RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Konoha - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Konoha - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Konoha

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 01:52


Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha - Página 5 Trophy10
Dojo de Konoha - Página 5 Dojo10

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Konoha - Página 5 MMhYjt9
Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Suiken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilos de Luta:

Jutsus Gōken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 29/11/2017, 02:33


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Ia até o canto do dojo como Kenichi me instruía e observava a donzela de ferro, antes de começar analisava o peso do instrumento agachava meu corpo e fazia força com os braços para puxar para cima a donzela de ferro, infelizmente não conseguia nem tirar ela do chão não tinha força suficiente para tirá-la mas tinha três portões de chakra e eu abria o primeiro deste que faria eu adquirir mais força para poder pegar com facilidade a donzela de ferro.

Pegava a donzela e segurava ela na parte de minhas costas próximo a nuca mas de forma que não encostasse pois poderia ser fatal, utilizando a força de minha vontade e com o auxílio do portão de abertura começava o exercício agachando ambas as minhas pernas para fortalecer as partes inferiores tais como o bumbum e as pernas, meu objetivo com tal treino era fazer duzentos agachamentos com a donzela de ferro, mas devido a minha juventude e a força de minha juventude eu dobrava a meta meu objetivo era quatrocentos.

-Segundo Portão, Abra!

Realmente o exercício estava intenso e o segundo portão de chakra era aberto para auxiliar-me a terminar de fazer os quatrocentos agachamentos, com isso ganharia bastante resistência nas partes inferiores e também força. Depois de terminar a primeira parte do treinamento, agora era a vez de fazer agachamentos dois mil segundo Kenichi sensei, mas como eu tinha como virtude a juventude, dobrei a meta meu objetivo era quatro mil, deixava ambos os meus braços paralelos e juntos e começava a fazer os agachamentos usando todo o ápice de minha velocidade e forçando ambas as minhas pernas e minha panturrilha.

Conforme fazia movimentos rápidos gradativamente reduzia a velocidade para sentir mais toda a extensão de minha musculatura inferior das pernas e panturrilhas, a dor era suportável e assim eu terminava a primeira parte de meu treinamento, agora era a hora a hora de mostrar o poder de meu sangue quente e de minha juventude para Kenichi era a hora de dominar o quarto portão de chakra!

-Sensei estou pronto para o quarto portão! Yeeeah juventude!!! :leejuventude:

Dizia para Kenichi enquanto batia continencia para ele.    

Obs: 4° Portão, Res e Força.


Portões Abertos:
Spoiler:


Dojo de Konoha - Página 5 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 1250/900

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 02:58


Narração @Shaohao Yung

Enquanto o garoto se aquecia outro aparecia no dojo, tinham algo em comum, ambos seriam da mesma família. Os observa, respondendo ao primeiro.

-Olá, por que me procura?

Se voltaria novamente ao que treinava e dava outras instruções.

- Ainda não meu jovem, neste caminho os desafios são intensos, aflore a juventude para inspirar seu colega de clã, realize 500 chutes altos, 500 médios e 500 baixos.



Dojo de Konoha - Página 5 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 29/11/2017, 03:12


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo

Um colega de mesmo clã tinha chegado ao santuário de konoha, para aprender nada mais nada menos do que juventude, Kenichi me pedia para realizar alguns chutes baixos médios e altos para o novo aprendiz do dojo, corria na direção oposta ao que ele estava e dava um salto começava a executar os chutes como Kenichi me pedia, e como sempre dobrava a meta. O objetivo meu ali era fazer mil chutes baixos medios e altos, conforme saltava fazia uma sequência rápida de chutes altos e baixos cerca de aproximados cinco por segundo, quando me dei por conta já havia passado do dobro da meta tinha enfim executado 2000 chutes pois a cada chute eu me empolgava mais e mais e terminado de executar os chutes falo para Kenichi. -E agora Kenichi qual o próximo passo?  

Obs: 4° Portão, Res e Força.

Portões Abertos:
Spoiler:



Dojo de Konoha - Página 5 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 1210/900

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 03:24


Narração @Shaohao Yung




- Agora jovem, execute 300 socos, 200 cotoveladas e 100 cabeçadas.

O estranho treino, serviria exatamente para cansar o jovem, para que ele necessitasse de mais e assim kenichi continuava.

Dojo de Konoha - Página 5 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 29/11/2017, 03:45


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Mais uma série de exercícios comandado por Kenichi, ia até um dos bonecos de treinos do dojo e começava a dar socos retos e rápidos no boneco calejando meus punhos junto de minha velocidade rápida conseguia executar em menos de cinco minutos 600 socos, depois dava cotoveladas horizontais verticais e diagonais totalizando 400 cotoveladas e enfim ia até uma parede e começava a bater a cabeça rapidamente até chegar numa contagem de 150 e depois parava. Minha testa ficava vermelha e eu ficava brevemente tonto mais depois de um curto período voltava ao normal para prosseguir com o treinamento.

Obs: 4° Portão, Força e Resistência

Portões Abertos:
Spoiler:


Dojo de Konoha - Página 5 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 1170/900

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 03:47


Narração @Shaohao Yung


O jovem agora estaria apto a tentar, precisaria explorar seus limites e quebrar barreiras.

- Ótimo, agora tente força seu corpo ainda mais, exploda sua juventude e queime como a folha de konoha que é.

Dojo de Konoha - Página 5 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 29/11/2017, 03:58


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Cruzava meus braços agora rente a meu rosto em forma de x e abria o terceiro portão. -Terceiro Portão da Vida, Abra! Minha pele ficava vermelha meus olhos totalmente esverdeados e uma aura enorme verde juntamente com um vento impetuoso que se espalhava no local era visto, as veias de minha testa se dilatavam o terceiro era aberto mais agora eu tinha que abrir o quarto, novamente colocava minhas mãos rente a meu rosto e começava a concentrar toda a minha energia juntamente com o terceiro portão para explodir o quarto portão. Aaahhh! Quarto Portão da Dor, Abra!! forçava toda a energia para explodir esse portão porém aparentemente nada acontecia ainda.

Obs: 4° Portão, Res e For.


Portões Abertos:
Spoiler:


Dojo de Konoha - Página 5 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: 700/600
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 1570/900

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 04:09


Narração @Shaohao Yung


Ainda faltava algo, o jovem podia ir além e o mestre sentia isso.

- Continue, salte sobra aquele muk yang jo de madeira e o quebre com impacto de um poderoso chute! Você consegue!

Dojo de Konoha - Página 5 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 29/11/2017, 04:26


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Ah!! é agora ou nunca! Hachimon Tonkou Dai Yo Shomon KAI! Enfim tinha rompido os limites e tinha aberto o quarto portão de chakra, agora tinha que quebrar um boneco com um poderoso chute. Ia até o boneco e dava apenas um chute giratório no meio dele a toda a força e impacto possível. O boneco não só tinha sido destruído como suas partes tinham sido despedaçadas com o golpe a força e a velocidade desse portão eram tremendas mas em contra partida a dor durante o uso era horrível, fechava os portões e deitava num colchonete que tinha ali e assim dormia sentindo as dores mas conforme o tempo se passaria eu me acostumaria.

Dojo de Konoha - Página 5 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 630/900

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 04:30


[sucesso]Treino Aprovado
[+1] Força
[+1] Res
[+] Portão "4° Portão - Shōmon"
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Noman 29/11/2017, 20:41


First Day


Boulder sorriu enquanto olhava para toda o interior da construção. Era um lugar relativamente confortável no ponto de vista dele e ele se sentia muito bem vindo em meio aquele local feito especialmente para treinos. Já estava acostumado com aquele tipo de ambiente. O garoto viu que outro companheiro de clã também estava ali. Não conhecia o jovem e muito menos sabia seu nome, mas a disposição do mesmo para realizar aquelas ações e seu entusiasmo demonstravam que eles possuíam a mesma linhagem sanguínea. — Acabei de me graduar na academia e gostaria que o senhor pudesse me guiar para começar a trilha o caminho do Taijusu. — Disse em um voz calma enquanto observava o outro garoto começar a fazer seu aquecimento.

Boulder Lee:
HP: 200
CH: 200
ST: 400

Equipamento Ninja:
5x Kunai
5x Shuriken




YOU'LL TAKE MY LIFE BUT I'LL TAKE YOURS TOO. YOU'LL FIRE YOUR MUSKET BUT I'LL RUN YOU THROUGH. SO WHEN YOU'RE WAITING FOR THE NEXT ATTACK. YOU'D BETTER STAND THERE'S NO TURNING BACK.
Noman
Noman

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 29/11/2017, 21:33


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Acordava e saía do dojo em direção ao posto de missões e desejava um bom treino para o garoto que estava ali.

Dojo de Konoha - Página 5 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: 600/600
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 1200/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 30/11/2017, 02:54


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Chegava no dojo do mestre Kenichi e dizia a ele. -Kenichi sensei!! voltei para dar continuidade ao nosso treinamento, fiquei sabendo que além dos portões há também técnicas específicas que são utilizadas usando certos portões, ouvi falar na residência de meu clã sobre um muito famoso e usado por rock Lee o nome é Lótus Primária, o senhor poderia me auxiliar a aprender essa técnica? Esperava Kenichi se pronunciar enquanto admirava os jovens treinando no dojo. Lee Juventude


Obs: Velocidade e Omote Renge

Dojo de Konoha - Página 5 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: 550/600
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 1200/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?


Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 03:12


Narração @Shaohao Yung e @Noman


- Muito bem jovem Lee, execute 100 chutes, 50 socos, 200 flexões e começaremos seu treino.

O sensei dava a instrução a seu aluno que já estaria ali, e se voltaria para Wakai.

- Tome, aqui está o pergaminho sobre a técnica. Tem uma versão daquela donzela de ferro de alumínio ao canto que pode usar para treinar, ela é bem mais leve.

O sensei concedia a forma prática de treino a Wakai, visto que agora estaria parcialmente ocupado treinando o jovem que esperara bastante.

Dojo de Konoha - Página 5 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Noman 30/11/2017, 13:11


First Day


A julgar pela forma como o outro Lee estava sendo treinado, Boulder logo percebeu que aquela quantidade de exercícios físicos que poderia parecer tão absurda na visão dos outros ninjas, eram apenas o aquecimento dos Lee. Embora já estivesse acostumado aquele tipo de treino, ele gostava de se superar, sabia que ainda não tinha a capacidade do outro Lee de executar números superiores ás metas ditadas pelo Mestre Kenichi mas Boulder queria se esforçar ao máximo. — É pra já! — Disse com um sorriso no rosto enquanto se distanciava um pouco do homem, para ter mais espaço para executar o que lhe fora proposto.

Boulder se preparou e começou pelos chutes, que eram uma das preferências do garoto. Como Kenichi havia dito apenas uma meta de 100 chutes e não havia especificado como fazer, Boulder resolveu utilizar um velho método de treino que consistia em aplicar três chutes de cada vez: baixo, médio e alto. Ao terminar cada sequência de três, ele respirava fundo e proferia as seguintes palavras. — Youth! — O jargão característico dos Lee.

Ao terminar a sequência dos chutes e notar que embora estivesse pouco ofegante, suas pernas pareciam ainda mais aquecidas do que antes. O fluxo do sangue passando por ali era uma sensação maravilhosa de adrenalina e vigor. Por ser um amante das sequências e dos treinos intensivos, Boulder logo que terminou de aquecer suas pernas começou a realizar a série de socos, começando pelo punho direito. A cada cinco socos, ele voltou a proferir o jargão da família. — Youth! — Proferiu e degustou aquelas palavras em sua boca, faziam ele se aproximar ainda mais da antiga figura heroica dos Lee.

Seu braços estavam começando a se aquecer também, a adrenalina já percorria seu corpo todo quando Noman começou a dar alguns pulinhos por conta da agitação que sentia. Logo ele ficou de quatro apoios no chão e começou a realizar a série de duzentas flexões. Cada vez que elevava seu corpo, tirava os braços do chão e batia palmas. A cada série de dez flexões, voltava a gritar. — Youth! — Até completar as 200 que lhe foram propostas.

Boulder Lee:
HP: 200
CH: 200
ST: 400

Equipamento Ninja:
5x Kunai
5x Shuriken




YOU'LL TAKE MY LIFE BUT I'LL TAKE YOURS TOO. YOU'LL FIRE YOUR MUSKET BUT I'LL RUN YOU THROUGH. SO WHEN YOU'RE WAITING FOR THE NEXT ATTACK. YOU'D BETTER STAND THERE'S NO TURNING BACK.
Noman
Noman

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 15:13


Narração @Noman


O sensei observava seu mais novo aluno, via seu progresso e desejava continuar com aquele treino dificultando um pouco as coisas, por etapas. No canto da academia haviam dois muk yang jo(bonecos de treino) de madeira, aos quais Kenichi conduzia seu aluno.

- Agora treine realizando golpes com estes dois bonecos, lembre, sempre que o ataca ele te ataca de volta. Não somente ele, mas o outro também. Faça 50 golpes em cada.

-Desconte 40 de chk pela etapa anterior e mais 40 por este
Dojo de Konoha - Página 5 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Noman 30/11/2017, 16:19


First Day


Boulder continuava a pular de um pé para o outro, já estava preparado para mais uma sessão de treinos como aquela e a expressão no rosto do jovem sequer conseguia denunciar que ele havia passado por uma bateria de exercícios que poderia ser considerada como pesada para uma pessoa normal. Após completar a sessão e voltar para perto do mestre, o homem indiciou um dos cantos do dojo onde haviam dois Muk Yang Jo que pareciam ser o próximo passo para o treinamento de Boulder.

O garoto se aproximou dos bonecos de treinamento. Eles o atacariam de volta e estavam em vantagem numérica, aquilo seria algo legal de se fazer. Precisava executar cinquenta golpes em cada um para conseguir passar aquela etapa de treinamento. Boulder se aproximou dos bonecos com um sorriso no rosto, respirou fundo para entrar em conexão consigo mesmo e estar completamente preparado para o combate. Possuía uma tática que julgava boa o bastante para passar por aquele teste e ela se baseava na velocidade de seus ataques. Boulder começou com uma sequência igual a do treinamento anterior, executando uma sequência de três chutes contra um dos bonecos e se esquivando dos ataques com uma pirueta para trás, voltou a se aproximar dos bonecos, acertando mais uma série de três golpes no mesmo que havia atacado anteriormente e se esquivando para a lateral quando ele demonstrou a intenção de atacar o garoto. Aquele era um treino que ele já estava acostumado. Lee olhou fixamente para o boneco, notou que ele apenas o atacava após um ataque do garoto. Ele sorriu. — Um! Dois! Três! Quatro! Cinco! — Gritou enquanto desferia uma sequência de golpes contra o boneco que era alvo, se esquivando dos golpes dele e escapando de raspão dos golpes do outro boneco. — HUUUZAAAH! — Gritou enquanto pulava, acertando dois chutes em cada lateral do boneco.

Já fazia algum tempo que Boulder estava naquela trocação de golpes, pela sua contagem, já estava quase acabando com cada um deles, faltavam coisas de dez golpes para cada um e ele conseguiria completar mais aquela etapa do treinamento. — Youth! Youth! Youth! — Berrou, executando uma série de golpes contra o boneco que estava a sua frente, começava a colocar toda sua força nos golpes. Sua testa começava a ficar molhada de suor mas ele não desistiria tão fácil assim daquele treinamento. Boulder acertou um chute médio contra o boneco e contou o golpe cinquenta naquele, falta apenas o outro que ainda estava empacado no golpe quarenta. O garoto virou para ele, investindo contra o boneco que estava relativamente perto com uma joelhada, se esquivando sempre para a direita. Mirou os punhos contra o corpo do outro e começou a fazer a sequência novamente. — Youth! Youth! Youth! — Proferia, o suor escorrendo de sua testa em pequenos filetes enquanto ele golpeava o boneco com socos. — You... Th! — Girou enquanto dava um último golpe na direção do tronco do outro.

Boulder suspirou, respirou fundo e logo voltou a sorrir. Se aproximou do mestre novamente e fez uma breve saudação. — Mestre Kenichi! Se eu estiver preparado, gostaria de aprender a executar o Dynamic Entry. — Pediu.


Treinamento de: Velocidade , Resistência e da técnica Dynamic Entry.

Boulder Lee:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 320/400

Equipamento Ninja:
5x Kunai
5x Shuriken




YOU'LL TAKE MY LIFE BUT I'LL TAKE YOURS TOO. YOU'LL FIRE YOUR MUSKET BUT I'LL RUN YOU THROUGH. SO WHEN YOU'RE WAITING FOR THE NEXT ATTACK. YOU'D BETTER STAND THERE'S NO TURNING BACK.
Noman
Noman

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 16:34


Narração @Noman


- Muito bem jovem, pegue este pergaminho. Agora, tente executar o jutsu que você pediu até que consiga acertá-lo. Umas dez vezes deve bastar.

O sensei ficaria ao lado acompanhando o desenvolvimento do jovem.

Desconte 40 de sta pelas tentativas e a stamina do jutsu pelo acerto
Dojo de Konoha - Página 5 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 5 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 5 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Noman 30/11/2017, 22:40


First Day


O corpo todo de Boulder respondia aos impulsos nervosos que o garoto fazia ou pular de um pé para o outro. Ao parar por alguns momentos para recobrar o fôlego, Boulder aproveitou para secar o suor que começava a escorrer por sua testa. Ele já estava pronto para mais. O Lee se aproximou do Mestre Kenichi para pegar o pergaminho que ele lhe oferecia, finalmente aprenderia algo que poderia vir a ajuda-lo no seu futuro, era o primeiro jutsu que ele aprenderia: Dynamic Entry. Era um jutsu derivado do estilo de luta que o clã Lee costumava ensinar para todos seus membros.

Boulder pegou o pergaminho com a mão e estendeu o mesmo no chão. Fez uma leitura rápida de todos os movimentos e coisas a se considerar com relação a técnica. Gastou alguns minutos tentando juntar a teoria em sua cabeça para ser capaz de realizar com perfeição a parte prática daquele jutsu. Embora fosse um movimento bem difundido entre o clã e ele já houvesse tido a chance de ver alguns membros praticando, precisava do embasamento teórico para tentar executar aquela técnica.

Normalmente aquele técnica era utilizada em conjunto com alguma arma ou ataque menos poderoso para distrair o oponente. Infelizmente, Boulder havia acabado de se graduar e não podia se dar ao luxo de se desfazer de alguma das armas que havia recebido, por isso, tentaria executar aquela técnica sem nenhuma distração já que usaria provavelmente os bonecos de treino. Para conseguir ter acesso ao ponto cego do adversário que era necessário para a técnica, ele tentaria usar sua velocidade.

Boulder se preparou, correu em volta de um dos bonecos de treino e quando julgou uma hora precisa. Saltou com a intenção de acertar um chute na região que deveria demarcar o rosto do inimigo. Aquilo foi uma falha quase desastrosa. Ele não havia colocado força suficiente no chute e muito menos possuía uma velocidade boa para a realização daquela técnica.

Ele respirou fundo e leu novamente o pergaminho, dessa vez ele julgaria que conseguiria ia melhor. Repetiu a mesma coisa, correu para que sua velocidade aumentasse e quando pulou, voou em direção ao rosto do boneco, porém a precisão não foi o suficiente para que ele conseguisse realizar.

Boulder murmurou alguma coisa, pegou o pergaminho e voltou a ler e tentar mais uma série de Dynamic Entry para tentar conseguir o efeito desejado.

Após algum tempo de treino e de tentativas frustradas, ele respirou fundo e julgou que estava pronto para realizar a técnica. — Youth! — Cantou. Correu em direção ao boneco com todo o ar de seus pulmões, fazendo uma corrida rápida em volta dele enquanto planejava o golpe. Elevou seu corpo e saltou em direção ao boneco de treino. A coluna semi ereta uma das pernas esticadas ao máximo enquanto o outro joelho estava dobrado, ambos os punhos fechados, prontos para o combate. Daquela vez o golpe seria certeiro.

Treinamento de: Velocidade , Resistência e da técnica Dynamic Entry.

Boulder Lee:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 230/400

Equipamento Ninja:
5x Kunai
5x Shuriken




YOU'LL TAKE MY LIFE BUT I'LL TAKE YOURS TOO. YOU'LL FIRE YOUR MUSKET BUT I'LL RUN YOU THROUGH. SO WHEN YOU'RE WAITING FOR THE NEXT ATTACK. YOU'D BETTER STAND THERE'S NO TURNING BACK.
Noman
Noman

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/12/2017, 10:47


[sucesso]Aprovado
[+1] Taijutsu
[+1] Veloocidade
[+1] Resistência
[+] Jutsu "Dynamic Entry"
[+150] Xp [/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 5 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos