RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Primeiro Campo de Treinamento

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:52


Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uxrw

Primeiro Campo de Treinamento

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 CX2xQca
Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 00:54



Narração ~ @Laurent



- Evidente, saberei, sou seu avaliador e direi se caso eu não esperasse, conseguiria ainda me notar em um. - Dizia o mestre rindo com certo deboche, não se ofenderia ou se irritaria, era desmotivado para isso. Entretanto, estaria satisfeito com as tentativas da mulher que se seguiam - Está bem por hora, está fazendo progresso.

[sucesso]Aprovado
[+1] Genjutsu
[+2] CM
[+150] Xp
[+] Jutsu[/sucesso]

Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: ????/????
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 10/1/2018, 01:27


Espadachim, Hoshi
Fecho de meus olhos por apenas três segundos, neste mesmo instante desativo do Akagan que estaria ativado para o treinamento de genjutsu, olho para o mestre e digo - agradeço pelos seus ensinamentos, talvez eu voltarei em breve para aprender mais - e após de minha frase daria as costas para o mesmo, enquanto seguiria andando em direção do posto de atribuições de missões.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 JLrXo5F
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 11/1/2018, 02:31


A new age has start
Just go honey.

Caminharia por ali, meu cabelos soltos fora do capuz declinado balançando e animado com o local repleto de coisas belas. Seria tomada por algo entretanto, veria algumas pessoas treinando em torno de um certo, er, homem, mulher, não importa. Me aproximaria curiosa tentando ver mais de perto o que estaria acontecendo por ali e tentando entender sobre o que treinavam e além disso, se algum conhecimento me seria útil.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: 445/2400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: 540/600

Clone:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ----/----
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: 445/1200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: 540/600






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 11/1/2018, 13:53



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Estava treinando alguns gennins em genjutsu, quando uma garota desconhecida se aproximou. Olhando atentamente, notei sua bandana no braço de Kumogakure. Uma estrangeira? Com a aliança shinobi, as vezes eu recebia como alunos, alguns viajantes realmente. Ela parecia querer aprender, mas eu não poderia sair do rumo que estava lecionando no momento.

Estou ensinando genjutsu no momento. Se tiver interesse, acenda seu espírito e se prepare para o treino. Caso ao contrário, precisará aguardar eu terminar.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 11/1/2018, 21:43


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, Chidori e 2 Controle de Chakra

Seria genjutsu seus treinos, olharia meio sem graça, não sabia nada sobre aquilo. Não custava tentar entretanto, conhecimento era conhecimento, me aproximaria mais e concordaria com a cabeça começando então meu treino.

Me aqueceria em controle de chakra, sendo este o que seria aplicado no treino e meu primeiro, sendo o mais adequado. Não o faria de forma direta entretanto, ainda não tinha ciência de nada daquela arte, então o faria em manipulação yang de chakra. O faria seguindo um de meus pergaminhos, Chidori, era uma técnica complexa e para tal precisaria de muito controle, o que era ótimo para aquecer. Tendo lido o pergaminho, começaria a sentir meu chakra, o conduzindo por minha mão, não teria muito, mas, seria o suficiente para um treino inteiro de algo que eu não possuía controle e o jutsu. levaria minha mão a frente, permeando no chakra infundido natureza raiton, acumulando na área com intensidade o máximo que podia. Quanto mais o fazia, mais difícil se tornava, entretanto, não desistia, era necessário que muito chakra se acumulasse para que funcionasse. Os relâmpagos de minha natureza surgiam e se dispersavam como estralos, como o nome sugeria, como o canto de mil pássaros um som insurdecedor de tensão elétrica era audível. Soltaria aos poucos meu braço esquerdo, o liberando, sendo este o qual eu criava aquela técnica, precisa apenas completá-la, testá-la. Me concentrando em mantê-la ativa, avançaria contra um árvore no local a velocidade normal atacando a mesma com aquele jutsu perfurando sua casca com certa força, evitando destruir de mais e me satisfazendo com o resultado que obitia. Estaria pronta, dispersaria o chidori e olharia para meu sensei esperando prosseguimento no treino.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500

Clone:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ----/----
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: 145/1200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: 540/600






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 01:23



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A menina se preparava de uma forma um pouco diferente do comum. Mas tudo, bem, aprender um jutsu antes de um treino, era bom e não implicava em nada de mal.

Agora que está preparada, é hora de começar a desenvolver seu genjutsu. Primeiramente, genjutsu é uma liberação de Yin. Você lança chakra, para afetar a mente do seu alvo, da maneira que bem entender. Para isso,
precisa ser criativo também. Comece moldando chakra a sua frente, como se fosse uma esfera, e nela, imagine algum lugar. Pode ser algo que você goste.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 04:04


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, Chidori e 2 Controle de Chakra

Deveria manifestar uma nova natureza de chakra, seu nome se apresentava como Ying, seria oposta a energia yang com que estava acostumada. Seu objetivo, em oposição a ferir, era interferir na percepção do alvo e começaríamos de um eixo básico daquele aprendizado. Começaria a acumular chakra, lenta e progressivamente, como uma iniciante, que eu era naquela área afinal, criando algo como uma espécie de globo de neve. Uma esfera de chakra contendo formas de minha imaginação, o faria. Imaginaria e colocaria em prática uma montanha em um dia nevado, um homem de olhos rosas e cabelos negro-azulados sentado a margem de um precipício, com sua katana em suas costas observando duas mulheres brincarem com a neve como se fossem crianças.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500

Clone:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ----/----
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: 135/1200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: 540/600






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 13:27



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Agora que aparenta ter criado seu cenário. Desenvolva os detalhes. Os mínimos detalhes. O calor ou o frio. O toque do vento. O perfume de uma flor. A sensação intima da pessoa. Enfim, a diversidade em um todo em suas nuances. Trabalhe isso.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 13:40


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, Chidori e 2 Controle de Chakra

Deveria pensar nos detalhes daquele cenário mais a fundo, não exitaria, entretanto, tinha certa carga emocional e um suspiro me escaparia. Fecharia meus olhos, criando mais afinco aquela ilusão, daria a sensação de frio que cabia a neve, o sentimento pesado de melancolia de uma cena falsa que envolvia meus sentimentos a respeito, sendo esta como uma espécie de exploração e não o sentimento dos envolvidos em si, junto a isto misturaria a sensação dos envolvidos de alegria e ternura enquanto brincavam juntas. O vento tocando seus cabelos que escapavam dos mantos contra o frio balançando e uma leve dormência na ponta do nariz.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500

Clone:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ----/----
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: 135/1200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: 540/600






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 14:08



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Para finalizar, lance-o para mim e me faça crer que estou vendo e sentindo de fato, tudo que imaginou. Libere o Yin em minha mente.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 14:29


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, Chidori e 2 Controle de Chakra

Precisaria agora enviar a mente do sensei, sem delongas o faria. Me concentraria e então abriria meus olhos rosas fitando os do sensei, apenas para trazer sua atenção para mim, sem nenhum valor real agregado a este ato, enviando então o chakra de natureza Ying direto a mente do sensei com todas aquelas imagens já produzidas e emoções envolvidas no aperfeiçoamento. Em um só ato procurando perturbar seu chakra para que ele se visse naque situação, tomando as dores do homem que via a sua frente mulher e filha brincando, se desfazendo em neve e lhe causando dor psicológica como se fossem de fato sua mulher e filhos, esperando ter sucesso.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500

Clone:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ----/----
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: 135/1200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: 540/600






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 14:35



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A cena é comovente, se fosse um filme de drama, talvez arrancaria algumas lágrimas. Mas infelizmente é um genjutsu e não um longe metragem e por isso, existe um defeito. Não são minhas lembranças. Todavia, é um bom começo. Acha que pode repetir, porém, dessa vez me colocando em uma situação mais realista? O ponto chave da ilusão, é a simulação da realidade. Tende isto agora.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 14:44


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, Chidori e 2 Controle de Chakra

Algo mais realista, não custaria tentar, tinha um certo fascínio por ilusões que envolvem ataques ou mortes e seguiria daí, seguindo os mesmos princípios de antes procurando formular um cenário e as emoções envolvidas, desta vez formularia o cenário que estávamos em si e focaria mais nas emoções, olharia o mesmo com um sorriso, este sendo logo após o envio do chakra Ying enquanto provocaria no mesmo uma sensação de dor em seu peito e uma lâmina adentrando por ali vinda de suas costas, além do calor de uma presença naquela área, como se alguém entre seus outros treinados o atacasse de surpresa. Meu semblante mudaria para um de susto, como se fosse interrompida e não aquilo fosse meu genjutsu, esperando conseguir executar bem aquilo.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500

Clone:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ----/----
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: 105/1200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: 540/600






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 14:51



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota me envolvia em sua nova tentativa. Reformulava melhor o tipo de ilusão que me prenderia e eu podia ver a melhora em sua habilidade. Comum Kai, eu cancelava a técnica e parabenizava.

Excelente. Parece que entendeu o conceito do genjutsu.

[sucesso]Aprovado

+ 150 xp
+ 1 Genjutsu
+ 2 CC
+ jutsu "chidori"[/sucesso]

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 15:08


A new age has start
Just go honey.

Clone desfeito.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500

Clone:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ----/----
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: 105/1200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: 540/600






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/1/2018, 14:18


A new age has start
Just go honey.

Voltaria aquele lugar procurando o sensei do outro dia, em busca de treinamento de genjutsu e alguma técnica minha.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: 2400/2400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 13/1/2018, 14:22


Narração, @Wa_Shiranai


-Olá, garota, se aqueça e pode continuar o que estiver pensando em treinar. Disse Taiga e esperou.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: ??
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/1/2018, 14:54


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, Constituição mental e Chakura no Hari

Assim que o sensei me instruía começaria a me aquecer, me sentando sobre a grama úmida protegida de tal pela armadura de metal, em pose de lótus e sentindo a brisa suave que percorre o local. Me concentro em me conectar com o ambiente, sentir as nuances do que me rodeia. O ventinho frio do inverno que balança meus cabelos soltos do capuz recolhido possui cheiro do orvalho que recobre as folhas que aos poucos dão as caras novamente conforme nos aproximamos da primavera, um cheiro de botões está no ar, um pouco mais sutil que as flores quando desabrocham e quando o vento se intensifica as árvores tem seus galhos balançando ainda mais fortes, como uma orquestra cuja maestra é a mãe natureza. Sinto essas coisas sem abrir meus olhos, explorando minha mente e capacidade de percepção por outros sentidos. Escuto ao longe o canto de alguns pássaros misturados aos pios mais sutis, como uma pequena cantoria. Posso afirma com quase certeza que são pai, mãe e seus pequenos filhotes recém nascidos sobre algum galho alto. Ouço os passos das pessoas que ali também treinam ou somente transitam, é possível diferenciar pela intensidade com o  que fazem. Com uma margem de erro segura, pode-se perceber que quando treinam seus passos são firmes e compassados e quando apenas passam são mais leves, descompassados. Procuro também me atentar a posição de Taiga, o único que desde o começa sabia onde estaria por seus paços, era mais alto e estaria ali a trabalho, seus passos eram firmes, porém, descompassados misturado um pouco dos dois mundos e eu analisaria isso visando perceber as nuances de comportamento. Respiro fundo abrindo meus olhos e me levantando, faltaria ainda uma etapa de meu treino.

Não deixaria de me concentrar, afinal, a técnica requeria um certo esforço. Concentraria meu chakra na ponta de meus dedos sem grande trabalha, sendo eu exímia nesta área, me centrando sobre o que havia lido no pergaminho. Uma agulha, três facetas e queria dominar cada uma delas. Me concentro, mantendo a mente serena e percepção analítica de minha meditação mirando a primeira em uma árvore. Esta seria a do assassinato para causar dano e assim o faria, transformando o chakra concentrado em natureza raiton enviaria a agulha agressiva buscando eliminar um possível alvo, que no caso, era só a árvore. Prosseguiria, criando outra agulha que seria a da revitalização, esta, em mim própria seria o suficiente. Criaria a agulha concentrando-me e então a dispararia aproximando o chakra raiton a algo como iryo, enchendo meu próprio corpo de energia assim como Hika Ichi. A última, focaria em um pássaro que por ali voava, seria um pouco cruel mas precisava testar, focava-me nesta em aumentar sua corrente para gerar uma paralisia, encontraria um alvo e então dispararia cessando seu vôo e vendo o animal caindo ao longe em meio as folhagens.

Estaria aquecida e então me voltaria ao sensei para continuarmos.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: 2100/2400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 13/1/2018, 14:54


Narração, @Wa_Shiranai


-Agora, quero que faça as fundações de um Genjutsu, somente isso, não que o aplique. Disse Taiga,
basicamente deveria utilizar suas habilidades pra formar um Genjutsu, mas não aplicá-lo.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: ??


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/1/2018, 15:03


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, Constituição mental e Chakura no Hari

Ouviria atenta e então começaria a por em prática, seriam apenas os fundamentos então imagino que seja sobre modular o chakra Ying, isto, sem aplicar. Começo então a concentrar tal chakra na região mais próxima de meu cérebro, com aquela natureza própria ao estilo de jutsu que estaríamos treinando. O faço assim para melhor visualização do que estou criando. Modulo calma e tranquila aquela pequena quantia que é apenas a que consigo modular por hora com meus conhecimentos, tentando criar dentro do próprio cenário que já vejo a minha frente um cenário de nevada como os que me acostumei em kumo e kiri. Faço isto sem pressa e esperando mais instruções de meu sensei, apenas mantendo o chakra modulado e acumulado em mim sem aplicar.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Chackr10CH: 2050/2400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 12 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos