RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Hospital de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hospital de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Hospital de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Hospital de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Hospital de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Hospital de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Hospital de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hospital de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hospital de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Hospital de Konoha - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Hospital de Konoha - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Hospital de Konoha - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Hospital de Konoha - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Hospital de Konoha - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Hospital de Konoha - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Hospital de Konoha

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Hospital de Konoha

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 02:47


Relembrando a primeira mensagem :

Hospital de Konoha - Página 4 Trophy10
Hospital de Konoha - Página 4 1396584721_konoha_hospital_rebuilt

Hospital

O Hospital de Konoha (木 ノ 葉 病院, Konoha Byoin; Literalmente significa "Hospital da Folha") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure . Apesar dos funcionários serem  qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, iryō-nins de conhecimento avançado deve intervir para ajudar com ferimentos mais graves. Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Mestre de treinamento:
Hospital de Konoha - Página 4 XSJxUF3
Nome: Doutora Katō
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Chakura no Mesu (Estilo de luta), Kongōken (Estilo de luta), Lesmas (Kuchiyose);

Lesmas:

Jutsus Lesmas:

Estilos de Luta:

Jutsus Chakura no Mesu:

Jutsus Kongōken:

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Hospital de Konoha - Página 4 Cuarto10
Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 4 Tigerb10
Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 4 E055eb10
Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Hospital de Konoha - Página 4 Tumblr10
Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

O Hospital também conta com uma subdivisão especial de salas, voltada exclusivamente para atendimentos mais específicos e extremamente avançados, incluindo conteúdos sigilosos, como análises de perícia e afins. Por ser um bloco de tratamento avançado, o acesso é restrito e não permite visitas. Somente o pessoal autorizado pode entrar:

Hospital de Konoha - Página 4 Sala_d11
Sala de Cuidados Intensivos 6
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 6 (集中治療室6, Shūchū Chiryōshitsu 6) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Tsunade para tentar reverter os efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas em Chōji Akimichi.
Custo: 2.500 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina (医, ishi), uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 4 Tycnic10
Sala de Cuidados Intensivos 7
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 7 (集中治療室7, Shūchū Chiryōshitsu 7) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Shizune, Mogusa, Kitō e outros seis shinobi para tentar reconstruir a parte superior do peito de Neji Hyūga através do DNA presente em seus fios de cabelo.
Custo: 3.300 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala verde sem equipamentos, apenas com selos desenhados no chão e estruturas de fogo em seus lados.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 4 Sala_d10
Sala de Autópsia 1
Atendimento: A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 4 Equipe10
Sala de Autópsia 3
Atendimento: A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala equipada com microscópios, computadores, mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Itens encontrados no local:

Hospital de Konoha - Página 4 Bistur10
Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 15:26


Narração @Anzen

A doutora Kato estava dando instruções para as enfermeiras daquele hospital, ela olhava a garota e ia até ela. - Olá, jutsu de invocação e ninjutsu médico, é comigo mesmo venha. a doutora kato levava a garota a uma sala própria para treinamento de ninjutsu médico, haviam algumas mesas naquela sala com um pergaminho em aberto a doutora levava a garota para um desses pergaminhos e colocava um pequeno peixe quase morto ao meio do pergaminho e dizia para ela lhe aconselhando. - Primeiramente a base do ninjutsu médico é o controle de chakra, você precisa canalizar seu chakra sobre o pequeno peixe, seu corpo está todo ferido e ele está quase morto, seu objetivo. Evitar a morte do peixe, boa sorte.   A doutora Kato sentava em uma cadeira com rodas e observava sua pupila para lhe orienta-la caso precise de ajuda.

Hospital de Konoha - Página 4 XSJxUF3
Dra. Kato:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 15/11/2017, 16:07


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 4 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Primeiro o treino de Iryo seria dado pela sensei, a acompanho pelo local a passos curiosos, tudo tão neutro e calmo que de alguma forma me provocava o contrário, estaria inquieta ali. Observo a Kato serena e tranquila enquanto caminhamos, apreensiva, de modo que quando ela me instrui a tratar o pequeno peixe quase dou um salto de susto apenas confirmando.

OK!

Deveria utilizar meu chakra para reanimar o pequeno peixe, de fato, controlar meu chakra não era meu ponto forte, desde sempre foi o contrário sendo minha fraqueza, mas, não desistiria apenas por isso. A lembrança do jovem que evoluía em seu treino me vinha a cabeça, não queria ficar para trás, tinha de mostrar que não estaria ali para brincadeiras e começaria assim a me concentrar.

Sentia meu chakra fluindo, não muito forte através de meus tanketsus e meio desordenado. Tinha dificuldade em iniciar aquilo, mas me esforçava, fechava meus olhos buscando visualizar incessantemente como meu chakra fluía dentro de mim. Alguns segundos se passavam dentro do meu pouco tempo com meu foco em levar meu chakra até a palma de minhas mão, desta forma, aproximando um pouco a mão do peixe.

Em primeiro momento a coloração ainda era azul, deste modo, não permitia que o chakra chegasse perto e ferisse o pequeno peixinho. Precisava amansar minhas naturezas, acalmar meu ímpeto e realizar aquilo como um carinho no pequeno animal como assim o faria. Lentamente se tornava realidade meu desejo, o chakra mudava sua coloração, sua forma, uma energia verde se mostrava serena e tranquila. A sentia em minha mão como alento de paz, acreditava que seria assim que teria de usá-la.

- Assim doutora?



Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 4 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Equips:

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 16:49


Narração @Anzen

A doutora a observava enquanto estava com os cotovelos apoiados sobre a mesa retangular feita de carvalho, a garota teria certa dificuldade inicialmente, mas aos poucos conseguia concentrar seu chakra quando o chakra da garota estava na coloração exata para curar o pequeno peixinho ela então a aconselhava de onde estava.

-Mantenha esse chakra, e cuidadosamente percorra pelo pequeno corpo do peixe, curando suas feridas e cuidado, um só deslize poderá mata-lo tente se concentrar ao máximo, não deixe nada absolutamente lhe desconcentrar estarei lhe observando.

Hospital de Konoha - Página 4 XSJxUF3
Dra. Kato:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 15/11/2017, 16:59


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 4 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Estaria correto a forma como manipulei o chakra, isso me despertava uma certa alegria e ânimo, afinal, até pouco tempo mal conseguiria ajuntar chakra em algum lugar e estava evoluindo pouco a pouco minhas capacidades. Minha euforia por um momento, em minha distração, quase desfez a porção ajuntada, de pronto, realocada perfeitamente sobre meus punhos enquanto relaxaria inspirando profundamente. Precisava de coragem para prosseguir, curar o peixe sem medo de ferí-lo.

Aproximava minhas mãos do enfermo animalzinho, com o chakra suave esverdeado que tamanha delicadeza mal parecia que tocava o ser com algo, apenas o sentia através do controle daquela energia. Espalhava vagarosamente a energia sobre a superfície do peixe, cobrindo a extensão de seu tecido epitelial de modo que conseguisse instigar a recuperação natural daquele peixinho, apenas na região descrita, observando os resultados antes de prosseguir para suas regiões internas onde o verdadeiro risco se escondia, o de matá-lo por um deslize.

Meus olhos se atentam a suas escamas iluminadas por minhas mão, atenta se faço progresso o curando e indagando a sensei.

- Posso prosseguir? está dando certo?


Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 4 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 190/200
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Equips:

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 17:25


Narração @Anzen

A doutora Kato estava gostando do que estava vendo, a garota progredia e vendo isso ela falava para ela. Muito bem, mantenha esse chakra no corpo dele até ele pular quando isso acontecer pegue-o e coloque-o na água e assim prosseguiremos para o próximo treinamento.

Hospital de Konoha - Página 4 XSJxUF3
Dra. Kato:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 15/11/2017, 17:34


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 4 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Estaria fazendo progresso, precisava apenas finalizar aquele treino seguindo para o processo mais difícil que iria fazer, curar seu interior. Diferente de seu exterior eu não podia enxergar, apenas imaginaria o que estaria acontecendo ali através de meu chakra e este era um novo mundo que não exitaria em desbravar se quisesse aprender. Emanava meu chakra para seu interior, através de seu sistema circulatório, respiratório e neural meu chakra se alastrava, sendo pequeno o peixe, com pouco chakra podia cobrir-lo por completo.

O chakra da cor de lagos dentro da mata, acalmaria o peixe como os sons de pássaros que rodeiam a margem do fluido medicinal que ali adentrava. Lentamente podia sentir se restaurando a saúde do peixe, a rigidez de seu corpo se perdia e sua boca começava algum movimento. Poucos instantes até que em um salto ele debatesse contra minha mão, despertando em mim um sorriso e alívio.

Disposto o pequeno no aquário me virava para Kato, como estaria escrito em seu jaleco, sorrindo e animada.

Viu isso? Foi demais! Prossigamos sim.


Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 4 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 180/200
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Equips:

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 15/11/2017, 17:55


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O treinamento teria se finalizado e parecia que eu teria me tornado mestre naquela área, quando veria outra garota com a Katõ, mas apenas sairia agradecendo por minha mestra e então procuraria algum canto para treinar.

 

Hospital de Konoha - Página 4 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 560 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 18:22


Narração @Anzen

A doutora tinha gostado do que viu e levava a garota para uma sala aonde, tinha quadros repletos com imagem de lesmas e ela então dizia. -Você quer assinar o contrato com as lesmas certo? Kato lhe entregava um pergaminho grande e abria e dentro deste estava repleto de dedos feitos com o sangue daqueles que queriam assinar o contrato com as lesmas.

Hospital de Konoha - Página 4 XSJxUF3
Dra. Kato:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 15/11/2017, 18:43


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 4 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Diferente do que a sensei propunha eu gostaria de ir além, não queria o contratos com as lesmas, apesar de estas parecerem deveras poderosas, queria saber o futuro reservava para mim, do que eu era merecedora afinal. Enrolava de volta o pergaminho sem assiná-lo e explicava para a sensei minha situação.

- Gostaria de tentar invocar ao acaso, que meu sangue decida com o que tenho afinidade. Me ensine apenas como invocar.

Dizia olhando seus olhos e levantando as mãos contrapostas em forma de pedido.



Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 4 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 180/200
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Equips:

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 23:53


Narração @Anzen

Kato a doutora ficava surpreso com a garota e para compensar o treinamento da mesma Kato explicava. - Você precisará fazer uma sequência de selos para isso. Os selos em sua determinada ordem são: Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro. Kato demonstrava na prática como era feita a efetuação de selos lentamente para sua pupila conseguir executar e após terminar a sequência de selos Kato batia no chão e um selo era feito e logo após uma pequena fumaça que desaparecia gradativamente Kato invocava uma pequena lesma a qual o deixou pousar sobre seu ombro direito e então dizia para a garota. -Vamos lá tente.


Hospital de Konoha - Página 4 XSJxUF3
Dra. Kato:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 16/11/2017, 00:38


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 4 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Observava a sensei e então seria minha vez de tentar, uma gota de suor frio descia minha face acompanhando a gota de sangue que escorria de meu dedo, quando em um mordida abria a pequena ferida que me levaria até onde a natureza se responsabilizasse. Realizava os selos lentamente, visto que não era uma exímia usuária daqueles artifícios e então batia minha mão contra o solo esperando que algo acontecesse quando espalhasse o chakra ali.


Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 4 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: 199/200
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 130/200
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Equips:
Jutsu utilizado:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 00:56


Narração @Anzen

A garota via uma enorme fumaça e tudo ao redor dela sumia, ela adentrava em outra realidade diferente de tudo que ela imaginaria, ela caía com o rosto ao chão e ao se levantar ela estava em um jardim o mais bonito que ela ja viu na vida, nesse jardim havia um diferencial havia centenas de milhares de borboletas de todas as cores tipos e espécies algumas voavam perto da cabeça dela. O chão era pura grama o cheiro das árvores era muito agradável para a garota ela estava em um mundo totalmente novo, ela avistava algumas borboletas comendo algumas folhas, as borboletas desse lugar eram diferentes elas tentavam se comunicar com a garota e algumas pousavam em seus ombros batendo suas asas outras pousavam sobre seus longos cabelos negros e as mais algumas rodeavam ela, havia também centenas de plantas e árvores que sustentavam aquele lugar, o arco íris era de uma cor hipnotizante, Haruno estaria agora no reino das borboletas.

Reino das Borboletas.
Spoiler:
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 16/11/2017, 01:25


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 4 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Wow, que lugar lindo...

Pensava vendo tudo ali, caminharia calmamente sentindo o vento fresco e o cheiro de orvalho que invadia o local, de fato, adorava estar ali e principalmente, estar cercada por aquelas belas criaturas. Elas pareciam me guiar para algum lugar e assim, eu apenas me deixava levar por ali esperando encontrar algo ou alguém.


Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 4 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: 199/200
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 130/200
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Equips:
Jutsu utilizado:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 01:35


Narração @Anzen

As borboletas que estavam em sua volta voavam agitadamente a um determinado ponto milhares das borboletas faziam uma grande barreira e quando saíram revelou-se um grande castelo imenso sendo que na porta principal feito de madeira de carvalho tinha uma enorme borboleta.

Reino das Borboletas.
Spoiler:

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 16/11/2017, 01:50


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 4 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Estaria nervosa com tudo aquilo, após o panapaná de borboletas um castelo se revelava a minha frente como em um passe de mágica, ou seria genjutsu? Fato era que me sentia em um contos de fadas, era irresistível a vontade de adentrar o local iluminado por um brilho característico. Tinha medo sequer de tocar as paredes e sujar o local imaculado pela presença humana ali, o santuário das pequenas graciosas que me aceitaram sem me expulsar e me trouxeram aqui.

-Olá, alguém aqui?

Dizia curiosa do lado de dentro, passeando meus olhos pelo belo lugar


Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 4 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: 199/200
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 130/200
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Equips:
Jutsu utilizado:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 02:00


Narração @Anzen

Um enorme panapaná de borboletas faziam um vórtice intenso cerca de dez metros da garota, uma presença humanoide saía do vórtice de borboletas, a rainha delas saía ao encontro da garota, as borboletas do castelo voavam suavemente ao redor da rainha e a rainha fazia carinho nas asas de uma borboleta e ela olhava para a humana próxima dela. - Minhas crias, então era ela que vocês falavam? Olá humana, bem vinda a meu reino, minhas filhas já me disseram que você estava no meu jardim. O que quer aqui? a voz da rainha era de como muitas asas de insetos batendo ela era uma mulher borboleta e tinha uma coroa de flores em sua cabeça sua presença acalmava as borboletas e também a garota, a rainha se aproximava da garota ficando em um metro de distância.

Hospital de Konoha - Página 4 4442-Fairy-Girl-Folk-Wings-Fantasy-Artwork-Wall-Sticker-Art-Poster-For-Home-Decor-Silk-Canvas.jpg_640x640
Borboleta Rainha:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 16/11/2017, 02:13


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 4 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

O som de sua voz adentrava meus ouvidos, linda e poderosa com a voz de uma deusa, sim, de fato ela era uma deusa naquele lugar. Minha dorsal se arrepiava ao seu som e sua presença quase me fazia me prostrar diante sua magnitude, mas não o fazia, orgulhosa ergo minha face sorrindo, seja por encantamento ou alegria, olhando-a nos olhos sugerindo que estaria em aberto em nossa conversa.

- Sendo sincera, venho em busca de ajuda em minhas batalhas... Não tenho muito a oferecer, mas o que tenho,
deixarei a seu dispor enquanto formos aliadas.
 

Passeava meus olhos em volta contemplando os enfeitados candelabros que se dispunham no lugar, apagados, apenas decoração ao castelo encantando que me cerva. Sentia o toque de algumas das pequenas esporadicamente, me provocando cócegas e sensações que descreveria com, cintilantes. Medo, de forma alguma sentia, a presença daquela matriarca local era reconfortante, quase me sentia inclinada e me proteger diante suas asas.

- É um belo local, poderia viver aqui, se o meu não precisasse de ajuda... por favor, esteja ao meu lado, com o poder de vocês podemos fazer do meu mundo, um lugar mais como o seu mundo.


Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 4 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: 199/200
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 130/200
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Equips:
Jutsu utilizado:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 02:31


Narração @Anzen

A rainha inclinava um pouco sua cabeça para baixo e começava a pensar na proposta da garota se iria ou não ajuda-la, durante esse tempo todas as borboletas pousavam sobre a parede e sobre a rainha o silêncio das borboletas e da própria rainha incomodavam a garota de fato. A rainha olhava os olhos da garota e parecia adentrar a sua mente, ela queria saber se o que falava era convincente com seus pensamentos e modos de agir em relação a presença majestral da rainha, depois de um tempo ela assoprava um vento refrescante que arrepiava os pelos inteiros da garota, a rainha levantava sua mão e todas as borboletas voltavam a responder os comandos de sua rainha os insetos se reuniam e formavam uma mão humanoide gigante com a qual pegava um pergaminho de tamanha magnitude e colocava sobre o chão aberto e a rainha respondia. - Adentrei sua mente, para ver se você era realmente digna de usar minhas crias em combate, não achei malícia em você, mas achei orgulho, se quiser a ajuda de minhas filhinhas terá que vencer o seu orgulho. O pergaminho está aberto a sua frente, morda seu dedo e coloque seu sangue no pergaminho feito isso, honre sua palavra de que irá vencer o seu orgulho, e só assim terá total poder sobre as borboletas de meu reino, escreva com seu sangue e faça o juramento: 'Eu Haruno Hanawanai, prometo vencer o meu orgulho e fazer de tudo para honrar as borboletas.' Terminado de escrever isso lhe mandarei de volta num tufão de borboletas. A rainha enfim encerrou o seu diálogo com a garota.

Hospital de Konoha - Página 4 4442-Fairy-Girl-Folk-Wings-Fantasy-Artwork-Wall-Sticker-Art-Poster-For-Home-Decor-Silk-Canvas.jpg_640x640
Borboleta Rainha:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 16/11/2017, 02:40


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 4 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Orgulhosa eu? Quem lhe disse isso?

Pensava por um instante, entretanto, não exitando em ir a frente e realizar o juramento. Talvez, chegasse a hora que me traria a tona o significado daquilo, talvez existisse um propósito maior dentre todo o ocorrido, não pensaria nisto agora, apenas morderia o mesmo lugar com o qual iniciei minha jornada aqui e escreveria com sangue o juramento e meu nome, não via sinais de outros nomes ali, o que me dava um sentimento especial e um gostinho diferente e aventura.

- Está feito! Muito obrigada, antes de partir, como é mesmo seu nome?

Apenas ouviria sua resposta e deixaria o local com o contrato selado.



Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 4 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 4 Hp10HP: 198/200
Hospital de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 130/200
Hospital de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Equips:
Jutsu utilizado:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 02:52


Narração @Anzen

A rainha lhe respondera. Aiko. a rainha desparecia dali e Haruno voltava-se ao hospital de Konoha.

[sucesso]Treino Aprovado!
[+1] Iryo-ninjutsu
[+2] CCH
[+150] Xp
[+] Contrato "Borboletas"
[+] Jutsu "Kuchiyose no Jutsu"[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 4 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos