RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Antigo Esconderijo do País do Som

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Survival 17/12/2015, 10:32


Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Trophy10
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Escond11

Antigo Esconderijo do País do Som

A antiga sede da Otogakure até ao Exame Chūnin, era construída abaixo de uma árvore. Com duas marcas sobre ela que lembram víboras e o que parece ser o crânio de uma cobra na parte superior. Duas muretas telhadas emergem nas laterais da entrada, tendo uma delas ligeiramente voltada para fora, há também um jogo de escadas que levam até o piso inferior, embora encontre-se atualmente em ruínas. As sombras das árvores e do próprio túnel, ocultam a vista exterior da passagem, há destroços e soterramentos em toda a parte, liberando um ou outro espaço de entrada. Há rumores que a vila tenha sido abandonada e que ainda existam alguns segredos lá dentro que ainda não foram desvendados.

Na realidade, Otogakure não é realmente uma aldeia, mas um grupo de esconderijos e bases espalhadas por todo País do Som e vários outros países. Ninjas do som usam uma quantidade diversificada de técnicas, que são mais centradas em torno das modificações e mutações que Orochimaru lhes deu. Lá dentro é possível encontrar materiais de pesquisa ainda intactos, como pergaminhos e afins, embora todos os laboratórios tenham sido soterrados e completamente destruídos por uma causa esquecida no tempo:

Dizem que por esta região habita um homem perverso, conhecido por escravizar shinobis ameaçando-os com seus genjutsus através do som e de sua temível kuchiyose Doki. Momaru Koji é o tipo de mestre que trata seus alunos como vassalos, sem se importar pelo que já passaram.

No mesmo local, habita o lendário Sannin Orochimaru, cujo nome é conhecido em todo o mundo shinobi. Suas proezas ninjas e habilidades herdadas em seus rituais de troca de corpo, lhe concederam proficiência em diversas áreas do conhecimento, o que o torna o mestre de treinamento mais completo já existente. Contudo, existe uma condição para treinar com o Sannin: é preciso dar algo em troca. Quanto mais valioso e raro for o DNA do ninja treinado oferecido à ele, maiores serão as chances de se tornar seu aprendiz e servo, caso contrário nem mesmo um encontro é concedido, já que o próprio Sannin não costuma aparecer para muitas pessoas e deixa Momaru Koji cuidar destes assuntos.

Mestre de treinamento:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 K0JZSTl
Nome: Momaru Koji
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Demônios (Kuchiyose);

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TRIp8YxAntigo Esconderijo do País do Som - Página 4 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 4 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 4 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 4 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 4 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70d
Nome: Orochimaru
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Juuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose), Rashōmon (Kuchiyose);
Informação: Caverna Ryuuchi;
Observação: Narração destinada apenas para @Hatake Iori.

Cobras:

Demônios:

Técnicas Demônios:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 28/8/2016, 20:46




Unknown places

Aquilo já estava se tornando repetitivo, parecia que toda vez que abria uma nova porta, se deparava com a mesma sala, só que com as coisas organizadas de forma diferente. Nada que fosse realmente capaz de puxar a atenção do rapaz. Ainda assim, seu senso aguçado de curiosidade o impedia de parar ali, precisava vasculhar até o ultimo metro quadrado daquele esconderijo ou o que quer que fosse.

Uma coisa, no entanto, acabou com a monotonia que pairava sobre o ambiente. Não da para chamar aquele barulho de uma risada, pelo menos não uma normal... mas de qualquer forma, era algo diferente e certamente isso despertou o interesse de Nagashi. A situação lembrava bem aqueles filmes velhos de suspense, quando o protagonista está sozinho e o monstro o rodeia até a hora do bote, mas o mercenário encarava aquilo como se não fosse nada, talvez sua falta de covardia e medo o tornasse insano, mas mesmo em locais desconhecidos, era difícil algo surpreende-lo ou mesmo assusta-lo.

Resolveu que seria mais interessante seguir a fonte daquele som do que continuar na mesmice de abre e fecha de portas. Em passos calmos e leves, seguiu o trajeto, guiando-se a partir de onde achava que teria se originado a "risada".

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHN: 4000/4000

Jutsus ativos:
Considerações:

"THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi 28/8/2016, 21:06



Narrador

Para algo que foi contruído debaixo de terra à dezenas de anos, abandonado e parcialmente destruído, o Esconderijo continuava e continuava quase infinitamente, aproximando-se cada vez mais do centro do planeta. A cada passo que dava, Nagashi conseguia sentir cada vez mais que algo ou alguém bem poderoso encontrava-se aqui. Não tinha a força bruta de um Bijuu, criatura essa que o Jashinista já tinha encontrado nas suas travessias, mas tinha uma aura... Misteriosa e maligna que podia ser tão ou mais perigosa que força bruta.

À medida que afundava no Esconderijo, Nagashi tinha cada vez menos visibilidade. A luz do Sol não chegava aqui e não existiam nenhumas torchas acesas a partir de determinado ponto, ainda menos luz eléctrica, pelo que teve de se focar em sentir as suas redondezas através do seu conhecimento em Energia Natural para se guiar. E, claro, a sua audição. De poucos em poucos segundos, o riso repetia-se. Uma vezes mais intenso, outras vezes mais fraco. Perto, longe. À direita e depois à esquerda. Claramente era algo com vida. E inteligência.


- Fufufufufufufufu...

No bréu da escuridão, Nagashi esforçava-se para encontrar a fonte deste riso. Esta viagem não iria ser em vão, tinha de encontrar algo que a fizesse valer a pena. Já quando começava a ficar farto de tudo isto: uma voz interrompeu o silêncio.

- És um rapaz muito curioso, fufufufufufufufu... Hmmmm, sim. És bem especial... O que procuras aqui? Conhecimento? Poder? Felicidade? Não, a cura para todos os males? Hmmm, não me parece que precisas de algo como isso, fufufufufufufufu... Diz-me, o que queres?

A voz calava-se e, agora, era a vez de Nagashi quebrar o silêncio.

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Vo7koz
???
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 28/8/2016, 21:24




Unknown places

Descendo cada vez mais, a situação se repetia com cada vez mais frequência e intensidade. Risadas pra lá e pra cá, Nagashi poderia notar que uma aura sinistra o rodeava, não sabia muito bem o que poderia ser, mas era forte o suficiente para ser comparada a da criatura que tinha conhecido alguns anos atrás, Matatabi. Obviamente isso apenas o deixava mais ansioso, queria revelar logo o mistério por trás do local.

Não era muito fácil andar no meio do escuro, exigia esforço, mas o homem sabia que uma hora ou outra iria ter que se habituar com a ausência da luz, visto que poderia andar por entre as sombras. Ainda assim, já estava um pouco farto da cena, outrora estava preso em um loop temporal, e parece que agora já estava em outro, estranho, no mínimo. Porém o silêncio logo era quebrado, uma voz traiçoeira entrava em jogo. - Hm? O que eu quero? São muitas coisas... mas no momento, desejo apenas saber quem é você. - Respondeu a altura, tentando deduzir a posição do dono da voz, usando o som como referência. Não restava-lhe muitas opções senão aguardar os seguintes acontecimentos.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHN: 4000/4000

Jutsus ativos:
Considerações:

"THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi 28/8/2016, 21:45



Narrador

Realmente, este rapaz era algo diferente. Sem qualquer medo na sua voz, falou abertamente com uma voz que desconhecia, no meio da escuridão. Isto impressionou o dono da voz ainda mais. E aumentou a sua curiosidade exponencialmente. Quem seria este rapaz que falava com vozes vindas do nada. Que estava à vontade no escuro. Que não tinha medo do nada...

Das sombras, surgiu então alguém que o Mundo já não via à muito tempo.


- Fufufufufufufufu... És realmente especial, não és? Eu também quero muitas coisas, meu jovem. Coisas que para ti são triviais e para mim... São tudo. Fala-me de ti, rapaz. De onde vieste?

Orochimaru, um dos 3 Lendários Ninjas de Konoha, líder dos milhares de esconderijos neste País e dos seus Ninjas, apresentava-se perante Nagashi. O que é que vai sair daqui?


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
Orochimaru
HP: 6.000/6.000
CH: 9.000/9.000
ST: 9.000/9.000
Velocidade: Desconhecida
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 28/8/2016, 22:04




Unknown places

A repentina aparição da figura que revela-se diante de Nagashi confirmava uma coisa. Certamente aquele era o mestre de quem aquela cobra havia falado, não tinha dúvidas, até porque sua aparência remetia muito a um desses animais.

- Entendo... então você era o sujeito de quem a cobra falava... infelizmente tive que acabar com a existência do pobre animal, estava me incomodando. - Concluiu, novamente sem hesitar. - Venho de vários lugares, não tenho bem um lar. Mas nasci em Yugakure, se é o que quer saber. - O rapaz não demonstrava algum ressentimento ao revelar tais informações, sequer dava importância para esse fato, o que mais importava para ele era seguir a sua fé com convicção, sem medos e remorsos. - Ainda assim... não me respondeu, quem é você e o que quer de mim? - Direto, Nagashi não queria perder tempo com trivialidades ou baboseiras, esperava obter uma resposta que condizia com sua pergunta.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHN: 4000/4000

Jutsus ativos:
Considerações:

"THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi 29/8/2016, 07:52



Narrador

Orochimaru analisava e estudava a figura que se apresentava à sua frente. Era bem construído, alto e forte, e aparentava ser ainda mais do que isso. Os seus longos anos a estudar o Clã Juugo permtira-lhe ganhar uma certa sensibilidade que lhe permitia detectar usuário de Energia e Chakra Natural, o que lhe permitia saber que Nagashi estaria a usar algo semelhante. No entanto, não sabia que ele era do Clã Juugo, já que este não apresentava nada que lhe indicasse pertencer a este Clã.

As palavras do Jashinista não eram de todo cautelosas, demonstravam uma certa arrogância que deixava Orochimaru a questionar-se: seria ele verdadeiramente forte? Ou será que não faz ideia da situação?


- Uhhhhh, Yugakure no Sato, hm? Sempre quis visitar esse País, ouvi dizer que tem uns monumentos verdadeiramente interessentes, ein? Como aquela Igreja no centro da vila, certo? Se calhar podias-me dar uma visita guiada, fufufufufufu...

O cientista sempre estivera interessado em Yu, terra do Culto a Jashin que tinha quebrado o segredo para a Imortalidade, aquilo que Orochimaru queria acima de todas as coisas. Certamente este jovem seria um utensílio útil para ajudá-lo a obter esses segredos, já que tinha acesso à vila. Mal sabia o Ninja Lendário que o próprio Nagashi era um dos escolhidos de Jashin, o mais Imortal que é possível ser. Mas não havia maneira de descobrir isso, não é verdade?

- Eu sou alguém com muitos conhecimentos, alguém que já vagueou por todo este mundo em busca de informação na busca de... Algo... E tu tens acesso a informação que eu quero, bem como eu tenho acesso a praticamente tudo que pode ser aprendido. Vamos fazer assim. Tu fazes uma pergunta, à qual eu responderei da melhor maneira que possa. De seguida, tu fazes o mesmo. No final disso, se ambos estivermos satisfeitos: a formação de uma parceria, tudo para alargar os horizontes do conhecimento, claro. Que me dizes, fufufufufu?

Orochimaru aguardava agora a resposta de Nagashi, escolhido de Jashin.

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
Orochimaru
HP: 6.000/6.000
CH: 9.000/9.000
ST: 9.000/9.000
Velocidade: Desconhecida
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 29/8/2016, 11:45




Unknown places

Dessa vez Nagashi optou pelo silêncio, escutando as palavras do estranho sujeito a sua frente sem interromper ou fazer um comentário infeliz. Mal poderia enxergar o rosto diante de si, a escuridão ali era predominante. Ainda assim, a poderosa aura que sentia o intrigava, poderia mesmo dizer que aquele indivíduo não era nenhum charlatão, afinal não sentia um poder imenso como esse desde seu encontro com uma bijuu.

- Muito bem, pelo que sinto, és mesmo poderoso. - Proferiu, pausando por um breve momento. - Será que poderia oferecer-me esse poder em troca da informação que deseja? - Finalizou, encarando-o com um olhar frio e penetrante. Ora, era mesmo uma pergunta clichê, provavelmente não seria a primeira e nem a ultima vez que Orochimaru ouviu algo assim, mas se ele desejava mesmo saber os segredos da imortalidade, era o preço a se pagar.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHN: 4000/4000

Jutsus ativos:
Considerações:

"THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi 29/8/2016, 11:55



Narrador

O Rei das Serpentes gostava do que ouvia, o seu sonho era tornar-se Imortal, de forma a ter tempo suficiente para aprender todos os Jutsus no Mundo. Conhecimento é poder, mas Poder é ainda mais poder.

Orochimaru estava disposto a dar mais poder a um indivíduo que já por si parecia poderoso, mas tinha de saber o que esse poder era. Estalando os dedos, todas as lanternas do local acenderam-se subitamente, revelando o perfil do "Otokage".


- Poder por informação... Fufufufu, mas claro que posso fazer isso, meu jovem. O que desejas? Jutsus? Um Selo Amaldiçoado? Ups, tu não precisas desse selo, não é verdade? Fufufufu... O que desejas? O que queres aprender? Talvez apenas precises de umas experiências para aumentar as tuas capacidades, é isso? Anda até ao meu laboratório.

Empurrando uma pedra que se encontrava mais saliente na parede, as rochas desta começavam então a rearranjarem-se, deixando-a mostra um magnífico laboratório cheio de equipamentos e experiências a ocorrerem em simultâneo... E segredos, claro.

- Entra e vamos falar. De certeza que existem muitas coisas que queres aprender, não é verdade?

Orochimaru aguardava agora a que Nagashi entrasse no local.


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
Orochimaru
HP: 6.000/6.000
CH: 9.000/9.000
ST: 9.000/9.000
Velocidade: Desconhecida
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 29/8/2016, 12:29




Unknown places

Enfim as luzes de acendiam, e junto com elas a aparência do sujeito revelava-se por completo. As pupilas de Nagashi se ajustavam a nova iluminação em poucos instantes, mais uma vez escutava o que Orochimaru teria a dizer. - Talvez compartilhamos do mesmo propósito. - Comentou, seguindo-o até o local indicado.

Talvez o rapaz teria demorado demais para perceber, mas ao ligar os pontos, já tinha uma boa ideia sobre quem era o ser que conversava com ele. Um pesquisador em Oto, com aparência de uma cobra, só poderia ser aquele das histórias que já ouviu por ai. Orochimaru, um dos sannins da folha, não tinha dúvidas que só poderia ser ele. - Sim, quero mesmo ter conhecimento das mais diversas coisas, se eu quiser posso aprender tudo que há nesse mundo. Acredito que esse seja o seu objetivo, não é? - Indagou retoricamente, já sabia a resposta. - Bom, eu tenho o que desejas, Orochimaru. - Cruzou os braços, dando algumas passadas a frente. - A questão é: o que podes me oferecer que seja tão valioso quanto a imortalidade?

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHN: 4000/4000

Jutsus ativos:
Considerações:

"THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi 29/8/2016, 12:54



Narrador

Imortalidade. Só de ouvir esta frase, o coração de Orochimaru saltou um batimento. Quase salivava com a ideia de atingir a imortalidade.

Tinha de oferecer algo bem gostoso para saciar as necessidades de Nagashi.


- Eu tenho muitas coisas aqui que valem o seu tempo. DNA de indivíduos especiais, Pergaminhos de Kinjutsus... Até as valiosas células do Primeiro Hokage... Fala-me do Jashinismo, deixa-me realizar alguns testes... E dar-te-ei aquilo que quiseres...

Orochimaru ficava agora a aguardar a resposta, extremamente entusiasmado com o que o aquele rapaz podia oferecer.


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
Orochimaru
HP: 6.000/6.000
CH: 9.000/9.000
ST: 9.000/9.000
Velocidade: Desconhecida
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 29/8/2016, 13:53




Unknown places

De fato o lendário sannin tinha muito a oferecer para Nagashi, talvez fosse mesmo vantajoso formar uma aliança com ele, pelo menos por enquanto. - Hm, sendo assim... nós jashinistas servimos a Jashin, a divindade absoluta desse plano, isso você já deve saber. Para atingir a imortalidade, no entanto, não é tão simples. Deve-se ser julgado por Jashin e caso considerado digno, será concedida a sua benção. Ao contrário, morre. Infelizmente não posso te ajudar quanto a isso, não cabe a mim julga-lo. - Discursava enquanto dava uma volta pela sala, observando as ditas experiências.

- Que testes seriam estes que mencionou? - Perguntou, virando-se na direção de Orochimaru, curioso como sempre.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHN: 4000/4000

Jutsus ativos:
Considerações:

"THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi 29/8/2016, 14:13



Narrador

Esta informação Orochimaru já tinha. Era sabido que algo era feito dentro da Igreja e, o deus Jashin desta religião, escolhia as pessoas mais aptas para o seu serviço. Infelizmente, isto não servia de nada para Orochimaru.

- Isso já é sabido. Preciso de informações a cerca do ritual que garante aos fiéis a sua Imortalidade. Quanto ao teste: apenas uma amostra do seu sangue chegará para eu ver que alterações lhe foram feitas. Eu tenho tamado isto como uma certeza, por isso é que só pergunto agora: mas você é um imortal, não é verdade?

Podia sentir o seu sonho perto. Daria o que fosse necessário a este rapaz para o concretizar.


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
Orochimaru
HP: 6.000/6.000
CH: 9.000/9.000
ST: 9.000/9.000
Velocidade: Desconhecida
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 29/8/2016, 14:40




Unknown places

Para ser mais direto, Nagashi resolveu citar as escrituras que tinha lido antes de oferecer o seu corpo a Jashin, assim seria mais fácil de responder as duas perguntas de Orochimaru e todos ficariam felizes, não é mesmo? - "Adeptos do Jashinismo realizam o ritual sagrado de sacrifício ao deus Jashin nas luas de sangue, quando um membro se prontifica a entregar seu corpo à Jashin. O escolhido deve se banhar nas águas quentes do país das fontes termais e após isso ser coberto por uma tinta negra, preparada na própria igreja. Realizado os dois passos de purificação, o escolhido deverá ser levado ao palco principal da Igreja onde será entre à Jashin. A sacerdotisa utiliza de uma estaca de ferro que será cravada ao peito da oferenda, acompanhada por canções melancólicas dos fieis que reverberarão ao entorno disto. Se a oferenda sobreviver, significa que Jashin aderiu a oferta e a "presenteou" com a imortalidade, desde que esta oferenda realize eventuais assassinatos como forma de sacrifício à seu salvador. Todavia, se a oferenda vir a padecer, significa que Jashin não gostou de sua carne." - Pausou brevemente.

- Para manter essa condição precisamos sacrificar uma pessoa constantemente, ao menos uma por mês, coisa que eu ainda não fiz nesse. - Revelou enquanto encurtava a distância entre os dois, parando ao alcançar a marca de um metro. - Creio que isso responde as suas dúvidas. - Terminou, agora aguardando o que viria a seguir.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHN: 4000/4000

Jutsus ativos:
Considerações:

"THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi 29/8/2016, 15:45



Narrador

Delícia. Esta informação sabia a Ambrósia, já que ambas garantiam Imortalidade a quem as toma. Ahhhh, como pagar tal dádiva?

- Fufufufufufufufufufufufu! Mas que perfeito! Sim, terás o poder que procuras. Que tal o poder de controlar calor? Gelo? Não, não, nada disso serve. Queres o poder do grande Senju Hashirama, não queres? Sim, sim, posso dar-te o que desejas. Vem, dá-me o teu braço. Uma pequena picada e já poderei estudar o teu sangue, algo que me beneficiará, claro, mas que me permitirá preparar as células para transplante. Sim, deste-me algo precioso. Dá-me o teu braço, vem.

Orochimaru já pegava numa seringa limpa e ligava os seus equipamentos. Tinha muito a ser aprendido pelo Rei das Cobras e muito a ser ganho pelo jovem Nagashi. Poder. Informação. Poder. Sim, tudo isso é tão valioso!


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
Orochimaru
HP: 6.000/6.000
CH: 9.000/9.000
ST: 9.000/9.000
Velocidade: Desconhecida
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 29/8/2016, 16:21




Unknown places

Nagashi não tinha muito a dizer agora, poderia ver que Orochimaru estava mesmo animado com as possibilidades, só esperava que ele cumprisse a sua parte. - Sobre o transplante, eu queria tentar algo, se me permite. - Diria estendendo o braço direito em sua direção, aguardando a coleta do sangue.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHN: 4000/4000

Jutsus ativos:
Considerações:

"THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi 29/8/2016, 16:56



Narrador

Uma pequena punção era feita na artéria cubital de Nagashi, sendo retirada uma pequena mas suficiente quantidade de sangue do sistema circulatório do Jashinista. Depois de retirar a amostra de sangue, Orochimaru colocou-a num aparelho electrónico que aqui se encontrava, já procedendo com diversas actividades que ainda demorariam algum tempo para serem concluídas.

Com intenção de cumprir com o prometido, Orochimaru levantou-se para tratar da sua parte.


- Muito bem, eu deixo-te então fazer o que pretendes. Aguarda um momento.

O cientista dirigia-se agora até a uma arca, retirando de seguida um caixa de Petri de tamanho médio. Nesta, encontravam-se as tão afamadas células que ocultavam os segredos do Mokuton e os poderes de Senju Hashirama, bem agarradas no substrato da placa. Amontoavam-se disformes, mais se assemelhando a uma camada de carne com pele desumana. Orochimaru trazia-as agora até Nagashi.

- Aqui estão as células. Faz com elas o que muito bem entenderes... Fufufufufufufu...

Orochimaru ficava agora à espera dos resultados da sua máquina.


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
Orochimaru
HP: 6.000/6.000
CH: 9.000/9.000
ST: 9.000/9.000
Velocidade: Desconhecida
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 29/8/2016, 18:07




Unknown places

~ Treino de Jutsu

Finalmente o líquido era retirado em uma amostra, não sabia muito bem com que propósito seria usado, mas o rapaz pouco se importava para com isso. Ao que tudo indicava, Orochimaru iria cumprir a sua parte no trato, retirando de uma arca o objeto de que tanto falava, levando até a sua cobaia ou seja lá o nome que lhe foi atribuído.

Não hesitou em apanhar a caixa, abrindo-a. Hm... deve dar certo. - Comentou para si em baixo tom, analisando o estranho tecido que se formava sobre a placa. Deslocava-a do recipiente usando de sua mão direita, observando mais de perto. O mercenário queria testar algo novo, algo que tinha bolado em sua mente e que possivelmente daria certo. Com isso, poderia se tornar o verdadeiro arauto de Jashin, um ser tão poderoso quanto a divindade que cultuava. Claro que era um sujeito ambicioso.

Tocando a ponta de seu dedo indicador esquerdo sobre a carne rugosa e notavelmente nojenta, usaria de sua capacidade única de manipular a própria biomassa para projetar algumas pequenas protuberâncias de seu antebraço, com ajuda da energia natural presente em seu sistema circulatório de chakra. Aquilo serviria para consumir a pele desumana, levando-a diretamente para dentro de seu corpo.

Agora o processo seria mais complicado e exigiria de um controle preciso e minucioso sobre o senjutsu. Mas não seria um problema que Nagashi não poderia resolver, afinal não recebeu o título de mestre na área atoa. Isolando o DNA das células absorvidas, retirava a parte que lhe interessava e assimilava em seu próprio material genético, tudo isso a partir de seu controle sobre a biomassa, que abrangia até mesmo as menores partículas e compostos orgânicos. Usou o restante para regenerar a inserção feita em seu braço.

Agora, se tudo desse certo, seria como se ele tivesse nascido com a nova capacidade que adquiriu no processo. Seria um autêntico Senju, ou ao menos uma cópia muito bem feita, hehe.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHN: 3000/4000

Técnica aprendida:
Jutsus ativos:
Considerações:

"THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi 29/8/2016, 18:52



Narrador

Orochimaru observou estupefacto as acções feitas pelo Jashinista. Usando um fino controlo da biomassa do seu corpo, manipulava-a sobre a forma de terríveis protuberâncias que nem Orochimaru sabia como chamar. Estas horríveis criações suas absorviam agora o tecido oferecido pelo Rei das Cobras, como se pequenas criaturas a comer restos humanos se tratassem. Tudo isto pudia fazer a maioria das pessoas vomitar, mas Orochimaru não conseguia retirar o seu olhar de Nagashi, tamanha era a sua estupefacção com as suas capacidades.

No entanto, algo começou a correr mal. Por uma razão ou outra, as células absorvida reagiam negativamente com o usuário, numa reacção de rejeição completamente distinta de tudo o que Orochimaru já tinha visto. Nenhum dos dois sabia isto, mas aquilo que se tava a passar era bem natural. Ao forçar a mutação das suas próprias células de forma descuidade e desgovernada, o sistema imunitário de Nagashi deixou de ser capaz de reconhecer as células do "self", tal foi a alteração destas que até os marcadores MHC foram alterados. Podia dizer-se que era uma reacção auto-imune misturada com uma reacção de rejeição tecidular com um ataque citotóxico sistémico que nem em casos de varíola podia ser observado.

Nagashi sentia dor em todos os cantos do seu corpo e não conseguia, fisicamente, morrer, algo que provavelmente seria bem-vindo neste momento. Teria de se esforçar mais para fazer a fusão com o material absorvido, senão o seu corpo tornar-se-ia numa árvore imortal.

Enquanto isto, Orochimaru observava tudo com atenção.


Considerações:
- Para o Jutsu e o Jogador em questão, achei o treino um pouco insuficiente. Volte a treinar a segunda parte do Jutsu, de alteração genética e absorção de características com um daqueles posts que só tu sabes fazer e certamente aceitarei o treino.


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
Orochimaru
HP: 6.000/6.000
CH: 9.000/9.000
ST: 9.000/9.000
Velocidade: Desconhecida
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 31/8/2016, 13:56




Unknown places

Era óbvio que algo tinha dado errado no processo ou ainda não estava completo. A cena atual evidenciava bem isso, Nagashi se contorcia todo graças a dor que sentia. Qualquer um naquela situação já teria sucumbido à poderosa kekkei genkai do shodaime Hokage, mas a condição do imortal o impedia disso, o que ainda lhe dava tempo para reverter ou corrigir o contexto, mesmo que pouco.

O primeiro passo seria encontrar o problema que estava causado tudo isso. É claro que ele sabia que seu corpo estava rejeitando ele mesmo, mas por quê? Bom, poderia deduzir que tinha algo a ver com seu sistema imunológico, afinal tinha consumido um tecido estranho para seu organismo e a mutação que forçou provavelmente foi o que acarretou em tudo isso. Talvez o sistema sequer reconhecesse que aquilo agora era parte de Nagashi, e por isso estava atacando as células. Requereria um bom esforço mental para que o jashinista conseguisse manter o controle pleno de suas ações, com a intensa angústia que experienciava. Precisava bolar uma solução, e rápido, antes que algo pior acontecesse, seria patético ter um fim por causa de um descuido.

O único jeito em que pensou para dar um fim naquilo era bem simples, porém, se feito de maneira correta era para funcionar. O rapaz não tinha um conhecimento muito vasto nas áreas biológicas, mas com o pouco que aprendeu estudando suas próprias capacidades para conseguir criar um jutsu como esse era o suficiente para lhe permitir diagnosticar a "doença" que sofria logo agora. Tudo devia-se ao fato que os marcadores MHC presentes na superfícies da membrana celular tinha se alterado no processo de mutação, o que ocasionava o não reconhecimento desses tecidos por parte dos linfócitos T citotóxicos e semelhantes , levando a destruição das novas células. Para solucionar o caso, seria necessário mudar algo para sinalizarem que as demais estavam ok. Para isso, Nagashi supos que se fundisse o seu cromossomo 9 com o de Hashirama poderia dar certo. Manipulando a sua biomassa, isolou os cromossomos referidos, fundindo-os em apenas uma sequência, inserindo o resultado disso no restante de seu DNA, obviamente encaixando no devido local e fazendo isso para o restante.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHN: 3000/4000

Jutsus ativos:
Considerações:

"THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi 31/8/2016, 17:04



Narrador

Mesmo sentindo incríveis dores, Nagashi tentava solucionar o problema que ele próprio tinha criado. Ao absorver e fundir as células do Primeiro Hokage, a superfície das suas células passaram a exprimir marcadores distintos aos que o seu sistema imunitário consegue reconhecer como "self", originando-se assim uma forte reacção de ataque e destruição das suas células.

Graças a um refinado controlo da sua biomassa, Nagashi tentou fundir em todas as células do seu organismo o seu próprio cromossoma 9, responsável pela codificação das moléculas MHC e seus receptores nas células do sistema imune, com o de Hashirama, tentando desta forma obter um corpo que exprimisse estas moléculas de forma idêntica por todo o corpo, bem como receptores que as detectem como células do "self". Ao fazer isto, Nagashi conseguiu adoptar as células no seu organismo eficazmente, podendo finalmente dizer-se "mutado".

Orochimaru observava tudo isto com deleite, era deverás impressionante de observar. Não o que Nagashi fazia, não. Os resultados. Oh, mas que belos resultados da sua experiência.


- Fufufufufufufufufufu! Creio ter praticamente tudo o que preciso. Muito obrigado, querido discípulo de Jashin. Tu conseguiste o que querias, eu consegui o que queria. Se precisares de mais alguma coisa no futuro, podes vir ter comigo... Desde que tenhas algo para oferecer em troca, fufufufufufufufuufu...

Nagashi era agora livre para seguir o seu caminho, seja esse qual for.


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
Orochimaru
HP: 6.000/6.000
CH: 9.000/9.000
ST: 9.000/9.000
Velocidade: Desconhecida
Treino Aprovado

Jutsu Aprendido;
+50 de EXP (o >> 50)
Células Transferidas com Sucesso.
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos