Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Estação: Primavera
Ano: X020
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Antigo Viveiro de Peixes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Antigo Viveiro de Peixes
Um viveiro de peixes que existe ate hoje. Controlado pelo líder dos samurais o viveiro de peixe é uma das maiores fontes de renda do Pais do Ferro tomando grande espaço na economia nacional e com contatos exteriores às vilas shinobi. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Leste, que na época especializava-se no comércio do atum e do salmão, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.
A paisagem do viveiro está repleta por campos de água, cruzados em diversas pontes de madeira e casas de coleta e tratamento de peixes. Homens e mulheres podem ser encontrados em qualquer lugar do viveiro alimentando peixes e exercendo suas demais funções com os viveiros.
Um homem bêbado se aloja pelo local e permanece sempre sentado encostado sobre uma pedra localizada logo a entrada da área. Alguns dizem que ele foi um Samurai que serviu nas forças especiais e então foi liberado de seu trabalho, assim reside no local e promete treino para aqueles que lhe trazem saquê. Permanece bêbado grande parte do dia.
Mestre de treinamento:
Nome: Kenshin Aburai
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Sabre Samurai (Estilo de Luta);
- Estilo de Luta:
Sabre Samurai
Classe: Kenjutsu, Fluxo de Chakra, Estilo de Luta
Descrição: Exclusiva para Samurais, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante as técnicas da Andorinha Voadora e Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.
Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.
Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada
- Jutsus Sabre Samurai:
Hadan
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança violentamente sua espada aprimorada com chakra com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda de chakra para cortar o alvo.
Nota: Requer Estilo de Luta Sabre Samurai.
Issen
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.
Nota: Requer Estilo de Luta Sabre Samurai.
Considerações:
*Livre para treinar o Sub-status caso queira.
T | aiyõ no | Kenshi ! |
Andaria e acabava que não sairia do local. Ficando por ali eu me sentava e então passaria a canalizar o meu chakra dentro de meu corpo, desde os meus treinos eu não tinha uma grande porção de chakra já que era focado em apenas Kenjutsu, e agora que teria crescido também preferia aprender um pouco de Kyujutsu e isto graças a grande mestra que eu teria não muito longe do local aonde eu estar, e pelo menos esperaria encontra-la novamente, já que fazia um bom tempo que não a via. O chakra iria passando pelos meus Tenketsus, que não eram muito, igual a de um ninja comum que tinha eles banhado por milhares de chakra, já eu poderia ser centenas ou até mesmas dezenas, uma quantidade bem murcha para uma pessoa considerada como eu.
Respiro profundamente, os meus olhos estariam fechados naquele momento para proporcionar uma concentração melhor para o treinamento, na qual a principal função ali seria aumentar o controle de meu chakra para que eu pudesse aprender de uma técnica que eu já tinha pensado fazia alguns dias. Manteria a minha respiração profundamente enquanto olharia para o nada, dentro de minha mente estaria completamente escura, desde minha infância veria aquilo, sem pensamentos criativos que pudesse-me salvar daquela escuridão que se encontrava ali.
Mesmo não tendo uma quantia muito grande armazenada em meu pequeno corpo, era um grande desafio controla-lo mesmo estando ali dentro, quando me colocava em um desafio maior, eu abria os meus olhos para ter uma visão melhor daquele treinamento, então eu esticava minhas mãos ali sentado e levantava os meus joelhos, colocando elas em cima de meu joelho os afoutando ali, passaria a concentrar o chakra inicialmente para os meus dedos, naquele instante eu conseguia vê-los brilhar de uma maneira diferente das demais, eu sentia a aura bem mais forte mesmo com o chakra não tendo aumentado em meu corpo, talvez aquilo seria um dos benefícios pelo fato de eu ter um controle de chakra maior que no passado. Respiro profundamente, e então olho para as minhas mãos que começavam a ser banhadas pelo meu chakra e assim atingia o meu pescoço, uma área nova no qual eu conseguia manter o controle por até um minuto, mas logo dissipava o mesmo por mim e em sequência descansaria ali mesmo.
Saikō no kenshi Saikō no musuko Saikō no kyōdai Sekai saikō no ningen ▲ |
- Armas:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Arco
Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante.
Flechas
Quantidade: 25 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.
Nota: Vem com o suporte para flechas;
- Subordinados:
- Haku [Kenjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Sasemaru [Kenjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Sayu [Kyūjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Hanzõ [Bõjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200
- Tudo bem, vou dar meu melhor para ver se consigo lhe convencer a contar sua história!
[+ Constituição Mental]
As palavras enunciavam minha vontade de evoluir e me aproximar ainda mais do mestre. Minha katana fora retirada lentamente de sua bainha, concentrava-me em sentir a totalidade da lâmina como uma extensão de meu corpo, movimentos sutis eram realizados com o intuito de acostumar-me com a arma ainda mais, entender a extensão da mesma e inserir isso dentro de meu ser, um conhecimento e sentimento que me acompanharia em meu caminho samurai. Uma dança singela e doce era descrita pelos movimentos da arma simples e clássica que cortava o ar sem pretensão alguma, era apenas uma brincadeira que faria com que fosse possível sentir a movimentação e então integrar a mesma para meus instintos. Os movimentos rápidos e fluidos fluíam de forma natural após certo tempo, a harmonia crescia entre aquele objeto e minha alma, sentia como se o ferro começasse a se integrar ao meu organismo e como se o punhal fosse um anexo epitelial de minha palma direita.
A harmonia com a arma havia sido implementada, mas apenas isso não resultava em nada se fosse dissipada em uma situação de cansaço. As pernas ficaram ainda mais tensionadas e fixas ao solo e logo em seguida imaginei uma pessoa perante mim e logo cortes eram feitos com o intuito de cortar aquele alvo fictício. Executava cortes com uma diferença de força aplicada nos mesmos de acordo com minha intenção, ou seja, mais fraco se o intuito fosse apenas cortar e mais forte caso o intuito fosse decepar algo. Uma sequência de golpes com funcionalidades aleatórias era feita, a direção dos mesmos variava assim como a velocidade e potência de corte, um sorriso surgia em meus lábios enquanto o suor minava de minhas costas e decidia escorrer em meus antebraços.
Golpes e mais golpes eram realizados contra aquele oponente imaginário estático, era um treino básico, mas ainda assim ganhava experiência com a arma e fortalecia meus músculos, principalmente os localizados nos braços e costas, que inclusive demonstravam uma relutância em obedecer aos comandos no final do exercício. Faria aquilo tudo até que finalmente me cansasse e me agachasse ao solo para descansar um pouco.
- Status:
- Kazumi Ogawa:HP: 200/200CH: 400/400ST: 460/600
- Itens Carregados:
- Yumi
Descrição: Yumi é como são chamados os diferentes tipos de arco japoneses (como o Daikyu que media em torno de 2,20 metros, um arco longo, e o Hankyu medindo aproximadamente 1,5 metros, um arco curto) utilizados no Kyudo, Kyujutsu, Kyubado e Yabusame. Os arcos tradicionais são feitos de bambu, madeira e couro, e seu processo de fabricação é muito interessante.
Consiste em duas laminas de bambu coladas com pressão em torno de tiras de bambu e de madeira, curvado de uma forma específica para obter sua curvatura única e assimétrica. Variando sua potência conforme desejada. Alguns arcos são pintados e laqueados em diferentes cores e adornados com amarras que servem para dar maior pressão ao arco. Atualmente alguns arcos são feitos de materiais sintéticos como fibra de vidro e de carbono.
Nota: Possui 25 flechas e suporte para as mesmas.
Localização: Colocada nas costas.
Imagem: Yumi
Yadzutsu Bea
Descrição: Uma aljava feita com couro comum, o objeto possui capacidade para cinquenta flechas e é muito leve, não limitando, desta forma, a movimentação de quem a usa, mesmo cheia de flechas, já que essas são leves também. Suas dimensões são basicamente de oitenta centímetros de altura e dez de diâmetro. Um pequeno bolso é acoplado ali e pode ser usado. Possui uma alça, assim como uma bolsa, sendo posicionado nas costas usualmente.
Notas: Capacidade de 50 flechas. Pode ser feito com qualquer couro, sendo algo barato.
Localização: Costas.
Quantidade de Flechas: 46/50.Flechas escreveu:
Flechas
Quantidade: 26 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.
Yajirushi no Gōsei
Quantidade: 20 unidades
Descrição: Flechas especiais que funcionam como um arpão, ou seja, após perfurar e fixar nos alvos a mesma prende-se àquele local devido à estrutura. A função destas flechas é se fixar no corpo do oponente e causar danos adicionais no mesmo caso ele tente retirá-las. As flechas possuem um comprimento de 90cm e o diâmetro das mesmas é de 8mm. É feita com material condutor de chakra e possui um mecanismo de fixamento bem simples. A flecha não é maciça, fazendo assim com que fique mais leve, possui uma pena negra em seu final. Seu centro de massa permanece em seu centro perfeito, dando uma ótima estabilidade para a mesma.
Notas: Dano adicional: Determinado pelo narrador, visto que varia de acordo onde a flecha fixou-se.
Materiais necessários para a construção da mesma: Metal condutor de chakra e pena de corvo.
Imagem Representativa das pontas: >> Aqui <<
Imagem Representativa do Corpo: >> Aqui <<
Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Localização: Bainha na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
- Observações:
- Treino de Kenjutsu;
- Treinado Constituição Mental e Resistência;
- Descontado 50ST;
- Agradeço pela narração.
- Treino de Kenjutsu;
Considerações:
- Incrível! Você consegue caminhar sobre as águas! Gostaria de saber isso também...
Após dizer tais palavras as novas instruções do mestre eram dadas, um pedido interessante e condizente com o meu aquecimento, controle espacial da katana, era algo imprescindível e só era adquirido após treinamentos árduos e pesados. Um suspiro tímido escapou de meus lábios e logo se dissipou na atmosfera. Passos leves me levavam até a borda entre água e madeira, a katana continuava exposta ao ar e após algumas respirações lentas e completas que se interligavam com a agitação tranquila da água a ação fora feita, a katana descendeu até o momento em que meu corpo travou, o resultado fora ruim, estava muito longe do esperado, tinha um medo escondido dentro de mim.
“Confie em você, confie em sua arma e então ouse” o pensamento fora então o catalisador de mais uma tentativa, sentia com clareza a movimentação da arma enquanto ouvia as oscilações da água, meus instintos faziam com que eu quase travasse, mas era a hora de ousar, caso errasse seria apenas um erro. A tentativa fora feita, acreditava que a lâmina havia ficado em uma posição aceitável e por isso uma nova pergunta partia de mim:
- Mestre, era isto que esperava?
- Status:
- Kazumi Ogawa:HP: 200/200CH: 400/400ST: 460/600
- Itens Carregados:
- Yumi
Descrição: Yumi é como são chamados os diferentes tipos de arco japoneses (como o Daikyu que media em torno de 2,20 metros, um arco longo, e o Hankyu medindo aproximadamente 1,5 metros, um arco curto) utilizados no Kyudo, Kyujutsu, Kyubado e Yabusame. Os arcos tradicionais são feitos de bambu, madeira e couro, e seu processo de fabricação é muito interessante.
Consiste em duas laminas de bambu coladas com pressão em torno de tiras de bambu e de madeira, curvado de uma forma específica para obter sua curvatura única e assimétrica. Variando sua potência conforme desejada. Alguns arcos são pintados e laqueados em diferentes cores e adornados com amarras que servem para dar maior pressão ao arco. Atualmente alguns arcos são feitos de materiais sintéticos como fibra de vidro e de carbono.
Nota: Possui 25 flechas e suporte para as mesmas.
Localização: Colocada nas costas.
Imagem: Yumi
Yadzutsu Bea
Descrição: Uma aljava feita com couro comum, o objeto possui capacidade para cinquenta flechas e é muito leve, não limitando, desta forma, a movimentação de quem a usa, mesmo cheia de flechas, já que essas são leves também. Suas dimensões são basicamente de oitenta centímetros de altura e dez de diâmetro. Um pequeno bolso é acoplado ali e pode ser usado. Possui uma alça, assim como uma bolsa, sendo posicionado nas costas usualmente.
Notas: Capacidade de 50 flechas. Pode ser feito com qualquer couro, sendo algo barato.
Localização: Costas.
Quantidade de Flechas: 46/50.Flechas escreveu:
Flechas
Quantidade: 26 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.
Yajirushi no Gōsei
Quantidade: 20 unidades
Descrição: Flechas especiais que funcionam como um arpão, ou seja, após perfurar e fixar nos alvos a mesma prende-se àquele local devido à estrutura. A função destas flechas é se fixar no corpo do oponente e causar danos adicionais no mesmo caso ele tente retirá-las. As flechas possuem um comprimento de 90cm e o diâmetro das mesmas é de 8mm. É feita com material condutor de chakra e possui um mecanismo de fixamento bem simples. A flecha não é maciça, fazendo assim com que fique mais leve, possui uma pena negra em seu final. Seu centro de massa permanece em seu centro perfeito, dando uma ótima estabilidade para a mesma.
Notas: Dano adicional: Determinado pelo narrador, visto que varia de acordo onde a flecha fixou-se.
Materiais necessários para a construção da mesma: Metal condutor de chakra e pena de corvo.
Imagem Representativa das pontas: >> Aqui <<
Imagem Representativa do Corpo: >> Aqui <<
Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Localização: Bainha na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
- Observações:
- Treino de Kenjutsu;
- Treinado Constituição Mental e Resistência;
- Agradeço pela narração.
- Treino de Kenjutsu;
Mantenha firme, confie em si mesmo. - Mais algumas tentativas seriam o bastante se o jovem continuasse como vinha realizando.
Considerações:
- Seguirei neste caminho até que meus músculos não respondam ao me chamado.
Após dizer tais palavras, a katana era retomada, instantes imóveis eram passados tentando compreender melhor a essência daquela arma. O tempo passava e após imaginar várias vezes aquele golpe, eu simplesmente sentia que era impossível errar aquilo. A imaginação era integrada aos movimentos e a realização de tentativas calmas eram feitas uma após a outra, faria aquilo até que fosse interrompido pelo mestre ou realizasse com propriedade o que fora solicitado para mim.
- Status:
- Kazumi Ogawa:HP: 200/200CH: 400/400ST: 460/600
- Itens Carregados:
- Yumi
Descrição: Yumi é como são chamados os diferentes tipos de arco japoneses (como o Daikyu que media em torno de 2,20 metros, um arco longo, e o Hankyu medindo aproximadamente 1,5 metros, um arco curto) utilizados no Kyudo, Kyujutsu, Kyubado e Yabusame. Os arcos tradicionais são feitos de bambu, madeira e couro, e seu processo de fabricação é muito interessante.
Consiste em duas laminas de bambu coladas com pressão em torno de tiras de bambu e de madeira, curvado de uma forma específica para obter sua curvatura única e assimétrica. Variando sua potência conforme desejada. Alguns arcos são pintados e laqueados em diferentes cores e adornados com amarras que servem para dar maior pressão ao arco. Atualmente alguns arcos são feitos de materiais sintéticos como fibra de vidro e de carbono.
Nota: Possui 25 flechas e suporte para as mesmas.
Localização: Colocada nas costas.
Imagem: Yumi
Yadzutsu Bea
Descrição: Uma aljava feita com couro comum, o objeto possui capacidade para cinquenta flechas e é muito leve, não limitando, desta forma, a movimentação de quem a usa, mesmo cheia de flechas, já que essas são leves também. Suas dimensões são basicamente de oitenta centímetros de altura e dez de diâmetro. Um pequeno bolso é acoplado ali e pode ser usado. Possui uma alça, assim como uma bolsa, sendo posicionado nas costas usualmente.
Notas: Capacidade de 50 flechas. Pode ser feito com qualquer couro, sendo algo barato.
Localização: Costas.
Quantidade de Flechas: 46/50.Flechas escreveu:
Flechas
Quantidade: 26 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.
Yajirushi no Gōsei
Quantidade: 20 unidades
Descrição: Flechas especiais que funcionam como um arpão, ou seja, após perfurar e fixar nos alvos a mesma prende-se àquele local devido à estrutura. A função destas flechas é se fixar no corpo do oponente e causar danos adicionais no mesmo caso ele tente retirá-las. As flechas possuem um comprimento de 90cm e o diâmetro das mesmas é de 8mm. É feita com material condutor de chakra e possui um mecanismo de fixamento bem simples. A flecha não é maciça, fazendo assim com que fique mais leve, possui uma pena negra em seu final. Seu centro de massa permanece em seu centro perfeito, dando uma ótima estabilidade para a mesma.
Notas: Dano adicional: Determinado pelo narrador, visto que varia de acordo onde a flecha fixou-se.
Materiais necessários para a construção da mesma: Metal condutor de chakra e pena de corvo.
Imagem Representativa das pontas: >> Aqui <<
Imagem Representativa do Corpo: >> Aqui <<
Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Localização: Bainha na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
- Observações:
- Treino de Kenjutsu;
- Treinado Constituição Mental e Resistência;
- Agradeço pela narração.
- Treino de Kenjutsu;
T | aiyõ no | Kenshi ! |
Acordava com os meus olhos um pouco avermelhados, teria dormido bem naquela noite e o sol ainda não teria nascido. Me sentando naquele chão, fecharia os meus olhos e assim começaria a meditar, naquele pequeno momento buscaria aumentar de minha constituição mental que estaria absurdamente baixa e então procuraria melhora-la de uma maneira que fosse rápido, teriam um contato melhor com a minha mente, os meus pensamentos ficariam de uma maneira mais ampla e como também buscaria pensar em nada enquanto estivesse a meditar naquele “nada”. Apenas continha uma visão escura em minha mente, o meu corpo estaria a flutuar completamente no vácuo, era como se eu estivesse em órbita, era uma sensação bota que eu teria em meu cérebro e assim buscaria ficar por horas e horas até que eu sentisse um grande efeito vindo para o meu corpo, exceto o que parecia que eu estaria a flutuar naquele momento. Respiro profundamente enquanto olho para o alto de minha mente, meus pensamentos estariam bem calmos e assim deixaria os mesmos vazios, não pensava em absolutamente nada naquele momento enquanto manteria a minha respiração e profundamente lenta, e passaria em torno de uma hora e alguns minutos apenas meditando.
Os meus olhos se abriam no fim daquela meditação, enquanto lentamente buscaria a concentrar o chakra no centro de meu corpo, eu sentia que estaria pronto para realizar um treinamento naquele momento, mas ainda buscaria aumentar pelo menos um pouco do controle de meu chakra, de uma maneira que eu conseguisse aprender de um estilo de luta no qual estaria a pensar em aprender já fazia um bom tempo, apenas o formulando em minha mente como deveria ser feito, e se realmente funcionasse me ajudaria muito mesmo sendo um samurai a utilizar o chakra para a batalha.
O chakra calmamente vagava pelo meu corpo e assim sendo ampliado para o mesmo, cobrindo a maioria de meus Tenketsus naquele momento, mas a quantia ainda era miserável. Pegaria o arco com a minha mão esquerda enquanto a flecha com a minha outra mão e então passaria o meu chakra para os mesmos, naquele momento buscaria utilizar do fluxo de chakra para unir com os meus armamentos naquele momento, talvez daria certo e como também poderia não dar, mas daria tudo de mim para que conseguisse treinar de uma criação que seria minha e talvez até aumentaria os usuários dela no futuro, caso os mesmos se interessassem. O chakra passava pelo o arco e como também pela flecha, as mesmas ficariam com uma aura azulada e como também forte, como também eu sentia que o tamanho delas iriam aumentando mas ainda não sabia se o chakra ali poderia ser considerado letal, puxando a corda do arco eu soltava e indo em direção de uma árvore, a sua ponta pararia no meio quando eu olharia para as suas costas veria que a mesma estaria em ambos lados furados, como se a flecha tivesse passado reto, lentamente pegaria a mesma da árvore e colocaria em cima do suporte, e então buscaria descansar um pouco.
Saikō no kenshi Saikō no musuko Saikō no kyōdai Sekai saikō no ningen ▲ |
- Armas:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Arco
Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante.
Flechas
Quantidade: 25 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.
Nota: Vem com o suporte para flechas;
- Subordinados:
- Haku [Kenjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Sasemaru [Kenjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Sayu [Kyūjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Hanzõ [Bõjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200
- Código:
[img]https://i.imgur.com/oljs1pL.png[/img]
[b][u]Arte de Animação das Flechas[/u][/b]
[b]Classe:[/b] Kyūjutsu, Estilo de Luta, Fluxo de Chakra
[b]Descrição:[/b] Exclusiva para Samurais, está técnica utilizada o conceito de Fluxo de Chakra. Através do uso de chakra, o usuário canaliza o chakra através de seu arco e flechas, aumentando o poder e o alcance da perfuração do arco como também a sua velocidade. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como penetrar um corpo sem alocar com os ossos do corpo humano.
[b]Nota1:[/b] O alcance das flechas dobram;
[b]Nota2:[/b] A flecha de chakra é capaz de cortar rochas e pilares com facilidade;
[b]Nota3:[/b] Os danos e custos (contínuos) de chakra são equivalentes à Rank B. Por ser um estilo constante, o gasto de chakra também é;
Considerações:
T | aiyõ no | Kenshi ! |
Respiro profundamente enquanto eu corro, se passavam em torno de cinquenta minutos e podia se dizer que aquele clima frio não me ajudava muito. Pararia de correr após suar frio por todo aquele tempo e então me sentava ao chão iniciando uma pequena meditação, naquele momento eu procuraria relaxar um pouco de meu corpo para um treinamento futuro aonde eu aperfeiçoaria a técnica que eu estaria aprendendo, com os meus olhos fechados eu procuraria ter uma imaginação melhor daquela técnica e assim procurar erros que poderiam ser cometidos no futuro, sendo o maior calculista possível, isto tudo antes mesmo de testar aquela técnica e coloca-la em um treinamento.
O meu pensamentos estaria completamente limpo, profundamente eu respiraria e assim eu buscaria ter uma concentração melhor como também aumentar pelo menos um pouco de minha constituição mental, mantendo uma respiração profunda e como também lenta, passaria em torno de quase uma hora ali meditando, os meus olhos iriam se abrindo lentamente e assim fazendo com que eu rompesse daquela meditação. Já com uma ideia de meu novo Kyujutsu aonde utilizaria um pouco do controle de meu chakra, eu rapidamente me levantava e ali buscaria criar um pequeno arco utilizando de meu chakra, algo que seria essencial para mim, lentamente o arco era criado e não tinha uma dimensão muito grande, miraria em uma árvore, esta seria o meu alvo que estaria a pelo menos sete metros. Respiro profundamente, enquanto com a minha outra mão ficaria a criar uma flecha feita de chakra e lentamente enquanto eu puxo a corda rapidamente a solta lançando em direção da árvore, era como se fosse uma flecha normal, com um tamanho um pouco alterado, mas a mesma fazia uma pequena destruição e algo que me deixava satisfeito, voltando com o meus “soldados” eu buscaria descansar um pouco enquanto deixava os mesmos treinando.
Saikō no kenshi Saikō no musuko Saikō no kyōdai Sekai saikō no ningen ▲ |
- Armas:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Arco
Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante.
Flechas
Quantidade: 25 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.
Nota: Vem com o suporte para flechas;
- Subordinados:
- Haku [Kenjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Sasemaru [Kenjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Sayu [Kyūjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Hanzõ [Bõjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200
- Código:
[img]https://i.imgur.com/ngB9K0H.jpg[/img]
[b]Chimei-tekina ya[/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Kyūjutsu, Fluxo de Chakra
[b]Descrição:[/b] É uma técnica útil, para acabar com o armazenamento de flechas e assim criar elas usando de seu próprio chakra, mesmo vindo de um Samurai. O usuário passa a concentrar o chakra em sua mão, segurando junto com o seu arco, enquanto puxa pela corda a flecha é criada e como o arco e como também a criação pode se ver uma grande aura azulada, em segundos a flecha é criada e desta maneira se tornando solida como uma flecha comum.
[b]Nota1:[/b] O usuário deve aprender [u]Arte de Animação das Flechas[/u]
[b]Nota2:[/b] As velocidade das flechas são em torno de 25m/s;
[b]Nota3:[/b] Os ganhos do estilo de luta, são contáveis com a técnica.
Todos meus sentidos estavam sendo ignorados e em poucos instantes eu conseguia simplesmente sentir meu fluxo de chakra, esta técnica fora ensinada na academia samurai, mas aparentemente poucos alunos o faziam e preferiam ficar brincando durante estas aulas, as lembranças ruins daquela época faziam com que meu fluxo de chakra ficasse oscilando, aquela sensação fazia com que minha percepção fosse ainda mais testada. O tempo passou e logo o fluxo se acalmou em meu interior, permitindo com que eu conseguisse impulsionar ainda mais a correnteza de energia interna.
Instintivamente uma de minhas flechas especiais fora pega e então eu começava a inserir chakra na mesma, mantinha-me no estado de foco em que estava, mas nem por isso havia conseguido êxito, ficava um pouco desapontado com a situação, no entanto permanecia tentando. Aos poucos conseguia doar meu chakra para o item, sentia uma quantia de energia se separando de mim e então sendo absorvida pelo objeto, ainda assim eu era capaz de sentir aquele chakra fluindo, mesmo fora de meu corpo.
Continuava a evoluir de forma constante, buscando o momento em que conseguiria distribuir energia para toda a flecha, aquele era o meu objetivo inicial, no entanto após conseguir o mesmo, sentia que não era o suficiente, o fluxo era simplesmente deficiente e consumia muita energia, por isso respirei profundamente e então foquei em ajustar o fluxo para um formato menos exaustivo e mais fino. A energia que envolvia e ficava estática anteriormente começava a se movimentar de forma circular, lentamente certa parte adentrava novamente para meu corpo enquanto uma quantidade equivalente era retirada, fazendo assim um fluxo constante, o qual começara lento, mas com o passar do tempo acelerou de forma que fosse possível sentir com clareza aquele fluxo.
Aquela fluidez de energia era compatível com a de um órgão, logo era possível afirmar que era possível sentir a flecha como uma extensão de meu corpo, uma grande concentração era requerida, mas ainda assim conseguia fazer com que a energia viajasse de forma constante. Sentia que minha energia já estava diminuindo, por isso o fluxo fora quebrado e o chakra fora dissipado.
Sentia-me cansado e por isso iria para um local coberto ali nas redondezas e dormiria na tentativa de recuperar energia.
- Status:
- Kazumi Ogawa:HP: 200/200CH: 300/400ST: 460/600
- Itens Carregados:
- Yumi
Descrição: Yumi é como são chamados os diferentes tipos de arco japoneses (como o Daikyu que media em torno de 2,20 metros, um arco longo, e o Hankyu medindo aproximadamente 1,5 metros, um arco curto) utilizados no Kyudo, Kyujutsu, Kyubado e Yabusame. Os arcos tradicionais são feitos de bambu, madeira e couro, e seu processo de fabricação é muito interessante.
Consiste em duas laminas de bambu coladas com pressão em torno de tiras de bambu e de madeira, curvado de uma forma específica para obter sua curvatura única e assimétrica. Variando sua potência conforme desejada. Alguns arcos são pintados e laqueados em diferentes cores e adornados com amarras que servem para dar maior pressão ao arco. Atualmente alguns arcos são feitos de materiais sintéticos como fibra de vidro e de carbono.
Nota: Possui 25 flechas e suporte para as mesmas.
Localização: Colocada nas costas.
Imagem: Yumi
Yadzutsu Bea
Descrição: Uma aljava feita com couro comum, o objeto possui capacidade para cinquenta flechas e é muito leve, não limitando, desta forma, a movimentação de quem a usa, mesmo cheia de flechas, já que essas são leves também. Suas dimensões são basicamente de oitenta centímetros de altura e dez de diâmetro. Um pequeno bolso é acoplado ali e pode ser usado. Possui uma alça, assim como uma bolsa, sendo posicionado nas costas usualmente.
Notas: Capacidade de 50 flechas. Pode ser feito com qualquer couro, sendo algo barato.
Localização: Costas.
Quantidade de Flechas: 46/50.Flechas escreveu:
Flechas
Quantidade: 26 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.
Yajirushi no Gōsei
Quantidade: 20 unidades
Descrição: Flechas especiais que funcionam como um arpão, ou seja, após perfurar e fixar nos alvos a mesma prende-se àquele local devido à estrutura. A função destas flechas é se fixar no corpo do oponente e causar danos adicionais no mesmo caso ele tente retirá-las. As flechas possuem um comprimento de 90cm e o diâmetro das mesmas é de 8mm. É feita com material condutor de chakra e possui um mecanismo de fixamento bem simples. A flecha não é maciça, fazendo assim com que fique mais leve, possui uma pena negra em seu final. Seu centro de massa permanece em seu centro perfeito, dando uma ótima estabilidade para a mesma.
Notas: Dano adicional: Determinado pelo narrador, visto que varia de acordo onde a flecha fixou-se.
Materiais necessários para a construção da mesma: Metal condutor de chakra e pena de corvo.
Imagem Representativa das pontas: >> Aqui <<
Imagem Representativa do Corpo: >> Aqui <<
Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Localização: Bainha na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
- Observações:
- Treinado Controle de Chakra x2;
- -100CH;
- Introdução à descanso;
- Aguardo avaliação.
- Treinado Controle de Chakra x2;
T | aiyõ no | Kenshi ! |
Saikō no kenshi Saikō no musuko Saikō no kyōdai Sekai saikō no ningen ▲ |
- Armas:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Arco
Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante.
Flechas
Quantidade: 25 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.
Nota: Vem com o suporte para flechas;
- Subordinados:
- Haku [Kenjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Sasemaru [Kenjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Sayu [Kyūjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200Hanzõ [Bõjutsu]HP: 200 | 200CH: 200 | 200ST: 200 | 200
A garota e seu subordinado se dirigiam para o antigo viveiro dos peixes, afins de localizar o acampamento médico localizado naquela região.
CH: 200 l 200
ST: 159 l 200
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Pokkle (Arqueiro)
HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Antigo Viveiro de Peixes
Subitamente, Miki cessava seus passos. Com um levantar da mão com a palma aberta, estava claro para o recruta que ele deveria ficar ali, parado. Não precisou de muito para que ele entendesse que ele deveria estar a alerta ao redor, enquanto a garota tomava a frente.
— Boa tarde. O quartel general nos mandou. Quem é o responsável daqui? - sua voz soava fria.
CH: 200 l 200
ST: 159 l 200
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Pokkle (Arqueiro)
HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Antigo Viveiro de Peixes
Indicava com o dedo também, o samurai em que sua farda estava escrito ''Izumo'', vestia uma armadura escarlate, e não possuía capacete, sendo um samurai novo em idade, mais provavelmente velho em experiência. A direção cujo o dedo indicador do samurai mostrava, apontava a uma pequena barraca feita de madeira e papel, aonde seria possível perceber a que a iluminação do local, assim como todo o acampamento era feita por lamparinas a óleo. Escrito em vermelho, em todas as construções estavam cada função, aquele acampamento trabalhava como um formigueiro, todos trabalhavam pelo bem de um todo. Ao centro, uma enorme tenda hospitalar, sendo essa observada por um pequeno bunker de ferro aonde alguns samurais bebiam enquanto não precisavam demonstrar força. e ao leste, tendas que provavelmente seriam habitadas por toda a população do acampamento, abrigariam enfermeiros, médicos e até mesmo, os próprios soldados em seu horário de descanso.
Adentrando pelas portas da tenda, estava o líder do local, um velho em uma cadeira feita de bambu que cochilava enquanto a jovem entrava no recinto, e assustado acordava, colocando uma de suas mãos abaixo da bancada, como alguém que retiraria algo. Dentro de sua tenda, nada mais que uma cadeia, uma mesa e uma beliche encostada no canto direito, aos fundos do local, mesmo sendo chefe do acampamento não parecia ter nenhum tipo de conforto relacionado aos demais. Percebendo a entrada da jovem, o mesmo guiava a sua palavra a garota: - Mikii não é? Já me falaram de você e de sua missão, bom, hoje está tudo muito quieto ainda nada aconteceu. Quero que fique em patrulha dentro do acampamento, caso precisemos de você, tem de estar atenta para ajudar na intervenção, mas não acho que vamos precisar hoje a noite. - Mesmo sem perceber, o velho havia falado duas vezes seguidas a mesma palavra ''hoje'' o que demonstrava que estava com sono e enrolado em suas palavras.
Cumprimentou o samurai da armadura escarlate batendo continência, e ouviu atentamente suas palavras, ignorando o fato de sua fala enrolada. Assentiu com a cabeça, e poupando palavras, se dirigiu para um local onde pudesse ter uma boa vista das redondezas como um todo. Antes, deu sua ordem ao seu subordinado.
— Se esconda fora do acampamento, na copa de alguma árvore, ou qualquer lugar que te dê visão ampla. Fique lá, e se necessário, aja de lá. - assim, Miki acompanharia com os olhos a movimentação do arqueiro, tanto para ter certeza de que alguém já não estava escondido onde o rapaz iria, tanto para saber onde ele estaria se necessário. Após, retornou ao seu posto.
CH: 200 l 200
ST: 159 l 200
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Pokkle (Arqueiro)
HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Antigo Viveiro de Peixes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts