RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Konoha - Página 7 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Konoha - Página 7 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Konoha

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 01:52


Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha - Página 7 Trophy10
Dojo de Konoha - Página 7 Dojo10

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Konoha - Página 7 MMhYjt9
Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Suiken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilos de Luta:

Jutsus Gōken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/12/2017, 20:04


[sucesso]Aprovado
[+1]Res
[+1]For
[+] Portão "Keimon"
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/12/2017, 20:12


Narração @Shaohao Yung

O jovem desejava abrir ainda mais um portão, mas, para este ele precisaria mais do que força física, velocidade ou qualquer coisa deste tipo. Ele precisaria compreender o que significaria aquele estágio.

- Por que deseja o sétimo jovem? Pergunte a si mesmo, este estágio eu apenas serei um supervisor, cabe a você encontrar a resposta.

off.: faça um treino apenas de velocidade de 300 palavras e abra o portão desejado.
Dojo de Konoha - Página 7 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 7 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 7 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/12/2017, 21:44


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Pensaria na resposta para comigo mesmo, mais antes de pensar melhor nisso começava um treino de velocidade, andava pela parte de fora do dojo e avistava uma montanha enorme, e começava correr usando todas articulações de meu corpo para poder correr aquela montanha, de início não conseguia mas eu não desistiria independente do obstáculo que me fosse colocado a frente. Começava a repetir novamente a corrida dessa vez muito mais rápido que anteriormente utilizando a força combinado com minha velocidade fazia de tudo para poder subir ao pico da montanha, conseguia até parte da metade da montanha.

Aquilo pra mim não era suficiente eu precisava de mais e não queria depender dos oito portões, até porque só utilizaria esses, caso o oponente fosse descomunal e não tivesse outra escolha, respirava profundamente inspirando e expirando e tomava fôlego para continuar meu treinamento de velocidade. Tomava certa distância da montanha que estava atrás do dojo do Kenichi, e começava a correr, no meio do caminho haviam algumas caixas e pessoas passando por ali utilizaria isso para me servir de obstáculos e passar por entre eles rapidamente a toda minha velocidade, saltava de uma caixa usando meus braços e saltava por cima de um cavalo que estava a minha frente.

Finalmente tinha chegado a montanha aumentava ainda mais minha corrida e finalmente tinha conseguido correr na montanha, curiosamente algumas partes da montanha caíam em minha direção eram pedras de diversos tamanhos e tipos as maiores que vinham em maior velocidade e força vinham em minha direção aproveitei-me do embalo de minha velocidade e me esquivava de cada uma delas, me movimentando para o lado esquerdo e o lado direito em sentido zig zag, agora finalmente tinha conseguido chegar na metade da montanha mas meu objetivo era o pico, usava todas as articulações de meu corpo para correr para o pico da montanha e logo em seguida voltava a mesma velocidade para o solo, meu treinamento tinha terminado.
---------------------------------------------------------------------
Durante meu treinamento pensava na resposta e respondia ao meu mestre. -O motivo de eu querer abrir o sétimo portão... o único motivo que eu teria é, proteger alguém muito importante para mim, alguém que admiro mais que a mim mesmo, proteger e até dar a minha vida por essa pessoa eu seria capaz, isso porque eu amo essa pessoa, e acima de tudo proteger a vila e o futuro desta. Esse é meu lendo, esse é meu jeito ninja de ser. Respondia para o velho enquanto aproximava meu braço direito fechado de meu rosto e dava um sorriso sincero e honesto para Kenichi.

Obs: 7° Portão e Velocidade.

Dojo de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 7 Hp10HP: 550/600
Dojo de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1500/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/12/2017, 21:55


Narração @Shaohao Yung

O sensei sorri com a resposta do garoto, satisfeito com o modo que ele o respondia, mas precisava mais que apenas se conhecer, precisava viver aquele sentimento.

- Certo jovem, se seu sentimento for verdadeiro vai apenas acontecer, vá para onde seu sentimento esteja mais vivo e deixe que este sentimento exploda no sétimo portão. - O sensei dizia, lhe entregando pergaminho sobre o sétimo.

Dojo de Konoha - Página 7 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 7 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 7 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/12/2017, 22:30


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Pegava o pergaminho do sétimo portão, era um pergaminho azul com um selo em vermelho em seu centro, abria o selo e consequentemente abria o pergaminho, dentro do pergaminho havia toda a informação de como abrir o sétimo portão, ele se localizava abaixo do estômago e ao abri-lo a velocidade e potência do usuário era consideravelmente aumentada, a aura desse portão era uma aura azulada diferente dos outros seis que eram verdes. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os, e para abri-lo é necessário uma intensa paixão e determinação para proteger alguém. Depois disso fechava o pergaminho e o entregava para Kenichi, e ia até o tatame aonde lutei pela primeira vez contra Haruno e ficava pensado nela.

OBS: 7° Portão e Velocidade.

Dojo de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 7 Hp10HP: 550/600
Dojo de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1500/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/12/2017, 23:09


[sucesso]Aprovado
[+2] Velocidade
[+] Portão "Kyōmon"
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/12/2017, 23:59


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Terminado o treinamento deitava em um colchonete e adormecia.
Dojo de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 7 Hp10HP: 550/600
Dojo de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1500/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 14:48


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Acordava depois de uma boa noite de sono e saía do dojo em direção ao posto de missões.







Dojo de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 7 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1500/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Noman 8/12/2017, 17:45


Youth and Proud!


Boulder acordou e com um salto se pôs de pé. Arrastando o colchonete até o canto do Dojo onde ele havia pego o objeto para dormir e em seguida se aproximando novamente do Mestre Kenichi, enquanto passava as mãos pelas sobrancelhas e pelos cabelos para que os fios ficassem no lugar. — Mestre Kenichi! Estou preparado... — Ele sorriu, após ver toda a progressão do seu outro companheiro de clã que passava grande parte do tempo no dojo, Boulder acreditava que já estava preparado para começar a trilhar o caminho dos verdadeiros Lee. — ... para abrir o primeiro portão.

Treino de : Força e Primeiro Portão.

Boulder Lee:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Equipamento Ninja:
5x Kunai
5x Shuriken




YOU'LL TAKE MY LIFE BUT I'LL TAKE YOURS TOO. YOU'LL FIRE YOUR MUSKET BUT I'LL RUN YOU THROUGH. SO WHEN YOU'RE WAITING FOR THE NEXT ATTACK. YOU'D BETTER STAND THERE'S NO TURNING BACK.
Noman
Noman

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 11/12/2017, 19:56


Espadachim, Hoshi
Chego no Dojo e espero por um mestre.



Dojo de Konoha - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/12/2017, 16:15


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Chegava no dojo procurando por Kenichi meu mestre. -Kenichi sensei vim aprender um taijutsu com o senhor. Avistava uma mulher que seria aparentemente mais velha que eu e a cumprimentava também. -Olá senhora, que a juventude esteja em seu sangue! Irá treinar com o melhor mestre de taijutsu de Konoha. dizia tentando-a motiva-la e levantava meu polegar direito e dava um sorriso para ela. Minha roupa estava suja de intenso treinamento, estava firmando minhas ataduras com as quais ficavam no meu braço podia-se perceber que toda a extensão de meu braço estava calejada e um pouco dolorida mas, como tinha me acostumado com a dor dos treinamentos intensivos aquilo não seria um problema.

Obs: C.M, Resistência e Konoha Gouriki Senpu

Dojo de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 7 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1200/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 12/12/2017, 16:18


Espadachim, Hoshi
- Senhora!? - dizia um pouco ofendida com as palavras daquela criança, mas não podia fazer muita coisa, já que era apenas uma criança. Olhava em seus olhos com um olhar cortante, e então dizia - não estou vendo Kenichi aqui, então como vou treinar com o melhor mestre de taijutsu de Konoha? - e assim me calaria, esperando por uma resposta.



Dojo de Konoha - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/12/2017, 16:26


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Dizia respondendo a ela. -Não foi meu intuito ofende-la,
mas Kenichi não é o único mestre de taijutsu por aqui, ele é o mais experiente no quesito conhecimento além do próprio taijutsu e isso eu não vou nega-lo. Eu também sou um mestre de taijutsu, realmente é raro no mundo ninja ter shinobis que não sabem genjutsu e ninjutsu, esses são os melhores por fazerem do taijutsu sua arma principal e mortal, esse é o verdadeiro poder da juventude!
Respondia para a mulher em um tom animado e empolgante podia-se ver uma espécie de 'fogo' da juventude em meus olhos.

Dojo de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 7 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1200/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 12/12/2017, 16:34


Espadachim, Hoshi
O jovem parecia ser um mestre de Taijutsu, até porque seria discípulo de Kenichi, com um sorriso em meu rosto dizia colocando as minhas armas no chão, e o pequeno Hachiko nos lados dela como se ficasse de guarda - gostaria que me treinasse um pouco, me mostre que você realmente é mestre do Sr. Kenichi! - e assim ficaria parada, a dez metros do jovem, sem menos saber qual seria o seu nome.




Dojo de Konoha - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/12/2017, 16:40


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Olhava para ela enquanto esboçava um sorriso. -Sua juventude é admirável kunoichi, vamos começar, faça 5000 flexões terminada as flexões fique na posição de plantar bananeira e faça 1000 flexões nessa posição com apenas um dedo de cada braço, boa sorte e deixe a sua juventude explodir!!! Dizia eu para a kunoichi tentando motiva-la ao ápice de sua juventude.

Dojo de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 7 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1200/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 12/12/2017, 17:03


Espadachim, Hoshi

[+1] Força & Resistência

Olhava para as ordens da criança, era até meio que esquisito receber ordem de alguma, mas se aquilo fortificasse o meu conhecimento em Taijutsu valeria apena - tudo bem! - dizia eu enquanto jogava o meu corpo no chão e se segurando com minhas mãos, neste mesmo instante, deitada de bruços começaria a realizar alguma flexões, isto aumentar minha força e como também minha resistência, mas naquele momento procuraria focar em apenas em aumentar da força de meu corpo, que não era muito que possuía ainda.

A cada movimento realizado com as minhas mãos, colocava força em meus músculos para levantar de meu próprio corpo, que por sinal não era muito pesado, mas eu saberia que ficaria muito tempo ali realizando daqueles movimentos, por isto ficaria a contar em minha mente os números realizados para que não me perdesse, e não fizesse nenhum numero menos ou perdesse de meu tempo fazendo flexões amais "- quarenta e dois, quarenta e três, quarenta e quatro, quarenta e cinco..." e assim eu continuaria, respirando profundamente e buscando não me cansar enquanto pensava demais, apenas focada em realizar daqueles flexões e terminar o treinamento em breve para que pudesse ser treinada mais por aquele garoto, enquanto na flexão eu olhava para o mesmo, e então dizia buscando não mostrar fraqueza ou cansaço - não me apresentei antes, sou Fiora Laurent... Quem é você? - e assim me calaria esperando por uma resposta, enquanto continuaria com as flexões como se não tivesse fim, já que eu não teria feito nem um quarto da mesma.
 
"- Quatro mil e novecentos e noventa, quatro mil e novecentos e noventa e um..." e assim continuaria a contar em meus pensamentos enquanto iria diminuindo o ritmo, aos poucos eu iria me cansando quando chegaria aos cinco mil o meu corpo se atirava automaticamente ao chão, estaria exausta após aquelas flexões, mas não poderia estar, já que ainda teria mil flexões para realizar em forma de bananeira. Viro de ponta cabeça para o chão, apoiada apenas com os meus dois braços, e em seguida iria tirando um dedo por dedo, ficando apenas com o indicador e neste momento começaria a realizar as flexões, os movimentos eram um pouco mais lentos e isto poderia fazer com que demorasse talvez, mas pelo menos o numero não seria alto que nem das flexões comuns, então apenas ficaria a realizar sem pressa, mas com a tentativa de realizar as 1000 que no qual o garoto teria dado. Quarenta minutos se passavam e eu estaria no final daquele treinamento, os meus dedos estariam trêmulos e doloridos, me esforçava para não cair, chegando ao mil tombava o meu corpo de uma forma que eu não me machucasse, e sentada ali com minhas pernas cruzadas esperaria alguma outra ordem vindo do mesmo, enquanto mantinha a minha respiração calma e tentando recuperar o folego.




Dojo de Konoha - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 1850 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/12/2017, 18:12


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
-Muito bem muito bem. Sou Wakai Punk Lee, mas pode me chamar de Lee, do clã Lee de konoha, único clã que aguenta os efeitos colaterais dos portões. Lhe ensinarei um taijutsu de meu repertório com o qual eu aprendi aqui com o Kenichi sensei, mas antes dê 500 voltas em torno do dojo plantando bananeira e em seguida dê 10000 chutes e 20000 socos numa árvore grande no jardim do dojo, vamos lá viva a juventude!! Me entusiasmava muito facilmente e esperava que ela conseguisse executar as 500 voltas e os outros exercícios. Lee juventude ardentSábio

Dojo de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 7 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1200/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 12/12/2017, 19:24


Espadachim, Hoshi

[+1] Força & Resistência

O treinamento de Taijutsu parecia que seria pesado, não parecia que iria envolver luta ou algo do tipo, mas buscaria um grande treinamento físico aonde eu ficaria muito cansada após o seu termino, já estaria um pouco logo no início, que parecia ser apenas o aquecimento. Daria inicio ao primeiro treino, planto bananeira com o meu corpo e assim começo a andar com minhas mãos, fornecendo um equilíbrio bom para que não caísse, e assim começaria com as minhas mãos move-las lentamente e focada com o equilíbrio, e então começaria a "andar" em volta do Dojo esperando dar 500 voltas o mais rápido possível. Os meus passos com minhas mãos eram lentos, mas não por conta do cansaço ou pela falta de força, e sim pelo costume que nunca tinha feito aquilo em minha vida, pelo menos eu não me lembrava de ter feito aquilo, mas então apenas focava em termina-los sem se tropeçar com as minhas mãos, quanto mais volta eu dava em volta do dojo iria me acostumando e assim poderia me aprofundar a dar passos mais longos e rápidos, então iria continuando e continuando até chegar a 500ª volta, e assim seguiria andando com minhas mãos até as arvores, com um pequeno salto daria um giro de 180º graus ficando de pé, e começaria a sessão de chutes naquela árvore, que parecia que iria demorar um pouco.
 
Daria alguns chutes altos e outros baixos, completamente aleatórios, mas desta vez não focando muito de minha força e sim de minha velocidade, a cada chute realizado contava em minha mente, já que o numero desta vez era bem alto, em média de 10.000, o treinamento de hoje elevaria bastante a energia em meu corpo, talvez quando saísse dali estaria morta de cansaço. Dez mil chutes eram realizados em torno de uma hora, ou até mais, logo após de terminar os chutes eu começaria a realizar alguns socos naquela árvore, mantendo os meus punhos fechado e socos considerados retos, buscando colocar não muita força para que não a machucasse e como também de meu pulso.
 
Um soco atrás do outro, fazia mais de uma hora que estaria realizando ali, o estado da árvore não estaria muito bem, sentia que poderia ter que trocar, mas por isto iria diminuindo um pouco de minha força para me mantar ali, esperando que ela quebrasse apenas depois que eu finalizasse o treinamento passado por Yung. O treino passado pelo mesmo chegava ao fim, teria realizado 20.000 socos naquela árvore que estaria ameaçando a cair, andava até o mesmo esperando o que teria a fazer, ou se teria finalizado.



Dojo de Konoha - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 1600 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/12/2017, 20:04


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
-Muito bem, agora lhe ensinarei um taijutsu, este consiste em nada mais do que uma rasteira nas partes inferiores do seu oponente, tente executar em um dos bonecos de treino do Kenichi. Esperava que ela conseguisse executar o taijutsu que passei com as minhas explicações.

Taijutsu Explicado
Spoiler:

Dojo de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 7 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Dojo de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1200/1500

equipamentos:

pergaminhos:

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Laurent 13/12/2017, 00:21


Espadachim, Hoshi

[+1] Força & Resistência


O treinamento pesado parecia que teria finalizado, agora parecia que Yung iria me ensinar um Taijutsu simples, apenas observo de suas palavras e me preparo para realização do mesmo contra um dos bonecos de treinamento que o Kenichi possuía naquele Dojo. Fecho os meus olhos por um rápido dois segundos, depois eu os abro lentamente enquanto mantenho a minha respiração lenta e calma, e então começo a colocar pressão em meus pés e assim desfiro um chute rasteiro contra o boneco, eu olho os meus movimentos com maior atenção enquanto sussurro para mim - não deve ser tão fácil assim... - e assim eu continuaria e continuaria, a realizar os mesmos movimentos diversas e diversas vezes, até que eu conseguisse executar de uma maneira em que eu sentisse satisfeita e achasse que aquilo realmente estivesse sido realizado de uma maneira correta. Cinco minutos se passavam, eu estaria a poucos centímetros do boneco de treinamento, abaixava um pouco o meu corpo enquanto com o meu pé direita passaria uma rasteira na parte inferior do boneco de treinamento, se aquilo realmente fosse um humano com certeza perderia o seu equilíbrio, mas o treinamento teria sido finalizado, pelo menos da técnica.
 
Olho para Yung enquanto eu digo - então, é tudo por hoje? - dizia esperando de uma resposta, antes de atirar o meu corpo a um descanso para revitalizar de minhas forças.



Dojo de Konoha - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 1500 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Treinado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 7 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos