RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 13/9/2016, 09:42


Relembrando a primeira mensagem :

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Earth_10

Arena de Exame Chūnin - 2° Andar

A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila. Todavia, o coliseu de lutas é apenas a parte superficial do grande monumento. Em seu interior se dividem dois andares dispostos em grandes salões fechados, porém com iluminação própria, estes locais embora pouco acessados servem para ocasiões em que o número de pessoas extrapola o limite de comporte do coliseu da superfície.

O segundo andar comporta cerca de dez mil pessoas, alinhadas em arquibancadas circulares ao redor da arena de luta, que fica suspensa num grande bloco de arenito. A luz esverdeada que tinge o ambiente provém de substâncias misturadas à areia do pico de modo a reforçar sua estrutura de sustentação para todo o complexo de corredores e salões. A arena principal possui 70x25 metros, com altura do solo de 15 metros. Câmeras e recursos visuais, como telões de projeção são instalados no interior do grande salão de forma a possibilitar a visualização das três arenas de luta simultaneamente.

Acesso:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 26/9/2016, 08:36


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Oshizu10 Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 2EqpqRN

Horário: 13:41
Temperatura: 24º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 3

Apesar de ser pego num dos genjutsus de Homura, Yuki Gehena demonstrava-se hábil no conhecimento de Kekkai Ninjutsu e usava deste meio para combater a técnica ilusória do adversário, o que não tirava-lhe o mérito de reconhecer o verdadeiro entre as projeções falsas. Uma a uma as cópias continuaram a atacar, Gehena revestiu o punho com gelo e soube onde colocá-lo para defender o golpe do original entre elas, areia e gelo se chocaram e arremessaram lascas e partículas para todo lado. Homura parecia surpreso com o ocorrido, era a primeira vez que uma vítima se defendia de seu ataque traiçoeiro, contudo se olhasse direito notaria que não era só uma defesa comum, o frio ocasional que rodeava o corpo do Yuki começava a penetrar pela superfície de areia de seu punho, congelando-a de dentro para fora, uma das características da areia era o alto teor de absorção de umidade, ela servia como isolante térmico para o calor, mas não era preparada para combater o frio, Homura não sabia disso pois nunca teve de enfrentar o frio rigoroso.

- Droga! - Homura recuou num salto e se desfez de seu molde de martelo rompendo seu controle de chakra, a areia caiu dura no chão feito gelo e se rompeu como tal. Apesar do combate ocorrer num pico ao meio do deserto, a temperatura mediana de seu interior favorecia uma alteração vantajosa para Gehena, havia umidade ali dentro afinal de contas.

Assim que tomou distância da aura congelante do Yuki, no entanto, Homura teve de enfrentar a criação de algumas lâminas gélidas que se projetavam em sua direção. Ele colocou o escudo a frente e as lâminas se espatifaram ao entrar em contato com a dureza do molde, Kataguya Homura havia notado rapidamente sua súbita desvantagem ao enfrentar o Hyoton de Gehena, assim tudo o que pode fazer foi aumentar os gastos de chakra para revestir ainda mais a areia de seus punhos.

- Deixe disso Gehena. Nós dois sabemos que seu gelo é ineficiente aqui dentro, mesmo que por um instante tenha parecido me derrotar isso ainda está longe de acontecer. - Homura olhou para trás, uma porção de areia cuspida pela sua cobra albina ainda restava numa boa quantidade. - Seria melhor você reconhecer isso antes que as cosias fiquem piores para você!

Com agilidade, o ninja efetuou alguns selos e bateu os palmos no chão em troca da manipulação da areia em sua retaguarda. Ela deslizou por seus pés em fios que logo se transformariam em córregos de areia, visavam Gehena e assim que o alcançaram começaram a rodeá-lo num redemoinho de alguns poucos metros de diâmetro. O contato entre um grão e outro de areia era violento e gerava literalmente choques de energia, revestindo a cúpula com uma parede eletromagnética que repelia qualquer tipo de contato físico sobre ela. Tanto o som quanto o reconhecimento visual de seu adversário sumiam, apesar disso Gehena ainda poderia senti-lo lá fora com sua barreira de chakra, ele parecia ocupado com as mãos sobre o solo. No entanto, antes que o ninja de kiri pudesse se dar conta sua sombra tomou vida própria e ameaçou cortá-lo com uma kunai pega de algum lugar seu, ela se dividiu em duas e ambas foram para cima do garoto com a intenção de pressioná-lo contra a parede da cúpula, se o fizessem poderiam atribuir-lhe bons danos.

Considerações:
- Perdoe-me o atraso em sua narração;
- Distância entre Gehena - Homura: 15 metros;
- Diâmetro da cúpula de areia: 5 metros - Lembrando que sua altura é a metade disso, ou seja, 2,5 metros;
- Velocidade de Homura: 15 m/s;


Mapa da Arena:

Genjutsu revelado:

Jutsus usados:

Regras:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 26/9/2016, 22:44


Kekkei genkai!


Mantive os punhos fechados revestidos em gelo e os olhos semicerrados os protegendo da areia e gelo enquanto broqueava o golpe do adversário. Táticas, pense! Nesta batalha me preocupava em apresentar os Yuki para o mundo shinobi, e sendo racional meu objetivo era a promoção no final de tudo. Em momento algum parei de pensar em como contra atacar de maneira definitiva com minhas Correntes Consecutivas de Gelo Térreo, mas estava um tanto limitado em arriscar demonstrar tal técnica cedo demais. Recolhi os braços ao recuo de Homura.  Dorso da mão próximo do peito, preparando para continuar a broquear outra investida. Mas até o momento parecia que ele iria recuar; mantendo uma base pronta para broquear o respondi.

— Tem certeza disso? As coisas podem ficar piores para ambos, e antes mesmo de pisar nesta arena já reconhecia que teria dificuldades! NÃO preciso de você para me lembrar! —

Lancei um breve olhar sobre os ombros recalculando minhas alternativas, não teria como recuar. Escarrei para esquerda tentando se livrar da areia dos lábios. Voltando minha atenção para Homura, continuei a esperar. Tomando o breve tempo que este dera para reconsiderar.  Até o presente momento era apenas choques de técnicas, embora eu compreendesse que ele detinha apresentado estratégias e outros meios eficientes para alcançar a vitória, e eu apenas usava do Hyoton, como contra proposta... Estava errado, como dito anteriormente e diversas vezes assinalado, o exame não era um concurso de poder, tudo bem, ao fundo era. Mas a competência em lidar com situações adversas eram características de qualquer shinobis de Elite. Observei a areia se formando, respirando fundo, desta vez tentaria algo diferente.

— Lá vamos novamente. —

Já estava começando há compreender um pouco sua personalidade e estilo, e até agora ele sempre ocultava algo no meio de seus movimentos. Areia sendo carregado pela serpente, e o golpe que teria lhe dado a vitória caso eu não detivesse um meio de burla as ilusões. Qual seria o movimento, ou movimentos desta vez.

Ainda alimentando a barreira sensorial permaneceria parado, mover sem considerar o que era aquilo era brincar, e pela primeira vez eu poderia considerar esta mesma técnica como algo perigoso.  

Seja pela barreira ou por estar preparado percebia uma movimentação nas sombras, não, esta era minha própria sombra. Aproveitando de minha visão panorâmica e sentidos estendidos pela kekkai, me movimentei sem hesitar; considerei cada passada com cuidado, a cúpula parecia ser algo notável, e testa-la não era prioridade. Um giro, seguido de um pequeno e curto golpe girando o punho quebra gelo  em um movimento retilíneo contra a arma, em tentativa de desarmar e desfazer a sombra, ou seja lá que aquilo fosse.  Uma segunda sombra, em meio aquilo, poderia senti-la? Simplesmente mantive a guarda pronto para aparar com o punhos de gelo, mas desta vez moldava três laminas de gelo contra a sombra em tentativa de desfazê-la.

Como imaginado ele sempre detinha uma ou mais características em suas jogadas, algo impressionante, eu mesmo nunca havia considerado interligar movimentos, pelo menos até observar seu estilo de luta. Desfazendo o gelo de ambos meus punhos, mas ainda deixando o punho esquerdo cerrado em prol da barreira; lancei a mão livre até o compartimento da Hip-Puch. O som de descarga de energia daquela cúpula me dava uma sensação de desconforto, não poderia parar, teria de agir o mais rápido possível. Tomei conhecimento de meus arredores, mais sombras poderiam emergir, mas a técnica de espada de gelo ainda se mantinha ativa, embora a fundação tivesse expirado, queria acreditar que formar pequenas espadas de gelos para manter outras sombras afastadas seria o bastante. Retirei duas senbons especiais, estas se chamavam genericamente Yuki, um nome pouco original para quem a empunhasse.

— Espero que isso funcione, ela me ensinou bem ao fim de tudo. —

Descarregando uma parcela exclusiva de minha natureza Fuuton nas senbons, me posicionei para executar um giro, o movimento era simples; lançar ambas a senbons contra a cúpula aumentando sua eficácia pela rotação do meu próprio corpo. Meu palpite era que tal técnica detinha alguma natureza  Raiton, embora eu compreendesse, que apenas talvez a rotação da areia causasse tal descarga eu não poderia esperar que mais sombras aparecessem.

Em tal tentativa de lançamento, firmaria um dos pés como apoio, e pela Kekkai, já saberia em qual posição meu inimigo estava e como um completo novato em Shurikenjutsu não esperaria acertar. Mas abrir uma brecha suficiente para entender aquela técnica. E após tal, retornaria a moldar espadas de gelo ao meu arredor, prontas para se lançarem contra demais sombras, esperaria que tal luta chegasse a um impasse.

Em um simples e decidido movimento recorreria a técnica de espada de gelo para forma-la próxima dos destroços do meu dragão abatido, lá deveria deter umidade suficiente, mas não haveria pressa para isso. Minha concentração estava dentro da cúpula formando espadas para manter um perímetro seguro dentro da mesma. E de maneira diligente uma unica espada em direção do ombros esquerdo seria minha intenção, o aleijar parcialmente na tentativa de retirar seu braço no qual se protegia com o escudo de arenito, não amputar, apenas romper sua concentração, espero.




YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Chackr10CH: 1225 -130
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Stamin10ST: 134


* Gastos de acordo com sub-status
* Gastos da Stamina refeitos, havia errado no anterior.
* Capacidade de selos manuais em uma unica mão.
* Velocidade em reação máxima possível.
* Lançamentos em 15 m/s.
* 2 Yuki senbons
* Tudo tentativa.


Estilo de luta.:

Utilizados/Ativos:

Arma escondida revelada:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 27/9/2016, 10:50


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Oshizu10 Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 2EqpqRN

Horário: 13:42
Temperatura: 24º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 4

Esforçando-se para se manter longe dos detritos da cúpula de areia, Yuki Gehena era obrigado a dividir sua atenção em múltiplos focos para não ser afetado pelo jutsu de Homura. Com minucioso cuidado se moveu o pouco que podia para se defender contra sua própria sombra, usando do punho quebra-gelo para desarmar a criatura inanimada. Notaria que sua força era vezes superior à dela, chegava a ser patético como a sombra se desfazia assim que era atingida por um de seus golpes, quando a segunda veio Gehena pode parti-la ao meio com seus três moldes de lâminas gélidas e concluir o movimento com um arremesso de suas senbons especiais na parede da cúpula. Estavam envoltas de fuuton, no que se resumia a uma tentativa de neutralizar a eletricidade das partículas de areia que se chocavam umas com as outras violentamente, porém, tudo o que ocorrera fora o despedaçar das agulhas assim que atingiram a parede de areia, era inefetivo.

Gehena não teria muito tempo para pensar nisso, pois logo outra sombra surgiu em suas costas, com a mesma kunai que instantes antes havia ameaçado o Yuki. A sombra saltou no pescoço do garoto mas voltou a ser rasgada por suas espadas de gelo, imediatamente outra surgiu e tentou cortar-lhe o calcanhar, mas sofreu o mesmo destino. As sombras não paravam de surgir, uma a uma apareciam e então eram desfeitas pela técnica do ninja de kiri, todas eram fatalmente traiçoeiras mas igualmente frágeis, não aguentavam um golpe sequer e quando se desfaziam eram para outra tomar o seu lugar. Nesse ritmo, Gehena mal podia ver o que se passara fora da cúpula, tão pouco direcionar suas lâminas para fora que ao entrarem em contato com a areia eram imediatamente destruídas.

Ele não podia ver ou escutar o que se passava lá fora, mas a torcida estava aflita e Homura em gargalhadas. Todos assistiam a formação da cúpula mas ninguém sabia dizer o que se passava lá dentro, exceto os próprios competidores.

Considerações:
- O jutsu Hyōken no Jutsu não é um jutsu contínuo, deve descontar chakra de ativação a cada novo uso, desconte isso em seu próximo post. Seu chakra ficará em 850;
- GEHENA: Itens descontados do perfil;
- Distância entre Gehena - Homura: 15 metros;
- Diâmetro da cúpula de areia: 5 metros - Lembrando que sua altura é a metade disso, ou seja, 2,5 metros;
- Velocidade das sombras: 5 m/s;


Mapa da Arena:


Regras:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 27/9/2016, 22:50


Nem mais nem menos!




Murmurei uma breve injuria em sinal de lamento, adorava aquelas agulhas. Tendo compreendido que as senbons eram destruídas, anui em entendimento enquanto me livrava de uma das sombras. Mesmo com a natureza Fuuton em seu metal, era ineficaz, ineficaz? Tal coisa me deu um breve indicio de meu próximo passo. As investidas daquelas sombras continuavam, e irritavam, não conseguiria sustentar tal cenário por mais tempo. No entanto, com a informação obtida estava pronto para reagir.

Mantive a barreira, mas desta vez deixei de pressionar a mão para sua manutenção, Concentre-se! Selos tecidos em minha melhor velocidade, em seguida uma grande inspiração, tanto para folego como em partida para a técnica. Converti o chakra para a natureza Suiton em meu estomago, neste mesmo movimento inclinava a cabeça para baixo escoando o liquido em velocidade e neste mesmo movimento o moldando em uma esfera, deveria ser o suficiente para amenizar os demais golpes das sombras.

Forcei a abrir meus olhos embaixo D'Água. As sombras ainda me alcançavam? Esperei, detinha folego, mas não guelras... Retornando ao foco da luta, me peguei desfazendo da barreira sensorial apenas por este instante, seria necessário concentração, e como assinalado, era incapaz de manter técnicas conflitosas ao mesmo tempo. Fechei os olhos, a falta de folego era uma merda, mas eu não podia me dar ao luxo de ser espetado, poderia conter algum tipo de veneno nas laminas, pelo menos eu faria desta maneira. Comecei interpretando cada selo diligentemente, desta vez seria algo de estupendo. Mantive cada selo com calma e concentração, mas não tão devagar ao ponto de perder os sentidos.

Logo feito, utilizaria da esfera como ponto de partida, a consumindo e agregando ainda mais liquido na técnica. Em direção de minhas costas, a rotacionaria ao meu arredor lavando as sombras que provavelmente já estariam esperando. Mas a essência do movimento não era uma simples defesa, apos ter considerado que tal técnica não detinha um fundo raiton, guiaria o dragão em círculos e gradativamente o forçaria a encostar em sentido anti-horário na técnica adversaria. AO menos eu esperava não receber nenhuma descarga de energia, e assim encharcaria a areia e forçaria o dragão a se infiltrar. Embora isto fosse tudo, meu movimento tinha um objetivo. Tornaria a rotação da cúpula em meu favor, lançando a água das técnicas utilizada como um Sprinkler, aumentando a umidade da arena, e conquentemente forçando meu oponente a aumentar o custo em manter tal técnica. De imediato, retornei a barreira esperando as sombras, ou seja la o que fosse...




YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Chackr10CH: 680 -170
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Stamin10ST: 134


* Gastos de acordo com sub-status
* Capacidade de selos manuais em uma unica mão.
* Velocidade em reação máxima possível.
* Tudo tentativa.



Utilizados/Ativos:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 30/9/2016, 09:43


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Oshizu10 Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 2EqpqRN

Horário: 13:43
Temperatura: 24º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 6

Com paciência mais do que o necessária, Gehena tentava de todas as formas romper o fluxo da areia que circulava incessantemente ao seu redor. As sombras já não o alcançavam devido a orbe aquática que o protegia, esta que comumente era usada para prender suas vítimas fora usada como meio de defesa, uma tática inteligente que dispunha do que o shinobi possuía para se proteger. Ainda havia o seu dragão de água, com esforço Gehena o criaria naquele espaço apertado para atingir a parede, não com a intenção de quebrá-la mas para pesar seus grãos de areia com a influência da água. E assim ocorreu, a areia diminuiu sua velocidade aos poucos a cúpula ruiu, apesar disso toda a plateia e o próprio Homura estavam distorcidos e fora de foco, Gehena pode ter um breve vislumbre disso antes da areia voltar a se erguer e circulá-lo novamente.

- É inútil! - Gritou Homura com a voz distorcida. - Um Yuki como você nunca vai escapar do meu jutsu, você perdeu, aceite a derrota!

A cúpula se ergueu novamente, as sombras agora eram três e desesperadamente tentavam enfiar suas kunais na esfera de água que protegia o Yuki. Sua respiração começava a pesar e sufocá-lo. O que Gehena faria?

Considerações:
- Distância entre Gehena - Homura: 15 metros;
- Diâmetro da cúpula de areia: 5 metros - Lembrando que sua altura é a metade disso, ou seja, 2,5 metros;
- Velocidade das sombras: 5 m/s;


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 1/10/2016, 01:40


1/3.


A falta de ar começava a pressionar meu corpo, uma maneira idiota de morrer... Não haveria mais tempo, nem motivo para manter tal técnica. Ao que parecia minha tentativa havia dado resultados, e eu finalmente voltava a escutar a voz de Homura, e pela primeira vez havia água naquela arena, muita água. De modo simples rompi minha concentração, em um simples Genjutsu no Kai. Apenas confirmando meu estado mental, meu oponente poderia utilizar de minha propiá esfera contra mim...  Rompi a esfera do Suirō pela parte de cima, recuperando o ar, apenas esperava que as sombras não me atacassem o rosto, mas não deixaria tal abertura por muito tempo. Simplesmente desatei o controle da esfera deixando resvalar o liquido pelo solo de modo que afastasse tal inimigos.

Estava encharcado até os ossos, sem perceber gostava disso, gostava do estilo do meu oponente, mas ele havia comentado algo errôneo... Eu não era qualquer Yuki, era Gehenna. No mesmo instante em que a água voltava a desatar a meu arredor, deixava o Hyoton consumir o liquido em gelo. Desta vez a técnica necessitava de molde, embora esta pudesse ser usada de maneira bruta, este Yuki não utilizaria assim, não mais. Mantendo foco em não me congelar, utilizei todas as preparações anteriores para minha técnica.

Selos eram feitos moldando a quantidade de chakra necessário, em consequência pingentes de gelo transparentes se erguiam as pressas ao arredor, começando pelos meus pés, seguiam em direção das sombras, mais seguiriam ainda mais, e muito mais. Partiriam até a cúpula se aproveitando das técnicas anteriormente utilizadas, desta vez nem mesmo o deserto poderia burla o clã amaldiçoado.

Os pingentes de gelos seguiriam para cúpula, mas próximo de meu corpo poderia se perceber que já não eram mais pingentes mas sim, presas de gelo o protegendo em uma  flor macabra contra as sombras. Tal técnica não era simples, e os selos moldando a quantidade de chakra para cada menor movimentação daquela corrente era forjados em minha melhor velocidade. Empregando todo controle e conhecimento em tal técnica, finalmente a estendia contra o meu adversário. Realmente havia me deparado em um dilema em empregar tal jutsu de maneira discreta, mas tal batalha demostrava que meu oponente era digno de presenciar a técnica em si.

Mantendo o controle e o domínio sobre o local em gelo, não permitiria mais nenhuma sombra se mover, e consideraria se as mesma se mostrassem persistentes, focaria em suas armas, as congelarias no ato. Mas apesar de tudo minha concentração não estava em mim, estava na barreira, a usando para modelar em meu objetivo, este que não era parar a técnica do adversário, era além disso. Era alcançar o usuário da mesma, e assim o fiz estendendo as correntes em elos que consumiriam a água e a umidade do solo, e até mesmo da areia já encharcada pelas técnicas utilizadas anteriormente. E esperaria, pois mesmo ali cercado em gelo, manteria minha armadilha até o final da batalha, ela estava implantada.






YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Chackr10CH: 195 -485
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Stamin10ST: 134


* Considerei genjutsu no Kai como técnica basica; não produzindo todos os selos dela.
* Gastos de acordo com sub-status
* Capacidade de selos em 1/3
* Técnica utilizada seguindo as descrições de Kakashi Hiden: Relâmpago no Céu Gelado
* Velocidade em reação máxima possível.
* Tudo tentativa.



Utilizados/Ativos:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 3/10/2016, 11:14


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Oshizu10 Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 2EqpqRN

Horário: 13:45
Temperatura: 22º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 7

A ilustre quebra de genjutsu bastou para que tanto as sombras quanto a areia de Homura desaparecesse para Gehena, certo que esta última era real e continha efeitos reais, entretanto tudo não passava de uma mentira alimentada pela habilidade do ninja de suna. Homura gabou-se ao olhar para o Yuki e ver que havia cumprido seu objetivo. - Parece que a bela adormecida acordou! Porém isso não importa, eu queria cansá-lo e parece que consegui. Sua Kekkei Genkai seria um problema para mim se eu não fizesse isso acontecer.

O comentário foi seguido pelo escape de Gehena de seu próprio jutsu, ele não pode desfaze-lo parcialmente com havia planejado, porém as sombras já inexistiam e isso não seria um problema por ora. Quando enfim se desfez dela, Gehena usou sabiamente do movimento de repuxo das águas para criar dezenas de estacas de gelo que deram conta do restante da cúpula de areia, somente o frio exercido pelo jutsu provou uma queda de dois graus na temperatura ambiente da arena, resfriando o grande salão aos poucos como se fosse um condicionar de ar natural. Com um semblante mais calmo e confiante, Gehena mostrou ao seu adversário a verdadeira essência do Hyoton, congelando à nível molecular o ar ao seu redor. Homura ficou perplexo com a habilidade, mas o que lhe assustava mesmo era a serenidade do Yuki. - Qual é a dessa calma toda!? Eu ainda tenho algo pra você, Yuki! - O ninja disparou em direção ao garoto de Kiri, saltando em seguida e modelando um novo martelo de areia em seu punho, iria quebrar à força a flor gélida feita por Gehena que arrancava suspiros de inspiração da platéia.

O rapaz não perdeu tempo e atingiu uma velocidade regular alta para pressionar o Yuki. Seu punho desceu rente ao solo mas algo o fez hesitar, Homura notara que a água deixada pelas técnicas de Gehena estavam congelando, foi então que pode entender que aquele jovem havia preparado tudo previamente, ou ao menos teria muita sorte de virar o jogo a seu favor. - Esse maldito...! - Antes que pudesse tocar o solo, Kataguya Homura enviou seu molde para baixo e pisou sobre ele, evitando o contado com o gelo. - ...ele planejou tudo!! - Novamente as estacas de gelo o perseguiam, para se defender ele criou um novo escudo com a outra mão e pôs para proteger seu corpo. As estacas se cristalizaram uma à uma e quando atingiram a areia do estilo de luta de Homura foram quebradas e transformaram-se em pequenos cristais. O garoto estava imobilizado em seu próprio molde, com ambas as mãos ocupadas e uma delas segurando seus pés com o martelo para não cair em seja lá o que aquele Yuki estava aprontando. Mantendo os olhos grudados no shinobi, Kataguya não percebeu a cristalização de sua areia por baixo do punho e isso o consumiu antes que pudesse reagir de acordo. Voltando o foco para baixo o ninja de suna encontrou sua derrota. - Mas que merdaaaa!! Gehenaaaa!

Sua mão queimou em contato com o gelo do Hyoton, a sensação de ser congelado era desesperadora, como se milhares de pequenas agulhas penetrassem suas entranhas e matassem cada centímetro de sua carne. O braço inteiro foi consumido e Homura perdeu o controle de seu chakra, duas estacas o atingiram nos ombros e o processo de congelamento foi eminente. Seus batimentos cardíacos diminuíram e o genin ficou impossibilitado de lutar. Quem assistia ficou espantado com o que ocorria ali, o garoto estava congelando gradativamente e para impedir sua morte outros dois guardas interviram para retirá-lo dali às pressas e entregá-lo aos cuidados dos paramédicos de plantão.

(...)

Tsujin aproximou-se de Gehena e apontou o braço para ele, indicando sua vitória. A torcida comemorou e o nome do Yuki repercutiu na multidão, alguns aplaudiram a retomada súbita do garoto enquanto outros assobiavam indicando seus apoios para ele, afinal o Yuki havia derrotado o orgulhoso Kataguya Homura em sua própria casa.

A comemoração se estendeu por mais um tempo, até que as luzes subitamente se apagaram e tudo ficou camuflado na escuridão. Freed que se motivara a buscar as fitas das lutas anteriores foi orientado a ficar na sala e dar atenção ao televisor três, onde seria mostrados os combates por sequência. Porém, antes mesmo que a primeira luta entre Yuri Ha Jahad e Ace Uchiha se desenrolasse, o apagão tomou conta e o Uchiha acabou por ficar na mão, sem nada para ver com exceção dos dois guias que caíam nas portas da sala de espera, estavam inconscientes. O destino era o mesmo para quem assistia o terceiro combate no coliseu do primeiro andar, um por um perdia a consciência e apagava junto com a equipe que cuidava de toda a encenação do evento. A escuridão prevaleceu por um longo tempo, e novos funcionários surgiram para botar as coisas em ordens e evitar a confusão generalizada da multidão e dos outros participantes. - O garoto demônio! O garoto demônio! - Bradavam alguns mais desesperados. O movimento nos corredores era intenso e lá embaixo Hijikata Tsujin fazia voz para manter todos calmos, Gehena era encaminhado seguramente até a sala de espera para aguardar o alvoroço passar.

Quando por fim as luzes voltaram e a equipe do multimídia recuperou a consciência, os nomes dos próximos candidatos apareceram no telão e o evento prosseguiu, mesmo com centenas de faces assustados com o ocorrido, nada que o tempo não as aliviasse.

Vencedor desta luta:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 2EqpqRN
Gehena, da Vila da Névoa! (1/3 Vitórias)

Considerações:
]- Gatilho ativado com sucesso!
- Os pontos de experiência com vitórias e derrotas serão ganhos ao final do evento;
- PARA TODOS: Para as lutas desta etapa, o estilo de combate PVP seguirá conforme a sugestão proposta por Nara Sano neste tópico: [Sugestão] Sistema de PVP.


Mapa da Arena:

Regras:

Genjutsu Revelado:

Jutsus Usados:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 3/10/2016, 11:35


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' :
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Ryuuza10 Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Freed10
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 3/10/2016, 13:54


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Irmão...

Estaria presente na arena, parecia que ele ainda não teria chegado, apenas pensaria.

"Uma batalha logo contra ele? poderia ser outra pessoa, não quero lutar contra ele."

Ficaria com uma expressão de tédio no rosto, enquanto isso ficaria observando a arena, parecia que teria tido uma grande batalha aqui, a arena estaria destruída, a plateia parecia está comentando sobre a luta que teria tido aqui, pareciam também está esperando a luta começar. Comecei me alongando, enquanto isso ficaria apenas esperando ele entrar na arena. Parei o alongamento e fiquei em pé, esperando ele vir para a luta começar, não queria feri-lo muito e nem sequer que eu ficasse ferido também. Tentaria fazer aquela luta pelo nosso clã.

Ryuuzaki:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Hp10HP: 400/400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Chackr10CH: 1800/1800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Stamin10ST: 600/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 4/10/2016, 02:08


Garoto demônio?


A capacidade de combate do adversário se mostrou um aprendizado valoroso, sem querer admitir em publico é claro... Acabei Reconhecendo e usando diversas das minhas melhores técnicas contra o mesmo, apenas esperava que Homura compreendesse. – Você foi um adversário perspicaz, obrigado. – Comentei em um murmuro sincero, embora não gostasse do rapaz em si, admitia sua capacidade em me encurralar. Respirei fundo escutando o clamor da plateia e o deleite da vitória, reconhecia que isso era passageiro. Mas adorava os gritos e escutar meu nome valia a pena servir como atração. Neste momento ergui as mãos reajustando as vestes, não poderia desapontar os expectadores.

Então a queda de energia, um tanto quanto estranho, algo havia acontecido? Em um breve momento perguntei alguém próximo enquanto seguia para sala de espera. – Algo ruim aconteceu? – Perguntei, em breve saberia, mas era sempre bom ouvir de uma fonte confiável.

Busquei me sentar em algum lugar não tão próximo dos demais, ao que parecia algo desandou em outras lutas, e até mesmo algo sobre garoto demônio se mostrava presente naquele local. Recebendo noticias dos acontecimento ou não me colocaria em um breve descanso, deveria me preparar para a próxima luta, mas de fato a queda de energia me preocupava, como os outros poderiam ser tão indiferente? Retornei a tentativa de descanso.






YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Chackr10CH: 195
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Stamin10ST: 134



GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Lauts 5/10/2016, 02:10




Sentia uma pressão em minha volta, enfim não saberia se aquilo seria apenas coincidência, mas as pessoas por ali pareciam me evitar, talvez com um pouco de medo de mim, mas não saberia o porque daquilo, tentando ignorar aquele momento, me afastaria um pouco daquela plateia e no mesmo procuraria algo para sentar, não me importaria se fosse ao chão, então ficaria a relaxar um pouco antes de minha próxima lutar começar.




Armas:


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 6/10/2016, 08:24


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 401-20 Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 509-54

Horário: 13:45
Temperatura: 22º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 1

Os dois competidores se aproximavam do palco, e num gesto esportivo se cumprimentavam demonstrando seus sentimentos um com o outro. Freed decidiu a distância entre eles e assim informou ao juiz que estaria preparado, Hijikata não negou a tomada de precaução do rapaz já que a posição não era obstrusa por demais obstáculos que poderiam interferir na imparcialidade do início da luta. A diferença estava no solo abaixo dos pés de Freed, que graças ao Hyouton da luta anterior havia se congelado e estava agora mais escorregadio.

- Comecem! - Com a mão esticada para baixo, Tsujin anunciou o começo do duelo e se posicionou há alguns metros de distância da arena observando tudo o que se passaria à partir daí.

Considerações:
]- Distância entre Ryuuzaki - Freed: 20 metros;
- Posição de Ryuuzaki em relação ao campo: Oeste;
- Posição de Freed em relação ao campo: Leste;
- Ordem de postagem: Ryuuzaki - Freed - Juiz - Ryuuzaki - Freed - Juiz - Ryuuzaki - Freed - Juiz...
- PARA TODOS: Para as lutas desta etapa, o estilo de combate PVP seguirá conforme a sugestão proposta por Nara Sano neste tópico: [Sugestão] Sistema de PVP.


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 6/10/2016, 16:15


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Treta



Parecia que ele teria a mesma intenção que a minha, ter uma luta de honra, levantei minha mão direita e fiz um aperto de mão, na aquele aperto de mão estaria minha determinação para vencer. Enquanto isso fiquei parado no mesmo lugar, enquanto ele recuava bastante, ficando aproximadamente 20 metros de mim, nesse momento. Vi que ele já parecia entender como eu lutaria. Tudo se passava rápido por ali, o Juiz já teria anunciado o início da luta.

Nesse momento me acalmei, já me preparei para a luta. A torcida que estava ali já parecia empolgada para a luta. Nesse momento enviei chakra para meus olhos e assim ativei o sharingan. Era algo que eu sempre preciso m minhas lutas, me ajuda bastante, bem parecia que a luta seria de sharingan com sharingan, não duvidaria muito que o Freed teria um sharingan também. Nesse momento já me posicionaria, e correria para o lado esquerdo da arena, o local parecia não ter nada para interferir. Apenas corri para o lado esquerdo, enquanto corria, fiz alguns selos com toda minha velocidade e soltaria pela minha boca uma bola de fogo, soltaria ela em direção ao Freed, tentando acerta-lo, com aquele jutsu, ficaria em uma distancia de 10 metros do Freed, em seguida ficaria atento a qualquer movimento dele, tentaria desviar sem pensar duas vezes. Logo quando o Katon • Gōkakyū no Jutsu, estaria indo em caminho, peguei 2 shurikens de meu bolso e joguei as duas para a esquerda da bola de fogo, com objetivo de atingi-lo, ficaria pensando em seu futuro movimento. Logo em seguida peguei uma kunai que estaria em minha pochete, fiquei segurando com minha mão direita, enquanto isso corri para o outro lado da arena, com objetivo de encontra-lo, no lado direito. Com uma kunai na minha mão, ficaria atento a qualquer movimento que viesse da ali, apenas não tentaria me aproximar da aquela zona de gelo que estaria ali. Estaria preparado para defender,contra-atacar ou esquivar de algum ataque dele, dependendo de seu movimento.


Ryuuzaki:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Hp10HP: 400/400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Chackr10CH: 1690/1800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Stamin10ST: 600/600

Itens Comigo:

Doujutsu Ativo:

Jutsu Usado:

Considerações:
Todos os movimentos feito a 15m/s
Selos feito com toda a velocidade
Todos os meus movimentos foram tentativas
2 Shurikens jogadas
1 kunai na minha mão
Bem, não sei a velocidade dos projéteis, mas espero que você (Surv) possa dizer isso.
Sharingan observando velocidade de até 25m/s.
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Lauts 8/10/2016, 13:33




— Está luta, me parece estar interessante! — dizia me levantando do chão, assim olharia por toda aquela "arquibancada" então buscaria por um lugar lá na frente aonde eu poderia ver aquela luta mais de perto, me sentando em um lugar considerável para que pudesse ver a luta com meus olhos, ficaria com meus olhos abertos, tentando não perder nenhuma parte daquela luta.



Armas:


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 11/10/2016, 10:40


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 401-5610Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 509-54

Horário: 13:45
Temperatura: 23º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 2

Contra dispostos às suas próprias vontades, os dois Uchihas travavam um dos primeiros combates da segunda fase daquela etapa. Esperava-se destes um confronto igualável às expectativas que lhes eram postas, todos estavam atentos para ver dois pares de olhos vermelhos em ação, mesmo sendo aqueles de níveis diferentes. Tanto Freed quanto Ryuuzaki haviam vencido suas lutas anteriores e ainda poderiam recorrer à uma próxima caso fossem derrotados nesta, porém, como todo bom shinobi, buscar a eficiência o mais cedo possível é essencial. Aqueles que assistiam depositavam seus votos de confiança nos dois garotos, havia torcida para ambos vistos seus primeiros desempenhos, os dois uchihas de cabelos coloridos, contraditos com a genética do clã, escutariam seus nomes sendo divididos na boca da platéia.  

O primeiro movimento foi simultâneo das partes, uma piscada e os olhos escarlates se chocaram, um e dois tomoes, níveis diferentes mas de mesma entonação analítica no olhar. Ryuuzaki debandou para sua esquerda e Freed realizou alguns selos, tomando a partida na formação de um jutsu posterior, contudo o primeiro Uchiha não ficou para trás e encerrou suas posições de mão ao mesmo tempo de seu adversário com o Sharingan inferior, Ryuuzaki estava atrasado no desenvolvimento da técnica em comparação com Freed, porém sua agilidade com as mãos cobriu esta desvantagem e os colocou no mesmo patamar de finalização da técnica. Entretanto, o inspirar entre ambos não foi simultâneo já que um destes Uchihas realizava a técnica enquanto corria, e isso lhe dificultava na formação do Katon, isso porquê seus pulmões estavam ocupados em fornecem oxigênio para o restante do corpo e mal tinham a capacidade de inflarem enquanto o garoto permanecia correndo. Isso deu à Freed uma vantagem inesperada, fazendo sua técnica explodir em colisão mais próximo com a de Ryuuzaki, cerca de cinco metros deste último. Apesar disso o Uchiha com sharingan evoluído pode se proteger nas costas de sua própria técnica e por pouco não ser engolido pela explosão entre elas, sofrendo apenas o dano parcial devido à proximidade com as chamas.

O espetáculo era atrativo aos olhos do público mas ainda não havia acabado, do meio das nuvens de fumaça duas shurikens foram projetadas em direção à Freed e o alcançaram antes que este pudesse finalizar sua segunda bola de fogo, uma delas se alojou no ombro do garoto e a outra passou reto, seu Sharingan imaturo não pode acompanhá-las. Ainda sim o jovem de cabelos azuis pode ignorar a dor momentânea e prosseguir na formação do segundo Katon que era agora expelido numa direção estratégica, ponderada sob sua própria análise de campo. Sabendo que a distância era curta e o tempo de reação mínimo, o que Ryuuzaki faria?

Considerações:
- Distância entre Ryuuzaki - Freed: 10 metros;
- Posição de Freed em relação ao campo: Leste;
- Posição de Ryuuzaki em relação ao campo: Noroeste;
- Velocidade dos projéteis: 25 m/s;
- Lembrem-se que para efetuar a técnica Katon • Gōkakyū no Jutsu é necessário o tempo de inspirar o ar e convertê-lo em chamas no interior do usuário;
- Usem defesas sólidas, ou seja, não basta apenas dizer que defenderá qualquer movimento, deve explicar como fará isso. Se não o fizerem o narrador possuí a liberdade de interpretar seus corpos como quiser. Lembrem-se também de movimentos alternativos que são proibidos, ou seja, dizer que fará uma coisa e se ela não der certo fará outro, isso é inválido;
- Cuidado ao fazerem técnicas de sopro correndo. A dificuldade é a mesma de tentar assoprar e encher uma bexiga de ar enquanto estiverem correndo;
- Ryuuzaki: Gastou mais chakra do que devia. Seu valor correto de Chakra é 1700;
- Freed: Gastou mais chakra do que devia. Seu valor correto de Chakra é 680;
- Freed: Ignorei sua última posição já que para fazer o Katon • Gōkakyū no Jutsu é preciso manter-se assoprando ele até que cumpra seu objetivo. Lembre-se que agora o sistema de PVP mudou e coisas deste tipo devem ser visadas;
- Freed: Perda de 50 pontos de HP. Shuriken alojada no ombro direito;
- Ryuuzaki: Perda de 50 pontos de HP. Queimadura leve de 1° Grau nos braços e pernas;
- PARA TODOS: Para as lutas desta etapa, o estilo de combate PVP seguirá conforme a sugestão proposta por Nara Sano neste tópico: [Sugestão] Sistema de PVP.


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Lauts 11/10/2016, 16:36





Enfim era eu, seria o próximo a lutar mesmo não passando por muito tempo, me levantando seguiria andando para o topo da arena, talvez chegasse um pouco atrasado, mas já estaria pronto para a luta.




Armas:


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 2 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos