RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Primeiro Campo de Treinamento

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:52


Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uxrw

Primeiro Campo de Treinamento

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 CX2xQca
Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shikage 30/12/2017, 12:45


Ninjutsu // Jutsu (Técnica da Bola de Luz) // 2X Controle de Chakra




- Certo! Falo, enquanto pego o pergaminho do Jutsu.

Após pego o pergaminho, abro-o e começo a ler o que dentro dele está contido. Isso porque eu não sei muito sobre o Jutsu, já que quando comprei, apenas passei o olho nele. Demoro poucos segundos para ler o conteúdo, e quando termino, fecho ele e volto a guarda-lo dentro da minha BAG, e então faço o que está instruído no pergaminho, em sua descrição.

- De acordo com o que diz no pergaminho, mestre, para realizar o Jutsu eu só preciso concentrar meu Chakra nas minhas mãos, isso porque o Chakra em si já possui um tipo de luz própria. E por ser de Rank E, apenas, então devo gastar pouco Chakra pra isso. Falo para o mestre, enquanto levanto minha mão direita, deixando a palma voltada para cima, e a mão na altura do peito.

Feito isso eu libero a quantia de dez de Chakra ao redor do meu corpo, e em seguida concentro este Chakra na minha mão direita, que em seguida vai para a palma desta mão. Uso esta quantia de Chakra, pois é a quantia a ser gasta para um Jutsu de Rank E, pelo menos foi o que aprendi na escola, e então, com o Chakra ali, concentro-o para que fique reunido na palma da mão, até formar um círculo, um círculo luminoso.

Itens comigo:

Shikage Nara:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: 200/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: 120/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 12:57



Narração ~ @Shikage



Ia bem aquilo, mas se quisesse evoluir, precisaria mais que uma luzinha.

- Uma luz, interessante, agora tente controlar uma em cada mão.


Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: ????/????
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shikage 30/12/2017, 13:04


Ninjutsu // Jutsu (Técnica da Bola de Luz) // 2X Controle de Chakra




- Hmm ok. Digo.

E então eu volto a liberar mais dez de Chakra ao redor do meu corpo, enquanto mantenho aqueles dez de Chakra ali na mão direito ainda ali, e o novo Chakra libera eu concentro-o em minha mão esquerda, deixando a palma desta mão voltada para cima, e esta mão na altura de meu peito. O Jutsu ali naquela mão direita já estava ok, não tinha mais o que fazer, precisando apenas mantê-lo ali, sendo assim, a maior parte de sua atenção era voltada para o Chakra em sua mão esquerda, mas sem desativar o Chakra de sua mão direita. Faço com que os dez de Chakra da mão esquerda, já localizados na palma desta mão, siga o mesmo processo que fiz na mão direita, ou seja, que comecem a se juntar até formar um círculo pequeno emanado de Chakra, tanto Chakra, que acabará por deixar a luz natural do Chakra bem forte, já que estará todo reunido em um único local. Com isso acredito agora, ter feito a bola de luz nas duas mãos. Olho então para o mestre, esperando uma resposta deste.

Jutsu usado::

Itens comigo:

Shikage Nara:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: 200/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: 105/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 13:09



Narração ~ @Shikage



Era hora de explorar no limite o que o jovem poderia fazer com aquilo.

- Ótimo, agora controle duas em cada mão.


Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: ????/????
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shikage 30/12/2017, 13:22


Ninjutsu // Jutsu (Técnica da Bola de Luz) // 2X Controle de Chakra




- Eita. Duas em cada? Digo, estupefato.

- Certo, vamos lá. Não podendo recusar um pedido do mestre, que sabe o que faz, tento fazer o que foi pedido.

Agora estou com duas bolas de luz, sendo uma em cada mão. Aproximo a palma da minha mão direita na palma da mão esquerda, e então faço com que a bola de luz criada nesta mão direita se mova até a mão esquerda, deixando ali as duas bolas de luz, e então, agra que a mão direita se encontra livre, volto a liberar dez de Chakra nesta palma da mão direita, voltando a fazer o passo que já faço, de juntar o Chakra ali concentrado até formar uma bola, que assim se transforma na bola de luz, feita usando apenas a junção do Chakra. Com isso tenho três bolas de luz, mas o mestre pediu quatro, duas em cada mão, logo, falta mais uma.

- Certo, eu tenho um bom controle do meu Chakra... vamos lá então. Falo sozinho.

E então volto a liberar mais dez de Chakra na minha mão direita, bem próximo do meu pulso desta mão, para deixar esse Chakra distância da bola de luz já existente ali, e então, ali próximo do pulso eu faço o procedimento normal de juntar estes dez de Chakra até formar a bola de luz, e quando formada, movo esta bola de luz para a palma desta mão direita, deixando então duas bolas de luz em cada mão.

- Certo, mestre? Digo, olhando para ele, enquanto vou mantendo o controle de Chakra ali das quatro bolas de luz.

Jutsu usado:

Itens comigo:

Shikage Nara:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: 200/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: 75/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 13:27


[sucesso]Aprovado
[+1] Ninjutsu
[+2] CCH
[+] Jutsu "Bola de Luz"
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shikage 30/12/2017, 14:26


- Obrigado pelo treino, mestre. Vou sair e já volto! Digo, saindo do local correndo.

Itens comigo:

Shikage Nara:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: 200/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: 275/ 400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shikage 30/12/2017, 14:52


Volto para o campo de treino, parando próximo do mestre Taiga.

- Oi mestre, de novo. Pode me ensinar a usar esse Jutsu chamado Doton • Ishigakure no Jutsu? Digo ao mestre, enquanto pego o pergaminho do Jutsu para ele ver, caso não saiba do que se trata.

Itens comigo:

Shikage Nara:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: 200/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: 275/ 400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 15:02



Narração ~ @Shikage



- Está muito cansado jovem, retorne depois.


Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: ????/????
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shikage 30/12/2017, 15:03


- Ok mestre, volto depois. Digo, e em seguida me retido do local.

Itens comigo:

Shikage Nara:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: 200/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: 275/ 400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Zeppelin 2/1/2018, 17:39



Treinamento


S eus curtos passos seguiam caminhando por uma trilha do campo. Será que existia mesmo um mestre por ali? O local estava com marcas de treinos, chão preto com a combustão emitida do katon, outras áreas com objetos como kunais e shurikens, além de árvores que mostravam que alguém treinava o taijutsu, mas essas cicatrizes não era muito de seu interesse, o que realmente buscava era o mestre em que tinha a possibilidade de estar ali.
Sua busca já estava longa e, sem respostas. - Mestre de treinamento, estou te procurando. Vim aqui em busca de treinamento, meu nome é Zeppelin. Acabei de obter informação sua com o Shikamaru. - Disse de tom alto o suficiente para quem estivesse longe escutasse.














.




Considerações:
ONDE:Edifício Central de Konoha.
Vestindo: Roupas Padrão do Clã Uchiha.
HP: 200/200.
CH: 200/200.
ST: 200/200

---

> Itens Importantes<



Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

(Dentro da Pochete:
5 Shurikens;
5 Kunais;)
Coded by @Lilah for CG


Uchiha Zeppelin
Uchiha Zeppelin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 4/1/2018, 19:24


Espadachim, Hoshi

Chego no local, e procuro por um mestre de Genjutsu.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 JLrXo5F
HP: 1700 | 1700
CH: 2250 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/1/2018, 15:41



Narração ~ @" Uchiha Zeppelin" e @Laurent



- Se aqueçam, e digam a que vieram treinar enquanto isso. - Dizia o mestre de forma ríspida.


Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: ????/????
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 8/1/2018, 14:09


Espadachim, Hoshi

Genjutsu, Constituição Mental 2

Se aquecer era o que o homem pediria, eu sentaria no chão e começaria uma simples meditação, aonde procuraria restaurar a paz de meu corpo que estaria um pouco agitado e ansioso para o treinamento de Genjutsu, que eu nem sabia ainda se aquele mestre poderia me treinar. Mantenho a minha respiração lenta e profunda, enquanto os meus olhos se fechavam lentamente e meu corpo se localizava na pose de lótus, toda a minha concentração neste momento estaria dentro de meu cérebro com apenas a preocupação de treinar ou manter toda aquela constituição mental que eu tinha, e como também relaxar de meu corpo e minha consciência antes mesmo do treinamento se iniciar. Não me preocuparia com a demora como também esperaria que o mestre tivesse um bom tempo para esperar, se não o mesmo não me pegaria para treinar naquele momento, mas é claro que eu não ficaria horas e horas ali meditando e procuraria minimizar um pouco, inspiro lentamente pelo meu nariz e solto o ar preso em meu pulmão aos poucos o esvaziando, repetindo isto por mais ou menos quinze minutos, abriria os meus olhos e dizia - eu vim aqui treinar Genjutsu... - e assim me calaria, esperando que o mesmo me desse uma resposta se ele poderia me ensinar ou não.
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 JLrXo5F
HP: 1700 | 1700
CH: 2250 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/1/2018, 14:12



Narração ~ @Laurent



- Vamos ao que interessa, procure formular chakra Yin e me causar um genjutsu, entretanto, tente fazer com que seja algo que eu não perceba - Dizia o mestre um pouco desmotivado.


Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: ????/????
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 8/1/2018, 14:23


Espadachim, Hoshi

Genjutsu, Constituição Mental 2

Lhe atingir em uma ilusão parecia que seria um desafio, até porque eu não tinha muitos conhecimentos em genjutsu naquele momento, mas aquilo faria parte de um treinamento e eu poderia bolar um jutsu agora, um criado em que eu poderia utilizar enquanto estivesse em uma batalha e neste momento me dessas vantagens para me aproximar e como também lhe atingir em um. Respiro profundamente enquanto eu fecho os meus olhos lentamente, concentro o chakra no mesmo por alguns segundos quando eu o abria com os meus olhos já avermelhados por conta do Akagan, teria os ativados para me dar uma vantagem melhor, e como também bolar um Genjutsu com o mesmo.
 
Eu respiro profundamente e passo a concentrar o chakra para o mesmo, mas este não seria para manter ou deixar bufado, e sim seria utilizado para tentar atingir o meu mestre em uma ilusão criada por mim própria. Os meus olhos se erguiam e iriam de encontro para o mestre, eu não procuraria lhe dar bem uma ilusão e sim paralisaria o seu corpo por alguns segundos, esperaria algum efeito vir, ou se não, apenas fracassaria.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 JLrXo5F
HP: 1700 | 1700
CH: 2200 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Genjutsu Treinado:

Dõjutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 14:41



Narração ~ @Laurent



O homem quase instantaneamente se libertava do genjusu, voltando então a falar. - Muito bem, muito bem, mas vamos começar por algo mais, criar um cenário ilusório, quero ver sua capacidade criativa.

Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: ????/????
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 9/1/2018, 17:31


Espadachim, Hoshi

Genjutsu, Constituição Mental 2

"- Algo mais criativo?" era o que eu pensava em minha mente enquanto ouvia as palavras do mestre, não sei se conseguiria distorcer daquela ilusão, ou se aquilo fosse possível para mim, mas apenas tentaria sem discutir com o mesmo já que tudo fazia parte do treinamento. Respiro profundamente enquanto passo a criar uma ilusão, esta um pouco mais agitada e com imagens na cabeça do homem, com os meus olhos procuraria lançar o chakra para o mesmo enquanto manteria o controle de meu chakra e como também o foco na ilusão, aonde eu buscaria criar uma imagem de uma criatura gigante e horrorosa, procurando amedronta-lo.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 JLrXo5F
HP: 1700 | 1700
CH: 2150 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:


Dõjutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 17:49



Narração ~ @Laurent



- Se eu perceber que estou em uma ilusão, será mais simples sair, tente se atentar aos detalhes, as sensações que eu deveria estar sentindo. Parte de um genjutsu, também é evitar que seu alvo o perceba.

Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Stamin10ST: ????/????
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 10/1/2018, 00:46


Espadachim, Hoshi

Genjutsu, Constituição Mental 2

Olho para o mestre, enquanto observo de suas palavras eu digo - me desculpe falar assim, mas o treino é baseado em genjutsu, e é claro que você saberá que estará em um... Já que é apenas isto que estamos a treinar - e voltaria a me calar, e então buscaria continuar a ilusão no qual seria mandada para a sua mente, e assim buscando com que o mesmo demonstrasse alguma emoção, esta podendo ser de diversas coisas, de medo e até prazer.
 
Respiro profundamente e passo a programar de minha ilusão antes mesmo de lançar, tudo programada em minha mente pelos meus pensamentos e sendo montado aos poucos, criando alguma ilusão que fizesse o mestre ficar mais emotivo, que o mesmo sentisse algo em que lhe desse uma emoção forte não importando o que sentido, mantendo a minha respiração calma olho diretamente nos olhos de Taiga, já deduzido em que eu iria criar em sua mente. Não pensaria em algo amedrontador, e sim algo em que lhe trouxesse lembranças de seu passado e como também lhe fizesse sentir saudades, aos poucos em sua mente procuraria criar a imagem de algum ente falecido, ou algum conhecido próximo do mestre, algo em que fizesse que o mesmo pensasse bastante e assim tivesse desejo de conversar com o mesmo, mexer com a sua mente parecia o melhor a fazer, e brincar com as suas emoções também, aos poucos essa pessoa iria se afastando em uma luz brancas que iria ficando ainda mais clara.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 JLrXo5F
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:


Dõjutsu Ativo:
[/quote]
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 11 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos