Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 02:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 02:37 por Kai

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 02:35 por Nash Gold

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 02:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 01:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 01:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 01:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 01:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 01:13 por Fiora

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 01:05 por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 00:59 por Nash Gold

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 00:53 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:40 por Deijin

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 00:35 por Ichi

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Kai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Hospital de Konoha

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hospital de Konoha

MensagemPostado por Survival em 19/10/2017, 02:47


Relembrando a primeira mensagem :




Hospital

O Hospital de Konoha (木 ノ 葉 病院, Konoha Byoin; Literalmente significa "Hospital da Folha") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure . Apesar dos funcionários serem  qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, iryō-nins de conhecimento avançado deve intervir para ajudar com ferimentos mais graves. Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Mestre de treinamento:

Nome: Doutora Katō
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Chakura no Mesu (Estilo de luta), Kongōken (Estilo de luta), Lesmas (Kuchiyose);

Lesmas:

Katsuyu
Rank: S
Espécie: Lesmas
Relações: Konohagakure e Floresta Shikkotsu
Descrição: Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca.Ofensivamente, Katsuyu pode cuspir ácido usando o Paladar Pegajoso Ácido da Língua, que é forte o suficiente para derreter rochas com facilidade. Com sua Grande Divisão da Lesma, Katsuyu pode se dividir em lesmas menores para evitar ataques ou para servir para funções de pequena escala, também sendo capaz de se reagrupar rapidamente se for necessário. As lesmas menores podem se anexar em pessoas feridas, permitindo que Tsunade ou Sakura possam canalizar seu chakra através de Katsuyu, a fim de curar a pessoa ferida. Os clones de Katsuyu também podem compartilhar informações telepaticamente uns com os outros o que permite que a lesma possa ser usada para outros fins complementares quando se divide, tais como a recolha e distribuição de informação. Katsuyu também pode rejuntar a forma bipartida de Tsunade de volta, embora, devido à Tsunade estar enfraquecida, o processo tomou uma quantidade considerável de tempo, sendo necessário que Suigetsu juntasse as duas metades do corpo antes de Katsuyu poder fazer isso.
Nota: Esta criatura pode se repartir para ser invocada simultaneamente entre dois ou mais invocadores. As partes repartidas comunicam-se entre si.

Jutsus Lesmas:

Katsuyu: Mōryōjika
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Renkeijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha[2] exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.
Nota¹: Requer Kuchiyose de Lesmas e Katsuyu;
Nota²: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso o usuário e Katsuyu.

Estilos de Luta:


Chakura no Mesu
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Rato, Cão
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.
Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade


Kongōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico.
O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Tsunade, que já possui uma incrível força bruta, capaz de esmagar pedras em uma única mão com nada além de puro poder muscular, adquire uma força física monstruosa com essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a tantō de Gamabunta, criar crateras gigantes e fissuras em uma área simplesmente golpeando-a com ou seu calcanhar ou dedo, e destruir as costelas do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada.

Jutsus Chakura no Mesu:


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.

Jutsus Kongōken:


Hyaku Chikara no Jutsu
Rank: A+
Classe: Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.


100% Shingurupanchi
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário canaliza uma grande quantidade de chakra em sua mão e ataca o oponente no estômago.


Mankai: Ōkashō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Após acumular chakra em seu punho, Sakura desfere um poderoso soco no estômago de seu oponente, esmagando-o contra o chão e destruindo grande parte da área circundante.
Nota: Requer conhecimento da técnica Ōkashō.


Ōkashō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso.
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".


Tsūtenkyaku
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.


Jiware
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: A Rachadura no Chão é um taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.


Dekopin
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Peteleco é uma técnica de taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo voando por metros. Essa técnica também pode usada através de ambas as mãos, a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.


Chute da Lança do Céu
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha.

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:


Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;


Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;


Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;


Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

O Hospital também conta com uma subdivisão especial de salas, voltada exclusivamente para atendimentos mais específicos e extremamente avançados, incluindo conteúdos sigilosos, como análises de perícia e afins. Por ser um bloco de tratamento avançado, o acesso é restrito e não permite visitas. Somente o pessoal autorizado pode entrar:


Sala de Cuidados Intensivos 6
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 6 (集中治療室6, Shūchū Chiryōshitsu 6) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Tsunade para tentar reverter os efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas em Chōji Akimichi.
Custo: 2.500 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina (医, ishi), uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão
Tempo de recuperação total: Definido por narração;


Sala de Cuidados Intensivos 7
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 7 (集中治療室7, Shūchū Chiryōshitsu 7) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Shizune, Mogusa, Kitō e outros seis shinobi para tentar reconstruir a parte superior do peito de Neji Hyūga através do DNA presente em seus fios de cabelo.
Custo: 3.300 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala verde sem equipamentos, apenas com selos desenhados no chão e estruturas de fogo em seus lados.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;


Sala de Autópsia 1
Atendimento: A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;


Sala de Autópsia 3
Atendimento: A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala equipada com microscópios, computadores, mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Itens encontrados no local:


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 16/11/2017, 00:56


Narração @Anzen

A garota via uma enorme fumaça e tudo ao redor dela sumia, ela adentrava em outra realidade diferente de tudo que ela imaginaria, ela caía com o rosto ao chão e ao se levantar ela estava em um jardim o mais bonito que ela ja viu na vida, nesse jardim havia um diferencial havia centenas de milhares de borboletas de todas as cores tipos e espécies algumas voavam perto da cabeça dela. O chão era pura grama o cheiro das árvores era muito agradável para a garota ela estava em um mundo totalmente novo, ela avistava algumas borboletas comendo algumas folhas, as borboletas desse lugar eram diferentes elas tentavam se comunicar com a garota e algumas pousavam em seus ombros batendo suas asas outras pousavam sobre seus longos cabelos negros e as mais algumas rodeavam ela, havia também centenas de plantas e árvores que sustentavam aquele lugar, o arco íris era de uma cor hipnotizante, Haruno estaria agora no reino das borboletas.

Reino das Borboletas.
Spoiler:


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 16/11/2017, 01:25


Ready To Run


Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Wow, que lugar lindo...

Pensava vendo tudo ali, caminharia calmamente sentindo o vento fresco e o cheiro de orvalho que invadia o local, de fato, adorava estar ali e principalmente, estar cercada por aquelas belas criaturas. Elas pareciam me guiar para algum lugar e assim, eu apenas me deixava levar por ali esperando encontrar algo ou alguém.


Cons.: Vel 25 m/s


Haruno Hanawanai:
HP: 199/200
CH: 130/200
ST: 600/600

Equips:
10 Kunais
Jutsu utilizado:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: ?
I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 16/11/2017, 01:35


Narração @Anzen

As borboletas que estavam em sua volta voavam agitadamente a um determinado ponto milhares das borboletas faziam uma grande barreira e quando saíram revelou-se um grande castelo imenso sendo que na porta principal feito de madeira de carvalho tinha uma enorme borboleta.

Reino das Borboletas.
Spoiler:



A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 16/11/2017, 01:50


Ready To Run


Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Estaria nervosa com tudo aquilo, após o panapaná de borboletas um castelo se revelava a minha frente como em um passe de mágica, ou seria genjutsu? Fato era que me sentia em um contos de fadas, era irresistível a vontade de adentrar o local iluminado por um brilho característico. Tinha medo sequer de tocar as paredes e sujar o local imaculado pela presença humana ali, o santuário das pequenas graciosas que me aceitaram sem me expulsar e me trouxeram aqui.

-Olá, alguém aqui?

Dizia curiosa do lado de dentro, passeando meus olhos pelo belo lugar


Cons.: Vel 25 m/s


Haruno Hanawanai:
HP: 199/200
CH: 130/200
ST: 600/600

Equips:
10 Kunais
Jutsu utilizado:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: ?
I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 16/11/2017, 02:00


Narração @Anzen

Um enorme panapaná de borboletas faziam um vórtice intenso cerca de dez metros da garota, uma presença humanoide saía do vórtice de borboletas, a rainha delas saía ao encontro da garota, as borboletas do castelo voavam suavemente ao redor da rainha e a rainha fazia carinho nas asas de uma borboleta e ela olhava para a humana próxima dela. - Minhas crias, então era ela que vocês falavam? Olá humana, bem vinda a meu reino, minhas filhas já me disseram que você estava no meu jardim. O que quer aqui? a voz da rainha era de como muitas asas de insetos batendo ela era uma mulher borboleta e tinha uma coroa de flores em sua cabeça sua presença acalmava as borboletas e também a garota, a rainha se aproximava da garota ficando em um metro de distância.

Borboleta Rainha:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 16/11/2017, 02:13


Ready To Run


Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

O som de sua voz adentrava meus ouvidos, linda e poderosa com a voz de uma deusa, sim, de fato ela era uma deusa naquele lugar. Minha dorsal se arrepiava ao seu som e sua presença quase me fazia me prostrar diante sua magnitude, mas não o fazia, orgulhosa ergo minha face sorrindo, seja por encantamento ou alegria, olhando-a nos olhos sugerindo que estaria em aberto em nossa conversa.

- Sendo sincera, venho em busca de ajuda em minhas batalhas... Não tenho muito a oferecer, mas o que tenho,
deixarei a seu dispor enquanto formos aliadas.
 

Passeava meus olhos em volta contemplando os enfeitados candelabros que se dispunham no lugar, apagados, apenas decoração ao castelo encantando que me cerva. Sentia o toque de algumas das pequenas esporadicamente, me provocando cócegas e sensações que descreveria com, cintilantes. Medo, de forma alguma sentia, a presença daquela matriarca local era reconfortante, quase me sentia inclinada e me proteger diante suas asas.

- É um belo local, poderia viver aqui, se o meu não precisasse de ajuda... por favor, esteja ao meu lado, com o poder de vocês podemos fazer do meu mundo, um lugar mais como o seu mundo.


Cons.: Vel 25 m/s


Haruno Hanawanai:
HP: 199/200
CH: 130/200
ST: 600/600

Equips:
10 Kunais
Jutsu utilizado:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: ?
I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 16/11/2017, 02:31


Narração @Anzen

A rainha inclinava um pouco sua cabeça para baixo e começava a pensar na proposta da garota se iria ou não ajuda-la, durante esse tempo todas as borboletas pousavam sobre a parede e sobre a rainha o silêncio das borboletas e da própria rainha incomodavam a garota de fato. A rainha olhava os olhos da garota e parecia adentrar a sua mente, ela queria saber se o que falava era convincente com seus pensamentos e modos de agir em relação a presença majestral da rainha, depois de um tempo ela assoprava um vento refrescante que arrepiava os pelos inteiros da garota, a rainha levantava sua mão e todas as borboletas voltavam a responder os comandos de sua rainha os insetos se reuniam e formavam uma mão humanoide gigante com a qual pegava um pergaminho de tamanha magnitude e colocava sobre o chão aberto e a rainha respondia. - Adentrei sua mente, para ver se você era realmente digna de usar minhas crias em combate, não achei malícia em você, mas achei orgulho, se quiser a ajuda de minhas filhinhas terá que vencer o seu orgulho. O pergaminho está aberto a sua frente, morda seu dedo e coloque seu sangue no pergaminho feito isso, honre sua palavra de que irá vencer o seu orgulho, e só assim terá total poder sobre as borboletas de meu reino, escreva com seu sangue e faça o juramento: 'Eu Haruno Hanawanai, prometo vencer o meu orgulho e fazer de tudo para honrar as borboletas.' Terminado de escrever isso lhe mandarei de volta num tufão de borboletas. A rainha enfim encerrou o seu diálogo com a garota.

Borboleta Rainha:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 16/11/2017, 02:40


Ready To Run


Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Orgulhosa eu? Quem lhe disse isso?

Pensava por um instante, entretanto, não exitando em ir a frente e realizar o juramento. Talvez, chegasse a hora que me traria a tona o significado daquilo, talvez existisse um propósito maior dentre todo o ocorrido, não pensaria nisto agora, apenas morderia o mesmo lugar com o qual iniciei minha jornada aqui e escreveria com sangue o juramento e meu nome, não via sinais de outros nomes ali, o que me dava um sentimento especial e um gostinho diferente e aventura.

- Está feito! Muito obrigada, antes de partir, como é mesmo seu nome?

Apenas ouviria sua resposta e deixaria o local com o contrato selado.



Cons.: Vel 25 m/s


Haruno Hanawanai:
HP: 198/200
CH: 130/200
ST: 600/600

Equips:
10 Kunais
Jutsu utilizado:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 16/11/2017, 02:52


Narração @Anzen

A rainha lhe respondera. Aiko. a rainha desparecia dali e Haruno voltava-se ao hospital de Konoha.

[sucesso]Treino Aprovado!
[+1] Iryo-ninjutsu
[+2] CCH
[+150] Xp
[+] Contrato "Borboletas"
[+] Jutsu "Kuchiyose no Jutsu"[/sucesso]


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen em 16/11/2017, 03:04


Ready To Run


Deixaria o local animada, dotada de um novo contrato e um novo caminho a percorrer em minha jornada - honrar minha promessa. Agradecia Kato abraçando-a e deixava o local, ciente de que retornaria.



Cons.: Vel 25 m/s


Haruno Hanawanai:
HP: 198/200
CH: 130/200
ST: 600/600

Equips:
10 Kunais
Jutsu utilizado:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 21/11/2017, 17:21


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Depois de sair do dojo, ia até o hospital, precisaria tirar uma dúvida com a responsável de lá chegava na recepção e perguntava para a recepcionista. - Onde está a doutora responsável pelo hospital? Preciso falar com ela! Estava ansioso para tirar uma dúvida com ela a respeito dos danos colaterais dos portões.

Obs: Treino de Hachimon 3° Portão Força e Velocidade.

Narração @Wa_Shiranai
Wakai Punk Lee:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 600/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?



A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 21/11/2017, 17:27


Narração @Shaohao Yung


A doutora ouvia o garoto perguntar por si e caminhava até ele naturalmente, estava habituada a sempre estar atendendo e treinando pessoas por ali, deste modo, apenas perguntaria sorrindo gentilmente quando próxima.

- O que deseja de mim garoto?

Bilhetes/critérios:
Harumi: Destreza
Taiga: Letalidade
Sensei Takumi: Velocidade
Mestre Wu: Agilidade
Doutora Kato: Força


Doutora Kato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?

The fight has new begin





Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 21/11/2017, 17:38


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Acho que a senhorita deve ser a mestre de treinamento daqui não é? Muito prazer me chamo Wakai Punk Lee, mestre Kenichi me mandou até aqui e eu preciso lutar com a senhorita e a senhorita precisa avaliar meu desempenho para que eu possa continuar meu treinamento com meu mestre. Aprender a romper o terceiro portão sabe? Abaixava a cabeça em forma de respeito a suposta mestra e esperava que ela correspondesse ao meu treinamento.

Wakai Punk Lee:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 600/600

Obs: Velocidade Força e Hachimon 3° Portão

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 21/11/2017, 18:05


Narração @Shaohao Yung

- Oh! Então é aquela prática.

A doutora ia até o balcão e escrevia alguma coisa em um papel que o jovem não conseguia ver, a seguir o chamava até uma zona baldia ali próximo, um grande terreno repleto de mato e pedras, aparentemente, abandonado. A acompanhando, o jovem a veria se posicionar a sua frente, mais ou menos a cinco metros de distância, após caminhar em silêncio até ali.

- Espero que saiba que não gosto muito de pegar leve garoto. Alguma coisa a dizer antes de começarmos?

A doutora estava com um certo sorriso em sua face, tinha poucas oportunidades de estar em combate por sua profissão e estava ansiosa por extrapolar alguns limites e quebrar algumas coisas. O sol estava por trás de suas costas ofuscando um pouco a visão de si e o vento balançava seus cabelos pra frente, vindo de trás dela na direção da face do garoto.

Bilhetes/critérios:
Harumi: Destreza
Taiga: Letalidade
Sensei Takumi: Velocidade
Mestre Wu: Agilidade
Doutora Kato: Força


Doutora Kato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?

The fight has new begin





Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 21/11/2017, 18:19


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Íamos até uma zona baldia e a mestra falava algumas palavras e eu a respondia. - Depois de nossa luta amigável, gostaria de lhe perguntar a localização dos outros mestres de treinamento, eu irei passar por eles também. Agora sim, estou pronto, e sobre pegar leve eu nunca disse para pegar leve. A luta é desproporcional mas será uma ótima experiência para mim desejo uma boa luta para nós. O sorriso dela era suspeito e aquela espera não estava me agradando. -Lá vou eu Doutora!

Corria ao ápice de minha velocidade em linha reta em direção a ela e efetuava até então o único taijutsu que tinha aprendido no dojo de Kenichi. - Konoha Senpuu! Ao chegar próximo o suficiente dela dava um salto para o alto girando meu corpo para direita tentando efetuar dois chutes aéreos o primeiro seria uma finta para que minha perna direita acertasse o rosto da doutora e em seguida disso com o auxílio de minha velocidade considerável tentava lhe dar uma rasteira para faze-la cair girando ao chão até bater em uma pedra.

Velocidades a 30m/s

Taijutsu Usado
Spoiler:

Konoha Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.






Wakai Punk Lee:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 550/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 21/11/2017, 18:40


Narração @Shaohao Yung



A sensei acompanhava o movimento do garoto impetuoso, apressado para começar logo o combate. Seus movimentos eram rápidos, porém, seus golpes eram leves e tinha pouca pressão sobre a mulher de presença imponente. Um chute alto viria em sua direção enquanto esta acompanhava com seus olhos, não era muito de desviar e estava ali para enfrentá-lo de frente, erguia sua mão esquerda em guarda, bloqueando o ataque que era uma finta e erguia sua perna a frente bloqueando o ataque com um força absurda que desequilibrava o lee. Antes mesmo da queda a sensei avança sobre ele, lhe dando um peteleco na testa que o arremessa a dez metros de distância.

- Coloque mais força nisto garoto, sei que consegue ser melhor.

Cons.: retire 50 de hp
Bilhetes/critérios:
Harumi: Destreza
Taiga: Letalidade
Sensei Takumi: Velocidade
Mestre Wu: Agilidade
Doutora Kato: Força


Doutora Kato:
HP: 2487/2500
CH: 5955/6000
ST: 5990/6000

Jutsu Utilizado:

Dekopin
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Peteleco é uma técnica de taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo voando por metros. Essa técnica também pode usada através de ambas as mãos, a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.
Cons.: 30 m/s, 40 Res, CCH e For>30

Estilo de combate:

Kongōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico.
O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Tsunade, que já possui uma incrível força bruta, capaz de esmagar pedras em uma única mão com nada além de puro poder muscular, adquire uma força física monstruosa com essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a tantō de Gamabunta, criar crateras gigantes e fissuras em uma área simplesmente golpeando-a com ou seu calcanhar ou dedo, e destruir as costelas do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada.

The fight has new begin





Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 21/11/2017, 19:10


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Durante meu ataque a mulher conseguia bloquear facilmente meus golpes, um peteleco em minha testa e ela me jogava longe a uma distância de 10 metros. De fato ela tinha uma força descomunal e queria que eu tivesse mais força, pois parecia que a minha força atual não era útil.

-Adicionar mais força é? como quiser, veja o resultado de meu treinamento com o Kenichi sensei! Hachimon Tonkou: DaIchi Kaimon... DaiNi Kyumon KAI!! Os dois primeiros portões eram rompidos me dando uma força grande mas que para a doutora isso não seria nada, novamente avançava contra ela, dava uma rasteira girando meu corpo para meu lado direito e em seguida impulsionava ambas as minhas mãos para cima e tentava dar um chute com os dois pés para cima para acertar o queixo da doutora e para finalizar dava um chute giratório visando atingir a cabeça da sensei.

Movimentos baseados em tentativas. Velocidade 30m/s

Portões Abertos:
Spoiler:

1° Portão – Kaimon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Omote Renge.


2° Portão – Kyūmon
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
 

Wakai Punk Lee:
HP: 350/400
CH: 200/200
ST: 900/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?


A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 22/11/2017, 11:02


Narração @Shaohao Yung



O garoto abria os portões, sua voz ecoaria no ambiente e o vento balança com a energia produzida pelo garoto. Novamente a sensei sorria, empolgada com a atuação do garoto e este abrir os portões para enfrentá-la. Ele se aproximava rapidamente, seu movimento era uma e rasteira contra as pernas da sensei que novamente as erguia para segurar o impacto, desta vez porém, era audível o estrondo do encontro entre as pernas de ambos. O som empolgaria Kato, a força do garoto naquele estado era passível de sua atenção, os chute do garoto vinha por baixo e saltando suavemente para trás com os punhos fechados ela concentraria o chakra do kongoken, levando o punho contra as pernas do garoto e por um momento vociferando.

Doutora Kato:- Oka...

Suas palavras eram interrompidas por sua consciência e por fim um soco com uma força estrondosa era realizado, o garoto era socado contra o chão empurrado pelas mãos da sensei e seus ossos trincavam suavemente com o impacto. Uma expressão assustada lhe tomava conta e ela se aproximava do garoto com a perna e braços ferido pelo impacto o curando.


Doutora Kato:- Opa, acho que exagerei, vai ficar bom em um instante... he he.

O tratamento seria breve, não havia de fato um grande ferimento e logo o garoto seguiria dali. De todo modo, dor era algo que o garoto teria que se acostumar, não agradava muito a Kato aquele caminho dos portões, mas, não lhe era responsabilidade decidir o que o garoto deveria fazer ou não.


Doutora Kato:- Força... este é o meu bilhete, leve-o consigo. Devo te ver bastante por aqui, então, até breve. - terminando a cura a sensei levava a mão por detrás da cabeça e ria sem graça - e não é como se eu fosse usar um jutsu de grandes proporções em você e nem nada sabe... - Mentira... - Você encontrará o Takumi próximo ao monumento hokage, lhe indico ir nele primeiro.

Cons.: Sua estamina no início é 960(600total+200Kaimon-50Senpu+300Kyūmon-45Rasteira-45chute alto)
Hp final é o total, entretanto o desgaste da estamina permanecerá.
Estamina final sem portões: 460


Bilhetes/critérios:
Harumi: Destreza
Taiga: Letalidade
Sensei Takumi: Velocidade
Mestre Wu: Agilidade
Doutora Kato: Força


Doutora Kato:
HP: 2467/2500
CH: 5610/6000
ST: 5800/6000

Jutsu Utilizado:

Ōkashō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso.
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".


Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Cons.: 30 m/s, 40 Res, CCH e For>30

Estilo de combate:

Kongōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico.
O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Tsunade, que já possui uma incrível força bruta, capaz de esmagar pedras em uma única mão com nada além de puro poder muscular, adquire uma força física monstruosa com essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a tantō de Gamabunta, criar crateras gigantes e fissuras em uma área simplesmente golpeando-a com ou seu calcanhar ou dedo, e destruir as costelas do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada.

The fight has new begin





Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 22/11/2017, 15:43


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Meus golpes tinham sido novamente defendidos. A doutora atacava minha perna no percurso de meu golpe o que fazia eu sentir uma dor excruciante, logo ela conseguiria reparar tal dano, não esperava menos de uma ninja experiente e médica de konoha. Ela me dava um bilhete e me falava para ir até o monumento dos kage para achar outro mestre de treinamento, logo eu me despedia dela e saía em busca de tal mestre, saía do terreno baldio em busca do mestre.

Wakai Punk Lee:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 460/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?



A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung em 30/11/2017, 02:26


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Chegava no hospital e esperava que alguém me atendesse estava com a flor em mãos para entregar para eles.

Missão:
Spoiler:
Flor Jofuku
Rank: D
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Locais: Monte Jofuku






Wakai Punk Lee:
HP: 550/600
CH: 200/200
ST: 1200/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?



A dream, a battle, a concept ... Youth!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum