RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Konoha - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Konoha - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Konoha

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Dojo de Konoha

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 01:52


Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Konoha - Página 3 Trophy10
Dojo de Konoha - Página 3 Dojo10

Dojo de Konoha

O dojo de Konoha é uma área pública localizada próxima ao Antigo Distrito Uchiha, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo aprender o estilo de luta da vila. A estrutura de madeira foi erguida pelo famoso ninja Yamato, embora singela a olhares externos, é em seu interior que as atenções se voltam. Seis pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização de outras lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Há um armazém destinado às tralhas de treinamento do mestre local, juntamente de um equipamento em específico que é guardado por ele como um tesouro entregue pelos lendários Guy e Rock Lee da Folha:



O homem responsável pelo local chama-se Kenichi, ele é bem conhecido por ensinar o estilo Gōken, além de outros segredos que dizem ensiná-los apenas aos jovens mais determinados com o Taijutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Konoha - Página 3 MMhYjt9
Nome: Mestre Kenichi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Gōken (Estilo de Luta), Suiken (Estilo de Luta), Hachimon Tonkō (Kinjutsu), Tartarugas (Kuchiyose);

Alguns pergaminhos no interior da construção podem ser usados como fonte de estudo e treino, eles dotam as características dos ensinamentos repassados pelo dojo:

Hachimon Tonkō:

Estilos de Luta:

Jutsus Gōken:

Kinjutsus:

Kuchiyose:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 16:05


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Apesar de não ter conseguido abrir de imediato o primeiro portão kenichi me motivava para eu usar mais força no portão e isso me motivava e deixava minha mente meu corpo e espírito unidos e eu ganhava foça devido a isso pois minha determinação de nunca desistir era enorme.

- KENICHI SENSEI EU VOU CONSEGUIR!! JUVENTUDE EXPLODA!!! YOOOOOAAAAAAA!! HACHIMON TONKOU DAICHI KAIMON KAI!!!

Meu corpo aparentemente parecia ganhar certa energia, não sabia se aquilo era ou não verdade mais as veias de meu rosto se dilatavam precisamente na testa talvez era devido a extrema força de vontade que eu exercia em todo meu corpo não sabia se conseguiria mais tentaria até meu corpo não suportar mais.






Dojo de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 250/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 16:19





Narração @Shaohao Yung
Dojo de Konoha, 1:55PM
Hachimon Tonkou


Ato I Kaimon!


O garoto permanecia no fracasso, mas Kenichi não desistiria dele tão fácil.

-Tente se acalmar um pouco, Lee, e se concentre, concentre todo seu chakra no Tenketsu e então exploda-o como uma bomba para abrir o portão. Disse Kenichi, mais calmo, era necessário que Lee se concentrasse.
[justify]
Dojo de Konoha - Página 3 MMhYjt9
Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Hachimon:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 16:35


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Não conseguia executar abrir o portão, acho que estaria empolgado demais que acabei me esquecendo de como me concentrar para poder romper o primeiro portão. Respirava profundamente expirando e inspirando com calma e certa concentração, novamente cruzava meus braços rente a meu rosto e enquanto fazia tal movimento fechava meus olhos isso me ajudaria a me concentrar com mais facilidade. Concentrava todo o chakra de meu corpo em um só ponto, o cérebro, meu corpo era envolto em uma aura azulada e a maioria desse se concentrava em minha cabeça. Concentrar todo o chakra no tenketsu do portão...
e explodi-lo de uma só vez.


Falava para comigo mesmo e algo me dizia que talvez minha próxima tentativa eu iria abrir o portão o primeiro dos oito. Hachimon Tonkou, Daichi Kaimon, Kai! falava as palavras com mais tranquilidade que anteriormente fazia com que todo meu chakra concentrado naquela parte de meu corpo explodisse de uma só vez na região do cérebro se consegui ou não abrir somente Kenichi saberia dizer a resposta.






Dojo de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 250/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 16:44





Narração @Shaohao Yung
Dojo de Konoha, 2:05PM
Hachimon Tonkou


Ato I Kaimon!


Mais um fracasso era atingido pelo garoto, mas Kenichi pode ver um rápido deslumbre da aura famigerada e conhecida da abertura do primeiro portão rodear Lee por alguns segundos, ele estava muito perto.

-VAMOS LEE! FORCE MAIS ESSE TENKETSU! Disse Kenichi, a motivação em sua voz era palpável, Lee estava na reta final, mais um pouco de força de vontade ele conseguiria.

Dojo de Konoha - Página 3 MMhYjt9
Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Hachimon:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 16:56


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Mais uma vez, fracasso, mas mesmo falhando inúmeras vezes não deixaria o desânimo prevalecer, Kenichi me motivava a continuar e novamente tentaria abrir o portão.

-Yosh! Hachimon Tonkou Daichi Kaimon... Kai!!

Tentava novamente romper o primeiro portão através de meu chakra, o chakra diferente de anteriormente estava mais denso e durante a pausa da falha anterior eu acumulava mais chakra para explodir o primeiro portão e esperava que dessa vez eu conseguisse.

Obs: Hachimon Tonko 1° Portão, Taijutsu e Velocidade.

Dojo de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 250/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 17:22





Narração @Shaohao Yung
Dojo de Konoha, 2:25PM
Hachimon Tonkou


Ato I Kaimon!


Finalmente, o garoto podia sentir mais chakra sendo liberado em seu sistema, seus músculos enrijecendo,
e Kenichi gritando externamente, ele havia conseguido.

-Muito bom, lee! Exclamou Kenichi. -Você conseguiu abrir o primeiro portão, garoto, parabéns! Disse o Mestre, o treino estava terminado e o primeiro portão dominado, Kenichi cessou seu portão também.


Dojo de Konoha - Página 3 MMhYjt9
Kenichi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Taijutsu
[+1] FOR
[+1] VEL
[+] Hachimon Tonkou Kaimon (Pedir na ficha)
Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/oie_tr18.png[/img]
[b][size=11][u]1° Portão - Kaimon[/u][/size][/b]
[b][size=11]Classe:[/size][/b][size=11] Modo, Kinjutsu[/size]
[b][size=11]Descrição:[/size][/b][size=11] O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Omote Renge.[/size]
[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 18:24


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Terminado o treinamento intensivo eu dormia em um colchonete próximo a uma coluna no dojo para quando acordasse continuasse meu treinamento.






Dojo de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 250/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 15:55


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Acordava do dojo de Kenichi e saía dali em direção ao segundo campo de treinamento.

Dojo de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 600/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 17/11/2017, 01:00


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Chegava ao dojo de Kenichi e procurava ele por lá falava entusiasmado para que somente ele pudesse ouvir. - Kenichi sensei Kenichi sensei!! eu gostaria de aprender a abrir o segundo portão de chakra o senhor me ajuda? Falava com ele e esperava que ele me respondesse.

Obs: Hachimon Tonko 2° Portão e Resistência
Narradora: @Wa_Shiranai

Dojo de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 600/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Seishun 17/11/2017, 01:17


Alguém exclui este post. xD

Postei sem querer...
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 01:22


Narração @Shaohao Yung


O sensei que estava por ali, treinando sobre uma pilar elevado no local percebia a chegada do jovem e o chamava para perto. Existia ali, mais um pilar como aquele, estreito o suficiente para que apenas as pontas dos pés coubessem e feita de metal para aguentar o peso.

- Venha cá, junte-se a mim.

O sensei executava centenas de golpes sobre aquela haste, nem rápido e nem lento de mais, sem perder o equilíbrio um instante sequer. Esperava que o jovem fosse capaz de fazer o mesmo, afinal, também era um mestre em taijutsu.

Dojo de Konoha - Página 3 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 17/11/2017, 02:05


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Kenichi me chamava para juntar-se a ele num treinamento de pura juventude quente, e eu, sem nenhuma sombra de dúvidas me juntava a ele, em um salto simples me juntava a ele. Me desequilibrava inicialmente ao tocar minha perna sobre o pilar estreito mas depois me recompunha. A ponta de meus dedos ‘seguravam’ meu corpo, eu me equilibrava com o auxílio de meus braços e aguentava meu peso corporal com esse exercício. Quando não estava aguentando mais tal exercício trocava de perna recuando instantaneamente a perna e direita e colocando a esquerda no lugar, nesse processo me desequilibrava novamente, mas aos poucos conseguia manter o equilíbrio de forma que eu não caísse fazendo tal exercício. Depois de um determinado tempo decidi mudar um pouco a forma como o eu fazia o meu treinamento, após aguentar o peso das minhas pernas, agora ficava em pé naquele pilar com meu braço direito. Era mais difícil aguentar de fazer tal treinamento com um dos braços, mas mesmo sendo difícil eu não desistiria facilmente até ganhar a resistência que minha juventude de sangue quente precisava, para eu poder ficar com o corpo perfeito.

A dor era perceptível conforme o tempo passava o músculo do ante braço direito enrijecia pois estava sendo forçado a aguentar o corpo inteiro, vendo que eu não aguentaria por muito tempo eu mudava de braço e colocava o esquerdo enquanto me equilibrava com o auxílio do braço direito. Aquele exercício estava dando o resultado que eu queria pois, eu queria ficar mais forte e mais resistente para superar minha rival eterna da minha juventude de quente e, para fazer algo diferenciado que surpreendesse Kenichi eu mudava novamente o jeito do exercício, colocava minha cabeça sobre o pilar e mantinha meu corpo equilibrado de forma que eu com meus dois braços me ajudasse a equilibrar meu corpo. Terminado o exercício voltava ao tatame do dojo e perguntava pra meu mestre. Kenichi sensei, estou pronto para aprender a abrir o segundo dos oito portões de chakra.


Obs: Hachimon Tonkou 2° Portão e Resistência.

Dojo de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 600/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 02:20


Narração @Shaohao Yung


O sensei dava uma gargalhada com todo trabalho que teve o jovem pra se equilibrar, com certeza, era um estilo novo para o jovem de treino.

- ainda não lhe disse para descer, se quer os portões, terá que encontrar o mesmo equilíbrio com seu corpo que eu!

Dizia o sensei incasável, que já devia estar na casa dos milhares em seus golpes ali em cima. Mesclava chutes e socos, em um estilo Goken limpo e belo de se ver.

Dojo de Konoha - Página 3 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 17/11/2017, 02:33


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo

Voltava para o pilar e ria enquanto voltava, equilibrava-me e tentava executar o furacão da folha de forma limpa e linda e tentava também manter o equilíbrio. -Furacão Da Folha! No pilar tentava executar de forma equilibrada tal taijutsu. Levava meu pé direito dando um chute alto e em seguida dava um pequeno salto para dar uma rasteira em meio ao ar e tentava equilibrar-me de forma que eu me mantivesse naquele pilar juntamente de meu sensei.

Taijutsu Usado:
Spoiler:

Dojo de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 550/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 02:58


Narração @Shaohao Yung


O sensei observava o garoto, que conseguia agora se equilibrar ali e então logo abria seu primeiro portão, uma luz verde emanava e ele atacava frenéticamente, três chutes altos, dois socos, um cruzado, um chute giratório tudo em um espaço curto de tempo.

- Não lhe disse, me acompanhe!

Esperava que o garoto fizesse o mesmo, superasse a dor da primeira enquanto se mantinha equilibrado repetindo os ataques.

Dojo de Konoha - Página 3 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 17/11/2017, 03:09


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Kenichi me pedia para imita-lo, ele abria então o primeiro dos oito portões e eu também abria para acompanha-lo. - Primeiro Portão, Abra! meu corpo era envolto em uma fina camada de energia esverdeada obtinha mais força que antes devido ao portão e imitava os movimentos de meu sensei. Dava três chutes altos revezados com minha perna direita e esquerda, dava dois socos retos, um cruzado com meu braço direito e um chute giratório com minha perna direita. Esperava próximas orientações de meu mestre para acompanha-lo.

Portões Abertos:
Spoiler:

Dojo de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 421/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 03:20


Narração @Shaohao Yung


A energia se tornava mais densa, o segundo portão se abria e o sensei saltava executando um chute descendente no pilar que o enterrava contra o chão, não precisava dizer nada, o garoto sabia o que fazer, exprimir toda sua juventude em uma explosão que rompa suas barreiras. Kenichi apenas sorria olhando o garoto esperando que ele fizesse o mesmo.

Dojo de Konoha - Página 3 MMhYjt9
Mestre Kenichi:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: ?/?
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 17/11/2017, 03:26


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
O mestre abria o segundo portão, eu senti a energia daquele portão era realmente uma coisa incrível que poucos conseguiriam fazer, mas eu tinha um poder que me auxiliava nisso o poder da juventude quente. Concentrava toda minha energia física e todo o meu chakra em um só ponto, o cérebro, precisamente o lado esquerdo que estaria o segundo portão. - Segundo Portão, Kyumon Abra!! Não saberia se conseguiria ou não abrir, mas esforçava todas as minhas energias do corpo ao máximo para conseguir tal feito.


Portões Abertos:
Spoiler:

Dojo de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 421/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 03:34


[sucesso]Aprovado
[+2]Resistência
[+150]Xp
[+] 2° Portão - Kyūmon[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 17/11/2017, 04:00


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Após o intenso treinamento vou até uma das colunas que sustentavam o dojo e deito num colchonete que estava ali para dormir.

Dojo de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Dojo de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Dojo de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 421/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Konoha - Página 3 Empty Re: Dojo de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos