RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena de Exame Chūnin - Superfície

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 4/12/2015, 10:29


Relembrando a primeira mensagem :

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Sunaga11

Arena de Exame Chūnin - Superfície

A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila.

A torre fica à beira de um precipício de areia, ocasionado por uma falha tectônica no chão que faz escorrer a areia em se entorno, esta ação natural dá a impressão de ser uma cascate de areia. Nas laterais opostas da torre, pontes se projetam até ela de modo a facilitar o trajeto até o edifício.

Acesso:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 16/12/2016, 14:37


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Tumblr_oas2k12p7S1qhiz0wo1_540

Game ?


Em nenhum momento esperei que alguém fosse desafia-la, principalmente aquele garoto, aparentava ser um garoto calmo. Muito menos pelo orgulho de Temari de ter logo uma "resposta", talvez ela estaria sem resposta? Mas por um lado o garoto estava certo, um jogo da aquele era absurdo, por qual motivo ela não jogaria com nós também? Pensei em apoiar o garoto, porém poderia gerar problemas para mim e nunca gostei de problemas.

-Sim, irei.

"Bom, o que esse garoto disse, está tudo certo. Acho que vou fazer algo."

-Porém, o Yuki na minha opnião está certo!

Algo inesperado de mim, algo que eu normalmente nunca faria, porém, era uma injustiça algo de aposta para definir o nosso futuro, se o jogo fosse continuar, eu iria jogar, porém, não mudaria a minha fala, não pensaria muito menos em retira-la, se eu fosse desclassificado por algo simples, isso não seria um teste e sim uma frescura.

-Temari, se a vida shinobi depende de sorte no campo de batalha, por qual motivo você não tiraria a sorte em um simples jogo como esse?

Ousei desafia-la a este ponto, estava certo de que aquilo era uma injustiça sobre aquele joguinho, não era algo certo a se fazer. Olhei para os olhos da mulher, estava com um olhar profundo e seco, um olhar em que normalmente seria para interrogar criminosos. Em nenhum momento tentaria mais tirar minhas palavras. Realmente queria saber se aquilo era um teste ou frescura dos avaliadores. Apesar de que eu talvez causar um problema, nunca fui uma pessoa de causar esse tipo de coisa, sempre fugia de coisas que causassem problemas, porém, o esforço que eu já teria feito para chegar ali e sem contar de que não era só eu, teriam outras pessoas que realmente estaria se esforçando.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por GEHENA 16/12/2016, 16:14


Artimanha em pleno deserto dos inocentes.






Deu de ombros, sabia que não tinha 'laços' para mudar a situação atual, e ao que parecia os demais não achavam nada estranho colocar em mãos selos bombas: Ao menos se lembrava que Iwagakure era quem detinha a especialidade nesse quesito e nenhum deles participaram deste exame... — Retroceder não é uma escolha, deveria ser algo explicito para todos, quando a situação se mostra duvidosa. Mas irei participar. — Desistiu de se opor, ao menos tinha inflamado algo em alguns outros shinobis, mas sozinho não poderia fazer mais nada.
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 414490
YUKI Gehenna:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP: 800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 2200
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 200
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 16/12/2016, 17:26







Não existe sorte no mundo shinobi

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Satoru observava toda aquela manifestação de opiniões de canto de olho, julgava não ser necessária mais lenha para queimar nas chamas da tolice e perda de tempo "Tsk, que droga...", entretanto se via na obrigação de falar após o comentário de um de seus companheiros. -Ryuuzaki não gaste palavras com algo superável, você é inteligente e já deve ter percebido o real objetivo dessa tarefa, não é? Nós Uchiha mais do que qualquer um sabemos que não existe sorte no mundo shinobi. - Ele dizia apenas virando um pouco seu rosto na direção do rapaz, a postura disciplinada ganhara um ar militar mais aparente ainda, já que as mãos agora se encontravam nas costas próximas a região da lombar, um sorriso confiante mais uma piscada aliviava um pouco a tensão com que se dirigia a seu irmão de clã.

-Mantenho minha escolha... mas não tiro sua razão, se quiser mesmo seguir nisso estarei lhe acompanhando, Ryuu. - Yuki Gehena pode ser um tipo pouco apreciado pelo genin de Konoha, porém seu senso de camaradagem era contagiante, Satoru estava certo de que não abandonaria seus parceiros, mesmo que isso resultasse em sua eliminação.




Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Itame_uchiha_sxk_child_color_b?async&rand=0
Satoru Uchiha:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP: 600/600
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 2400/2400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 600/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 16/12/2016, 18:03



As palavras daquela mulher não pareciam ser direcionadas a mim, e sim para um certo ninja que teria conhecido no começo daquele evento, se não me engano seu nome era GEHENA, sem falar uma palavra ficaria esperando com que os jogos começassem.

Armas:


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 16/12/2016, 21:51


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chunin10

Horário: 14:27
Clima: Limpo, 41º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste < Sudoeste.

Exame Chunnin - Terceira Etapa

Ao contrário do que Temari esperava, os seis genins restante toparam suas participações na prova final com sagacidade e determinação. Respostas diretas ou não, todos eram movidos pela aparente única alternativa que possuíam, mesmo com a chance remota de passarem serem determinadas por meros papeis bomba festivos. Dois participantes direcionam perguntas a ela reforçando suas convicções, e um deles foi formidável em estimular os outros participantes a continuar o trabalho. Não havia segredo, Temari sabia que já haviam desvendado a segunda prova: Trabalho em equipe.

Diferente de Tataki, havia ninjas dispostos à darem suas participações no teste final, seus destinos seriam definidos pela singela probabilidade de detonação de uma tarja explosiva. Eles estavam preparados para isso? Temari conferiu duas vezes o semblante de cada genin antes de abrir a caixa, ela queria ter certeza de quê cada jovem, independente de sua visão de mundo e pergunta direcionada à ela, estaria disposto de arriscar tudo o que passaram no exame por um teste cuja vitória era improvável.

Temari finalmente abriu a caixa, porém, ao invés de tarjas explosivas, pacotes de coletes e bandanas vermelhas se amontoavam um sobre o outro. - Parabéns. - Aclamou. - Vocês passaram! - Os segundos a partir daí foram silenciosos por parte do público e da comissão avaliativa, ruídos abafados para exaltar a exaltarem suas reações. O teste terminara ali, o que havia para ser comprovado foi posto à prova em cada afirmação, não era necessário colocá-los em um nova prova, eles finalmente estavam prontos. Seus nomes piscavam no telão enquanto o segundo avaliador distribuía as condecorações aos seis classificados. Depois de (tanto) tempo eles finalmente haviam se formados, eram agora chunins sob o nome de suas aldeias.

- No mundo shinobi, a sorte não é uma opção. - Respondeu Temari unicamente à pergunta de Ryuuzaki. A comemoração ficava por parte deles, o público ia aos berros, desta vez de euforia.

Orientações:
- Estão livres!

NPCs randômicos:

Congratulações:

Time-Skip

A partir deste momento, os jogadores que participaram do exame passarão por um "Time-Skip", ou seja, tornar-se-ão agora dois anos mais velhos, vulgo "Shippudens". Peçam atualização em suas fichas de modificação de idade, aparência física e peso (facultativo).
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Convidado 16/12/2016, 23:09




Finalmente


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Giphy


Felicidade? Era pouco, finalmente tinha tornado-me Chunnin, agora seria momento de descansar um pouco e refletir sobre aquele exame. Assim, diante de todos que ali estavam apenas agradecia aos que ali permaneciam, de outro modo não mudava a minha maneira de ser, isso não era necessário. Assim, apenas saía dali, estava "morto".


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP : 1200/1200
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH : 3400/3400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST : 200/200

Flauta demoníaca:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 16/12/2016, 23:18



Daria um jeito para colocar o colete debaixo de minha armadura, feito isto sairia daquele local pronto para voltar para minha vida diária. 
 
Armas:


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por GEHENA 17/12/2016, 00:28


Artimanha em pleno deserto dos inocentes.







Houve uma pausa constrangedora com o resultado. Tomou todas as recompensas e seguiu para o elevador se retirando do local.


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 414490
YUKI Gehenna:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP: 800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 2200
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 200

GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 17/12/2016, 00:37







Respeito!

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O sentimento de satisfação e orgulho era imenso, após desafios, trocas de farpas e diversos momentos valiosos com seus irmãos de clã o rapaz e seus companheiros enfim se tornavam Chunin. -Essa é pra você mano... - A lembrança do sorriso carismático de Akira logo chegava a sua mente, aquela vitória sem duvida se assemelhava aos feitos do falecido irmão. Ainda comemorando Satoru era pego desprevenido por Freed que estava a poucos metros ao seu lado, o jovem logo lhe tratava de parabenizá-lo com leves e carinhosos tapinhas no ombro. -Pode se orgulhar, se tornou Chunin bastante cedo, parabéns irmão. - Um grande sorriso branco era ostentado por Satoru. -Sem problemas, estarei aqui na vila por um tempo, preciso conversar com uma pessoa, espero que nos encontremos por ai! A fala era finalizada com um singelo aperto de mão, nada mais apropriado para o selar daquela parceria.




Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Itame_uchiha_sxk_child_color_b?async&rand=0
Satoru Uchiha:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP: 600/600
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 2400/2400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 600/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ace Uchiha 17/12/2016, 00:58


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu ouviria o grande anuncio todos ali presentes teriam se tornado Chunnins menos eu que fiquei de fora eu olho de lado -Pff Tava-se mesmo a prever, que droga.
Apos tal anuncio eu prepararia me para ir embora da arena quando Freed aparece e fala sobre a graduação e perguntaria o que eu ia fazer na qual eu olharia com uma expressão meio vazia e respondia -É parece que sim, enfim eu vou embora daqui, vou voltar para Konoha se calhar irei fazer um pequeno desvio pelo caminho comprar umas coisas, tu podes ficar ai a festejar se quiseres mas eu vou dar o fora daqui.
Caminharia pelo corredor que me levaria a saída final da Arenda do CS.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 17/12/2016, 01:23







Gratidão

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Satoru já tinha em seu peito antes descoberto o colete destinado exclusivamente a chuunins, em sua testa ostentava a nova e chamativa bandana de pano vermelho, eram de fato muitas informações a serem processadas. -Ótimo, agora preciso falar com Ace. - Pensava antes de partir em direção aos portões da arena.

Caminhando a passos tranquilos Satoru procurava pela figura de um dos participantes do recém encerrado exame chuunin, Kousei Arima era um shinobi que chamara bastante a atenção do Uchiha e isso resultara na vontade de dialogar com esse, cedo ou tarde se encontrariam na bem arquitetada Sunagakure. Poucos passos da arena Ace era avistado pelo rapaz, estando esse em um do corredores principais da construção não seria grande problema alcançá-lo. -Ei, Ace! - Falava um pouco mais alto, afim de chamar a atenção do homem. -Está finalizado. Obrigado por acreditar em nós até o fim, acima de qualquer patente respeitamos muito sua posição como um irmão. - A admiração e respeito era real e Satoru almejava naquele instante mostrar a seu companheiro tais sentimentos acima de qualquer rank militar. -O que fará agora?




Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Itame_uchiha_sxk_child_color_b?async&rand=0
Satoru Uchiha:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP: 600/600
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 2400/2400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 600/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ace Uchiha 17/12/2016, 01:36


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Caminharia pelo corredor que me levaria ate aos portos do Exame, quando acabaria por ouvir o chamamento de Sato eu olharia para trás e ele começaria a falar e depois responderia -Pff não fiz nada de especial, agora es chunnin podes ir em missoes maiores se bem que na minha opinião não devias fazer é muito cedo para tal missoes, não que não sejas forte ou algo assim mas em missoes como esssas nunca se sabe, alias nem o freed deveria fazer ou o ryuu apesarem de terem passado eles ainda não estão prontos por agora mas enfim fazer o que, parece que so fim perder tempo, bem eu tou indo para konoha mas acho que vou fazer um pequeno desvio para Kumo preciso de umas coisas de la, e dois logo de seguida irei para Konoha, eu mandarei um corvo para informar caso algo seja necessário, mas eu preciso de falar com o ryuu primeiro, mas eu não posso ficar muito tempo a espera manda ele ir ter comigo as portas da vila, eu estarei a espera dele la, se quiseres podemos depois partir juntos, ate meio caminho.
Dizia enquanto ia caminhanto para fora da Arena, acenando para tras -Estarei a tua espera também la na saída ve se não demoras e se trazes o Ryuu contigo, não pretendo ficar a perder tempo por aqui.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 17/12/2016, 02:23







Gratidão

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



As palavras de Ace podiam parecer amargas mas eram verdadeiras, Satoru apenas as ouviria e responderia: -Pode contar comigo, levarei Ryuu até o portão, te vejo lá. - Dizia acenando para o Uchiha mais velho. Afim de cumprir a tarefa recebida de Ace e ainda assim encontrar-se com Kousei Arima, o rapaz fazia uso de uma de suas técnicas, alias a que mais usou nas batalhas desse evento.

Estando ambos (sim ambos Satoru's) prontos, cada um seguia seu rumo tendo já objetivos a serem cumpridos. O clone saia em busca do mais novo chuunin de Sunagakure, enquanto que o original permanecia naquele local a espera de Ryuuzaki.




Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Itame_uchiha_sxk_child_color_b?async&rand=0 x2
Satoru Uchiha:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP: 600/600
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 1150/2400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 300/600

Satoru Uchiha (clone):
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 1150/1150
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 300/300

Jutsu Utilizado:

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 17/12/2016, 14:45


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Tumblr_oakm56lfG51qkjqefo3_500

Tá Saindo do CS o Chunnin!!!

Logo com uma surpresa de cara, fomos aprovados, algo inesperado, pensei que aconteceria algo diferente por ali, bom, logos os outros pareciam surpresos também. Todos pegaram as recompensas e já foram indo embora, todos pareciam com pressa para treinar, estava cansado e logo poderia descansar. Peguei minha antiga bandana e guardei em meu bolso, era algo que eu queria guardar de lembrança, logo peguei a minha nova bandana e coloquei em meu pescoço e dei um pequeno nó, achei que por lá ficaria melhor, dei um jeito também de colocar o meu colete chunnin de baixo de minhas vestes. Logo peguei o dinheiro e guardei também, apesar de ser uma quantia grande, a minha carteira poderia caber tudo. Logo fui saindo, e de longe poderia ter a visão de Satoru, aparentava está me esperando, me aproximei dele.

-Yo. Está esperando alguém?

Tentei dialogar com o Satoru. Cocei minha nuca enquanto falei, não estava acostumado com aquela mudança, principalmente que aquela bandana estava muito chamativa. Enquanto isso, parecia que por sorte, aquela tal Akatsuki não teria feito nada.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 17/12/2016, 18:17







Em breve de volta

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Não demorava muito para que Ryuuzaki aparecesse, esse que também posicionava seus prêmios era recebido com um sorriso de Satoru. -Estava esperando você, eu e Ace iremos seguir viajem, mas antes ele disse que queria falar contigo no portão de Suna, vamos nessa? - Uma nova expressão de alegria era exaltada pelo rapaz, após o breve encontro esse iniciaria a caminhada até os portões de Suna.




Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Itame_uchiha_sxk_child_color_b?async&rand=0
Satoru Uchiha:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP: 600/600
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 1150/2400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 300/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 17/12/2016, 19:12


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Tumblr_oakm56lfG51qkjqefo3_500

Saiu!

Logo balancei a cabeça concordando com o Sato e segui ele.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 8/1/2017, 19:05




:^)


D

evem estar a perguntar: "o que aconteceu com a Yuri?". Bem, eu também não sei. Mas sei que falhei, perdi, fui derrotada. Pena. Bem, hora de fazer outra coisa então.

Levantei-me da cama do Hospital improvisado na Arena do Exame Chunnin e dei o bazo do local.



STATUS:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Hp10HP: 800/800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Chackr10CH: 4200/4200
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Stamin10ST: 2000/2000
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 JZNewTgSNS: 2000/2000

Equipamentos:



???
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 9 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos