RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Myōboku - Página 9 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Myōboku - Página 9 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Myōboku - Página 9 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Myōboku - Página 9 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Myōboku - Página 9 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Myōboku - Página 9 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Myōboku - Página 9 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Myōboku - Página 9 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Myōboku - Página 9 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Myōboku - Página 9 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Myōboku - Página 9 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Myōboku - Página 9 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Myōboku - Página 9 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Myōboku - Página 9 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Myōboku - Página 9 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:49


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku - Página 9 Trophy10
Monte Myōboku - Página 9 Monte_10

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:

Monte Myōboku - Página 9 Espada10
Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:
Monte Myōboku - Página 9 YO4pfNB
Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Monte Myōboku - Página 9 X4ryowk
Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Acesso:


Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 20/12/2017, 21:54


[info]Tópico Atualizado!
Item "Hiramekarai" adicionado! @Kai[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 20/12/2017, 22:15


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES
[+] Jutsu "Jiton • Kajūtetsu no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 21/12/2017, 12:16



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
H
avia um limite do seu corpo humano que Kai jamais havia explorado: Os seus pulmões. [Resistência] Ele já havia levado seu corpo à situações extremas, mas nunca pensou que poderia ampliar sua capacidade pulmonar e com isso ganhar tirar melhor proveito de sua velocidade, força e mesmo nas artes marciais dos seus estilos de luta. Sabendo disso, decidiu enviar seu clone até a praia onde a água do mar serviria de meio de treinamento para seus pulmões. Ele respirou fundo, cerca de três vezes antes de se submergir. Seus pulmões foram expandidos ao máximo e armazenaram tanto oxigênio quanto poderiam. Uma vez que estava submerso ainda em região rasa, os pulmões já sentiam os efeitos da pressão aquática que levemente os apertava no interior do Uzumaki. Apesar de ser uma cópia, ainda precisava deles para respirar como o seu original. Ele manteve-se quieto e focado no exercício pelos primeiros trinta segundos, regulando a saída do oxigênio com lentidão e paciência.

Ainda havia uma boa quantidade do elemento retida em sua boca e Kai continuava a preservá-la na medida do seu possível, tentando suprimir a ansiedade da perda de ar ao seu máximo. No entanto, desacostumado à falta de ar acabou por invariavelmente perder o controle de sua respiração e se obrigou a retornar a superfície para dar outra boa e profunda respirada. "Isso parece impossível." Cogitou, ao ver que não havia se passado sequer um minuto submerso.

Frustado, decidiu voltar ao fundo desta vez com algum tempo de atraso. Minutos que usufruíra para acalentar seu corpo e espírito, de modo a se acostumar com respirações lentas e sequenciadas, tirando proveito máximo de todo o oxigênio inalado. Uma vez que dominara sua disciplina aeróbica, Kai estava pronto para submergir e assim o fez, repassando pelas mesmas etapas anteriores de ansiedade e ligeiro desespero pela falta do seu recurso essencial, só que desta vez ele conseguiu manter estes sentimentos suprimidos com um alto controle mental. Passou-se um minuto, dois e ao chegar no três Kai reconheceu o seu limite. Ao retornar para a superfície sentia-se mais calmo do que o habitual, provando mais uma vez que havia superado seus limites.

[Jutsu] Após provar a si mesmo que podia ir além de suas atuais habilidades, lembrou-se que ainda haviam técnicas e recursos próprios que não haviam sido inteiramente explorados, tal qual sua areia de ferro. Ele tocou o selo que ficava oculto sobre um dos seus pergaminhos e convocou o granulado férrico para o uso. Seu chakra rapidamente se espalhou pela areia negra, imantando grão por grão e os fazendo flutuar em sua frente, com um enxame de vespas descontrolado. Apesar disso Kai possuía consciência de cada uma das ondas magnéticas que fluíam de seu corpo, ele podia mover a areia para lá e para cá que não perderia seu controle sobre ela. Foi quando ponderou à respeito de uma nova técnica: Se pudesse usar a movimentação dos seus grãos como um meio ofensivo, então certamente poderia fazer algum estrago eficiente.

Sabendo disso, deu parte de seu chakra para a realização de impulso magnético poderoso, que empurraria todos os seus grãos numa mesma direção, cujo formato da nuvem assemelharia-se a um enxame de abelhas. Ele enviou o aglomerado em direção a uma taioba próxima e assistiu seu caule e folha se dizimarem em instantes, dado o poder de penetração de cada grão individual. Contente dos resultados de sua criação, o clone finalizou o exercício e nomeou seu novo jutsu como "Nuvem Negra" em referência à similaridade de sua forma abstrata com uma nuvem. Após o treino, recolheu sua areia e sentou para descansar.



Kai:
Monte Myōboku - Página 9 Hp10 3000/3000
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 2215/5500
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 1295/2600
Lampião:
Monte Myōboku - Página 9 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 200/200


Clone:
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 2145/2515
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 1295/1295

Jutsu usado:

Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"Não tenha medo de fracassar e não se envergonhe quando acontecer. Fracassos geram experiência e experiência geram vitórias."
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 21/12/2017, 12:38


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES
[+] Jutsu "Jiton • Kuroi Tsuna"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 23/12/2017, 19:10



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
D
epois de treinar o seu corpo e pulmões para situações sufocantes, Kai havia alcançado o auge de sua resistência humana, embora ainda restassem alguns pontos que não foram completamente explorados. [Resistência] Desta vez retomaria os treinos de corrida, criando o seu próprio circuito ao longo do Monte Myoboku. Antes de trotear, no entanto, levou uma de suas pernas acima de uma rocha próxima e se debruçou sobre ela agarrando a ponta dos dedos. O alongamento explorou todos os músculos que estavam adormecidos nas panturrilhas e coxas de Kai, seu tecido muscular foi esticado ao máximo e com ele a dor surgiu. Era o desconforto tradicional de qualquer outro exercício preparatório, embora o Uzumaki soubesse lidar bem com esta dor, mantendo-a suprimida e se concentrando na soltura de músculos.

Terminado a primeira perna, focou-se na outra e repetiu o mesmo passo-a-passo, desta vez finalizando o alongamento para dar início ao então esperado trote de corrida. Almejando a linha de chegada, estipulou uma linha de saída imaginária, ao lado de uma grande taioba. Dali surgiram os primeiros passos do seu extenso percurso, cada qual sendo dado com retidão de velocidade, deixando que todos os seus músculos fossem trabalhados ao máximo. O controle de sua respiração também não foi subestimado, Kai manteve-se calmo e rítmico durante todo o percurso em torno da ilha, sempre inspirando ar pelo nariz e expirando pela boca. Em dado momento suas panturrilhas começaram a latejar e o rapaz foi fisgado por uma delas, obrigando-se a interromper o trajeto para verificar o que havia de errado. Apesar disso, pode se recuperar logo e então retomar o trote, desta vez com menos intensidade e mais cautela.

Os metros se somavam e um quilômetro já podia ser contabilizado em seu percurso. Sem olhar para trás Kai continuava a corrida em trote, certo de que seu esforço lhe renderia frutos no futuro. Apesar da exaustão física, ainda mantinha controle sobre seus pulmões para que trabalhassem com o ar disponível sem exageros. O treino era sufocante, mas botava à prova toda a sua resistência à fim de retrabalhá-la nos pontos que havia deixado para trás em outros treinos. Por fim, extenuado de suas forças, alcançou a linha de chegada e foi direto ao chão descansar. Precisava de um tempo para se recuperar e assim o fez.

[Jutsu] Apesar das eventuais escapadas de fôlego, ainda havia ar circulando nos pulmões do rapaz. Quando ele retirou um pergaminho Katon de suas vestes para estudá-lo, soube no ato tirar proveito de seu arrefecimento aeróbico. Dando atenção às descrições do manuscrito, enfatizou o uso da repartição do seu chakra em múltiplas orbes que sustentariam os efeitos de sua técnica. Acostumado à golfar jatos de fogo, aquele jutsu poderia dar algum trabalho, pois ao contrário de sua versão diminuta, o Ryūen Hōka no Jutsu, esta apresentava um número maior e autônomo de projéteis flamejantes.

"Muito bem, vamos terminar isso." Com a respiração pelo diafragma estabelecida, Kai fomentou chakra em seus pulmões e os comburiu, expulsando-o de sua boca na sequência para formar as orbes da técnica. Impulsionadas por uma considerável rajada de ar, Kai testemunhou a formação de meteoritos que se desprendiam de uma única chama para caírem sobre a terra.

- Katon, Gōenka!

O resultado do impacto ficou logo evidente quando as cortinas de fumaça se dissiparam. Haviam crateras aqui e ali ainda ardendo em chamas, consequência do poder comburente que as bolas de fogo exerciam. Era como se o solo fosse peneirado pelo destroço de corpos celestes, assim como a superfície da lua era. Por fim, a técnica estava feita e o clone de Kai agora podia finalmente descansar.





Monte Myōboku - Página 9 Oagaty10
Kai:
Monte Myōboku - Página 9 Hp10 3000/3000
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 2215/5500
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 1295/2600

Monte Myōboku - Página 9 Oagaty10
Clone:
Monte Myōboku - Página 9 Hp10 ----/----
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 1845/2515
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 1295/1295

Monte Myōboku - Página 9 Oie_tr10
Lampião:
Monte Myōboku - Página 9 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 200/200


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"Não tenha medo de fracassar e não se envergonhe quando acontecer. Fracassos geram experiência e experiência geram vitórias."
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 27/12/2017, 00:43



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU
A
paisagem núbia desvanecia conforme o clone de Kai juntava as pálpebras para meditar. [Meditação CHN] Mais uma vez isolado dos infortúnios da vida shinobi, o Uzumaki unia-se à mãe natureza para encontrar a essência de sua existência. Concentrado, ele dobrava ligeiramente os joelhos e se depositava sobre um banco de terra próximo para devanear, começando primeiramente pelo sossegar do seu espírito tumultuado. Alguns segundos ali expandindo e contraindo os pulmões, Kai pode expelir superficialmente os maus pensamentos que havia acumulado com a notícia trágica de Kon. Embora fosse uma tarefa difícil livrar-se deles uma vez que eram tão recentes, o Uzumaki se esforçou para ao menos deixá-los de lado por ora, já que a meditação natural ocuparia toda a sua atenção e disciplina para preencher suas reservas.

De cima da cachoeira o espadachim poderia aceder facilmente aos ruídos tranquilizantes do óleo chocando-se contra seu leito lá em baixo. O canto dos pássaros e o silvar de suas asas preenchiam o acústico do local, enumerando-se junto das outras percussões naturais. Todas em harmonia interligando-se à mente de seu explorador prioritário. Como um sábio, Kai buscava a conexão perfeita, retirando fragmentos de energia natural de todos os cantos e os convergindo para si. Aos poucos frações distintas da natureza o preenchiam como partes inerentes de seu recipiente espiritual, que por sua vez já estava quase ao ponto de transbordar. Todavia a coleta não parava por aí, para isso era preciso tempo e paciência e Kai passou alguns bons minutos os dispendendo na busca do montante perfeito da energia. Quando se deu conta, os entornos dos seus olhos já estavam ligeiramente tingidas pela cor laranja do seu estado sábio, ainda haviam as pupilas que apesar de estarem ocultas sob as pálpebras começavam a se modelar para o retângulo típico do olhar do globo ocular de um anfíbio. O que restou a partir daí foi apenas sendo preenchido pela remanescência das energias que fluíam até ele, fossem elas retiradas das plantas ou mesmo do solo, Kai estava finalmente pronto para despertar o seu modo sábio.

[Jutsu] O ressurgir de seu modo estava ainda mais forte que seus usos anteriores, graças aos seus treinos seguidos e exagerados havia alcançado um novo patamar de força que ele mesmo desconhecia. Apesar disso, sua percepção sensorial e técnicas continuavam as mesmas, chegado ao momento em que Kai decidiu inovar. Indo até o armazém de Fukasaku, procurou pelos pergaminhos que ditavam as técnicas do estilo de luta Kawazu Kumite, e não muito demorado acabou por encontrar um movimento que lhe chamava a atenção. Diferente da maior parte do arsenal, esta era uma técnica de taijutsu que consistia em deslocar objetos grandes e os arremessar em longas distâncias. Seria uma técnica efetiva para adversários grandes ou mesmo para arremessar destroços contra algo ou alguém, os usos eram infindáveis e versáteis, bastava saber utilizá-la.

Quando Kai se sentiu pronto para testar a prática, foi até as margens do lago de óleo para mover uma das grandes rochas que compunham as escarpas da cachoeira. Ele a removeu com mínima dificuldade graças ao seu aumento exponencial de força física concedida pelo seu modo sennin, foi então que os efeitos do novo movimento brilharam sobre o nukenin. Como descrito no pergaminho, Kai arremessou essa pedra para longe, de preferência a um lugar livre de seres vivos para testemunhar o poderio de arremesso de seu estilo de luta. O feito foi deveras impressionante e a rocha acabou por aterrizar como um meteoro sobre um terreno baldio, lançando detritos e poeira para todo lado.

[Resistência] Nos seus últimos momentos, no entanto, preferiu retrabalhar sua resistência física mais uma vez com uma maratona em trote. Antes, porém, dedicou-se sumariamente à etapa de pré-aquecimento e alongamento, efetuando alguns esticares de perna, giros de tronco e polichinelos para preparar seu corpo para a corrida. Foi preciso algum tempo para que o sangue começasse a circular vividamente por suas panturrilhas, coxas e calcanhares, assim lhe dando a impulsão necessária para debandar sobre o território dos sapos. Estipulou trinta segundos para cada atividade, de modo que seus membros fossem esticados e aquecidos ao máximo, sem se preocupar com lesões ou afins que impossibilitassem o bom rendimento de sua atividade física.

Finalmente preparado, colocou-se em posição de disparo sobre uma linha de saída imaginária, tendo como ponto de referência uma das grandes estátuas de sapos que se afixavam no local. Com experiência já relatada por seus exercícios anteriores, não demorou muito para que Kai compreende-se a melhor posição para disparar no trote. Com o calcanhar de impulsão ligeiramente elevado e o de apoio firme ao chão, logo o nukenin pode dar a largada sem sentir músculos lhe doerem. Já acostumado ao desenrolar de suas atividades físicas, bem como a tolerância dos desconfortos mais leves, Kai podia atingir seu desempenho máximo apenas numa simples corrida de trote, estimulando-se pela disciplina muscular que havia conquistado com as dezenas de treinos anteriores. Agora ele podia percorrer grandes distâncias sem se cansar, usufruindo da máxima capacidade de seus pulmões e do seu sistema cardiovascular evitando assim afobamentos ou lesões provenientes da falta de exercício. Na sua essência, Kai já poderia até mesmo ser considerado um atleta, compelido às mais diversas atividades que lhe sustentavam seu físico bem torneado.

Ainda haviam alguns metros separando-o da linha de chegada. Kai manteve o espirito da persistência acesso, para completar a maratona custe o que custasse. Mesmo após algum período de ofegâncias alternadas entre suas passadas, o rapaz pode enfim completar a prova e se debruçar sobre o gramado para descansar de seus exercícios. Estava exausto e dignificado por mais um dia de superação concluído.





Monte Myōboku - Página 9 Oagaty10
Kai:
Monte Myōboku - Página 9 Hp10 3000/3000
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 2215/5500
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 1295/2600

Monte Myōboku - Página 9 Oagaty12
Clone:
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 1840/2515
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 1195/1295
Monte Myōboku - Página 9 HdikSsb 4000/4000

Monte Myōboku - Página 9 Oie_tr10
Lampião:
Monte Myōboku - Página 9 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 200/200


Considerações:

Modo ativo:

Estilo de luta ativo:

Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"Não tenha medo de fracassar e não se envergonhe quando acontecer. Fracassos geram experiência e experiência geram vitórias."
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 27/12/2017, 10:42


As we fall
O silêncio produzido pela senju naqueles dias era algo quase tão doloroso quanto o dia que havia perdido o próprio pai e por algum motivo aquela dor havia voltado tão rapidamente que fizera a garota se isolar dos acompanhantes sendo seguida somente por Arashi, seu fiel companheiro canino ── Tell me where do I go ,Tell me where do I take us ,Your heart is starting to slow , May the water be safer, As I dive in ── De forma lenta a senjju caminhava em para fora da pequena cabana que havia usado outrora para descansar, seu corpo era coberto pelo corriqueiro kimono colorido, apesar de querer que o mesmo fosse negro naquele momento ── Blood stains washing underneath the waves , As we fall, as we fall ,I'll be reaching out to keep you safe ,As we fall, as we fall ── sua voz falhava aos poucos devido as lágrimas que se seguiam juntamente a pequena melodia que cantava no momento. Sua mente vagava entre as poucas memórias que tinha do amigo espadachim e de seu próprio pai ── I can’t hold on much longer , We’re drifting down to the other side , Tried to pull us under , Keep holding out for the other side ── os pés descalços tocavam o chão úmido do monte de forma calma. Sem dificuldade a senju havia avistado o local onde o corpo do amigo havia sido enterrado pelo uzumaki ── Tell me where do I go , Tell me where do I take us , Tell me where do I go , Tell me where do I take us   ── Sayuri parou diante do túmulo e o fintou por alguns segundos em silêncio antes de pegar cerca de cinquenta sementes e as espalhar em torno do túmulo. Suas mãos foram de encontro ao chão e aos poucos a garota fez com que as flores brotassem de forma a delimitar aquele local e o deixar visível para qualquer pessoa daquela região " Espero que não se incomode com essa pequena homenagem, Kon-sama" pensou enquanto deixava o chakra correr pela terra fazendo as sementes brotarem " Mas era o pouco que poderia fazer com o dom que tenho. Espero que vá em paz para o outro lado e que possa descansar desta vida ingrata que é a vida de um ninja."


Monte Myōboku - Página 9 Hp10HP= 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10CH= 2100/2600
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10ST= 200/200

considerações:

Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:
NPC:

(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Lotts 27/12/2017, 17:54


[sucesso]@Kai - Treino Aprovado!

[+100XP] 2 Treinos Individuais
[+4] Resistência
[+] Jutsu Treinado - Katon • Gōenka
[+] Jutsu Treinado - Tōkyū[/sucesso]
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Hatake Iori 27/12/2017, 19:47





白い講壇, ── Nukennin

Monte Myōboku - Página 9 FUOSpmy

Observava Kai pegar o corpo de Kon, e levá-lo, seguia-o até onde este o levaria. Um buraco foi feito, o corpo do Tubarão Sereno foi posto nele, enquanto a terra foi posta gentilmente sobre seu corpo. As espadas cruzadas apontavam onde estava localizado túmulo de nosso companheiro, me ajoelhei perante ele por um instante, enquanto fechei meus olhos, com minhas sobrancelhas fechadas, apertando minhas pálpebras. "Descanse em paz, meu amigo! Aqueles que deixaram isso acontecer pagarão, eu prometo..." E ao pensar, apoiei minha mão sobre o túmulo de Kon, pegando um punhado de terra, erguendo e deixando cair, enquanto o vento lhe empurrava para longe. Sentando em baixo de uma árvore, desfiz o clone e então fechei meus olhos, adormecendo.

HP: 1000/1000
CH: 2137/6000
ST: 900/2200

Kage Bunshin
CH: 1987/2137
ST: 700/900

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 28/12/2017, 23:39



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE SELOS E JUTSU
K
ai trouxe o falcão para suas mãos conforme a cantoria de Sayuri prevalecia no recinto. O canto melancólico levava junto as últimas lembranças do Uzumaki com seu amigo espadachim, junto dos sentimentos dos outros que lhe acompanhavam no enterro. Mais uma vez Kai cavara um buraco para um de seus seguidores, estava ficando claro para ele o quão perigoso aquela empreitada estava se tornando. Mas ele tinha que continuar, se quisesse recuperar as espadas e restaurar a honra de sua vila deveria aprender a trilhar novos caminhos.

Monte Myōboku - Página 9 Kouen_10

- Kon...

[Jutsu] Enquanto isso, o clone trabalhava para finalizar os seus últimos treinos no Monte Myoboku. Com um dos pergaminhos do Senjutsu em mãos, dedicou olhares para suas descrições até memorizá-las. Uma vez que era conhecedor de algumas versões do Rasengan, outra nova não parecia ser algo muito distante de seu conhecimento. Para isso prestou atenção em cada detalhe de modo a absorver o máximo da teoria antes de partir para a prática e por fim, posicionou-se em um local de fácil acesso para dedicar-se à atividade.

"Primeiro tenho de reunir chakra... Assim." As mãos do clone giraram uma sobre a outra, e o chakra expelido por elas rapidamente se condensou ali, formando uma orbe similar à sua técnica espiral. Após isso foi a vez da infusão de chakra natural, colocá-la num molde de chakra já pronto não era uma tarefa fácil nem mesmo para ele, um exímio manipulador de chakra. "Mais um pouco!" Continuava a se infundir chakra conforme mantinha o controle sobre sua transformação de forma. Foi preciso algum tempo até que a orbe adquirisse tamanho, quando Kai percebeu estava carregando uma esfera maior do que ele mesmo sobre a palma da mão.

- Senpou... Oodama Rasengan! - Mirando a orbe ao chão, presenciou a criação de uma imensa cratera que explodira logo após o impacto da técnica. Os olhos do Nukenin se encheram com aquele poder de devastação, certamente era uma arma interessante para ser usada.

[Selos] Deitado no epicentro da cratera, observou suas mãos calejadas em contraste com os raios solares. Já fazia algum tempo que não as utilizava para efetuar posições de mão, e aquele seria um bom momento para testá-las. Depois de tantos treinos físicos pesados, uma sequência de selos manuais não parecia um grande desafio, embora Kai estivesse visivelmente as subestimando, já que por um bom tempo menosprezou este tipo de treinamento. Agora, com diversos pergaminhos ao seu alcance ditando sequências de selo específicas, tinha tudo o que precisava para aperfeiçoar-se nesta área, bastava-lhe apenas prática e boa vontade.

Decidiu, então, iniciar com uma sequência de selos básica e aleatória, composta de três posições manuais que serviriam para introduzir o exercício por ora. Ele as replicou, embora com os dedos travados, mas certificando-se de que cada posição seria feita da maneira mais correta possível. Se unisse o tempo perdido em cada formação contaria trinta segundos para formar um jutsu simples, e isso em sua concepção era um absurdo de tempo perdido. Agora ele notava a urgência e necessidade de se treinarem selos, pois se não o fizesse, este intervalo de tempo desproporcional seria o viés de sua falha. Com inexperiência e falta de prática, Kai apenas permitiria que o seu adversário encontrasse uma brecha em sua defesa fechada, o que tornaria as coisas mais difíceis se não providenciasse maior agilidade em suas mãos.

Sabendo disso, decidiu abandonar o uso dos selos e dedicar-se à soltura de seus dedos. Esticando-os e os movimentando tal como fazia com seus membros inferiores nos exercícios de resistência física. No término de seu aquecimento notou que algo havia mudado, ele sentia sua mão mais leve e consequentemente ligeira para finalizar uma sequência de três selos em alguns segundos. Então, pacientemente, refez cada posição manual e foi as repetindo conforme acertava cada dedo um no outro. Finalmente sentia ter aperfeiçoado a memória muscular de seus dedos, de modo que agora poderiam repetir a sequência sem muitas dificuldades.





Monte Myōboku - Página 9 Oagaty10
Kai:
Monte Myōboku - Página 9 Hp10 3000/3000
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 2215/5500
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 1295/3400

Monte Myōboku - Página 9 Oagaty12
Clone:
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 1840/2515
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 1195/1295
Monte Myōboku - Página 9 HdikSsb 3400/4000

Monte Myōboku - Página 9 Oie_tr10
Lampião:
Monte Myōboku - Página 9 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 200/200


Modo ativo:

Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"Não tenha medo de fracassar e não se envergonhe quando acontecer. Fracassos geram experiência e experiência geram vitórias."
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 29/12/2017, 02:32


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] SEL
[+] Jutsu "Senpō: Ōdama Rasengan"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Hatake Iori 29/12/2017, 19:22





白い講壇, ── Nukennin

Monte Myōboku - Página 9 P9hUoS0

Abria meu único olho amostra lentamente, a primeira imagem que entrava em meu raio de percepção era o céu azul com alguns pássaros voando e cantarolando, enquanto faziam belas acrobacias entre eles. Apoiando minhas mãos no chão, erguia meu corpo, sentando na grama. Em um longo bocejo, esticava meus braços para o alto, em seguida baixando meus braços. Movia meu olho mirando Kai, vendo que o mesmo ainda treinava, estava bem disposto, ao contrário de mim, que não me aguentava sobre minhas próprias pernas, preferindo ficar sentado. Sorri com os olhos, enquanto pensava comigo. "Hehe, estou tão cansado, sem ter feito nada, to parecendo o Kon..." Pensei, enquanto me mantive sorridente. Logo esse sorriso era trocado por um breve olhar de tristeza, este que era lançado ao túmulo do amigo. ── ... ── Permaneci em silêncio. Dobrando minhas pernas em lótus, continuava sentado ali, apenas olhando ao redor.

HP:1000/1000
CH:6000/6000
ST:2200/2200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 30/12/2017, 00:55


A new day
" O dia não está muito bom mesmo... só me treinar..." o pensamento correra pela mente da senju que acabara por passar a noite em claro pensando no que Iori e Kai poderiam estar sentindo pela perda do amigo espadachim, mas de alguma forma ela nunca saberia ou sentiria a mesma dor que ambos sentiam ── Mais um dia de treino neste local ── a senju comentava de forma solitária observando os pássaros dançando de alguma forma no céu. Seus passos eram lentos, mas logo seus olhos vislumbraram os fios brancos do Hatake e com certo cuidado a mesma se aproximou sem a compania de Arashi ou Yuuki ── Iori ? ──  chamou com certo cuidado ── Está tudo bem? ──



Monte Myōboku - Página 9 Hp10HP= 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10CH= 2100/2600
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10ST= 200/200

considerações:

Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:
NPC:

(C) Ross

Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Hatake Iori 30/12/2017, 01:19





白い講壇, ── Nukennin

Monte Myōboku - Página 9 BRREfxc

Admirando a paisagem extravagante do local, ouvia passos amassarem a grama, se aproximando cada vez mais de mim. Era a Senju, que preocupada comigo indagava-me como eu estava. Virei meu olhar para o horizonte, levemente virados para o céu azul, enquanto dava um longo suspiro. ── Não estou completamente bem... ── Falei, mas logo pausei minhas palavras. Abaixei meu olhar para o solo, enquanto novamente suspirava, mas de forma mais leve desta vez. ── Vocês todos... Tu, Kai, Lauts, Naoki, Kon, vocês são a família que eu nunca tive, meu laço com vocês é forte demais, e da mesma forma que aconteceu com Shion, a morte de Kon levou um pedaço de mim com ele... ── Disse, fechando meu olho lentamente.

Abria-o, erguendo meu rosto, vendo Kai continuar praticando, seguindo com minhas palavras. ── Quando Shion morreu, eu prometi à mim mesmo que jamais deixaria um companheiro, um amigo, um irmão morrer, e lá está Kon, agora junto de Shion... ── Fechei minhas sobrancelhas, no momento que interrompi mais uma vez minhas palavras. A imagem de Amegakure novamente vinha em minha mente, o Tubarão Sereno, o homem que aterrorizou o Porto de Kirigakure, jogado como lixo à beira de uma porta, enquanto os cidadãos daquela vila sequer mexiam-se para ajudá-lo. Meu punho era serrado a cada segundo que as lembranças percorriam minha mente como um flash. ── Minhas promessas parecem ser vagas, mas minhas ações não são, eles irão ver com seus próprios olhos! ── Referindo-me à Amegakure, encerrava minhas palavras, enquanto olhava para um ponto fixo.

Relaxando meu punho, minha face voltava para a expressão comum. Virei meu olhar para Sayuri, sorrindo com os olhos para ela, no intuito de relaxar aquele breve momento de tensão. De minha pochete, procurava um dos pergaminhos que havia pego de Kon, e colocando em mãos da Senju, dizia. ── Para que não aconteça o mesmo, treine esta técnica... Estarei observando... ── Disse, soltando suas mãos.

HP:1000/1000
CH:6000/6000
ST:2200/2200

Pergaminho entregue:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Kai 31/12/2017, 16:56



O DEMÔNIO DA NÉVOA

--
N
ão dava para omitir, depois de tanto tempo carregando mortes de seus companheiros nas costas Kai já não aguentava mais. O peso da responsabilidade de liderar pessoas e vê-las morrendo era insuportável para qualquer um que tratasse seus companheiros como família, e naquele momento Kai havia chegado em seu limite. Depois de tantos treinos e adventos desafiadores, o Uzumaki sentia que sua essência se perdera entre uma batalha e outra. Não havia mais motivos para levá-lo a adiante, seu código de conduta havia sido deliberadamente afetado durante este e tempo e não havia mais nada que pudesse reerguê-lo. A chama inextinguível de Kirigakure estava finalmente se apagando.


(Clique no retângulo negro)

Não foi muito confortável para ele passar os últimos anos de sua vida na calmaria de um monte isolado, ele sentia que podia ter feito mais e alcançando resultados ainda maiores em sua vida ninja, no entanto, os já decorridos eram o suficientes para fazer sua vida valer a pena. Nesta breve fração do tempo que é o sopro de uma vida humana, Kai influenciou muitas outras vidas enquanto guiava a sua. Com ele, oito ou mais pessoas com diferentes motivações e personalidades ergueram espadas para lutarem juntos em nome de propósito único. Líderes de nações os reconheceram, e um deles inclusive fora expurgado pelos novos espadachins. Com ele, o nome de 8 desconhecidos percorreram o mundo e influenciaram diversas outras mentalidades, todos queriam capturá-los, mas também todos queriam estar em seus lugares, sentirem a emoção de lutar contra o sistema e serem reconhecidos mundialmente. Apesar disso, Kai era um humano também e cedo ou tarde sentiria a necessidade de se aposentar.

Olhando diretamente para o túmulo de Kon Reeves, percebeu quanta falta fazia o seu amigo e irmão por consideração. Em seguida redirecionou o foco do seu olhar para Iori e Sayuri, vendo os dois juntos e notando a importância de se ter alguém para amar neste mundo. Embora Kai nunca tivesse se importado muito com isso, sua vivência foi em grande parte solitária, apenas com um tio para demonstrar o amor de uma família que nunca teve por herança sanguínea, mas que aprendera formar ao lado daqueles espadachins.

Ele ainda se lembrava dos momentos alegres em que passou ao lado de seus antigos companheiros, Shion, Shirou, Yuigetsu, todos eles passavam em sua cabeça agora. Havia lembranças distintas com cada um deles e Kai não podia suprimir a nostalgia que sentia ao relembrá-los em sua memória. "É. Acho que é a minha vez de se reunir a vocês." Refletiu olhando para o céu.

E então, sem que Iori ou Sayuri percebessem, retirou-se sorrateiramente do ambiente e alcançou a praia. Na areia da costa, cravou Hiramekarei no chão e deixou Samehada à boiar, em seguida se deitou em cima desta última e empurrou-se em direção ao mar aberto, sumindo gradativamente no horizonte como a morte silenciosa de uma vela na escuridão. O clone que havia ficado para trás serviu de distração para ocupar os sentidos sensoriais de Iori conforme o seu original escapava do seu alcance, e então, ao chegar num ponto sem volta, o clone sumia e o falcão sobrevoava o céu como se ele levasse a alma do espadachim para o além.

- Meu papel neste mundo acabou. É hora de deixar a nova geração conquistar o seu espaço. Adeus, amigos.

O bater de asas da ave resplandecia com o por do Sol, e lá no fundo, aquele homem desaparecia da mesma forma que viera ao mundo. Sem certezas, sem emoções, sem satisfação, sem nada. Aquele que um dia balançara o mundo, agora sumia sem dar palpites de sua existência, como o voar desprecavido de um falcão.

Monte Myōboku - Página 9 Tumblr_nvnh8iNsSh1txt22yo1_500




Monte Myōboku - Página 9 Oagaty10
Kai:
Monte Myōboku - Página 9 Hp10 3000/3000
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 2215/5500
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 1295/3400

Monte Myōboku - Página 9 Oie_tr10
Lampião:
Monte Myōboku - Página 9 Hp10 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10 200/200


Modo ativo:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"Não tenha medo de fracassar e não se envergonhe quando acontecer. Fracassos geram experiência e experiência geram vitórias."
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 1/1/2018, 23:54


A new day / Treino de Controle de Chakra e Jutsu
A senju sequer entendia o real motivo da dor que o Hatake sentia naquele momento com a perda de Kon, mas por algum motivo sabia que a mesma levaria um tempo para cicatrizar em seu coração ou até mesmo nunca cicatrizasse " Às vezes as palavras não ditas para uma pessoa querida doem mais do que mil facas espetando a própria carne" a senju pensava ao observar o olhar um tanto triste do rapaz. O mesmo entregava um pergaminho para que a senju treinasse, algo que poderia ajudar no futuro ── Certo, treinarei agora mesmo.   ── a senju respondia sentando-se na grama do local e abrindo o pergaminho calmamente.  As palavras eram lidas pelas senju de forma a aprender o conteúdo daquele jutsu, mas de alguma maneira a mesma tinha receio de fazer algo errado, respirou fundo, liberando o ar em seguida e como sempre começou a aquecer o chakra para que pudesse realizar aquele treino.
Pouco a pouco, como costumeiro, conseguia sentir o fluxo de chakra passar por áreas de seu corpo de forma que sentia o coração trabalhar mais rápido, visto que cada órgão do corpo humano era revestido por uma pequena camada de chakra resistente a pequenos impactos. A medida que o tempo passava, o fluxo ia ficando intenso ao ponto que sentia o coração mais e mais rápido " Eu preciso acelerar meu aquecimento sempre que estiver treinando" a senju pensava enquanto tentava imaginar situações que pudessem ajudar a acelerar o aquecimento do chakra. Pouco tempo havia se passado quando a senju conseguiu sentir que os elementos se fundiam de forma calma e o pequeno manto azulado começava a esvair para o exterior de seu corpo fazendo com que os fios avermelhados de seus cabelos dançassem de forma estranha. [Jutsu] Ainda sentada no chão, a senju fechou os olhos e deixou que suas mãos ficassem paradas no selo do bode de forma que todo o chakra necessário para o mesmo fosse transferido para a ponta dos dedos ── Certo, treinarei agora mesmo.   ── pronunciou de forma baixa enquanto tentava entender se estava ou não fazendo certo. De alguma forma, a senju não sabia se estava ou não fazendo de forma correta até tentar começar a pensar pequenas coisas que quisesse falar com seus companheiros " Tenho medo que eles morram de alguma forma" com o pensamento, a garota sentiu o chakra vibrar de alguma forma como se enviasse as ondas para alguma espécie de "torre" que pegava as informações e transferia para outro conversor ou receptor de mensagens " Não sei se estou fazendo isso certo... mas vamos lá..." a garota continuava enquanto as mãos se mantinham no selo até que por fim o desfez abrindo os olhos  ── Acho que é isso.   ──




Monte Myōboku - Página 9 Hp10HP= 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10CH= 1650/2600
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10ST= 200/200

Jutsu Treinado:

Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:
NPC:

(C) Ross

Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Hatake Iori 2/1/2018, 00:37





白い講壇, ── Nukennin

Pouco antes de Sayuri começar seu treinamento, notei que o corpo original de Kai começava a se distanciar, enquanto o seu clone permanecia no mesmo lugar, provavelmente retirando-se para treinar. Sayuri pegava meu pergaminho, e começava a dar início ao seu treinamento. Ela começava a trabalhar seu Chakra, enquanto ela fazia isso erguia minha bandana, revelando meu Sharingan, fechando o olho oposto, deixando apenas meu olho rubro amostra. Este via seu fluxo de Chakra trabalhando perfeitamente, de forma coesa e limpa. "Ela está evoluindo, não há dúvidas..." Pensei, vendo suas ações. A técnica que eu havia dado para ela era realizada, e com meu Sharingan, copiava esse mesmo, aproveitando e pegando essa técnica para eu usufruir da mesma.

── Excelente, Sayuri, você melhorou muito em seu controle de Chakra. Se continuar assim você será igual, e poderá superar até mesmo... Kai? ── Falei alegremente, mas mudava a entonação no final da frase, mostrando preocupação. O Clone de Kai havia sumido, e não conseguia sentir mais o do Uzumaki. ── Merda! ── Erguendo-me rapidamente, corri em máxima velocidade em direção de onde Kai havia ido, chegando lá, via a beira daquele local vazio, apenas água ao redor. Perto dali, está a Hiramekarei, a espada que estava com Kon. ── Não, não é possível... ── Disse, olhando para o horizonte, sem sequer piscar.

Monte Myōboku - Página 9 RCUNZxd

Por um momento minhas pernas perdiam as forças, caía com os joelhos na areia fina daquele local. Meus olhos começaram a se encher de lágrimas, e logo começavam a escorrer pelo meu rosto até cair em cima de minhas coxas. Kai teria morrido? Abandonado tudo? Reunia força, assim como ar em meus pulmões. ── AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ── Um grito estrondoso foi dado por mim, uma mistura de raiva e tristeza, ambas mescladas em um único sentimento incapaz de ser descrito. Meu corpo então inclinou-se para frente, mas ainda mantendo os joelhos no chão [...] fechava meu punho, pegando uma porção de areia e começava a dar golpes fortes da areia, como se minha mão fosse uma marreta.

── Por quê? Por quê? Por quê?... ── Repetia isso inúmeras vezes, enquanto continuava a socar a areia. Em meio aos golpes, a imagem de quanto tinha 10 anos e havia conhecido o Uzumaki em Kiri veio em minha mente, todos os sonhos que ele incumbiu em minha mente, os objetivos, fazia minha raiva pelo acontecido ser maior, aumentando ainda mais os golpes. Segundos depois, os golpes eram cessados, um silêncio tenebroso se fez presente, podendo ser ouvido apenas as ondas quebrando no mar, e meus soluços em meio ao meu choro. Com a manga de meu manto negro, secava as lágrimas de meu rosto. ── Não tenho mais por quê chorar, não sou mais uma criança... ── Disse, enquanto erguia-me do chão.

Andei em direção a Hiramekarei, tirei ela da areia, e coloquei em minhas costas, amarrando com as antigas amarras que Kon havia feito para ela. Virei meu olhar para o horizonte, mais uma vez, vendo o sol sumir ao longe. ── Acho que está na hora de eu seguir meu próprio caminho... Kai, Kon, Shion, Lauts, Naoki, Seleshynya, vocês irão estar comigo para sempre, esta espada que irei carregar comigo é o símbolo de minha união com vocês, espero encontrá-los novamente, no futuro... ── E fechei meus olhos, respirando fundo. Virei-me de costas para o mar, e andei de volta para Sayuri, para lhe contar o que havia acontecido ali.

HP:1000/1000
CH:5940/6000
ST:2200/2200

Técnica copiada:
Doujutsu:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 2/1/2018, 03:20


[sucesso]Treino Aprovado!

+2 Controle de chakra
+50EXP

+Jutsu aprendido (Gentoshin no Jutsu)[/sucesso]
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 2/1/2018, 03:51


[sucesso]-Técnica copiada com sucesso por @Hatake Iori

+Jutsu copiado (Gentoshin no Jutsu)[/sucesso]
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Senju Sayuri 2/1/2018, 22:01


The Dark day on my life
O hatake parabenizava a Senju pela evolução que tivera desde a ultima vez que haviam se encontrado,
mas por algum motivo a frase do mesmo fizera com que a garota se preocupasse em muitas formas "Será que ele sentiu algo?" a garota pensava, mas antes que pudesse perguntar algo, o hatake correra em alta velocidade para onde seria a praia daquele local ── O que será que houve?  ── perguntou-se de forma calma enquanto esperava pelo retorno do Hatake, mas seu coração pedia para que a mesma se levantasse, então o fez e foi logo caminhando pelo local sendo seguida pelos dois guardiões esperando encontrar com Iori no caminho.




Monte Myōboku - Página 9 Hp10HP= 200/200
Monte Myōboku - Página 9 Chackr10CH= 1650/2600
Monte Myōboku - Página 9 Stamin10ST= 200/200

Arashi:
organização dos itens:
Pergaminhos do clã Senju:
NPC:

(C) Ross

Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 9 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos