Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 04:49

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 04:24

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 02:24

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:58

» Fronteiras do País do Ferro
por Kazumii Hoje à(s) 01:46

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:52

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:49

» Monumento Hokage
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:24

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 00:23

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Casa de Ruffy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Casa de Ruffy   30/11/2015, 18:34


É uma casa modesta com dois quartos médios, um banheiro médio, uma sala de estar media, cosinha e sala de jantar juntas e de tamanho médio, e um pequeno dojo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Ruffy   1/12/2015, 12:46

Treino de taijutsu

Entro em casa, guardo minha coisa e troco de roupa. Sem nada para fazer resolvo treinar um pouco meu taijutsu. Vou até o dojo que tenho em casa, um pequeno dojo com alguns equipamentos nos cantos, nas paredes e com um tatame ao centro. Vou ate o centro do tatame e começo a fazer alguns alongamentos em meus braços, pernas e etc. Após terminar meu alongamentos vou até o canto da sala da sala e pego um boneco de treinamento, o arrasto para o centro do tatame. Começo a bater no boneco com movimentos simples, uma serie de 50 socos e 50 chutes revezados, realizando um soco com a direita e um com a esquerda, um chute com a direita e um com a esquerda e assim fui ate completar a serie. Assim que terminei a serie fui até uma torneira que tinha em um outro canto do dojo e bebi um pouco de água e parei um 5 minutos para descansar. Após já ter descansado resolvo voltar a treinar mais dessa vez comecei a bater no boneco com movimentos mais complicado, agora estava realizando serie de 50 ganchos e 50 chutes giratórios revezados assim como a outra serie. E após ter terminado a serie, comecei outra misturando as 2 anteriores mais dessa vez meu objectivo era fazer 100 golpes com movimentos revezados. Assim que terminei minha ultima serie arrastai novamente o boneco de treino para o canto do dojo e parei uns 15 minutos para descansar pois já estava bem cansado. Terminei de descasar e já estava pronto para mais treino, então comecei novamente a fazer alongamentos pois dessa vês iria treinar um pouco mais a serio. Terminei meus alongamentos e já fui fazendo alguns sinais de mão e assim que terminei um Clone apareceu.
_Você vai me ajudar a treinar meu taijutsu entendeu? Falei e meu clone acenou que sim com a cabeça.
Tanto eu quanto meu clone entramos em posição de luta um em cada lado do tatame. Joguei meu corpo para frente e com um impulso do meu pé direito corri em direcção ao meu clone já com o punho fechado. Tentei acertar um soco com meu baço direito no roto do meu clone mais ele desviou e me deu uma cotovelada nas costas, me fazendo cai ao chão. Rapidamente me levantei e assertei um gancho em seu queixo, que o fez recuar para trás. Então aproveitei a abertura e assertei um soco no estômago dele, e quando o mesmo se encolheu já o acertei com um chute giratório em seu rosto o fazendo cair no chão. Ele se levantou e veio em minha direcção realizando uma serie de socos que eu tentava evitar, desviando e bloqueando, mais um dos golpe me acertou no rosto me fazendo recuar para trás, ele rapidamente vei tentar me asserta outro soco mais dessa vez eu consegui desviar e devolver o soco, o acertado no peito. Ele se afastou e eu fui em direcção a ele. Começamos a trocar uma serie de golpe que ambos bloqueavam. E apôs um bom tempo trocando golpes eu finalmente consegui assertar uma joelhada em seu estômago, fazendo-o se encolher. Juntei minhas 2 mão fechadas e acertei um golpe de cima para baixo nas costas dele o fazendo cair no chão. Enquanto ele estava caído eu lhe acertei um soco com toda minha força. Fazendo o clone explodir.
_Acho que por hoje esta bom . Falei já fadigado de cancerai. Sai do tatame e me sentei no chão do dojo pois estava bem cansado e fiquei descansando por um tempo.

HP:200
CH:190
ST:190

Jutsu usado
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5322
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Ruffy   1/12/2015, 20:53

Treino muito imparcial, não teve aprendizados importantes já que apenas demonstrou uma série de socos e chutes com descrições pouco empenhadas. Além disso, o clone do jutsu "Bunshin no Jutsu" é apenas uma imagem, sem poder físico e muito menos de longa duração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Ruffy   1/12/2015, 20:56

entro para dentro de casa e troco de roupa e novamente volto a sair de casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Ruffy   8/12/2015, 21:12

Treino de taijutsu


Ao chegar em casa depois de ter se divertido no festival e de uma passada rápida na loja de armas, Ruffy troca de roupas e resolve treinar. Ele vai ate o dojo que tem em sua casa.
O dojo que o garoto avia entrado era pequeno de uns 9 metros quadrados, com alguns equipamentos nas paredes e um tatame ao centro. Ruffy vai ate o centro do tatame e começa a fazer alguns alongamentos, esticando e contraído, pernas e baços e realizando alguns saltos no mesmo lugar ater sentir que seu corpo já estava aquecido e pronto para ação.
_Pronto acho que agora já posso começar meu treino.  
Ruffy vai até o canto do dojo e arrasta um boneco de treino até o centro do tatame e começa a dar uma serie de socos, com toda sua força no buneco, fazendo o mesmo balançar e voltar contra ele assim como um joão bobo. Nesse momento Ruffy aplica outro soco e fica repetindo esse processo e depois de um 30 minutos dando soco no boneco Ruffy  começa a sentir seu músculos dos braços.
_Meu treino esta começando a dar resultados
Ruffy continua o com os socos mais dessa vez com mais força fazendo com o boneco quase deitar no chão, e por causa do efeito de vai e vem que tinha o boneco, o mesmo volta com uma grande força e velocidade. Sendo novamente lançado para trás por outro soco de Ruffy, esse processo de socos contra os impactos de volta do boneco foi repetido varias vezes. E após mais de 100 socos, Ruffy resolve treinar seu chutes.
Ruffy começa a realizar uma series de chutes no boneco que já estava impulsionado e vindo com uma grande força e velocidade de impacto, conta os chutes do menino. Fazendo Ruffy começar a sentir os músculos das pernas em menos de 5 minutos. E assim que Ruffy realizou seu  100° chute, o mesmo parou e segurou o boneco para que ele parasse também.
_Preciso de algo para me ajudar a melhor minhas habilidade
Ruffy falou e começou a olhar em volta para ver se achava alguma coisa, e logo viu os pesos  que seu avô usava pendurado na parede. O mesmo foi rapidamente e pegou aquele peso, mais eles eram tão pesados que o garoto quase não aguentava levantar.
_Isso vai me ajudar muito.
Ruffy coloca os pesos em seus punhos e pernas e ficou tão se sentiu tão pesado que até o simples ato de andar era difícil. O que exigia muito de seus músculos para efetuar apenas alguns passos. O menino usando toda sua força e determinação começa a andar em volta do tatame para tentar se acostumar com todo aquele peso, mais a cada passo o menino ficava sentindo cada vez mais seus músculos da perna, fazendo o mesmo usar mais força para poder caminhar mais rápido. E após  de algumas horas  Ruffy já tinha acostumado com aquele peso e já podia correr em volta do tatame sem nenhuma dificuldade. Então o garoto resolver agora realizar movimentos com seus braços. O mesmo vai até o centro do tatame e começa a dar um serie de socos no boneco que estava parado por lá. Más por calda dos pesos seu movimento era fraco e lento, e ao fazer contado com o boneco, quase não fazia o mesmo se mover, fazendo com que ele de apenas um leve movimento. Mais esse soco fraco já exigia muito de Ruffy, fazendo que o mesmo sinta muito seus músculos do braço a cada golpe. E depois de um bom tempo o menino já conseguia se mover com mais facilidade, Então começou a socar o boneco com toda sua força, fazendo o mesmo relar no chão e voltar com força e velocidades incríveis. E há todos os vês que voltava, era novamente repelido para trás pelos socos, que Ruffy aplicava no boneco. E depois de muito tempo de treino Ruffy já estava bem cansado e ao olhar pela janela viu que já avia anoitecido, então resolveu parar de treinar. Ruffy segura o boneco o fazendo parar, depois o arrasta até o canto do dojo, retira os pesos de seus braços e pernas e guarda nos devido lugares.
_Acho melhor eu ir descansar.
Ruffy fala já fadigado de tanta canseira e vai em direção ao seu quarto, e ao se deitar em sua cama, já dorme em estante.

HP:200
CH:190
ST:190
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Ruffy   8/12/2015, 21:30

Aprovado
+ 1 em Taijutsu

Espere 6 horas para postar em on novamente, já que esta dormindo. Quando postar seus status estarão totalmente recarregados.
Dicas:
1- Você deve evitar erros de escrita, e girias, deve levar ao maior entendimento o leitor sem algo muito cru a se mostrar... Ou seja, deve explicar da melhor forma e da forma mais 'plana'. Seja simples e direto, sem erros nem girias, más descrevendo bem o que você faz.

2- Seja mais criativo, se inspire nos treinos vistos no anime, tente criar coisas que o seu personagem poderia usar para aumentar tal atributo.

3- Seu personagem tem poucos atributos, digamos que ele é daquela época do classico que todos os genin sabiam poucos jutsus, e quase nada de taijutsu. O que estou querendo dizer é pra pegar mais leve, seu personagem não é tão resistente nem tão forte até que você exercite tais habilidades, claro que você pode descrever uma evolução más tendo poucos atributos você deve fazer ele se portar como se ainda estivesse no inicio assim como eles está, falando dele cansar, lutar para continuar, sentir dor. Esse tipo de coisa deve ser realista nos seus movimentos, você deve sempre saber quais são seus atributos e até onde seu personagem vai nesses momentos de maior uso.

4- Tente descrever melhor os seus feitos e não simplesmente avançar o tempo até o fim deles, sendo que seu personagem é pouco resistente, dizer que ele passou horas dando chutes e socos chega a ser exagerado por que se quer pareceu que ele ficou cansado.

Cuide dessas áreas, cuidado, futuramente pode perder treinamentos por causa delas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Ruffy   9/12/2015, 11:27

Depois de uma boa noite de sono me levanto me sentindo renovado e pronto para um novo dia. Faço meus afazeres diários e já saio de casa.

HP:200
CH:200
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Ruffy   16/12/2015, 23:07

Chego em casa e vou directo para meu quanto, me jogo na cama e rapidamente começo a dormir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Ruffy   17/12/2015, 20:37

Levanto troco de roupa, pego minha mochila com minha coisa e saio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Ruffy   23/12/2015, 17:39

Chego em casa e tomo um banho rápido e depois vou até o armário de remédios de meu avô, pego alguns dele e passo em minha perna machucada e já os enfaixo correctamente. Vou até meu quanto e acabo por dormir rapidamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Ruffy   26/12/2015, 17:03

depois de uma boa noite de sono, já estava em perfeito estado e graças ao remédio de meu avô meu machucado avia sarado. Então me levanto, me apronto e saio de casa.

HP:200
CH:200
St:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Casa de Ruffy   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Casa de Ruffy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma casa de doces?! (missão)
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» [Casa] Eight
» [Suna] Casa dos Griffin's
» Casa da Saeko

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: