RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Konoha - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Konoha - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Konoha

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 01:52


Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha - Página 6 Trophy10
Dojo de Konoha - Página 6 Dojo10

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Konoha - Página 6 MMhYjt9
Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Suiken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilos de Luta:

Jutsus Gōken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 2/12/2017, 17:33


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Então começava o meu treinamento, andava pelo dojo e via uma entrada com muitos obstáculos, aquilo talvez me seria útil para aperfeiçoar minha velocidade, havia pedras imensas toras feitas de madeira para serem usadas especificamente para amplificar minha velocidade corpórea. Me preparava para correr em direção aos obstáculos, via uma rocha mediana e pulava sobre ela usando rapidamente meu braço direito como apoio e continuava correndo em direção ao final até chegar na outra extremidade, observava a tora vindo através de uma imensa corda que balançava forte e rapidamente de um lado para o outro, passava correndo por isso porém, em minha frente tinha a mesma tora que a outra.

Agachava minhas pernas precisamente para ganhar mais velocidade e passar por aquela tora que diferente da qual eu passei tinha vários espetos e ela balançava com mais intensidade do que a outra     usando todo o ápice de minhas pernas passava o mais rápido que eu pudesse passar utilizando toda a força minha velocidade corpórea, ao passar tinha um tipo de tapete com makibishis aproveitei o embalo da minha velocidade e saltava por entre essa área de makibishis me desequilibrava um pouco mais continuava minha corrida sem parar.

Tinham alguns obstáculos como pedras de diversos tipos e tamanhos e corria o mais rápido que meu corpo pudesse aguentar, tentava fazer a menor quantia de tempo possível, me esforçava ao máximo para passar daqueles obstáculos meu corpo estaria cansado mais eu não me daria por vencido, até porque meu lema era a juventude eterna, não importando os obstáculos e desafios que eu iria passar durante meu caminho ninja eu ignorava o cansaço e conseguia chegar a outra extremidade, agora precisava passar novamente para o mesmo lugar de onde eu vinha, devido minha alta perseverança queria fazer isso no menor tempo possível, já sabia de todos os obstáculos e passava por eles no menor tempo possível.

Jutsu
Me digeria agora ao canto do dojo com a qual tinha a donzela de ferro porém, diferente do treino de anteriormente ela estaria mais leve. Pegava o pergaminho e o abria para executar a técnica teria que abrir o primeiro dos oito portões internos de chakra aumentando a força temporariamente, a técnica consiste em lançar o oponente ao ar, atrás dele você pode usar fios de aços ou ataduras que enrolem seu oponente e uma vez enrolado você desce girando a toda velocidade para baixo jogando o oponente no último minuto. Depois de ler o pergaminho, olho a donzela de ferro e começo a desenrolar parte de minhas ataduras que estavam em meus dois antebraços, terminado isso rompia o primeiro dos oito portões e começava a correr em volta da donzela de ferro a chutava-a colocando para cima e com minha velocidade me posicionava atrás dela e com as ataduras enrolava o corpo dela e agarrava por trás e então descia girando em sentido horário a toda velocidade em direção ao chão ao chegar a 1 metro do chão eu largava a donzela do chão fazendo uma pequena cratera devido ao impacto e assim eu saía antes de ela cair executando a técnica perfeitamente.  

Portões Abertos:
Spoiler:

Kinjutsu Usado:
Spoiler:

Obs: Velocidade e Omote Renge

Dojo de Konoha - Página 6 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1100/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/12/2017, 17:47


[sucesso]Aprovado
[+2] Velocidade
[+] Jutsu "omote renge"
[+50] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 4/12/2017, 00:20


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Depois de aprender o kinjutsu do primeiro portão chegava até ao Kenichi e dizia. -Kenichi senseeei!! eu estou pronto para aprender o 5° Portão minha juventude está pronta!! Esperava ele se pronunciar enquanto estava super empolgado para aprender esse novo passo para minha juventude.

Obs: 5° Portão, Resistência e Força.

Dojo de Konoha - Página 6 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1100/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/12/2017, 13:38


Narração @Shaohao Yung


Kenichi aos poucos se acostumava com a presença do jovem wakai naquele local, percebia sua disposição e intensidade, toda sua juventude e cada vez menos se preocupava em alertar-lo sobre os riscos daquilo e se animava em apoiá-lo.

- Muito bem garota, exprima sua juventude em um aquecimento a caráter. Corra em volta de konoha e venha pra cá.

Poste correndo, fazendo exercícios em todas fronteiras de konoha
Dojo de Konoha - Página 6 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 4/12/2017, 13:52


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Saía do dojo em direção as fronteiras da aldeia para treinar em cada uma delas.






Dojo de Konoha - Página 6 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1100/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 4/12/2017, 20:52


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Voltava-me do intenso treinamento para o dojo. -Terminei Kenichi, e agora? Esperava a resposta do velho.

Obs: Força Resistência e 5° Portão.




Dojo de Konoha - Página 6 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1100/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/12/2017, 20:58


Narração @Shaohao Yung

- Quebrou seus limites jovem, explorou cada limitação e avivou sua juventude ao máximo, clame por poder, o poder de salvar quem é importante por você jovem.

O sensei dizia dando um soco no ar para motivar o garoto, enquanto seu primeiro portão abria, daria outro soco abrindo o segundo e assim por diante até que estivesse no mesmo nível que o garoto desejava.

- Quebre suas barreiras com os punhos, supere aqueles que te subestimaram e ascenda como a nova besta verde de konoha

Pode abri até o que deseja.
Dojo de Konoha - Página 6 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 5/12/2017, 00:35


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Conforme o velho me pedia para socar o ar eu o fazia e consequentemente abria os 4 portoes de chakra, no quinto soco tentava abrir o quinto portão. Dai Go Tomon Kai! Não saberia se conseguiria ou não abrir o quinto mais esperava que sim.


Portões Abertos:
Spoiler:

Obs: Resistência, Força e 5° Portão

Dojo de Konoha - Página 6 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 2100/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/12/2017, 00:38


[sucesso]Aprovado
[+1]Resistência
[+1]Força
[+] Portão "5° Portão – Tomon"
[+150]Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 5/12/2017, 00:45


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Deitava ali num colchonete e dormia.






Dojo de Konoha - Página 6 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1100/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 5/12/2017, 18:23


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Acordava no dojo de konoha e falava para Kenichi. -Sensei estou pronto para aprender o 6° Portão. Esperava ele se pronunciar.


Obs: 6° Portão Força e Resistência.

Dojo de Konoha - Página 6 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1200/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/12/2017, 10:33


Narração @Shaohao Yung

O jovem agora exploraria mais ainda um de seus limites, estendendo sua capacidade de abrir até o sexto portão. Não seria fácil aquele treinamento, para isso o jovem precisaria estar completo consigo mesmo em físico e em espírito.

- Pratique sua resistência jovem, explore seu corpo até que el não aguente mais.

off.: faça um treino apenas de resistência por hora de 300 palavras
Dojo de Konoha - Página 6 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Noman 6/12/2017, 21:25


Deserved Rest


Assim que terminou de realizar seus treinamentos, Boulder já sentia os primeiros sinais de fadiga. E por conta disso, sabia que não deveria se esforçar demais para não se lesionar. Logo notou alguns colchonetes espalhados por ali, tomou um e o arrastou até um dos cantos do dojo. Logo ele já estava dormindo.

Boulder Lee:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 230/400

Equipamento Ninja:
5x Kunai
5x Shuriken




YOU'LL TAKE MY LIFE BUT I'LL TAKE YOURS TOO. YOU'LL FIRE YOUR MUSKET BUT I'LL RUN YOU THROUGH. SO WHEN YOU'RE WAITING FOR THE NEXT ATTACK. YOU'D BETTER STAND THERE'S NO TURNING BACK.
[/quote]
Noman
Noman

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/12/2017, 16:04


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Kenichi me pedia para iniciar um treino e eu sem delongas iniciava meu treinamento, deitava-me no chão com a barriga para cima e levava minhas mãos cruzadas para minha nuca e começava a fazer elevações com o abdômen para cima fazia 400 abdominais e também 400 em ambas as laterais de meu corpo direita e esquerda. Levantava-me e deixa meu corpo abaixado e começava a fazer agachamentos de forma a sentir as partes inferiores de meu corpo e como consequência fortalece-las  fazia cerca de 2000 agachamentos e ao chegar no final eu respirava um pouco tentando recuperar o fôlego perdido de tal exercício.

Agora em postura de plantar bananeira fazia flexões nessa posição abaixando e levantando meus braços e deixando meu corpo um pouco duro para que eu não perdesse o equilíbrio e caísse com a cara no chão, depois de 2000 flexões nessa posição fazia 2000 mil com o braço direito e mais 2000 com o braço esquerdo, agora faxia novos tipos de flexões com os punhos serrados ao chão do tatame do dojo levantava meu corpo e sentia toda a musculatura de meus braços mas apesar da dor eu não desistiria meu corpo precisava ficar resistente e eu ia fazer todo o possível para conseguir tal feito.

Terminado o exercício voltava a posição de plantar bananeira e dessa vez com apenas meu dedo indicador começava a elevar meu corpo, a pressão sobre o dedo era de fato grande pois era o peso do meu corpo contra o meu dedo, mas eu usaria todo o poder de minha juventude para fazer ao menos 1000 flexões com o dedo da mão direita, conforme fazia as elevações meu corpo estava em seus limites finais mais eu não desistiria facilmente, não me renderia no exercício depois de fazer 1000 com o dedo direito terminava com o dedo esquerdo. -Kenichi sensei e agora qual o próximo passo? Esperava a resposta do velho.

Obs: 6° Portão Força e Resistencia.

Dojo de Konoha - Página 6 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1200/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/12/2017, 16:13


Narração @Shaohao Yung

Seria hora de uma segunda etapa daquele treino, continuar andando na direção do próximo portao que o jovem dominaria.

- Seja forte como o leão, domine seu próprio corpo!

off.: faça um treino apenas de força por hora de 300 palavras
Dojo de Konoha - Página 6 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/12/2017, 17:09


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Agora era outro treinamento, força como leão dizia Kenichi, avistava ao longe uma árvore no jardim do dojo e ficava na frente dessa árvore, e começava a dar socos retos e fortes na árvore um mais forte que o outro, o que ocasionava sair algumas cascas da árvore e conforme eu dava socos meus punhos ficavam vermelhos e começavam a doer muito, mesmo sentindo a dor dos socos eu os ignorava apesar de que meu corpo queria parar para descansar porém eu ia muito além, 10000 socos eram dados as minhas ataduras ficaram cobertas em sangue, mas minha determinação e minha juventude jamais desistiria de obter mais um portão.

Depois dos 10000 socos começava agora a colocar novas ataduras para estancar o sangue e assim continuar o treinamento, colocava ambos os braços posicionados em minha região lombar em minhas costas e começava a dar chutes na lateral daquela árvore com ambos os pés concentrava toda a força de meu corpo naqueles chutes e devido ao atrito do chute com a árvore alguns cascos saíam da lateral da árvore e eu continuava chutando a árvore meu objetivo ali era dar 5000 chutes em cada pé, depois de acabar ia até a uma academia que havia no segundo andar aonde tinha todos os equipamentos para o treino de força.

Sentava-me em um dos equipamentos da academia no segundo andar, e colocava como peso 45kg e começava a empurrar com meus pés que estavam paralelos um sob o outro fazendo força para frente para que toda a extensão de minhas pernas se fortalecessem fazia cerca de quatro sessões de cinquenta e apesar do cansaço físico partia para os halteres que ali tinham e começava a levantar nos braços cerca de 10kg para fortalecer os bíceps e outras articulações e musculaturas do braço, depois de terminar esse treinamento desço até o primeiro andar e falo com Kenichi. -Terminei sensei qual o próximo passo?  

Obs: 6° Portão Força e Resistência.

Dojo de Konoha - Página 6 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: 550/600
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1200/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/12/2017, 17:21


Narração @Shaohao Yung

Seria o momento de prosseguir, alinhas seu físico e seu espírito de luta como um só.

- Seu corpo está pronto, e sua mente jovem?  Esteja no comando de si.

off.: faça um treino apenas de constituição mental por hora de 300 palavras
Dojo de Konoha - Página 6 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/12/2017, 18:34


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Agora era a hora de treinar meu espírito, sentava-me no chão em posição de lótus e me desligava do plano terreno entrando logo em seguida em um estado meditativo, levantava-me lentamente e começava a socar o ar lentamente com um movimento preciso o objetivo naquele estado de espírito era executar 30 socos retos porém precisos, naquele estado tudo seria possível, girava meu corpo a 180° executando os golpes de forma como se eu estivesse lutando contra alguém.

Agora executava chutes suaves e precisos eram altos médios e baixos a suavidade e precisão dos movimentos impressionaria até o maior mestre do taijutsu de todos os tempos, tudo naquele estado de espírito era possível. Agora em minha mente imaginava certas ocasiões em que eu mesmo testaria meu auto controle, isso realmente era muito difícil para mim pois meu lendo ninja era proteger os mais fracos e aqueles que possuem um motivo com o qual não podem se defender.

Imaginava em minha mente vários bandidos espancando uma mulher grávida, minha mente me dava essa cena, e realmente era muito difícil me segurar porém, fazia parte de meu treinamento espiritual teria que manter minha frieza me dominar por alguns instantes e aí aquela cena desaparecia. Uma outra cena vinha em minha mente e essa de fato era a mais difícil de todas as outras cenas que poderiam vir em minha mente.

Haruno minha rival de minha juventude sendo agredida por diversos homens, por um deslize do momento quase que eu abri o terceiro portão da vida para tentar defende-la mas depois eu percebi que isso seria seria parte do treinamento e eu teria que passar por ele por mais difícil que poderia ser para mim como pessoa e como admirador de minha paixão. Depois disso voltava-me a minha posição de meditação e dessa vez encerrava dando apenas dois socos no ar e depois disso voltava-me ao normal. -Pronto Kenichi-sama! Qual o próximo passo?

Obs: 6° Portão força e resistencia.

Dojo de Konoha - Página 6 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: 550/600
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1200/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/12/2017, 18:45


Narração @Shaohao Yung

Havia chegado a grande hora para o jovem.

- Use o que aprendeu até agora, golpeie freneticamente trabalhando sua velocidade e então abra o sexto portão,
sei que está pronto.


off.: faça um treino apenas de velocidade de 300 palavras e abra o portão desejado.
Dojo de Konoha - Página 6 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/12/2017, 19:54


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


E agora era o último treino, o treino de velocidade, voltava para a mesma árvore do treinamento de antes e começava a golpea-la socos e chutes eram utilizados altos baixos medios rasteiros giratórios o mais rápido que eu conseguisse, depois de atacar aquela grande árvore ia pro campo de parkour correr sobre os obstáculos. Agachava meus pés e começava uma corrida, utilizando meu braço direito como apoio para passar pelo primeiro obstáculo uma pedra de tamanho mediano. Corria agora para uma área perigosa aonde na parede tinha alguns buracos com os quais saíam kunais que batessem para quem estivesse no meio usava toda minha velocidade e movia meu corpo para trás para baixo para cima e para o lado me esquivando facilmente das kunais que iam me atingir.

Ia para uma outra parte a todo ápice de minha agilidade e fui surpreendido por duas fuumas shurikens que vinham uma sob a outra e eu estava no meio, com o auxílio de minha panturrilha dava um salto veloz para cima para desviar das fuumas que se chocavam uma sob a outra e assim eu passava, saltava por uma pedra grande através de um salto para cima e utilizava a parte de trás da pedra para ganhar um impulso a mais e saltar sob um lago de crocodilos que estava ali, usando minha incrível velocidade passava dali facilmente.

Agora algumas kunais vinham em minha direção através de um disparador eram cerca de cinco, eu girava meu corpo inclinando um pouco meu paso para meu lado esquerdo e assim me desviava das que vinham em minha frente, vinham mais só que agora através de meu lado direito e esquerdo usando minha elasticidade conjunta com minha agilidade me esquivava dessas enquanto abaixava mas não pararia por ai, agora cerca de cinquenta kunais vinham em minha direção, eu apenas cruzava ambas as minhas mãos a frente de meu rosto e exclamava. -Dai Roku Keimon Kai!!! o sexto portão era aberto e um vórtice desse portão rebatia todas as kunais lançadas em minha direção, após rebater as kunai, ia até o Kenichi e perguntava. -Pode me ensinar o 7° Portão? esperava a resposta dele enquanto estava com os 6 abertos.

Portões Abertos:
Spoiler:

Obs: 7° Portão e Velocidade

Dojo de Konoha - Página 6 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 6 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 3000/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 6 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos