticamente enxotando o paleta. Sua postura retornou ao padrão, tal como os braços voltaram a se cruzar a frente do tórax.

Considerações:
– Missão com: @Wa_Shiranai e @Benisuzume.
– Narrador: @Hatake Iori.


Ameaça Fantasma
Rank
: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.

Jutsu Passivo e Selos:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 2000/2000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 7500/7500
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 4700/4700
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 HdikSsbCHN: 4000/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 27/1/2018, 16:31


Arrogância.



Hm, o Shinobi era arrogante afinal, fazia parte da vida, mas meu título de Sábio era inegável, quer ele quisesse ou não, quem sabe um dia ambos pudéssemos descobrir o poder um do outro, mas esse dia certamente não seria hoje, olhei em seus olhos, firme, sua postura antes de ataque agora era mais tranquila, pelo visto estava tenso com a tal missão que estavam participando, um shinobi de seu nível preparar-se pro pior á todo tempo significava que os inimigos eram minimamente poderosos, o que reforça o fato da missão ser secreta, já que só descobrira desta através de um Chunnin do edifício.

-Você fala demais, amigo. Primeiramente, desculpe por atrapalhar sua missão, pelo visto é importante á julgar pela forma que reagiu á minha fenda, é sempre bom estar de olhos abertos mesmo, mas eu só vim conversar com Keiko, voltarei para Konoha em seguida. Esperando que fosse uma explicação suficiente para o homem, não que devesse qualquer satisfação á este, mas era educado demais para não responder. -Algo mais que queira saber, ou posso conversar com ela? Finalizei, minha voz sempre tranquila, apesar da agressividade do Chunnin.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Giphy

Uzumaki Neijin
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 800/800
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 1750/4000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/1/2018, 17:17


A new age has start
Just go honey.

Perceptiva as ações de minha companheira, observava seu sucesso ali com informações e ao mesmo tempo, me entristecia com as coisas que se seguiam na vila. Taxas altas, extorsão e outras coisas hediondas em minha mente estariam sendo feitas por ali em minha ausência, não seria esta a vila para a qual eu desejava voltar, algo precisava ser feito.

Começaria uma caminhada me afastando até o veterinário, em busca de compreender qual a razão contrária que lhe fazia desejar ficar, fosse algo trivial, ou quem sabe, este estivesse co-relacionado com os tais corvos que o homem citara, sem saber se isto teria algo a ver com suas aparência ou vestimentas, ou somente por que estes se aproveitavam dos restos que sobraram. No entanto, meu caminho seria interrompido pela percepção das vozes próximas a mim, seria me conhecida, me viraria e então perceberia a presença de Neijin.

Respiro de maneira profunda buscando uma melhor saída daquela situação, enquanto Benisuzume continua a negociação em que está imersa, me aproximo dos dois em sua conversa um pouco intensa, dando um toque no ombro do ninja loiro e o chamando a se afastar um pouco, em torno de 60 metros até um canto mais reservado do porto para ouvir sua história do que estaria ali, seria apenas uma entradinha curta em uma das paredes, uma espécie de beco que eu conhecia por aquele local.

Chegando no local, se este me acompanhar e nada impedir, levantaria minhas mãos e não precisaria de muito para entender que o queria dizer é, o que raios ta fazendo aqui?

missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 3000/3000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 1400/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 27/1/2018, 17:22


Finaly.



Keiko se aproximava e me retirava do local somente ao tocar meu ombro e chamar-me, este Chunnin era sem dúvidas desagradável, não culpava ele, a tensão de uma missão que parecia importante certamente poderia ter esse efeito em qualquer um, se estivesse no lugar deste provavelmente teria a mesma reação, mas não iria interferir mais nessa missão, á menos que eles precisassem, claro. A clara reação de Keiko realçava o famoso "o que diabos está fazendo aqui?" esqueci-me momentaneamente que esta não entendia os princípios por detrás de meu Ninjutsu de Espaço-Tempo, não que fosse necessário explicar.

-Preciso de algum Iryo-Nin para me ajudar com uma coisa. Digo mostrando o tubo de injeção cheio de sangue. -Preciso implantar isso em mim, mas não conheço nenhum Iryo-Nin, muito menos conheço aqui, seja lá aonde estamos, então pensei que pudesse me indicar alguém, tome, olhe,
se tudo estiver correto, implantar esse sangue me dará habilidades....peculiares.
Disse entregando o tubo para Keiko, não sabia o que ela olharia mas senti a necessidade de mostrar á esta.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Giphy

Uzumaki Neijin
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 800/800
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 1750/4000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Sangue de @Doll House entregue á @Wa_Shiranai (mas não é pra roubar, -q).


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/1/2018, 17:49


A new age has start
Just go honey.

Tentativa de transplante de KG Jiton em ambos e entrega de dois pergaminhos

O mesmo estaria procurando informações e curiosamente sobre iryo-ninjutsu, olharia em volta buscando compreender em minha visão qualquer possível perigo que estivesse por ali, não encontrando, me voltaria para o jovem  mordendo um pouco meu lábio de nervoso e pensaria por um instante ok. Toco em demonstração os dois contos de utilidades médicas em minha perna, mostrando que eu seria uma das quais ele buscava e para seu azar, uma das poucas.

Levaria a mão para a ampola em tentativa de pegá-la para dar andamento rápido naquilo, apesar de que, o que queria, não seria nada para ser apressado no fim. Levanto uma das mãos com um dedo e cubro sua metade com outro, apontando para o mesmo em seguida e depois para mim esperando que compreendesse o óbvio, metade para ele, metade para mim. Estenderia meu braço em seguida então pedindo que este me desse o seu em seguida para realizarmos aquilo.

Não conhecia qual seria habilidade afinal, mas, certamente seria algo de desejo se este a queria a ponto de me procurar em outra vila, tendo sucesso em receber seu braço sobre minha mão direita, que usaria como apoio, começaria o processo de transplante me concentrando.

Inspiro calmamente, sentindo ambos nossos fluxos de chakra se conectando, apenas o que uma ninja comum conseguiria, procuro uma veia mais alta, o que não seria difícil em um homem como seria costume, seguraria a seringa extraindo metade do que estaria na ampola, e segurando com cuidado com a boca para o procedimento feito na rua, retiraria faixas de meu cinto circundando o braço apertando o local para retardar o fluxo de sangue do mesmo e facilitar o processo. Aplicaria com cuidado em suas veias, o sangue contendo resquícios do chakra de seu portador em suas veias, misturando o sangue ao do mesmo, esperando que fossem compatíveis, misturando também no processo o chakra de ambos no intento de passar as habilidades de seu portador para o novo que ali se decorria em minha frente. Tomaria todos os cuidados necessários para não lhe oferecer risco a saúde, evitando uma projeção de sangue e esterilizando o local com superficialmente com a própria faixa no que se seguia, sendo eu uma mestra em iryo-ninjutsu e possuindo conhecimento sobre o corpo, além de experiência com diversos processos cirúrgicos.

Não haveira muito tempo para aguardar sucesso ou não, seria hora de fazer o mesmo em mim, envolveria meu braço em faixa, outra que não a usada antes para limpar a zona processual, diminuindo o fluxo sanguíneo em meu próprio braço direito para a auto aplicação, nada que me fosse fora do comum. Retiraria o restante da ampola com cuidado, inspirando calma e sem pressa, como era necessário para tais processos. Não me importaria a dor, já estaria mais que acostumada, aplico de forma intra venal assim como antes o fiz, deslizando o dedo injetando o sangue e o chakra neste em mim buscando misturar os dois para também eu adquirir sejam quais forem as habilidades de seu predecessor e me arriscando um pouco, mas, cuidando para que tudo corresse bem. Não é como se eu fosse morrer de toda forma, o sangue se finda e eu olho para o garoto sorrindo como quem diz, é, agora aguardar e conferindo mais uma vez se algo oferece risco em volta.

Como agradecimento pelo êxito que eu esperava que fosse, retiro dois pergaminhos da bolsa, não me fariam falta e entrego ao mesmo sendo de estes de grande valor, poderia fazer o que bem entender, como vender por exemplo se não os quisesse. Seriam estes Chakura no hari e Chidori, ambos já aprendidos por mim. Estenderia minha mão como quem diz pegue, sorrindo e então buscando uma despedida com um aperto de mãos, precisaria voltar para a missão.

Se ainda em tempo, retomaria a tentativa de contato com o veterinário, para ver o porque ele insistia em permanecer no local. Levando comigo o felino e apenas sondando pelo lado de fora se seu comportamento estaria atípico.

missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 3000/3000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 1400/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 27/1/2018, 18:19


PODER!



Deixo que Keiko aplicasse o sangue em mim e, surpreso, também nesta, um pouco frustrado pois esperava ter este somente para mim, mas os dois pergaminhos que me entregara logo depois valiam á pena, afinal, indagava-me se o poder tinha sido transferido, iria testar logo, sem dúvidas.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Giphy

Uzumaki Neijin
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 800/800
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 1750/4000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Tentativa do transplante da KG Jiton vindo do sangue de @Doll House, link no spoiler abaixo.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Link comprovatório do sangue::


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 27/1/2018, 18:37




País do Trovão x Mar Médio - Página 2 994808_1333809485215_full

Estava prontificado para indagar ainda mais o jovem, mas Keiko concebeu sua ilustre presença no recinto, tocando o ombro do garoto demonstrando ter certa intimidade. Com esta ação, Hisoka não encontrava motivos para que barrasse a comunicação entre ambos, tampouco que continuasse a suspeitar do menino, apesar de sua presença lhe afligir, pois sentia que estavam perdendo tempo. Somente não estava pior, pois Benisuzume continuava a dialogar com o morador local, de modo que ele não imagina que fariam outras atividades enquanto a Kaguya adquire informações. Somente voltou sua atenção para a kunoichi de Kiri, cedendo-lhe cobertura, mas de relance vislumbrou Keiko e a o desconhecido em ações inusitadas, afinal, trocavam sangue entre si ou algo semelhante. Estalou a língua no céu da boca e ignorou, concentrando-se completamente em sua tarefa.

Considerações:
– Missão com: @Wa_Shiranai e @Benisuzume.
– Narrador: @Hatake Iori.


Ameaça Fantasma
Rank
: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.

Jutsu Passivo e Selos:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 2000/2000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 7500/7500
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 4700/4700
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 HdikSsbCHN: 4000/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Benisuzume 27/1/2018, 20:20



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Apesar de todo o interrogatório que eu fazia, como uma humilde turista, o homem continuava seus afazeres e dando ordens aos seus subordinados. Devia ser algum tipo de líder nato ou comerciante com uma boa renda, afinal, estaria migrando para outro país com as coisas que tinha, antes que chegasse a falência. Todavia, as informações que chegavam aos meus ouvidos, eram preciosas. Em resumo, o senhor feudal, teria ficado ganancioso, porque sim, ou o mais provável. Alguém estaria mexendo os pauzinhos. Talvez alguma técnica de manipulação, pois duvido que usariam uma técnica tão bosta, como henge no jutsu, para enganar toda uma nação e os shinobis experientes, que nela vivem. Pensando nisso, o que estaria fazendo o Raikage? Certamente, meus companheiros e eu, deveria ser parte dos planos em conjunto da aliança shinobi. Enfim, ainda algumas duvidas ficavam soltas. E ao ouvir toda a história e fazer uma expressão melancólica, juntando minhas mãos e olhando para baixo, continuei meu teatro. Este sendo, o segundo ato.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 46168

Oh céus... Isso é ultrajante, senhor. Imagino se minha amiga de Kumogakure, ainda estará na aldeia. Deixava claro meu tom de duvida e tristeza. Enquanto eu fazia uma pausa, para demonstrar que eu estaria refletindo, notava algo estranho. Meus reflexos estalavam meus instintos, que me fazia olhar de canto de olho. Lá estaria aquele sujeitinho. Stalker... Comentava baixinho, para mim mesma. Ignorava um pouco aquilo. Eu tinha um dever a ser cumprido. Mas não gostava nada de ver aquele rapaz surgindo do nada, no país do Trovão. Erguia novamente a cabeça, com certa apreensão. Um ar preocupado e em duvida sobre as palavras do sujeito. Perdão, mas quando o senhor feudal começou com essas mudanças de atitude? A pouco tempo, recebi um correio de minha amiga, me dizendo para vir visita-la, pois logo seria o aniversário dela. Ela parecia contente na carta, o que não me faz muito sentido no momento, chegar em um momento tão difícil. E er... O que seriam esses "corvos"? Corvos, tipo, animais, ou algum tipo de apelido para pessoas contratadas para fazer este tipo de coisa?

Tentaria colocar um fim no dialogo, naquele momento. Mais do que isso, começaria a deixar tudo muito suspeito, caso houvesse olheiros pela saída do país.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 400/400
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 2800/2800
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 800/800

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hatake Iori 29/1/2018, 22:42




── Narração;


Horário: 13:13
Clima: Médio, 21º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste > Sudoeste.

      As coisas estavam prestes a ficar feias. Um confronto, logo antes de começar, de fato, a missão? Era o que o clima tenso que os dois jovens ali beira ao porto de Kumo acabavam criando. De um lado, a confiança de um garoto, do outro, a arrogância daquele que já viveu muitas batalhas. Maturidade contra Imaturidade? Talvez apenas uma simples discussão de dois seres humanos que ainda teriam muito a viver, mas na qual viviam em um mundo que os forçava a amadurecer antes do tempo.

      Após o clima tenso se acalmar de forma breve, Keiko retirava Neijin de frente do Uchiha, talvez no momento certo, antes que as coisas se complicassem. Uma seringa foi entregue à Keiko que, após o pedido do garoto, aplicava em seu sangue. Nesse frasco continha o sangue de um jovem que o Uzumaki havia conhecido, convencendo-o a lhe dar seu sangue, que possuía habilidades únicas. Neijin sentia o sangue entrar em suas veias, assim como Keiko, que implantava nela mesma, mas no momento, não sentiam nada, teriam que por a prova, e ver eles mesmo se o transplanta havia, ou não, sido efetuado devidamente.

      Poucos metros dali, o diálogo de Beni com o Comerciante estava fluindo da forma que ela desejava. Em sua ingenuidade, o comerciante lhe passava todas as informações que lhe eram valiosas para sua missão, porém, não respondiam a real pergunta que ecoava em sua mente: Quem é meu inimigo?

      ── Se sua amiga tem bom senso, está bem longe daqui... ── Falou, desviando seu olhar para o chão. Respirou fundo, e então ergueu seu rosto novamente, virando seu olhar para a garota. ── Corvos... Tsk... São os novos capangas do Lorde Feudal, eles chegaram com as novas atitudes do Lorde, eles se denominam assim, e sim, pode considerá-los animais, não possuem remorso algum. Isso aconteceu, mais ou menos, pouco mais de dois meses, eu acho... Posso estar errado, com esse inferno que passamos, parece que os dias estão mais devagar, como se estivéssemos há anos nesse inferno... ── Resmungou, virando seu rosto para o longe. ── Olha, minha jovem, se aceita um conselho, vá embora, não achará nada aqui... Agora, se me der licença... ── Falou.

       Posterior à isso, o homem virou-se para o homens, que estavam terminando de carregar as caixas, e ao finalizá-lo, baixou a grande grade que cobria toda a entrada de seu antigo estabelecimento. Usando uma corrente e um cadeado, fechou aquele local para nunca mais abri-lo. Arrumou a mochila em suas costas, e caminhou para um barco de médio porte que estava ali, pronto para seguir um novo rumo em sua vida.

Considerações:
- A partir daqui, apenas eu poderei lhes narrar;
- Transplante de DNA aprovado;
- O foco será totalmente na missão. Até terminá-lo, treinos ou missões que não seja esta é proibido;
- No momento, não há ordem de postagem, apenas haverá onde houver conflitos;
- Caso haja uma interação, antes do meu post entre os personagens, avisar a mim quando terminar, para eu poder postar;
- Não me apressem. Como esta missão está vinculada a trama secundária, necessito de calma para escrever bem, e gerenciar uma boa história para vocês. Tenham paciência;
- Boa sorte;


Missão:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 29/1/2018, 23:05


Adeus, desagradável.



Não tinha total certeza do sucesso ou não do implante, saberia logo, com sorte, comecei a me re-aproximar do Chunnin desagradável, meu olhar de confiança e total tranquilidade permanecia frente á agressividade descontrolada do garoto de cabelos grisalhos, iria só dizer mais uma coisa antes de sair, pensei pegando uma kunai da bolsa e transferindo meu chakra á essa, imaginando o estrangeiro que conhecera nos campos conforme meu chakra ia tomando posse da arma ninja, então, joguei-a para cima e olhando para essa concentrei-me, o chakra começava á fazer esta flutuar de forma engraçada e totalmente independente de meu toque ou qualquer coisa, afinal, conseguira sim a capacidade do garoto que conheceu, surpreendente. Pensei finalizando o teste fazendo a Kunai se deslocar de volta para a bolsa enquanto chegava mais perto de Keiko e o Chunnin.

-Se precisar de ajuda, Keiko, estarei lá, boa sorte com a missão. E, cabelos grisalhos, cuide de Keiko, conto com você. Falei com o normal tom amistoso e minha confiança exuberante, baseada somente em minha vontade de proteger minha recém-companheira Keiko, agora de minha equipe, enquanto abria a fenda dimensional novamente para Konoha, diretamente para o Edifício Central, precisava conversar com o Nanadaime.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Giphy

Uzumaki Neijin
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 800/800
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 1100/4000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-600 CH do Doa, 50 por Manipulação Bruta do Jiton.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/1/2018, 11:52


A new age has start
Just go honey.

Pela segunda vez tentando perceber se algo estaria errado dentro da casa do veterinário, não consigo perceber nada, ao que parece, estaria tudo normal por ali. Assim acredito, já que nada relevante me fora visto, caminho de volta até Hisoka dando um leve toque em minha Tanto Zow zow e reparando que ela respondeu de forma estranha deslizando um pouco em direção a minha mão, seria uma manifestação de meu novo dom? Por hora, ainda nada certo.

Estaríamos somente os três novamente e pelo aparente, Benisuzume também teria terminado o que estaria fazendo, pude ouvir algo da porta da casa do veterinário por fim, a respeito dos corvos, seriam homens do senhor feudal que agiam de maneira agressiva, tal qual, lhe rendeu o nome de animais. Algo me dizia que apenas uma informação estaria errada e em minha desconfiança, acreditaria que no momento, o senhor feudal seria homem dos corvos e estaria sobre seu comando.

Me lembro das pessoas importantes de Kumo, desde minha inspiração, Yugito Nii, que já não está mais dentre nós, ao Kage Darui, C, A agora aposentado, Bee, Omoi, o que estariam eles fazendo agora que permitiram essa situação? Karui, a ninja famosa por estar em outro país a este momento, se envergonharia assim como eu ao se deparar com esse quadro quando aqui.

Meus olhos passeiam em volta um pouco inquietos cheios de frustração e ódio, vejo minha grande coruja ainda quieta sobre minhas ordens de permanecer no local para me ajudar caso precise com alegria, sem dispensá-la, ao menos algo ainda pode me dar alegria em Kumo. Penso em procurar me clã, os Yotsuki permitindo isso seria algo estranho, não, temo que não tenham permitido e algo de ruim possa lhes ter acontecido.

Divagando, não posso por fim dizer muita coisa, afinal, não estou no comando e já me desaprovaram uma vez ir ter com meu clã, respiro e aguardo o que será nos instruído nesse ponto pelo líder da missão.

missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 3000/3000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 1400/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Deijin 31/1/2018, 00:09


...



Chegando através da Fenda, começo á andar sem muito rumo, se tudo estivesse certo estaria pelo menos no território do trovão.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Giphy

Uzumaki Neijin
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 800/800
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 500/4000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Benisuzume 2/2/2018, 19:36



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Ouvi tudo atentamente. O sujeito estava realmente decepcionado e zangado com o que ocorreu por ali. Não o culpava em relação a nada daquilo e tão pouco me importava, na verdade.

Agradeço sua preocupação, senhor. Tentarei encontrar ela, caso ao contrário, irei retornar para minha vila. Obrigada e boa sorte.

Me virei então e fui puxando Frye pela rédea. Ia seguindo a passos calmos. Nisso eu via atitudes estranhas, por parte de Keiko. O que ela estaria aprontando? Um gosto ruim vinha a boca e todo aquele intrometimento do sujeito. Não estava a par de nada ainda, mas iria descobri no momento oportuno.

Fui caminhando, e passava pelo rapaz e até mesmo Keiko. Lhes dava um olhar diferente, dando um sinal para sairmos dali, sem falar nada e por direções não tão opostas, para que nos encontremos mais a frente, longe de olhares curiosos e ouvidos sorrateiros. Uma vez que eles me seguissem e estivesse em um local mais adequado, eu começaria a passar as informações.

Aparentemente o Daimyo, "perdeu" a noção de como fazer a gestão de seu país. Começou a cortar os recursos dos cidadãos a aumentar os impostos de forma radical. Ele manda alguns sujeitos que se auto denominam de "Corvos" para cobrarem e se o aldeão não tiver o dinheiro, eles punem cortando mais ainda os recursos, ou até mesmo agredindo fisicamente. Dei uma respirada, olhando para os lados por precaução e continuei. Estes homens começaram, pouco a pouco, fazendo com que os navios deixassem de vir para cá. Com essa crise, o povo ficou cansado ou vendo suas conquistas irem a falência, e com isso muitos estão indo embora. E esses tais Corvos chegaram com as novas atitudes do senhor feudal. Segundo aquele homem, tudo isso aconteceu, mais ou menos, pouco mais de dois meses. Ele não da certeza sobre o tempo, pois diz que parece que os dias estão mais devagar, como se estivessem há anos nesse período. Dei alguns segundos para ambos absorverem completamente as informações e então continuei. O que eu penso disso tudo? Keiko, claramente vejo seu Daimyo, como mais uma vítima do país do trovão. Tenho quase certeza de que há alguém manipulando o mesmo. Sou uma garota estranha e vejo o que os demais costumam ignorar. Seja quem for, pode ter usado algum ninjutsu ou genjutsu. Na pior as hipóteses, ele pode estar até morto, tendo alguém se passando por ele. Afinal, um Daimyo não mudaria as atitudes de uma hora para outra. Quanto algo que me chamou a atenção nas últimas palavras do homem. Em relação ao tempo passar devagar, como se fossem anos. Não sei se é possível, mas existiria um jutsu poderoso suficiente para cobrir toda uma nação, e enganar o tempo? Li a respeito última guerra e sobre aquele genjutsu estranho, mas existia todo um meio para aquilo. Afetar a população com um genjutsu assim... Mesmo sendo uma mestre na área, eu não conheço forma de se fazer. A não ser que fizeram pessoa por pessoa ou através do som. Pausei um pouco e me virei para Frye. Tenho dezenas de teorias e especulações, mas precisamos investigar mais. Sugiro encontrarmos um desses Corvos e segui-lo ou captura-lo. Seguir, pode nos dar a informações de onde eles costumam se alojar. Capturar, podemos obter mais informações. Olhei para Hisoka. Você está a muito tempo nisso, deve ter seus meios de arrancar informações, certo? Mas somos um time, qualquer uma das duas opções ou demais que sugerirem, debatemos. Em suma, a decisão cairá sobre suas mãos, Stalker.

Terminava minha analogia de tudo e deixava agora para que os dois dessem suas opiniões. Traduziria tudo que Keiko diria para mim, para que Hisoka soubesse de suas ideias.

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 400/400
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 2800/2800
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 800/800

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Considerações:
- Considere que tudo que Keiko sinalizar com os braços, a beni irá traduzir sumultâneamente para Hisoka.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 10/2/2018, 02:02




País do Trovão x Mar Médio - Página 2 994808_1333809485215_full

Por pouco tempo, o sujeito desconhecido havia ganho a sua atenção. Seu jeito era peculiar, dotado de uma personalidade excêntrica e determinada, de algum modo cativante. Pediu para que cuidasse de Keiko, pedido este que fora prontamente atendido por Hisoka no instante que o jovem consentiu com um aceno positivo de sua cabeça. Nada muito exagero, tal como é de seu feitio, porém o suficiente para esbanjar confiança, a qual certamente seria absorvida pelo menino de Konoha. Da mesma forma estranha que deu às caras, se foi, abrindo uma fenda espaço-temporal que o conectou a outro recinto. A partir de então, a cabeça de Hisoka se voltou completamente à missão.

Benisuzume retornou com novas notícias após seu diálogo com o civil angustiado, revelando informações sobre todo o atentado que tem coberto o país do trovão. Os corvos, como se intitulam os membros da organização que tomou conta da nação, aparentemente tem cobrado altas tarifas e dificultado o crescimento econômico da pátria, o que motivou um intenso fluxo migratório dos habitantes do território para terras vizinhas, mesmo que isto signifique residir em aldeias pequenas. Hisoka levantou sua cabeça e fitou o céu do lugar, ponderando a cerca da hipótese de sua companheira. Ela citou a possibilidade de um genjutsu em larga escala, o qual faria os indivíduos terem uma noção errônea do tempo. Mestre em Genjutsu, o Uchiha não demorou muito para ceder uma resposta:

– Acho difícil. O país do trovão é imenso. Manter uma técnica assim demandaria um custo imenso de chakra, algo longe do alcance para indivíduos comuns como nós. O genjutsu usado na última guerra foi fruto de um poderoso doujutsu. É um poder de deuses, não de humanos. – Retrucou confiante, voltando a fitar ambas. – Se eu conseguisse entrar em contato com um destes tais corvos eu poderia arrancar-lhes informações, mas nem ao menos temos noção de suas aparências. – Levou a mão destra ao queixo, relutante com a ideia. Era dotada de bom intuito, porém com o pouco conhecimento do grupo não conseguiriam ir tão longe. – Vamos começar com as possíveis pistas deixadas pelos anbus que aqui vieram, tudo bem? – Perguntou para ratificar se estavam de conforme.

Assim que obtivesse resposta, Hisoka esperaria ser guiado por Keiko, que já é residente do local. Apesar de suas visitas à Kumo, as quais não foram poucas, certamente uma nativa seria uma melhor guia. Assim como foi dito, o próximo passo seria averiguar os arredores do palácio do Damyo. Provavelmente uma atitude arriscada, tendo em vista que irão direto para o ninho de cobras, mas com a pouca ciência que têm não há muitas opções a serem seguidas, pensa Hisoka.

Considerações:
– Missão com: @Wa_Shiranai e @Benisuzume.
– Narrador: @Hatake Iori.
– Objetiva-se ir até o Palácio do Daimyo.


Ameaça Fantasma
Rank
: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.

Jutsu Passivo e Selos:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Hp10HP: 2000/2000
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Chackr10CH: 7500/7500
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Stamin10ST: 4700/4700
País do Trovão x Mar Médio - Página 2 HdikSsbCHN: 4000/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Trovão x Mar Médio - Página 2 Empty Re: País do Trovão x Mar Médio

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos