RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 13/9/2016, 09:42


Relembrando a primeira mensagem :

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Earth_10

Arena de Exame Chūnin - 2° Andar

A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila. Todavia, o coliseu de lutas é apenas a parte superficial do grande monumento. Em seu interior se dividem dois andares dispostos em grandes salões fechados, porém com iluminação própria, estes locais embora pouco acessados servem para ocasiões em que o número de pessoas extrapola o limite de comporte do coliseu da superfície.

O segundo andar comporta cerca de dez mil pessoas, alinhadas em arquibancadas circulares ao redor da arena de luta, que fica suspensa num grande bloco de arenito. A luz esverdeada que tinge o ambiente provém de substâncias misturadas à areia do pico de modo a reforçar sua estrutura de sustentação para todo o complexo de corredores e salões. A arena principal possui 70x25 metros, com altura do solo de 15 metros. Câmeras e recursos visuais, como telões de projeção são instalados no interior do grande salão de forma a possibilitar a visualização das três arenas de luta simultaneamente.

Acesso:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Convidado 18/11/2016, 19:51


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 ElectricArena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 346-69

Horário: 13:52
Clima: Limpo, 25º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 3

O golpe de ambos os genins colidiam, levantando uma pequena cortina de pó proveniente da cratera, o que dificultava a visibilidade da luta por parte dos espectadores. O movimento de Satoru era preciso, graças ao seus olhos, e também forte o suficiente para quebrar o úmero de Tatsuo, consequentemente reduzindo o impacto do golpe do mesmo, mas não o impedindo de continuar, até porque já estava muito próximo do Uchiha.

A verdade era que a luta tinha sido decidida naquele instante, e o vitorioso estava prestes a ser declarado. De um lado, estava o shinobi de Kumo, estirado no chão e sem condições para se levantar, sua exaustão e ferimentos denotavam isso. Do outro, estava Satoru, este que por sua vez ainda estava de pé, um pouco mais distante de sua posição anterior, arrastado pelo ataque que levou. — O vencedor é Satoru Uchiha! — Declarou o juiz da batalha, Tsujin. A plateia clamava pelo nome do vencedor que, apesar de não ser de Suna, tinha captado a torcida da maioria graças ao desempenho que mostrou durante suas três lutas.

Considerações:
- Perdão pela demora, final de semestre, sabe como é né xd;
- Satoru Uchiha: Perda de 50 de HP;
- Satoru Uchiha: Gastos corretos;
- Velocidade de Tatsuo: 20 m/s;
- Distância Satoru - Tatsuo: 6 metros;


Mapa da Arena:

Regras:

Jutsus Usados:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Lauts 20/11/2016, 20:47



Andaria até o segundo andar, ficaria no fundo do campo de batalha, enfim não estaria sujeito a me juntar com aquelas pessoas, enfim também acreditava que elas não gostariam de ficar junto comigo, me sentando ao fundo me deitaria ao chão, no mesmo ficaria a espera que me chamassem.

Armas:


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Kodahma Sano 20/11/2016, 23:12







Nova índole?

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Tudo acontecia de modo veloz e quase imperceptível até mesmo para o desejado sharingan, flashs de momentos distintos daquele encontro passavam diante dos olhos do Uchiha, seu coração acelerava de um modo jamais sentido e sua respiração cessava e ofegava em total descontrole, seria aquilo a tal ansiedade que Satoru jamais sentirá? -Por que... Meu corpo está... Reagindo desse modo? - O impacto chegava e a sensação do toque esmagador acontecerá como planejado, entretanto uma pressão incomoda ganhava atenção na região do pulso do genin da folha.

Uma moderada nuvem de pó se erguia e fazia com que Satoru cerrasse os olhos, mesmo subjugada a técnica de Tatsuo era forte o bastante para deslocar seu adversário alguns metros atrás, entretanto era o máximo que o participante de Kumo poderia fazer naquele round, quando os olhos escarlate novamente se puseram atentos contemplaram a ascensão do "tomoe mais forte". -Eu... Venci! - Vociferava junto ao anuncio de sua vitória. O apoio da torcida enfim parecia pesar para o Uchiha, algo que o mesmo desejava desde a sua chegada. -Haha, finalmente minha... - Algo calava o garoto de repente, esse baixava seus braços antes erguidos em pró da comemoração e tomava uma postura diferente de qualquer coisa vista vinda de tal. Em silencio e de modo contido o vencedor e possivelmente classificado para a próxima fase do evento Satoru Uchiha deixava o campo de batalha, a atitude repentina e distinta era fruto de uma afronta, fruto da verdade nua e crua jogada na face do egocêntrico shinobi após uma troca franca de palavras entre esse e Yuki Gehena de Kirigakure. -Jamais deixarei que alguém repita aquele tom de voz contra mim. - O pensamento sério quase era forçado e repetido pelos lábios de quem o proferia, de fato aquela situação mexera com seu orgulho.

A luta havia terminado, porém ainda existia um desafio a ser superado, enquanto caminhava para fora do campo de batalha já conseguia avistar Ace, era a esse que explicações precisavam ser dadas e vindo dessa nova faceta de Satoru ficava difícil imaginar o que poderia vir.




Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 29n9zwz
Status:
HP: 450/600 (-50)
CH: 1555/2400
ST: 534/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ace Uchiha 20/11/2016, 23:26


Apos gritar para a arena eu sentava-me e assistia a luta, ficava calado e quieto e um pouco ansioso assistir a luta de Satoru e Tatsuo, golpes e jutsus eram trocados entre eles ambos tinham uma velocidade incrível e uma reação espantosa, "ah vamos tu consegues acaba com isto Sato" pensava eu ansiosamente, e uma explosão apos uma troca de jutsu era causada Satoru teria feito um movimento bom e bem pensado, apos a explosão o juiz avaliaria o Tatsuo e ao ver ele ferido o juiz declara o Satoru vencedor ai eu me levanto e grito -É isso mesmo. celebraria um pouco mas ainda assim eu notaria que algo incomodaria ele, ele saia da arena e vinha em minha direção ao chegar perto de mim eu olharia diretamente nos olhos com um olhar serio -Então não tens nada para me dizer, acho que me deves algumas explicações, eu posso ter estado mal e um pouco inconsciente mas acho que os meus ouvidos memorizaram tal momento, agora explica te.



HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 21/11/2016, 08:39


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' :
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Gehena10 Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Kousei10
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Convidado 21/11/2016, 09:02




Paratibum


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 200_s

Aos poucos, chegava no "campo de batalha" e mesmo que ainda não visse o meu "adversário" esperaria-o tranquilamente, afinal ele realmente era forte e possivelmente até poderia perder naquele cenário, todavia teria que manter-me calmo e qualquer das hipóteses, afinal se não passasse... enfim, teria que esquecer esse detalhe por enquanto.

Seja como for o veredito, quando o vesse o cumprimentaria-o com um leve movimento com o corpo em sinal de respeito com o mesmo, afinal mesmo sendo um cenário de batalha nada impedia-me de manter-me da minha maneira. Assim, aos poucos esperava tanto ele como qualquer sinal por parte do juiz.


Considerações:
- Como é apenas chegada não vejo problema em postar primeiro, como estou ocupado esses dias é apenas uma garantia e~e

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP : 1200/1200
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH : 3400/3400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST : 200/200

Itens:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 21/11/2016, 16:01


Deve deixar tudo que mais ama: essa é a primeira flecha que o arco do exílio dispara...


Já devidamente recuperado sentei de maneira confortável observando algumas das lutas no telão. A angustia não era nada com que você pudesse lutar. Era só uma coisa que você precisava aceitar, e que não deixava ninguém parecendo mais honrado, nobre ou heroico. Claro, isso tudo rendia uma boa historia - alias agora que as historias passavam uma ideia muito errada, sobre o que você ganha e sobre as coisas que você precisa abrir mão.

Levantei com dificuldade, parecia que o rigor mortis tinha se instalado em meu corpo. Mexi a cabeça o pescoço e os membros, bofeteei as bochechas para manter centrado: aquele era meu nome. Seguindo para a arena, mantive os passos ritmados. Mesmo os maiores shinobis se tornavam presa fácil da arrogância, vitimas da armadilha da impetuosidade. Uma vez que a vitória estivesse em seu sangue, se tornava difícil imaginar a derrota. Desfiz o laço da bandana de Kirigakure apenas para reata-los e posiciona-la na testa já próximo da entrada... Por um momento, tudo era silencioso, respiração presa, mas voltava entrecortada. Então tudo explodiu, a cacofonia dos sons preencheu meus ouvidos como uma avalanche de som que estremeceu o peito.

Ainda assim segui para mais próximo do oponente, parei a quinze metros e retribuiu o menear de cabeça, em seguida assenti para o Juiz. Erguendo os braços até o peito pronto para desencadear dezenas de selos, estava pronto para o combate.

Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH: 2200
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST: 200
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 22/11/2016, 09:17


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 RxtnbIgArena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 WYWmvu

Horário: 13:52
Clima: Limpo, 25º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 1

A segunda arena do pico de batalhas remanescia forte com suas tantas cicatrizes adquiridas ao longo do evento, coincidentemente o gelo do Yuki havia reinado duas vezes naquele campo e agora teria a chance de reinar novamente, todavia, para contrapô-lo existia Kousei Arima, que após empatar em sua primeira luta era pressionado agora pela vitória dessa. A luta sem dúvida prometia ação, Suna versus Kiri, seco versus úmido, o vencedor levaria a aprovação para a próxima etapa do exame.

- Comecem! - Declarou Hijikata. Quinze metros entre um competidor e outro, a luta havia começado.

Considerações:
- Distância Kousei Arima - Gehena: 15 metros;

Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Kodahma Sano 23/11/2016, 15:30







Explicações

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



A caminhada até a posição de Ace se resumia a flashbacks de sua infância, o olhar despreocupado e maduro carregava deveras semelhança a de Uchiha Akira algo que de certo modo trazia conforto a Satoru. -Jamais imaginei que veria esse olhar novamente... - A observação acontecia simultânea ao caminhar que chegava a seu fim.

Frente a frente estariam eles, de inicio apenas olhares amigáveis eram trocados, não que o genin mais jovem não soubesse o que falar, mas apenas agora após todo o ocorrido parava para observar e exaltar aquelas semelhanças tanto físicas quanto psicológicas. -Ace... - Ele apoiava uma das mãos sobre o ombro de seu parceiro. -Eu sou fraco, ainda sou fraco... Por isso cometo erros e acabo sofrendo por eles, não importa o que eu faça nesse evento continuarei sendo fraco, mas eu prometo que me tornarei forte o bastante para que momentos como aquele não se repitam novamente, lutarei pelos meus irmãos e pelo meu clã! Pela primeira vez tais palavras eram ditas transbordando verdadeira convicção, a voz grave que se sobrepunha trocara o ar egocêntrico pela promessa de uma nova índole.




Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 29n9zwz
Status:

HP: 450/600
CH: 1555/2400
ST: 534/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ace Uchiha 23/11/2016, 20:09


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Uma nova oportunidade.

Eu olharia para o Sato e escutava o que ele tinha para dizer apos ele falar eu me prepararia para lhe responder mas então num dos monitores seria anunciado o próximo combate assim que oiço o meu nome eu ficaria totalmente supreso com o sucedido e olho para o monitor e fico a fixar o meu o anuncio.
-Eu, eu poderei voltar a lutar de novo?.
Apos a minha questão, a minha expressão mudaria para uma ainda mais seria e concentrada e olharia para o Satoru apontaria o dedo para ele antes de começar a andara -Esta conversa ainda não acabou Sato, desta vez irei ganhar este combate e depois irei retomar a nossa conversa. Eu começava a caminhar para o elevador para o andar onde o meu combate iria decorrer e a mesmo tempo que entraria para o elevador gritaria -E lembra-te Sato tu não és fraco, mete isso na tua cabeça.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 23/11/2016, 23:38


Ensaio sobre a cegueira.


A curiosidade em enfrentar o rapaz se mostrava presente, embora fosse visível que a luta seria rápida em comparação com as anteriores, ele havia visto as lutas anteriores e este detinha ao menos duas natureza de chakra, Doton e Fuuton e pró-eficiência em genjutsu... Com a autorização do juiz, selos eram efetuados em minha melhor velocidade. Desta vez não havia motivos para se preocupar com o ambiente: as duas lutas anteriores haviam reconstruído a maior parte de uma atmosfera propicia, que até o momento limitava qualquer shinobi de Kirigakure.

A técnica executada consistia em três dezenas de espinhos de gelo contra o alvo, mas para o momento era algo mais amplo do que apenas uma tentativa de assassinato sem sentido, era mudar a geografia da arena. Ou seja, a arena era o alvo primário. Quatro espinhos emergiriam dando inicio: cercando o usuário a quatro metros em seu arredor, espaçando este mesmo comprimento até o fim. Este que seguiriam em extrema velocidade subjugando tanto a água absorvida pelo arenito como a umidade do ar, seu fim daria até os respectivos pontos colaterais¹ da arena em comprimento de ao menos 23x50 da arena. Ao fim do trajeto² se fechariam em uma pequena arena congelada em forma de ‘estalagmites’ neste estagio espinhos menores da altura de um homem se formavam evitando aberturas de 'fuga' da arena congelada.

Ao fim da técnica inicial, respirou fundo, de fato seu oponente não iria esperar todas as preparações, mas seu objetivo seria á nordeste da atual posição do adversário, mas não tentaria se posicionar de maneira nítida ou de forma retilínea a tal posição. Concentrando um breve centelha de chakra em suas botas, e indiferente ao uso de selos necessários da técnica básica ‘Bunshins’ eram feitos, em seguida erguia a mão esquerda se concentrando em um breve selo. A tentativa era mesclar sua imagem aos prováveis pilares de gelo criando dezenas de refração de imagens contra seu oponente, dificultando a localização e procurando encurralar o mesmo, assim espalharia todas as imagens e deslocaria os mesmo contra o adversário. A luz verde da arena era algo enjoativo, mas reforçaria a tentativa em ocultar.

Por fim, executava uma palma e seguiria sempre pela esquerda, almejando chegar pelo outro flanco do oponente o mais rápido possível... De imediato ergueria apenas uma das mãos em um sinal usado pelo Juiz da luta, mas de fato eram semelhantes aos famosos selos 'cortados' usados anteriormente, assim seguiria até o encontro do participante em sua melhor velocidade, se aproximando e em questão de segundos proferia... Correntes consecutivas de gelo térreo!

De fato agora podia apenas esperar e seguir até a retaguarda do oponente, executando os selos necessários firmou os pés tomou folego, estava pronto para lançar a qualquer momento, a outra técnica assim que a armadilha fosse acionada. Ele apenas esperava estar bem posicionado para acertar a técnica sem que os pilares o atrapalhasse, e assim o faria.
YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH: 2200 -1000: 1200
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST: 200



* Tudo tentativa e.e
* Hissatsu Hyōsō: Contra a arena, não foi em direção do adversário. nordeste,sudeste, noroeste, sudoeste
* Considerei o conhecimento em kekkai ninjutsu do personagem ao forma a arena menor de gelo.
* Selos em 1/3.
* Capacidade de selos em uma mão.
* Descontos de acordo com o controle de chakra: - 1 Rank
* Kinobori & bunshin x10 . ( Jutsu básicos sem necessidade de descrição.)
* ¹Ponto colateral.
* ² Manipulação bruta do Hyoton.
* Velocidade máxima utilizada.
* Armadilha implantada?


Usados:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Convidado 24/11/2016, 02:09




Ginásio Pokémon


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 985b3706274746613dec1089808f1468


Os Gennins daquele exame estavam determinados a vencerem e por via da situação, eu não era diferente. Existiam pessoas que escolhiam os atributos que melhor combinavam com seu estilo e muitas das vezes, treinavam um limite máximo até alcançar essas habilidades e após isso paravam, considerando que não precisam mais. Um erro, que já cometi visando que minhas habilidades física são tão pífias, que poderiam me fazer vergonha. O cenário havia-se criado, as circunstâncias na qual era estabelecido o desenvolver da luta já não atrapalhava ninguém, diferente de meu "adversário", era tecnicamente obrigado a vencer, em razão do desastre, por assim dizer, da primeira batalha. Não seria o primeiro a começar e antes mesmo que pudesse perceber, o campo parecia mudar de forma drástica, a execução que nem ao menos poderia perceber e acompanhar de pilares de gelo, de fato em sua forma sólida a água poderia ser transparente de modo incrível, como também permitir a passagem de luz com imagens que poderiam ser retorcidas e assim, possivelmente não poderia adivinhar a posição dele. Todavia, no momento não precisava vê-lo, na melhor das hipóteses, isso não era possível, mesmo assim "achava" que poderiam existir aberturas, caso não fosse para a passagem de uma pessoa, ao mesmo do ar...

Dessa maneira em conjunto com execução da técnica dele, se me fosse possível, usaria do meu domínio quase perfeito em relação ao meu Chakra e abusaria dessa habilidade. Usar aquela técnica no "deserto" seria admirável e desse modo, acreditava que a mesma poderia existir um limite, claro que era apenas uma suposição... As sensações das marcas sobre meu corpo apenas tentaria manipular o meu estilo principal, tirando o Uchiha que tinha uma habilidade natural em perceber minhas ilusões, o atual tinha uma habilidade espantosa em manipular aquele gelo por toda a arena e se fazia aquilo, nem poderia imaginar como seriam seus próximos golpes... estava admirado, de fato. Todavia, esperaria que a fumaça com meu Chakra presente fizesse o "seu serviço", mesmo que por poucos segundos seriam mais do que suficientes, para tentar anular um possível ataque, se é que esse acontecesse, é claro.

O pior detalhe é que não poderia adivinhar a localização do ataque, e teria que tentar pará-lo, os espelhos refletidos eram uma situação nada adequada e pensando na possibilidade de existir mais de "um", lançaria ataques em todas as direções. Como predito, não ficaria apenas parado observando aquela situação e abusaria de fato desse detalhe, afinal controlar Chakra era como respirar em minha situação e distribuindo o Chakra sobre meu corpo faria nada mais nada menos que uma cópia perfeita que analisaria, se fosse possível, a situação. De fato eram espelhos que escondiam a sua verdadeira localização - esperto.. - pensava, uma ilusão bem feita. Contudo, esperava a ação da fumaça negra claramente, se a mesma estivesse estabelecido no local e não importando a hipótese e juntamente com meu clone, lançaria pequena bombas de veneno modificada, de fato Suna era especialista na composição de venenos e tive sorte, de ter um dos mais poderosos ali comigo. Lançava quatro nos quatros pontos cardeais principais, todavia a uma distância considerável para que não fosse atingido. Dessa maneira ao explodir e como julgava que tinha espaços entre os espinhos, acredita que fosse permitido a passagem do veneno, da mesma a onda de fumaça venenosa cairia sobre essas posições, todavia meu objetivo não era fazer apenas isso e sim, tentar espalhar esse veneno por uma máxima região possível e nada melhor do que uma técnica Fuuton para tal situação, com meu clone na posição sul e leste e eu, na norte e oeste, esperava manipular o veneno por uma máxima região possível e usando em todas as posições possível, acreditava que os efeitos da fumaça não eram fáceis de lidar e certamente os espinhos espelhados não impediriam a fumaça de ir na sua posição natural já que a técnica de vento não as destruiria, contudo esse não era meu objetivo no momento e sim, tentar parar meu adversário em qualquer hipótese, apenas lançando ataques aleatórios, se por assim dizer.

Após isso, juntamente com meu clone tentaria analisar a situação, baseando-se em pequenos detalhes como o próprio som, como tinha alguns jutsus sonoros já tinha uma boa base e usando uma parcela mínima de Chakra na sola de ambos os pés, apenas tentaria correr usando os pilares para me locomover, claramente analisando a situação dos mesmos para tentar encontrar o adversário e assim, realizar algum ataque. Deixaria claro, meu clone o mais próximo possível, afinal se o mesmo fosse destruído, seria inútil...


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP : 1200/1200
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH : 1545/3400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST : 100/200

Clone
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP : ----/----
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH : 1545/1655
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST : 100/100

Jutsus Utilizados - Original:

Jutsus Utilizados - Clone:

Flauta demoníaca:

Veneno:

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 25/11/2016, 10:49


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 RxtnbIgArena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 WYWmvu

Horário: 13:53
Clima: Limpo, 25º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 1

A luta mal havia começado e o campo já sofrera mudanças drásticas com o Hyōton de Gehena. Três dezenas de estalagmites congelantes se ergueram sobre o grande bloco de arenito do campo absorvendo a umidade do ar que restara das últimas batalhas, um fator estratégico que conferiu na resolução arquitetada das estacas do Yuki e possibilitou modificar a arena à seu favor. Pequenos fragmentos de cristal esvoaçavam da formação de gelo e eram refletidos pelas tonalidades esverdeadas da luz ambiente, dando um toque ainda mais surreal à última luta dos competidores. O espetáculo era acompanhado pelo Fuuma e pelo público, que não parava de se surpreender com a criança do gelo, todavia, o combate apenas estava começando.

Gehena demonstrara o aprendizado de sua última luta com o princípio de refração de imagem, usando das estacas para refratar sua imagem em diversos ângulos e ocultar sua verdadeira posição. Um princípio básico de óptica, mas que viria a ser contornado por Kousei Arima. Ao invés de descobrir forçosamente a posição do adversário, o Fuuma decidiu usar a probabilidade de acerto espalhando cortinas de fumaça negra aleatoriamente pelo labirinto de estacas, o fumo provinha de seu estilo de luta e como tal já era conhecido pelos olhos da multidão como uma ameaça a ser combatida. Não contente com isso, Kousei formou sem dificuldades um clone para auxiliá-lo na identificação do alvo além de espalhar as cortinas de fumo venenoso de suas direções originárias, as nuvens percorreram através das estalagmites se mesclando com a fumaça já expelida pelo próprio Arima. Uma das bombas, todavia, caiu diretamente sobre o perímetro do domo de gelo que ainda derretia na encosta da arena e por este motivo não fora soprada, já que a parede de gelo restringia o vento de chegar ali.

O Fuuma ousou no movimento seguinte, menosprezando seu próprio ferimento moveu-se com tudo que podia até um ponto nordeste da arena, suas costelas o seguraram partir dali gerindo grande dor para o ninja de Suna. Os efeitos da primeira batalha ainda o assombravam.

Entre Kousei e Gehena, apenas duas estacas de gelo os impediam de fazer contato visual direto, no entanto, para o clone de Kousei que estava em outro ponto do campo a identificação do alvo ficara óbvia. A fumaça negra subia em seus pés e o dominava aos poucos, Gehena teria de pensar rápido.

Considerações:
- GEHENA: Hyōton não possuí Manipulação Bruta, sua modificação do jutsu foi desconsiderada;
- Kousei Arima: Ainda não está totalmente recuperado das costelas quebradas e por esse motivo a questão de velocidade máxima ainda vale. Perda de 30 de HP;
- Distância Kousei Arima - Gehena: 7 metros;
- Distância Kousei Arima - Clone de Kousei Arima: 15 metros;
- Distância Gehena - Clone de Kousei Arima: 13 metros;


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 26/11/2016, 10:43


Mitigação.



Ergui um dos braços criando um solido pilar de gelo. Este que seria essencial para barrar a ventania do adversário, embora pudesse ser apenas para disseminar ainda mais o fumo negro e a outra fumaça de coloração arroxeada, conseguia compreender que tal ação era bem mais ampla que apenas isso. Notando a fumaça avançando pelos tornozelos, subindo em velocidade para as canelas e joelhos, saltei para o alto do pilar em uma simples tentativa de ficar acima daquilo, o pilar anteriormente utilizado em defesa serviria de plataforma.

A fumaça negra era algo novo para mim, mantive atento a seus efeitos e consequência em razão disso a apreensão e ignorância de seus efeitos. Forcei o maxilar, e mastiguei um pequeno pedaço do lábios já ferido pela luta anterior. Seguindo assim: Formei selos necessários para ergue um breve dragão rondeando a base do pilar, deveria ser o suficiente para lavar um pouco do fumo negro, só então este esbarraria nas estalagmites de gelo, congelando brevemente seu exterior aumentando seu poder de perfuração e tamanho assim seguindo em direção do adversário.


YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP: 790
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH: 1200: 1020
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST: 200



* Tudo tentativa e.e
* selos em 1/3
* - 1 Rank aplicado.
* Kinobori & bunshin x10, Sunshin para o salto . ( Jutsu básicos sem necessidade de descrição.)
* Velocidade máxima utilizada.
* Pilar:2,5 metros


Usados:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Convidado 26/11/2016, 20:21




Ginásio Pokémon


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 985b3706274746613dec1089808f1468


Por um breve descuido, parecia esquecer que estava com um pequeno problema nas costelas - idiota... - pensava, criticando aquela atitude pessoal, mas aquele breve movimento fez apenas demostrar-me como era um pouco patético antes de analisar a situação, todavia a dor alertava-me das consequências e apenas teria que atribuir apenas a uma parte de minha velocidade máxima, tanto "treinamento" e nem poderia usufruir daquele atributo, enfim, tinha sido por culpa minha e teria que aceitar...

Desse modo, em uma rápida análise da situação, a fumaça venenosa e de coloração diferente da do meu estilo tinha ido em praticamente todas as direções, com exceção da Leste, ou seja, alguma coisa tinha impedido o ataque Fuuton de espalhar aquilo, embora não soubesse o que era. Meu clone não compartilhava informações comigo e com ele na direção Sudeste no campo, tentaria criar alguma forma de defesa. Diante do "possível" dragão que poderia surgir, estava completamente rodeado de pilares pontiagudos de gelo, para a minha sorte meu estilo funcionava como uma semi esfera e isso, se acontecesse como o previsto, não seria um problema. Todavia, como o ataque combinado não era pequeno tentaria destruir sua base com o lançamento de duas kunais enroladas com papéis explosivos, ou melhor, tentaria acertar qualquer parte do "corpo" da criatura, se é que isso fosse necessário ou possível, diante dessa possibilidade dar certo ou não, uniria-me ao solo numa tentativa de esquivar de tal ataque, como uma segunda possibilidade, mas valeria a pena tentar, com o objetivo a Nordeste no campo, local onde a fumaça não tinha ido por algum motivo, achava que seria suficiente.

Enquanto isso, meu clone conseguia identificar o usuário do elemento poderoso, tal modificação no terreno tinha demonstrado isso e dessa maneira apenas tentaria aplicar uma pequena onda de Chakra que se possível, tentaria atingir o sistema de meu adversário. Ele era de fato poderoso e demonstrava isso com aquele espetáculo, considerava isso. Contudo, com clareza acerca da posição dele, não parava com essa situação e concentrava o ataque próprio de minha vila, concentrando a energia Fuuton que seria "transmitida" de meus dedos na direção dele, claro que isso era apenas uma tentativa e como queria compartilhar um pouco da visão para os dois, tanto para o usuário como para o clone, mantinha-se próximos aos contornos do Domo, sem sair da posição praticamente, aplicando as tarjas sobre o corpo dele, afinal isso poderia ser útil em um futuro próximo.


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP : 1170/1200
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH : 1455/3400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST : 100/200

Clone
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP : ----/----
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH : 1235/1655
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST : 100/100

Jutsus Utilizados - Original:

Jutsus Utilizados - Clone:

Flauta demoníaca:

Itens Utilizados:

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 30/11/2016, 10:53


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 RxtnbIgArena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 WYWmvu

Horário: 13:54
Clima: Limpo, 25º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 2

Fadado pelo destino, as nuvens negras continuavam a persegui-lo mesmo após a criação improvisada de seu pilar de gelo. Yuki Gehena sentia a cortina turva roçar-lhe as pernas conforme a vontade de seu rival, o alcance orbital da semi-esfera continuava a crescer e a engolir tudo pelo campo, deixando-o abaixo de fumaça e dificultando o reconhecimento do local das estalagmites. Tal tática impregnava um risco ao Yuki, se perdesse o equilíbrio a queda seria fatal, havia uma grande possibilidade de ser perfurado por suas próprias estacas de gelo.

O silêncio dos participantes era mútuo, não havia palavras saindo de suas bocas mas havia muita concentração no combate visto pelo público. Os participantes lutavam não apenas um contra o outro, mas contra suas próprias restrições e convicções, um movimento em falso e isso poderia lhes custar a derrota, principalmente para o lado do Fuuma, perder aquilo significava ficar à critério avaliativo dos rigorosos comissários técnicos do exame, a dificuldade de passar após um empate era imensa se comparada às demais lutas comuns da etapa classificatória. Olho por olho, dente por dente, o mundo não é nenhum pouco agradável com os fracos. Essas eram as convicções de muitos participantes que estavam dando tudo de si para passarem no evento mais competitivo do mundo shinobi, não eram apenas classificações pessoais, mas também títulos importantes para a imagem de seus países. O que diriam os críticos ao ver que o poderio militar da aliança shinobi estava fragilizado com o período da paz? Ameaças surgiam a todo momento e a Akatsuki ainda existia nesse mundo.

O dragão rugiu, sua composição de água vagou através das estacas que separavam ele do seu adversário, todavia, seu término se daria com a detonação de dois papeis bomba lançados por Kousei. O solo de arenito irrigou-se outra vez e nele o Fuuma se escondeu, apesar de reaparecer logo depois e correr até a borda do domo de gelo onde seu clone estaria lhe esperando. Tarjas explosivas foram anexadas à cópia e um novo engodo prevaleceu sobre o oponente, o que antes servia para lhe restringir os movimentos agora os cessava por completo, artifício de um Kanashibari no Jutsu bem aplicado que seria seguida por uma série de lâminas de vácuo. Todavia, antes mesmo que elas se sucedessem, a fumaça negra já encoberta por todo o campo deixou a visibilidade nula e Gehena veio a se desequilibrar por consequência do pilar disforme que o levantara do solo, dali a queda foi inevitável, o Yuki girou sobre seu próprio pé e despencou do pilar em direção à uma das estacas. A perda de ar foi imediata, seu pulmão fora dilacerado pela estalagmite que adentrou suas costas e quase o separou em dois, a dora era tanta que uma pequena sensação de alívio manifestou-se em seu lóbulo parietal, região do cérebro responsável pelas sensações à estímulos físicos do corpo humano. Ninguém o vira dali pela cobertura da névoa turva, nem mesmo o avaliador, o sangue jorrava em litros para fora do seu tronco amplamente perfurado e atravessado pela estaca. A sensação era desesperadora, porém, para piorar, o genin ainda tinha consciência. Ele podia ver as lâminas de vácuo partindo de um dos Fuumas na direção do topo do pilar. O que Gehena faria?

Considerações:
- GEHENA: Seu Suiton • Suiryudan no Jutsu não é um jutsu aperfeiçoado, mesmo com o gelo. Dano e custo extra desconsiderado;
- GEHENA: Gatilho desconsiderado. O trecho da pista e o gasto do clone estão incorretos;
- Kousei Arima: A técnica Doton • Dochū Eigyo no Jutsu não pode ser usada para movimentação, existe outro jutsu que assume esse papel. Sua movimentação oculta foi desconsiderada;
- Kousei Arima: Itens descontados da ficha de perfil;
- Distância Kousei Arima - Gehena: 8 metros;
- Distância Kousei Arima - Clone de Kousei Arima: 1 metro;
- Distância Gehena - Clone de Kousei Arima: 7 metros;


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 30/11/2016, 23:12


Inicio do fim ou o propio; Ato 1.



Reconhecia que havia chegado o fim; Em sua queda, simplesmente imaginou que aquilo apenas podia ser um pesadelo, mas não era... Os olhos antes negro e críticos mudavam para um negrume profundo e vazio. O solo de arenito começava a acumular um brilho lustroso e doentio de sangue, considerando a iluminação da arena apenas deixava ainda mais nauseante. Reconhecia muito bem as feições de um cadáver, tal coisa o apavorava. Era como ser consumido pelo propio gelo, pele esfriando a respiração entrecortada, falhando e a ansiá de apenas não ter feito tudo que podia o assombrava...  O receio momentâneo da vida que tivera passou pela sua cabeça, não havia sido o shinobi que imaginava, a humildade diante de tal conhecimento era a melhor qualidade que poderia dispor ao se entregar ao shinigami, o fim estava próximo.

Em meio a tristeza uma lembrança começava a vim a tona: Ele procurava evitar pensar naquela época. A sensação de perder era grande demais, queria ao menos a encontrar uma ultima vez, mesmo amando um ser imaterial, a queria para ele, mas agora se esforçava para lembrar o rosto daquilo, se é que podemos colocar aparência de um demônio como algo afável. O refluxo de sangue pela garganta era cruel e queimava, a dor não era tão lancinaste como havia imaginado, mas o pior de tudo era consciência, queria ter renegado o direito a uma morte lenta... "Lanças de Gelo do Assassinato Certeiro" No mundo puro teria certeza que tiraria satisfação com a matriarca do clã, que nome mais idiota para uma morte tão lenta...Reunindo o que lhe restava de sua consciência, esbravejou um grito; este que manchava os dentes de sangue. A fúria e o arrependimento talvez o mantiveram conscientes. As vezes, nem todos sobreviveriam para o ver fim... Reconsiderou sua devoção a vila, era mentira? A maior das mentiras, era ter acreditado que se tornaria Mizukage.

Ele apenas considerava o quão estressante fora manter o dom recebido por todos aqueles anos, ameaças do clã e olhos invejosos era comuns para a criança do gelo. Sabia que havia deixado de ser criança a muito tempo, se irritava ainda se o chamassem disso, era apenas um pre-adolescente. Sua ação final foi o grito engasgado que jamais escaparia de sua garganta ele não queria ter caído sozinho... Sentindo as lagrimas escorregarem até as bochechas imaginou e desejou uma visão com todo fervor de  conhecimento do que aconteceria com sua queda. Assim imaginou que em sua queda: Uma aldeia, destruída e fumegante, apinhada de cadáveres. Kirigakure. Não queria ter —— falhado.


A Raiva ardendo em seu peito, era a ultima centelha de vida que restava e uma dor chatinha da qual não podia escapar o incomodava, fazendo odiar a propiá fraqueza ao sentir o desejo de vingança. Não era algo comum para ele, nunca havia sentido antes. Relembrando o momento da queda se apegou a forma do pilar, todos aqueles dias treinando a beleza de suas esculturas de gelo o haviam levado ali, então fechou os olhos, estava muito cansado pensando aonde havia falhado, ainda estava usando uma pequena parcela de seu chakra para se manter no pilar, mas... Re-abriu os olhos o forçando em um ultimo e desesperador movimento e sem hesitar forçou seu propio sistema de chakra a ser interrompido. "Kai!"

[...]

Não havia muitas maneiras de 'escapar' da posição em que se encontrava, embora pudesse usar a atmosfera envolvida pelo fumo de seu adversário era brincar com a sorte e até o momento era algo tolo, por isso seria o bastante evitar tal coisa no movimento. Com a mão direita, denotou toda sua concentração ignorando toda e qualquer técnica ativa até o presente momento, embora tal movimento não desfizesse o gelo já criado apenas agregava características de 'espelho'. Pelas solas de seus pés, formou a forma necessária para sobreviver e neste movimento;  se aproveitando de seu corpo infantil, gravidade e o gelo já previamente marcado pelo chakra obrigou á nível molecular o local dando inicio a técnica. Seu objetivo era ao menos  trinta e um espelhos de quatro polegadas maiores que sua altura, mas estes que seriam desconsiderados á necessidade de velocidade extrema, para não ser fatiado...

O primeiro espelho se encontrava rente ao pilar criado, seria necessário para escapar de tal posição outros, mas assim fora feito. Ele não reconhecia a técnica usada por seu inimigo, o problemas era o que imobilizava todo o corpo, o tornando pelo menos até o momento impossivel se movimentar, todavia, suas pernas tremiam com a cena de sua morte, fora de seus espelhos, seria incapaz de dar um passo sequer... Mas ao considerava que a movimentação pelos espelhos era de uma forma diferente que a física comum. Mantendo todo o seu controle sobre a técnica ativada, criaria ao menos trintas espelhos na arena. Sua formação de espelhos inicialmente se espalharia em forma de triangulo em todos os cinco pontos próximos de referencia em gelo, nem mesmo a cúpula que derretia, estaria de fora, o restante se concentraria em pleno ar cercando o perímetro, de fato se lembrava que o gás estava próximo...

Dando incio ao contra ataque, seu reflexo espalharia por todos os espelhos, qual ele se encontrava dependeria da posição do adversário, mas ao momento assim que a técnica perdesse a força, tomaria quatro de suas senbons especiais e as lançariam a queima roupa(próximo) contra o adversário, sempre focando o detentor da fumaça negra que assim julgava ser o principal e real adversário procurando se concentrar na maior área de contato possível, torso.



YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP: 790
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH:650
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST: 200

— Tudo tentativas.
— Quedas de luz em Off;
— 15 primeiro espelhos especificados, restante aleatório ou na sorte.
— Capacidade de selos em um unica mão
— Selos efetuados na melhor velocidade alcançada; 1/3
— dispersão de genjutsu e forçando saída;?
— Genjutsu no Kai como jutsu básico, mas vou colocar nas descrições;?
— Velocidade de lançamentos das armas 25 m/s
— Yuki Senbons com natureza Fuuton;
— Kinobori ativo;?
— Velocidade de movimento e reflexos melhores possíveis; velocidade de movimento especificado no jutsu;
— Se não acabou, posso recuperar 150 de chakra pelas técnicas desconsideradas? Lampejo e mizu bunshin.


Usados:

arma, revelada:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Convidado 1/12/2016, 09:57




Digno...


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 985b3706274746613dec1089808f1468


Para aqueles que nasciam com habilidades naturais, era tudo mais simples. Todavia não poderia julgar os problemas para quais os mesmos passavam e no momento, não saberia o que definir ou pensar, preso ao meu mundo mantinha-se em posição praticamente inerte, meus músculos faziam leves variações, minha pulsação mantinha-se constante, o mesmo valia para minha respiração, ou pelo menos queria manter-me assim. Não subjugando as habilidades de meu adversário, afinal treinar aquilo deveria era ser muito complicado, controle era apenas um detalhe a ser considerado, ou melhor, não adiantava nada ter “sangue azul” e não saber usar as poderosas habilidades, coisa que não valia para Gehenna, esse mostrava-me o poder daquele elemento. As formações de gelo em pleno deserto onde praticamente a umidade era quase nula era uma situação que meio que não aceitava, embora que na arena em si essa situação não se repetia, tinha de fato uma certa relação amena no clima, uma boa forma de manter tal maneira e entender os motivos para os quais a ocorrência acontecia, era praticamente de arrepiar, a sensação de manter-se admirado com tal espetáculo era notória, mas não poderia simplesmente deixar a mercê de uma simples admiração, deveria respeitá-lo, claro. A maioria daqueles que estavam naquele exame tinham habilidades especiais, era algo magnífico ter a oportunidade de enfrentar pessoas de tal nível e naquela situação, todos aqueles que eram destinados a nascerem com habilidades especiais, uma "escolha" do destino apenas fizeram-me ser normal sem nada de especial, não reclamava daquilo, pelo contrário, era onde demostraria minha força ou pelo menos, tentaria.

Se por alguma obra do destino meu ataque anterior não viesse a funcionar, teria que defender-me em qualquer situação que pudesse ocorrer, afinal, meu principal objetivo era basear-me em limites, afinal até mesmo os poderosos Kages que apenas assistiam de camarote os "seus ninjas", tinham, teria apenas que manter-me calmo e esperar, claro, que se isso fosse possível. Era incrível ter em meu histórico a possibilidade de ter enfrentado habilidades naturais, Sharingan, Hyonton. Lendas que mantinham-se rente a meus olhos, não era sinônimo de inveja ou semelhante, tudo baseava-se mesmo em uma admiração e claro, orgulho. Enfrentar tais era um problema, mas o que seria da vida se eles não fossem solucionados.

Se a situação se prolongasse, um breve toque era mais do que necessário, aprimorando meu Chakra em forma compacta para com ele, e desse modo jogava uma pequena esfera praticamente metálica na direção acima de meu corpo, tentava fechar meus olhos para impedir a situação luminosa na qual era julgado e claro, tentar impedir que o mesmo de algum modo encontra-se em meio a "escuridão" as sombras de meu estilo juntamente com uma luz, uma combinação nada esperada, mas era aquilo que mantinha-me atento. Se uma coisa que tinha aprendido em minha primeira luta eram em relação aos limites de meu corpo, que embora apresentasse marcas de um adulto não conseguia manter a minha máxima velocidade de maneira constante, em relação ao jovem que enfrentava tinha breves semelhanças ao sistema físico de nossos corpos, se é que não pudessem ser equiparados. Enfim, limitando-se a situação, imagina que a pequena explosão luminosa fosse mais do que suficiente para   criar uma forma de escapatória, afinal meus olhos não poderiam acompanhar a movimentação dele, disso, eu tinha certeza.

Em relação ao meu clone, esperava que o mesmo entendesse o meu movimento no lançamento da arma, embora que não importasse-me se ele ficasse a mercê daquele movimento, se ele conseguisse afastaria um pouco de minha posição apenas para ficar em um local mais favorável, tentando escapar daquela situação.

Com uma rápida sequência e com um pequeno corte próximo a região de meus dedos tentava encontrar uma pequena parcela de sangue que por incrível que pareça iria servir com um sistema defensivo, posicionando os Doki em um sistema de simetria, baseava novamente em uma espécie de triângulo equilátero, mantendo as criatura em posições distintas e com distâncias iguais uma das outras, meu objetivo era impedir qualquer ataque "direto" que pudesse acontecer e usar eles como escudo, meu clone no momento nada faria e apenas escutaria os sons proveniente de minha principal arma, a flauta. Apenas observando, se para ele fosse possível, teria que encontrar todas as bases de alguns possíveis ataques.

Baseando-se que meu corpo não conseguia adquirir velocidade constante por muito tempo, esperaria apenas, não ligava pelo fato de não conseguir acompanhar o rapaz, esperaria para que os espíritos de Chakra fizessem isso, claramente sem sair do local no momento, mantinha-me inerte em uma posição central, com os demônios servindo de escudo "demoníaco".
Analisaria toda a situação, estava em uma armadilha praticamente sem escapatória, teria que finalizar aquilo, ou até mesmo perder...

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP : 1169/1200
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH : 1005/3400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST : 100/200

Clone
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP : ----/----
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH : 1235/1655
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST : 100/100

Jutsus Utilizados - Original:

Jutsus Utilizados - Clone:

Criatura Invocada:

Flauta demoníaca:

Itens Utilizados:

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Kodahma Sano 3/12/2016, 16:47







Alterego vs Platão de Kiri

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Explicações eram dadas a medida que a breve conversa entre companheiros de mesmo sangue avançava, Satoru carregado pela promessa de se tornar um novo ícone se segurava em relação a suas constantes "sinapses" de orgulho, o esforço era visível do mesmo modo que seu ego já fora. -Continuamos nossa conversa em outra hora. - Teria sido a ultima coisa que dissera a Ace antes que esse seguisse seu caminhar até o andar correspondente a seu embate decisivo.

A medida que o mais velho dos genins se dirigia ao andar superior, Sato como era chamado por seus irmãos de clã desejava por auxilio médico, a luta contra Tatsuo de Kumo não tivera sido geradora de tantos danos, porém estar 100% para a próxima fase era a opção mais sensata a fazer. -Olha só... Esse combate será no mínimo interessante. - Comentava consigo mesmo testemunhando os primeiros movimentos do confronto entre Kousei Arima e Yuki Gehena, dois dos shinobi que mais chamara atenção do Uchiha. -Espero que Kousei Arima vença, ainda aguardo pela revanche. Tanto finalizava seus comentários quanto sua presença na zona dos competidores, a prioridade agora era se recuperar na enfermaria.




Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Madara_uchiha_render_by_thedemonlady-d6ial3e
Satoru Uchiha:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Hp10HP: 450/600
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Chackr10CH: 1555/2400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Stamin10ST: 534/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 5 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos