RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 3 Trophy10
Campos - Página 3 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 3 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 23/11/2017, 23:42




Encontro com o Destino
Preparando para partir
 
Sayuri olhava calmamente para os lados procurando
pelo mestre, mas acabara encontrando outra pessoa ── Iori? ── falou suavemente ── Foi bem até... Eu vim a procura de um mestre que poderia me ajudar ── a senju acariciava o canídeo que estava um pouco desconfiado ── Não perguntaram sobre minha ausência. ──

Campos - Página 3 Hp10Hp= 200/200
Campos - Página 3 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 3 Stamin10ST= 200/200
Arashi:


organização dos itens:

COM: sozinha✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 018

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Hatake Iori 24/11/2017, 00:02


De volta à decadência;


      Dava um longo suspiro ao perceber que as autoridades do local não perguntavam sobre seu sumiço. - Que bom, fico aliviado... Não gostaria que você tivesse a vida que eu tenho, acredito que ficaria 24 horas preocupado com você. - Disse, sorrindo com os olhos. Estava prestes a fazer um pedido peculiar para a Senju, eis que senti em meu sensor a aproximação de alguém, esse era Lauts, com um pedido para mim. - Lauts, é você. Pode pedir sim, aliás... - Disse, olhando para ele, mas encerrando minhas palavras virando meu olhar para Sayuri. Coloquei a mão dentro de minha pochete, e retirava uma seringa vazia, segurando ela com a palma da mão aberta, olhando no fundo dos olhos de Sayuri. - Eu também tenho um pedido para te fazer, Sayuri. Suas habilidades são incríveis, jamais vi nada parecido, gostaria que dividisse elas comigo, irão me ajudar a erguer minha aldeia, poderei fazer coisas incríveis se me proporcionar isso... - E ao falar, me calava, aguardando para ver qual seria a reação da Senju.

HP: 1000/1000
CH: 4590/6000
ST: 1010/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Lauts 24/11/2017, 00:09


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O casal estaria em minha frente, ficaria ali calado enquanto ouvia o dialogo de ambos quando logo percebia que o Hatake queria que a jovem compartilhasse o seu poder com o dele, é claro que eu não poderia ficar de fora, já que com aquilo eu poderia aprimorar o meu Mangekyo Sharingan para o Rinnegan e assim me tornando ainda mais forte, mas não era aquela minha vinda até ele:
 
- Peço para que você cuide desses dois rapazes, ambos são bem fortes de poderão ajudar em uma luta, mas não coloque a vida deles em risco, tenho grande planos para eles futuramente...
 
E assim me calava enquanto procurava por uma seringa, esperaria que o mesmo já sabia que o poder da jovem poderia ser compartilhado apenas pelo DNA, ou o mesmo ainda não saberia de como ela poderia compartilhar seu poder com seu amado, com a seringa ainda fechava jogava em sua direção:
 
- Você conseguirá pegar do poder dela com isto, claro, se ela desejar. E eu estou saindo do País do Fogo, irei treinar em países longe, vocês precisam de algo antes de eu partir?
 
Esperaria por algum pedido ou algo assim, antes de eu sair dali..


HP: 3900 | 3900
CH: 3904 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:


NPCs:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 24/11/2017, 00:24




Encontro com o Destino
Preparando para partir
 
Por alguns segundos a senju não tinha notado a presença do companheiro espada. Esta ainda sobre o canídeo negro observava a pequena prosa que os dois tinham e acabava por tomar um susto com o pedido de Iori abaixando o rosto logo em seguida ── Meu sangue... ── por alguns segundos a menina lembrou-se do pai falando sobre os poderes ── É um pedido um tanto intrigante ── Sayuri calmamente acariciava o pelo do amigo animal e olhava-o com certo carinho ── Prometa-me que se eu lhe der, nunca usará isso para o mal... so para sua proteção... ── logo a garota esperava a resposta, e sendo esta positiva, ela esticaria o braço em direção ao rapaz de cabelos brancos ── Somente para sua proteção... ──

Campos - Página 3 Hp10Hp= 200/200
Campos - Página 3 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 3 Stamin10ST= 200/200
Arashi:


organização dos itens:

COM: sozinha✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 019

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Hatake Iori 24/11/2017, 00:39


De volta à decadência;


      Ansioso com a resposta de Sayuri, demorava até ouvir que o Kurama estava falando comigo, pedindo para mim cuidar dos seus escravos, assim deixando ele livre deste fardo. - Cuidarei deles sim, serão muito úteis para mim. Ainda não vá, tenho um pedido para lhe fazer... - Disse, somente virando meu olhar para ele, mas rapidamente voltando para Sayuri, enquanto aguardava a resposta. Seus lábios começavam a se mover, sua resposta estava vindo, o suor frio escorria pelo canto de meu rosto, meu coração se acelerava, mas a resposta positiva dela me acalmava, meus batimentos desaceleravam, e um suspiro de alívio era dado por mim. - Não apenas para a minha, mas a sua, de Lauts, e todos nossos companheiros, eu prometo! - Disse, enquanto segurava o braço da Senju gentilmente.

whitefang59dd74f6ccd54.jpg      Apertava o suficiente para uma de suas veias ficarem levemente expostas em sua pela, controlando minha força para não machucá-la. Ao achar, colocava a ponta da agulha devagar dentro de sua veia. - Isso será rápido, eu prometo... - Disse, puxando o lado oposto desta, sugando o sangue da Senju, até que o pequeno tubo esteja completamente cheio. Em seguida retirei a agulha, em seguida pressionando com o dedo em cima de onde houve a "picada", e enquanto pressionava, olhava para Lauts. - Tenho dois favores para pedir também. Quanto ao sangue dela, sabe quem pode colocá-lo em mim? E meu segundo pedido é... Lembra da técnica que usei em Kiri contra o Uchiha? Então, gostaria de esquecê-la, possuí algo que me ajude? - Indaguei. Soltei lentamente o braço de Sayuri, vendo que o sangue já havia parado de sair. - Obrigado... - Falei, olhando em seus olhos.

HP: 1000/1000
CH: 4590/6000
ST: 1010/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Lauts 24/11/2017, 00:55


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Pegaria a seringa no ar e então entregava para o Hatake, esperando que o mesmo pegasse um pouco para mim, logo em sequência ouviria de suas perguntas, eu pensaria por alguns segundos, e então respondia suas dúvidas:
 
- Eu andei treinando Iryo-Ninjutsu com a Katõ, acho que poderei colocar o DNA em seu corpo... E enquanto ao esquecer o seu Jutsu, eu posso fazer isto, mas em outro lugar.
 
Me calaria, parecia que não iria para Oto tão cedo.


HP: 3900 | 3900
CH: 3904 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 24/11/2017, 01:03




Encontro com o Destino
Preparando para partir
 
Um medo estranho havia se instalado no coralçao da Senju. Ela sabia dos perigos de seu dom, mas ainda sim decidira dividir um pouco com o rapaz de madeixas brancas. Seu coração acelerou-se quando sentira a agulha penetrar sua pele, havia certa delicadeza no ato, mas ainda sim fora um pouco dolorido para a senju ── Ok... isso é tudo.. eu acho ── Logo a garota saltou de cima do canídeo negro que logo sentou-se esperando pela dona. A mesma fora em direção ao Hatake dando um curto abraço no mesmo ── Eu sei que é repentino, mas decidi treinar senjutsu. Depois disso devo voltar para cá.... ── o Abraço era sem muita pressa ou força ── Fique vivo até lá, Iori. ── Com calma a garota se afastava a e voltava em direção ao guardião canino que se levantava para que a senju montasse sobre ele ── Precisam de algo mais? Ou posso me retirar? ── a mesma falava com calma esperando a resposta de ambos os garotos.

Campos - Página 3 Hp10Hp= 200/200
Campos - Página 3 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 3 Stamin10ST= 200/200
Arashi:


organização dos itens:

COM: sozinha✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 019

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Hatake Iori 24/11/2017, 01:12


De volta à decadência;


      - Certo, já iremos para lá! - Disse perante ao que Lauts havia dito sobre resolvermos isso em sua casa. Percebia um desconforto no rosto da Senju, provável que seja por conta da agulha que perfurou sua pele, fazia uma leve massagem onde ocorreu tal, apenas passando a palma de minha mão sobre a pequena ferida. - Desculpe por isso... - Disse, enquanto olhava em seus olhos. Mencionando que ia sair para treinar Senjutsu, Sayuri indagava-me se queríamos mais algo dela, e então continuei. - Antes de ir... As técnicas do seu elemento, tem conhecimento delas? Gostaria de copiá-las... E quando for, por favor, se cuide... - Falei, aguardando sua resposta. Virei para um dos capangas que Lauts havia deixado sobre minha tutela, e então olhei para o homem que possuía uma Kusarigama consigo, e então disse. - Você, vá com ela! Proteja-a com sua vida, ou eu a tomarei de você se falhar! - Disse, enquanto o encarava com um olhar frio, exalando meu instinto assassino naquele momento.

HP: 1000/1000
CH: 4590/6000
ST: 1010/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 24/11/2017, 01:27




Encontro com o Destino
Preparando para partir
 
Sayuri calmamente pegou os pergaminhos que tinha consigo e os entregou na direção de Iori sorrindo ── Lauts havia copiado eles antes de eu sair do templo a primeira vez ── A garota então se assustou com o novo guardião que lhe acompanharia em sua jornada, ela então sorriu gentilmente para o rapaz que parecera não retribuir num primeiro momento ── Agradeço a proteção extra Iori.   ── calmamente a garota aguardou até que os pergaminhos fossem devolvidos então acariciou os pelos de Arashi enquanto olhava para Iori. O rapaz que agora lhe seguiria, parecia observar calmamente os movimentos de todo o campo enquanto o trio estava conversando. Ao lado de Iori havia outro rapaz e gentilmente a senju sorriu para o mesmo que parecera não devolver num primeiro momento── Eles são sérios demais... ── Falou de forma divertida ── Ao menos não seremos mais eu e Arashi nessa longa jornada ── comentou ── Ainda preciso achar o mestre Yachi... ──

Campos - Página 3 Hp10Hp= 195/200
Campos - Página 3 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 3 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: sozinha✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 020

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Hatake Iori 24/11/2017, 13:29


De volta à decadência;


Resistência
Força
Jutsu


      Quanto aos Jutsus de suas habilidades, a Senju mencionava que Lauts possuía esses mesmos, talvez ele tenha ido com ela e usado sua habilidade de clonar pergaminhos. - Tudo bem... Vá, e cuide-se, nos veremos logo... - Falei, vendo ela se afastar com seu feroz cão e o homem de Kusarigama, esperava que esse poderia protegê-la com tudo que tinha, mesmo sendo pouco. - Lauts, antes de irmos, espere aqui um segundo, preciso fazer algo... Você, venha comigo! - Falava para Lauts, e no fim, ordenava ao homem com um pano tampando metade de seu rosto que viesse comigo.

      [Treino] Me afastando alguns metros de Lauts, iria praticar meu corpo mais um pouco, afim de aumentar minhas condições físicas, que ainda precisavam ser aprimoradas. Deixando meu corpo cair para frente, apoiava minhas mãos no solo, e então começava uma série de flexões em grande velocidade. Conforme os breves minutos iam passando, o ritmo de meus movimentos iam diminuindo gradativamente, até ficarem extremamente lentos, forçando meus braços e os músculos de meu peito, aumentando ainda assim minha força e resistência física. Ainda não era o suficiente, precisava de mais, baseado nisso, dava um impulso com meus pés, e então virava meu corpo de ponta a cabeça, apenas sustentando eles com meus braços, enquanto minhas pernas ficavam erguidas para o céu.

      Flexionava meus braços gentilmente, descendo e subindo meu corpo, fazendo meu rosto ficar poucos centímetros de encostar na grama verde dos Campos de Konoha, e então erguia ele novamente. Por meu conhecimento em Taijutsu, possuía um equilíbrio perfeito de meu corpo, o que eu necessitava era aumentar a força e resistência do meu corpo, que ainda estavam longe de serem perfeitas, mas estava no caminho para isso. Depois de breves minutos realizando as flexões com os dois braços, tirava uma das mãos do chão, cruzando atrás das minhas costas. " Certo, agora temos um desafio... " Pensava, enquanto controlava meu equilibro, enquanto descia e subia meu corpo, fazendo flexões apenas com um dos braços, e depois, trocava para o outro, fazendo o mesmo com o braço contrário.

      Coloquei meus pés no solo novamente, após quase meia hora fazendo esse exercício, e depois de inúmeras sequências. Procurava uma pedra razoavelmente grande no local, e ia em direção a ela, erguia até colocar em minha nuca, segurando ela com os dois braços. Afastava um pouco minhas pernas uma da outra, e então flexionava meus joelhos lentamente, descendo e erguendo meu corpo, forçando minha pernas para fortalece-las, e aumentar a potência dos golpes com elas. Encerrando isso, jogava a pedra para longe, enquanto secava o suor de meu rosto com a manga da minha camiseta.

      [Jutsu] - Ei, venha aqui, irei praticar meu Jutsu em você! - Ordenava ao meu novo subordinado que viesse até mim. Enquanto ele se aproximava, pegava um dos pergaminhos que havia comprado recentemente, e lendo-o rapidamente, enrolei e guardei novamente. Realizava o Selo do Bode, para ajudar no meu fluxo de Chakra, e então canalizava-o por todo meu corpo, assim emanando ele discretamente para fora de meu corpo. Lançava ele em direção ao homem que estava parado ali, afim de entrar em sua mente e fazer com que seu corpo fique imóvel. - Tente se mexer... - Disse. Em seguida, o homem forçava seus músculos, mas eles sequer moviam um centímetro. Desfiz o Genjutsu, então, e dizia. - Vamos! - E voltei até Lauts.

      - Estou pronto, podemos ir. - Disse para Lauts, aguardando o caminho que deveríamos seguir.

HP: 1000/1000
CH: 4490/6000
ST: 910/1200

Jutsu Treinado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Shaohao Yung 24/11/2017, 17:17


[sucesso]Treinamento Aprovado
+ 50 xp
+1 Resistência
+1 Força
[+] Genjutsu Shibari
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Lauts 24/11/2017, 19:29


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Ficava ali com meus braços cruzados, esperando com que o mesmo finalizasse o seu treino que não parecia que iria demorar muito, passava por alguns minutos eu logo ouviria o sinal para irmos, e então andaria em direção do Monte Satomi.

HP: 3900 | 3900
CH: 3904 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 24/11/2017, 20:26




Encontro com o Destino
Preparando para partir
 
A senju caminhava calmamente pelos campos enquanto procurava pelo mestre recomendado pelo Hokage, não sabia muito bem como este era, somente tinha o nome dele em sua mente ── Mestre Yachi... Vim a pedido do Hokage...   ──

Campos - Página 3 Hp10Hp= 195/200
Campos - Página 3 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 3 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 021

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Lauts 24/11/2017, 20:31


Lauts
• Narração •

Yachi estaria sentado em uma gigante rocha, com seus olhos fechados concentrado em uma meditação profunda quando sentia a aproximação da garota. Vendo que a mesma teria vindo a pedido do Hokage, ele abria os seus olhos e então dizia:
 
- Em que posso ajuda-la?
 
E assim ele esperaria com que a mesma dissesse.

Campos - Página 3 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Hatake Iori 24/11/2017, 20:35


De volta à decadência;

      Seguia Lauts

HP: 1000/1000
CH: 4490/6000
ST: 910/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
[/quote]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 24/11/2017, 20:39




Encontro com o Destino
Preparando para partir
 
Sayuri não havia notado a presença do homem inicialmente, mas assim que ouvira a voz do mesmo virava o rosto em sua direção sorrindo de forma gentil para o mesmo ── Perdoe a intromissão mestre   ── começou de forma gentil descendo do grande canídeo que parecia mais preocupado com o novo integrante do grupo. Arashi não tinha confiança naquele homem e era algo notável ── O hokage disse que o senhor poderia me ajudar com treinos relacionados a senjutsu. Por isso vim pedir seu auxílio  ── em seguida com uma reverencia respeitosa a senju continuou ── Me chamo Senju Sayuri, é um prazer conhecer-lhe, mestre.  ──

Campos - Página 3 Hp10Hp= 195/200
Campos - Página 3 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 3 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 022

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Lauts 24/11/2017, 20:46


Lauts
• Narração •

O velho veria que a jovem estaria dedicada a aprender sobre Senjutsu, mas ele não poderia ensina-la, ele respirava profundamente enquanto saltava da rocha parando em sua frente, enquanto dizia:
 
- Tudo bem. Mas você deverá saber, que para aprender Senjutsu irá sair deste país... Ainda quer?
 
Ele se calava, e assim esperava por sua resposta.

Campos - Página 3 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 24/11/2017, 20:50




Encontro com o Destino
Preparando para partir
 
── Sair do pais?   ── a senju repetiu calmamente e logo pensou por alguns segundos voltando-se para o canídeo negro e montando sobre o mesmo ── Se for necessário para meu aprendizado... Sim, irei continuar com essa ideia.  ──
Campos - Página 3 Hp10Hp= 195/200
Campos - Página 3 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 3 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 023

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Lauts 24/11/2017, 21:38


Lauts
• Narração •

A garota não deveria ter o contrato com os sapos, como também ela não parecia que queria ter, sendo assim teria que ir a "pé" até o Monte Myabõku, que ficava bem longe. Ele respirava profundamente e então dizia:
 
- Por favor, me arrume algum mapa, e eu irei marcar a trajetória... Ou se quiser, pode fazer o contrato com os Sapos, e então não precisará viajar até o Monte Myabõku a pé.
 
Se calaria novamente.

Campos - Página 3 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Senju Sayuri 24/11/2017, 23:39




Encontro com o Destino
Preparando para partir
 
── Infelizmente não possuo um mapa  ── Falou com calma e tristeza  ── E já possuo o contrato com os cães de Konoha ── falou acariciando o canídeo negro ── Eu preciso arrumar um mapa... perdão mestre pela confusão, se me der licença, eu poderia buscar o artefato e voltar para receber a informação da rota. ──

Campos - Página 3 Hp10Hp= 195/200
Campos - Página 3 Chackr10MP= 2100/2100
Campos - Página 3 Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 023

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos