RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Hospital de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hospital de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Hospital de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Hospital de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Hospital de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Hospital de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Hospital de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hospital de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hospital de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Hospital de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Hospital de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Hospital de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Hospital de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Hospital de Konoha - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Hospital de Konoha - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Hospital de Konoha

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Hospital de Konoha

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 02:47


Relembrando a primeira mensagem :

Hospital de Konoha - Página 5 Trophy10
Hospital de Konoha - Página 5 1396584721_konoha_hospital_rebuilt

Hospital

O Hospital de Konoha (木 ノ 葉 病院, Konoha Byoin; Literalmente significa "Hospital da Folha") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure . Apesar dos funcionários serem  qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, iryō-nins de conhecimento avançado deve intervir para ajudar com ferimentos mais graves. Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Mestre de treinamento:
Hospital de Konoha - Página 5 XSJxUF3
Nome: Doutora Katō
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Chakura no Mesu (Estilo de luta), Kongōken (Estilo de luta), Lesmas (Kuchiyose);

Lesmas:

Jutsus Lesmas:

Estilos de Luta:

Jutsus Chakura no Mesu:

Jutsus Kongōken:

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Hospital de Konoha - Página 5 Cuarto10
Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 5 Tigerb10
Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 5 E055eb10
Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Hospital de Konoha - Página 5 Tumblr10
Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

O Hospital também conta com uma subdivisão especial de salas, voltada exclusivamente para atendimentos mais específicos e extremamente avançados, incluindo conteúdos sigilosos, como análises de perícia e afins. Por ser um bloco de tratamento avançado, o acesso é restrito e não permite visitas. Somente o pessoal autorizado pode entrar:

Hospital de Konoha - Página 5 Sala_d11
Sala de Cuidados Intensivos 6
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 6 (集中治療室6, Shūchū Chiryōshitsu 6) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Tsunade para tentar reverter os efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas em Chōji Akimichi.
Custo: 2.500 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina (医, ishi), uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 5 Tycnic10
Sala de Cuidados Intensivos 7
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 7 (集中治療室7, Shūchū Chiryōshitsu 7) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Shizune, Mogusa, Kitō e outros seis shinobi para tentar reconstruir a parte superior do peito de Neji Hyūga através do DNA presente em seus fios de cabelo.
Custo: 3.300 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala verde sem equipamentos, apenas com selos desenhados no chão e estruturas de fogo em seus lados.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 5 Sala_d10
Sala de Autópsia 1
Atendimento: A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 5 Equipe10
Sala de Autópsia 3
Atendimento: A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala equipada com microscópios, computadores, mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Itens encontrados no local:

Hospital de Konoha - Página 5 Bistur10
Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 00:56


Narração @Anzen

A garota via uma enorme fumaça e tudo ao redor dela sumia, ela adentrava em outra realidade diferente de tudo que ela imaginaria, ela caía com o rosto ao chão e ao se levantar ela estava em um jardim o mais bonito que ela ja viu na vida, nesse jardim havia um diferencial havia centenas de milhares de borboletas de todas as cores tipos e espécies algumas voavam perto da cabeça dela. O chão era pura grama o cheiro das árvores era muito agradável para a garota ela estava em um mundo totalmente novo, ela avistava algumas borboletas comendo algumas folhas, as borboletas desse lugar eram diferentes elas tentavam se comunicar com a garota e algumas pousavam em seus ombros batendo suas asas outras pousavam sobre seus longos cabelos negros e as mais algumas rodeavam ela, havia também centenas de plantas e árvores que sustentavam aquele lugar, o arco íris era de uma cor hipnotizante, Haruno estaria agora no reino das borboletas.

Reino das Borboletas.
Spoiler:
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 16/11/2017, 01:25


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 5 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Wow, que lugar lindo...

Pensava vendo tudo ali, caminharia calmamente sentindo o vento fresco e o cheiro de orvalho que invadia o local, de fato, adorava estar ali e principalmente, estar cercada por aquelas belas criaturas. Elas pareciam me guiar para algum lugar e assim, eu apenas me deixava levar por ali esperando encontrar algo ou alguém.


Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 5 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 199/200
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 130/200
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 600/600

Equips:
Jutsu utilizado:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 01:35


Narração @Anzen

As borboletas que estavam em sua volta voavam agitadamente a um determinado ponto milhares das borboletas faziam uma grande barreira e quando saíram revelou-se um grande castelo imenso sendo que na porta principal feito de madeira de carvalho tinha uma enorme borboleta.

Reino das Borboletas.
Spoiler:

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 16/11/2017, 01:50


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 5 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Estaria nervosa com tudo aquilo, após o panapaná de borboletas um castelo se revelava a minha frente como em um passe de mágica, ou seria genjutsu? Fato era que me sentia em um contos de fadas, era irresistível a vontade de adentrar o local iluminado por um brilho característico. Tinha medo sequer de tocar as paredes e sujar o local imaculado pela presença humana ali, o santuário das pequenas graciosas que me aceitaram sem me expulsar e me trouxeram aqui.

-Olá, alguém aqui?

Dizia curiosa do lado de dentro, passeando meus olhos pelo belo lugar


Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 5 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 199/200
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 130/200
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 600/600

Equips:
Jutsu utilizado:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 02:00


Narração @Anzen

Um enorme panapaná de borboletas faziam um vórtice intenso cerca de dez metros da garota, uma presença humanoide saía do vórtice de borboletas, a rainha delas saía ao encontro da garota, as borboletas do castelo voavam suavemente ao redor da rainha e a rainha fazia carinho nas asas de uma borboleta e ela olhava para a humana próxima dela. - Minhas crias, então era ela que vocês falavam? Olá humana, bem vinda a meu reino, minhas filhas já me disseram que você estava no meu jardim. O que quer aqui? a voz da rainha era de como muitas asas de insetos batendo ela era uma mulher borboleta e tinha uma coroa de flores em sua cabeça sua presença acalmava as borboletas e também a garota, a rainha se aproximava da garota ficando em um metro de distância.

Hospital de Konoha - Página 5 4442-Fairy-Girl-Folk-Wings-Fantasy-Artwork-Wall-Sticker-Art-Poster-For-Home-Decor-Silk-Canvas.jpg_640x640
Borboleta Rainha:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 16/11/2017, 02:13


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 5 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

O som de sua voz adentrava meus ouvidos, linda e poderosa com a voz de uma deusa, sim, de fato ela era uma deusa naquele lugar. Minha dorsal se arrepiava ao seu som e sua presença quase me fazia me prostrar diante sua magnitude, mas não o fazia, orgulhosa ergo minha face sorrindo, seja por encantamento ou alegria, olhando-a nos olhos sugerindo que estaria em aberto em nossa conversa.

- Sendo sincera, venho em busca de ajuda em minhas batalhas... Não tenho muito a oferecer, mas o que tenho,
deixarei a seu dispor enquanto formos aliadas.
 

Passeava meus olhos em volta contemplando os enfeitados candelabros que se dispunham no lugar, apagados, apenas decoração ao castelo encantando que me cerva. Sentia o toque de algumas das pequenas esporadicamente, me provocando cócegas e sensações que descreveria com, cintilantes. Medo, de forma alguma sentia, a presença daquela matriarca local era reconfortante, quase me sentia inclinada e me proteger diante suas asas.

- É um belo local, poderia viver aqui, se o meu não precisasse de ajuda... por favor, esteja ao meu lado, com o poder de vocês podemos fazer do meu mundo, um lugar mais como o seu mundo.


Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 5 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 199/200
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 130/200
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 600/600

Equips:
Jutsu utilizado:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 02:31


Narração @Anzen

A rainha inclinava um pouco sua cabeça para baixo e começava a pensar na proposta da garota se iria ou não ajuda-la, durante esse tempo todas as borboletas pousavam sobre a parede e sobre a rainha o silêncio das borboletas e da própria rainha incomodavam a garota de fato. A rainha olhava os olhos da garota e parecia adentrar a sua mente, ela queria saber se o que falava era convincente com seus pensamentos e modos de agir em relação a presença majestral da rainha, depois de um tempo ela assoprava um vento refrescante que arrepiava os pelos inteiros da garota, a rainha levantava sua mão e todas as borboletas voltavam a responder os comandos de sua rainha os insetos se reuniam e formavam uma mão humanoide gigante com a qual pegava um pergaminho de tamanha magnitude e colocava sobre o chão aberto e a rainha respondia. - Adentrei sua mente, para ver se você era realmente digna de usar minhas crias em combate, não achei malícia em você, mas achei orgulho, se quiser a ajuda de minhas filhinhas terá que vencer o seu orgulho. O pergaminho está aberto a sua frente, morda seu dedo e coloque seu sangue no pergaminho feito isso, honre sua palavra de que irá vencer o seu orgulho, e só assim terá total poder sobre as borboletas de meu reino, escreva com seu sangue e faça o juramento: 'Eu Haruno Hanawanai, prometo vencer o meu orgulho e fazer de tudo para honrar as borboletas.' Terminado de escrever isso lhe mandarei de volta num tufão de borboletas. A rainha enfim encerrou o seu diálogo com a garota.

Hospital de Konoha - Página 5 4442-Fairy-Girl-Folk-Wings-Fantasy-Artwork-Wall-Sticker-Art-Poster-For-Home-Decor-Silk-Canvas.jpg_640x640
Borboleta Rainha:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 16/11/2017, 02:40


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 5 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Treino de Kuchyose, Controle de Chakra, Iryo-Ninjutsu

Orgulhosa eu? Quem lhe disse isso?

Pensava por um instante, entretanto, não exitando em ir a frente e realizar o juramento. Talvez, chegasse a hora que me traria a tona o significado daquilo, talvez existisse um propósito maior dentre todo o ocorrido, não pensaria nisto agora, apenas morderia o mesmo lugar com o qual iniciei minha jornada aqui e escreveria com sangue o juramento e meu nome, não via sinais de outros nomes ali, o que me dava um sentimento especial e um gostinho diferente e aventura.

- Está feito! Muito obrigada, antes de partir, como é mesmo seu nome?

Apenas ouviria sua resposta e deixaria o local com o contrato selado.



Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 5 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 198/200
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 130/200
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 600/600

Equips:
Jutsu utilizado:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 02:52


Narração @Anzen

A rainha lhe respondera. Aiko. a rainha desparecia dali e Haruno voltava-se ao hospital de Konoha.

[sucesso]Treino Aprovado!
[+1] Iryo-ninjutsu
[+2] CCH
[+150] Xp
[+] Contrato "Borboletas"
[+] Jutsu "Kuchiyose no Jutsu"[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 16/11/2017, 03:04


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 5 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Deixaria o local animada, dotada de um novo contrato e um novo caminho a percorrer em minha jornada - honrar minha promessa. Agradecia Kato abraçando-a e deixava o local, ciente de que retornaria.



Cons.: Vel 25 m/s


Hospital de Konoha - Página 5 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 198/200
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 130/200
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 600/600

Equips:
Jutsu utilizado:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 21/11/2017, 17:21


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Depois de sair do dojo, ia até o hospital, precisaria tirar uma dúvida com a responsável de lá chegava na recepção e perguntava para a recepcionista. - Onde está a doutora responsável pelo hospital? Preciso falar com ela! Estava ansioso para tirar uma dúvida com ela a respeito dos danos colaterais dos portões.

Obs: Treino de Hachimon 3° Portão Força e Velocidade.

Narração @Wa_Shiranai
Hospital de Konoha - Página 5 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 400/400
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 600/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/11/2017, 17:27


Narração @Shaohao Yung


A doutora ouvia o garoto perguntar por si e caminhava até ele naturalmente, estava habituada a sempre estar atendendo e treinando pessoas por ali, deste modo, apenas perguntaria sorrindo gentilmente quando próxima.

- O que deseja de mim garoto?

Bilhetes/critérios:
Harumi: Destreza
Taiga: Letalidade
Sensei Takumi: Velocidade
Mestre Wu: Agilidade
Doutora Kato: Força


Hospital de Konoha - Página 5 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 21/11/2017, 17:38


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Acho que a senhorita deve ser a mestre de treinamento daqui não é? Muito prazer me chamo Wakai Punk Lee, mestre Kenichi me mandou até aqui e eu preciso lutar com a senhorita e a senhorita precisa avaliar meu desempenho para que eu possa continuar meu treinamento com meu mestre. Aprender a romper o terceiro portão sabe? Abaixava a cabeça em forma de respeito a suposta mestra e esperava que ela correspondesse ao meu treinamento.

Hospital de Konoha - Página 5 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 400/400
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 600/600

Obs: Velocidade Força e Hachimon 3° Portão

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/11/2017, 18:05


Narração @Shaohao Yung

- Oh! Então é aquela prática.

A doutora ia até o balcão e escrevia alguma coisa em um papel que o jovem não conseguia ver, a seguir o chamava até uma zona baldia ali próximo, um grande terreno repleto de mato e pedras, aparentemente, abandonado. A acompanhando, o jovem a veria se posicionar a sua frente, mais ou menos a cinco metros de distância, após caminhar em silêncio até ali.

- Espero que saiba que não gosto muito de pegar leve garoto. Alguma coisa a dizer antes de começarmos?

A doutora estava com um certo sorriso em sua face, tinha poucas oportunidades de estar em combate por sua profissão e estava ansiosa por extrapolar alguns limites e quebrar algumas coisas. O sol estava por trás de suas costas ofuscando um pouco a visão de si e o vento balançava seus cabelos pra frente, vindo de trás dela na direção da face do garoto.

Bilhetes/critérios:
Harumi: Destreza
Taiga: Letalidade
Sensei Takumi: Velocidade
Mestre Wu: Agilidade
Doutora Kato: Força


Hospital de Konoha - Página 5 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 21/11/2017, 18:19


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Íamos até uma zona baldia e a mestra falava algumas palavras e eu a respondia. - Depois de nossa luta amigável, gostaria de lhe perguntar a localização dos outros mestres de treinamento, eu irei passar por eles também. Agora sim, estou pronto, e sobre pegar leve eu nunca disse para pegar leve. A luta é desproporcional mas será uma ótima experiência para mim desejo uma boa luta para nós. O sorriso dela era suspeito e aquela espera não estava me agradando. -Lá vou eu Doutora!

Corria ao ápice de minha velocidade em linha reta em direção a ela e efetuava até então o único taijutsu que tinha aprendido no dojo de Kenichi. - Konoha Senpuu! Ao chegar próximo o suficiente dela dava um salto para o alto girando meu corpo para direita tentando efetuar dois chutes aéreos o primeiro seria uma finta para que minha perna direita acertasse o rosto da doutora e em seguida disso com o auxílio de minha velocidade considerável tentava lhe dar uma rasteira para faze-la cair girando ao chão até bater em uma pedra.

Velocidades a 30m/s

Taijutsu Usado
Spoiler:






Hospital de Konoha - Página 5 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 400/400
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 550/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/11/2017, 18:40


Narração @Shaohao Yung



A sensei acompanhava o movimento do garoto impetuoso, apressado para começar logo o combate. Seus movimentos eram rápidos, porém, seus golpes eram leves e tinha pouca pressão sobre a mulher de presença imponente. Um chute alto viria em sua direção enquanto esta acompanhava com seus olhos, não era muito de desviar e estava ali para enfrentá-lo de frente, erguia sua mão esquerda em guarda, bloqueando o ataque que era uma finta e erguia sua perna a frente bloqueando o ataque com um força absurda que desequilibrava o lee. Antes mesmo da queda a sensei avança sobre ele, lhe dando um peteleco na testa que o arremessa a dez metros de distância.

- Coloque mais força nisto garoto, sei que consegue ser melhor.

Cons.: retire 50 de hp
Bilhetes/critérios:
Harumi: Destreza
Taiga: Letalidade
Sensei Takumi: Velocidade
Mestre Wu: Agilidade
Doutora Kato: Força


Hospital de Konoha - Página 5 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 2487/2500
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 5955/6000
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 5990/6000

Jutsu Utilizado:
Cons.: 30 m/s, 40 Res, CCH e For>30

Estilo de combate:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 21/11/2017, 19:10


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Durante meu ataque a mulher conseguia bloquear facilmente meus golpes, um peteleco em minha testa e ela me jogava longe a uma distância de 10 metros. De fato ela tinha uma força descomunal e queria que eu tivesse mais força, pois parecia que a minha força atual não era útil.

-Adicionar mais força é? como quiser, veja o resultado de meu treinamento com o Kenichi sensei! Hachimon Tonkou: DaIchi Kaimon... DaiNi Kyumon KAI!! Os dois primeiros portões eram rompidos me dando uma força grande mas que para a doutora isso não seria nada, novamente avançava contra ela, dava uma rasteira girando meu corpo para meu lado direito e em seguida impulsionava ambas as minhas mãos para cima e tentava dar um chute com os dois pés para cima para acertar o queixo da doutora e para finalizar dava um chute giratório visando atingir a cabeça da sensei.

Movimentos baseados em tentativas. Velocidade 30m/s

Portões Abertos:
Spoiler:
 

Hospital de Konoha - Página 5 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 350/400
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 900/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/11/2017, 11:02


Narração @Shaohao Yung



O garoto abria os portões, sua voz ecoaria no ambiente e o vento balança com a energia produzida pelo garoto. Novamente a sensei sorria, empolgada com a atuação do garoto e este abrir os portões para enfrentá-la. Ele se aproximava rapidamente, seu movimento era uma e rasteira contra as pernas da sensei que novamente as erguia para segurar o impacto, desta vez porém, era audível o estrondo do encontro entre as pernas de ambos. O som empolgaria Kato, a força do garoto naquele estado era passível de sua atenção, os chute do garoto vinha por baixo e saltando suavemente para trás com os punhos fechados ela concentraria o chakra do kongoken, levando o punho contra as pernas do garoto e por um momento vociferando.

Doutora Kato:- Oka...

Suas palavras eram interrompidas por sua consciência e por fim um soco com uma força estrondosa era realizado, o garoto era socado contra o chão empurrado pelas mãos da sensei e seus ossos trincavam suavemente com o impacto. Uma expressão assustada lhe tomava conta e ela se aproximava do garoto com a perna e braços ferido pelo impacto o curando.


Doutora Kato:- Opa, acho que exagerei, vai ficar bom em um instante... he he.

O tratamento seria breve, não havia de fato um grande ferimento e logo o garoto seguiria dali. De todo modo, dor era algo que o garoto teria que se acostumar, não agradava muito a Kato aquele caminho dos portões, mas, não lhe era responsabilidade decidir o que o garoto deveria fazer ou não.


Doutora Kato:- Força... este é o meu bilhete, leve-o consigo. Devo te ver bastante por aqui, então, até breve. - terminando a cura a sensei levava a mão por detrás da cabeça e ria sem graça - e não é como se eu fosse usar um jutsu de grandes proporções em você e nem nada sabe... - Mentira... - Você encontrará o Takumi próximo ao monumento hokage, lhe indico ir nele primeiro.

Cons.: Sua estamina no início é 960(600total+200Kaimon-50Senpu+300Kyūmon-45Rasteira-45chute alto)
Hp final é o total, entretanto o desgaste da estamina permanecerá.
Estamina final sem portões: 460


Bilhetes/critérios:
Harumi: Destreza
Taiga: Letalidade
Sensei Takumi: Velocidade
Mestre Wu: Agilidade
Doutora Kato: Força


Hospital de Konoha - Página 5 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 2467/2500
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 5610/6000
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 5800/6000

Jutsu Utilizado:
Cons.: 30 m/s, 40 Res, CCH e For>30

Estilo de combate:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 22/11/2017, 15:43


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Meus golpes tinham sido novamente defendidos. A doutora atacava minha perna no percurso de meu golpe o que fazia eu sentir uma dor excruciante, logo ela conseguiria reparar tal dano, não esperava menos de uma ninja experiente e médica de konoha. Ela me dava um bilhete e me falava para ir até o monumento dos kage para achar outro mestre de treinamento, logo eu me despedia dela e saía em busca de tal mestre, saía do terreno baldio em busca do mestre.

Hospital de Konoha - Página 5 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 400/400
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 460/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 30/11/2017, 02:26


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Chegava no hospital e esperava que alguém me atendesse estava com a flor em mãos para entregar para eles.

Missão:
Spoiler:






Hospital de Konoha - Página 5 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Hospital de Konoha - Página 5 Hp10HP: 550/600
Hospital de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Hospital de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 1200/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 5 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos