RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Templo do Fogo - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Templo do Fogo - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Templo do Fogo - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Templo do Fogo - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Templo do Fogo - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Templo do Fogo - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Templo do Fogo - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Templo do Fogo - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Templo do Fogo - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Templo do Fogo - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Templo do Fogo - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Templo do Fogo - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Templo do Fogo - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Templo do Fogo - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Templo do Fogo - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo do Fogo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Templo do Fogo

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:15


Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Fogo - Página 4 Trophy10
Templo do Fogo - Página 4 EHR4aWN6MTI=_o_naruto-shippuden-episode-73-english-dubbed

Templo do Fogo

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas. Os monges foram levados pelo ex-membro dos Doze Guardião Ninja, Chiriku. O templo estava localizado em uma área cercada por florestas e foi dito a transbordar com a natureza. No anime, o templo foi cercada em três lados por montanhas e um grande campo para o sul. As sepulturas dos quatro dos Doze Guardiões Ninja mentem cada um dos pontos cardeais, com o templo no centro. Havia muitas estátuas e imagens do Tengu e Yamabushi, incluindo duas estátuas de cada lado das portas dianteiras. Este foi significativo como na lenda de Tengu e Yamabushi que ensinou os seres humanos as artes do ninjutsu. Os monges tinham acesso a uma habilidade especial conhecido como Dom do Grupo Eremita. Os terrenos do monastério foram cercados por, em circunstâncias normais, impenetráveis ​​como Fūin Teppeki que só tinha sido violado duas vezes. O primeiro foi quando Sora desencadeou chakra da Nove-Caudas depois de ter sido selado primeiro dentro dele como uma criança. A segunda foi quando os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu lançou um ataque ao templo para recolher a cabeça de Chiriku. Chiriku e a maioria dos monges foram mortos no último ataque, e o próprio templo foi destruído. Os monges sobreviventes conhecidos no grande expurgos monges são Bansai, Sentoki e Zenza. No anime, Sora também é considerado um sobrevivente devido a erradicação referindo à sua jornada fora das fronteiras do templo para ter uma busca profunda de si mesmo.

Um selo colocado na porta do Templo do Fogo, a fim de se defender contra os intrusos do mundo exterior. As duas imagens colocadas em ambos os lados da porta formam uma barreira. O selo só pode ser cancelado com o chakra Senzoku no Sai. No entanto, como mostrado quando Kakuzu usou a Doton • Domu para atacar o portão, um poderoso ataque físico pode destruir o selo.

Assim como os famosos Sete Espadachins da Névoa, existem os Doze Guardiões Ninja que são treinados no Templo do Fogo. Para se tornar um é preciso muito treino e dedicação, além de largar a vila a fim de trabalhar diretamente para a proteção do Daimyō do Fogo. Somente é possível entrar no templo com autorização dos Monges.
Templo do Fogo - Página 4 M9unxmq
Nome: Konekomaru Miwa
Informação: Senzoku no Sai, Pergaminhos de Jutsu do Templo


No interior do templo, sobre uma prateleira habita alguns pergaminhos empoeirados que dotam as técnicas secretas dos monges do templo e que são voltadas apenas à eles. Mais ao lado é possível notar um cajado que se dispõe aos membros dos Doze Guardiões Ninja:



Mestre de aprendizagem:

Templo do Fogo - Página 4 MrqjAIJ
Nome: Monge Tajima
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Senzoku no Sai (Chakra), Antas (Kuchiyose)

Antas:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House 26/11/2017, 15:11


TREINO FINALIZADO - @Deijin

+150 Exp / + 1 Bojutsu / + 2 C.C / + Zanzõ Bunshin
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin 26/11/2017, 16:05




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Time to Kill.



Agradeço o Monge e, recuperando o chakra e informações do clone que se dissipou, vou ao local que a muito esperava.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Templo do Fogo - Página 4 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Templo do Fogo - Página 4 Hp10HP: 779/800
Templo do Fogo - Página 4 Chackr10CH: 1400/2400
Templo do Fogo - Página 4 Stamin10ST: 1020/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Laurent 8/1/2018, 14:14


Espadachim, Hoshi

Fazia um bom tempo que eu não retornaria naquele lugar, me lembro de uma amiga no passado e como também os mestres que se localizavam ali dentro que teriam me convidado para treinar, mas sem tempo teria voltado para a minha vila, e desta vez estaria disposta. Caminho até o templo do fogo, e então com meu punho dou uns leves toques, repetindo quatro vezes esperando ser atendida.

Considerações
- Já conheço os mestres deste local.

Templo do Fogo - Página 4 JLrXo5F
HP: - | -
CH: 2780 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 00:45


Narração @Laurent

O monge atendia a kunoichi deixando os olhos entreabertos, incerto se conhecia ou não a jovem até que em um instante se recordaria.

- Opa, olá, o que a trás aqui? Gostaria de tomar um chá?
Templo do Fogo - Página 4 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 4 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Laurent 10/1/2018, 00:49


Espadachim, Hoshi

O mestre estaria igual desde o meu ultimo encontro com o mesmo, eu sorriria enquanto me aproximava, passava a mão pelo meu cabelo enquanto dizia - a quanto tempo Monge Tajima, como pode ver eu mudei um pouco de meu visual... E eu decidi treinar o Senzoku no Sai com vocês, como pedido pelo mesmo a um bom tempo atrás - e me calaria, colocando minhas duas mãos juntas a frente de meu corpo, como também esperando que o mesmo cumprisse sua palavra que iria me treinar.

Templo do Fogo - Página 4 JLrXo5F
HP: - | -
CH: 2780 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 01:11


Narração @Laurent

- Quem sabe um dia não adere a moda local e fica como nós? - diria o mestre passando a mão em seu "cabelo" e sorrindo, estaria de bom humor aquela manhã. - Está bem, vamos meditar então, pra dominar o Senzoku no Sai vai precisar consigo mesma em primeiro lugar - dizia este se juntando ao lado mulher e começando a meditar sereno esperando que esta fizesse o mesmo.
Templo do Fogo - Página 4 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 4 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Laurent 10/1/2018, 01:25


Espadachim, Hoshi

[+2] Constituição Mental | Senzoku no Sai

O mestre passaria a mão em seu cabelo e enquanto falava que eu poderia aderir daquele seu visual, um pequeno sorriso se escapava por minha boca e então o respondia — me desculpe, mas prefiro ficar assim... — esperaria não o ter ofendido ou algo do tipo. Ele se aproximaria ainda mais de mim e parecia que iria iniciar de uma meditação, ele pediria que eu fizesse o mesmo, me sentaria ao chão e fechando os meus olhos ficaria a meditar por um tempo, desta maneira eu procuraria me encontrar um pouco mais calma em minha mente e como também em meu corpo, eu procuraria finalizar daquele treinamento o mais cedo possível e conseguir dominar daquele chakra falado pelo mesmo, e uma amiga em meu passado enquanto ainda estava em Konohagakure no Sato, esta em minha primeira passagem.
 
Os meus pés estariam cruzados, na pose de lótus e assim buscaria manter até que o treinamento se encontrasse finalizado, sendo assim, que o mestre me pedisse para parar, os meus olhos ficaria fechados e assim buscaria até o fim da minha meditação, enquanto no centro de meu corpo buscaria achar algo que se chamava de “paz interior” aonde me ajudaria a relaxar ainda mais de minha alma, esta sendo de minha consciência e também de meu corpo, pelo menos seria para isto que eu meditava as vezes ao acordar, e antes de realizar os treinamentos, mas na maioria das vezes no intuito de melhorar ou manter a quantidade de constituição mental que tinha sob mim.
 
Minha respiração estaria bem calma e em um ritmo moderado, inspirava lentamente pelo meu nariz canalizando um pouco de ar em meu pulmão, deixaria o mesmo ali por alguns segundos e depois soltaria todo aquele ar por minha boca, repetindo isto pela quinta vez sentia o meu corpo um pouco mais leve, e ainda continuaria a meditar e ficaria ali por um bom tempo até que o próprio mestre me indicasse que estaria bom e poderia finalizar.

Templo do Fogo - Página 4 JLrXo5F
HP: - | -
CH: 2780 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 05:47


Narração @Laurent

- Agora, procure sentir a energia que transita entre o nosso mundo e o outro, diferente da natural, como algo mais divino - Instruía em voz serena e mansa para a mulher que treinava consigo
Templo do Fogo - Página 4 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 4 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Laurent 10/1/2018, 14:18


Espadachim, Hoshi

[+2] Constituição Mental | Senzoku no Sai

- Entre o nosso e o outro mundo... - sussurrava repetindo as palavras do mestre, como também pensaria nas mesmas e o que eu deveria fazer naquele momento, sentir um chakra que estar entre o nosso e o outro mundo, não sabia muito sobre a historia dos monges, mas teria uma dedução do que seria este outro mundo, estes dos espíritos ou algo próximo a isto, os meus olhos continuaria fechados focados apenas na meditação, mantendo a minha respiração calma e tranquila enquanto focava apenas em sentir daquele chakra, futuramente usar, mas talvez não fosse bom me esforçar tanto no primeiro treinamento enquanto ainda procuraria pelo chakra desconhecido por mim.
 
O meu pensamento estaria fértil, como também estaria em minha mente, parada não mexendo nenhum musculo de meu corpo. Mantenho o meu corpo na pose de lótus, quando de repente sinto algo estranho, este seria apenas sentimentos, era como se eu estivesse em outro lugar e não estivesse mais em Konoha, o clima era um pouco pesado e diferente dos demais, não arriscaria abrir os meus olhos já que poderia romper daquela meditação e assim fracassando naquele treinamento, quando sentia um chakra, este não era nem um pouco igual do que o normal, era como se fosse algo que purificava o meu corpo após em contato com o mesmo, e lentamente as palavras saiam de minha boca - estou sentindo... - e continuaria calada, enquanto aquele chakra parecia abraçar o meu corpo.

Templo do Fogo - Página 4 JLrXo5F
HP: - | -
CH: 2780 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 15:58


Narração @Laurent

- Está indo bem, agora, tente conduzir esta energia que está sentindo. O senzoku no sai tem o hábito de responder aos seus sentimentos depois que se junta a você, seja eles quais forem, tente explorar isso - Sereno falava as palavras em um tom que mais pareciam carícias aos ouvidos.
Templo do Fogo - Página 4 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 4 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Lauts 10/1/2018, 16:34


Espadachim, Hoshi

[+2] Constituição Mental | Senzoku no Sai

Conduzir daquela energia era pedido. Como acostumada ainda estaria naquela meditação, teria perdido o tempo que eu teria ficado ali, não sabia se já tinha passado horas ou apenas minutos, em minha mente não tinha um tempo muito correto para se dizer o quanto teria passado, mas eu sentia aquela energia em volta do meu corpo me abraçando, era como se purificasse aonde tocasse, mas eu me preparava para realizar o que era pedido pelo mestre, passaria a conduzir daquela energia que iria ficando mais forte a quanto mais tempo passasse, aos poucos eu sentia a mesma entrando pelo meu corpo, desta vez purificando tudo por dentro e me dando sensações diferentes, aleatórias em poucos segundos, buscaria controlar de meus sentimentos, mas isto realmente seria difícil enquanto procurava controlar daquela energia, mas daria o meu máximo para que tivesse algum efeito bom naquele treino.
 

Templo do Fogo - Página 4 JLrXo5F
HP: - | -
CH: 2780 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Laurent 10/1/2018, 19:23


Espadachim, Hoshi

[+2] Constituição Mental | Senzoku no Sai

Conduzir daquela energia era pedido. Como acostumada ainda estaria naquela meditação, teria perdido o tempo que eu teria ficado ali, não sabia se já tinha passado horas ou apenas minutos, em minha mente não tinha um tempo muito correto para se dizer o quanto teria passado, mas eu sentia aquela energia em volta do meu corpo me abraçando, era como se purificasse aonde tocasse, mas eu me preparava para realizar o que era pedido pelo mestre, passaria a conduzir daquela energia que iria ficando mais forte a quanto mais tempo passasse, aos poucos eu sentia a mesma entrando pelo meu corpo, desta vez purificando tudo por dentro e me dando sensações diferentes, aleatórias em poucos segundos, buscaria controlar de meus sentimentos, mas isto realmente seria difícil enquanto procurava controlar daquela energia, mas daria o meu máximo para que tivesse algum efeito bom naquele treino.
 

Templo do Fogo - Página 4 JLrXo5F
HP: - | -
CH: 2780 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 20:00


Narração @Laurent

- Conseguiu sentir-la, agora, acumule-a dentro de si - Dizia o mestre se aproximando do fim do treino.

Templo do Fogo - Página 4 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 4 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Laurent 10/1/2018, 20:13


Espadachim, Hoshi

[+2] Constituição Mental | Senzoku no Sai

Ainda presa em minha meditação. Sentia que o treinamento estaria finalizando, mas eu ainda teria que acumular aquela energia para dentro de meu corpo, e fazer com que se tornasse a mim, pelo menos pensaria assim, os meus olhos continuariam fechados enquanto sentia a brisa do vento, manteria a minha respiração profundamente e então buscaria ter uma concentração maior naquele momento, enquanto aos poucos vou drenando daquele chakra para dentro de meu corpo, não muito para que o mesmo possa acostumar aos poucos, então ficaria ali a acumular daquele chakra, até que o mestre pedisse que eu parasse.
  

Templo do Fogo - Página 4 JLrXo5F
HP: - | -
CH: 2780 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 20:31


Narração @Laurent

- Parece que é capaz de seguir o caminho de monastério jovem, deseja mais algo?
Templo do Fogo - Página 4 MrqjAIJ
Monge Tajima:
Templo do Fogo - Página 4 Hp10HP: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Templo do Fogo - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Laurent 10/1/2018, 21:16


Espadachim, Hoshi

[+2] Constituição Mental | Senzoku no Sai

O treino parecia ter finalizado, o mestre perguntaria se eu gostaria de mais alguma coisa, balançava a minha cabeça horizontalmente e afirmando minha resposta - não senhor, por hoje está bom... - e assim me calaria, me levantaria e sacaria de minha Constantine, e voltaria a falar esperando que estaria tudo bem - eu irei treinar de uma técnica agora, esta não tem muito a ver com o chakra, mas agradeço novamente por seu treinamento... - me afastaria do monge, e procuraria algum lugar amplo e aonde tivesse mais espaço para que eu treinasse sem interrupções, este de um Kenjutsu que estaria a ser criado por mim.

Inspiro pelo meu nariz e solto o ar acumulado de meu pulmão por minha boca, aquele jutsu não seria tão fácil já que eu gostaria do aumento de minha velocidade na realização da técnica. Com a minha mão direita afirmo o peso na Constantine e passo a correr em direção de uma árvore próxima, iniciaria com uma corrida até a mesma, e alcançando até o meu alvo faria um corte diagonalmente de cima para baixo e em seguida vindo da outra direção também na diagonal, formando um "X", a árvore ficaria apenas com as marcas e como também eu não teria sentido a velocidade amais que deveria ser ganha naquele movimento, me afastava e tomava a direção oposta da árvore, e me prepararia para tentar novamente... Coloco toda a força em meus passos e passo a correr em uma velocidade de 60m/s em direção de meu alvo, que seria aquela árvore naquele momento, e então rapidamente realizaria de um único movimento que seria uma espécie de “X” não como os meus passos eles também estariam mais ágeis, e neste momento após de eu realizar a árvore cairia em dois pedaços, restando apenas um tronco que teria o formato de um triangulo e seu topo bem afiado.  

Templo do Fogo - Página 4 JLrXo5F
HP: - | -
CH: 2780 | 2850
ST: 700 | 1000
CHE: 1750 | 1750




Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Ativo:

Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 22:49


[sucesso]Aprovado
[+] Senzoku no Sai
[+] Jutsu
[+2] CM
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Fogo - Página 4 Empty Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos