RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Hospital de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hospital de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Hospital de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Hospital de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Hospital de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Hospital de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Hospital de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hospital de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hospital de Konoha - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Hospital de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Hospital de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Hospital de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Hospital de Konoha - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Hospital de Konoha - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Hospital de Konoha - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Hospital de Konoha

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Hospital de Konoha

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 02:47


Relembrando a primeira mensagem :

Hospital de Konoha - Página 2 Trophy10
Hospital de Konoha - Página 2 1396584721_konoha_hospital_rebuilt

Hospital

O Hospital de Konoha (木 ノ 葉 病院, Konoha Byoin; Literalmente significa "Hospital da Folha") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure . Apesar dos funcionários serem  qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, iryō-nins de conhecimento avançado deve intervir para ajudar com ferimentos mais graves. Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Mestre de treinamento:
Hospital de Konoha - Página 2 XSJxUF3
Nome: Doutora Katō
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Chakura no Mesu (Estilo de luta), Kongōken (Estilo de luta), Lesmas (Kuchiyose);

Lesmas:

Jutsus Lesmas:

Estilos de Luta:

Jutsus Chakura no Mesu:

Jutsus Kongōken:

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Hospital de Konoha - Página 2 Cuarto10
Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 2 Tigerb10
Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 2 E055eb10
Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr10
Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

O Hospital também conta com uma subdivisão especial de salas, voltada exclusivamente para atendimentos mais específicos e extremamente avançados, incluindo conteúdos sigilosos, como análises de perícia e afins. Por ser um bloco de tratamento avançado, o acesso é restrito e não permite visitas. Somente o pessoal autorizado pode entrar:

Hospital de Konoha - Página 2 Sala_d11
Sala de Cuidados Intensivos 6
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 6 (集中治療室6, Shūchū Chiryōshitsu 6) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Tsunade para tentar reverter os efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas em Chōji Akimichi.
Custo: 2.500 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina (医, ishi), uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 2 Tycnic10
Sala de Cuidados Intensivos 7
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 7 (集中治療室7, Shūchū Chiryōshitsu 7) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Shizune, Mogusa, Kitō e outros seis shinobi para tentar reconstruir a parte superior do peito de Neji Hyūga através do DNA presente em seus fios de cabelo.
Custo: 3.300 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala verde sem equipamentos, apenas com selos desenhados no chão e estruturas de fogo em seus lados.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 2 Sala_d10
Sala de Autópsia 1
Atendimento: A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 2 Equipe10
Sala de Autópsia 3
Atendimento: A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala equipada com microscópios, computadores, mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Itens encontrados no local:

Hospital de Konoha - Página 2 Bistur10
Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Deijin 27/10/2017, 21:15


[info]Narração @Lauts[/info]


Kato acenava positivamente e pegava o peixe, saindo da sala e voltando sem ele, dizendo em seguida.

-Está bom por hoje, parabéns.
Hospital de Konoha - Página 2 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 2 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Iryo-Ninjutsu´
[+1] CM
[+1] CC
[+] Jutsu "Suiton • Kirisamegakure no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 27/10/2017, 21:27


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O treinamento teria sido finalizado, a Katõ iria embora e eu ficaria ali na sala, o meu corpo se desfazia mandando informações para o original, desde os conhecimentos e os treinamentos realizados junto com a mestra de Iryo-Ninjutsu.


Constituição Mental, Controle de Chakra
Iryoninjutsu



Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: --/--
CH: 4630/4650
ST: 800/800

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 28/10/2017, 12:46


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O hospital estaria logo a frente, andava em uma velocidade lenta sem preocupação em chegar ali o mais rápido possível, entraria pela porta da frente e então seguiria andando até a recepcionista aonde acostumava ficar, parando ali eu dizia:

– Olá, eu sou um aluno da Doutora Katõ... Eu sei que não tenho muito conhecimento em Iryo-Ninjutsu ainda, estou aqui para oferecer ajuda para o hospital.
 
E ali me calaria, esperando alguma resposta, esperaria poder ajudar o hospital mesmo não tendo um conhecimento muito alto naquela área.

Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 1000 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hatake Iori 28/10/2017, 14:32


Narração


Lauts ia ao encontro de Kato, na procura de trabalho para aprimorar ainda mais suas habilidades de Iryo Ninjutsu. Ao encontrá-la, via ela entre duas macas, em cada uma havia um homem ferido, um com uma fratura exposta na perna, e o outro com um grande corte em seu braço, parecendo um golpe de alguma fera. - Que bom que chegou, sua ajuda será muito bem vinda. Quero que cuide destes dois homens, coloque o osso de volta na perna do homem, e em seguida faça o osso se ligar novamente ao outro. Quanto ao outro, faça algo para unir a ferida, e depois cure-a, unindo o tecido novamente. Tenho outros pacientes para cuidar, logo voltarei. - E então, Kato deixou uma planilha com o Kurama, e saiu com passos rápidos da sala.

Considerações:
- Desconte 300de Chakra no processo, 150 para cada um;


Hospital de Konoha - Página 2 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 2 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 2 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 2 Stamin10ST: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 28/10/2017, 14:59


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Parecia que teria chegado na hora certo para Katõ, a mesma estaria precisando de ajuda e então a seguia até um quarto, segundo ela teria algumas pessoas que necessitavam por um atendimento, ouvia suas palavras e logo ela sairia daquele quarto, não tinha muito conhecimento em Iryo-Ninjutsu, mas colocaria tudo aquilo aprendido em meus treinamentos passado pela Katõ em pratica. Já sabendo por quem começar, antes pegaria alguns gases e entregaria para o homem no qual estaria com a ferida e mandaria ele segurar ali, para que não perdesse muito sangue, e assim iniciaria meu trabalho com o homem que estaria com seu osso fora do lugar, seria um trabalho rápido e ao terminar poderia seguir para o outro homem, aonde demoraria um pouco.

Procurava algum tipo de cano, alguma coisa solida e firme, ou até mesmo um pedaço de pano, colocava próximo a boca daquele homem e então mandava que o mesmo a abrisse, e assim colocaria para que ele não mordesse sua própria língua por causa da dor. Passava a mão em sua perna que estaria um pouco roxa, procurava o local da lesão, pelo menos aonde o osso estaria quebrado, apertava bem fraco esperando com que o mesmo reagisse a dor e assim iria se aproximando e me aproximando, sua reação iria ficando mais forte quanto mais perto chegava de sua lesão. Eu levantava um pouco de sua perna, e então logo a empurrava em direção do outro osso, tentando colocá-lo no lugar, colocando o seu pé em meu peito empurrava com o meu corpo, enquanto com minhas outras duas mãos segurava o seu pé para que nada desse de errado, como o exemplo escapasse e causasse mais dor naquele homem, manteria minha respiração profunda enquanto empurrava sua perna ao local lentamente, ao sentir que os ossos se ligava segurava firmemente no local ferido e assim passaria a concentrar o chakra pelos poros de minha mão e mandando para a região ferida, eu sentia aquele chakra se espalhando por sua perna, não sabia se seria possível ou não, que o meu chakra conseguisse tirar um pouco de sua dor, mas eu conseguia sentir o seu osso voltando ao lugar, mas ainda não estaria pronto, para ter certeza que ele teria um tratamento bem-feito eu continuaria com aquele processo por pelo menos mais três minutos. Finalizando eu lentamente tirava uma mão e em seguida a outra, colocando um pouco mais de pressão, enquanto lentamente colocava o seu pé de volta na cama, eu olhava para ele e então tirava o negócio de sua boca, e então dizia:
 
– Descanse um pouco... Você terá alta em breve.
 
Respirava profundamente focava no próximo homem, os gases estariam com sangue, era de se esperar já que tinha uma ferida aberta em seu braço, eu pegaria uma agulha que tinha o formato de um anzol e então me aproximava do mesmo, olhava em seus olhos e procuraria colocar um pouco de confiança, para que o mesmo não temesse, mesmo sabendo que aquilo não iria doer muito.
 
Começava furando seu tecido, buscando não perfurar muito para que o mesmo não tivesse uma cicatriz exposta a sua pele, naquele momento também pensaria em seu futuro como no presente que aquilo teria que ser fechado o mais rápido para que ele não perdesse muito mais sangue. A agulha perfurava e assim ligava com a outra parte de seu tecido que estava “separado” puxando a agulha junto com a linha para cima elas se fechavam, mas olhava ao resto da ferida e via que faltava muito para finalizar, até porque ainda estaria no início, aos poucos iria fechando sua ferida, começaria da esquerda para a direita, enquanto segurava a agulha com minha mão direita segurava o seu braço firmemente com minha mão esquerda, passavam em torno de vinte minutos e eu já teria acabado de costurar a ferida em seu braço. Não tiraria minha mão esquerda de seu braço, não fazia com que o paciente fizesse força alguma que pudesse abrir aquelas linhas, lentamente eu aproximava minha mão de sua ferida, uma pequena quantidade de chakra iria sendo colocada ali, ela já estaria fechada como indicado pela doutora Katõ agora estaria a cura-la lentamente, aos poucos eu conseguia ver a ferida se curando mesmo após ter costurado ela estaria um pouco “feia”. Passavam-se mais três minutos e parecia que estaria tudo pronto, eu então cortava a linha que linha e aguardava, enquanto pegava os gases e jogava ao lixo, olhava para o homem e então dizia:
 
– Me desculpe a demora ou qualquer dor causa, ainda sou um aluno da Doutora Katõ... Vou ficar aqui supervisionando vocês por um tempo, qualquer coisa incomum me avise!
 
Me calaria, procuraria alguma cadeira para sentar, enquanto pensaria um pouco naquele tratamento realizado nos dois desconhecidos.

Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 700 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hatake Iori 29/10/2017, 15:05


Narração


Ao sair da Doutora, Lauts logo se preparava para fazer o que lhe havia sido ordenado. O Kurama, após ver o que lhe era necessário, ia até o homem que estava com o osso exposto em sua perna, e logo se preparou para por o osso no lugar, fazendo isso, um urro de dor ecoou pelo hospital vindo do paciente, no entanto, o Chakra medicinal de Lauts ia fazendo a dor ir se amenizando, a ferida não era cicatrizada, tampouco o osso se colava completamente, mas o Chunnin conseguia então amenizar sua dor. Indo ao outro, ele pegou sua ferida, e uniu-a, novamente usando seu Chakra medicinal para refazer o tecido, tal ato demorava um pouco para ser feito, pela falta de conhecimento na área, mas com paciência, ele conseguia, mas não completamente. - Como está aí? - Dizia a doutora, entrando no estabelecimento. Ela ia então ao homem com fratura, colocando uma atadura, e no braço do ferido também. - Obrigado por sua ajuda. Pegue isso, vá descansar, e volte quando precisar de ensinamentos. - E entregou um envelope para Lauts, enquanto voltou aos seus paciente.


Hospital de Konoha - Página 2 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 2 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 2 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 2 Stamin10ST: ?


[sucesso]+500 Ryous;[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 29/10/2017, 15:09


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Não esperaria uma recompensa por curar aqueles pacientes, pegava os Ryous sem ao menos reclamar e então agradecia a Katõ e logo sem sequência ela sairia do local, a mesma parecia estar cheio de trabalhos por aqueles hospital. Então eu procurava um canto ali para eu descansar.


Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 700 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 30/10/2017, 13:27


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Acordava com o meu chakra revitalizado, espreguiçava e assim procurava pela doutora Katõ, aonde eu solicitaria para continuar o nosso treinamento de Iryo-Ninjutsu.


Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 1010 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 31/10/2017, 19:03



Narração @Lauts
Shira



A doutora observava o garoto, que há não muito tempo havia sido de ajuda no hospital local, sorrindo gentilmente ao kurama lhe mostrando com as mãos a entrada de uma das salas através de um corredor.

-Me acompanhe.

Dentro da sala, algumas amostras em vitro de micro organismos eram dispostas sobre as prateleiras. Desde algumas doenças simples até algumas de tratamento bem complexos se encontravam no local, além de diversas substâncias antibióticas e contenção de avanço de colônias.

Concentrada em seus afazeres, dispunha sobre uma mesa ali uma das amostras bacterianas e cinco substâncias utilizadas em demais tratamentos. Ainda sobre o local, uma amostra de tecido epitelial humano congelada de forma que as célula permanecessem vivas até aquele momento.

- Realize experimentos com as substâncias de forma que consiga eliminar a bactéria presente sem danificar o tecido humano.

A doutora ainda lhe entregava uma pinça cirúrgica para manusear o tecido, cinco vidros de relógio medianos, uma seringa para extrair as substância líquidas e as soluções com as bactérias presentes além de um microscópio. Apenas um dentre os vidros continha uma substância adequada, sendo os outros agressivos contra somente um dos compostos celulares ou nenhum.


Hospital de Konoha - Página 2 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 2 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Stamin10ST: ?/?


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 31/10/2017, 20:35


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Lentamente eu caminhava por trás da Katõ, a seguindo até uma sala não muito longe do local aonde a teria recebido, até porque estaríamos no hospital. Umas amostras em vitro eram dispostas, eu a observava e ficava encantado com aquilo, buscando ter qualquer informação vista pelos meus olhos, quando veria a mestra colocando algumas coisas sobre a mesa, quando eu me surpreendia com a amostra de tecido humano congelado, já teria uma pequena ideia em que eu faria naquele momento.
 
Eu olharia os meus futuros equipamentos, não sabia o que fazer naquele momento, até porque estaria no meio de um treinamento aonde eu deveria aprender, pegaria a seringa e admirava, mas ainda não procuraria fazer nada, olharia para as substancias liquidas e começaria a analisa-las, qualquer coisa que tivessem de anormal ou diferente eu procuraria perceber.


Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 1010 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
[/quote]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/11/2017, 11:09



Narração @Lauts
Shira



Com todos objetos devidamente preparados, era hora de começar o experimento. A sensei iniciava uma demonstração tendo a atenção de seu aluno, com auxílio da pinça cirúrgica ela recolhia uma parte da amostra de tecido epitelial o dispondo sobre um dos vidros de relógio, em seguida transferindo uma porção extremamente pequena da solução líquida contendo os microrganismos. Um dos frascos com soluções que seriam possíveis tratamentos eram separados para seu uso, gotejando sobre a área que possuía os microrganismos sobre a pele e levando o conjunto em análise até o microscópio.

- Veja aqui.

A sensei mostrava para o jovem o que estaria acontecendo a nível celular no lugar, neste caso, nenhuma das células sendo danificadas e as bactérias se multiplicando em meio favorável.

- Consegue observar as células bacterianas continuando o processo de divisão intracelular, assim como ainda vivas. Isso quer dizer que foi um fracasso, o processo de divisão tem que ser cessado por completo. Assim como eu fiz, teste os outros compostos até que um demonstre o resultado desejado.

Esperando que o garoto seguisse o que lhe foi mostrado, ela separa alguns meio de cultura isolando os vidros de relógio que contem contaminantes evitando propagação no meio.


Considerações:
Hospital de Konoha - Página 2 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 2 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Stamin10ST: ?/?


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 1/11/2017, 18:19


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Analisaria cada passo passado pela Doutora Katõ, seria aquilo que eu teria que realizar em meu treinamento seguinte no qual não estaria a entender muito bem, como eu não sabia o que cada frasco fazia eu poderia dizer que teria que levar aquele treinamento na "sorte" em uma área que não era muito bom, a não ser que eu estivesse naqueles dias diferenciados no qual estaria tudo dando de bom para mim. Com a pinça cirurgia pegaria um pedaço do tecido epitelial e assim colocaria no vidro de relógio, pelo menos acharia que aquilo seria o seu nome, enquanto veria quatro frascos restante para os testes que seriam, veria se estariam nomeado, caso ao contrário eu seguiria aquele processo na sorte.
 
Pegaria o fraco da direita, o que estaria na ponta e então com a seringa tiraria um pouco do liquido e com minha mão aproximava a mesma do tecido e como a mestra teria feito a gotejava um pouco, na área no qual estaria com a bactéria, esperaria que tivesse sucesso ou como também azar, e levava o conjunto para um analise no telescópio, colocando o meu olho no mesmo esperaria ver alguma mudança, esperando com que a mesma fosse boa.

Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 1010 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/11/2017, 19:07



Narração @Lauts
Shira



Na amostra que o garoto separava, as bactérias tinham seu desenvolvimento retido e pouco a pouco as células invasoras iam sendo destruídas. Um dos aspectos em desejo era alcançado podendo indicar um resultado positivo, porém, as células humanas também não reagiam bem quanto ao composto sendo morto no processo.

- Veja bem, este composto é extremamente agressivo e também afeta o corpo humano. O segredo da medicação é encontrar uma substância que afete um organismo sem afetar o outro. Continue, quero que compreenda bem como funciona o processo de medicação em escala intracelular e assim saberá como descobrir qual tipo de medicamento deve usar quando chegar a sua hora de escolher um tratamento.


Hospital de Konoha - Página 2 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 2 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Stamin10ST: ?/?


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 1/11/2017, 19:44


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A bactéria invasora iria sumindo, um sorriso escondido por minha mascará poderia se sentir naquele momento, quando de repente eu veria que o tecido iria indo no mesmo caminho, e aquela água química que tinha naquele frasco era o ofensivo que atacaria o tecido humano, e assim o sorriso de fechava ao ver que teria fracassado, enquanto ouvia as palavras da Katõ, e pelo jeito teria que testar todos até que chegasse ao fim para eu ver as reações que eles teriam ao "tocar" com a pele:

– Entendido! Então irei continuar...
 
Era o que dizia enquanto separava o frasco usado e como também os outros, pegaria outra seringa e assim partiria para a segunda tentativa. Com a pinça tiraria mais outro tecido epitelial e assim colocaria naquele vidro de relógio no qual ficaria em seu centro, restava três fracos e então eu decidiria pegar o do meio, pegando o frasco pegaria o liquido ali dentro com a seringa, e assim despejava no tecido. Lentamente caminhava até o microscópio e ali eu analisaria o que estaria a acontecer, como também esperaria alguma avaliação da Katõ.

Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 1010 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/11/2017, 20:02



Narração @Lauts
Shira



Após a preparação da amostra a doutora olhava para o garoto durante o experimento, sorrindo de lado sem deixar que este perceba até o fim de sua análise que escolheu desta vez a amostra correta. A dosagem porem, era muito alta de modo que após alguns instantes, de forma mais tardia que a anterior, as células humanas também eram afetadas.

- Entre veneno e remédio, a diferença está na dosagem... já deve ter ouvido isso. Diminua a dosagem e reveja o que ocorre. - a doutora sabia que o único problema ali era a quantidade, deste modo aproveitava para um segundo ensinamento - Se a dosagem estiver incorreta, apesar do medicamento estar certo, poderá notar que a substância alvo vai se degradar antes da demais... é assim que percebe que não é seu medicamento o equívoco,
apenas a quantidade.


Hospital de Konoha - Página 2 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 2 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Stamin10ST: ?/?


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 1/11/2017, 20:30


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Ouvia as palavras de Katõ buscando ouvir em que eu estaria errado naquele momento, parecia que a dosagem que estaria sendo adicionado por mim estaria sendo algo demais e por isto daquele efeito inesperado no tecido humano, eu respirava profundamente enquanto colocava a seringa sob a mesa e separava os produtos feito usados naquele momento, e assim pegando novos:

– Tudo bem, tentarei fazer da mania correta agora...
 
Com a pinça cirúrgica pegaria um pedaço de tecido epitelial novamente e ali colocaria no vidro de relógio, como sempre igual nas realizações anteriores, a partir dali eu começaria com processos diferente. A seringa estaria em minha mão, ainda vazia a colocava naquele frasco aonde continha o produto químico e ali colocava um pouco na seringa, a mesma quantia usada nas tentativas anteriores, mas não achava que teria problema enquanto ela ainda estivesse dentro da seringa. Calmamente aproximava do frasco, e então lentamente eu despejava em poucas gotas no tecido, em uma quantidade menor procuraria ter sucesso, e assim esperaria alguma ação diferente enquanto olhava pelo microscópio.
 
Tendo sucesso ou não, olharia para Katõ enquanto dizia:
 
– Você possui algum estilo de luta que possa aprender, ou algum jutsu?
 
Me calaria, e então esperaria por uma resposta, como também pela sua avaliação do tecido que estaria sendo tratado por mim. 

Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 1010 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/11/2017, 21:08



Narração @Lauts
Shira



Dosagem correta e tudo corria como previsto no interior da vidraria recurva que continha o experimento.

- Muito bem!

O tratamento era um sucesso, a doença havia sido eliminada e o tecido ficaria bem... pelo menos antes que a falta de oxigenação termine com seu período de extra vida no gelo.

Em seguida a mulher ouvia com atenção a pergunta do jovem, interessada por sua curiosidade sobre a mesma. Sorrindo e se apoiando sobre uma mesa, ela leva suas mãos ao queixo pensativa, um tanto quanto convencida de seus talentos.

- Sei utilizar o Chakura no Mesu e Kongoken, possui interesse em algum destes?

Hospital de Konoha - Página 2 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 2 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Stamin10ST: ?/?


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 1/11/2017, 21:21


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O tratamento teria sido bom naquele momento, quando logo veria que realmente teria algo em que eu pudesse treinar, quando Katõ me daria duas opções, e sem pensar duas vezes eu dizia a primeira:

– Chakura no Mesu... Por favor...
 
Não teria muito conhecimento, mas sentia que seria bom aprender aquilo.

Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 1010 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/11/2017, 21:35


Narração @Lauts


- Tudo bem, me acompanhe.

A experiente doutora, se alegrava pelo ímpeto do garoto e a intensidade com que pedia o treino, mal esperando que ela termine sua frase. Caminhava sorridente acompanhada pelo jovem saindo da sala através do corredor, subindo por escadarias até o terraço do local. Se alongando, animada por sair da rotina de treinos mais focados em tratamentos dizia a seu treinado.

- Controle o chakra médico que aprendeu a utilizar até agora e acumule sobre seus punhos.

O mesmo fazia a sensei, demonstrando o estilo de combate pronto ativo.

- O chakra médico pode curar ou ferir a partir do modo que o utilize, pense no chakra como um bisturi cirúrgico e controle-o a partir de seus punhos abertos dessa forma.

Hospital de Konoha - Página 2 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 2 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 2 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 1/11/2017, 22:22


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Seguiria a Katõ até o terraço, com passos lentos e então sentiria que aquele treinamento não teria nada ver com cura, ou algo que pudesse beneficiar alguma pessoa em que estivesse ferida. Quando ouvia as palavras da mestra, e veria que com aquilo eu usaria de meu chakra como um bisturi cirúrgico, talvez pudesse ser usado ofensivamente se eu estivesse pensando da maneira certa:
 
– Irei tentar!
 
Era o que eu dizia enquanto me preparava para a realização daquele Ninjutsu, ou pelo menos estilo de luta. Usaria o controle de meu chakra, como o meu estaria ao máximo eu sentia que seria mais fácil na aprendizagem, e assim passaria a concentra-lo em minhas mãos, de uma maneira que se tornassem afiadas que nem um bisturi. Lentamente o chakra era concentrado pelos meus Tenketsus, aos poucos se modulando em meus punhos de uma maneira que eu buscava ter sucesso, deixaria minha respiração profunda e meus braços sem se mexer durante aquele concentração, aos poucos o chakra iria aumentando naquela região, e esperava alguma coisa vindo de Katõ, esperando alguma resposta do meu treino ali.

Hospital de Konoha - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 985 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 2 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos