RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Cachoeira Abiru - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Cachoeira Abiru

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Survival 10/12/2015, 15:48


Relembrando a primeira mensagem :

Cachoeira Abiru - Página 2 Xa66aGs

Cachoeira Abiru

Trata-se basicamente de uma enorme cachoeira de água potável. Cercada por rochas e um verde rarefeito, a grande cachoeira se encontra no fim do Desfiladeiro de Iwagakure, bem próxima de um pequeno rio. A queda d'água tem cerca de 15 metros de altura, com várias pedras no fundo do lago, algumas tão grande que ser erguem até à cima do lago, tornando-se ideais para repouso e/ou relaxamento. Também pode-se encontrar alguns peixes por perto.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 7/9/2016, 12:14


As entrelinhas.






Continuei em direção da trilha. AO que parecia iria demorar até encontrar o local, se é que fosse possível encontra-lo.

Yuki Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP: 800
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 1476
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 200

* 50 metros



Missão:


Ativo:


Kimono:

GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Senju Hitomi 7/9/2016, 13:34



Narração

Tempo: Chuva Intensa. Céu muito enublado. Núvens praticamente pretas. Trovões ouvem-se ao longe e iluminam o céu por entre as núvens.
Temperatura: 8°C
Horário: 13:26
Dir. e Int. do vento: Forte e muito frio (nortadas). Norte > Sul

O tempo estava a pior mais e mais, parecia que uma autêntica tempestada estava a preparar-se para desvastar a área. Mesmo Gehena, de um país considerado frio e com grande pluviosidade, não estava habituado a andar no meio de uma tempestade. Com o seu Jutsu de detecção sempre activo, trilhou o caminho apontado por Kiori e feito por esta até que acabou por conseguir encontrar a entrada para a Caverna onde esta esteve captiva.

Parecia uma visão de um pesadelo. Escura como bréu, quase sem se puder ver para o seu interior, a caverna libertava uma Energia sinistra do seu interior. Caveiras e ossadas de animais adornavam a sua entrada, bem como pinturas numa tinta vermelha de aspecto bem farrusco que desenhavam monstros, caras e figuras geométricas quase aleatórias. Aquilo não tinha bom aspecto. No interior da caverna, mais lá no fundo, Gehena sentiu 2 vultos que rapidamente desapareceram de novo do seu alcance. Tinham ido mais para o fundo da caverna, certamente. Não deu para analisá-los muito bem, apenas estiveram no seu alcance uma miléssima de segundo, Gehena apenas pode deduzir que eram de pequena estatura. Este parecia o lugar certo.


Considerações:
- A Gruta estende-se até fora do Raio de Alcance da tua técnica;
- Detectaste os vultos na periferia da tua técnica, não devem estar muito mais do que 50/60 metros de distância.


???
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Velocidade: ???
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 7/9/2016, 14:39


As entrelinhas.



A temperatura caia rapidamente, embora eu ainda conseguisse me manter calmo, isto não iria durar muito. Em determinando momento encontrei a entrada de uma caverna, parei e analisei com minha barreira. Soltei um grunhido enojado com o lugar, não havia qualquer indicio de hospitalidade. Agora eu entendia o motivo da garota estar com tanto medo, eu também estava. Respirei fundo, agora era a hora. Por apenas um momento consegui sentir algo a mais, crianças? Não, outra coisa. Ergui a mão me aproveitando da grande umidade do local, criar mais um espelho não era nenhuma dificuldade. A tomar em mãos os pequenos espelhos, voltei a me comunicar com minha Kuchiyose. " Kaori consegue se lembrar por quanto tempo ela correu? Se por dentro da caverna havia outras passagens ou interseções? " Ergui a espelho para a caverna, claro, sempre utilizando a mão direita para manter a barreira. " A reconhece?" Que seja, quebrei o espelho e o joguei no chão, estava na hora de entrar.

Ergui um selo cortado do tigre, reunindo a água do local a preparei em um humanoide. E antes de entrar toquei na tinta vermelha a conferindo, só então comecei a dar passos hesitante para dentro do local, já estava pronto para substituir minha atual posição com o clone, este que seguia a quinze metros atras de mim. Com as devidas preparações respirei fundo, e segui para dentro da caverna.

Yuki Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP: 800
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 708
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 100

Suiton bunshin:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP:
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 728
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 100

* 10 em manipulação bruta.
* 50 metros
*Sem selos em Técnica básicas e não precisam de descrição. kawarimi no jutsu



Missão:


Ativo:



Usado.:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Senju Hitomi 7/9/2016, 15:08



Narração

Tempo: Chuva Intensa. Céu muito enublado. Núvens praticamente pretas. Trovões ouvem-se ao longe e iluminam o céu por entre as núvens.
Temperatura: 8°C
Horário: 13:38
Dir. e Int. do vento: Forte e muito frio (nortadas). Norte > Sul

Gehena decidiu precaver-se antes de se aventurar pela Caverna adentro. Recorrendo a Alice, sua aliada, inquiriu mais informações sobre a caverna. Alice fez o comandado, apenas porque era interessante saber o que tava na gruta. Graças à conexão telepática entre ambos, Alice reportou aquilo que a menina sabia.

"Linha recta, uma direcção. Não tem desvios, mas não baixes a atenção!
Grande, comprido, muito teve de correr. E la dentro, no escuro, algo estranho a se mexer..."


O contacto era breve, mas chegava para Gehena saber o que precisava. Passando a mão pela tinta, viu que esta já estava seca, o que indicava já ter sido desenhada à muito tempo. Preparando-se em antemão, criou um clone de água antes de adentrar na Caverna, para servir como seu suporte, seguindo já na frente deste.

No escuro, a sua visão não servia de nada. Aquilo que o auxiliava agora eram os seus ouvidos e a Kekkai de detecção que mantinha. Andou, andou, andou e andou e nada. Apenas um buraco escavado na Montanha, continuando para sempre. Bem, era um pouco mais do que isso. Era um buraco ornamentado, no mesmo estilo que o seu exterior. Para além disso, parecia estar fazio. No entanto, o cheiro a ferro no ar era patente e intenso, seria uma mina?

Passados largos minutos a percorrer o interior do túnel, Gehena detectou com a sua Kekkai duas meninas pequeninas. Não deviam de ter mais de 10 anos, era pequeninas. Ao estudar o seu corpo e fluxo de chakra, realmente era notável que eram um par de crianças.


- Senhor? Temos fome, senhor. Tem comida para nós? Temos tanta fome...

As suas faces exibiam tristeza, Gehena conseguia entender os contornos através da sua barreira, mesmo que não pudesse vê-las. Ouviu até o estômago das pequenas a rosnar... O que fazer?


Considerações:
- Esqueceu-se de Postar a Descrição do jutsu de Substituição, mesmo no Post de preparação é necessário, sendo consumido já Chakra Contínuo na sua preparação, pelo que este foi deconsiderado.


Cachoeira Abiru - Página 2 Twin%2BAnime%2B%25281%2529
Shiro e Kuro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Velocidade: ???
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 7/9/2016, 15:53


As entrelinhas.





Ouvi com atenção a palavras de Alice, que raios de local era este.Seguindo as instruções seguir pelo o único caminho possível. E foram, passos e mais passos e eu já estava começando a odiar aquele lugar; escuridão, por quanto tempo tinha de caminhar ainda? Parei e pisquei os olhos, nada além de escuridão. De imediato decidir fechar os olhos, seria um desastre encontrar alguma fonte de luz repentina neste mesmo local. E finalmente encontrava com algo, hesitei, e tentei aguçar os sentidos realmente eram crianças. Parei conferindo, meu clone ainda se mantinha logo atras, hmm.

Por breves segundos não queria responder, eu poderia apostar um Tayoyaki que elas estavam envolvidas. - Entendo. Eu também estou com frio. Mas não fome. - Ainda de olhos fechados me preparei, algo estava errado, mas não sabia definir o que era. Talvez fosse apenas, minha falta de percepção mas eu sentia apenas um sistema de chakra em seus corpos, de fato estranho. Eu apenas esperava que aquela crianças não se tornassem canibais, bem, pelo menos não havia indícios disso até o momento.

- Eu não quero esperar mais, pode se apresentar? São crianças adoráveis de fato. - Conclui em meio a uma tentativa de desvendar o mistério. Então cruzei os braços, ainda com a mão formando a barreira, esfriei ainda mais o local, bem era inofensivo, mas não na atual condição de todos ali.




Yuki Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP: 800
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 668
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 100

Suiton bunshin:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP:
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 728
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 100


* 50 metros




Missão:


Ativo:



Usado.:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Senju Hitomi 7/9/2016, 16:52


Narração

Tempo: Chuva Intensa. Céu muito enublado. Núvens praticamente pretas. Trovões ouvem-se ao longe e iluminam o céu por entre as núvens.
Temperatura: 6°C
Horário: 13:45
Dir. e Int. do vento: Forte e muito frio (nortadas). Norte > Sul

Shiro e Kuro olhavam uma para a outra, a resposta de Gehena não as ajudava. No entanto, tinham de continuar a pedir ajudar, se queriam sobreviver.

- Por favor... A nossa barriga dói...

Gehena apenas podia "observar" as meninas no seu sofrimento. O ninja fechou os olhos, se alguma fonte de luz surgisse repentinamente seria perigoso, agora que os seus olhos estavam habituados à escuridão. Mas nem precisava deles mesmo, usando a sua barreira, Gehena conseguia manter-se a atento a todos os promenores no interior do seu raio de acção... Ou era isso o que ele pensava...

- Miyoyoyoyoyoyo!!! São mesmo bonitas, não são?

As gémeas estremeceram, tal como Gehena. Subitamente, uma nova pessoa era detectada no interior da sua barreira, bem perto, atrás das crianças. O Yuki estava para a vida dele: esta pessoa de tamanho absolutamente desproporcional surgiu de repente no interior do seu raio de detecção, Gehena nem o tinha detectado a entrar. Jikukan Ninjutsu?

- Miyoyoyoyoyoyo!!!! São os meus pets, baby! Hmmm... O que fazes aqui, coisa gira? Sim, sim. Uma rapariga gira como tu num lugar destes não está certo, aproxima-te de mim... Vou fazer de ti o meu novo brinquedo! Espera...

Gehena não tinha maneira de saber, mas o homem aparentava conseguir vê-lo. Vê-lo bem demais até.

- QUE NOJO! TENS UM, TENS UM... PÉNIS?!? QUE NOJENTA, DESFAÇAM-SE DELA!

Apenas precisou de executar um Selo para que Shiro e Kuro começassem a contorcer-se em agonia. Marcações vindas do seu pescoço. A marca alterava a forma das gêmeas, criando duas criaturas horrendas e distorcidas. Do nada, as crianças fofas que apenas precisavam de ajuda eram algo completamente novo e horrendo... E sob o controlo de um homem deplorável...

- MATEM-NA!

Com o comando de quem as controlava, as crianças obedeciam. Moviam-se rapidamente, muito rapidamente até. Em conjunto, posicionavam-se, Shiro atrás de Gehena (movendo-se pelas paredes para chegar a esta posição) e Kuro na frente. Em conjunto, alteravam a biomassa dos seus braços (direito de Kuro e esquerdo de Shiro) para criar uma grande massa de carne endurecida, mais parecendo uma maça gigante, tentando esmagar Gehena e o seu clone com esta. Bem sucedidas ou não, dariam uma passada para trás para observar o que foi feito da "menina com pénis".

Considerações:
- Quanto à aparência nova das garotas, considerar os dois da frente na imagem apresentada;
- Distâncias:
Gehena - Shiro e Kuro (inicialmente): 18 metros
Gehena - Shiro e Kuro (no fim deste post): 10 metros, uma à frente e outra atrás;
Gehena - Sora: 20 metros



Cachoeira Abiru - Página 2 Kain_Hikaru
Sora
HP: 1000/1000
CH: 2000/2000
ST: 2000/2000
Velocidade: ???

Cachoeira Abiru - Página 2 Latest?cb=20120826132707
Shiro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 90/100 (-10)
CHN: 2890/3000 (-110)
Velocidade: 20 m/s
Selo Amaldiçoado:
Kuro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 90/100 (-10)
CHN: 2890/3000 (-110)
Velocidade: 20 m/s
Selo Amaldiçoado:
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 7/9/2016, 18:40


Nem todo anjo é bom e nem todo demônio é mal... às vezes os demônios são mais sinceros em sua maldade.







No geral, eu não tinha nada contra aquelas meninas, se eu sentia pena? Claro, os tempos de paz no mundo tornou possível para a grande maioria viverem confortavelmente bem, ninguém precisava passar fome, mas não parecia ser o caso de todos...  Ambas as garotas, a de cabelo branco e preto sentiram um baque com a nova presença, e eu fiquei temeroso, como ele havia entrado? Por diversas vezes imaginei que ele já poderia estar ali, mas isso não era garantia de nada.

Dentro de poucos momentos as coisas ficaram, estranhas. De certo eu sabia e compreendia minha aparência, e a todo momento deixava uma linha bem visível de 'proibido'  para todos aqueles que me confundissem com uma garota, mas ignorando todo o senso que eu arduamente e diligentemente construía; ele falou, desdenhou e tornou tudo aquilo como uma piada. Simplesmente tornou a bostejar uma das coisas mais sem sentido, e repugnantes que eu poderia ouvir. Por esse motivo não haveria hesitação...

Presenciar tais jovens de minha idade se desformando bem em minha frente foi algo novo, não que eu esperasse isso, jamais imaginaria que garotinhas tão bonitas poderiam se torna monstruosidades. Mas eu tive um pouco de senso, poderia desatar, centenas de espinhos de gelo e acabar com tudo, mas apenas escutei suas ofensas em silencio, algo em mim queria que as garotinha tivessem alguma chance de recuperação...

De fato criaturas velozes, constatei ao perceber sua movimentação, mas atendo a minha base, tornei a manipular meu chakra e criar; Um especifico e único selo, para que em seguida, diversos e únicos selos com minha mão livre, se seguiram em minha melhor velocidade. De forma instantânea cinco espelhos um a três centímetros a frente do meu corpo, e outros dois tampariam a visão de todos ali, e serviriam de engodo para as gêmeas, pois, se eu detivesse dificuldade em enxergar e apenas o desprezível e gordo Sora, detinha tal capacidade, acreditava que as gêmeas a teriam também. Embora esta não seja esta razão de eu ter criado um logo abaixo dos meus pés e outro em cima de minha cabeça.  

O clone de água incapaz de acompanhar a velocidade das garotas, e este se deixou ser atingido sem problemas, no entanto não era simples. Eu ao menos esperava que ao ser atingido o mesmo deixasse sua composição encharca o corpo de uma das garotas, frio? Não, eu poderia lhe ceifar a vida a qualquer momento se a água lhe acertasse, se assim fosse necessário, mas eu compreendia que abraçar a vida, era aceitar a morte, e esta seria apenas de Sora.

No mesmo momento em que ambos os espelhos se partissem meu corpo já se tornaria um com os espelhos, e com o clone já desfeito me devolvia o que era meu por direito. " Alice, este pervertido adora garotinha bonitinhas e fofas, quer dar-lhe um oi?" Eu mais que ninguém compreendia como era seu comportamento dela, mimada e obstinada, mas dona de uma lealdade e ganancia e com certas doses de correlatividade a seus contratantes que apenas revelava seu fundo demoníaco. Parei dentro de tal espelho esperando esta seguir até mim, não era nenhum problema para uma entidade como ela me seguir. " Eu não entendo, as meninas se transformaram do nada, você sabe algo sobre isso?" Embora ela mesma havia me contato sobre suas habilidades, eu não saberia dizer se isto era realmente alguma variação de Juinjutsu.

De fato, eu havia me apegado por demais em Alice, não era exagero considerar como um amor não correspondido, embora eu ache que ela me induza a pensar assim. Mesmo dentro daquele lugar, estender e criar outros espelhos não eram problemas, era uma técnica melhorada e por nada se assemelhava a sua antiga forma. Minha mão se movia em extrema velocidade. Mais oito espelhos se formaram enquanto buscava orientação de Alice, embora quatro deles fossem apenas para barrar o caminho da entrada da caverna, evitar que Sora escapasse, Seja o que fosse a técnica em que ele usava para se locomover, os cristais se aproveitariam da temperatura ambiente, e se as propiás gêmeas fossem descuidadas e não se controlassem, não seria minha culpa se a que estivesse molhada desfaleceria na atual atmosfera.

Apos tomar meus preparativos com Alice, tornei a criar o restante dos espelhos, embora o terreno fosse menor, usaria da capacidade de Alice, em ligar os espelhos, para simplesmente maximar minha kekkai e um nível de percepção muito mais extenso que o anterior. E sendo assim, concederia um bônus para o vacilão. " Alice faça." Por um breve momento a deixei todos os espelhos refletirem seu reflexo, ele se orgulhava de enxerga no escuro? Ótimo, veja então, pensei destilando ódio por aquele sujeito, então agora era esperar, enquanto a nevoa saia do espelho, e o espirito e o corpo sucumbiam ao frio. Queria refreia o demônio para poupar as crianças, mas estas eu detinha um método para resgatar, restava apenas aguentar aquela primeira provação. O meu chakra acabava, ou a caverna se encontraria em uma temperatura tão baixa que todos naquele lugar iriam sofrer com as consequencial, inclusive, eu.




Yuki Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP: 800
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 756
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 200



* 50 metros
* Todas ações descritas são tentativas.
* 100 de ck pelos jutsus ativo por post.




Missão:


Ativo:



Usado.:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Senju Hitomi 8/9/2016, 14:15


Narração

Tempo: Chuva Intensa. Céu muito enublado. Núvens praticamente pretas. Trovões ouvem-se ao longe e iluminam o céu por entre as núvens.
Temperatura: 4°C
Horário: 13:45
Dir. e Int. do vento: Forte e muito frio (nortadas). Norte > Sul

Nada correu como planeado para ambas as partes. Shiro esmagava o clone de Gehena, ficando molhada e já começando a sofrer os efeitos de congelamento causados pela técncia de Gehena, que já fazia a temperatura começar a baixar.

Depois de fazer mil e duzentos selos, Gehena criou já uma estrutura de espelhos em toda a sua volta, já planeando a sua defesa usando isto. O espelho na sua frente quebrou ao tomar o embate com a biomassa de Kuro, acertando em Gehena que tentava se tornar "um com os esplehos". No entanto, a escuridão total da caverna fazia com que não existisse reflexos nestes, não possibilitando a entrada de Gehena nos seus espelhos.

Isto fez Gehena ser projectado um pouco para trás com o impacto, ficando já no chão de costas a ver a sua estratégia falhar, uma sorte o espelho que usou ter servido para bloquear um pouco o impacto. Sora estava a gostar do espectáculo.


- Miyoyoyoyoyoyo!!! Continuem, continuem mon cheries <3

Shiro e Kuro combinavam mais uma vaga de ataques. Saltava e, manipulando a sua biomassa uma com a outra, formavam uma marreta gigante com os seus membros inferiores combinados, já a projectando na direcção de Gehena, tentando esmagá-lo. O que fazer?


Considerações:
- Considerei que é impossível adentrar nos espelhos, quando à distância, se não houver reflexo. Para ser sincera, não entendi porra nenhuma da técnica, está meia confusa :S Mas enfim, as acções de Alice também estão desconsideradas, já que me parece que também ela funciona com base nos reflexos (mais uma vez, entendi porra nenhuma dessa invocação também);
- Distâncias:
Gehena - Shiro e Kuro: 5 metros, acima;
Gehena - Sora: 20 metros



Cachoeira Abiru - Página 2 Kain_Hikaru
Sora
HP: 1000/1000
CH: 2000/2000
ST: 2000/2000
Velocidade: ???

Cachoeira Abiru - Página 2 Latest?cb=20120826132707
Shiro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 80/100 (-10)
CHN: 2780/3000 (-110)
Velocidade: 20 m/s
Selo Amaldiçoado:
Kuro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 80/100 (-10)
CHN: 2780/3000 (-110)
Velocidade: 20 m/s
Selo Amaldiçoado:
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 8/9/2016, 16:01


Extinguir.



Admito não estava habituados com falhas, então isso era uma batalha real. Levei minha unica mão disponível para o alto, a espalmando em direção das crianças. Simplesmente tal movimento era em minha defesa, criando uma densa cúpula de gelo ao meu redor. Não satisfeito, me movi três passos rápidos para a esquerda me retirando do angulo de queda das garotas. Apos as mesma se chocarem, rapidamente a desfiz, e antes mesmo das mesma garotas atingirem o solo  ergui a mesma mão e  executei outro selo, desta vez criava um Hexágono em forma de pilar, vulgarmente, um iglu. Este para proteger as mesma de mim mesmo.

Sem nem ao menos olhar para meu adversário, desencadeie meu chakra e o moldei uma em uma onda abrupta de frio em meu estomago. Era assim que seria, então. Me guiando pela barreira e executando selos, em minha melhor velocidade. Me virei em em sua direção. Antes que as gêmeas se rebelassem e destruísse minha tentativa de protege-las, tornei a expulsar a energia que se aproveita-ria da temperatura do local, dando mais vazão a técnica usada em uma lança de gelo, esta que seguia em direção do mesmo na tentativa de o perfurar o peito.  
Yuki Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP: 800
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 256
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 200

756 - 500 = 256



* 50 metros
* Todas ações descritas são tentativas.
*4 metros de largura.







Missão:


Ativo:



Usado.:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Senju Hitomi 8/9/2016, 18:39


Narração

Tempo: Chuva Intensa. Céu muito enublado. Núvens praticamente pretas. Trovões ouvem-se ao longe e iluminam o céu por entre as núvens.
Temperatura: 0°C
Horário: 13:46
Dir. e Int. do vento: Forte e muito frio (nortadas). Norte > Sul

A temperatura na caverna continuava a descer, devido às técnicas do Yuki. Com habilidade e bastante eficácia, Gehena fez o possível e o impossível para evitar de magoar as gêmeas. Com perícia, começou por criar uma massa de gelo em sua volta numa cúpula, cúpula essa que bloqueou o ataque das gêmeas, pelo menos momentaneamente, permitindo lhe o tempo suficiente para escapar do ataque destas. O ataque destas continuou através do gelo, que fora quebrado, mas tinha sido abrandado e "freado" tão eficazmente que não apresentava qualquer perigo, o movimento das gémeas apenas continuou devido ao efeito da gravidade.

Já de pé, Gehena aplicou uma nova técnica, já formando um domo de gelo que prendeu as pequenas no seu interior, deixando-as aí presas e sem muita noção do que fazer. Afinal de contas, eram só crianças a ser manipuladas.

Sora viu que estava em perigo e começou a preparar alguma coisa, mas a lança de Gehena chegou de forma demasiado rápida. Atravessou o peito do homem dilacerando vários vasos de grande calíbre, como a crossa da aorta, matando-o ali naquele momento, já que aquela artéria era o início da distribuição do sangue por todo o corpo, sem chance de recuperação. Com a queda de Sora, as raparigas ficavam agora livres do seu jugo, já perdendo o efeito do Selo Amaldiçoado que sobre elas actuava.

Gehena agora podia fazer o que quiser, todas estavam salvas.


Cachoeira Abiru - Página 2 Kain_Hikaru
Sora (Morto)
HP: 0/1000
CH: 2000/2000
ST: 2000/2000
Velocidade: ???

Cachoeira Abiru - Página 2 Latest?cb=20120826132707
Shiro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 80/100
Velocidade: 20 m/s

Kuro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 80/100
Velocidade: 20 m/s
NPC Derrotado:

Sora = +100 de EXP

Postagem Livre
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 8/9/2016, 21:36


Irmãs demônio..




Desfiz a maioria das técnicas ativas, mas não a barreira. E com ela ativa aproximei das crianças, detinham pais? Quanto tempo estavam com aquele homem... - Ele esta morto. - Entreguei a noticia sem me importar, Poderia perceber seus traços pela barreira, em seguida tentei entender a situação. - Pais? Família? Não vou mentir para vocês duas... Tenho planos para vocês. Se me seguirem lhe concederei um clã, uma familia na qual irão viver de agora em diante. Não fome, e nem as tocarei de maneira como suponho que este fazia. - Não havia pensamentos tortos em minha mente, precisava delas, seriam um meio para obter uma boa base dentro do clâ, e talvez... - Yuki... - Proferi tentando seduzi-las. - Prometo que não irão passar mais fome, e talvez futuramente, podem procurar por suas famílias. - Parei sentindo ambas pelas Kekkais, as queria, detinha que aumentar meu poder, e assim faria. - Então temos um trato? - Mesmo com tais promessas eu as queria, seria demasiado interessante estudar aquela transformação, e se fosse complicado, ainda detinha Kasumi para selar tais habilidades, e era por ela que tal garotas seriam importante para mim, ela mais que ninguém necessitava de algo para se distrair além da vingança.

- Mais alguma pessoa raptada? - Perguntei, se sim seguiria o caminho, se não voltaria para a entrada, suponho. - Não prometo felicidade, mas um novo começo. - Segui em passos largos seguindo para o corpo de Sora, seja o que fosse parecia ter algum tipo de habilidade, e esta se revelasse útil, entregaria para as irmãos em forma de compensação. Segurei pelos cabelos e o enforquei congelando pelo pescoço, mais, mais frio. E com dificuldade, tentei separa-la do corpo, seria um segredo amargo isto, mas o ódio e a humilhação que eu havia passado não estavam saciados, eu teria de conviver com isso.

Segui  voltando pelo o único caminho possível segurando o provável espolio daquele embate. - Venham. - Comentei para as garotas, seja o que fosse, não iria voltar atras em minha palavras.
Yuki Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP: 800
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 126
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 200

* Manipulação bruta para retirar a cabeça de Sora e congela-la. - 50.
* tudo tentativa
* Tenho coisas a fazer e ainda preciso de narrador...




* 50 metros








Missão:


Ativo:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Ryuuzaki 2/3/2017, 18:39


O Sangue de Jesus tem Poder!!!!


Seguia caminho enquanto observei a paisagem por um breve momento, era um local bonito, digno de ser o que ele é. O local dava até um relaxamento e tirava um pouco do estresse de Ryuuzaki. Tirou a sua atenção da cachoeira e voltou a olhar para frente, viu que o outro Uchiha se comunicava com o seu clone, em seguida quis trocar informações a respeito da missão.

-Pra mim tudo bem, já que parece que tem algo de importante para fazer. Nos conte sobre o seu plano e o que seu clone foi fazer, não que eu esteja forçando-o, mas é bom se comunicar com a gente.

Olhou ao redor do local, por ser um local desconhecido por Ryuuzaki chamava um pouco de sua atenção.

Ryuuzaki:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP: 398/600
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 2668/3000
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):

Considerações:
Capa e Chapéu de Chuva equipados;
4 shuriken em cada mão; Mãos escondidas pela Capa de Chuva;
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 3/3/2017, 16:47


Profeta da calamidade.


Não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão...


A rota estabelecida pelo uchiha era nostálgica, já havia alguns anos que combater um ser estupidamente desproporcional ao nível da missão, fora o fim dado. Notando o clone apenas dei de ombros, tornando a comentar algo necessário. —Tente  procurar alguma informação do antigo esquadrão de iwagakure, nada muito profundo, apenas o quão famoso é atualmente. — Diante disso tornei a seguir a proposta de Freed. Espacei os pés e tornei a olhar para a escuridão, deveria ser o bastante, e se não fosse isso a falta de informação seria comum daqui em diante. Retornando a atenção aos demais tomei a dar o 'Backbone'

— Imaginei que começaríamos sondando a profundidade da akatsuki com o pais da primavera. Como sabemos, á um contrabandista envolvido o que pode nos dar uma luz é que a influencia da atual akatsuki não está enraizada na aldeia escondida do pais. Mas isso não quer dizer que akatsuki possa não estar influenciando a aldeia local, mas ao que parece fazer seus negócios abertamente para eles está fora de questão... Em minha pior simulação é simplesmente o temor de se surpreendido por algo que fuja de minha estimativa mais básica. Um exemplo? Estarem em uma aliança aberta com a organização do "Talarico". Ter um pais inteiro como inimigos é algo que não quero descobrir assim que chegarmos no local... A questão é: Temos de investigar Marshall, mas isso não pode ser o bastante para o futuro. —

Esperou os garotos compreenderem até onde ele estava querendo levar aquilo, não era uma missão simples, ao menos deixaria o futuro dos demais mais simples; ao menos em quesito de influencia da organização enfrentada.

— Não temos poder de combate para superar a elite, muito menos influencia no pais. Mas representamos dois países e isso pode ser usado se necessário. — Simplesmente era uma das verdades, akatsuki nada mais era que uma elite shinobis descontente com o atual sistema das nações, a não ser que a missão revelasse algo diferente, era isso que fora apresentado até agora. — Mas podemos usar de táticas que possam a ser usadas futuramente por outros shinobis, compreendem? —

Investigar era a missão principal sem sombra de duvida. Mas golpear a influencia da akatsuki chegando até mesmo anular era a principal razão de o garoto ter continuado na missão, não haveria sentido em seguir em frente apenas para descobrir que todas as vilas menores estavam envolvidas contra os grandes países.


— Trazer a influencia da aliança shinobi para que os propios shinobis do pais da primavera para que ajudem a combatr a akatsuki pode ser uma alternativa. —
Esperei e retorqui clareando o ponto mencionado. — Nossa missão consiste em investigar, mas creio que podemos influenciar bem mais o futuro se agirmos pensando em contra-medidas. Claro, sozinho não tenho tal capacidade por isso preciso da ajuda de vocês dois. — Concluiu o Backbone, o resto era apenas intervenção, de fato não mudaria o mundo. Mas tornaria a construir a base para acabar com a organização, pois... O jogo já havia começado a muito tempo.
Cachoeira Abiru - Página 2 72001_04
YUKI Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP: 1000|1000
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 2750|3200
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 400|400


Consideração: /-/.


GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Ryuuzaki 3/3/2017, 19:31


Trabson


O Yuki dizia apenas verdades, não tinha o que reclamar sobre aquilo, achei certo. Nunca fui muito bom em fazer planos, raramente fazia planos. Mas ainda faltava Freed falar o seu plano, que ele comentava de ser muito grande. Fiquei interessado no plano do Yuki, mas ainda faltava ouvir do Freed, não sabia o que ele planejava.


-Ótimo!! Tudo bem, acho certo isso, mas como vamos fazer isso? Pensei em pegar informações da Tsuchikage, mas aparentemente essa missão não envolve Iwagakure, então não é bom fazer isso...

Colocou a mão no queixo em posição de pensamento, enquanto permanecia de pé. A demora de pensar em algo poderia prejudica-lo, até trazia um pouco de vergonha por ser um Chunnin e não possuir tal habilidade.

-Esse plano... Pode dar certo, mas precisamos de outros tipos de planos, caso esse falhe. Alguém tem alguma sugestão?... Freed, pode falar seu plano, ouvi o do Gehena e pode funcionar. Você disse que tinha um plano grande, pode ser útil, caso esse falhe.

Comentou olhando para o Uchiha mais novo, e parou de falar por um tempo, ao olhar para o lado pode ver alguns peixes na água. O Uchiha de cabelo mais claro ficou observando aqueles peixes por um tempo, apenas para se distrair um pouco.


-Vamos começar a investigação agora? E por falar nisso, tive uma ideia. Vocês viram o dirigível que passou antes, né? Pronto, ele parecia seguir para direção em que estamos indo, pelo que eu sei, o País da Primavera fica em cima de Iwa, mas depois do mar. Teria como o tal do Von'de Clair estar na aquele dirigível, é nisso que eu penso, mas claro que é apenas um palpite.

Em seguida me calei e olhei a redor do local.

Ryuuzaki:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP: 398/600
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 2668/3000
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):

Considerações:
Capa e Chapéu de Chuva equipados;
4 shuriken em cada mão; Mãos escondidas pela Capa de Chuva;
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 5/3/2017, 11:02


Profeta da calamidade.


Não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão...


Assenti concordando com a perspectiva do garoto, embora não concordasse em usar aparelho de comunicação eletrônicos, pois de fato para comunicação era um tanto obsoleto para o meu eu atual, mas se assim fosse, o faria sem nenhum problema. Desta vez denotei um breve olhar para Ryuuzaki demonstrando a razão para o ponto do plano anterior.

— Aquilo foi para cobrir de forma ampla o motivo da viagem, pois não queria mais escapulidas de informação do grupo. E sobre técnicas de camuflagem posso a vir concordar, mas imaginei uma abordagem mais indireta. —

Dei de ombros tornando a esperar outros planos, sem mesmo ter a intenção já havia planejado um modo de obter apoio das vilas menores, se não fosse por hoje, seria um outro dia, não seria fácil levantar reputação.

— Agora o ponto importante é. Viajar como pessoas normais é um método arriscado, e pode levar a gente a ser abordado por todo tipo de problemas. O que por hora é a mesma opção que dei anteriormente, mas vocês fizeram pouco caso... Me passar por um filho de comerciante enquanto vocês dois são meus guardas costas é uma boa opção... Não acredito que mesmo pelo chunin shinken nos tornamos estupidamente famosos, pois já se passaram tantos anos (3 anos?). Se lembrar de um evento assim? Apenas pessoas que nos tomaram como alvo o fariam. O que acredito ser dificil de acontecer ainda mais no extremo norte do continente. —  Levei a mão desafivelando a bandana "zabuza Style" a segurando nas mãos...

— Não digo isso como algo perfeito, de fato irá me fazer ser suprimido em combate, pois manter aparência de tal coisa, deva ser levado a serio. Mas creio que dois uchihas podem dar conta da maioria dos bandidos pequenos. Enfim, decidam-se. Precisamos de um método solido para andar pelo pais da primavera e até mesmo ser capazes de criar certos Contactos com os contrabandistas do pais. —
Retomei a expressão de 'pokerface' esperando alguma reação.

Cachoeira Abiru - Página 2 72001_04


YUKI Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP: 1000|1000
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 2750|3200
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 400|400

Consideração: Deixe claro que dia da semana estamos, ou até mesmo se os 3 anos depois do CS ainda esta valendo. Pois assim que encontrei com Mei terumi fora interpretado como recente promoção e quando encontrei com Freed e Ryuuzaki os anos já haviam passado.


GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Ryuuzaki 6/3/2017, 18:44


Trabson


[b] Era um bom plano, mas arriscado de mais, até fazia o Uchiha pensar mais antes de concordar com ele.


-Verdade, até quando irá durar? Temos de ter outros planos. Freed, qual o seu plano, você já disse que iriamos espionar de longe, mas acredito que não é só isso, se fosse só isso seria muito falho, o que você tem mais?

Terminei a fala esperando o Yuki falar primeiro.

Ryuuzaki:
Cachoeira Abiru - Página 2 Hp10HP: 398/600
Cachoeira Abiru - Página 2 Chackr10CH: 2668/3000
Cachoeira Abiru - Página 2 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):

Considerações:
Capa e Chapéu de Chuva equipados;
4 shuriken em cada mão; Mãos escondidas pela Capa de Chuva;
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 2 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos