RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 13/9/2016, 09:42


Relembrando a primeira mensagem :

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Earth_10

Arena de Exame Chūnin - 2° Andar

A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila. Todavia, o coliseu de lutas é apenas a parte superficial do grande monumento. Em seu interior se dividem dois andares dispostos em grandes salões fechados, porém com iluminação própria, estes locais embora pouco acessados servem para ocasiões em que o número de pessoas extrapola o limite de comporte do coliseu da superfície.

O segundo andar comporta cerca de dez mil pessoas, alinhadas em arquibancadas circulares ao redor da arena de luta, que fica suspensa num grande bloco de arenito. A luz esverdeada que tinge o ambiente provém de substâncias misturadas à areia do pico de modo a reforçar sua estrutura de sustentação para todo o complexo de corredores e salões. A arena principal possui 70x25 metros, com altura do solo de 15 metros. Câmeras e recursos visuais, como telões de projeção são instalados no interior do grande salão de forma a possibilitar a visualização das três arenas de luta simultaneamente.

Acesso:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ace Uchiha 25/10/2016, 15:27


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-O Nascimento de um Corvo.

A colisão entre Bunshin e o Dragao fazia ambos se explodirem o meu Karasu Bunshin desfacia revelando vários corvos voando eu aproveitaria isso e o facto de já ter energias devido a divisão com o meu clone, aproveitando que tinha vários corvos ao pe de mim eu realizaria três meros selos de mao "Sanzengarasu no Jutsu" ativando um jutsu fazendo os corvos se clonarem rapidamente eu apontaria com o meu dedo com chakra nele para os corvos e daria o comando para eles rodarem em volta da cúpula de gelo do gehena eles se clonariam rapidamente e rodariam ao mesmo tempo provocando uma nuvem e redemoinho negro na arena que ficaria a vista de todos.
Combinando o redemoinho dos corvos na qual o vento seria guiado por eles eu realizaria outros selos e lançaria "Katon-Endan" para o redemoinho fazendo com que o vento provocado pelo redemoinho dos corvos aumentasse o jutsu de fogo, assim que o redemoinho de fogo era feito eu realizaria os selos de cancelamento e cancelava os corvos fazendo os verdadeiros desaparecer e os clones serem afectados pelo redemoinho de fogo.
Enquanto isso eu andaria um pouco para a frente e pegaria na pena do chao, e ficaria preparado para o que pudesse vir.

HP: 795/800
CH: 1130/1600
ST: 600

Equipamentos:

Jutsus Usados:

Consideraçao:

Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 25/10/2016, 22:11


Preparações vs tentativas.


O som de craqueamento proveniente da chuva tomava conta do domo, a 'chuva' se tornou algo louvável para mim, não haveria desperdício de tal preparação. Enquanto meu oponente executava os selos, o observei por breves milésimos, ao menos ele não tinha desistido...

Ainda agachado mantive a atenção na demostração de suas habilidades, capacidade de invocar corvos, em clones. Embora eu também detivesse o apoio de Kuchiyoses, compreendia que era importante refreia-las, traze-los por mim mesmo, e usá-los sem uma boa razão era desdenhar de seu poder, e mesmo Alice sendo tão amigável comigo, ela poderia extrapolar contra meus inimigos, e isso não era meu objetivo em tal local...  

Rodeado pelas Kuchiyose tomei uma grande parcela de ar pelo nariz, manter um nível de oxigênio no organismo era um movimento comum para mim.  E neste momento minhas mãos se moviam, moldando, remodelando e executando minha técnica, todo cuidado para não desperdiça a chuva e a umidade, um fato era que a água era imantada em minha energia, um pequeno detalhe, mas isso faria toda a diferença como camuflagem e facilitaria a execução.

Por contra partida compreendia que minha cúpula poderia ceder, mas ao menos compreendia que a chuva, e o degelo evitariam o pior do danos do Katon adversário, ao menos esperava isso. Neste momento executei uma simples palmas, inflando meu chakra contra toda arena, em uma barreira, mesmo sem considerar a possibilidade de vê-lo, conhecia bem demais a superfície da arena, não haveria como errar por uma grande margem.

- Técnica da Espada de Gelo...-

Minha intenção era subjugar pelo Hyoton e minha aparente capacidade, toda aquela chuva e umidade em gládios por uma boa extensão da Arena, tanto os flancos e as costas e inevitavelmente a dianteira se prontificariam apontando para o oponente. Embora tal conceito de arma era um tanto quanto, imagino, estranhas, detinha uma aparência simples, mas eficaz de fatalidade e perfuração... Por fim, manteria a técnica ativa esperando alguma reação dos juízes, e eu compreendia que isso era ir contra a base do combate, e até mesmo subestimar a capacidade de meu oponente, mas conhecia minha capacidade em controlar minha kekkei genkai, pois logo que forjadas deveriam ser lançadas, e não estagnadas no ar a espera alguma reação competente dos avaliadores... Um breve gemido de esforço, manter tantas coisas ativas eram extenuantes. Embora eu considerei também que caso tombassem pela gravidade, também dariam uma boa forma de ataque...




* Tudo tentativa
* 30 Gládios ou mais. ( realmente não sei a capacidade real de tal técnica, ou a do personagem em tal técnica e ambiente.)
* Apenas imagem ilustrativa
* Gastos de acordo com a pontuação de controle.
* Selos em 1/3.
* Selos manuais na melhor velocidade alcançada.
* Reação na melhor velocidade possível.
* Gasto continuo para manter o domo.




YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Chackr10CH: 1228
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Stamin10ST: 200


Usado e ativos.:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 27/10/2016, 11:08


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 411-93Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 2EqpqRN

Horário: 13:49
Clima: Limpo, 24º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 3

A chuva artificial era passageira, logo cessaria pelo volume limitado do dragão que disformemente se espalhava por toda a arena com a explosão, Gehena parecia confiante nas gotículas pois elas davam sequência ao seu plano de ataque. Os corvos sobrantes se multiplicavam aqui e ali e eram levados pelo chakra de Ace até a cúpula de gelo do Yuki, rodeando-a em um tufão negros de penas e grunhidos tirando totalmente a visão dos arredores que Gehena poderia ter. O gelo era transparente, porém refrativo devido às propriedades ópticas da água congelada, esse fator interferia na verdadeira localização visual do alvo, mas não influenciava no campo detector que o ninja de Kiri pode levantar brevemente e sem demais dificuldades, inutilizando a obstrução visual que seu adversário tanto trabalhara para obter.

Contudo, a formação dos corvos não se restringia à um só objetivo, seja por uma ação despretensiosa ou no pior dos casos, tola, Ace enviava para cima das aves um sopro inflamável de seu Katon como forma de ampliá-lo pelo bater de asas frenéticos dos pássaros. Contudo, o pior resultado que poderia se esperar desta ação ousada ocorreu, as aves não alimentaram o fogo como desejava, mas sim foram consumidas por ele e entraram em desordem, queimando e caindo no chão uma por uma até que fossem desfeitas pelo comando do Uchiha. Depois desse movimento, até mesmo a torcida do jovem da Folha se perdeu entre olhares perplexos. Hijikata Tsujin esboçou surpresa. Todavia a orbe do Hyōton estava derretendo, não apenas pelo Katon forçado de Ace, mas também pelo desfoque de chakra que Gehena sofria com o suprimento simultâneo de suas duas técnicas, quando a terceira veio a cúpula perdeu sua forma e abriu uma passagem no topo, crescendo-a na medida em que estacas de gelo emergiam no campo de todos os lados. O espetáculo fora presenciado inteiramente pelo público, era impressionante para seus olhos uma criança poder dar tanto trabalho a um adulto do famoso clã de Konoha, isso a rendeu comentários por toda a arquibancada e ao mesmo tempo suspiros de temor. O amaldiçoado Hyōton dos Yuki era de fato algo bem assustador.

Focando-se na criação das espadas, Gehena as enviou diretamente contra seu adversário, este último que apanhara uma pena segundos antes de ser cercado pela inúmeras esculturas de gelo do Yuki, elas agora partiam para cima do garoto deixando-lhe com o mínimo de tempo que podia para se defender. Para alguns o resultado da luta já havia sido definido, porém Tsujin decidiu levar aquilo até o final, queria testar ao máximo até onde aqueles dois poderiam ir.

Considerações:
- GEHENA: Chakra atual é de 1238. Altere isso em seu próximo post;
- Distância entre Ace Uchiha - GEHENA: 14 metros;
- Distância entre Ace Uchiha - espadas de gelo: 13 metros;
- Velocidade dos projéteis: 25 m/s;
- Invocação dos Corvos desfeita;
- Ordem de postagem segue pela ordem de chegada (Ace Uchiha - GEHENA);


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ace Uchiha 27/10/2016, 22:25


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-O Nascimento de um Corvo.

Parecia que o meu ataque combinado não teria resultado tão bem e eu estaria numa situação complicada, eu estaria no meio e cercado por espadas de gelo, eu olhava para a minha pena negra e então juntaria as minhas mãos nela e concentraria o meu chakra “gatilho”, quando o ataque chegasse próximo a minha posição, analisaria com cuidado,  ativando o Sharingan e com ajuda do Sharingan eu atiraria a minha pena negra em direçao ao Gehena que com ajuda dos meus olhos ela ia com mais precisao que na qual ele já não estaria rodeado pelo seu domu e parecia meio esgotado pelo ter usado tanta jutsu ao mesmo tempo, as espadas já vinham na minha direção o meu Sharingan via os movimentos delas como que tudo estivesse em câmara lenta, a minha pena estaria em direção ao Gehena.
-Pois bem tantos aplausos para ele, agora Plateia, Juiz, e Kages principalmente Naruto, prestem atenção, porque eu sou Ace Uchiha, o Corvo de Konoha e agora esta na hora de voar.
As espadas já estariam perto de mim com o meu Sharingan eu analisaria bem a pena e esperaria pela altura certa e quando essa altura chega eu dava um sorriso “Tengu no Jutsu”.
e desaparecia numa nuvem de penas negras
O que me permitia aparecer instantaneamente segurando a pena com uma mão bem em frente de Gehena e tentaria acertá-lo com um soco com toda a força e vontade que tinha em querer ganhar, e não somente isso, durante o  movimento, e o  possível contacto entre a minha mão socando ele, eu concentraria chakra no meu punho e tentaria aplicar a minha armadilha e não só eu também tentaria usar a minha pena para tentar acertar a sua zona lombar com intenção de provocar dano para que ele ficasse mais lento nos movimentos devido ao ferimento que possivelmente poderia ser provocado, após os meus movimentos eu afastaria me um pouco para trás.

HP: 795/800
CH: 370/1600
ST: 538/600

Equipamentos:

Jutsus Usados:

Consideraçao:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 27/10/2016, 23:17


A maldição assim, surgiu e o fez ouvir... Selou o que fazia lhe afligir, a amizade não viria em mais ninguém. Sozinho para todo sempre e mais além.

~~ The Curse of Sad Mummy


A semelhança de estilo de tratamento com Kataguya Homura se mostrou, de fato presenciar as kuchiyoses sendo tratadas como ferramentas sem o menor sinal de hesitação moldavam uma sensação quente em meu peito, 'imperdoável'. Ao lançar as espadas, mantive em minha posição inicial, a barreira sensorial ativa,  esta que sugava um esforço mental moderado, mas não exaustivo ao ponto de passar movimentações despercebidas,  em um breve movimento ergui a mão direita formando um selo tigre cortado. E neste movimento era intenção ergue um pilar de gelo ao meu arredor me cercando, tanto para me proteger dos eventuais estilhaços das espadas de gelo como para barrar o lançamento da arma do adversário.




* Tudo tentativa
* Gastos de acordo com a pontuação de controle.
* Selos em 1/3.
* Selos manuais na melhor velocidade alcançada.
* Reação na melhor velocidade possível.
* gasto continuo para manter a kekkai.




YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Chackr10CH: 1158
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Stamin10ST: 200


Usado e ativos.:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 30/10/2016, 18:16


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 411-93Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 2EqpqRN

Horário: 13:49
Clima: Limpo, 24º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 4

A batalha alcançara seu clímax com a criação das espadas de gelo do Yuki, Ace Uchiha, após projetar a pena com certa habilidade em seu adversário, tentou visualizar os projéteis congelantes com a ajuda de seu Sharingan, mas sofreu com o desvio de seu próprio chakra e os olhos escarlates deixaram de aparecer no momento crítico. Duas estacas adentraram os braços do genin e uma terceira foi cravada logo abaixo de seu abdômen, impedindo-o de terminar sua frase. O Yuki não estava para brincadeiras e muitos torcedores na plateia ficaram surpresos quando viram que a pequena criança estavas prestes a matar um participante do exame, as condições para a avaliação eram claras, assassinatos eram proibidos e quem fosse pego seria, além de desclassificado instantaneamente, levado para a prisão de sua própria aldeia.

Hijikata dobrou as pernas pronto para saltar no campo e defender o genin das estacas, queria impedir qualquer tragédia para não manchar o nome da vila, que no passado apresentou a maior taxa de assassinatos no exame chunnin de Konoha, porém antes que fizesse o corpo da vítima explodiu em penugem negra, contrariando o restante das estacas que espatifaram no chão de arenito sem alvo algum. - Ji-Jikūkan...? - Confirmou. Tsujin estava atônito com a habilidade do genin em usar um estilo de jutsu tão avançado. Tal obra era comparável ao Hiraishin no Jutsu do lendário Relâmpago Amarelo de Konoha. Perguntando-se de onde poderia ressurgir o abismado genin, Ace acabou por reaparecer sobre o domo de gelo de Gehena e saltou em sua direção, surpreendendo-o com um eficiente soco em seu rosto que o atirou contra as paredes de sua própria cúpula. O ataque repentino fez Gehena morder os próprios lábios e ferir-se na ação do Uchiha, o sangue escorria vivo pelo canto da sua boca enquanto seu gelo emergia em sua frente, ele tinha sorte de não estar ainda mais ferido pois seu adversário não pode ligar seu corte seguinte com a pena anormal devido o afastamento repentino de seu corpo. Agora um pilar de gelo separava os dois e prendia Gehena contra sua cúpula, ao mesmo tempo que o protegia de Ace, este último estando gravemente ferido pelas estacas de gelo e um pouco mais cansado devido o uso constante de seu chakra.

Ace recuou, ambos estavam presos pelos limites do que sobrava da cúpula. A batalha dava indícios de chegar ao fim, porém a plateia começava a se avivar, a luta estava se tornando mais interessante do que esperavam, Ace Uchiha já começava a conquistar metade das arquibancadas.

Considerações:
- Ace Uchiha: Não postou as descrições do Sharingan, logo sua utilização foi anulada;
- Distância entre Ace Uchiha - GEHENA: 4 metros;
- Cúpula de gelo com abertura em cima, diâmetro do buraco de 2,5 metros;
- Diâmetro da cúpula: 4,5 metros;
- Ace Uchiha: Perda de 163 de HP. Estacas atravessadas no bíceps esquerdo, ante-braço esquerdo e cravada no abdômen. Dano calculado com base no número de projéteis de gelo e feridas de dano médio;
- GEHENA: Perda de 10 de HP;


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ace Uchiha 31/10/2016, 01:20


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-O Nascimento de um Corvo.

Após ter socado o Gehena e ouvir o publico a gritar de excitação eu cuspia um pouco de sangue fora, e começaria a remover as espadas do meu corpo.
Eu removia as espadas do meu corpo e começaria a correr contornando o pilar que nos separava e ativando o Sharingan eu rapidamente analisaria as partes do corpo do Gehena e atirar cada espada visando uma parte diferente do corpo, a primeira visando a perna dele de maneira que a espada atravessasse a perna dele e possivelmente o chão e as outras duas visando os ombros dele que devido ele ter a parede de gelo bem atrás dele as espadas poderiam ficar gravadas no gelo após acertar o gehena.
-Sabes de uma coisa rapaz, eu gostei desta luta porem eu não posso perder, a minha vila e o meu clã contam comigo, eu marquei te com o meu chakra, não tens como fugir.
Eu teria intenção de imobilizar os movimentos dele eu estaria numa distância ótima e curta e tinha o Sharingan para me ajudar a eficácia do lançamento, feito o lançamento eu rasgaria as mangas da minha roupa metia em volta das minhas feridas apertando bem para que o sangue estancasse.
-Eu não posso realmente perder, eu tenho que ganhar e ir em frente eles contam comigo.


HP: 632/800
CH: 370/1600
ST: 538/600

Equipamentos:

Doujutsu Ativo:

Consideraçao:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 31/10/2016, 15:18


Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia...



O golpe recebido fora como quebrar gelo fino, embora não fosse algo de tremenda dor física, ela ainda estava ali, e havia despertado algo, e a dor havia me dado um novo patamar de consciência e consequentemente tenacidade, sem retroceder! O gosto amargo e metalizado escorria pelos cantos do meu lábios e impregnava a linguá com o sabor, um acidente.

Eu jamais esperava que meu oponente executasse uma técnica como aquela. - Você é o segundo a escapar da minha formação da Cober...tura - Ao presenciar a cena seguinte, hesitei em terminar o reconhecimento, eu apenas podia imaginar o quão grande seria a dor em retirar as gládios em seu corpo, o gelo se grudaria ao sangue e a pele, e eu poderia imaginar que ao puxar sem o menor conhecimento medico seria algo excruciante, e aumentaria ainda mais os ferimento, sangue jorraria, ou congelaria? Eu não sabia.

Eu jamais conseguiria faze-lo sem ajuda medica... Outra coisa aberrante seria o toque no gelo, eu mais do que ninguém reconhecia o quão terrível era o Hyouton, para pessoas normais. Claro, eu também detinha medo, ao menos em tocar nas estruturas criadas pela minha propiá mãe: Embora eu pudesse suportar o frio e a sensação de segurar um gelo desconhecido que não fosse meu, era algo dantesco e surreal presencia alguém sem sangue Yuki faze-lo, não era reconhecimento leve, ser reconhecido como amaldiçoado, Hyouton, não reconhecia aliados de inimigos.

Um breve suspiro e deixei de exercer o controle da maioria das técnicas continua em execução, agora que meu oponente estaria tão próximo, não haveria motivo para manter tal formações.

Ergui a costa da mão limpando o sangue do queixo, neste mesmo movimento inflei meu chakra deixando resvalar de forma terrível pela cúpula, não permitiria que meu oponente usasse minhas propiás técnicas contra mim, utilizando da minha simples visão periférica, me movimentei de maneira oposta a ele, contornando o pilar ganhado tempo. De fato tal lançamentos era demasiado rápido, mas eu não estaria parado.

Usando meu conhecimentos em barreiras, deixei forma de maneira bruta uma pequena barreira ou perímetro de chakra Hyouton, não seria difícil barrar algo que fosse inicialmente criado por mim, embora depois de lutar contra meus oponentes havia perdido grande parte de minha confiança em minhas habilidades atuais, mas não o bastante para desassistir antes mesmo de tentar.

Em minha breve movimentação para a esquerda, não mais que 2 metros de corrida, contornando a cúpula em circulo, parei deixando o restante dos lançamentos se seguirem, de fato não detinha uma visão em 3° pessoa, mas eu podia imaginar uma fonte de azul ciano transbordando e iluminando a cúpula, nada mais que meu controle sobre minha propiá Kekkei genkai em execução. Não deixaria ele sair impune em invadir minha cúpula de gelo, moldaria gelo diversas vezes contra suas botas em tentativa de barrar seu avanço e movimentação.

- PARE! - Imaginei gritar, podia sentir a dor do corte nos lábios, e presenciar tamanha arrogância do Uchiha havia me dado motivo um novo deslumbre. Não deixaria Iwagakure e Kirigakure ignorar a formação na qual haviam me dado.

- Contam? - O tom gélido em minha voz me assustava, mas eu pensei; não, não faça isso, não desconte o que você esconde neste Chūnin Senbatsu Shiken - Você não sabe nada! Desistiu para Kumogakure e agora quer empurrar Tal verdade para mim? Não reconhece o que eu passei, o que tive de esconder da propiá vila, minha kekkei Genkai, o que eu queria! O que eu sou!! NÃO empurre essa sua verdade para mim! -

Cada passo destilava uma onda de chakra Hyouton ao arredor, no terceiro passo arremeti contra meu oponente cerrando o punho em um soco frustado contra seu rosto, ao menos eu reconhecia como armar um bom soco, mas sabia que acerta-lo era outra coisa... Em seguida mais um golpe com a mão direita, ele não reconhecia o quão injusto era o tratamento dos Yuki para comigo, não reconhecia as pessoas que haviam me apoiado, e jamais saberia a dor de amar um demônio.(Jiguku shoujo).

Puxando novamente a mão direita preparei e converti gelo em meu punho, em um único e ultimo golpe contra o peito do meu oponente, não retrocederia neste evento.






* Tudo tentativa
* Gastos de acordo com a pontuação de controle.
* Selos em 1/3.
* Selos manuais na melhor velocidade alcançada.
* Reação na melhor velocidade possível.
* - 100 para o Rank C (2x)
* - 45 para forma o estilo de luta na mão direita.
* - 55 para formar a barreira bruta de chakra Hyouton.



YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Hp10HP: 800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Chackr10CH: 950
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Stamin10ST: 101


- Usados:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 31/10/2016, 20:02


Acordando...


Logo quando teria acordado e estaria observando a luta do Ace e o Yuki Gehenna, aquele ninja de Kiri parecia bastante forte e eu estaria curioso sobre a sua Kekkai Genkai, achava algo interessante. Logo quando Ace teria usado sua técnica, me surpreendi por um breve momento.

-Hiraishin no jutsu!? Não... essa é outra técnica, provavelmente uma que ele criou com base no Hiraishin, mas mesmo assim é algo incrível.

Uma técnica conhecida por toda vila de Konoha, usada pelo Quarto Hokage, a surpresa era grande e a técnica era fantástica, mas aquele Yuki não se mostrou derrotado mesmo ao ver aquela técnica, era persistente, para ver a luta com um ângulo melhor, me levantei da aquela cama da enfermaria e equipei meus equipamentos e fui saindo da enfermaria em passos lentos, indo em direção a sala de espera onde os participantes ficavam, queria ver a luta da ali, parecia ter uma ótima visão da ali.

Ryuuzaki:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Hp10HP: 400/400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Chackr10CH: 1800/1800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Itens Comigo:

Considerações:
Desculpe está atrapalhando a luta, mas era só pra acordar.
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 1/11/2016, 11:12


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 411-93Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 2EqpqRN

Horário: 13:50
Clima: Limpo, 25º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 5

Péssima hora em que Ace Uchiha tentou remover as plaquetas de gelo de grudadas em seu corpo, a ação negligente viria a resultar no jorro incessante do sangue de suas feridas que agora abertas possibilitavam a saída do líquido vermelho em grandes quantidades. Mesmo para um adulto, a dor remoía o Uchiha como nunca antes, tornando-se insuportável em questão de segundos. O Hyouton havia diminuído a circulação do sangue nas feridas, e a longo prazo poderia agir com cicatrizante natural, embora agonizasse-o por toda a luta com as pontas das plaquetas cutucando seus órgãos e no limite de rasgá-los. Mesmo assim, Ace fez seu máximo e arremessou o que antes servira para lhe afetar na direção de seu adversário, Yuki Gehena. O tronco de rapaz girou e com ele uma intensa dor percorreu todo seu corpo que ainda jorrava sangue, graças a isso, os gladios de gelo tropeçaram em seu próprio lançamento e foram arremessados fora do alcance do Yuki, quebrando contra as paredes e o pilar de Hyouton.  

Os combatentes trocavam frases de efeito, aumentando os ânimos na plateia, seus nomes eram divididos entre urros e assovios, todos queriam presenciar o clímax da batalha com direito a todos os detalhes. De dentro da cúpula, novas esculturas de gelo surgiam, tornando o espaço já apertado num cômodo de pilares e muralhas congeladas, Ace já havia perdido muito sangue até o dado momento e acabou pendendo sobre suas próprias pernas, ficando sem fôlego para sequer se defender do gelo que trepava em seus pés e do soco eminente que seria devolvido pelo Yuki. Todavia, segundos antes que fizesse contato com o rosto de seu alvo, Gehena teve o punho segurado por um borrão negro que desceu pela abertura da cúpula, alguém surgira em sua frente e o impedira de finalizar o Uchiha já inconsciente. A presença visou o shinobi e revelou sua silhueta de avaliador, a voz de autoridade ecoou dali: - Muito bem, já chega. A luta já terminou.

Hijikata Tsujin deu a voz de finalização do combate e ergue o braço indicando o término, médicos foram chamados imediatamente para atender o adulto que após lutar bravamente já estava fora de sua própria consciência.

- O vencedor é Yuki Gehena!

- Uwwóóóóhhrr! - Bradou a multidão. Quem imaginaria que o forasteiro da aldeia da névoa estivesse se dando bem num lugar que tinha tudo para faze-lo desistir, a plateia mostrava respeito ao Yuki, mas também lamentava o estado do bravo lutador da aldeia da Folha. E depois de tantos aplausos e murmúrios, o telão piscou outra vez, dali começariam as últimas batalhas daquele exame.

Muitos se perguntavam o que aconteceria com o Uchiha que perdeu as duas lutas, a condição para isso era óbvia, porém sua primeira adversária também havia desistido. O caso passaria pela avaliação da comissão técnica do exame e eles decidiriam se Ace teria a chance de se redimir com mais uma luta, embora seu estado fosse grave e essa probabilidade estivesse ainda distante de ser concreta.

Vencedor desta luta:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 2EqpqRN
GEHENA, da Vila da Névoa! (2/3 Vitórias)

Considerações:
- Ace Uchiha: Perda de 600 de HP. Está inconsciente. Aguarde 3 dias OFF antes de acordar na enfermaria deste andar, quando estiver acordado levará mais 3 dias OFF para se reabilitar e receber alta. Suas feridas estão sendo tratadas;
- GEHENA: Não descontou os 10 de HP anteriormente, desconte imediatamente seu próximo post;
- Os pontos de experiência com vitórias e derrotas serão ganhos ao final do evento;


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 1/11/2016, 11:14


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' :
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Satoru10 Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Ninja_12
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Kodahma Sano 2/11/2016, 04:18







A queda de um irmão

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



A chegada ao andar por si só já se tornava o pico de emoções no peito de Satoru, no instante que esse abandonava sua posição de dentro do elevador o corpo de Ace sobre uma maca passava a sua frente sendo carregado por alguns médicos, a visão era forte e o baque arrebatador principalmente ao jovem genin, a semelhança do Uchiha com o falecido irmão Akira despertava um flashback detestado que outrora custava para ocultar no mais profundo de seus pensamentos, a retina parecia não funcionar e até olhos tão abençoados como aqueles derramavam o fluido cristalino salífero que a muito tempo não banhava o rosto pálido do militante a medida que os flash se alteravam entre presente e passado gerando um turbilhão de emoções. A voz antes grave e bem timbrada que exalava respeito e confiança agora nem sequer tinha forças para dar o ar de sua graça, sussurros secos disfarçados pelo soluçar tímido era o máximo que poderia ser escutado da voz de comando orgulhosa oriunda daquelas cordas vocais, quem diria que o auto intitulado "clã mais orgulhoso e grandioso de konoha" tivesse em seu meio corações tão moles quanto o de Satoru; o desague de emoções contidas a tempos precisava ser aliviado naquele momento ou seu ser não suportaria o fardo da pose que mantinha.

A despedida breve ao amigo desacordado resumia-se a um toque delicado de indicador e médio na testa relaxada do shinobi mais velho, para os que assistiam aquela cena mais estranha não poderia ser a ação, porém aos Uchiha respeito e admiração maior carregado pelo gesto não podia ser expressado em palavras. O caminhar objetivo e em silencio permanecia o mesmo até o campo de batalha, os nomes no telão não passavam de um mero detalhe, pois o motivo da ida até o local de fato era outro. -Yuki Gehena... Você não é o culpado pelo mundo shinobi ser gerador de momentos e visões tão amargas, porém é de meu dever vingar um irmão de clã, o sangue que derramaste ao piso desse cenário de carnificina é o mesmo que o meu, os mais fortes devem prevalecer ao fim e você chamou a atenção daquele que se alto intitula o tomoe mais forte. - As palavras eram ditas de modo vazio, a sanidade de um bom discurso não era algo típico de Satoru, entretanto o calor ou melhor frieza do momento carregava o garoto como um mero servo. A presença do rapaz se estendeu naquela posição por um bom tempo ao enfim avistar seu nome no telão, a tranquilidade reconquistada aos poucos ansiava pela recomposição de seu orgulho, as fitas de tecido que antes serviam apenas para prender parte de seu cabelo agora tinha o papel especial de enxugar as lágrimas tardias de eventos distintos, por mais que não parecesse ele estava pronto para seu confronto, de modo que estufava o peito descoberto estabelecendo uma postura firme e convicta. -Estou pronto!  




Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 29n9zwz
Status:

HP: 600/600
CH: 2400/2400  
ST: 600/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por GEHENA 2/11/2016, 13:58


Atenção indesejada.

O notório desfecho deixou uma breve sensação de incompleto. Embora fosse minhas gládios o motivo de seus ferimentos, ele havia caído pela propiá perda de sangue, um pouco mais seria mais um suicídio do que um assassinato propriamente dito. Ao menos eu queria devolver o soco... Hijikata Tsujin se apresso em cuidar do oponente e eu apenas pude remover uma parte da cúpula para ajudar na remoção do corpo.

Em seguida breves passos até a sala de espera, mas ao que parecia isso estava longe de ser alcançado. Apos ser barrado por um outro homem, este um pouco mais novo que o primeiro, de imediato franzi a testa em duvida. Existem pessoas assim? Ele interpretava o papel de um líder, mas ele não era como um, queria se mostrar para todos, como um pavão ou realmente sentia dor pelo acontecimento na arena? E se isto fosse assim, pelo menos para mim ele não queria ajudar seus 'irmãos', em primeira impressão, ele nunca teria pulado na frente do combate para ajudar o Uchiha mais velho, ele nunca teria arriscado sua promoção para o bem estar de seu clã, para mim tal demostração de emoção eram mais arrependimentos do que qualquer outra coisa.

Permaneci o observando pensando: vingança por um combate de maneira justa? O sentimentalismo daquele Uchiha me deixava confuso de fato, mas o pior de tudo era que eu compreendia seu ponto, mas jamais iria concordar com tal abordagem. - Por que se tornou um shinobi? - Inquiri brevemente, e de imediato o contornei deixando a breve indagação no ar, mas ao passar por ele proferi uma das charadas de Yuko Yuki. - Aceite e vai perder ou ganhar mais que todos os outros. O que é? - Alguém que fosse incapaz de entender que tanto eu como o Uchiha estavam lutando e o risco de ferimentos eram mútuos, não merecia meu reconhecimento, alguém assim era incapaz de aceitar: O risco.

Retornei até a sala evitando me deparar com outros candidatos, ao que parecia o combate com Ace Uchiha havia dado um novo nível de perigo para o evento, apenas esperava que minha ultima luta, não fosse de fato a ultima da minha vida. Caminhei até um dos sofá e encolhi os joelhos até o peito, pousei a cabeça ali e comecei a descansar(dormir), em breve seria minha ultima luta, e desta vez temia com a progressão dos eventos.


YUKI Gehenna:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Hp10HP: 790
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Chackr10CH: 950
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Stamin10ST: 101
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Survival 9/11/2016, 09:47


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 ElectricArena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 346-69

Horário: 13:51
Clima: Limpo, 25º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 1

Finalizado a luta entre Uchiha Ace e Yuki Gehena, os ânimos se afloraram entre o vencedor desta e o competidor seguinte, Uchiha Satoru. Com a fria troca de palavras os dois revezavam o campo da segunda arena e deixavam para trás um embate ideológico entre as partes, alimentando ainda mais a competitividade do exame. A pressão era igualitária para todos, se não passassem não só perderiam todo o tempo investido no exame como também ficariam como genins por um longo tempo, era preciso frieza e paciência para se demonstrarem shinobis bons o suficiente para se tornarem chunnins, uma graduação cada vez mais longínqua de se alcançar devido os tempos de paz das vilas, já que não havia uma necessidade emergente a performance ao máximo dos shinobis. O mundo não era mais o mesmo que Naruto enfrentara há dezoito anos atrás, ser um Jounin atualmente levava mais tempo mesmo com tantos recursos disponíveis aos graduados. E no meio de tanta acomodação os shinobis tornavam-se ainda mais pressionados a mostrarem verdadeiras habilidades para os líderes de suas vilas. E Tatsuo era um destes pressionados, assim como Satoru o genin lutava pelos seus ideais da maneira que melhor lhe convinha, não tinha os mesmos olhos que o rapaz mas possuía os punhos mais rápidos de sua faixa etária.

Hijikata Tsujin esperou os dois se posicionarem enquanto anotava alguma coisa em sua pequena agenda. O ninja de Kumo foi o segundo a chegar e cumprimentar seu adversário com a típica saudação oriental. Diferente de seu primeiro oponente, Tatsuo evitava o contato visual, fixando o seu nos pés do Uchiha após se afastar em quinze metros do mesmo. Tsujin por sua vez, vendo que os dois pareciam prontos guardou sua caderneta e baixou a mão em sinal de início. - Comecem!

Tatsuo ergueu-se na ponta dos pés, tal como estivesse se equilibrando em bolas. Sua posição de guardada era complementada pelo estilo suave do Kakuran Taijutsu, deixando as mãos soltas e braços levemente flexionados para frente. O olhar sério mantinha-se focado na parte inferior do Uchiha, analisando-o pelas pernas e pontas dos braços para decifrar seus movimentos, além de excelente lutador, Tatsuo era também um exímio analista físico, capaz de prever e decorar movimentos com facilidade e a luta nem mesmo era entre Sharingans.

- Ffuu... - Suspira. Os pés do jovem dançaram, um salto para o lado esquerdo e um avanço súbito marcaram sua primeira ação. Tatsuo avançara como quem quisera finalizar o round num só golpe, dedicando grande esforço no seu braço e ante-braço para levá-lo de encontro a Satoru. A carga de eletricidade liberada deste membro era intensa, suficiente para produzir feixes de relâmpago em todo seu trajeto e dificultar ainda mais a manobra esquiva. Todavia, o experiente genin não se limitava à apenas uma investida ousada, seu verdadeiro truque estava na posição contra os holofotes que brilhavam atrás de si e escondiam sua silhueta com a luminosidade dos raios que emergiam de seus braços. Não era um simples movimento, Tatsuo estava cobrindo sua própria visibilidade com os focos de luz da arena, estudando friamente seu oponente do Sharingan que tanto fizera alvoroço em sua primeira luta com o Fuuma de Sunagakure no Sato.

Considerações:
- Velocidade de Tatsuo: 25 m/s;
- Distância Satoru - Tatsuo: 4 metros;
- Estou com muitas sugestões para avaliar e demais pedidos que querendo ou não acabavam atrasando ainda mais o desenvolvimento do exame, deste modo peço-lhe sua paciência nas narrações.


Mapa da Arena:

Regras:

Jutsus Usados:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Kodahma Sano 10/11/2016, 01:28







Queda ou ascensão

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Os ânimos ainda não eram os mais apropriados para a batalha, porém teria que ser feito de qualquer modo, afinal o adversário de Satoru já iniciava com deveras velocidade. Poucas eram as informações em relação a Tatsuo, entretanto o pouco histórico já deixava claro o quanto de preocupação a ser tomada; antes mesmo que cogitasse a iniciativa do genin de kumo, o Uchiha já ativara seu sharingan, por mais que a velocidade ainda desconhecida fosse superior ao próprio nível de previsão do doujutsu aquela ainda era uma ferramenta de bastante importância.

De inicio os movimentos do militante da folha se limitavam apenas a seus olhos que acompanhavam freneticamente todas as ações feitas por seu alvo, função que duraria por pouco tempo já que Tatsuo se lançava em uma investida inesperada. -Droga! - Exclamava surpreendendo-se com o movimento tão repentino de seu adversário. A velocidade de ambos era claramente desigual e para piorar ainda mais o genin da nuvem conseguia posicionar-se de modo a atrapalhar a visão de Satoru graças a um dos holofotes da arena, não restava outra opção a não ser "aquilo". -Hmm... - Um pequeno e sádico sorriso conquistava os lábios do shinobi, antes que ele dissesse de modo subjugador a nomenclatura de sua técnica. -Kago Tensei! Quase que instantaneamente ao estender sua mão diante de seu corpo, uma manifestação de chakra grandiosa em forma esférica surgiria para proteger seu criador do golpe potente de seu rival, o contato com aquela barreira de certo expeliria o corpo interruptor, claro se tudo corresse como os conformes. Tendo proveito dessa possibilidade o konohense realizaria alguns selos rápidos enquanto queimava uma quantidade considerável de chakra em seu estômago, tal quantidade seria baforada em forma de cinzas e fumaça criando uma nuvem densa o bastante para ocultar a si próprio entre essa. -Dessa vez tem que dar certo. - Pensava enquanto já realizava novos selos, esses seriam destinados a criação de dois bunshins ilusórios que seguiriam sua função deixando a cortina de distração correndo na direção de Tatsuo não importando a onde este estivesse.

Estando Satoru ainda dentro da cortina de fumaça esse utilizaria a técnica que a aquela altura já se tornava sua marca registrada, "Doton • Moguragakure no Jutsu" mais uma vez serviria para a locomoção subterrânea do shinobi até sob os pés de seu adversário, tarefa não tão difícil já que as ondas magnéticas daqueles que na superfície estavam o guiariam até a zona correta. -Agora... Queime. - Anunciaria antes que sua última técnica emergisse do solo como um meteoro buscando o horizonte, essa que também dara muito as caras na presença do Uchiha.




Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 29n9zwz
Status:
HP: 600/600
CH: 1580/2400 (-820)
ST: 600/600

Doujutsu Ativo:

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ace Uchiha 10/11/2016, 18:02


-O Acordar do Passado
Após a minha luta eu estaria perante uma espécie de quarto escuro "Onde raios eu estou, que lugar é este será um genjutsu? Não não pode ser."
Durante a escuridão eu ouvia alguém a falar com um pouco de tristeza e melancólica parecendo que chorava ou algo do género a sua voz parecia familiar  e antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa.
Uma luz aparecia e mostraria uma linda mulher a sorrir com um bebe ao colo, e depois essa mulher teria fechado os olhos uma ultima vez com o bebe ao colo, o ambiente muda para anos mais tarde para uma sepultura, na qual um garoto chorava em frente a ela ai eu reconheci o cabelo e o símbolo do cla e entendi que era eu a ver uma espécie de memoria do passado, uma voz sinistra era ouvida – Olá garoto a morte faz parte da vida, e as pessoas são uns seres frágeis, vem comigo. Esta frase seria a ultima coisa da minha memoria pois um barulho de fundo muito grande estaria abafando tudo e então eu ouvia o nome de Sato sendo anunciado para uma luta ai eu acordaria de repente desesperado, -A minha luta, onde ele esta e onde eu estou, o que aconteceu comigo.
Um medico aproxima-se e responderia as minha perguntas –A luta já acabou algum tempo, lamentamos informar mas tu perdeste, porque desmaiaste por perda de sangue devido aos ferimentos estiveste inconsciente deste então, os teus ferimentos foram curados levaram tempo mas conseguimos, você já deve conseguir se mexer a vontade, apenas tome este remédio para limpar o seu organismo de qualquer bactéria e pode ir embora.
-Mas, pera eu isso significa… Satoru. Eu tomava o medicamento pegaria nas minhas coisas e saia ate as bancadas e assim que vejo o seu oponente Tatsu e não via o Satoru eu apenas  inspiraria e então gritaria –Satoru, cuidado com esse cara ele é rápido e hábil eu vi a sua luta contra o Ryuu, para de rodeios e acaba com isto rápido eu posso ter perdido mas ainda não morri, por isso ve se ganhas isso pois eu quero ainda conversar contigo por causa, do que raios foram aquelas lágrimas.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Convidado 11/11/2016, 11:59


Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 ElectricArena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Vs10Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 346-69

Horário: 13:51
Clima: Limpo, 25º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 2

Sem muita enrolação, umas das últimas lutas da terceira rodada tinha-se dado como iniciada. Nenhum dos combatentes perdeu tempo com trocas de palavras ou outras trivialidades, ambos pareciam confiantes na vitória. O avanço de Tatsuo era simples, porém, também era rápido e eficaz, surpreendendo o Uchiha com sua investida repentina. O genin de Konoha, por sua vez, não tardou em revidar o golpe, formulando uma estratégia formidável em instantes.

Ao reparar na movimentação opositora, o shinobi de Kumo resolveu tomar uma medida mais cautelosa, alterando o rumo retilíneo de sua rota para contornar seu oponente, no mesmo ritmo e velocidade. Agora na retaguarda de Satoru, vislumbrava a sua figura até que o seu campo de visão era tomado por uma cortina de fumaça que formava-se após a execução de alguns selos manuais por parte do Uchiha. Isso, no entanto, não  faria Tatsuo desistir de sua investida e, mantendo o ritmo, passejou adiante. Sua técnica era direcionada na posição que teria memorizado anteriormente, no centro do foco de fumo. Entretanto, para sua surpresa, tinha acertado somente o ar. — Tsc! — Resmungou, obrigando-se a cessar o jutsu e a recuar com um salto para atrás, voltando a ter visão da arena, exceto na parte afetada pela técnica de seu inimigo. Seus olhos buscavam o encontro de seu alvo, fixando-se nos bunshin que saiam da fumaça juntamente com ele. Sua experiência em batalhas lhe permitia dizer que eram apenas clones ilusórios, isso porque sua visão estava focada na parte inferior de seus corpos, percebendo que não refletiam luz e nem projetavam sombra, o que seria um fator determinante para que Tatsuo continuasse a sua busca. — Em baixo?! — Exclamou ao perceber a deformação rochosa sobre seus pés, um forte calor emergia do solo, queimando tudo que encontrava em seu caminho. Já era tarde demais para reagir, e mesmo conseguindo dar um passo longo para a direita, era atingido parcialmente em seu tórax e braço, mais precisamente na parte esquerda de seu corpo. — Ghh... Droga! — Sobrepôs o ferimento com seu outro membro, a dor que sentia era agonizante e intensa, mesmo para um genin experiente como ele.

De qualquer forma, Tatsuo não tinha outra opção senão dar o troco, por mais que a dor que sentia poderia se tornar maior caso fizesse um esforço muito grande naquela região. — Vai pagar por isso! — Bradava, já em movimento, partia em direção do buraco aberto no chão. Era perceptível que sua velocidade estava um pouco reduzida, mas ainda era impressionante para um ninja de sua graduação, o que lhe permitiria alcançar Satoru em poucos momentos, golpeando o chão com um ataque concentrado de chakra com sua mão. Tal ação resultaria em um forte impacto, o suficiente para abrir uma cratera no chão e revelar a posição de seu oponente. Para além disso, também foi capaz de danificar Satoru, mesmo o impacto sendo amortecido pelo solo. Subseguia com o ato, dessa vez buscava atingir o Uchiha com seu cotovelo, mirando seu peito. A plateia estava empolgada, todos estavam atentos e ansiosos, pois provavelmente este seria o clímax da luta.

Considerações:
- A pedido do Survival, serei o narrador e avaliador desta luta a partir de agora, portanto, desejo-lhe boa sorte.
- Satoru Uchiha: Perda de 100 de HP;
- Satoru Uchiha: Gastos corretos;
- Velocidade de Tatsuo: 20 m/s;
- Distância Satoru - Tatsuo: 2 metros;


Mapa da Arena:

Regras:

Jutsus Usados:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Kodahma Sano 12/11/2016, 03:23







Queda ou ascensão

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Pela primeira vez no evento uma tática do Uchiha enfim surgira os efeitos esperados, por mais que sua técnica "ultimate" não tenha cumprido bem sua função de bloquear e surpreender, aquele round ainda assim ganhara a aprovação do genin "Posso ter sido atingido mas com certeza ele levou a pior!".  

Se os movimentos anteriores já tiveram que ser feitos as pressas, esses que estavam por vir teriam que dotar-se de um tempo de reação e agilidade ainda maior, pois Tatsuo estava bem a frente de Satoru pronto para golpeá-lo, por sorte o doujutsu do shinobi de konoha não o deixaria na mão e com a redução ligeira de velocidade de seu adversário a antecipação voltava a ser um trunfo. -Ele está visivelmente mais lento, porém ainda é mais rápido do que eu, droga! Isso não... - Tinha seus pensamentos interrompidos pelo soar de uma voz familiar vinda das arquibancadas, pouco tempo bastou para que assimilasse as coisas sem sequer voltar sua atenção à origem dos dizeres. -Você tem razão Ace, lhe devo explicações, por tanto não posso perder!. Urrando como um ogro exalando um instinto selvagem adotava uma das bases de seu estilo de luta próprio, a pequena distancia entre ambos era algo que ao mesmo tempo que prejudicava favorecia, os golpes do estilo de luta eram ligeiros e firmes mesclando perfeitamente velocidade e força, com um acréscimo de precisão graças ao Sharingan.

No momento exato quando a aproximação já se tornara quase intima, Satoru aplicaria um golpe ascendente com a palma da mão simulando garras de tigre na região de dentro do bíceps de seu adversário, a movimentação corporal concentrada semelhante a uma alavanca humana seria o dínamo gerador da força monstruosa característica do Uchiha Hung Gar. -AaaaHhh! - O grito alto saia quase que acidentalmente devido a hipertrofia instantânea da musculatura de todo o corpo. -Agora é taijutsu contra taijutsu!  




Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 29n9zwz
Status:
HP: 500/600 (-100)
CH: 1555/2400 (-25)
ST: 534/600 (-66)

Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta :

Considerações:

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 17/11/2016, 15:33


Deus Me Ajude...

Estava vendo luta do Sato vs Tatsuo quando olhei para a pequena tela que havia na sala, eu teria que lutar, e o pior, com um oponente que eu não tinha experiência e nem sequer saber como é seu estilo de luta, era um garoto totalmente estranho. Enfim, finalmente teria me levantado e ali alonguei minhas costas um pouco, pareciam está travadas. Fui caminhando até a arena enquanto pensava em algo, parecia que eu não ficava mais ansioso por ter que lutar, finalmente parece que eu me acostumei a esse tipo de coisa. Apenas deixaria ali uma mensagem de boa sorte para o Satoru e para o Freed que parecia está tendo uma oponente e tanto.

Ryuuzaki:
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Hp10HP: 400/400
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Chackr10CH: 1800/1800
Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Exame Chūnin - 2° Andar - Página 4 Empty Re: Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos