RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Evento] Aniversário do Naruto Survival!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Survival 6/12/2016, 21:43


Relembrando a primeira mensagem :

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Transp10

Olá Jogadores!

Como já dito alguns dias atrás, esta é uma data especial para o fórum. Hoje comemoramos dois anos de vivências e atividades do Naruto Survival desde sua fundação, no dia 06 de Dezembro de 2014. De lá para cá, muitos jogadores deixaram seus nomes, histórias e amizades neste fórum, alguns destes continuam conosco até hoje, privilegiando-nos em fazer um RPG que já se tornou parte de suas vidas.  

Honramos os membros antigos e abraçamos os novos, este tem sido o comportamento dos jogadores e da STAFF do Naruto Survival desde o começo, e nisso um simples "bem-vindo" no chatbox faz toda a diferença. Quem não se sente confortável ao entrar num jogo desconhecido e ser recebido com tal hospitalidade? É por este motivo que o Survival não para de crescer. Não se trata apenas do trabalho impecável dos STAFFs, mas também do ambiente proporcionado pelos próprios jogadores, um ambiente que apesar de contar com algumas inevitáveis discussões, é, em grande parte, sustentado pelo bom caráter dos jogadores, e quem diria que teríamos tão bons jogadores?

É um prazer contribuir na construção deste jogo para vocês. O jogo que sempre busca alegrar-vos naqueles dias cinzas e sem graça, ou mesmo ruins quando nada parece dar certo. O jogo que abraça aquela pessoa isolada da sociedade, ou mesmo aqueles que estão no meio dela e os trás para cá, para que possam aplicar ou mesmo descobrir habilidades que no mundo real pareciam distantes. O jogo em que você pode fazer novas amizades, testar seus conhecimentos e aprender com outras pessoas do país e até mesmo do mundo. Seja qual for a sua visão do jogo, lá está o Naruto Survival para você, sempre lhe esperando de braços abertos para que venha e desfrute momentos de diversão conosco.

E é por isso que hoje, dia seis de Dezembro, celebramos o nosso aniversário com um evento para todos os membros. O evento pré-natal do Naruto Survival!

Um tópico foi aberto na área OFF destinado para todos os jogadores do fórum, mesmo aqueles que estejam ocupados em narrações ou no Exame Chunnin. Este tópico resume um ambiente desvinculado do restante da trama do RPG, ali vocês podem conversar e interagir como quiserem desde que façam na forma de narração. O local permanece aberto até o domingo desta semana (11/12) e conta com a distribuição de presentes que são válidos em ON (Obs: Essa é a única vez que isso será permitido). Os presentes podem ser entregues por outros jogadores, desde que se encaixem em algumas regras:

  • Os tipos de presentes permitidos são: Roupas (1 kit), comidas (1 porção), pets (1 animal), objetos/acessórios (1 unidade), armas básicas (3 unidades), residência (1 unidade), marionete (1 unidade), ryous (500 ryous);
  • O jogador não precisa possuir o presente dado em ON;
  • O jogador deve entregar o presente ao outro na narração do tópico, e então, na segunda-feria do dia 12/12, o presente dado surgirá ao lado do personagem assim que o mesmo dormir em ON, como um "presente deixado pelo papai noel";
  • Um jogador pode dar um presente para quantas pessoas quiser, desde que seja um presente por pessoa;
  • Deixe o presente explícito no seu post de entrega.


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 1643665-bigthumbnail

Uma vila simples, escondida entre montanhas e abençoada pela beleza do inverno. Não há mais que algumas ruas convergem para a praça central, onde uma árvore é decorada às vésperas de natal. Praças de alimentação se alocam nas bordas da praça e disponibilizam ao público um cardápio variado de iguarias para todos os paladares.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Ace Uchiha 9/12/2016, 17:55


Freed se aproximaria de mim e me daria uma raposa -hmm Kero gostei do nome e da prenda, eu também tenho uma prenda para ti, mas atenção ele é problemático deu trabalho para apanhar ele, por isso boa sorte ao tentar lidar com ele.
Meto a mao dentro de o saco e tiro um Tanuki segurando ele pela cauda.
-Toma aqui tens o teu presente isto é um Tanuki, podes chamar ele do que quiseres eu ainda não dei nome a ele visto que não era para mim, e sim para ti, podes sempre chamar ele de mau cheiroso ahahahah.

Presentes Recebidos:

Presentes Dados:

Imagens dos Presentes.:

Descriçoes:


HP: 800
CH: 1600
ST: 600
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kai 9/12/2016, 22:09


O vilarejo que antes comportava não mais do que eu, Shion e alguns outros, estava a ponto de implodir de tanta gente. Muitas pessoas vinham a mim com sorrisos acolhedores e presentes ainda mais, eu lhes retribuí da mesma maneira. Diante de tantos conhecidos, ficava um pouco perdido por onde deveria seguir na entrega de presentes, talvez alguns pensassem que eu os havia esquecido, mas não era bem isso, realmente era muita gente pra conversar e dar presentes.

Nisso recebi um presente bem curioso de Kousei, que após me envergonhar com o comentário despretensioso sobre nos dois me concedeu uma coisa bem WTF peculiar. Era o chaveiro de Samehada, algo bem interessante, além do que parecia ser feito de metal, então forjei um pingente com um pedaço de fio de aço e o coloquei em meu pescoço.

Meus clones haviam feito o trabalho deles espalhando presentes para outros ninjas, eu os convoquei de volta para o centro da vila e assim que o fiz avistei Karma de longe, procrastinando como era de seu hábito. Fui até ele com um clone e dei-lhe um tapa nas costas para que se animasse, afinal o menino parecia sempre aflito. - Coé! - Ao mesmo tempo que tentava o despertar de seu devaneio, entreguei-lhe um presente em mãos. - Aqui, só porque você foi um bom pirralho esse ano. - Era uma chave de uma casa.

Finalizado meus cumprimentos com Karma, enviei meus clones para múltiplas direções, enquanto o original permanecia ao lado de Shion para certificar-se de que ela continuaria presa no cantinho da vergonha.

Um dos meus clones notou aquela jovem de cabelos enegrecidos sentada sozinha admirando a paisagem. Resolvi puxar assunto novamente com a guria. - Olá. - Sorri vendo que havia ganhado um bichinho de estimação. - Olha só, parece que ganhou um amigo também, como é o nome dele? - Sem o mínimo conhecimento de que seu pet era uma fêmea, decidi sentar ao lado de Akane enquanto esperava sua resposta.

Presentes Recebidos:

Presentes dados:

Status:
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado 9/12/2016, 23:23


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Santa-claus-animated-gif-6

— Yare yare daze... — Disse olhando o presente que recebera, uma churrasqueira controle remoto. — Vou ter que tomar cuidado pra não pegar fogo, bicho. Enfim, aqui está o seu. — Como um passe de mágica, um chimarrão quentinho dos melhores que você já viu surgiu na mão de Nagashi, entregou a bebida típica para o nukennin. — Toma antes de enfriar em.
Presente - Kai:

Após isso, aproximou-se do seu parça Kousei (mesmo nunca tendo o visto na vida, sabia bem que ele era seu parça). — Opa, trouxe seu presente aqui. — Entregava um pequeno pacote embrulhado ao ninja de Suna. — Acho que você vai gostar.
Presente - Kousei:

Concluindo seu propósito ali, criava alguns clones imaginários que saiam por ai imitando o Silvio Santos e distribuindo dinheiro pra geral.
Aos demais:

Recebidos até agora:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kodahma Sano 10/12/2016, 01:24







Maria Cristina

"Dingou bell, dingou bell acabou papel ♪♩ Não faz mal, não faz mal limpa com jornal ♪♩ O jornal é caro, caro pra chuchu, o que eu vou fazer pra limpar o... Nariz?! ♪♩" - Cantigas de natal da Konan



Como de costume o rapaz tardara a chegar, após todo o calor receptivo daquela época do ano ter se esvaído o Uchiha mais orgulhoso de Konoha adentrava ao local. -Uh papai chegou, uh uh papai chegou! Olá pessoal, desculpa pela demora, um gato preto atravessou meu caminho e tive que ligar para a zoonose, espero não ter esquecido o presente de ninguém. - Carregado de caixas de presentes com os mais diversos tipos de papel decorativos e fitas ele logo anunciava sua chegada, sem ao menos parar para descansar ele saia em sua caminhada para entregar pacote por pacote.

-Ace, para você o melhor que a vida pode oferecer para um adulto, bufunfa! - Ele dizia entregando um bolinho considerável de dinheiro nas mãos do rapaz. -Para você também, Freed, soube que quer comprar alguns equipamentos novos.

Ace e Freederico:

-Para você Ryuu, algo melhor pensado, espero que goste. - Finalizava tocando o topo da cabeça do garoto, bagunçando seu cabelo em um gesto de carinho.

Ryuuzaki:

-Você, tenho a sensação de já ter o visto em algum lugar, sinto de lhe entregar isso, espero que goste. - Um pacote bem decorado com símbolos do clã Uchiha era dado a um jovem de cabelos esbranquiçados.

Hisoka:

A entrega de presentes ia avançando conforme o Uchiha ia se movimentando pelo local, pacotes e mais pacotes eram dados, fato que deixava Satoru deveras feliz, afinal muitos ali eram membros de seu clã que há anos era dado como "extinto". -Como é bom ver tantos Uchihas! - Exclamava com um sorriso no rosto, o clima do natal era mesmo fantástico.

Todos os Uchiha:

O ato da boa vizinhança era bastante bonito e nobre, entretanto também haviam presentes para amigos de outras vilas.

-Kousei... Arima... - Eram as únicas palavras ditas junto a entrega de um pequeno pacote ao prodígio de Sunagakure.

Menino Kousei:

-Ainda não resolvi sua charada, aqui está seu presente. Ah! E obrigado pelo... carvão? - Na medida em que um globo de neve decorado era entregue a Yuki Gehena, o rapaz de konoha se intrigava com o... carvão.

Gehena:

-Estou de olho em você... Demônio da névoa. - Acompanhado de um olhar lunático e penetrante um embrulho decorado com tubarões era dado a Uzumaki Kai.

Kai kai balão :

-Espero que goste, me deu na telha que você tem cara de ser uma grande fã do mestre Jiraya. - Um pequeno embrulho decorado com sapos era entregue a uma garota de grande estatura, visivelmente de kirigakure.

Seleshynya:

O monto de presentes se transformava em um único e bem decorado pacote, esse tinha em seu papel figuras de troncos de arvores, podia ser estranho e algo completamente longe da sanidade de Uchiha Satoru, porém iria acontecer naquele exato momento:

-Aqui está o seu, Senju. - As palavras saiam baixas porem sonoras o bastante para doer na alma, de fato, com toda a certeza, o clima de natal era fantástico.

Nagashi:




[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Madara_uchiha_render_by_thedemonlady-d6ial3e
Satoru Uchiha:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Hp10HP: 600/600
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Chackr10CH: 2400/2400
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Stamin10ST: 600/600

Considerações:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Gekko 10/12/2016, 10:26


Gekko escreveu:Agradeceria a todos com um singelo sorriso e olharia em volta, procurando algo para comer. Se achasse, ficaria do lado das comidas, comendo... [/color]

Lista de Presentes dados:

Recebidos:

Yotsuki Gekko:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Hp10HP: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Chackr10CH: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Stamin10ST: 400
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Naoki 10/12/2016, 14:20




Feliz Natal!!!
"Estar ao lado da família e amigos é o presente de Natal mais valioso de todos."

O ar natalino pairava, gélido, sobre as redondezas de uma pequena e aconchegante vila, a qual avistava  no horizonte e então caminhava sobre a neve encrustada sobre o solo da floresta abalada pelo inverno rigoroso. Vestindo uma capa grossa e de cor avermelhada e com um gorro listrado eu andava com minhas botas que eram abraçadas a cada passo.

A caminhada até a vila fora bem desconfortável, no entanto o sacrifício da mesma valeu a pena assim que coloquei os pés no território da vila. A iluminação do local juntamente com os enfeites e o aglomerado de pessoas me deixava muito feliz, aquela era uma época de tranquilidade, uma época de respeito e felicidade.

Retirei a neve de minhas botas e então comecei a procurar por meus conhecidos no meio daquela festança. Após andar um pouco em procura de amigos me deparei com Kai e então sem pensar duas vezes dei um presente empacotado em um papel dourado para o mesmo. Após mais alguns passos encontrei Shion um pouco tonta e após perguntar o que havia acontecido presenteei a mesma com um presente de formato sugestivo, embrulhado em um papel azul com bolinhas amarelas brilhantes.

Minha barriga roncava, por isso segui o cheiro da comida e nesse percurso encontrei Kousei, o qual estava entregando um presente para Kon e Ace, aproveitei a oportunidade e presenteei os três simultaneamente com um grande sorriso no rosto. O tamanho dos presentes era diferente, mas o carinha que havia depositado nos três era verdadeiro.

Após isso encostei em uma barraquinha na praça de alimentação, minha estômago revirou-se de fome enquanto um arrepio frio percorreu meu corpo, por isso sentei-me no local onde o calor da chapa mais incomodava, e então pedi um Monjayaki e o devorei imediatamente.

Assim que sai da barraquinha trombei em sequência com vários amigos, dentre eles Lauts, Shirou Emyia, Seleshynya e Hatake Iori. Entreguei para cada um deles um presente a após desejar um feliz natal continuei minha busca por conhecidos. Após alguns passos em direção à árvore encontrei Kurtiz, Yamatsu e Theron e então os presenteei também, após isso caminhei em direção à árvore de natal central e fiquei vislumbrando-a.


OFF: Presentes dados:

”Kai”:
”Shion”:
”Kousei”:
”Kon”:
”Ace”:
”Lauts”:
”Hatake Iori”:
” Shirou Emyia”:
”Seleshynya”:
”Kurtiz”:
”Yamatsu”:
”Theron”:

Status:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado 10/12/2016, 15:55





▼Uchiha▼




Com muito amor, recebia  dava os presentes a todos. - Feliz natal.- Dizia.

(desculpa o post bosta, mas é muita gente)



Presentes:




[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Hp10HP: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Chackr10CH: 1000
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Stamin10ST: 200


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Mega_ambipom_by_tomycase-d97qtmw
Ambipom - Filhote
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Hp10HP: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Chackr10CH: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Stamin10ST: 200




Spoiler:
Spoiler:


PS: me deem dinheiro.



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Ryuuzaki 10/12/2016, 15:59


Logo Satoru e outras pessoas estariam chegando ao local, logo quando fui surpreendido por um presente do Satoru, joguei as bolas de neve no chão bando de vacilão, nem vem participar. E logo recolhi o seu presente.

-Valeu.

Agradeci a Satoru, e logo em seguida cheguei em baixo de uma árvore que estaria por ali, não tinha neve perto dela, logo aproveitei pra tirar uma soneca ali.

Presente Entregues:

Presente Recebidos:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Saffytin 10/12/2016, 17:35


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Tumblr_ltf99uYkBy1qbq4v6o1_500


Um suspiro de satisfação escapou pelos lábios de Shizukana, trazendo para fora uma lufada de ar branco. Sorriu para a imagem da fumaça alva que escapava com sua respiração e começou a caminhar pelas ruas do vilarejo; estava alegre por causa da decoração do ambiente e porque sentia-se em casa no meio de tanto branco - a neve que forrava o chão era aconchegante aos olhos da jovem Yuki.

Atravessou uma pequena ponte e finalmente alcançou a grande praça onde a enorme e bem decorada árvore estava. Já podia ver um conjunto de pessoas, o que a levou a pensar que talvez estivesse atrasada para as festividades.

- HO, HO, HO! MERI KURISUMASU, GENTE! - desejava feliz ao se aproximar.

Apesar de ser usualmente mais reservada, não podia deixar de ser alegre numa data como aquela, considerando que era seu feriado predileto em todo o mundo. Carregava consigo um saco mediano onde presentes para todos estavam embrulhados.

Aproximou-se de uma jovem bela e bem vestida, sorrindo grande. Ela parecia acompanhada, mas não se importou muito com o fato e foi em sua direção, mexendo dentro do saco que carregava.

- Olá! Este é para você! Feliz Natal! - Entregava-lhe um embrulho médio em formato de cubo onde, como dizia a etiqueta, uma porção de carnes vermelhas bem conservado estava. Era possível que usasse como alimento próprio ou para algum animal carnívoro.

Logo seguiu andando pela praça até encontrar outro membro de Kirigakure, quem aparentava ser um espadachim por carregar o objeto consigo.

- Kai-san! Feliz Natal! - E entregou um embrulho quadrado que era um conjunto simples de roupas. - Espero que goste da escolha, acho que vai ficar bem bonito.


Saiu dali em direção a um rapaz de Konoha que, de praxe, era alguém que nunca tinha visto na vida. Apesar de ter achado seu estilo engraçado, se aproximou saltitante para entregar-lhe seu presente. Chegou perto e deixou seu saco no chão para retirar a caixa grande; cutucou o rapaz e sorriu:

- Lauts-san, feliz Natal! - E outro embrulho se foi. Como indicado, dentro era uma cesta cheia de frutas que podiam servir de alimento para algum animal de estimação ou para a ceia.

Depois que cumprimentou-o, seguiu para outro shinobi de Konoha. Se aproximou um pouco acanhada dele, mas sorriu ao cutuca-lo e estender a pequena caixa embrulhada do presente.

- Espero que goste, Ace-kun.

De um em um, entregava o que estava dentro do saco. Em sua maioria eram embrulhos pequenos com RY 500, mas alguns presentes eram mais elaborados. Ela não questionaria. O clima era confortável e aconchegante, dando ainda mais satisfação à garota.

- Gekko-san, feliz Natal - dizia ao rapaz de Iwagakure ao lhe entregar a pequena quantidade de dinheiro. Seguia para o próximo: Feliz Natal, Karma-san. - Andava mais um pouco para alcançar um rapaz de Suna e dois de Konoha: - Kouseki, Ryuuzaki e Theron-san, aqui está o de vocês.


E assim foi até que presenteasse a todos os que ali estavam. Conforme outros chegassem, procuraria em seu saco e os entregaria com alegria.

Presentes:

Obs.: Se alguém quiser algo diferente, é só mandar MP.

Shizukana:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Hp10HP: 400/400
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Chackr10CH: 200/200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Stamin10ST: 200/200
Saffytin
Saffytin

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Naoki 10/12/2016, 17:40




Feliz Natal!!!
"Estar ao lado da família e amigos é o presente de Natal mais valioso de todos."

Após vislumbrar mais um pouco a árvore, continuei andando pelo local enquanto admirava a convivência natalina, nem sempre podia ver pessoas esperançosas conversando sem nenhum medo, pois era natal, tudo era válido, exceto ser mal humorado e chato. Segui outros cheiros que me atraiam.

Alguns passos mais tarde comecei a encontrar mais de meus amigos. Abracei-os e após dei os presentes para os mesmos enquanto me sentia um pouco embaraçado, tudo estava a correr bem, havia acabado de presentear Ryuuzaki, Karma, Gekko, Freed e Nagashi.

A noite estava sendo excelente e ficou ainda melhor assim que encontrei os doces da festa, minha boca enchia de água enquanto eu trocava olhares românticos com os mesmos, mesmo o frio não fazia que minha vontade de comer diminuir.

” Freed”:
” Ryuuzaki”:
” Gekko”:
” Karma”:
” Nagashi”:

Presentes Recebidos:

Status:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 10/12/2016, 19:09


WOOOW! Notava ao ver o grande bolo de dinheiro que se formava em minhas mãos. Eu precisava demonstrar ser mais rico que eles, e demonstrei isso atirando diversos maços de 500 pilas para o ar, para que todos pegassem.

Presentes Entregues:


Presentes Recebidos:
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Hatake Iori 10/12/2016, 19:21


Chegava perto de Ayako Karma. - Mano parceiro das espadas demoníacas, toma esse dindin pra ti comprar uma Katana, vai precisar. - Tirava 500 pila do bolso e dava pro Karma.

Presentes Recebidos:

Presentes Dados:

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Hp10HP: 400/400
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Chackr10CH: 1600/1600
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Stamin10ST: 600/600
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Killua 10/12/2016, 19:53


Agradeci por todos os presentes e continuei rodeando o local, em busca de mais pessoas sem presentes.

Presentes:


Presentes recebidos:
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kai 10/12/2016, 20:37


Continuei minha entrega de presentes com meus clones, na medida que recebia outros de amigos. Agradeci cada um com um sorriso e retribuí com a entrega dos meus presentes.

- Olá, você deve ser o Kurtiz não é? Aqui está o seu. - Entreguei um grande pacote para o ninja esperando que pudesse ser útil em alguma viagem. Em seguida fui abordado por Saffytin, seu presente de bom gosto foi muito bem recebido por mim, sorri para ela agradecendo a oferta e lhe entreguei o meu. - Estava precisando de roupas novas, muito obrigado Saffytin. Leve o seu, espere que goste dele, deu um grande trabalho para conseguir um. - Me agachei para pegar o filhotinho que se escondia em meus pés e o segurei para ela apanhá-lo, o animal vinha com um laço no pescoço para identificar o presente. Então me despedi e segui na direção de Kanom, entregando-lhe outro animal, dessa vez um pequeno sapo que cabia em minhas mãos. - Feliz Natal Kanom. - Sorri no acompanhamento de uma piscadinha, lhe entregando o seu pet e partindo para outras entregas de presentes.

Presentes Recebidos:

Presente do Kai para Kurtiz:
Presente do Kai para Saffytin:
Presente do Kai para Kanom:
Presente do Kai para Satoru Boy:

Status:
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Ace Uchiha 10/12/2016, 22:37


Eu encontraria o Satoru ele dava me dinheiro como presente -Obrigado cara bem eu também tenho uma prenda para ti não é dinheiro mas acho que é bem melhor do que isso. Assobiava e logo vinha um lobo ter comigo -Foi difícil eu encontrar e pegar ele mas, ele é chato para caramba ainda estou espantado o como consegui fazer ele me dar ouvidos enfim este lobo é o teu presente Sato. Apos receber o meu presente eu deixaria o Sato com o seu novo Pet e ia ter com Saffy -Ola como vai. Ela comprimentava-me e dava me um colar como presente e eu metia ele logo ao pescoço -Obrigado olha toma eu também tenho algo para ti, é um colar também acho que tivemos a mesma ideia. Dizia rindo.
Eu também receberia dinheiro dos outros na qual eu agradecia.

Presentes Recebidos:

Presentes Dados:

Prenda do Satoru:



HP: 800
CH: 1600
ST: 600
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Hatori Ayako 10/12/2016, 23:34


Natal, Presentes?
Trocas por Trocas


 O frio congelou seus lábios, seu corpo ficou mais retraído. A linguá em quinze em quinze segundos ia molhar seus lábios, afim de não ficarem ressecados. Peregrinou entre os meninos e meninas, recolhendo os presentes que haviam ainda, de cada pessoa. Como não queria parecer chata, retribuiu também.

Não querendo muito papo, fez o que tinha que fazer e sentou á uma gangorra se balançando sozinha. Deixou um pouco de dinheiro para cada um que ainda não tinha pegado.

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Hp10HP: 200 | 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Chackr10CH: 200 | 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Stamin10ST: 200 | 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 UZHcXTkCHMA: 200 | 200

Presentes Recebidos:
Presentes Dados:
Importante:

 

Thanks Tess
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kon Reeves 11/12/2016, 00:19




誰もが認める、弱点を持っています
 ✰  

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Tumblr_mw9g8xAxp21s5oy2eo1_r2_540
 
  Recebendo os presentes que vinham até o garoto, os guardava gentilmente em sua bosa de presentes, que arrecadavas e também entregavas. Abraços eram trocados entre os presenteados, e os que o presenteavam, em clima de comemoração a uma data especial para todos, todo mundo estava feliz.

 Renji, Ryuu e Iori apareciam do nada com dinheiro em suas mãos oferecendo para todos que aceitassem, enfim aceitava sem pensar muito, dinheiro era dinheiro. Também retribuindo o presente, com um especifico do seu saco de presentes. Todos tinham suas determinadas etiquetas, onde nem um pudesse ser confundido. Os dois presentes eram retirados do saco de presentes e entregues em suas mãos, para que eles continuassem suas caminhadas... -Presentes simples, meus caros, aproveitem o sentimento que eles lhe passam...- Dizia alto, com eles seguindo seus caminhos...

Presente Renji:
Presentes Ryuu:
Presente Iori:

Enfim, os três sumiam de suas vistas...


Logo vinha outro garoto lhe oferecer presentes, agradecendo também, mesmo não o conhecendo muito bem. Um dos presentes aleatórios era dado a ele, era um pequeno maço de dinheiro também. Enfim esperava que o mesmo ficasse contente com aquilo, poderia comprar oque quisesses... -Jovem Naoki, não é mesmo? espero que não sejas algo ruim vindo de mim, lhe dar este presente...- Abrindo o presente, gostou muito, dando um abraço antes do mesmo ir embora. Um pingente de dente de tubarão, era algo bem interessante...

Presente Naoki:

Começava então a andar, após se despedir de Kousei e Hana, e quem passavas por ali, que já havia lhe dado os presentes determinados. Procurando alguém conhecido que faltava dar presente, vasculhavas dentro do saco a procura de nomes que ainda não havia visto pelo local. E enfim havia muito mesmo, mas o próximos da lista seriam Satoru e Ace, os dois uchihas brabos de verdade... Porém tentava manter amizades com ambos... Alguns minutos andar e olhando ao seu redor, avista o primeiro Uchiha, o que tinha uma amizade grande. Certamente não esqueceria dele, e começaria a ndar em direção a ele, chamando seu nome e tirando o presente dele do saco. Ao se aproximar da a ele um abraço bem apertado, e entrega seu presente em mãos... - SATORUU...- Gritava em meio a falação do pessoal ao redor, apenas para demonstrar sua felicidade em vê-lo, com um grande sorriso em seu rosto, prosseguia com a fala... -Achou que eu te esqueceria ou não?? Tome isto, é especial em...- Nagashi certamente tinha seu presente reservado ali, e uma pequena caixinha era lhe dado com um mero sorriso também, após especificar que era para ele...

Presente Satoru:
Presente Nagashi:








_____________________________



Presentes enviados:

Presentes recebidos:

Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 6 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos