RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Konoha

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:38


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Elk1UZY

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Aibek 29/12/2017, 17:47




Graduação


O dia de minha graduação havia finalmente chegado, não estava mais preso à regra que restringiam minha evolução ao nível de meus colegas, sentia o gosto da liberdade ao mesmo tempo em que caminhava em direção ao professor que sempre tentara seu melhor, mas que ainda assim havia me subestimado muito nos últimos anos de minha vida. Olhava para o mesmo com meu olhar frio rotineiro e enquanto recebia a badana em minha testa dizia baixo: - Obrigado. – A peça era amarrada em minha cabeça de forma firme para que não caísse, mas ainda ficava estranha em mim, talvez acostumar-me-ia com o novo acessório após dias de uso.

Um presente de formatura era oferecido a todos no local, olhava-os e após fazer os cálculos mentais decidia que a melhor opção para mim seriam as Shurikens, por isso aproximava-me da bancada pegando a recompensa dizendo: - Vou levar esta, obrigado. – A pochete então era posta em minha cintura e enchida com as shurikens, ficando completamente confortável e seguro.

Itens:

Status:

■■■
Aibek
Aibek

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 29/12/2017, 19:09


[sucesso]Parabéns, @Aibek ! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Konoha10
[+80] XP
[+10] Shurikens


[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Aibek 29/12/2017, 20:59




Graduação


A cerimônia era finalizada e eu finalmente adquiria aquele título, fora um caminho fácil até ali, entretanto, aquele tempo investido retornava em forma de um diploma que significava o meu primeiro passo para a escalada do mundo. Enquanto meus colegas se juntavam para comemorar eu simplesmente encaminhava-me para a Mansão Hyūga com passos delicados e uma sensação grande de liberdade, mas também com uma sensação de insegurança gerada por um mundo caótico e em constante mudança.

Itens:

Status:

■■■
Aibek
Aibek

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 3/1/2018, 14:01


Missão.



Saído do Parque Público com o ânimo renovado, não demorou muito para que a máscara mais uma vez caísse, o desenrolar do pergaminho de missão me trouxe á tona a verdade novamente, cuidar e crianças? Não é possível que um Ninja tinha trabalhos tão pouco reconhecedores quanto cuidar de criancinhas na Academia era impossível descer de mais nível, mas não perdera a esperança com a Aldeia, sabia que, um dia, iria conseguir receber mais conhecimento, tornaria-se forte para derrubar um Kage se fosse preciso, não haveria piedade no caminho para a vitória, e sabia bem disso, trataria de tornar-se forte para derrubar também o que a vida jogasse contra mim, de preferência com um soco bem dado na cara.

Aproximei-me do Portão da Academia Ninja, a distância do Parque até ali era quase que irrelevante, nem uma dezena de minutos de caminhada e já estava no local, um portão belo que há muito tempo já não via, atravessando-o tranquilamente somente para lembrar que havia mais um caminho até a real entrada da Academia, fazendo-me manter a caminhada até realmente chegar no prédio, abrindo a porta lentamente somente para descobrir a quietude total do local, provavelmente as crianças estavam em Aula, assim, não podiam badernar e causar barulhos, é claro, encaminhando-me até a recepção para receber minhas ordens, provavelmente de algum Sensei que esperava estar por ali para me instruir no que iria fazer.

Aproximando-me do que pensava ser a recepção, fora interceptado por um Sensei, um homem engraçado e que se vestia com a roupa normal dos professores da Academia, não estava em aula no entanto, talvez fora de seu turno, ou simplesmente fora designado á me instruir quando chegasse aqui. Assim que abri minha boca para falar algo recebi um bom e velho "Que demora!", gente impaciente, claro, já iria fazer um favor pra ele e ele ainda reclamava? Fora instruído á tomar conta e manter a ordem na hora do recreio, muitas crianças de pouca idade em tempo livre, era a combinação da desordem, lembrava disso dos meus próprios tempos de criança, eram crianças afinal, era uma parte fundamental de seu desenvolvimento, entendia isso. Acatando ás ordens do Sensei, retirei-me dali e posicionei-me no pátio, esperando.

Agora no Pátio principal da Academia, posicionei-me estrategicamente para que pudesse ter uma visão quase que total e clara da área que as crianças brincavam, planejando minimizar o esforço para manter todos em segurança enquanto ainda descansava um pouco, mantendo os olhos bem abertos e mantendo-me atento, esperando enquanto assistia ás brincadeiras infantis que os pequenos faziam, pique-pegas, pique-esconde, pique-bandeira e derivados, algumas meninas conversando e outras brincando até de boneca, fazendo-me soltar uma risada discreta, risada essa que perdurou até o momento em que, na minha visão periférica, vi uma cena, acompanhada de barulhos e gritos, um garoto preparando-se para efetuar um golpe contra outro que também parecia pronto para a briga, algo que devia impedir, acelerando rapidamente na direção destes e surpreendendo-os, segurando seus pulsos com a força muito superior á destes e arrastando-os pelo Pátio até a coordenação do loca, sentando ambos e deixando-os sobre a responsabilidade do coordenador do local, para que desse alguma advertência ou algo do tipo, minha jurisdição acabava ali, pensei, e voltei ao Pátio, posicionando-me no mesmo local, vigiado pelos olhares com um misto de medo, respeito e atenção por parte das crianças, não ligava, esse não era problemas delas, olhares estes que duraram pouco tempo até voltarem á brincar, enquanto eu esperava que meu tempo acabasse sem mais nenhum problema.

O Recreio permanecia quieto, as crianças brincando e se divertindo, vez ou outra algum grito mais diferente me alertava, mas descobria ser inofensivo e irrelevante, tornando-me novamente inerte em relação ao resto das brincadeiras, tornando-me também entediado já que nada acontecia que eu poderia intervir, um misto de alívio e raiva, mas devia aguentar, faltava pouco e sabia disso, teoria provada pelo início do toque do sinal, sinalizando e avisando ás crianças o fim do Recreio, fazendo-nas começarem á correr para subir as escadas e encaminhar-sem para suas salas, um fluxo rápido para acabar em menos de um minuto, fazendo-me andar lentamente até o Sensei de antes de cumprimentar o mesmo, confirmando que meu trabalho por ali estava acabado e saindo pela porta da frente da Academia, na direção do Posto.


Academia Ninja de Konoha - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Hp10HP: 400/400
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 1450/3100
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Gokudera 4/1/2018, 21:10



Partiu virar um ninja?
Quero ser o maior de todos o lendario sonhador.
Finalmente o dia de ganhar sua bandana chegou, o dia que conseguiria virar oficialmente um gennin, o primeiro passo da sua árdua vida ninja, deu o máximo de si para ser aprovado com boas notas na academia. Acordou logo cedo e com muita ansiedade tomou um banho, se trocou, comeu seu pão com ovo e foi andando em direção a academia. Conversava com seu sensei e logo o mesmo o parabenizava e amarrava a bandana em sua cabeça, sem demorar perguntou ao garoto -Você vai querer quais tipos de armas ninjas? - Falou apontando para algumas pré-selecionadas. Pensou um pouco e decidiu pegar as 10 kunais, pegou-as juntamente com a pochete e disse. -Obrigado sensei. - Deu um sorriso, estava muito feliz, para ele parecia que tudo tinha mudado.

Itens:

Status:
Gokudera
Gokudera

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 4/1/2018, 21:31


[sucesso]Parabéns, @Gokudera! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais
[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Gokudera 4/1/2018, 23:25



Partiu virar um ninja?
Quero ser o maior de todos o lendario sonhador.
Depois de toda aquela cerimônia e vários novos ninjas sendo aprovados e ganhando sua bandana e equipamentos, Gokudera tirava a bandana e olhava para a mesma, admirando-a, amarrava novamente bem apertado, parecia que queria sentir ela bem firme para saber que não era um sonho, se despedia de seus colegas e professores e voltava para sua casa.

Itens:

Status:
Gokudera
Gokudera

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 6/1/2018, 01:34


Missão.



Tudo ficava claro novamente e eu saía, como esperado, do outro lado do portal, diretamente na frente da Academia Ninja, a técnica era útil, sem dúvidas, mas era custosa em relação á quantidade de chakra que gastava, estando quase exausto logo após de utilizar-la.

Entrei na Academia, na busca pelo Sensei para que pudesse buscar as instruções para minha missão.

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Hp10HP: 480/550
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 100/3250
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Cheguei aqui através de um Jikukan. Vindo do "Campos".
-Narrador: @Uchiha Kotaro.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 6/1/2018, 01:56


Narração: @Deijin

Nem muito precisaria procurar e Neijin logo se encontrava com o sensei da academia, esse aparentemente atarefado lhe passava rápidas informações antes que o genin iniciasse seu trabalho. -Oh, que bom que chegou, sou Wakashimazu o novo instrutor aqui da academia, você deve ser o genin que ira me ajudar nas tarefas de hoje não é? Bom não é nada difícil, apenas peço para que fique parado na entrada da academia durante os turnos de entrada, intervalo e saída, caso algo saia do normal por favor me avise para que possamos resolver. - Era uma quantidade e tanto de informações, por mais que grande parte delas já estivesse presente no pergaminho dado ao Uzumaki. -Daqui a pouco eles estarão chegando, já pode se posicionar.



Academia Ninja de Konoha - Página 6 Latest?cb=20130319074042
Wakashimazu:
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 6/1/2018, 02:06


Missão.



Ouvia a maioria...talvez parte, pelo menos as importantes, palavras do instrutor, seja lá seu nome, o cansaço vinha á tona e estava quase dormindo, não antes de me posicionar na posição de entrada, esperando as crianças.

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Hp10HP: 480/550
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 100/3250
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 6/1/2018, 02:25


Narração: @Deijin

A parte da manhã era calma e até que monótona, os estudantes que chegavam logo adentravam a academia e iam em direção a seus acentos, alguns mais curiosos se perguntavam quem era aquele parado na porta, porém logo deixavam com que o assunto morresse ali e rumassem para o interior da sala assim como seus companheiros de classe.
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 6/1/2018, 02:27


Missão.



Saio do local que estava postado, indo para o turno seguinte, o intervalo, postando-me numa posição estratégica com visão privilegiada, procurando ter total controle, apesar da exaustão aparente, esperando o próximo turno.

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Hp10HP: 480/550
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 100/3250
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 6/1/2018, 02:38


Narração: @Deijin

Novamente um período bastante tranquilo, as crianças iam até o pátio e se divertiam correndo, conversando e competindo em um tipo de jogo de cartas, Neijin ainda que atento poderia ficar relaxado, pois nada aconteceria no intervalo também.
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 6/1/2018, 02:40


Missão.



O recreio correra bem, melhor do que esperava, então saia dali quando as crianças saíram e subiram de volta para suas respectivas salas, enquanto eu me encaminho á posição de saída, novamente, esperando.

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Hp10HP: 480/550
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 100/3250
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 6/1/2018, 02:43


Narração: @Deijin

Sorte ou azar não eram bem as palavras certas para definir aquele dia, talvez tédio e perda de tempo fossem melhor empregadas mediante a falta de ação e qualquer outra anormalidade. Após uma breve conversa com o sensei,
Neijin estava livre para partir e pegar sua recompensa fácil.
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 6/1/2018, 02:44


Missão.



Saio do local.

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Giphy

Uzumaki Neijin
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Hp10HP: 480/550
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 100/3250
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por laharl 8/1/2018, 22:50


Após longas histórias de tristezas e alegrias era chegado a grande hora; nesse período de aprendizado laharl pode viver várias aventura que significavam o começo de tudo. Laharl estava na fila com outros alunos na cerimonia de graduação, enquanto ele vagava em seus pensamento duas pessoas que estavam em sua frente aguardavam sua vez; olhando para o alem ele se lembrava de algumas cenas de seu passado: sua primeira aula de controle de chakra, ele nunca foi bom nisso mas no primeiro dia foi bem complicado porque ele não conseguia fazer nada, não tinha noção que esse tipo de poder existia dentro dele, seus colegas de classe viviam tirando sarro dele por isso; essa cena foi se borrando e e dando lugar a cena em que ele andava pela escola brincando com seus amigos, no dia em que pregaram uma peça no professor, laharl estava sorrindo sozinho quando ouviu seu nome ser chamado, andou em direção ao professor, sentiu o olhar de todos em sua direção, vários alunos, pais e professores da escola; mas isso não o deixou nervoso, mas sim contente. Parou de frente para o professor e estendeu a mão e lhe entregou uma bandana,esta que possui uma chapa de metal com o desenho da vila da folha gravada nela, laharl a pegou e a amarrou em seu braço, em seguida seu professor lhe disse que ele podia escolher entre três bolsas, cada um com um pokemon diferente, cada uma com um armamento ninja diferente e uma bolsa de armazenamento, laharl optou por aquela que lhe dava kunais, porque alem de poder arremessa-las, eram também eficazes em uma luta corpo a corpo. Amarrou sua pochete na cintura, colocou suas kunais dentro dela e agradeceu seu professor.

Equipamentos:

Status:

laharl
laharl

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 22:57


[sucesso]Parabéns, @Laharl! Você agora é um Gennin e possuí á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!]
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 9/1/2018, 09:00



Academia Ninja de Konoha - Página 6 DVwsBg9

Nara Kanaka

Após longos anos de estudo e treinos sobre os princípios de Ninjutsu e outras artes praticadas pelos shinobi, Nara Kanaka terminava finalmente a sua graduação básica, sendo considerada apta o suficiente para se tornar uma Genin e, efectivamente, uma kunoichi da Vila da Folha.

O ritual final de passagem consistia numa cerimónia onde receberia os seus primeiros equipamentos e, mais importante ainda, a sua bandana. Perante a mesa de professores presentes, Kanaka aproximou-se para receber aquilo que era seu por direito.

"Bom dia, Sensei. Vim receber a minha bandana. Gostaria de receber o pacote misto com 5 kunais e 5 shurikens, se faz favor." expressou, pronta para iniciar a sua carreira ninja o mais cedo possível.

Academia Ninja de Konoha - Página 6 ZoQXrTR
Nara Kanaka
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 200/200
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 9/1/2018, 11:01


[sucesso][i]Parabéns, @Yuri Ha Jahad! Você agora é um gennin e tem á sua diposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 6 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 6 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos