Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:06 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 23:19 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:00 por Lauts

» Monte Myōboku
Ontem à(s) 22:59 por Fiora

» Mansão Hyūga
Ontem à(s) 22:40 por Juuzou

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Hatake Iori, Kamizuru Kei

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Residência] Mansão Senju

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi em 29/8/2016, 16:00

Relembrando a primeira mensagem :

A Mansão do Clã Senju é um edifício antigo, reaproveitado por Senju Fukutora e Senju Nanaka, para funcionar como a residência da sua família e como a residência oficial do Clã. No entanto, apenas os familiares mais próximos de Fukutora vievm aqui, que no caso é apenas ele, Nanaka e a filha do casal, Senju Hitomi.
A pequena Hitomi cresceu neste mesmo local, conhecendo todos os cantos da casa e dos seus jardins, tudo graças a anos de vivência no local. A casa é repleta de criados, atendendo a todas as necessidades da família, sendo que Hitomi já conhece cada um deles bem.

Por detrás do edifício existem magníficos jardins, com pequenos riachos, pontes e locais para descansar e usufruir da beleza natural do local. É um óptimo local para fazer meditações, piqueniques e até simples passeios refrescantes.

Este é o quarto de Hitomi. Tem um estilo adequado aos gostos pessoais da menina da casa, simples mas acolhedor, comportando todo tipo de coisas que a jovem precise para viver confortavelmente. Possui o seu próprio banheiro, usado apenas pela herdeira do património.

Como não podia deixar de ser, a Mansão está equipada com um Dojo completamente operacional, passível de ser usado por qualquer membro do Clã para treinos do mais variado tipo. É espaçoso, com um tecto alto e posicionado estratégicamente para fácil correcção de eventuais... Treinos perigosos...

Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi em 21/9/2016, 14:31

Will of Fire!
C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

No final de um curto descanso, acordei revitalizada e pronta para meter as mãos à obra. Saí de casa e diriji-me até ao Posto de Missões.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 200/200

MensagemPostado por Senju Hitomi em 23/9/2016, 19:50

Will of Fire!
Missão Rank D

Cheguei a casa e dirigi-me para a cama, para descansar um pouco.

STATUS:
CH: 1176/1600

MensagemPostado por Lauts em 23/9/2016, 19:59

Aguarde 6 horas OFF para revigorar os Status.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Senju Hitomi em 24/9/2016, 06:52

Will of Fire!
Um Lugar para Treinar

Acordei rejuvenescida e completamente pronta para a acção. Tinha feito uma missão bastante longa no dia anterior, mas que certamente valeu a pena. Permitiu-me ver as minhas técnicas em acção, o que me ajudou a saber as minhas lacunas e o que devo fazer para as colmatar. A resposta é fácil: treinar mais. No entanto, aquilo que pretendo treinar não pode ser treinado aqui em casa, arriscava destruir isto tudo e ainda ser presa. Por isso, tenho de ir para os arredores de Konoha.

Arranjei-me e saí de casa, em direcção às Florestas de Konoha.

STATUS:
CH: 1600/1600

MensagemPostado por Senju Hitomi em 1/10/2016, 21:18

Senju of The Forest
Novos Planos

Quando finalmente cheguei a casa, fui para a cama dormir.

STATUS:
CH: 1600/2000

MensagemPostado por Kodahma Sano em 1/10/2016, 21:27

-Aguarde até 06H Off para ter seus status recuperados.

MensagemPostado por Senju Hitomi em 2/10/2016, 07:39

Senju of The Forest
Treino de C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

Depois de um bom sono, levantei-me e caminhei até ao jardim da nossa casa. Mais uma vez, tinha em mente um novo treino e uma nova técnica para ser aprendida.

Já no jardim, procurei pela minha cerejeira preferida, árvore essa plantada no dia do meu nascimento, e sentei-me à sombra das suas folhas, com as costas encostadas ao seu tronco. Nesta posição confortável, fecho os olhos e fico pronta para começar com a minha meditação. Como sempre, começo por tentar relaxar o meu corpo, simplesmente deixando os meus músculos descair e tomarem a conformação mais natural e descontraída que podiam. Isto iria permitir-me ficar numa posição de grande conforto e muito fácil de manter, mesmo em termos energéticos, durante um longo período de tempo, algo muito importante em qualquer meditação,

Nesta pose, começo por tentar relaxar a minha mente com alguns exercícios de respiração, fazendo algumas longas e lentas inspirações, seguidas de compassadas e profundas expirações. O objectivo destes exercícios, que repito continuamente em todos os meus treinos, é obrigar a minha mente a dirigir a minha atenção para o controlo da respiração, algo que repetido no tempo permitir-me-ia clarear a minha mente, ao ponto de que todo o meu pensamento estivesse focado exclusivamente no som da minha respiração e no seu controlo. Isto é um passo crucial em qualquer meditação, já que apenas consigo meditar caso consiga entrar neste "transe" de relaxamento, sendo esta a única forma de limpar a minha mente e manter-me neste estado de grande relaxamento durante longos períodos de tempo.

Feita esta meditação, passo agora para a segunda parte. Começo por acumular chakra no centro do meu corpo, formando e concentrando a minha energia toda num único ponto, visando assim obter uma esfera de chakra larga mas extremamente concentrada de chakra no interior do meu corpo. De seguida, passo imediatamente à agitação desta grande massa de energia, já a espalhando o por todo o corpo e distribuíndo um pouco por todas as minhas células, energizando-as intensamente.

De seguida, passei a focar-me em concentrar este meu chakra nas minhas mãos, já manipulando o fluxo do meu chakra para este local. Lentamente, passei a acumular mais e mais chakra nas extremidades dos meus braços, obtendo concentrações cada vez mais elevadas desta energia nas minhas mãos e nos meus dedos, que já começavam a reluzir num tom azulado graças a esta grande concentração.

Terminado este treinos, estava agora na hora de treinar o Jutsu que pretendia. Era uma técnica criada por mim chamada "Mokuton - Hōshi Keisei no Jutsu", que tinha como objectivo tomar conta dos esporos e outras estruturas reprodutivas das árvores e lançar uma grande quantidade destes sobre uma área alargada. De seguida, quando estes esporos encontrassem uma boa fonte extra de chakra para se agarrem, passariam a reproduzirem-se rapdiamente, começando a multiplicarem-se pelo corpo do alvo afectado como uma infecção fungíca, começando a alterar o seu corpo e a transformá-lo em madeira lentamente. Uma maneira horrível de morrer, eu sei... Mas uma kunoichi tem de ter armas para se defender, né?

Enfim, passaria agora a tentar usar esta técnica. Levantei-me e toquei com ambas as mãos na minha cerejeira, já sentindo o fluir da sua seiva e a sua energia vital com as minhas mãos. Bastou-me apenas um instante de concentração para já agitar todo o meu chakra, já voltando a aumentar o meu fluxo de chakra para as mãos e fazendo este correr para o interior da cerejeira. Ao fazer isto, pude já sentir onde se localizavam as estruturas reprodutoras desta, sendo me já possivel saber como actuar.

Removi as mãos por meros instantes e untei os selos que, pelo menos em teoria, deveriam ser usados com esta técnica. Cobra, maximizando o meu fluxo de chakra e alterando a sua natureza para chakra Mokuton; Bode, refinando-o até obter uma concentração perfeita deste; Tigre, volatilizando o meu chakra para maior penetração na planta; Rato, criando já o comando de busca das estruturas reprodutivas; Tigre novamente, energizando o meu chakra e dando-lhe a força motriz para o seu movimento; por fim, Cobra novamente para "selar" o movimento e já começar a expulsar o meu chakra.

Terminado o último selo de mão, bastou-me colocar as mãos sobre a cerejeira do meu nascimento para já enviar o meu chakra para o seu interior. Rapidamente, esta minha energia penetrava na árvore e usava já os canais do xilema e floema da planta para ascender rapidamente até à sua copa, divergindo-se por todos ramos desta e espalhando-se como um vírus até atingir todas as estruturas reprodutivas desta planta. De seguida, passei a energizar estas estruturas e a alimentá-las com a minha energia, já as maturando e estimulando a multiplicação e diferenciação destas estruturas, fazendo com que os orgão que as armazenavam aumentassem de tamanho exponencialmente, até estarem quase a rebentar.

Depois de tudo isto, compreendeu-se que eu tinha, de facto, aprendido a fazer isto. No entanto, a técnica era algo que exigia um momento de preparação, pelo que, para já, apenas ficariam estes esporos aqui, prontos para noutra altura ser usados, talvez. A verdade é que nem precisava de fazer isso, libertá-los era a parte mais fácil do jutsu. Usando apenas o Selo do Bode, teria de usar o chakra armazenado para rebentar com os "casulos" de esporos, para os espalhar no ar. Feito tudo isto e, considerando que a técnica foi aprendida com sucesso, fui para a cama dormir um pouco.

STATUS:
CH: 1900/2200 -300)

Jutsus:
Mokuton - Hōshi Keisei no Jutsu
(Libertação da Madeira - Técnica da Esporulação)
Rank: A
Selos: Cobra - Bode - Tigre - Rato - Tigre - Bode
Classe: Ninjutsu / Hijutsu
Descrição: Manipulando o sistema reprodutivo das árvores que controla, o usuário força a formação de flores e outros orgãos semelhantes (em diferentes plantas, o mecanismo de reprodução é distinto. Árvores Gimnospérmicas =/= Angiospérmicas) para forçar a saída de pólen e esporos sexuais, espalhando-os por uma grande área que se fixam e ancoram fortemente em indivíduos com assinaturas de chakra distintas do usuário. De seguida, estas estruturas começam a dividir-se e reproduzir-se, espalhando-se pelo corpo do organismo que infectam. Ao fazerem isto, vão lentamente transformando o corpo do alvo em madeira, diminuíndo a sua mobilidade a início mas, caso nada seja feito para impedir o avanço destes esporo, é possível chegar ao ponto do alvo ser consumido pelos esporos. De referir que, para libertar os esporos depois de preparados, o usuário deve executar o Selo do Bode.
Notas: É um processo de evolução acelerado mas, ainda assim, não instantâneo. Demora 1 turno para que os esporo estejam prontos a ser libertados e, depois desse turno, estes apenas podem manter-se no ar durante 2 turnos.
Notas: Quando infectam um hospedeiro, a técnica tem uma progressão de 4 turnos. No primeiro, não se verificam efeitos imediatos, sendo que apenas o usuário da técnica pode saber se esta foi bem sucedida (devido à ligação e afinidade com a estrutura). No segundo post, o infectado começa a sentir dor aguda na região afestada, já com manifesta redução da mobilidade (Força e Velocidade diminui 5 pontos, dependendo da zona afectada, algo a ser determinado pelo narrador). No terceiro post, à uma manifesta progressão da infecção, que já ocupa largas porções do corpo e reduz a Força, Resistência e Velocidade do alvo em 10 pontos. Ao quarto post, a infecção transitou para orgãos viscerais e ocupa quase totalmente a superfície do infectado, pelo que este pode morrer em dor ou ficar paralizado, dependendo do seu físico.
Notas: O usuário apenas pode libertar esporos de uma árvore de cada vez, sendo que estes podem manter-se preparados durante um longo período de tempo, aguardando o comando para serem libertados de uma vez (Selo do Bode). O raio de alcance dos esporos são 15 metros em volta de cada árvore.
Notas: Os gastos da técnica são feitos deste modo: (1) Preparação da Técnica: Gasto de Activação do seu Rank; (2) Adição de Árvores Adicionais: Gasto de Activação do seu Rank; (3) Libertação dos Esporos, o seu Movimento no Ar e Infecção: Gasto contínuo conforme o seu Rank; (4) Estado Estacionário dos Esporos já preparados: Sem Gasto.

MensagemPostado por Lauts em 2/10/2016, 18:20

Treinamento Aprovado

+50 de Exp (420 > 20);
+1 Ponto Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido
Código:
[b][u]Mokuton - Hōshi Keisei no Jutsu[/u][/b]
[i](Libertação da Madeira - Técnica da Esporulação)[/i]
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Selos:[/b] Cobra - Bode - Tigre - Rato - Tigre - Bode
[b]Classe:[/b] Ninjutsu / Hijutsu
[b]Descrição:[/b] Manipulando o sistema reprodutivo das árvores que controla, o usuário força a formação de flores e outros orgãos semelhantes (em diferentes plantas, o mecanismo de reprodução é distinto. Árvores Gimnospérmicas =/= Angiospérmicas) para forçar a saída de pólen e esporos sexuais, espalhando-os por uma grande área que se fixam e ancoram fortemente em indivíduos com assinaturas de chakra distintas do usuário. De seguida, estas estruturas começam a dividir-se e reproduzir-se, espalhando-se pelo corpo do organismo que infectam. Ao fazerem isto, vão lentamente transformando o corpo do alvo em madeira, diminuíndo a sua mobilidade a início mas, caso nada seja feito para impedir o avanço destes esporo, é possível chegar ao ponto do alvo ser consumido pelos esporos. De referir que, para libertar os esporos depois de preparados, o usuário deve executar o Selo do Bode.
[b]Notas:[/b] É um processo de evolução acelerado mas, ainda assim, não instantâneo. Demora 1 turno para que os esporo estejam prontos a ser libertados e, depois desse turno, estes apenas podem manter-se no ar durante 2 turnos.
[b]Notas:[/b] Quando infectam um hospedeiro, a técnica tem uma progressão de 4 turnos. No primeiro, não se verificam efeitos imediatos, sendo que apenas o usuário da técnica pode saber se esta foi bem sucedida (devido à ligação e afinidade com a estrutura). No segundo post, o infectado começa a sentir dor aguda na região afestada, já com manifesta redução da mobilidade (Força e Velocidade diminui 5 pontos, dependendo da zona afectada, algo a ser determinado pelo narrador). No terceiro post, à uma manifesta progressão da infecção, que já ocupa largas porções do corpo e reduz a Força, Resistência e Velocidade do alvo em 10 pontos. Ao quarto post, a infecção transitou para orgãos viscerais e ocupa quase totalmente a superfície do infectado, pelo que este pode morrer em dor ou ficar paralizado, dependendo do seu físico.
[b]Notas:[/b] O usuário apenas pode libertar esporos de uma árvore de cada vez, sendo que estes podem manter-se preparados durante um longo período de tempo, aguardando o comando para serem libertados de uma vez (Selo do Bode). O raio de alcance dos esporos são 15 metros em volta de cada árvore.
[b]Notas:[/b] Os gastos da técnica são feitos deste modo: (1) Preparação da Técnica: Gasto de Activação do seu Rank; (2) Adição de Árvores Adicionais: Gasto de Activação do seu Rank; (3) Libertação dos Esporos, o seu Movimento no Ar e Infecção: Gasto contínuo conforme o seu Rank; (4) Estado Estacionário dos Esporos já preparados: Sem Gasto.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Senju Hitomi em 3/10/2016, 07:50

Senju of The Forest
Novas Forças

No fim de uma boa noite de sono, acordei meia mal-disposta. Tinha passado os últimos dias a treinar constantemente, será que a vida não tem mais do que isto?

No entanto, resoluta a melhorar as minhas capacidades, levantei-me da cama e arranjei-me. De seguida, saí de casa e dirigi-me até ao Monumento Hokage, pretendia continuar o meu treino com o Professor Takumi.

STATUS:
CH: 2200/2200

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: