RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Konoha Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Konoha Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Konoha Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Konoha Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Konoha Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Konoha Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Konoha Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Konoha Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Konoha Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Konoha Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Konoha Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Konoha Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Konoha Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Konoha Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Konoha Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Konoha

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:38


Academia Ninja de Konoha Elk1UZY

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Hisashi 23/10/2017, 19:09


卒業式!
___________________

Hisashi entraria no local com os braços para trás, o mesmo trajava sua roupa casual, e ao seu lado estava Styles, que o acompanhava até a sua "cerimonia". Seu cão parecia estar contente, já que andaria abanando seu rabo de um lado ao outro.

O garoto desfilaria pelos corredores da Academia, até escontrar a sala que ocorreria a pequena cerimonia, a qual ele havia esperado ansiosamente, já que o mesmo abriria as portas para a sua nova vida.

O rapaz adentraria na sala, e junto ao seu cão, se dirigiria até a mesa com os equipamentos. O mesmo faria uma rápida reverencia, e escolheria os equipamentos, junto a bandana e a pochete....

Itens pegos:
Academia Ninja de Konoha Oie_cj10  Pacote 1: 10 Kunais;
Academia Ninja de Konoha Oie_cj10  Bandana: Konoha;

Status:
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 23/10/2017, 20:16


[sucesso]Parabéns @Hisashi Inuzuka! Você agora é um Gennin, e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem vindo ao jogo!
[+10] Kunais
[+80] XP[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Hisashi 23/10/2017, 20:33


Hisashi Inuzuka escreveu:
卒業式!
___________________

Hisashi faria uma ultima reverencia, e se retiraria do local, junto ao seu cão.


Status:
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 12:51


[info]Utilidade pública para Narradores! Bandana de Konoha (Gennin)
Academia Ninja de Konoha Konoha10[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Vincent 29/10/2017, 04:00


Yuri adentraria o local calmamente como de costume o jovem tentava passar um ar de superioridade por onde passava algo que havia se tornado rotineiro para o rapaz. O garoto se dirigiria até a sala onde a cerimônia estava sendo realizada para ele aquilo não se passava de mais uma coisa fútil, já que odiava as aglomerações em cerimônias, apesar de estar relativamente feliz por estar se graduando na academia ninja. O jovem entraria no local e sem perder muito tempo escolheria seus equipamentos junto da bandana e pochete.



Equipamento 3 Escolhido:

  • Pacote 3: 5 Kunais e 5 Shurikens

Vincent
Vincent

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Lauts 29/10/2017, 13:12


[alerta]Negado

- Você esqueceu de seus Status;
- Reposte com os Status.
[/alerta]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Vincent 29/10/2017, 17:06


Yuri adentraria o local calmamente como de costume o jovem tentava passar um ar de superioridade por onde passava algo que havia se tornado rotineiro para o rapaz. Se dirigiria até a sala onde a cerimônia estava sendo realizada para ele aquilo não se passava de mais uma coisa fútil, já que odiava as aglomerações nestas cerimônias. O jovem entraria no local e sem perder muito tempo escolheria seus equipamentos junto da bandana e pochete.

Equipamento 3 Escolhido:

  • Pacote 3: 5 Kunais e 5 Shurikens


Status:
Vincent
Vincent

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 29/10/2017, 17:07


[sucesso]Parabéns @Vincent! Você agora é um gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninjas! Posicione-a e bem vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Vincent 30/10/2017, 12:06


Yuri sairia do local do mesmo jeito que havia entrado tentando passar uma aura superiora aos outros.

Status:
Vincent
Vincent

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Anzen 7/11/2017, 17:35


Ready To Run

Academia Ninja de Konoha Tumblr_optgk1rYXs1v89ei5o1_500

Era dia, mas não fazia um sol muito forte, apenas o suficiente para refletir o tom avermelhado de minha pupilas e dar um leve brilho em minha pela clara. Me sentia a vontade, verdadeiramente feliz com meu desempenho e finalmente, a graduação genin me batia a porta.

Corria tranquila, não extremamente rápido como normalmente o faço, apenas o balanço dos passos que me levem até aquela sala. Quantas vezes estive naquela sala? Melhor nem pensar em meu desempenho acadêmico, é uma nova vida com novos ares.

- Vim concluir minha graduação sensei. - dizia ao entrar no local para aquele me treinou este tempo e me preparou para ser, finalmente, ninja.

Academia Ninja de Konoha Latest?cb=20141103180631
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja de Konoha Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha Stamin10ST: 200/200

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 7/11/2017, 17:41


[aviso]Qual pacote?[/aviso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Anzen 7/11/2017, 17:50


Ready To Run

Academia Ninja de Konoha Tumblr_optgk1rYXs1v89ei5o1_500

O sensei me perguntava qual pacote eu desejava, de fato, não havia pensado muito sobre isso até ali. Não daria muito uso as estrelinhas, as kunais, talvez usasse, mas, tinha mais afinidade em usar os punhos mesmo.

- Quero o pacote com 10 kunais

Apenas dizia calmamente, olhando meio sem interesse para ele. Desejava mesmo era posicionar minha bandana logo e me chamar de ninja oficialmente.

Academia Ninja de Konoha Latest?cb=20141103180631
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja de Konoha Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha Stamin10ST: 200/200

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 7/11/2017, 17:53


[sucesso]Parabéns @Anzen! Você agora é uma Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!

Academia Ninja de Konoha Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/11/2017, 18:00


Academia Ninja de Konoha E86b7356c53adf4c5dca9cc011fc3d08

Finalmente meu dia enfim chegara, o dia com o qual eu sonhei por longos anos de minha vida, era o dia de eu finalmente pegar minha bandana adentrava o local da academia ninja da folha e dizia ao professor responsável. - Yo sensei!, vim pegar minha bandana ninja!. Terminada a minha fala fazia deitava meu corpo sobre o chão e com o auxílio de meus braços começava a fazer elevações com os mesmos iniciando uma breve sequência de flexões enquanto esperava o sensei me dar a bandana, e enquanto fazia as palavras eram faladas de minha boca a cada intervalo de tempo de cada elevação. Meu corpo estava cheio de cicatrizes e meus punhos vermelhos pois estava fazendo flexões com os punhos no chão para dificultar ainda mais o exercício. Enquanto fazia o exercício via uma garota também esperando e dizia a ela enquanto soava fazendo as flexões. -Deixe sua juventude explodir! treine seu corpo até a exaustão e quanto estiver exausta arrume forças da exaustão para prosseguir. Yeah Juventude!! YOoooooshh. O chão estava começando a ficar molhado devido a meu suor mais eu prosseguia e aguardava o sensei.

Wakai Punk Lee:
Academia Ninja de Konoha Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha Stamin10ST: 600/600
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 7/11/2017, 18:02


[aviso]Qual pacote?[/aviso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/11/2017, 18:07


Enquanto fazia as flexões dizia enquanto suava dos exercicios. - Pacote três por favor! e continuava meu exercício, esperando a resposta da garota.

Wakai Punk Lee:
Academia Ninja de Konoha Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha Stamin10ST: 600/600
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 7/11/2017, 18:10


[sucesso]Parabéns @Shaohao Yung! Você agora é um Gennin e tem a sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!

Academia Ninja de Konoha Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Anzen 7/11/2017, 18:16


Ready To Run

Academia Ninja de Konoha Tumblr_optgk1rYXs1v89ei5o1_500

Ajeitava minha bandana em meu braço esquerdo, sendo este meu principal, e ajeitava a bolsa de armas com 10 kunais em minha cintura. Logo, um garoto, não muito diferente da minha idade também entraria no local. Extremamente ativo, com o mesmo equívoco que eu de não se preocupar com itens, algo me incomodava nele, era como uma afronta, como se zombasse de meu esforço realizando todo aquele espetáculo diante de mim.

- Juventude... você diz? Duvido muito que tenha treinado mais que eu para chegar aqui, não sou abastada sequer da confiança de meus... - exito em minhas palavras, afinal, não preciso me abrir sobre mim - mas se gosta de treinar, porque não corremos e vemos que é o mais rápido? Você define a rota.

Academia Ninja de Konoha Latest?cb=20141103180631
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja de Konoha Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha Stamin10ST: 200/200

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/11/2017, 18:28


No exato momento em que a garota me desafiara para uma corrida eu com extenso sorriso no rosto a respondo. -Desafio aceito! vamos correr até o dojo do velho Kenichi. E você também não conhece minha história respeito que tenha treinado para chegar aonde chegou, mas também suponho que sabe ninjutsu e genjutsu. Imagine ser graduado só sabendo taijutsu. Ajeitava a bandana na cintura com o brasão da folha estampado na bandana e dizia a ela. Vamos até o dojo de Konoha, lá eu começarei minha sessão de treinamento para me especializar ainda mais no taijutsu. 1... 2... 3... Já! Terminada a contagem esperava que a garota me seguisse ou me ultrapassasse. Corria até o dojo de konoha a velocidade máxima que poderia percorrer 26m/s.

Wakai Punk Lee:
Academia Ninja de Konoha Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha Stamin10ST: 600/600
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos