RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Mansão Senju

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 29/8/2016, 16:00


Relembrando a primeira mensagem :

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Wlc778

A Mansão do Clã Senju é um edifício antigo, reaproveitado por Senju Fukutora e Senju Nanaka, para funcionar como a residência da sua família e como a residência oficial do Clã. No entanto, apenas os familiares mais próximos de Fukutora vievm aqui, que no caso é apenas ele, Nanaka e a filha do casal, Senju Hitomi.
A pequena Hitomi cresceu neste mesmo local, conhecendo todos os cantos da casa e dos seus jardins, tudo graças a anos de vivência no local. A casa é repleta de criados, atendendo a todas as necessidades da família, sendo que Hitomi já conhece cada um deles bem.

[Residência] Mansão Senju - Página 2 2jdrvci

Por detrás do edifício existem magníficos jardins, com pequenos riachos, pontes e locais para descansar e usufruir da beleza natural do local. É um óptimo local para fazer meditações, piqueniques e até simples passeios refrescantes.

[Residência] Mansão Senju - Página 2 4g53eo

Este é o quarto de Hitomi. Tem um estilo adequado aos gostos pessoais da menina da casa, simples mas acolhedor, comportando todo tipo de coisas que a jovem precise para viver confortavelmente. Possui o seu próprio banheiro, usado apenas pela herdeira do património.

[Residência] Mansão Senju - Página 2 245bnyw

Como não podia deixar de ser, a Mansão está equipada com um Dojo completamente operacional, passível de ser usado por qualquer membro do Clã para treinos do mais variado tipo. É espaçoso, com um tecto alto e posicionado estratégicamente para fácil correcção de eventuais... Treinos perigosos...
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo


[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Convidado 21/9/2016, 08:44


Treinamento Aprovado

+ 1 Controle de Chakra;
+ 1 Constituição Mental;
+ 50 exp;
Jutsu Aprendido : Mokuton • San Oritatama Mokutate;
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Convidado 21/9/2016, 08:46


Treinamento Aprovado

+ 1 Controle de Chakra;
+ 1 Constituição Mental;
+ 50 exp;
Jutsu Aprendido : Mokuton • Inu no Atama.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 21/9/2016, 14:31





Will of Fire!
C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

No final de um curto descanso, acordei revitalizada e pronta para meter as mãos à obra. Saí de casa e diriji-me até ao Posto de Missões.


STATUS:
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Chackr10CH: 1600/1600
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Stamin10ST: 200/200




Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 23/9/2016, 19:50





Will of Fire!
Missão Rank D

Cheguei a casa e dirigi-me para a cama, para descansar um pouco.


STATUS:
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Chackr10CH: 1176/1600
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Stamin10ST: 200/200




Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Lauts 23/9/2016, 19:59



Aguarde 6 horas OFF para revigorar os Status.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 24/9/2016, 06:52





Will of Fire!
Um Lugar para Treinar

Acordei rejuvenescida e completamente pronta para a acção. Tinha feito uma missão bastante longa no dia anterior, mas que certamente valeu a pena. Permitiu-me ver as minhas técnicas em acção, o que me ajudou a saber as minhas lacunas e o que devo fazer para as colmatar. A resposta é fácil: treinar mais. No entanto, aquilo que pretendo treinar não pode ser treinado aqui em casa, arriscava destruir isto tudo e ainda ser presa. Por isso, tenho de ir para os arredores de Konoha.

Arranjei-me e saí de casa, em direcção às Florestas de Konoha.



STATUS:
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Chackr10CH: 1600/1600
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Stamin10ST: 200/200




Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 1/10/2016, 21:18





Senju of The Forest
Novos Planos

Quando finalmente cheguei a casa, fui para a cama dormir.


STATUS:
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Chackr10CH: 1600/2000
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Stamin10ST: 200/200




Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Kodahma Sano 1/10/2016, 21:27


-Aguarde até 06H Off para ter seus status recuperados.
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 2/10/2016, 07:39





Senju of The Forest
Treino de C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

Depois de um bom sono, levantei-me e caminhei até ao jardim da nossa casa. Mais uma vez, tinha em mente um novo treino e uma nova técnica para ser aprendida.

Já no jardim, procurei pela minha cerejeira preferida, árvore essa plantada no dia do meu nascimento, e sentei-me à sombra das suas folhas, com as costas encostadas ao seu tronco. Nesta posição confortável, fecho os olhos e fico pronta para começar com a minha meditação. Como sempre, começo por tentar relaxar o meu corpo, simplesmente deixando os meus músculos descair e tomarem a conformação mais natural e descontraída que podiam. Isto iria permitir-me ficar numa posição de grande conforto e muito fácil de manter, mesmo em termos energéticos, durante um longo período de tempo, algo muito importante em qualquer meditação,

Nesta pose, começo por tentar relaxar a minha mente com alguns exercícios de respiração, fazendo algumas longas e lentas inspirações, seguidas de compassadas e profundas expirações. O objectivo destes exercícios, que repito continuamente em todos os meus treinos, é obrigar a minha mente a dirigir a minha atenção para o controlo da respiração, algo que repetido no tempo permitir-me-ia clarear a minha mente, ao ponto de que todo o meu pensamento estivesse focado exclusivamente no som da minha respiração e no seu controlo. Isto é um passo crucial em qualquer meditação, já que apenas consigo meditar caso consiga entrar neste "transe" de relaxamento, sendo esta a única forma de limpar a minha mente e manter-me neste estado de grande relaxamento durante longos períodos de tempo.

Feita esta meditação, passo agora para a segunda parte. Começo por acumular chakra no centro do meu corpo, formando e concentrando a minha energia toda num único ponto, visando assim obter uma esfera de chakra larga mas extremamente concentrada de chakra no interior do meu corpo. De seguida, passo imediatamente à agitação desta grande massa de energia, já a espalhando o por todo o corpo e distribuíndo um pouco por todas as minhas células, energizando-as intensamente.

De seguida, passei a focar-me em concentrar este meu chakra nas minhas mãos, já manipulando o fluxo do meu chakra para este local. Lentamente, passei a acumular mais e mais chakra nas extremidades dos meus braços, obtendo concentrações cada vez mais elevadas desta energia nas minhas mãos e nos meus dedos, que já começavam a reluzir num tom azulado graças a esta grande concentração.

Terminado este treinos, estava agora na hora de treinar o Jutsu que pretendia. Era uma técnica criada por mim chamada "Mokuton - Hōshi Keisei no Jutsu", que tinha como objectivo tomar conta dos esporos e outras estruturas reprodutivas das árvores e lançar uma grande quantidade destes sobre uma área alargada. De seguida, quando estes esporos encontrassem uma boa fonte extra de chakra para se agarrem, passariam a reproduzirem-se rapdiamente, começando a multiplicarem-se pelo corpo do alvo afectado como uma infecção fungíca, começando a alterar o seu corpo e a transformá-lo em madeira lentamente. Uma maneira horrível de morrer, eu sei... Mas uma kunoichi tem de ter armas para se defender, né?

Enfim, passaria agora a tentar usar esta técnica. Levantei-me e toquei com ambas as mãos na minha cerejeira, já sentindo o fluir da sua seiva e a sua energia vital com as minhas mãos. Bastou-me apenas um instante de concentração para já agitar todo o meu chakra, já voltando a aumentar o meu fluxo de chakra para as mãos e fazendo este correr para o interior da cerejeira. Ao fazer isto, pude já sentir onde se localizavam as estruturas reprodutoras desta, sendo me já possivel saber como actuar.

Removi as mãos por meros instantes e untei os selos que, pelo menos em teoria, deveriam ser usados com esta técnica. Cobra, maximizando o meu fluxo de chakra e alterando a sua natureza para chakra Mokuton; Bode, refinando-o até obter uma concentração perfeita deste; Tigre, volatilizando o meu chakra para maior penetração na planta; Rato, criando já o comando de busca das estruturas reprodutivas; Tigre novamente, energizando o meu chakra e dando-lhe a força motriz para o seu movimento; por fim, Cobra novamente para "selar" o movimento e já começar a expulsar o meu chakra.

Terminado o último selo de mão, bastou-me colocar as mãos sobre a cerejeira do meu nascimento para já enviar o meu chakra para o seu interior. Rapidamente, esta minha energia penetrava na árvore e usava já os canais do xilema e floema da planta para ascender rapidamente até à sua copa, divergindo-se por todos ramos desta e espalhando-se como um vírus até atingir todas as estruturas reprodutivas desta planta. De seguida, passei a energizar estas estruturas e a alimentá-las com a minha energia, já as maturando e estimulando a multiplicação e diferenciação destas estruturas, fazendo com que os orgão que as armazenavam aumentassem de tamanho exponencialmente, até estarem quase a rebentar.

Depois de tudo isto, compreendeu-se que eu tinha, de facto, aprendido a fazer isto. No entanto, a técnica era algo que exigia um momento de preparação, pelo que, para já, apenas ficariam estes esporos aqui, prontos para noutra altura ser usados, talvez. A verdade é que nem precisava de fazer isso, libertá-los era a parte mais fácil do jutsu. Usando apenas o Selo do Bode, teria de usar o chakra armazenado para rebentar com os "casulos" de esporos, para os espalhar no ar. Feito tudo isto e, considerando que a técnica foi aprendida com sucesso, fui para a cama dormir um pouco.



STATUS:
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Chackr10CH: 1900/2200 -300)
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Jutsus:


Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Lauts 2/10/2016, 18:20



Treinamento Aprovado

+50 de Exp (420 > 20);
+1 Ponto Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido
Código:
[b][u]Mokuton - Hōshi Keisei no Jutsu[/u][/b]
[i](Libertação da Madeira - Técnica da Esporulação)[/i]
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Selos:[/b] Cobra - Bode - Tigre - Rato - Tigre - Bode
[b]Classe:[/b] Ninjutsu / Hijutsu
[b]Descrição:[/b] Manipulando o sistema reprodutivo das árvores que controla, o usuário força a formação de flores e outros orgãos semelhantes (em diferentes plantas, o mecanismo de reprodução é distinto. Árvores Gimnospérmicas =/= Angiospérmicas) para forçar a saída de pólen e esporos sexuais, espalhando-os por uma grande área que se fixam e ancoram fortemente em indivíduos com assinaturas de chakra distintas do usuário. De seguida, estas estruturas começam a dividir-se e reproduzir-se, espalhando-se pelo corpo do organismo que infectam. Ao fazerem isto, vão lentamente transformando o corpo do alvo em madeira, diminuíndo a sua mobilidade a início mas, caso nada seja feito para impedir o avanço destes esporo, é possível chegar ao ponto do alvo ser consumido pelos esporos. De referir que, para libertar os esporos depois de preparados, o usuário deve executar o Selo do Bode.
[b]Notas:[/b] É um processo de evolução acelerado mas, ainda assim, não instantâneo. Demora 1 turno para que os esporo estejam prontos a ser libertados e, depois desse turno, estes apenas podem manter-se no ar durante 2 turnos.
[b]Notas:[/b] Quando infectam um hospedeiro, a técnica tem uma progressão de 4 turnos. No primeiro, não se verificam efeitos imediatos, sendo que apenas o usuário da técnica pode saber se esta foi bem sucedida (devido à ligação e afinidade com a estrutura). No segundo post, o infectado começa a sentir dor aguda na região afestada, já com manifesta redução da mobilidade (Força e Velocidade diminui 5 pontos, dependendo da zona afectada, algo a ser determinado pelo narrador). No terceiro post, à uma manifesta progressão da infecção, que já ocupa largas porções do corpo e reduz a Força, Resistência e Velocidade do alvo em 10 pontos. Ao quarto post, a infecção transitou para orgãos viscerais e ocupa quase totalmente a superfície do infectado, pelo que este pode morrer em dor ou ficar paralizado, dependendo do seu físico.
[b]Notas:[/b] O usuário apenas pode libertar esporos de uma árvore de cada vez, sendo que estes podem manter-se preparados durante um longo período de tempo, aguardando o comando para serem libertados de uma vez (Selo do Bode). O raio de alcance dos esporos são 15 metros em volta de cada árvore.
[b]Notas:[/b] Os gastos da técnica são feitos deste modo: (1) Preparação da Técnica: Gasto de Activação do seu Rank; (2) Adição de Árvores Adicionais: Gasto de Activação do seu Rank; (3) Libertação dos Esporos, o seu Movimento no Ar e Infecção: Gasto contínuo conforme o seu Rank; (4) Estado Estacionário dos Esporos já preparados: Sem Gasto.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 3/10/2016, 07:50





Senju of The Forest
Novas Forças

No fim de uma boa noite de sono, acordei meia mal-disposta. Tinha passado os últimos dias a treinar constantemente, será que a vida não tem mais do que isto?

No entanto, resoluta a melhorar as minhas capacidades, levantei-me da cama e arranjei-me. De seguida, saí de casa e dirigi-me até ao Monumento Hokage, pretendia continuar o meu treino com o Professor Takumi.



STATUS:
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Chackr10CH: 2200/2200
[Residência] Mansão Senju - Página 2 Stamin10ST: 200/200




Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju - Página 2 Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos