RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 13/9/2016, 09:42


Relembrando a primeira mensagem :

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Earth_10

Arena de Exame Chūnin - 2° Andar

A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila. Todavia, o coliseu de lutas é apenas a parte superficial do grande monumento. Em seu interior se dividem dois andares dispostos em grandes salões fechados, porém com iluminação própria, estes locais embora pouco acessados servem para ocasiões em que o número de pessoas extrapola o limite de comporte do coliseu da superfície.

O segundo andar comporta cerca de dez mil pessoas, alinhadas em arquibancadas circulares ao redor da arena de luta, que fica suspensa num grande bloco de arenito. A luz esverdeada que tinge o ambiente provém de substâncias misturadas à areia do pico de modo a reforçar sua estrutura de sustentação para todo o complexo de corredores e salões. A arena principal possui 70x25 metros, com altura do solo de 15 metros. Câmeras e recursos visuais, como telões de projeção são instalados no interior do grande salão de forma a possibilitar a visualização das três arenas de luta simultaneamente.

Acesso:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 11/10/2016, 23:12


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Original

Capoeira Mata Um...

Por um breve momento levei um pequeno susto ali, parecia ser um oponente e tanto. Enquanto isso a plateia parecia amar essa cena, só queriam ver o pau quebrando. A plateia estaria cada vez mais ansiosa a cada movimento que teria por ali.

Quando vi seu jutsu Katon em minha frente, quase chegando em mim, meus olhos abriram com o susto que eu levei. Realmente era uma decisão difícil e teria que ser aquilo ou talvez poderia dar ruim para mim. Apenas precisava de um movimento rápido, não teria muito escolhas para fazer isso. Apenas nesse momento concentrei chakra nas minhas pernas enquanto corria, tentando dar um pulo para o lado mais alto que um pulo normal, apenas para tentar sair da área onde o Katon iria bater em mim. Nesse momento tentei manter o equilíbrio para não tentar cair. Uma queda ali poderia ser um erro e tanto.

Quando olhei para o Freed, pude perceber que uma das shurikens que eu teria jogado nele teria acertado o seu ombro. Aquilo poderia me ajudar caso ele fosse tentar fazer algum movimento com o braço, poderia dar uma dor nele e talvez atrasa-lo, tentaria aproveitar disso máximo. Agora seria meu movimento, estaria preparado para atacar e esperaria que ele estivesse preparado para defender.

Nesse momento enquanto estaria olhando para ele, fiz alguns selos de mão e da ali apareceu uma marca negra no chão, e dela saia uma grande fumaça branca, o barulho de corvo que sairia da ali parecia ser grande. Nesse momento realizei outros selos de mão com toda a minha velocidade, e tentaria multiplicar os corvo que estariam em campo. Os corvo estariam em grande números agora, nesse momento sai do monte de corvo, indo em direção ao meu lado esquerdo novamente, ficando talvez mais próximo do Freed, tentando apenas não entrar na zona de gelo. Nesse momento enquanto corria concentrei chakra na ponta do meu dedo indicador e apontei para o Freed, os corvo que estariam ali, tentei comanda-los para cima de Freed apenas como distração, para ter mais distração comandei os corvos irem separados, de todos os lados e pra ainda atacarem o Freed, arranhando-o ou até mesmo bicando ele, esperaria que aquilo fosse de grande distração, parei por um instante e da ali tirei 5 shurikens de minha pochete, esperaria que a distância me ajuda-se novamente, concentrei chakra do meu elemento fuuton nas 5 shurikens que estaria localizadas em minhas mãos, e da ali joguei em seus pés, tentando-o acerta-lo para talvez dificultar sua fuga e da aquele momento, dei alguns passos novamente para o lado direito, me distanciando aproximadamente 3 metros de onde eu estava, enquanto corria para o lado direito, fiz alguns selos de mão novamente, e da ali dei uma pequena parada e soltei de meu estômago uma bola de fogo, para tentar acerta-lo com meus jutsu novamente, enquanto mandei a bola de fogo quando ela estaria perto o suficiente de bater nos corvo, liberei os corvo que estariam ali, para talvez causar uma grande fumaça ali e talvez ele não saber de onde o ataque viria.

Esperaria apenas que a distância me ajudasse novamente, esperaria que as shurikens que eu joguei tirasse o movimento de seus pés, apenas por essa luta. Enquanto perceberia que seu objetivo era apenas ficar dentro da aquela zona de gelo que estaria ali, talvez seria algo de uma luta que tivesse aqui de um outro ninja, realmente era uma técnica interessante de ninjutsu de gelo. Mas não me importei muito no momento, tenho que manter o foco na luta. Depois do ataque feito, dei alguns pulos para trás, ficando próximo a uma cratera que estaria ali, esperaria que ela estivesse aproximadamente 3 metros de distância de mim. Enquanto isso fiquei uns 3 metros na frente de uma cratera, que estaria localizado atrás de mim, enquanto isso, fiz outros selos de mão com toda a minha velocidade e novamente soltei outra bola de fogo pela minha boca, tentaria aproveitar a fumaça que estaria ali o máximo que eu pudesse. Antes de soltar a bola de fogo, tentei observar melhor pela fumaça, para talvez ver algum movimento futuro seu e tentar acerta-lo em uma jogada futura.


Ryuuzaki:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Hp10HP: 349/400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Chackr10CH: 1160/1800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Stamin10ST: 600/600

Itens Comigo:

Considerações:
Velocidade 15m/s
Sharingan visualizando velocidade de até 25m/s
Velocidade dos projéteis 25m/s
Para a invocação -1HP retirado
Meus movimentos foram todos tentativas
5 Shurikens retirada do inventário
Todos os selos foram feitos com velocidade máxima

Jutsus Usado:

Doujutsu Ativo:

Kuchiyose Invocada:


Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Nara Sano 15/10/2016, 10:52


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 401-5610Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 509-54

Horário: 13:46
Temperatura: 23º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.


Round 3

O confronto entre os garotos Uchihas estava literalmente "pegando fogo", ao tempo em que a platéia assistia tudo com extrema atenção. Hijikata fitava tudo de longe, esperando um momento para entrar em cena, caso fosse necessário — Essa luta parece que será equilibrada. — comentou o juiz para si mesmo, quase em um sussurro.

Ryuuzaki parecia ter mais experiência e domínio na Kekkei Genkai do clã, o Sharingan. Graças a isto, ele pode visualizar a técnica que seu adversário lançaria antes mesmo dela estar em execução, o Katon • Gōkakyū no Jutsu, jutsu este que era uma marca registrada da família de ambos competidores. Com esta ligeira vantagem, ele se pôs a fugir da bola de fogo, que àquela hora já vinha em direção de onde ele estava. Entretanto, devido a distância entre os mesmos e a velocidade de Ryuuzaki, mesmo que tivesse previsto o que vinha, o Genin de cabelos claros não conseguia fugir do ataque por completo, sendo atingido na perna pelas chamas que se espalhavam no chão, gerando algumas queimaduras leves, mas nada que impedisse sua movimentação.

Sem muito tempo a perder, Ryuuzaki mordiscava o dedo, realizava alguns selos e executava sua invocação de corvos. Com mais alguns selos, o Uchiha mais velho fazia seus corvos se multiplicarem abruptamente sobre a arena de batalha. Freed, àquela altura, na beirada da arena, parecia cair do campo de batalha, ao tempo em que retirava a kunai de seu ombro e a lançava fora. Na verdade, o Genin de cabelo azulado fixava seus pés nas laterais da arena, evitando uma queda brusca. O que veio a seguir pareceu confuso inicialmente. Freed retornava a arena, ao tempo que Ryuuzaki imediatamente percebia que ele era um clone, graças ao seu Sharingan de nível dois que identificaria facilmente uma técnica como aquela. Ainda assim, os corvos fizeram o trabalho de atacar o intangível que assim que entrou em contato com diversos bicos e garras físicas tomou seu fim, explodindo em uma nuvem branca.

Logo, Ryuuzaki se viu sozinho na arena, enquanto nenhum ataque vinha em sua direção. Esse tempo permitia ao Uchiha de cabelos branqueados observar a arena ao seu redor, à procura de seu adversário, avistando-o subir no campo de batalha pelas suas costas, do outro lado do campo, em uma distância grande, tendo a certeza que ele correu pela lateral da arena para fazer a volta sobre si. Sem perder tempo, Ryuuzaki sacava shurikens de sua pochete e as lançava contra seu inimigo, mas de tão longe, as mesmas perdiam sua força e se voltavam ao chão antes de atingirem Freed. Ainda assim, Ryuuzaki continuava seu ataque, lançando o tradicional Katon • Gōkakyū no Jutsu contra seu oponente, mas a contra-ponto, Freed já subia de volta ao campo de batalha disposto a utilizar a mesma técnica de surpresa, embora a surpresa agora não fosse possível. Devido a distância entre os competidores, houve tempo suficiente para que os dois executassem suas técnicas em tempo hábil, o que fez com que as duas bolas de fogo se chocassem na metade do caminho, gerando uma explosão no meio da arena. Será que aquela luta continuaria a ferro e fogo ou será que o rumo da batalha poderia mudar?

Considerações:
• Distância entre Ryuuzaki e Freed: 55 metros
• Posição de Freed em relação ao campo: Leste;
• Posição de Ryuuzaki em relação ao campo: Sudoeste;
• Velocidade dos projéteis: 25 m/s;
Freed: Uma vez que o Katon Gokakyou é iniciado, suas chamas não mudam sua direção. Caso tenham dúvidas sobre a técnica, aconselho assistirem este Vídeo. Fora isto, este ataque fora lançado no post anterior, o que significa que não pode mais modificá-lo, pois estaria condicionando-o ao que o adversário fará, o que as regras proíbem.
Freed: Sua ação oculta foi considerada, mas algumas coisas dentro dela devem ser focadas. De acordo com as regras deste link, só se é possível utilizar o Shunshin para fugir de uma batalha ou antes dela ser iniciada. Mas mesmo que ele fosse aceito, você percorreu uma distância superior a 70 metros (Comprimento da arena), ou seja, demoraria vários segundos para chegar até o outro lado da arena, sendo assim é admissível que Ryuuzaki o procurasse pela arena, principalmente após ver que atacou a um clone.
Ryuuzaki: Perca de 50 pontos de HP. Queimadura leve de 1º grau na panturrilha.
Freed: Pode re-adicionar o chakra usado pelo Shunshin, já que este foi desconsiderado.
• Qualquer dúvida, reclamação ou afins, fiquem a vontade para entrar em contato comigo por MP.
PARA TODOS: Para as lutas desta etapa, o estilo de combate PVP seguirá conforme a sugestão proposta por Nara Sano neste tópico: [Sugestão] Sistema de PVP.


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Nara Sano
Nara Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 15/10/2016, 17:30


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Tumblr_oawd9duxaj1rxf627o2_540

...


A batalha estaria emocionante para mim, bem talvez a melhor luta que eu tive até o momento, além de está lutando com um irmão de clã. O choque que os dois katon causava fazia uma grande fumaça por ali e o calor que os dois jutsu faziam era intenso, o meu corpo estaria com algumas queimaduras, mas não era nada que pode-se me atrapalhar na luta.

Depois dos choque dos dois Katon, ficaria parado enquanto isso, e rapidamente fui desabotoando o meu casaco que além de ser um casaco não teria ziper e sim botões, fui desabotoando um por um, quando terminei, abri um pouco o casaco e mostrei os canivetes que estaria por debaixo dela, dentro do casaco estaria ali com uma camisa que não teria manga e ela teria uma cor preta, bem mostrei alguns canivetes que estariam na parte inferior do casaco e tirei alguns da ali, com minha mão direita tirei 5 canivetes, logo após deixei 4 na mão direita e 1 na mão esquerda, as linhas que seguravam os canivetes para não cair, parecia está totalmente firme, provavelmente não cairia caso eu fizesse algum movimento.

Olhei para o Freed com um pequeno sorriso assustador, na aquele momento já prepararia para correr, corri em direção ao Freed com toda minha velocidade, correndo em zig zag para não ser acertado por algum jutsu que o Freed talvez poderia ter, quando estava correndo, preparei um jutsu, apontei para ele com minha mão esquerda, que parecia está menos ocupada que a mão direita, apontei com o dedo indicador para ele, e na aquele momento continuei correndo enquanto o efeito do jutsu acontecia.

Tentaria fazer com que algumas partes de seu corpo se transformasse em algumas pessoas importante para ele. Nesse momento já parti para cima dele em zig zag, chegando perto dele, esperando que ele estivesse distraído. Numa distância de aproximadamente 6 metros com a mão direita, joguei ela para frente e liberei da ali uns canivete que estariam entre os dedos, atirei dois canivetes em direção a sua perna e o outro em direção ao seu peito. Com dois canivetes na minha mão direita e um na minha mão esquerda, peguei um dos canivete que estariam na minha mão direita e o atirei para cima, com toda a minha força, esperando que fosse ter a demora suficiente para ele cair no local onde eu joguei. Enquanto isso quando joguei o canivete para cima, corri em direção ao Freed e tentaria ali acertar um chute em seu queixo para tenta-lo fazer ir para trás ou até mesmo ir para cima, quando eu me abaixa-se para tentar acertar o seu queixo com o pé, com a mão esquerda que estaria com uma das adagas tentei fazer um corte em seu pé e com a mão direita que estaria com uma adaga também, tentei me equilibrar com essa mão e com o outro pé que estaria desocupado tentei acertar outro chute na altura de seu braço, logo em seguida dei algumas acrobacias para trás com toda a minha velocidade, e da ali tentei dar um pulo alto que talvez fosse na altura que o canivete estaria caindo, joguei com a minha mão direita um canivete na direção do Freed com toda a minha força, tentei acertar o seu tórax, enquanto isso o canivete que estaria caindo ainda, parecia que ele caia alguns centímetros de distância de mim. Usando o sharingan para identificar o momento certo para pega-lo com minha mão direita, tentei pega-lo e logo após cair no chão em pé, fiquei alguns metros de distância do Freed, e logo em seguida corri em sua direção para talvez acerta-lo com um ponta pé em sua barriga. Após o chute, dei um pulo para trás de aproximadamente 2 metros, tentei deixar os canivetes de um modo que não fosse machucar minha mão e fiz alguns selos ali, e logo soltei uma fênix de fogo em direção ao Freed. Logo em seguida fiquei em guarda, esperando algum movimento dele.

Enquanto isso a arquibancada que estaria cheio de gente, pareciam todos está gostando da luta. A minha opinião seria a mesma que a plateia, a luta estaria boa, eu estava me divertindo bastante ali. Logo em seguida ajeitei as posições dos canivetes, deixei na minha mão esquerda ele


Ryuuzaki:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Hp10HP: 299/400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Chackr10CH: 570/1800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Stamin10ST: 501/600

Itens Comigo:

Jutsu Usado:

Doujutsu Ativo:

Considerações:
Velocidade 15m/s;
Velocidade dos projéteis 25m/s;
Sharingan acompanhando velocidade de até 25m/s;
Todos os meus movimentos foram tentativas;
5 Scorpion tirada do inventário;
Os projéteis que eu atirei antes não foram descontados na minha ficha;
Genjutsu Usado;



Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Nara Sano 16/10/2016, 15:31


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 401-5610Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 509-54

Horário: 13:47
Temperatura: 23º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.


Round 4

A batalha continuava incessante, após a colisão de mais dois jutsus de Katon, enquanto o público aplaudia aquele show pirotécnico. No fim das contas, ambos Uchihas estavam representando bem o clã, talvez sendo fortes candidatos a avançarem para a próxima fase e quem sabe, tornarem-se finalmente Chūnins.

Ryuuzaki parecia que iria lutar utilizando seu nível máximo, ao menos mostrou isto, quando desabotoou seu casaco e retirou alguns canivetes de suas laterais. Sem muitas delongas, Freed já preparava sua estratégia de defesa, que no caso seria virar-se de costas para o Uchiha de cabelos brancos e sair da arena. Ao tempo disto, Ryuuzaki tentava distrair Freed utilizando o famoso genjutsu Utakata, que era anulado pelo fato de seu oponente estar de costas. Mas ao tempo em que Freed deslizava até o vão embaixo da arena, Ryuuzaki o acompanhava frenético, com suas scorpions por entre os seus dedos.

Utilizando as técnicas de escalada, Freed mantinha-se preso a lateral da arena, quando realizou o básico Bunshin no Jutsu para criar um clone que surgiria na parte inferior da arena, visando distrair Ryuuzaki, ao tempo que tentava fugir pela lateral mais uma vez. Entretanto, este plano era relativamente frustado, quando o Uchiha mais velho chegava as bordas e avistava com facilidade o falso Freed abaixo, ao tempo em que o verdadeiro estava a correr pelas laterais. Sem muitas delongas, Ryuuzaki começou a correr por cima da arena em direção do oponente, pronto para cortá-lo com seus canivetes afiados. Lançando-lhe alguma daquelas armas, o Genin de cabelos brancos atingia a panturrilha de Freed e suas costas, enquanto outras duas ainda passavam reto. Com o corpo atingido, o Uchiha de cabelo azul teve uma perca do controle de seu chakra e embolou na lateral do campo até cair no vão embaixo. Com um instinto assassino, Ryuuzaki deslizava até o encontro de Freed, caído no chão, pronto para fincar-lhe mais uma de suas Scorpions. Nesse momento, Hijikata aparecia na frente dele, permanecendo ao meio de ambos lutadores.

— Esta luta acabou. — proclamou o juiz, olhando Freed ao chão, com o corpo machucado. — O vencedor é Ryuuzaki Uchiha, da Vila da Folha! — definiu, apontando a mão para o vencedor.


VENCEDOR DESTA LUTA
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 401-5610

Ryuuzaki, da Vila da Folha! (2/3 Vitórias)


Considerações:
PARA AMBOS: Gostaria de pedir desculpas a ambos competidores, devido a um erro de minha parte, esqueci de re-adicionar o chakra do Shunshin desconsiderado ao chakra do Freed, isto significa que ele realizou seus jutsus corretamente.
Freed: Explicarei em detalhes o que aconteceu. A distância entre vocês dois era de 55 metros, você virou-se ao tempo em que ele usou o Utakata, então praticamente começaram a movimentar-se ao mesmo instante. Ryuuzaki demoraria 3,6 segundos para te alcançar, mas como ele foi em zig-zag, considerei este tempo em 4 segundos (A considerar sua velocidade e distância, não tomaria muito mais que isto). Você gastou cerca de 0,5 segundos para se mover ao ponto e se prender pelo Kinobori, então você utiliza o Bunshin no Jutsu, um jutsu de 3 selos, considerando que sua pontuação em selos é de 2, você demoraria 1,5 segundo para realizá-lo. Então você narra que faria seu clone ficar no vão inferior, para então prender suas mãos com o Kabenobori na arena também, o que gasta um pouco de tempo. Se utilizasse apenas o Kinobori, poderia considerar em sua velocidade máxima, mas estando com pés e mãos presos, sua movimentação fica ligeiramente afetada, impedindo de se movimentar totalmente. Pelas minhas contas, sobrou apenas um segundo antes de Ryuuzaki chegar a borda da arena, enquanto você estaria cerca de doze metros da lateral maior. Considerando que você se movimenta a dez metros por segundo, Ryuuzaki te avistaria antes de realizar a curva, isto colocando sua velocidade máxima, considere-a então ainda uma velocidade inferior. Assim que o Sharingan dele avistasse seu clone, seus olhos o procurariam pelo e como ele não condicionou sua aproximação e você não fez nenhum movimento para impedi-la ou escapar dos ataques, Hijikata paralisou a luta, antes dele lançar um golpe mortal.
Freed: Perca de 100 Pontos de HP. Cortes rasos na perna e no tórax.
Freed: +1 Ponto em Doujutsu
Ryuuzaki: Pode re-acrescentar a Stamina de mais quatro golpes e o gasto com o Katon • Fenix no Jutsu.
• Toda a experiência da luta será dada ao fim do exame.
• Qualquer dúvida, reclamação ou afins, fiquem a vontade para entrar em contato comigo por MP. Estou aqui para ajudá-los, caso eu perceba algum erro, podem pedir uma re-avaliação. De qualquer maneira, continuo a parabenizar ambos competidores.
PARA TODOS: Para as lutas desta etapa, o estilo de combate PVP seguirá conforme a sugestão proposta por Nara Sano neste tópico: [Sugestão] Sistema de PVP.


Regras:

NPCs randômicos:
Nara Sano
Nara Sano

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 16/10/2016, 17:19


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Aleluia, Mãe de Deus!


A luta teria acabado, finalmente ela teria tido um fim, eu estava bastante cansado da aquela luta, e teria gostado bastante dela, mas parecia que machuquei bastante o Freed, talvez tivesse me empolgado de mais. Enquanto isso a plateia parecia está aplaudindo a luta, peguei as armas que eu teria jogado no Freed e as guardei no mesmo lugar, na parte inferior do casaco. Quando olhei para o Freed, eu já teria desativado o sharingan, olhei em seus olhos e pude perceber a sua evolução na aquele combate, dei um pequeno sorriso ao ver o seu sharingan evoluído. Mas mesmo depois disso fiquei impressionado com a velocidade do Juíz, era algo incrível que eu até mesmo fiquei assustado ao ver aquilo, era um vulto.

-Obrigado. Você lutou bem também, gostei bastante do seu jeito de lutar, você ficará muito mais forte futuramente. E Hijikata, obrigado por me parar na aquele momento, talvez teria sido algo horrível, obrigado mesmo por me parar.

Nesse momento andei para o lado esquerdo do Freed e ofereci apoio a ele, e fui andando com ele até a enfermaria. Finalmente teria chegado lá e finalmente poderia descansar, apenas veria os telões que estariam nas bordas da arena, pareciam ter outras lutas por ali, pude perceber que alguns do Uchihas estavam lutando, apenas torceria por ele. Quando cheguei na enfermaria poderia ver que estava vazia, fiquei na porta enquanto esperava ser atendido junto com o Freed.

-Alguém aqui pode ajudar a gente?

Esperei algum responsável vir atender a gente.

Ryuuzaki:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Hp10HP: 299/400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Chackr10CH: 670/1800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Stamin10ST: 600/600


Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 17/10/2016, 16:44


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Chunin10

Horário: 13:48
Clima: Limpo, 23º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

O último combate daquela rodada estrearia o confronto entre Kirigakure e Konohagakure, gelo contra fogo, o azul contra o vermelho. Não era novidade que a platéia já estivesse adorando os conflitos adversos do exame, agora seriam espectadores de mais um duelo vibrante. Um dos competidores carregava a derrota da primeira luta em suas costas enquanto o outro acabara de sair de um confronto na mesma arena com um dos participantes de Sunagakure, este não deixaria de presenciar o gelo de sua própria técnica derretendo no canto da arena.

Resplandescente às figuras diversas da multidão, o nome dos dois últimos lutadores se sobressaía no telão de combate. Uchiha Ace x Yuki Gehena. O vitorioso marcaria o final daquela rodada e levaria para a próxima a chance de se tornar um chunin, ou não. O juíz aguardou a aproximação dos dois e esperou que se cumprimentassem para dar início ao combate.

Considerações:
- PARA TODOS: Para as lutas desta etapa, o estilo de combate PVP seguirá conforme a sugestão proposta por Nara Sano neste tópico: [Sugestão] Sistema de PVP.

Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ace Uchiha 17/10/2016, 17:23


Chegando ao nível correcto eu logo caminhava ate a arena, subia os degraus dela e assim que já estou em cima da arena eu faço sinal para o juiz em sinal de presença.
-Estou aqui.
Em seguida ficava esperando o outro concorrente aparecer, enquanto isso eu fica exercendo os meus músculos como aquecimento enquanto esperava.
"Parece que é a minha vez pessoal, e pelos vistos serei eu a fechar esta etapa".
Eu ficava focado nos meus pensamentos.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 17/10/2016, 17:45


Sem retroceder, pois seu pior inimigo é você!!



A cabine de espera estava sufocante de tão quente, e o suor escorria pelo meu rosto. Estagnado e descansando, dormindo na medida do possível recuperei minhas reservas de chakra, em minha primeira luta havia caído na técnica do adversário, não aceitaria tal coisa novamente. Sem temer nem tremer segui para o palco, este seria o mesmo que anteriormente...

Atravessando os corredores  mantive os passos os mais curto possível, protelando, era um uchiha no final das contas. O famoso e orgulhoso clã de Konohagakure. - Ele caiu na primeira e esta seguindo em frente. - Breves palavras considerando o resultado unilateral da primeira batalha, mesmo caindo ele seguiria em frente.

Ele caiu, e eu tropecei em enfrentar o deserto. Fui arrogante e me encontrei com a falha, mas a maldição dos Yuki não se findou, nem mesmo o deserto iria conter tal realidade.

Observei meu oponente ao chegar na arena, um breve aceno de mão o cumprimentando, era um adulto... Parecia algo desleal uma luta como aquela, um adulto contra uma criança... Ergui e estiquei os braços alongando os músculos e o mantive próximo do peito, estaria tenso, mas preparado para desencadear dezenas de selos se assim fosse necessário






YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Chackr10CH: 2200
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Stamin10ST: 200
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 19/10/2016, 08:56


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Chunin10

Horário: 13:48
Clima: Limpo, 24º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Os ecos da plateia repercutiam pelas paredes arenosas do pico de batalhas, a segunda arena era a mais pequena e charmosa do pico e ainda comportava um público amplo o suficiente para que seus berros e falações vagassem pelos corredores daquele andar. Do microfone discreto em sua gola, um recurso tecnológico adotado neste exame, Hijikata Tsujin fazia a apresentação dos dois lutadores até que estes chegassem ao púlpito do avaliador. Ace na posição oeste e Gehena na posição leste, ambos separados pela distância tradicional de quinze metros.

Num único brado, Tsujin deu início à partida seguinte: - Comecem!

No alto das arquibancadas, restavam os rostos tingidos pelo verde-água da iluminação ambiente, nas mais diversas expressões faciais contracenando para o ardor da batalha. A torcida parecia estar mais do lado do Yuki devido à sua primeira vitória, embora a proximidade entre Sunagakure e Konohagakure garantisse à Ace alguns gritos de motivação.

Considerações:
- Primeiramente minhas desculpas pelo atraso, estou com muitos trabalhos dentro e fora do fórum de modo que fica difícil achar tempo para narrar com calma;
- Como os dois não citaram suas posições em campo, decidi tomar essa liberdade e os colocar de acordo com a narração;
- Distância entre Ace Uchiha - GEHENA: 15 metros;
- Lembrem-se que o sistema de luta PVP mudou e agora já está anexado às regras, para mais informações acessem: Sistema de Combates.
- Ordem de postagem segue pela ordem de chegada (Ace Uchiha - GEHENA)


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/10/2016, 15:04


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-O Nascimento de um Corvo.

Eu acabava o meu aquecimento e esperaria que o sinal do combate fosse dado, o meu adversário parecia ser mais novo mas isso não contava muito o que interessa era a sua habilidade e eu já tinha visto nos monitores a sua luta.
"Tenho que pensar em algo"
O sinal era dado e eu não perdia tempo e começaria por realizar os selos necessários e lançaria uma bola de fogo rápida em direção ao meu oponente, "Katon-Endan no Jutsu" ao mesmo tempo que a bola de fogo se direcionava para Gehena eu realizaria o selo do bode "Karasu- Shuriken no Jutsu" invocand 3 penas negras na qual eu concentrava o meu chakra nelas deixando um resíduo do meu chakra como uma espécie de marca, e lançaria duas delas para tras de Gehena e 1 um pouco mais a frente as penas ficavam em posição e formato de um triangulo tendo o gehena como o centro.
Eu depois me prepararia ficando alarmante para qualquer possível contra ataque.


HP: 800
CH: 1410/1600
ST: 600

Equipamentos:

Jutsus Usados:

Consideraçao:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 19/10/2016, 18:49


Ameaça real.



Sentia minha respiração acelerar ao sinal do juiz, me concentraria nela para propor meu propio ritmo. Saltei recuando e esperava escorregar ao alcançar meu objetivo, distribuindo meu peso deslizando ao encontrar o chão de gelo/molhado, moldei uma breve centelha de chakra para as botas, seria o bastante para me manter meu equilíbrio. E indiferente a tal manifestação de chakra ergueria uma mão para o alto em um simples selo 'cobra' de uma mão em prol de minha defesa contra a bola de fogo do adversário.

Já prontamente firmada pelo propio terreno congelado, esperava que isso facilitaria a criação da defesa em forma de cúpula, parei e me concentrei no oponente tal sequencia era demasiada inferior ao nível esperado, ao menos fora isso que entendi ao presenciar a sequencia de técnicas... Talvez fosse que nem o ninja de Suna escondendo algo...

Em minha melhor velocidade, executei a sequencia de selos necessários; Usando da água ao arredor da cúpula em um dragão de água, esperava o guiar próximo do solo o molhando e criando uma 'trilha' o levando contra meu oponente, não seria nenhum segredo que qualquer fonte de água seria para meu beneficio. Em seguida mantendo minha posição dentro do domo de gelo, tornei a prestar atenção contra qualquer oposição, estalei os dedos tentando erguer meu chakra em té quarenta metros ...

- Método de Formação da Cobertura! -








* Gastos de acordo com a pontuação de controle.
* Selos em 1/3.
* Selos manuais em uma unica mão.
* Reação na melhor velocidade possível.
* Kinobori de acordo com as regras de jutsus básicos.

YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Chackr10CH: 1978
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Stamin10ST: 200


Usado e ativos.:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 21/10/2016, 11:09


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 411-93Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 2EqpqRN

Horário: 13:48
Clima: Limpo, 24º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 1

O majestoso Endan deu início à última partida da rodada, feito pelo próprio Uchiha que decidira começar a batalha com um de seus katons. Enquanto fazia os selos, Gehena tomou a liberdade de se afastar de sua posição prioritária, grudando-se à superfície gélida em derretimento nas suas costas, o recuo foi rápido o suficiente para se equiparar ao lançamento da bola de fogo, que ao ser expelida por Ace encontrou seu fim no domo instantâneo de gelo do Yuki. Usar a água do campo como criação para seu casulo protetor foi uma notável ideia, com isso ele poderia formar defesas instantâneas sem depender da média temperatura da arena.

O katon explodiu em nuvem fumo negra, que rapidamente cobriu todo o domo e ao se dissipar revelou a escultura de gelo na cobertura do Yuki e com três penas negras cravadas em seus flancos e fronte, por muito pouco Uchiha Ace conseguiria as lançar corretamente enquanto no preparo de seu Endan. Sem estranhar o ocorrido ou se manifestar contra a ofensiva, Yuki Gehena mantinha-se confiante dentro de seu casulo de gelo, intacto mesmo após receber o dano completo da técnica elemental do adversário. A torcida estava aflita com o choque dos jutsus, o gelo nem ao menos derretera ao entrar em contato com as chamas do Uchiha.

Enquanto a fumaça restante se dissipava, Gehena evocava um dragão de água com a formação ágil de alguns selos de sua sequência original, a criatura disforme avançava contra o Uchiha e ansiava por esmagá-lo em sua mandíbula.

Considerações:
- GEHENA: O jutsu Kekkai: Tengai Hōjin requer chakra de ativação. Jutsu anulado;
- Distância entre Ace Uchiha - GEHENA: 21 metros;
- Ordem de postagem segue pela ordem de chegada (Ace Uchiha - GEHENA);


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ace Uchiha 21/10/2016, 22:23


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-O Nascimento de um Corvo.

O meu oponente parecia ter defendido o meu ataque usando um domu de gelo, tal como eu tinha visto nos monitores ele parecia ser usuário deu uma espécie de linhagem sanguínea avançada que envolvia Hyoton, e o mesmo logo apos defender do meu Endan ele realizaria uns selos revelando um dragao de agua que viria em minha direção assim que eu vejo a formação do dragão eu logo meteria a minha mão na bolsa e sacaria 3 Kunais e 3 Papeis Bomba na qual eu prendia cada um em cada kunai e lançaria bem no meio da boca do dragao fazendo ele explodir no meio daquela explosão toda eu saltaria para dentro da cratera que tinha atras de mim e então morderia o meu dedo concentraria o meu chakra formando os selos e então "Kuchiyose no Jutsu" eu invocaria um bando de corvos na qual apos a invocação eles se juntariam formariam um "Karasu Bunshin" eu enviaria o meu Karasu bunshin para sair da cratera e correr 5 metros para Oeste.
Eu prendia ficar escondido naquela cratera, esperando que ela fosse o fundo suficiente para que ele não visse o verdadeiro eu, o meu clone seria uma distração e que lançaria duas Shurikens em direção ao Gehena com intenção de que as Shurikens passagem pelo lado do domu que poderia estar descoberto.
HP: 795/800
CH: 635/1600
ST: 300

Karasu Bunshin

HP: 795/800
CH: 635/1600
ST: 300


Equipamentos:

Jutsus Usados:

Consideraçao:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 22/10/2016, 10:18


De novo, e de novo;



Um fato curioso ser incapaz de forma minha barreira, algo parecido ocorreu em minha primeira luta, a incapacidade de manter duas técnicas ao mesmo tempo suponho...

De fato estudar meus oponentes era algo incomum para mim, não por ser incapaz de faze-lo, mas a simples menção em construir um estratagema era algo estressante, ao momento eu precisa ao menos de água, e se meu oponente permitisse, o resultado seria algo interessante.

Em pé tomei nota de sua movimentação em seguida agachei apoiando-me em um joelho, tanto para evitar os lançamentos, poderiam estar imbuídas com chakra, já vira outros caindo para isso. Um breve olhar e reparei nas penas cravadas, se a ideia era acerta no mesmo ponto, outro nível de batalha iria se iniciar...

Em seguida a mesma sequencia de selos de anteriormente; Ao fim, tentei formar um dragão contra meu oponente mais uma vez, desta vez partiria contra meu oponente em meu campo de visão, em impeto o abocanharia e se lançava ao alto, e neste movimento continuaria para o alto, e de maneira bruta eu despedaçaria de maneira eficiente ao utilizar do Suiton, tudo em uma tentativa de trazer uma pequena chuva para a arena...





* Gastos de acordo com a pontuação de controle.
* Selos em 1/3.
* Selos manuais na melhor velocidade alcançada.
* Reação na melhor velocidade possível.
* Gasto continuo para manter o domo.(? Não sei se torna continuo ou tenho de descontar um inteiro novamente. ¬¬)
* - 50 de chakra manipulação de Suiton;



YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Chackr10CH: 1808
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Stamin10ST: 200


Usado e ativos.:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 24/10/2016, 15:12


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 411-93Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 2EqpqRN

Horário: 13:49
Clima: Limpo, 24º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 2

Três kunais mergulharam contra a cabeça do dragão e ruíram sua forma com a explosão suscetiva, a criatura deformou-se com o estrondo espirrando água para todo o lado, colisões de técnicas já eram comuns naquele exame. Testemunha do rebentamento do dragão, Ace se jogou para trás visando a cratera em suas costas, mas logo viria a compreender que aquele buraco não era tão grande quanto esperava, um metro de diâmetro e cinquenta centímetros de profundidade não escondiam uma pessoa, ainda era possível notar metade de seu corpo para fora através da fumaça negra que começava a se dissipar. O Uchiha, todavia, não desperdiçou movimentos apesar do erro de cálculo e convocou um bando de corvos ferozes para o campo, misturando suas penugens negras ao que restava da cortina de fumo. Os pássaros foram coordenados em uma só direção e se uniram diante do Uchiha, replicando sua imagem.

Quando finalmente a visão da arena tornava-se límpida outra vez, o clone de Ace aparecia em suas costas e um novo dragão se elevara sob o piso de arenito, que devido à sua porosidade já absorvia todo o restante de água que descongelara no campo. O dragão investiu contra o clone de Ace, e o clone projetou shurikens contra o Yuki, suas trajetórias em arco demonstravam habilidade de manuseio da parte do Uchiha, mas perante ao domo panorâmico sem aberturas de Gehena as estrelas ninja eram inúteis e descartáveis, ouviu-se apenas o ruído do metal raspando o gelo e nada mais, as lâminas foram repelidas para fora da arena. Enquanto isso o dragão ascendia após abocanhar o clone de corvos do menino, carregando ele em sua boca explodiu junto com a dissipação dos corvos ao atingir determinada altura na arena, a chuva era consequente desta ação e deitava sobre toda a arena superior.

Considerações:
- GEHENA: Não especificou para qual dos "Aces" lançaria seu ataque, desta forma tomei a liberdade de considerar qualquer um;
- GEHENA: O gasto do Hyōgan Dōmu segue como contínuo após sua ativação;
- Ace Uchiha: Movimentos corretos;
- Clone de corvos desfeito: Chakra retorna para o corpo original;
- Profundidade da cratera: 50 centímetros;
- Diâmetro da cratera: 1 metro;
- Distância entre Ace Uchiha - GEHENA: 22 metros;
- Distância entre Ace Uchiha - Corvos: 15 metros para cima;
- Distância entre GEHENA - Corvos: 18 metros para cima;
- Ordem de postagem segue pela ordem de chegada (Ace Uchiha - GEHENA);


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 3 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos