RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Hospital de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hospital de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Hospital de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Hospital de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Hospital de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Hospital de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Hospital de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hospital de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hospital de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Hospital de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Hospital de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Hospital de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Hospital de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Hospital de Konoha - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Hospital de Konoha - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Hospital de Konoha

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Hospital de Konoha

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 02:47


Relembrando a primeira mensagem :

Hospital de Konoha - Página 3 Trophy10
Hospital de Konoha - Página 3 1396584721_konoha_hospital_rebuilt

Hospital

O Hospital de Konoha (木 ノ 葉 病院, Konoha Byoin; Literalmente significa "Hospital da Folha") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure . Apesar dos funcionários serem  qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, iryō-nins de conhecimento avançado deve intervir para ajudar com ferimentos mais graves. Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Mestre de treinamento:
Hospital de Konoha - Página 3 XSJxUF3
Nome: Doutora Katō
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Chakura no Mesu (Estilo de luta), Kongōken (Estilo de luta), Lesmas (Kuchiyose);

Lesmas:

Jutsus Lesmas:

Estilos de Luta:

Jutsus Chakura no Mesu:

Jutsus Kongōken:

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Hospital de Konoha - Página 3 Cuarto10
Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 3 Tigerb10
Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 3 E055eb10
Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr10
Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

O Hospital também conta com uma subdivisão especial de salas, voltada exclusivamente para atendimentos mais específicos e extremamente avançados, incluindo conteúdos sigilosos, como análises de perícia e afins. Por ser um bloco de tratamento avançado, o acesso é restrito e não permite visitas. Somente o pessoal autorizado pode entrar:

Hospital de Konoha - Página 3 Sala_d11
Sala de Cuidados Intensivos 6
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 6 (集中治療室6, Shūchū Chiryōshitsu 6) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Tsunade para tentar reverter os efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas em Chōji Akimichi.
Custo: 2.500 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina (医, ishi), uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 3 Tycnic10
Sala de Cuidados Intensivos 7
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 7 (集中治療室7, Shūchū Chiryōshitsu 7) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Shizune, Mogusa, Kitō e outros seis shinobi para tentar reconstruir a parte superior do peito de Neji Hyūga através do DNA presente em seus fios de cabelo.
Custo: 3.300 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala verde sem equipamentos, apenas com selos desenhados no chão e estruturas de fogo em seus lados.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 3 Sala_d10
Sala de Autópsia 1
Atendimento: A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 3 Equipe10
Sala de Autópsia 3
Atendimento: A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala equipada com microscópios, computadores, mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Itens encontrados no local:

Hospital de Konoha - Página 3 Bistur10
Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 2/11/2017, 13:52


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Sairia da sala junto com a Katõ, e então agradecia pelo treinamento que teríamos hoje e assim eu procuraria fazer algo naquele momento, talvez realizar um treinamento sozinho ou andar por aquelas terras.

Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 960 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 4/11/2017, 02:20


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Estaria bem descansado após tirar uma soneca em minha casa, respirava profundamente enquanto olhava o hospital logo a frente, com o meu rosto escondido pela mascará seguia andando e entrando pela porta. Então procuraria pela Doutora Katõ para que a gente continuasse o nosso treinamento e eu aprimorasse meu conhecimento em Iryo-Ninjutsu.

Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 1010 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:

Gostaria que a narradora @Wa_Shiranai pegasse este treinamento.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/11/2017, 16:27


Narração @Lauts


A mulher que estaria ocupada informando alguns visitantes da entrada sobre o quadro de um dos pacientes, logo avistava o jovem de aparência característica e inconfundível. Já lhe era hábito tê-lo em sua presença, visto que, treinaram já algumas vezes até aquele ponto. Com um breve sinal de mãos durante sua conversa ela chamaria o garoto para perto, permitindo que ele ouvisse em parte a conversa.

O assunto era sobre alguém ter perdido um braço em um ataque feito por um animal no exterior da vila, o local sofreu exposição por tempo em demasia e havia infeccionado. O tratamento era urgente, e após a sensei informar, a família autorizou o procedimento cirúrgico para fechar a ferida.

Com um semblante sério ela tocava o ombro do Kurama o levando consigo, em passos rápidos até onde o paciente estaria.

- Imagino que veio treinar, correto? Hoje você vai ser meu auxiliar em um procedimento cirúrgico, será bom para o seu conhecimento, e também, preciso de um enfermeiro disponível em urgência antes que ele morra.

Os dois caminharia até entrar, através do corredor, na sala de cirurgias em que o homem estaria inconsciente gemendo de dor com um sangramento mal estancado.

- Calce as luvas, coloque a máscara e a  toca cobrindo toda extensão do seu cabelo. No canto tem um jaleco esterilizado, coloque-o e venha para perto.

Hospital de Konoha - Página 3 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 4/11/2017, 21:07


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A senhorita Katõ estaria logo a frente me aproximava quando logo perceberia que a mesma estaria cheio de trabalhos naquele hospital, pensaria se estaria a ser um incomodo naquele momento. Ela me tocava nos ombros e então a seguia até uma sala quando logo se tratava que a ajudaria em uma cirurgia, mas não seria eu o cirurgião e sim um simples enfermeiro no qual seria auxiliado por ela durante a cirurgia:
 
– Tudo bem!
 
Dizia enquanto em calava, colocaria os equipamentos necessários e orientados pela doutora, e assim esperaria por ordens vindo da mesma enquanto aproximava. 

Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 1010 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/11/2017, 14:18


Narração @Lauts


A sensei prepararia apressada uma bateria de equipamentos o dispondo numa mesa ao lado da cama, enquanto isso dava sua primeira instrução ao jovem.

- Use seu chakra medicinal para diminuir a dor do homem e estancar ao máximo o sangramento, aqui não espaço para erros faça apenas o que pode fazer

Diferente do habitual mais descontraída da mulher, ela se transformava na sala cirúrgica, afinal, aquele não era um ambiente para brincadeira e uma vida estava nas mãos dos dois. Ela preparava uma medicação enquanto o jovem iniciava as primeiras etapas do tratamento e tudo estaria de acordo.

- Aplique a injeção de anestésico geral sobre a mesa em seu braço, vamos iniciar a cirurgia.

Off.: Gasto de chakra de 50(máximo de suas capacidades)
Seringa com anestésico é a única sobre a mesa



Hospital de Konoha - Página 3 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 6/11/2017, 18:27


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Respirava profundamente enquanto via o homem que iriamos praticar a cirurgia dentro de alguns segundos, calmamente eu me aproximava após vestir tudo e assim colocava a minha mão em cima de seu corpo. Os meus olhos estariam abertos, focaria em apenas no controle de meu Chakra naquele momento, com aquele chakra “esverdeado” eu procuraria ter sucesso, respirando profundamente enquanto eu canalizava tudo aquilo na ferida que aquele homem teria naquele momento, procuraria minimizar um pouco de sua dor, assim eu focaria nas partes que estariam mais feias em meus olhos, e então procuraria estancar do sangramento usando apenas de meu chakra, ficaria ali por alguns segundos até ter sucesso esperando novas ordens vindo de Katõ.

"- Aplicar o anestésico no braço... Okay!"
 
Era o que eu pensaria naquele momento, pegava a seringa com toda qual, não teria o por que eu ter medo daquilo ou daquele homem morrer, até porque teria matados muito com minhas mãos mesmo sendo consideradas pessoas "boas". Enquanto aproximava a seringa em seu braço, lentamente furava no local apropriado e em sequência aplicava, e esperando com que a Katõ fizesse seu serviço.

Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 960 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/11/2017, 13:56


Narração @Lauts


A anestesia era aplicada e Kato se aproximava, deixava o garoto a sua direita próximo da mesa, enquanto ela realizaria o procedimento. Pedia a ele que lhe passasse o bisturi, para que ela pudesse começar a tratar a ferida e começaria todo o ato.

- vamos começar! Me passe o bisturi próximo a você.

Com aquele instrumento ela faria uma incisão entre a pele e os músculos separando-os um do outro, o Kurama poderia ver todo o processo com facilidade enquanto ela o realizava. A pele solta assumia uma forma mais flácida após aquele rompimento e ela dava uma nova ordem ao garoto.

- Novamente use seu chakra medicinal a primeiro momento para conter o sangramento, quando eu conseguri esticar a pele comece a tentar tratar a ferida aos poucos.

A sensei depositava grande confiança no jovem, ele não era um completo novato e ela sabia que ela era capaz de realizar aquilo. Ao mesmo tempo, com as mãos envoltas por luvas estéreis ela trazia a pele solta para trás e para frente através do braço do homem abusando de sua elasticidade, indo cada vez mais próximo de fechar o ferimento até que ambas as pontos se tocavam envolvendo a ferida aberta. Era hora de começar a cicatrização, Lauts teria que dar uma pequena aderência na pele para que não se soltasse e Kato pudesse soltá-la para finalizar o trabalho curando a área.

Agora, Lauts.

Off.: Gasto de chakra de 50(máximo de suas capacidades)



Hospital de Konoha - Página 3 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 7/11/2017, 19:53


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A anestesia era aplicada por mim, esperava que a mesma tivesse efeito no corpo daquele homem, quando eu veria que a Katõ estaria realizando os seus procedimentos para realizar o tratamento naquele homem, quando logo ouvia de suas palavras - me passe o bisturi próximo de você - então com a minha mão direita pegaria o bisturi e aproximava o mesmo próximo a mão de Katõ.

 
Ela começaria fazer uma incisão na ferida do paciente, olhava para as suas mãos que pareciam ser robóticas, ela não mexia nenhum dedo que poderia danificar o corpo, os seus movimentos eram perfeitos que nem de uma cirurgiã profissional, eu também não poderia comparar muito já que eu não teria trabalhado naquela área, e assim eu apenas ficaria em observar da cirurgia que a mesma estaria a fazer naquele humano, parecia que iria demorar um pouco, já que aquele tipo de trabalho não era algo que se fazia em segundos ou poucos minutos, e sim hora aonde o cirurgião não poderia distrair nenhum segundo, até porque a vida de um paciente estaria em suas mãos.
 
Passava alguns minutos quando de repente ela voltaria a falar comigo, a mesma me pedia para que eu usasse de meu chakra novamente naquele treinamento. Respirava profundamente, e então dizia confiante para a Katõ - tudo bem Katõ - dizia aproximando a palma de minha mão na ferida daquele homem, e então manteria a minha respiração em um ritmo lento e passaria a aquecer o chakra que estava dentro de meu corpo, aos poucos eles iriam se expandindo passando pelos Tenketsus até chegarem as palmas de minhas mãos, naquele momento já poderia se ver uma grande aura esverdeada, aquele era o chakra medico usufruindo de meu chakra normal que tinha armazenado dentro de meu corpo. O Chakra fluía pelos poros de minha mão, e eu apenas o observava naquele momento enquanto aproximava mais ainda do local desejado por Katõ aonde a mesma estaria tratando.
 
O chakra conectava com a ferida, naquele momento eu teria apenas um princípio antes de ir para a segunda etapa que seria curar. O ideal naquele momento era parar o sangramento para que o mesmo não morresse por falta de sangue, então focaria nisto antes mesmo de começar cura-lo com pedido por Katõ. Lentamente o meu chakra se espalhava por sua ferida, eu buscaria tentar parar os seus sangramentos diminuindo aos poucos, e assim continuaria durantes alguns minutos, não procuraria demorar muito já que quanto mais tempo, mais sangue perdido o paciente teria naquela sala. Pouco tempo para diminuir o seu sangramento, procuraria diminuir o máximo que eu conseguiria naquele momento, e então rapidamente passaria a cura-lo com o meu mesmo chakra que eu estaria a concentrar naquele momento, um processo que eu não me preocuparia muito em demorar, lentamente concentrava o meu chakra “médico” na ferida e assim procuraria cura-la aos poucos, esperando algum resultado e uma nova ordem vindo de Katõ.

Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 900 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/11/2017, 20:55


Narração @Lauts


A sensei soltava a pele já semicolada e usava jutsu medicinal avançado Shōsen Jutsu para terminar o processo de tratamento do paciente,deixando-o sobre a mesa de cirurgia repousando um pequeno espaço de tempo. Chamava novamente a atenção do garoto para os últimos preparativos antes de retirá-lo dali e tranquilizar a família.

- Me ajude aqui, monte essa embalagem com soro no canto da sala junto ao tubo e a injeção embalada a vácuo e traga para mim.

Aplicaria na veia a injeção antes de prosseguir falando, verificando se tudo corria bem.

-  Passe um anestésico de uso prolongado em gel na área operada e dê alguns comprimidos para dor que estão também no local onde estava o soro. Vou avisar que está tudo bem para a família, terminando venha também, outros enfermeiros cuidarão do transporte para outra sala mais adequada.

Dizia ao garoto deixando-o na sala sozinho naquele instante, cuidando o mais rápido que podia de dar as boas novas aos familiares.




Hospital de Konoha - Página 3 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 8/11/2017, 13:45


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Parado por alguns minutos esperando mais instruções vindo da Katõ, naquele momento a mesma me pedia para montar a embalagem com soro que estaria no canto da sala, caminhava lentamente até a mesma e a segurava, analisava os seus pontos pensando por onde eu começaria. Buscaria fazer de uma maneira correta e concreta, não demorando muito ali para montar aquilo, fazendo tudo com que a minha mestra me pedia naquele momento.

A mesma aplicaria naquele homem a injeção, e então em seguida pedia para que eu passasse um anestésico em gel na ferida e como também um comprido para a dor que ele poderia ter futuramente quando os efeitos dos remédios passassem. Respirava profundamente e então pegaria o gel com a minha mão direita e assim colocaria no centro da cirurgia que a gente teria feito, mais exato a Katõ, e então passaria a espalhar o mesmo por sua pele aos poucos e assim procurando cobrir toda a ferida com aquele gel que ajudaria, em sequência pegaria um copo de água e alguns compridos, erguia a cabeça dele e daria para ele tomar, tomando cuidado para que o mesmo não engasse ali, finalizando eu seguiria com a Katõ até os familiares.
 
Tiraria toda aquela roupa que me “incomodava” um pouco, talvez a minha aparência com aquela mascará deixaria os seus familiares com um passo atrás. A gente chegaria até eles em segundos, quando eu pensava em um Genjutsu criado por mim, algo que eu poderia colocar em pratica enquanto aquele dialogo, lentamente eu concentrava o chakra em meu corpo, naquele momento fazia com que o mesmo fosse para fora e aos poucos iria indo até o cérebro de meu alvo, que seria de todos os seus familiares ali presentes enquanto a gente iria dar a notícia, eu gostaria de ver a verdade em suas palavras e não apenas em seus olhos, pois as pessoas mentiam quase toda hora, o Chakra iria até os seus cérebros e assim invadindo uma pequena parte, naquele pequeno momento procuraria afeta-los em um Genjutsu criado por mim, e assim procuraria ter sucesso ali.

Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 850 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
[/quote]

Jutsu Treinado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/11/2017, 14:28


Narração @Lauts


[sucesso]
Treino Aprovado!
[+1] Iryo-Ninjutsu
[+2] Controle de Chakra
[+150] Experiência
[+jutsu] "Shinjitsu no gensō" [/sucesso]

Sairiam fora dali, primeiro a sensei e a suas costas o Kurama que parecia mais interessado em tentar um truque nos familiares. De canto de olho a sensei o fitava por um instante, aparentemente não muito satisfeita, talvez ciente do que se passava, entretanto, não interferiu.

Por sua destreza e seu clã, não tinha dificuldades em aplicar tal técnica nos familiares que eram simples civis e tinha seu fraco chakra perturbado com facilidade.

Mulher: - Ah aquele idiota dando uma de corajoso indo sozinho na floresta, é um imbecil mesmo... o que eu faria sem ele, sabe eu o amo, mesmo ele sendo estúpido... - ofensas e declarações intermináveis não deixavam sequer os outros falarem por um momento, até que se atentou ao jovem fazendo um ultimo comentário - Que moço feio, estranho, podem trabalhar aqui assim?

Kato não conseguia se segurar, uma pequena risada abafada lhe escapava antes que se recompusesse. Explicava a mulher que ele não era funcionário, mas havia sido crucial para o salvamento.

Mulher: - Continua sendo estranha, sou grata mas... não quer mesmo retirar isso?

Kato já não se aguentava mais, despediu-se da mulher exaltada e ia em direção ao corredor trazendo consigo Lauts, aonde soltaria uma boa gargalhada. Não dizia nada sobre o jutsu, deixando o mistério se percebeu ou não e apenas concluindo o treino.

Kato: - Nada melhor que um pouco de prática para aprender não é mesmo? Foi isso por hoje, deseja mais algo?




Hospital de Konoha - Página 3 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 8/11/2017, 14:41


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Ouviria as palavras dos familiares do paciente, os mesmos estariam falando a verdade quando as suas palavras se referiam a mim, olhava para o rosto de Katõ enquanto via a mesma contendo a risada, quando a mesma caminhava até o corredor e soltava uma pequena gargalhada, mostrando nenhuma reação logo ela faria a pergunta se eu gostaria de algo ou não:

- Você teria algum jutsu do estilo de luta que eu aprendi nos treinos passados?
 
Me calaria, e então esperaria por alguma resposta.

Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 850 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/11/2017, 14:50


Narração @Lauts


A sensei olhava para ele pensativo, de fato tinha algo ali bem próximo em um dos armários na recepção. Em uma das prateleiras retirava um pergaminho, e entregava ao garoto.

Kato: - Não o retire das instalações, lembra daquela sala que treinamos? Tem um protótipo de corpo humano, pegue as chaves e as entregue na recepção quando sair, posso confiar em você?

A sensei lhe dava um tapinha nas costas motivando-o a ir logo treinar e sai de costas levantando a mão em despedida.

Kato: - Tenho trabalho a fazer, até mais.

Pergaminho:


Hospital de Konoha - Página 3 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 8/11/2017, 18:22


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Agradecia a Katõ por me emprestar a chave, então seguia andando até a sala e abrindo a porta, procuraria pelo pergaminho pegaria o único emprestado, fechando a porta daquela sala seguiria andando até a recepcionista para entregar a chave. Ao entregar, seguiria andando até a minha casa aonde eu iria treinar um pouco.


Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 850 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 9/11/2017, 20:14


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
As ruas daquele local não eram muito distantes, caminhava por alguns minutos desde a saída de minha casa, e então logo a frente veria o hospital. Com passos lentos eu me aproximava e então entraria pela porta da frente, seguiria andando até a recepcionista e dizia:

– Bom dia... A Senhora Katõ está?
 
E assim esperaria por uma resposta.
 

Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 910 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 11/11/2017, 18:00


Narração @Lauts



A sensei o recebia de pronto, chamando-o para dentro para que ele auxilie ela em um tratamento. Mas antes, leva ele a uma sala com um boneco de simulação, queria ver que ele havia aprendido a técnica que permitiu que ele levasse em outro dia.

- Este boneco possui alguns fluidos para simulação de veneno e sua pele é bem similar a de um humano, me mostre seu progresso.


Hospital de Konoha - Página 3 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 11/11/2017, 18:23


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+2] Controle de Chakra | [+1] Iryo-Ninjutsu

A Katõ estaria logo a frente, então caminharia até a mesma e assim seguiríamos andando até uma pequena salinha, parecia que o treinamento seria um pouco diferente, já que não teria ido até ali. - Este boneco possui alguns fluidos para simulação de veneno e sua pele é bem similar à de um humano, me mostre seu progresso – era o que saia das palavras da doutora Katõ, ela parecia querer saber se realmente eu teria aprendido daquele Iryo-Ninjutsu que teria pego emprestado antes de sair do hospital.

- Antes disso, aqui está o pergaminho!
 
Dizia entregando o pergaminho que iria usar em breve com o boneco, este ainda não teria devolvido para a sala, mas devolveria para a doutora que estaria a cuidar de meus treinamentos naquele hospital, mas também imaginaria que seria a única. Olhava para o boneco enquanto lentamente me lembrava de meu treinamento passado realizado em minha casa, e como também da descrição que continha no pergaminho emprestado por Katõ, já saberia que o pequeno boneco estaria com uma quantia de veneno armazenado dentro de seu “corpo” e por isto não teria o por que me preocupar se o mesmo estaria envenenado ou não, já que a própria Katõ teria me dado a resposta segundo atrás, lentamente eu fechava os meus olhos e respirava profundamente enquanto puxava as mangas de minha blusa e então balançava elas um pouco e em sequência mostrar para a minha mestra o que eu teria aprendido em meu dia seguinte, em minha casa sozinho.
 
Com aquela técnica eu poderia tirar o agente no corpo do boneco como também curar dos danos. Antes de tudo lentamente eu observava o boneco e procuraria alguma parte diferente, a mesma que estaria infectada e assim que eu encontrasse me prepararia para o seu tratamento, concentrando o chakra com a minha mão direita eu aproximava de seu pequeno corpo e assim fazendo uma pequena incisão e seria por ali aonde o veneno seria removido. Após abrir uma incisão na parte afetada, usando de meu chakra médico naquele momento o empurrava uma grande quantidade de um fluido de remédios, não era algo tão difícil até que eu já teria aprendido aquilo em minha casa e pelo menos esperaria estar fazendo de maneira certa, senão eu não teria treinado corretamente em minha casa, até porque eu teria usado um pequeno animal como cobaia. O empurrava por alguns segundos, esperando extrair o veneno de suas partes afetadas, se passavam dezessete segundos e eu esperando com que aquela técnica Iryo-Ninjutsu começasse a ter efeito, quando de repente o veneno sairia pela parte que teria realizado um corte com o bisturi de chakra e assim sendo banido do corpo do boneco e como também buscaria curar de seus danos, caso tivesse algum, já que o mesmo era apenas um simples boneco.
 

Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 810 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/11/2017, 10:13


Narração @Lauts



- Tudo bem, é hora de avançar. Hoje, você será quem irá cuidar do paciente e eu te assistirei no que precise.

Levava o garoto até uma sala, onde um paciente estava recebendo medicação na veia inconsciente. Apenas para conter a febre altíssima do homem e as convulsões.

- Vamos preparar as coisas, após vestir todo equipamento adequado de sempre, desconecte o soro do paciente para que não dificulte a achar o agente patógeno, esterilize o local da incisão com álcool e espalhe um pouco do seu chakra médico ao paciente para substituir o papel da medicação em conter as convulsões.

A sensei o instruía, enquanto agitada de um lado ao outro caminhava preparando as coisas. Aplicaria anestesia local no paciente antes mesmo de terminar, e estaria pronta para conforme o garoto precisasse dos utensílios ir entregando a ele.


Hospital de Konoha - Página 3 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 13/11/2017, 18:10


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+2] Controle de Chakra | [+1] Iryo-Ninjutsu

Tudo o que era feito naquela pequena sala parecia estar sendo perfeitamente, até porque aquilo se tratava de um boneco e em meu treinamento teria usado de um pequeno animal como uma cobaia, esperaria ter um desafio maior quando eu usasse aquilo em um humano, que com certeza conteria uma quantidade de veneno maior dentro de seu corpo, e seu organismo para atrapalhar, dependendo de como estaria a sua situação enquanto estivesse a ser tratado.
 
Quando logo veria que a gente mudaria de local, seguindo por trás de Katõ andaria lentamente, chamando um pouco de atenção por quem passava por ali, pelo menos esperaria com que eles se acostumassem comigo ali usando da mascará, mas parecia que seria difícil para aquilo. A porta era aberta por Katõ, então lentamente eu procuraria entrar naquela sala quando presenciava a situação de um homem, ele parecia que era o infectado, e seria uma “cobaia” em meu treinamento caso a mulher me deixasse tratar do mesmo, mas não acreditaria que a mestra colocaria a vida de um de seus pacientes em risco para que um aluno seu tivesse um bom treinamento, então por hora eu apenas seguiria as suas ordens que ela me daria durante o tratamento daquele desconhecido.
 
– Tudo bem!
 
Era o que eu dizia enquanto ouviria as palavras da Katõ-Sensei com toda atenção, procurando não perder nada que pudesse prejudicar aquele homem, já que a sua situação parecia estar feia, já que o mesmo estaria inconsciente por causa do soro para que ele não tivesse mais convulsões, poderia se dizer que o veneno aplicado nele seria dos fortes, e eu estaria um pouco interessado no mesmo.
 
Respiro profundamente enquanto coloco as roupas adequada para aquele treinamento, colocando o jaleco como também a mascará, pegaria a luva descartável e a esticava, gostava dos barulhos que ela fazia quando se batiam ao voltar até o seu lugar. Olhava para o soro e em sequência lentamente o desconectava, não era um trabalho difícil para quem já teria um pouco de pratica naqueles tipos de equipamentos, o mesmo era retirado para que não dificultasse na procura do agente patógeno. Em sequência eu pegaria o álcool e então esterilizaria o local aonde seria feito a incisão, então lentamente aproximando a mão rapidamente passaria a mandar uma pequena quantia de meu chakra para dentro de seu corpo, este esverdeado e aprendido com Katõ, o famoso “chakra” médico, e com isto procuraria conter os papeis das medicações para que tentasse fazer com que o mesmo evitasse as convulsões.
 
Enquanto passava de meu chakra para o corpo do paciente, eu esperaria por mais ordens vindo de Katõ, ou pelo menos indicando que eu estaria fazendo de uma maneira correta ou errada, já que aquilo se tratava de um treinamento como também da vida de um paciente.
 

Hospital de Konoha - Página 3 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 660 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/11/2017, 20:45


Narração @Lauts



- Muito bem!

A sensei não estaria exatamente aliviada, mais feliz em seu lugar, confiava em seu aluno que já passara tanto tempo e tinha sua confiança retribuída pela execução sublime do garoto até aquele estágio do tratamento. De certa forma, se apegou a figura do kurama ali e sentiria falta deste a partir do momento em que se percebesse capaz de continuar sozinho.

- Vamos a incisão, precisamos retirar o patógeno, utilize do jutsu para remover com cuidado a substância. É necessário que você evite ao máximo retirar qualquer fluido do paciente essencial a sua vida, visto que já está frágil.

Juntamente a isso, deslocava para perto do garoto um recipiente para armazenar o patógeno para estudos futuros de tratamento daquele veneno em específico. Também deixava com o garoto um bisturi, para iniciar a incisão partindo de um corte superficial.


Hospital de Konoha - Página 3 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 3 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos