RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 18 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 18 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 18 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 18 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 18 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 18 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 18 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 18 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 18 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 18 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 18 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 18 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 18 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 18 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 18 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 18 Trophy10
Campos - Página 18 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 18 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 12:01


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Ok!

Intensa, imersa, assim com lhe fora descrito e ouvira sobre em suas instruções anteriores antes mesmo que tal ordem lhe seja conferida, entende por fim ao que se trata o aspecto de atribuir formas a expulsão do que fora selado de dentro das marcas criados. O que se encontra dentro pode ser arremessado sem toque e isto abre um leque de possibilidades, para tal excursão, acredita-se também que outras formas de emprego de chakra na quebra do selo podem-se aplicar para conseguir outros resultados. Atém-se de forma seletiva neste treino afinco na maneira a qual precisa executar, gerando no expor da arma um movimento semelhante ao que se demonstra nos lances de shurikenjutsu e não estaria satisfeita senão com a perfeição. Segura o pergaminho sobre suas mãos executando um movimento de bradar ele em seu diante expulsando dali a pedra com força o suficiente para que alveje uma árvore escolhida como árvore a alguns metros de si.

Ritsu: - 100 pontos?

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Força e estilo de luta "Kaifu no jutsu"

Campos - Página 18 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 18 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 18 Chackr10CH: 1240/2400
Campos - Página 18 Stamin10ST: 190/200
Estilos de luta treinado:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 12:14


[sucesso]Aprovado
[+1] Fuuinjutsu
[+2] Força
[+] Estilo de luta
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 12:18


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Obrigada!

Agradecida, sensata, agradecera o sensei e se prepara para partir.


- Gasto de Chakra um rank abaixo

Campos - Página 18 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 18 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 18 Chackr10CH: 1240/2400
Campos - Página 18 Stamin10ST: 190/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 12:23


Missão.



Chegava aos campos para conversar com Yachi e me surpreendia pela presença de outra pessoa ali, uma...garota? Ela parecia no mínimo interessante, mas gostaria de saber de qual clã esta era, já que não conseguia deduzir de forma alguma, iria usar a técnica do sábio.

Me aproximo lentamente dela e coloco minha mão pra frente num gesto de "Olá" para que ela apertasse, dizendo. -Olá, Sou o Sennin Uzumaki Neijin, prazer. Dizia para a garota, esperava que me conhecesse pelo menos um pouco por causa de minha grande reputação por Konoha.

Campos - Página 18 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 18 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 18 Chackr10CH: 4000/4000
Campos - Página 18 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Fato de reputação baseado na alta pontuação "46" que já me dá reconhecimento regional.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 12:37


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Olá, meu nome é Murasaki Ritsu, sinta-se livre para me chamar de Ritsu. Sou um pouco nova no que se trata de ser uma shinobi, entretanto, já ouvi rumores de seus feitos, é um prazer.

Surpresa, atenta, diligente, se demonstra gentil e tranquila com seu condescendente e ainda que estranhe a aparição repentina do mesmo, se tomando de certa cautela, sente-se a vontade para uma conversa amigável e relatos de sua consciência sobre quem seria o jovem que se dispusera próximo a si, somente o que ouvira por sua fama no local.

Ritsu não se encontra dotada de tal reconhecimento e a repercussão de seu nome não se afasta muito da aspirante a administradora das empresas de sua família que fora  um dia. Tem a calma obsevar que o mesmo estava leve e descontraído, eram bons traços para um líder e acerca disso tinha o conhecimento para afirmar. Novamente, se vê fronte alguém de grandes habilidades como acontecera no hospital.

Ritsu: - Sábio? Interessante, ainda não detenho algum título ao qual possa lhe apresentar.

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Interagindo @Deijin

Campos - Página 18 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 18 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 18 Chackr10CH: 1240/2400
Campos - Página 18 Stamin10ST: 190/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 12:42


Encontro.



A garota era extremamente amigável e, ensinando-me seu nome aparetemente não possuía um clã, o que era peculiar, há muito tempo não conhecia qualquer ninja que não fosse provindo de algum clã, quanto mais em Konoha, isso instigava-me, tinha algo mais aí, eu sabia disso.

-É, sábio, haha. Eu estou formando um grupo para alguns objetivos no futuro, gostaria de saber se gostaria de entrar, parece alguém com um grande poder latente. Falei enquanto olhava em seus olhos com postura firme mas ainda assim relaxada, esperava não parecer forçando ela á algo.

Campos - Página 18 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 18 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 18 Chackr10CH: 4000/4000
Campos - Página 18 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 13:22


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Um grupo, certo? Acredito que será bom, se aceitar alguém como eu, farei parte sim.

Interessada, curiosa, a garota não está acerca de nenhuma probabilidade negativa latente que se presencie, aceita o que lhe é proposto e aproveita-se de um tom mais humilde que não foge a sua realidade. Não mentira de momento anterior, seu nome era aquele e isto era oficial, reconhecido pela vila, sem nenhuma controvérsia de sua mãe que sequer fizera questão em contestar sua saída.

As razões da formação de um grupo e visto que este de certo não se trata de um time comum, lhe intrigam e lhe escapam em algumas perguntas. Onde estiver a chance de crescer, lá estará, tem fome de poder e conhecimento e não se deixará desviar de uma oportunidade, sendo este traço algo herdado de sua infância.

Ritsu: - Posso conhecer o objetivo em questão do grupo? Além de em outro aspecto, como nos encontraremos novamente?.

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Interagindo @Deijin

Campos - Página 18 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 18 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 18 Chackr10CH: 1240/2400
Campos - Página 18 Stamin10ST: 190/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 13:33


Encontro.



A garota parecia receptiva quanto á ideia do grupo, não deixava de reparar em sua beleza, mas como líder não pensava nisso, somente no poder que esta poderia agregar á equipe.

-O objetivo não está definido ainda, mas quando for necessário, saiba que sempre vou estar de olho pra reunir você com o resto da equipe, só se preocupe em ficar forte por agora, Pecado da Gula, Ritsu. Falei, colocando a mão em sua panturrilha rapidamente junto do papel de "Pecado", selando-o em sua panturrilha e deixando ali a marca dos Pecados.

Campos - Página 18 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 18 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 18 Chackr10CH: 3900/4000
Campos - Página 18 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Adicione a imagem do Pecado na assinatura e a descrição física da tatuagem (conforme seu animal) na Ficha, por favor.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Nash Gold 21/1/2018, 16:32





Sarutobi Nash



Campos - Página 18 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq

Passava pelo local, atento a cada coisa.


Leia-me:





SARUTOBI NASH:
Campos - Página 18 Hp10HP: 500/500
Campos - Página 18 Chackr10CH: 1400/1400  
Campos - Página 18 Stamin10ST: 200/200






Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 17:34


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Nos vemos então, fênix, boa escolha.

A garota despede-se e começa a descansar por ali perto.

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Interagindo @Deijin

Campos - Página 18 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 18 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 18 Chackr10CH: 1240/2400
Campos - Página 18 Stamin10ST: 190/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 17:37


Missão.



A garota não reclamava e mais um integrante no meu grupo era recebido, os Pecados estava bem e á todo vapor afinal, pensei, enquanto saía dali em direção ao Posto.

Campos - Página 18 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 18 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 18 Chackr10CH: 3900/4000
Campos - Página 18 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 23/1/2018, 11:21


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - É o momento para trabalhar.

Levanta-se Ritsu em busca de por fim realizar sua missão.

- Gasto de Chakra um rank abaixo

Campos - Página 18 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 18 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 18 Chackr10CH: 2400/2400
Campos - Página 18 Stamin10ST: 200/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Doll House 24/1/2018, 00:55


旅行
Embora caminhasse por ali, a verdade era que estava bem sem rumo, talvez até mesmo perdido. Suspirava de saco cheio, tudo aquilo para comprar um item de utilidade básica, no final das contas Sunagakure era um posso vazio mesmo. Decidira retirar a cabaça da atadura que a prendia em suas costas, a pondo no chão. Buscava com os olhos alguém que pudesse o ajudar a se guiar naquele momento.

Hoh:
Campos - Página 18 Hp10HP: 500/500
Campos - Página 18 Chackr10CH: 1800/1800
Campos - Página 18 Stamin10ST: 200/200


Considerações :
Itens:
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 00:57


????



Chegava aos Campos na busca de Yachi mas não o encontrava com a vista, aparentemente não estava no local por ora, mas uma nova presença instigou meu instinto de guerreiro, um garoto que certamente não era de Konoha deixando uma cabaça no chão, algum estrangeiro, logo reconheci sua cabaça como uma que o Kazekage Gaara usa, este garoto....seria possível?

-Olá! Eu sou o Sennin Uzumaki Neijin, você, você é de Sunagakure? Filho do Kazekage Gaara? Consegue manipular areia? Gritei me aproximando, enxurrando-o de perguntas assim que me aproximei suficientemente.

Campos - Página 18 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 18 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 18 Chackr10CH: 2710/4000
Campos - Página 18 Stamin10ST: 130/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Doll House 24/1/2018, 01:05


旅行
Antes de encontrar alguém, alguém lhe encontrara. Estranhava somente a facilidade com que o estrangeiro se aproximava, de modo que prontamente levantaria a sua cabaça de satetsu, com a intenção de voltar a utiliza-la se fosse necessário. - Não se aproxime demais. - Alertaria-o antes de mais nada, sua indagação sobre o Godaime Gaara lhe era um tanto quanto intrigante, não poderia confiar naquela pessoa decerto. - Não possuo laços sanguíneos com Gaara até onde sei. - Resolvia então rebater as perguntas do garoto com a frieza e objetividade de sempre. Não era de todo ruim, talvez o mesmo pudesse o ajudar a chegar em seu destino. - Diga-me apenas como faço para chegar em Konoha. - Seria sua indagação final, de modo que aguardaria pela resposta do mesmo para que então pudesse continuar sua viagem.

Hoh:
Campos - Página 18 Hp10HP: 500/500
Campos - Página 18 Chackr10CH: 1800/1800
Campos - Página 18 Stamin10ST: 200/200


Considerações :
Itens:
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 01:11


????



O garoto era frio como o fio de uma lâmina bem afiada, mas Neijin não se importava com toda essa rebeldia e, confiante em si mesmo, dizia.

-Eu posso te mostrar o caminho á Konoha, mas só se passar por mim! Se eu vencer, você vai me ensinar seus poderes! Gritei em alto e bom som, desafiando o garoto.

Campos - Página 18 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 18 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 18 Chackr10CH: 2710/4000
Campos - Página 18 Stamin10ST: 130/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Doll House 24/1/2018, 01:18


旅行
O garoto gargalharia baixo, somente por estar curioso sobre as ações daquela pessoa. - Meus poderes, te ensinar ? - Era um tanto quanto engraçado, não poderia negar, mas logo tratou de responder ao desafio feito pelo menino. - Concordo. Devo ter algum tempo, uma vez que não poderei mais retornar para o local de onde vim. - Diria aquilo por ter deixado Sunagakure sem avisar ao Gaara, mas para Hoh aquilo muito pouco importara.

Hoh:
Campos - Página 18 Hp10HP: 500/500
Campos - Página 18 Chackr10CH: 1800/1800
Campos - Página 18 Stamin10ST: 200/200


Considerações :
Itens:
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/1/2018, 01:51





Narração

Horário: 17:40.
Clima: Médio, 23º C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Moderado. Norte > Sul.
Distância relativa: 5 metros


Os dois jovens de espíritos quentes se encontrariam em meio aos campos largos e limpos exceto por alguns rochedos que se fazia presente, o vento soprava de maneira moderada, nem fraco e nem forte seguindo das costas de deijin jogando seus cabelos para frente ao rosto de Doll, o ar úmido com cheiro de orvalho e no horizonte lateralmente a ambos o sol começaria a se deitar no horizonte iluminando o lugar com um tom alaranjado. Não estaria nem de perto tão quente quanto as areias que estaria acostumado o estrangeiro, mas, também não seria um dia frio. O único som audível era o de pássaros ao longe indicando que ninguém estaria exatamente perto de ambos.

Considerações:
- Me baseei na narração de vocês para as circunstâncias e nos cenários
- Boa sorte e se matem com amor s2


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 12:58


Batalha.



O garoto aceitava meu desafio como esperava mas não tinha medo deste, o treinamento com Taiga deveria valer para algo e a pouca distância me favorecia nesse combate, acelerei com o máximo de minha velocidade atual, visando a lateral do garoto e girando o corpo com a energia da corrida, os treinamentos em Taijutsu apesar de não ser um mestre com certeza aprimoraram minhas capacidades físicas, e chutando com o calcanhar esquerdo contra a nuca do garoto.

Campos - Página 18 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 18 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 18 Chackr10CH: 2710/4000
Campos - Página 18 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-30 ST retirados por 1 golpe físico.
-Considerar velocidade 27m/s, já que a ficha ainda não foi atualizada.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Doll House 24/1/2018, 16:04


旅行
A parte física de Hoh não lhe era de certo algo que pudesse comparar-se com a do oponente, de modo que a batalha acabava se tornando um tanto quanto vantajosa para o oponente se ambos optassem por ataques físicos. Com pressa e seu maior controle de chakra possível, o usuário de Jiton faria com que a cabaça em suas costas se transformasse em Satetsu (material que a compõe) aumentando assim o seu estoque, com a mera força de vontade, ordenaria que tal pó de ferro imediatamente se moldasse em conjunto com o seu corpo, presando pela imunidade do mesmo aos impactos físicos utilizados pelo estrangeiro, não se importando com a direção cujo o mesmo atacara, uma vez que seu corpo provavelmente estaria por inteiro protegido.

Imediatamente, caso seu corpo de areia realmente o protegesse de tal impacto, contra-atacaria o garoto com um ataque de pouca potência, mas que por ser um pequeno projétil causaria um belo estrago caso lançado no ponto certo. Utilizaria uma pequena parte do seu "corpo de areia" para criar uma pequena esfera de satetsu, de modo que a defesa não fosse perdida, afinal apenas uma pequena bolinha, como uma bola de gude, seria desprendida de seu corpo. Rapidamente moveria a mesma na direção do corpo do garoto, sem escolher onde seria tal impacto (Deixo a escolha do narrador) Cessando seus próprios movimentos naquele instante.

Hoh:
Campos - Página 18 Hp10HP: 500/500
Campos - Página 18 Chackr10CH: 1250/1800
Campos - Página 18 Stamin10ST: 200/200


Considerações :
Itens:
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 18 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos