Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Estação: Primavera
Ano: X020
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Antigo Viveiro de Peixes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Antigo Viveiro de Peixes
Um viveiro de peixes que existe ate hoje. Controlado pelo líder dos samurais o viveiro de peixe é uma das maiores fontes de renda do Pais do Ferro tomando grande espaço na economia nacional e com contatos exteriores às vilas shinobi. Este campo no passado pertencia aos domínios da aldeia do Leste, que na época especializava-se no comércio do atum e do salmão, hoje o local passou a se tornar parte da metrópole referida como a "Aldeia dos Samurais". Muitos destes guerreiros trabalham aqui quando não exercem o ofício militar, graças a este trabalho honesto, são capazes de manter suas famílias bem alimentadas mesmo em períodos de paz, quando seus trabalhos são menos valorizados.
A paisagem do viveiro está repleta por campos de água, cruzados em diversas pontes de madeira e casas de coleta e tratamento de peixes. Homens e mulheres podem ser encontrados em qualquer lugar do viveiro alimentando peixes e exercendo suas demais funções com os viveiros.
Um homem bêbado se aloja pelo local e permanece sempre sentado encostado sobre uma pedra localizada logo a entrada da área. Alguns dizem que ele foi um Samurai que serviu nas forças especiais e então foi liberado de seu trabalho, assim reside no local e promete treino para aqueles que lhe trazem saquê. Permanece bêbado grande parte do dia.
Mestre de treinamento:
Nome: Kenshin Aburai
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Sabre Samurai (Estilo de Luta);
- Estilo de Luta:
Sabre Samurai
Classe: Kenjutsu, Fluxo de Chakra, Estilo de Luta
Descrição: Exclusiva para Samurais, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante as técnicas da Andorinha Voadora e Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.
Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.
Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada
- Jutsus Sabre Samurai:
Hadan
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança violentamente sua espada aprimorada com chakra com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda de chakra para cortar o alvo.
Nota: Requer Estilo de Luta Sabre Samurai.
Issen
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.
Nota: Requer Estilo de Luta Sabre Samurai.
CH: 200/200
ST: 82/200
- equipamento:
1 katana- Spoiler:
- Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
- Olá mestre! Pode continuar me ensinando o caminho da espada?
Após dizer tais palavras ficaria calado e aguardaria a resposta do homem.
- Status:
- Kazumi Ogawa:HP: 400/400CH: 400/400ST: 600/600
- Itens Carregados:
- Yumi
Descrição: Yumi é como são chamados os diferentes tipos de arco japoneses (como o Daikyu que media em torno de 2,20 metros, um arco longo, e o Hankyu medindo aproximadamente 1,5 metros, um arco curto) utilizados no Kyudo, Kyujutsu, Kyubado e Yabusame. Os arcos tradicionais são feitos de bambu, madeira e couro, e seu processo de fabricação é muito interessante.
Consiste em duas laminas de bambu coladas com pressão em torno de tiras de bambu e de madeira, curvado de uma forma específica para obter sua curvatura única e assimétrica. Variando sua potência conforme desejada. Alguns arcos são pintados e laqueados em diferentes cores e adornados com amarras que servem para dar maior pressão ao arco. Atualmente alguns arcos são feitos de materiais sintéticos como fibra de vidro e de carbono.
Nota: Possui 25 flechas e suporte para as mesmas.
Localização: Colocada nas costas.
Imagem: Yumi
Yadzutsu Bea
Descrição: Uma aljava feita com couro comum, o objeto possui capacidade para cinquenta flechas e é muito leve, não limitando, desta forma, a movimentação de quem a usa, mesmo cheia de flechas, já que essas são leves também. Suas dimensões são basicamente de oitenta centímetros de altura e dez de diâmetro. Um pequeno bolso é acoplado ali e pode ser usado. Possui uma alça, assim como uma bolsa, sendo posicionado nas costas usualmente.
Notas: Capacidade de 50 flechas. Pode ser feito com qualquer couro, sendo algo barato.
Localização: Costas.
Quantidade de Flechas: 46/50.Flechas escreveu:
Flechas
Quantidade: 26 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.
Yajirushi no Gōsei
Quantidade: 20 unidades
Descrição: Flechas especiais que funcionam como um arpão, ou seja, após perfurar e fixar nos alvos a mesma prende-se àquele local devido à estrutura. A função destas flechas é se fixar no corpo do oponente e causar danos adicionais no mesmo caso ele tente retirá-las. As flechas possuem um comprimento de 90cm e o diâmetro das mesmas é de 8mm. É feita com material condutor de chakra e possui um mecanismo de fixamento bem simples. A flecha não é maciça, fazendo assim com que fique mais leve, possui uma pena negra em seu final. Seu centro de massa permanece em seu centro perfeito, dando uma ótima estabilidade para a mesma.
Notas: Dano adicional: Determinado pelo narrador, visto que varia de acordo onde a flecha fixou-se.
Materiais necessários para a construção da mesma: Metal condutor de chakra e pena de corvo.
Imagem Representativa das pontas: >> Aqui <<
Imagem Representativa do Corpo: >> Aqui <<
Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Localização: Bainha na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
- Observações:
- Solicitação de treino de Kenjutsu;
- Status revigorados;
- Aguardo avaliação.
- Solicitação de treino de Kenjutsu;
Narração ~ @Mikii
Sua voz eram como ordens a todos eles, e dó de quem desobedece-la, mas afinal, quem seria o louco de fazer isso? Conforme o mandado, o grupo se separava, Tsuruhime estava com a presença de Chosokabe seguindo o grupo afastado dos demais e os quatro restante fariam dupla entre si. Mais a frente, depois de andar um pouco e analisando o seu arredor, Masamune alertava a presença dos quatro samurais desaparecido. -Capitã!- Exclamava apontando o dedo para eles, todos estavam desacordados e desarmados, alguns deles estavam ensaguentados, porém nenhum ferimento sério que levasse a óbito.
Por favor, poderia me informar a função de cada subordinado (Arqueiro, samurai, etc).
Grupo ~ Samurais desacordados: 106M
Um exclamar demonstrava a todos a posição de quatro samurais desaparecidos. Estavam longe, e todos conseguiam apenas visualizar o sangue, mas era difícil dizer se estavam vivos ou não. Miki instintivamente deu alguns passos para aquela direção, conseguindo enxergar melhor, mas hesitou. Parou de fixar seu olhar nos desaparecidos, e voltou seu olhar para o arredor.
— Trabalhem no reconhecimento do local! Os suspeitos podem estar por aqui. - e fitou a arqueira, de modo que cobrava dela um serviço mais apurado que dos outros. Ela estaria a salva com Chokosabe, exímio lutador de kurisagama, usando a ponta de um arpão presa a uma corrente.
Em seguida, deu um tapa no ombro do desconhecido e avançou aos desaparecidos, deixando evidente que não queria avançar sozinha. Sua mão direita permaneceria pousada sob o punhal da katana, presa ao lado esquerdo da cintura, pronta para ser sacada a qualquer momento. Mas, chegando lá, priorizaria verificar o estado dos desaparecidos para posteriormente convocar Masamune, o espadachim, e Yukimura, utilizador de duas naginatas.
— Vamos levá-los para algum lugar seguro! - assim, cada um poderia carregar ao menos algum dali.
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Date Masamune
HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Sanada Yukimura
HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Tsuruhime
HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Chosokabe Motochika
HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Rank: C
Descrição: Um grupo de quatro samurais desaparece no retorno de sua missão para a vila, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Locais: Antigo Viveiro de Peixes
- Build:
- Inventário
Itens, armas avançadas, armaduras e afins posicionados a amostra, sem que aja necessidade de ocultá-los em pochetes ou mochilas.
x01. Katana- Detalhes:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Narração ~ @Mikii
Duas dezenas de setas foram disparadas e fincando no solo a cerca de 10 metros a frente da linha de frente de Mikii, deixando o grupo impossibilitado de prosseguir, a menos que acabassem com 4 arqueiros que estavam acima de uma arvore, avistando com total visão do grupo. A arqueira do grupo, atirava uma seta ao longe que acertava um homem e caia, não o matava, mas deixaria impossibilitado de lutar usando seu arco também.
Distância: Arvore com arqueiros: 70M a frente de vocês
Samurais desacordados: 56 M a frente de vocês;
Aquele novo capacete atrapalhava um pouco a concentração de Homura. Seu caminhar era mais lento para que pudesse raciocinar, mas ainda sim tinha dificuldade em pensar no que fazer, ainda mais com a Katana tilintando com sua bainha ao andar. Todo o novo aparato do Tozama parecia mais atrapalhar do que de fato ajudar.
Ele caminhou por muito tempo tentando pensar, findando no viveiro de peixes, que de vez em quando frequentava para espairecer ou matar o tempo, fugindo de sua família. No entanto, uma lembrança despertou a curiosidade do garoto, que sentou na estrutura de madeira para ver os peixes. Ele sabia que ali residia um homem que dominava por completo as artes dos Samurais, seu primeiro passo rumo ao estrelato ou à ruína.
A aparência deste homem era notória por toda a aldeia dos Samurais, pela academia e nas outras dependências que tinham influência militar. Sabia-se que muitos iam de encontro a este homem para aprimorar suas habilidades. Aquele homem que portava uma garrafa de bebida alcoólica na mão e um chapéu de palha invadiu a visão de Homura conforme este se aproximava, quebrando suas expectativas, mas deu de ombros, pois se aquele homem podia lhe ajudar, pouco importava se era um bêbado ou um aristocrata.
De frente para o homem, uma garota. O garoto tentou decifrar seu rosto, ainda que a olhasse de perfil, tentando recordar aquele rosto... quem sabe uma companheira de classe? Deixaria apenas para sorrir caso ela o olhasse, aguardando a resposta do alcoólatra.
- Equipamentos:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Disposição: Na parte traseira da cintura, inclinada para a direita.
Kabuto Tozama
Descrição: Kabuto era uma espécie de capacete que protegia o Samurai, que variava conforme o desejo do usuário ou de sua unidade militar. O Kabuto possui a mesma função das bandanas shinobis: identificação do escalão de quem o usa. Kabuto Tozama identifica o Samurai como um Tozama, um sub-oficial.
Disposição: Na cabeça.
-Precisa de algo, não é, garoto? Disse o homem, puxando da cintura um copo que parecia conter saquê,
virando-o com ferocidade e engolindo com rapidez o seu conteúdo, passando a mão na boca para limpar esta em seguida, voltando seu olhar ao rapaz.
O homem abordou Homura como um garoto, que de fato era. Um choque envolveu o corpo do mais novo Tozama do País do Ferro e ele abriu sua boca. — Eu ouvi contos sobre você... — Respondeu brevemente — Você domina a espada, não? — indagou, concluindo sua frase brevemente. — Eu gostaria da sua ajuda para dominar esta técnica por completo. — concluiu finalmente, com um peso extra no fim da frase. Aquela espada pesava em suas cintura ao se aproximar do homem, como um fardo que ele passaria a carregar dali em diante. Deu de ombros.
- Equipamentos:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Disposição: Na parte traseira da cintura, inclinada para a direita.
Kabuto Tozama
Descrição: Kabuto era uma espécie de capacete que protegia o Samurai, que variava conforme o desejo do usuário ou de sua unidade militar. O Kabuto possui a mesma função das bandanas shinobis: identificação do escalão de quem o usa. Kabuto Tozama identifica o Samurai como um Tozama, um sub-oficial.
Disposição: Na cabeça.
-Ha, ha. Quer dominar o Kenjutsu, garoto? Vai demorar muito tempo, mas, eu preciso de algo para passar o meu também, eu aceito lhe treinar, mas se mostre digno e me faça um aquecimento...interessante. Disse Kenshin, desafiando o garoto á fazer um bom e poderoso aquecimento antes que pudesse sequer começar á aprender.
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Um desafio logo de cara, era tudo que o jovem Homura precisava para se empolgar ainda mais em sua jornada. Kenshin queria ver suas habilidades até ali adquiridas na academia, era preciso muita concentração e disciplina naquele momento, um erro e seus planos poderiam ir por água abaixo.
Ao desembainhar sua Katana e o brilho da lâmina encontrar a luz exterior, Homura lembrou-se dos primeiros meses na academia, onde negligenciou completamente os outros treinamentos, deixando para focar 100% na espada e com isso tornou-se um exímio utilizador destas, diferentemente daqueles que o acompanhavam na jornada como aspirantes a Samurai.
O primeiro movimento após o saque da espada foi um puramente estético com um giro da espada somente girando o punho. Com as duas mãos fixadas á espada com movimentos para cima e para baixo, cortes irregulares, mas precisos no ar. A luz da lua refletia na lâmina e chegava aos olhos de Homura, como um espelho. Enquanto isso, a dança não cessava e com giros corpóreos e com a espada somados a manobras acrobáticas de baixo nível, ele tentava impressionar o mestre.
Ao fim de tudo, um único corte horizontal que pararia rente a face do homem. Seu único objetivo era impressionar Kenshin. Homura ri.
- Equipamentos:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Disposição: Na parte traseira da cintura, inclinada para a direita.
Kabuto Tozama
Descrição: Kabuto era uma espécie de capacete que protegia o Samurai, que variava conforme o desejo do usuário ou de sua unidade militar. O Kabuto possui a mesma função das bandanas shinobis: identificação do escalão de quem o usa. Kabuto Tozama identifica o Samurai como um Tozama, um sub-oficial.
Disposição: Na cabeça.
Kenshin:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Considerações:
-Esqueci de avisar, já que é novo no fórum, os aquecimentos servem para treinar os sub-status, sempre que treinar um, mantenha-o bem visível no seu post, como "Treino de Resistência", etc. Outra chance para que os treine, mais informações no sistema de treinos, (Regras > Essenciais > 5).
Cada palavra que Kenshin proferia era ouvida com muita atenção por Homura. Toda a atenção utilizada para ouvir o sermão, no entanto, tornava a frase como espinhos que adentravam suas orelhas ou lanças que atingiam seu orgulhoso coração de Samurai, mesmo que ainda fosse um mero Tozama. Ele decidiu que aquilo não o abalaria e conseguiria o treinamento com o alcoólatra, partindo para uma das faculdades que provavelmente melhor se saía na academia. Tokugawa embainhou sua Katana e preparou-se.
A estrutura de madeira do viveiro de peixes se mostrava resistente o suficiente para que as pessoas caminhassem por ali sem nenhuma dificuldade. Isso tornava o local ainda mais extraordinário do que já era. Seria resistente o suficiente para suportar a atividade que Homura estava prestes a realizar. Em uma arrancada após um alongamento de corpo, o garoto que buscava impressionar o mestre de kenjutsu com seu movimento de corpo começava uma corrida incessante pelas estruturas de madeira que decoravam o viveiro.
De uma ponta a outra e em círculos, ele não só tentava correr em sua velocidade máxima, tentando levar seu corpo ao extremo como buscar aumentar seu limite de velocidade apenas pela persistência de seus movimentos. Ele conseguia sentir seu corpo se exaurir pouco a pouco e chegava a cambalear algumas vezes, mas logo retomava seu foco principal de extrapolar seu limite de velocidade até um ponto em que não conseguiria mais manter o ritmo que havia implicado em seu exercício, sendo forçado a sentar por um breve momento para recuperar seu fôlego. Apesar de ser uma das faculdades que melhor se saía, estava longe de atingir um nível louvável.
Não demorou para que Homura se levantasse mais uma vez, bastando alguns pouquíssimos minutos de descanso. Esperto, levou sua mão até a água e lavou seu rosto, uma cerimônia de superstição para espantar o cansaço e despertar o corpo. Estava parcialmente revigorado, mas o suficiente para mostrar a Kenshin todo seu potencial e assim se colocou a correr novamente, passando pela frente do homem várias e várias vezes, com o objetivo de chamar a atenção do mestre de forma que o convencesse a lhe treinar sem titubear.
Cansaço consumia seu corpo e a velocidade começava a diminuir aos poucos, ainda que buscasse extrapolar os limites de sua velocidade aquele era o seu limite, parando em frente ao homem quando teve a primeira oportunidade após suas energias se exaurirem e então, arfando, chegou. — Espero que isso seja suficiente — Disse com dificuldade, com a respiração pesada.
- notas:
- Velocidade de 4m/s.
Perdão, não sabia sobre o aquecimento :C
- Equipamentos:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Disposição: Na parte traseira da cintura, inclinada para a direita.
Kabuto Tozama
Descrição: Kabuto era uma espécie de capacete que protegia o Samurai, que variava conforme o desejo do usuário ou de sua unidade militar. O Kabuto possui a mesma função das bandanas shinobis: identificação do escalão de quem o usa. Kabuto Tozama identifica o Samurai como um Tozama, um sub-oficial.
Disposição: Na cabeça.
-Está bom, está bom. Vamos lá então, quero que me mostre sua sincronia com a espada, segure-a firme e tente não deixar-me tirá-lo de você. Disse Kenshin, sacando sua Katana e preparando-se, mostrando que o treinamento era real, e não seria fraco.
Uma nova figura se revelava, outra pessoa querendo treinar Kenjutsu, parece que estava se tornando disputado,
haha!
-Tudo bem, garoto, se aqueça e vou lhe ensinar algo. Disse Kenshin, soltando um arroto mal-educado no final.
Kenshin:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Uma chuva de setas caía contra o solo, fincando-se no chão, poucos metros a frente. Antes não vistos, um grupo de arqueiros inimigos se identificavam. Talvez tivessem conseguido ver o grupo chegando e se escondendo antes que pudessem cuidar dos que agora estavam desacordados? Era difícil deduzir, para qualquer um. Mas Miki não via aquilo como um problema.
— Tsuruhime, me dê cobertura. Masamune e Yukimura, avancem pelo ponto cego dos oponentes, enquanto eles estarão distraídos... - um olhar para seu parceiro entregava o jogo, pois Miki sabia que uma líder que apenas sabia falar não era digna de ser uma líder, e agiria.
Ainda em uma posição para poder sacar rapidamente sua katana a qualquer momento, a garota sairia correndo em direção seus alvos, em campo aberto. Seu jeito de se locomover era peculiar, pois ao invés de seguir na linha reta, o movimento em diagonal desregulado não permitiria os arqueiros lerem seus movimentos para lhe acertar, assim como seria muito difícil um ataque acertar. Ainda teriam que se preocupar com os disparos de Tsuruhime, que estava perceptivelmente na vantagem: a garota estava parada, assim como seus oponentes, tornando-os alvos fáceis.
Ao se aproximar o suficiente, Miki sacaria uma de suas duas katanas num movimento surpresa. O saque não era para ser usado do modo tradicional, mas sim para lançá-la na direção de um dos arqueiros, pois ainda lhe restaria uma katana, e as chances de lhe render um inimigo a menos era bem provável. A outra seria sacada logo em seguida, para acertar uma estocada no homem que teria caído anteriormente da árvore - este já estaria ferido o suficiente, e julgando que teria proeza apenas na arte do arco, um combate físico como aquele seria extremamente difícil de ser defendido. Se com sucesso, seu corpo simplesmente serviria de escudo humano para Miki encontrar uma posição mais adequada para se abrigar, esperando que seus subordinados dessem conta do resto.
CH: 200 l 200
ST: 157 l 200
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Date Masamune
HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Sanada Yukimura
HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Tsuruhime
HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Chosokabe Motochika
HP: 200 l 200
CH: 200 l 200
ST: 200 l 200
Rank: C
Descrição: Um grupo de quatro samurais desaparece no retorno de sua missão para a vila, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Locais: Antigo Viveiro de Peixes
Deitava-me no chão e lentamente começava a fazer flexões, meu porte físico era pobre se comparado ao dos outros samurais e por este motivo qualquer exercício comum para eles se tornava meu pesadelo. Os braços eram responsáveis por fazer o tronco subir e descer de forma calma, a resistência gravitacional era forte o suficiente para me cansar logo na décima primeira subida, os braços começavam a tremer e os dentes se cerravam. O exercício continuava ainda mais lento, trêmulo e chato, até que uma pausa fora necessária. O descanso logo fora quebrado pelo início de outros exercícios, sob um portal um pulo fora dado e minhas mãos agarraram a barra superior.
Pendurado na estrutura começava a fazer barras, os braços eram tracionados com o peso do resto do corpo. As pernas eram postas na horizontal ao mesmo tempo em que os braços elevavam o corpo, demandando uma grande força. Alguns destes exercícios eram feitos, mas a dificuldade era elevada e então, pouco mais tarde soltava o batente e sentava-me ao chão limpando o suor.
A espada era retirada de minha bainha rapidamente, não dando tempo de todo meu cansaço ser dissipado, um corte diagonal era feito no ar, isso se repetia cada vez mais rápido, tentava deixar o movimento cada vez mais fluido, o corte ficava cada vez mais rápido, se aproximando de um movimento imperceptível aos meus olhos. A orientação do corte de prática então fora alterada para uma horizontal, tinha mais dificuldade com esta, o corte era mais lento do que deveria, mas a área de atuação era maior, a repetição era feita, a velocidade aumentava, os músculos trabalhavam em uma nova frequência, sintonizados e eficientes.
Imaginava um oponente gigantesco perante mim e logo em seguida utilizava aqueles golpes rápidos que estava treinando, alternava as orientações, melhorando o manejo da espada e meu tempo de reação. Cortes rápidos sucintos que planejavam trucidar o inimigo imaginário que só eram finalizados quando a respiração pesava demais.
Um breve descanso finaliza-se quando dizia:
- Aquecimento concluído, mestre!
- Status:
- Kazumi Ogawa:HP: 400/400CH: 400/400ST: 600/600
- Itens Carregados:
- Yumi
Descrição: Yumi é como são chamados os diferentes tipos de arco japoneses (como o Daikyu que media em torno de 2,20 metros, um arco longo, e o Hankyu medindo aproximadamente 1,5 metros, um arco curto) utilizados no Kyudo, Kyujutsu, Kyubado e Yabusame. Os arcos tradicionais são feitos de bambu, madeira e couro, e seu processo de fabricação é muito interessante.
Consiste em duas laminas de bambu coladas com pressão em torno de tiras de bambu e de madeira, curvado de uma forma específica para obter sua curvatura única e assimétrica. Variando sua potência conforme desejada. Alguns arcos são pintados e laqueados em diferentes cores e adornados com amarras que servem para dar maior pressão ao arco. Atualmente alguns arcos são feitos de materiais sintéticos como fibra de vidro e de carbono.
Nota: Possui 25 flechas e suporte para as mesmas.
Localização: Colocada nas costas.
Imagem: Yumi
Yadzutsu Bea
Descrição: Uma aljava feita com couro comum, o objeto possui capacidade para cinquenta flechas e é muito leve, não limitando, desta forma, a movimentação de quem a usa, mesmo cheia de flechas, já que essas são leves também. Suas dimensões são basicamente de oitenta centímetros de altura e dez de diâmetro. Um pequeno bolso é acoplado ali e pode ser usado. Possui uma alça, assim como uma bolsa, sendo posicionado nas costas usualmente.
Notas: Capacidade de 50 flechas. Pode ser feito com qualquer couro, sendo algo barato.
Localização: Costas.
Quantidade de Flechas: 46/50.Flechas escreveu:
Flechas
Quantidade: 26 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.
Yajirushi no Gōsei
Quantidade: 20 unidades
Descrição: Flechas especiais que funcionam como um arpão, ou seja, após perfurar e fixar nos alvos a mesma prende-se àquele local devido à estrutura. A função destas flechas é se fixar no corpo do oponente e causar danos adicionais no mesmo caso ele tente retirá-las. As flechas possuem um comprimento de 90cm e o diâmetro das mesmas é de 8mm. É feita com material condutor de chakra e possui um mecanismo de fixamento bem simples. A flecha não é maciça, fazendo assim com que fique mais leve, possui uma pena negra em seu final. Seu centro de massa permanece em seu centro perfeito, dando uma ótima estabilidade para a mesma.
Notas: Dano adicional: Determinado pelo narrador, visto que varia de acordo onde a flecha fixou-se.
Materiais necessários para a construção da mesma: Metal condutor de chakra e pena de corvo.
Imagem Representativa das pontas: >> Aqui <<
Imagem Representativa do Corpo: >> Aqui <<
Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Localização: Bainha na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
- Observações:
- Build:
- Inventário
Itens, armas avançadas, armaduras e afins posicionados a amostra, sem que aja necessidade de ocultá-los em pochetes ou mochilas.
x01. Katana- Detalhes:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Missão
- Momoiro, você por acaso conhece algum tipo de saquê mais forte que os comuns por aqui?
- Querendo beber tão cedo? Se qui.. - dizia a mulher faceira, quando interrompida.
- Hey, mais respeito, não se faz necessário tais brincadeiras.
A mais velha dentre elas era séria e comprometida, fora uma sábia escolha deixá-la segunda em comando, mas, naquele momento me interessava mais o que teria a dizer a nossa médica de traços rebeldes.
- Não, continue, estava dizendo?
Reviraria os olhos terminando o ato com um olhada para Mizuiro, como se a provocasse, desconfiava que já se conheciam antes, tamanha intimidade e amizade que elas nutriam sem perceber uma pela outra. Dava de ombros junto a um sorrisinho e voltava de novo sua atenção para mim, me explicando.
- Conheço sim, bem, não somente isto. Tenho um pouco aqui comigo, peço desculpas pela brincadeira, é para a missão certo? Aqui está!
Nossa missão é somente satisfazer as necessidades de um cachaçero, sério?
Seria a primeira vez que ouvia a voz de minha subordinada, Shuiru, até então calada apenas nos acompanhando. Me deixaria feliz que esta desejasse participar conosco da missão, ainda que fosse realmente, só aquilo.
- Bem, somos um esquadrão novo, ainda nos cabe serviços mais simples como estes. Também desejaria um pouco mais de ação.
Parecia satisfeita a garota de cabelos alvos e tatuagens espalhados por seu corpo com minha resposta, seria hora de descobrir se a tal bebida de Momoiru satisfaria nosso contratante. Caminharíamos através do local até ele, um espadachin velho cheirando a álcool que me fazia querer me afastar. As duas mais novas já teriam o feito, parecendo conversar algo ao fundo uma com a outra e mesmo Momoiru estaria incomodada com o odor deste - Mizuiru por sua vez estaria tranquila, o que me preocupava um pouco. Erguia minha mão entregando a bebida ao homem enquanto Momoiru balbuciava algumas palavras de ódio por perder seu amado saquê e logo este estaria bebendo. Gostaria da bebida, beberia até o última gota e então lhe diria, através de Momoiru, sobre onde podia encontrar mais daqueles. Distanciando eles a mulher cruzaria os braços vociferando uma ofensa de falsa valentia e tirava uma risada Mizuiru e a min também.
- Espero que goste velho decrépito, adeus saquê.
- Missão:
- Pé de Cana
Rank: D
Descrição: Um samurai bêbado, precisa de uma nova receita de bebida forte, pois o sakê que ele consume normalmente, já não está mais fazendo efeito. Vá até o Antigo Viveiro de Peixes, e ajude a criar uma nova bebida forte.
Locais: Antigo Viveiro de Peixes
- Esquadrão Ranran:
- Líder Katara:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200Vice-líder Mizuiro:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200Espadachin-Midori:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200Kusarigama-Shuiru:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200Médica-Momoiro:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
O avanço repentino tinha seus efeitos, durante a seleta de novas setas para os ataques contra os samurais que estariam ali tinha êxito e Mikii acertava um dos arqueiro em seu peito, Masamune avançaria ainda tentando pegá-lo, porém, já seria tempo de uma nova saraivada e uma lhe atingia bem em seu peito penetrando sua pele. Pegaria o corpo ainda assim, porém, este estaria já sem vida morto pela espada, o mesmo para o que estava ao solo acerto pela flecha, os dois que faltavam começaria a se reposicionar se afastando um pouco e continuando seus disparos. Enquanto isso, os homens de Mikii estariam próximas e ela e Tsuruhime procurando algum novo ponto em que conseguisse visualizar seus alvos para um novo disparo.
Masamune desconte 50 de hp mais 10 hp/turno
Distância: Arvore com arqueiros: 10M a frente de vocês
Samurais desacordados: 14 M atrás de Masamune, 10 de Mikii e sua tropa;
-----------------------------------------------------------------------
O homem pegava uma katana e jogava para o garoto.
- Tente lutar com uma arma a mais. Ataque aquela árvore, mas não se deixe ser menos eficiente do que seria com apenas uma.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts