RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 17 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 17 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 17 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 17 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 17 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 17 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 17 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 17 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 17 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 17 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 17 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 17 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 17 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 17 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 17 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 17 Trophy10
Campos - Página 17 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 17 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Benisuzume 18/1/2018, 19:46



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Após o treino com o mestre lolicon, me voltei sozinha para um local e me sentei ali mesmo. Fechei meus olhos e comecei a me concentrar. Começava a meditar entre as árvores do campo. Imaginava como seria a missão que minha original iria fazer. Teria que estar preparada para aquilo, pois apesar de meu avanço como shinobi e as conquistas que adquiri ao longo desse pouco tempo que me formei, ainda sim era insuficiente para o que vinha a seguir. Uma missão rank A? Kami-sama, isso estava indo um pouco além do que eu acreditava que poderia fazer. Por sorte teria aliados e Keiko, embora estejamos meio brigadas, na missão isso ficará de lado. Todavia, eu deveria estar preparada para o que viria a seguir.

Comecei a refletir então sobre a técnica que desenvolvi. Seria meu ás da sobrevivência. Não poderia me tornar um estorvo para meu time e muito menos tornar a missão fracassada, por minha culpa. Comecei a concentrar meu chakra e fluir meu fuuton por meu corpo. Ia respirando e inspirando o ar, entendendo como ele era. Sentia-o em minha pele, percorrendo livremente. Como eu poderia me tonar um com esse vento? Fui deixando fluir minha afinidade elementar, deixando ela me consumir e me envolver. Me concentrava para realizar aquilo direito e ia mantendo um fluxo constante de manipulação e chakra. Imaginava também o que meu hyouton poderia fazer de bom no percurso. Seria ótimo para atrasar meus inimigos e enaltecer minha fuga ou avanço. Era uma técnica muito útil de fato e com um leque de aprimoramentos.

Fui seguindo em frente. Mantinha a concentração. Ouvia ao longe de dez metros, uma raposa passeando por ali. Meio cheia e cansada de procurar comida e se esbaldar. Abri meus olhos e a avistei. Em seguida trouxe atona meu jutsu, transformando-me em em um ar gélido, e percorrendo rapidamente contra a raposa que nada podia ver. Mas seus sentidos denunciaram algo vindo. Entretanto, era tarde demais, pois além de não identificar de onde vinha a ameaça, eu já estava próxima da raposa, passando por ela, causando um susto com o frio e a deixando um pouco lenta. Eu passei rápido e avancei mais um tanto, o máximo que eu podia, alcançando então, apenas mais dez metros, completamente os vinte totais.

Voltei a ficar transponível e sentia o desejo de "esta feito". Então logo me retirei.

Campos - Página 17 297402
Clone Benisuzume
Líder Kaguya
Campos - Página 17 Chackr10CH: 950/1050
Campos - Página 17 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.
- Treino: Constituição Mental/Jutsu



Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 18/1/2018, 19:54


[sucesso]Treino Aprovado!

+2 Constituição mental
+50EXP

+Jutsu aprendido [Caminho dos Ventos Gélidos][/sucesso]
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 19/1/2018, 15:22


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Olá, gostaria de aprender Fuuinjutsu e o estilo de luta que envolve selar.

A garota diria em busca do sensei que ouvira falar e era crucial para usuários assíduos ao shurikenjutsu.

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Controle de chakra, Constituição mental e estilo de luta "Funyu no jutsu"

Campos - Página 17 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 17 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 17 Chackr10CH: 1110/2200
Campos - Página 17 Stamin10ST: 200/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 19/1/2018, 15:39


Narração: @Benisuzume

- Meio sem graça quando se compara, enfim, se aqueça pequena. Começaremos em breve. - Dizia o mestre a aluna recém-chegada.


Campos - Página 17 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 17 Hp10HP: ?
Campos - Página 17 Chackr10CH: ?
Campos - Página 17 Stamin10ST: ?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 09:13


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Ok!

Habituada, metódica, tranquila, a garota murasaki inicia como de praxe em seus treinos pelo aquecimento meditativo com enfoque em desenvolver sua mente em sub aspectos de uma mesma existência, a forma como se conecta consigo mesma e com o meio denominada constituição mental e outra que define a forma como se mantém ligade e em domínio de sua própria corrente energética interna que denomina-se controle de chakra.

Ritsu: - No controle...

Ritsu leva a palma de sua mão aberta a frente com um dedo esticado, sendo este o indicador e os demais semi flexionados na quantia o suficiente para que não tampém a palma, como em teisho. Desliza a mesma pelo ar de forma serena e tranquila enquanto empurra chakra através de seus tanketsus da zona como uma espécie de punho gentil sem alvos e manifesta pela garota presente para praticar as formas descritas.

Desliza seus pés no solo de forma calma e como de costume em seus rotineiros treino busca a concentração ideal e a forma para iniciar um bom treino no que se segue. Sua mente caminha por entre as fendas do desconhecido da área que decidira explorar, o fuuinjutsu que mal podia conter sua ansiedade para possuir.


- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Controle de chakra, Constituição mental e estilo de luta "Funyu no jutsu"

Campos - Página 17 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 17 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 17 Chackr10CH: 1100/2200
Campos - Página 17 Stamin10ST: 200/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 09:32


Narração: @Oishi

- Muito bem, pegue um pergaminho e uma pedra, seu objetivo será conseguir selar a pedra no pergaminho. Para isto, comece espalhando seu chakra no pergaminho em busca de criar um selo adequado. - dizia o mestre para a jovem.

Campos - Página 17 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 17 Hp10HP: ?
Campos - Página 17 Chackr10CH: ?
Campos - Página 17 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 09:51


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Ok!

Certa, concentrada, relaxada, preparada, Ritsu de pronto da sequência ao treino como lhe descrito em maneira verbal por seu mestre ao recinto, põe-se sobre o solo seu próprio pergaminho que carrega consigo desenrolando o mesmo e dispondo-se a seu centro uma pequena pedra de aproximados três centímetros e então prepara-se para o início de um selo de teor satisfatório. Em outro caráter, selos são executados e da maneira que a garota possui mais afinidade momentânea, modelando-se suas mãos em rato, cobra, tigre, em busca de uma melhor condução de seu chakra e alinhamento em conjunto com o incentivo do enfoque total na atividade.

O chakra flui até o papel encontrando-se suas formas e superfícies e permeando de maneira semelhante com um copo de água que tomba-se sobre a folha seca, o chakra se faz inundando a folha de papel disposta e denominada pergaminho que ali está em uso. A partir dos selos de mão modula-se também um selo que possa ser adequado a rocha, com formas cravas de hieroglifos representantes do animais aplicados e ao centro a expressão "rocha".

Ritsu: - Agora?

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Controle de chakra, Constituição mental e estilo de luta "Funyu no jutsu"

Campos - Página 17 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 17 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 17 Chackr10CH: 1090/2200
Campos - Página 17 Stamin10ST: 200/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 09:53


Narração: @Oishi

- Agora, envolva a pedra com o chakra criando uma espécie de conexão entre ambos. - dizia o mestre para a jovem.

Campos - Página 17 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 17 Hp10HP: ?
Campos - Página 17 Chackr10CH: ?
Campos - Página 17 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 10:01


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Ok!

Interessada, focada, a mesma intensifica-se em seu agir e pensar de forma a alcançar de passo em passo resultados ainda mais satisfatórios e resultados que elucidem seu ímpeto e capacidade de aprendizado, seu caráter de querer sempre mais lhe reserva a busca incessante por conhecimento que mergulha e perdura desde o início da jornada como kunoichi até o que se segue no momento.

Empurra seu chakra de nova vez e intento, diferindo da anterior onde criara um selo para neste momento único apenas centrar-se em conectar ambas as estruturas com seu chakra em preparativos para o selamento que caracteriza o estilo de luta aferido e requerido pela garota Murasaki no que se iniciara o treino deste dia. Como um campo magnético que interage com ambos o faz, criando-se uma algema de chakra ligada de uma extremidade o pergaminho e a demais presa na rocha.

Ritsu: - E agora?

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Controle de chakra, Constituição mental e estilo de luta "Funyu no jutsu"

Campos - Página 17 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 17 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 17 Chackr10CH: 1080/2200
Campos - Página 17 Stamin10ST: 200/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 10:04


Narração: @Oishi

- Agora traga para dentro do selo a pedra com seu chakra, selando-a por fim. - dizia o mestre para a jovem.

Campos - Página 17 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 17 Hp10HP: ?
Campos - Página 17 Chackr10CH: ?
Campos - Página 17 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 10:15


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Ok!

Alegre, destemida, implacável, se deixa tomar por certa euforia, elucidando o fim da prática e o aprendizado que se aproxima, pode ser o início de um bom uso daquela aplicação um tanto quanto diferente de jutsu, onde o enfoque não se encontra no dano mas na utilidade aplicada para tal. A garota aproveitando-se do chakra que estaria ali disposto e envolto nas estruturas, da marca prévia que fizera de modo prévio e dotada de todo cuidado que poderia empregar busca seguir o que lhe foi aconselhado. As amarras de chakra são empregadas para puxar a estrutura para dentro do papel do pergaminho e em tal seu esforço se concentra ainda mais, com selo tigre em suas mãos, em procura de logo selar aquela pequena pedra no pergaminho.

Ritsu: - Deu certo?

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Controle de chakra, Constituição mental e estilo de luta "Funyu no jutsu"

Campos - Página 17 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 17 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 17 Chackr10CH: 1070/2200
Campos - Página 17 Stamin10ST: 200/200
Estilos de Luta treinado:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 10:17


[sucesso]Aprovado
[+1] Fuuinjutsu
[+1] CCH
[+1] CM
[+] Estilo de luta
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 10:28


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Pode me ensinar agora a tirar?

Encarecida, deseja mais uma aula e o estilo que contrapõe o anterior o completando.

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Força e estilo de luta "Kaifu no jutsu"

Campos - Página 17 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 17 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 17 Chackr10CH: 1070/2200
Campos - Página 17 Stamin10ST: 200/200
Estilos de Luta desejado:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 10:32


Narração: @Oishi

- Está certo, se aqueça ainda mais jovem e logo lhe ensino - dizia se interessando por sua determinação e interesse.

Campos - Página 17 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 17 Hp10HP: ?
Campos - Página 17 Chackr10CH: ?
Campos - Página 17 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 10:48


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Está certo!

Incerta, receosa, Ritsu decide-se interessada em treinar naquele momento outra coisa que não envolva suas meditações rotineiras, procurando-se atentar a seus músculos pouco trabalhados e se fortalecer após perceber sua falha forma para o manuseio de certas armas as quais tem em seu arsenal. Respira, deita, apoia-se está pronta, algumas flexões de braço serão boas e estas são escolhidas pela mesmo para o prosseguimento de sua prática física naquele ambiente, não precisa esforçar-se tanto para encontrar algum tipo de exercício apropriado a si mesma e que a melhore, isto porque não possui nenhuma força pré-decessora que detenha tal necessidade.

Seus braços esguios se esforçam de maneira grandiosa aparentando-se neste momento que está carregando pesos gigantescos nas costas, muito maiores que os seus de fato aproximados 50 kilos que possui. Pudera, tal considerado pequeno peso para a senhorita criado sobre livros, etiquetas e conversação empresarial mal usara de seu corpo imaculado para exercícios práticos como os que vêm se deparando em períodos recentes e assim o estremecer de sua coluna e braço durante cauda pausada repetição se explica sem demora.

Entristece-se entretanto de suas limitações, não as deseja em si e em partes até culpa aqueles que a privaram da chance de melhorar com este senão com as práticas de Yoga e Tai chi, minutos e dezenas de flexões se findam concedendo lugar a outro exercício aonde pratica a zona muscular de seu abdômen. Não tem flacidez, sendo seu corpo magro e delineado, de contrapartida suas formas se ausentam do quesito musculatura definida também neste emprego e seu esforço não pudera ser maior. A cada impulso de sua dorsal pode-se ouvir o som espremido de sua voz lhe escapando ainda que esta não queira e se chateie com tal, sentindo-se no balanço de seu cabelo e agitação de seu corpo enquanto de forma gradual acelera, talvez, uma atelta de fato.

Ritsu: - Prossiga.

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Força e estilo de luta "Kaifu no jutsu"

Campos - Página 17 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 17 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 17 Chackr10CH: 1070/2200
Campos - Página 17 Stamin10ST: 190/200
Estilos de Luta desejado:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 10:51


Narração: @Oishi

- Do começo, concentre seu chakra como antes na folha de papel como se reconstruísse o selo que foi empregado por você mesma. - Instruía a jovem.

Campos - Página 17 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 17 Hp10HP: ?
Campos - Página 17 Chackr10CH: ?
Campos - Página 17 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 10:59


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Ok!

Convicta, calma, centrada, a garota Murasaki ajeita seus óculos com seu semblante sereno e se aproxima do que selo que fora feito por si própria de maneira prévia, quando treinara Funyu no Jutsu, seguindo atenta as instruções do sensei que no que se afere ao bigode talvez pudera ser constatado maior que sua altura em caso de uma medida comparativa. Executa os selos que antes também fizera, rato, cobra, tigre e então neste último dissemina seu chakra na folha que constitui o pergaminho em novo intento de inundá-la, encharcá-la de modo que em posterior ajuste as concentrações para aglutinar ao centro a forma estrutural selada. O faz. Aos poucos o chakra perdido e sem forma se ajunta e se direciona guiado por Ritsu na mesma forma que antes estaria o selamente realizado na pedra.

Ritsu: - Como continuo?

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Força e estilo de luta "Kaifu no jutsu"

Campos - Página 17 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 17 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 17 Chackr10CH: 1260/2400
Campos - Página 17 Stamin10ST: 190/200
Estilos de Luta desejado:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 11:02


Narração: @Oishi

- Ótimo, para deslacrar precisa desfazer o selo, mas, no kaifu no jutsu há várias maneiras deslacrar algo. Vamos por partes, desfaça o selo progressivamente com seu chakra deixando apenas um resquício antes de se desfazer por completo. - Instruía a jovem.

Campos - Página 17 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 17 Hp10HP: ?
Campos - Página 17 Chackr10CH: ?
Campos - Página 17 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Oishi 21/1/2018, 11:21


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Ok!

Sistemática, calma, concentrada, sutil, a garota busca ser de acordo com o que lhe fora instruído e assim começa a forçar seu chakra de formas semelhantes encontrado no papel que permanece disposto a sua frente ajuntando-o ao selo originar e concebendo a este uma certa finalidade reversa aos poucos desmantelando a estrutura do selo como se libertasse um dos animais constituintes da forma do selo, que o rato fuja, que a serpente rasteje perseguindo-o e que o tigre descanse em sua paz residual, sobrando apenas o hieroglifo de pedra como ultima sustentação frágil do selo como lhe fora disposto pelo sensei para que então pudesse receber deste quais seriam as instruções que se seguiam. Mesmo manter aquela situação tênue exige grande esforço para a pseudo-uchiha que pouco conhece a respeito de fuuinjutsu e ainda que seu controle seja satisfatório, de nada adianta se não dominar a arte em si do selamento a qual durante toda as duas práticas busca compreender e dominar completamente, passo por passo analisando cada nuance intrínseca que envolve os selos em que constrói e destrói, como um desmembrar analítico dos processos que regem um corpo administrativo do modo que estudava antes de abandonar tal ramo.

Ritsu: - E então?

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Força e estilo de luta "Kaifu no jutsu"

Campos - Página 17 1212-2
Ritsu:
Campos - Página 17 Hp10HP: 390/400
Campos - Página 17 Chackr10CH: 1250/2400
Campos - Página 17 Stamin10ST: 190/200
Estilos de Luta desejado:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 11:23


Narração: @Oishi

- Agora, quando liberar o selo não apenas retire a estrutura do selo, dê um impulso para que ela se projete em uma direção com seu chakra. - lhe daria intruções se aproximando do fim..

Campos - Página 17 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 17 Hp10HP: ?
Campos - Página 17 Chackr10CH: ?
Campos - Página 17 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 17 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos