RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Ace Uchiha

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/6/2016, 17:45


Relembrando a primeira mensagem :

A minha casa e simples e pequena pertencia a minha Mãe na altura em que ela vivia sozinha, tem uma cozinha, um quarto, uma casa de banho e uma sala e eu vivo sozinho por isso ela e um pouco desarrumada assim que alguém entra poderá encontrar roupo espalhada pelo chão pacotes de ramen na mesa e na bancada da cozinha.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 20:53


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Chegaria a casa rapidamente entraria para dentro e caminharia em direção ao jardim logo veria la Seles eu sorria -Ola voltei. Ria um pouco ao voltar depois eu sentaria me na grama do jardim de frente para Seles -Decidi treinar um pouco sozinho amanha eu treinarei ir treinar outra coisa.

Logo Keros apareceria com o pequeno recipiente onde tinha sido colocado o comer totalmente limpo sem uma única migalha e ele deixaria no colo de Seles com indicação que o mesmo já teria comido tudo, ao ver isso eu ria e falaria -Parece que ele ta te querer dizer que já comeu tudo.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 21:37




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Ace havia voltado, um sorriso esquisito surgiu em meus lábios, e logo o mesmo havia falado o motivo do retorno -Dependendo do que for treinar, podemos ir juntos. - havia me arrependido um pouco sobre o que acabara de dizer para o rapaz, mas o sorriso continuara. O pet de Ace parecia vir em minha direção amostrar que havia comido tudo, tentei fazer uma pequena caricia no mesmo, esperando que ele deixasse -Fico feliz que ele tenha comido-

usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 21:59


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu ouvia Seles a falar comigo e depois com o Keros -Keros deita. Apos minha ordem ele ia deitar no colo de Seles, eu ria -Pronto agora podes dar caricias a vontade, so espero que eles não fiquem chateados. Dizia olhando para os pets da Seles.
-Podemos treinar juntos mas eu não sei ainda o que poderei treinar tenho tanta coisa para treinar o meu Exame fui um pouco mau eu reparei que preciso melhorar em muito.
Dizia com a cabeça para baixo ao relembrar os meus combates em Suna

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 22:17




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Kero havia deitado em meu colo, Phantasos e Ventus logo se aproximaram de Ace pedindo um pouco de carinho, mas nem mesmo eu havia percebido que ele havia ficado cabisbaixo por lembrar de algo do exame que fizera - Ei, não fique assim Ace. - dizia aproximando-me do mesmo e dando um beijo em seu rosto -Tenho certeza de que se sairá bem na próxima- sorria para o mesmo de forma um pouco boba, esperando que sua face melhorasse um pouco.

usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 22:24


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu sorria as palavras de Seles me animariam -Tens razão Seles não posso ficar assim tenho que me concentrar nos meus treinos. Dizia ao abraçar seles com um braço e com o outro dando caricias no pelo de Phantasos, -Obrigado por teres aparecido em konoha.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 22:40




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
O abraço de Ace era tão quente e carinhoso que não sabia como fazer para agradecer ao mesmo. Meu coração acelerou naquele momento e eu logo parei de acariciar Kero e deixei que minhas mãos foram em direção uma as costas de ace e a outra no rosto acariciando levemente - Me desculpa por isso - Deixava que meus lábios tocassem os de Ace mais uma vez. Não conseguia me controlar mais perto daquele rapaz, mas logo me afastei arrastando meu corpo para traz -Perdão...perdão... Perdão...- Meu rosto havia ficado completamente vermelha e sabia que o que tinha feito novamente era errado, precisava parar com aquilo. Não queria machucar aquele rapaz caso perdesse o controle.
-droga, porque isso aconteceu de novo?- nesse momento acabei por esmurrar o chão deixando a mesma suja de terra e um pouco arranhada.
usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah


Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 22:49


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos o doce toque dos lábios dela nos meus ela se afastaria pedindo perdão e socaria o chao e eu sem perder tempo direcionava a minha mao ao rosto dela e puxaria o mesmo de novo ate mim conectando os nossos lábios de novo eu pararia e falaria -Pare de pedir perdão, não precisa de ficar assim pode fazer isso as vezes que você quizer eu não me importo eu gosto disso. Eu sabia que o sentimento já estaria a ser mutuo aqueles repentinos encontros dos nossos lábios eram já mútuos eu olharia para ela dava um outro selinho -Eu te darei as vezes que forem precisas para que tu pares de pedir perdão, sempre irei fazer isso. Dizia sorrindo

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 23:22




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Naquele momento eu havia sido pego totalmente de surpresa pela atitude tomada pelo ninja de Konoha. Nunca havia pensado na oportunidade de encontrar alguém que conseguisse gostar de min, tendo o demônio dentro de min ou não  - Ace...- falava de forma baixa, e logo me aproximava do rapaz para um novo beijo nos lábios do rapaz, desta vez um pouco mais demorado, mas não muito e logo me afastava de novo observando o mesmo nos olhos -Não pude me controlar...- meu coração parecia que ia saltar de dentro de meu tórax -Ace... porque isso aconteceu assim? - meus olhos se encheram de lagrimas naquele momento e não pude controlar -Porque tive de lhe conhecer tão longe de minha casa... Porque ?- as lagrimas corriam por minha face de forma a queimar tudo - porque...porque..- Em seguida deixei meu rosto pender para baixo de forma a esconder todo o rosto, esperava pela resposta do Uchiha para tentar entender o que acontecia comigo naquele momento.


usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 23:35


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Mais uma vez eu direcionava a minha mao ate ao rosto de Seles e respondia -Seles nos não podemos escolher isso, as coisas acontecem por natureza, nos apenas temos que aceitar elas, mesmo sendo tu de outra vila tu podes vir me visitar as vezes que quizer dormir ca quando quiseres, podemos nos comunicar de varias maneiras, apenas não te preocupes com isso.
Dizia e logo em seguida dava um abraço forte.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 27/12/2016, 00:01







A conversa

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O caminho até a residência de Ace não era lá algo muito rotineiro a Satoru, porém julgando pela localização da maior parte dos Uchiha não se tornaria uma tarefa impossível a ser cumprida, com a paciência certa e uma boa olhada nas caixas de correio chegara bem ao lugar. -Ace, está ai? - Batendo na porta ele chamava pelo homem, esperava muito que estivesse por lá.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Hp10HP: 600/600
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Chackr10CH: 2300/2400
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Stamin10ST: 600/600

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 27/12/2016, 00:10


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu ouvia o Sato a chamar olharia para Seles e dizia -Ok da me um segundo. E logo iria abrir a porta ao ver Satoru eu logo mostrava um olhar de supreso e entusiasmo -Ei Sato como vai, vem podes entrar eu tava no jardim, falando com uma pessoa. Eu dirigia o Sato ate ao Jardim e logo apresentava Seles -Satoru esta é a Seles uma pessoa especial e Seles este é o Sato o meu irmão de Clan.Apos as apresentações eu viraria-me para Satoru -Olha sato ainda bem que apareceste eu estava pensando em ir te procurar eu queria saber se me podes treinar algumas coisas de alguma forma, eu não quero te incomodar nem te atrasar nos teus treinamentos mas eu preciso de uma ajudinha, pera e já agora o que fazes aqui. Dizia questionando-me o porque da visita

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 27/12/2016, 00:19




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Ace saíra antes que eu pudesse responder qualquer coisa, sabia que a pessoa que entrasse naquele local veria que eu estava chorando então tentei ao máximo limpar o rosto e secar as lagrimas. Ace retornara com um rapaz de cabelos negros que eu havia encontrado nos portões antes de entrar em konoha -E um prazer rever-lo Satoru-san - dizia de forma cordial com o mesmo. Ace havia dito que eu era uma pessoa especial e meu rosto havia corado no mesmo instante preferi manter-me calada e acariciando meus pets enquanto os dois conversavam, talvez precisassem de um momento a sós então fiz menção em começar a levantar e caminhar em direção ao banheiro para ajeitar rapidamente meu exterior -Vou deixar vocês dois a sós, com licença. Phantasus Fica, Ventus Fica.- Dizia aos pets para que não me acompanhasse até o banheiro.

usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah


[/quote]
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 27/12/2016, 00:55







Encontro atípico

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Aquela cena de longe era algo comum ou no mínimo imaginável pelo rapaz, por um tempo parava para tentar assimilar aquele encontro atípico, olhava para o rosto de ambos seguidamente como se expressasse em sua ação o quão confuso estava. -Hmm... - Era o mais próximo de uma fala a ser dita de início.

A aparência da kunoichi não era estranha, mas Satoru nunca tivera uma boa memória, ainda mais após ocorridos recentes. -Revê-lo... - Ele pensava antes de qualquer comentário. -Ah, você é a kunoichi de kirigakure que vi no portão da vila não é? Me lembro de você. Os estilhaços de memória enfim se juntavam na mente do Uchiha, a confiança ainda não era das maiores, mas o fato de ser uma visita de Ace o tranquilizava mais. O momento parecia não ser o melhor para uma conversa um pouco mais séria, ambos naquele lugar pareciam exalar uma energia diferente e o chunnin não queria mudar aquilo em seu irmão de clã, não agora. -Vim aqui apenas para te ver, mas parece ter visita, em uma hora melhor eu volto. - Dizia voltando seu caminhar sem cerimônias em direção a porta do estabelecimento. -Em relação ao treino posso deixar um clone aqui, ele será útil para o que precisar.

Antes que pudesse deixar o local criara rapidamente um clone, esse mantinha-se parado no canto do cômodo de entrada apensa esperando por qualquer pedido do dono da casa.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Hp10HP: 600/600
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Chackr10CH: 1100/2400
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Stamin10ST: 300/600

Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Chackr10CH: 1100/1100
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Stamin10ST: 300/300

Jutsu Utilizado:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 27/12/2016, 01:10


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

A visita teria sido rápida ele tinha chegado e ido embora, antes de ele sair deixou um clone para me ajudar nos treinos, eu olharia para o clone ficando estranhando pois nunca teria visto um clone tao real cutucava na cara de Satoru -Que tipo de jutsu é este, nunca vi um clone tao real,Sato ajuda-me a treinar o meu doujutsu, anda vamos para o jardim que é mais livre. Antes de eu ir para o jardim eu perguntaria alto -Seles estas bem eu vou treinar doujutsu no jardim com o clone do sato.
Apos isso eu ia me preparar para o treino ficaria frente a frente para o Satoru e falaria -Estou pronto para o treino.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 27/12/2016, 01:57







Satoru-senpai

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O clone mantinha-se inerte no canto da sala porém ainda assim tinha vida, após alguns cutuques de Ace ele se mexia e comentava: -Ace, isso é um clone não um manequim. - A frase era dita com um tom de deboche, algo para descontrair ainda mais aquele clima.

Seguindo o homem até o jardim da casa observava um pouco melhor o lugar, uma fissura discreta no assoalho chamava a atenção do Uchiha, estariam treinando anteriormente? Não sabia ao certo, de qualquer modo era certo afirmar que algo aconteceu ali. Satoru não era lá um bom instrutor, para ser sincero jamais tentara ensinar alguém e até imagina ter pouco potencial para isso, entretanto Ace era um irmão de clã e esse fato levava o chunnin a se esforçar. -Bom, acredito que deve começar pelo aquecimento de chakra, é o mais convicto a ser feito antes de qualquer prática. - Ele falava com propriedade parecia até um experiente sensei na área. Era estranho imaginar que coincidentemente estava a ministrar uma aula de doujutsu, a área que justamente acabara de amadurecer involuntariamente, aos poucos as lembranças da noite passada se tornavam mais límpidas e agora mais tranquilo melhor entendimento era adquirido em relação a situação. -Então aconteceu mesmo... - Por um instante seu consciente se distanciava daquele jardim, o toque no olho direito era suave como um floco de neve, ainda conseguia sentir na ponta de seus dedos a diferença da pele banhada pelo rastro de sangue.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Chackr10CH: 1100/1100
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Stamin10ST: 300/300

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 27/12/2016, 12:17


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu ficaria preparado a olhar para o Satoru -Entao me diz Sato por onde iremos começar.
Dizia questionando por onde é que o treino ia começar.
-Sato não sei se es experiente ou não mas eu tive poucos treinos de Doujutsu por isso peço te que me ensines aquilo que sabes os teus conhecimentos em doujutsu.
Dizia tranquilamente para o Sato pois eu não sabia se ele já teria ensinado algum antes.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 27/12/2016, 12:57




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Tudo aquilo tinha acontecido rápido, e somente a água que caía do chuveiro fazia com que minha cabeça esfriasse naquele momento. Saindo calmamente percebi que minha mão ainda sangrava um pouco, mas ainda sim preferi não ligar para aquilo. Ace havia avisado que iria treinar com Satoru, então decidi ficar na sala solitariamente por um tempo; seria aquele um bom momento para treinar um pouco mais de meu alto controle sobre aquele demônio que vivia em meu corpo. Sentei em um canto afastado, que não atrapalhasse o caminho de nenhum dos uchihas que estava na casa, coloquei-me em posição de lotus e busquei iniciar uma pequena meditação naquele momento.

usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 27/12/2016, 18:51




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Não havia passado muito tempo, estava cansada de ficar parada, levantei-me e fui andando até próximo do Jardim - Ace, vou treinar fora, Volto mais tarde. Logo que ouviram minhas vozes, Phantasus , Ventus e luna seguiram-me sem que eu falasse absolutamente nada - Vamos amigos - logo andava em direção a porta da casa , abria a mesma e esperava que os "pets " saissem para que fechasse a mesma.


usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 28/12/2016, 03:56







Satoru-senpai

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O clone acabava por se perder em seus próprios pensamentos, se não fosse a chamada de atenção de Ace esse sequer sairia daquela posição. -Sim... Vamos começar. - Falava um pouco atrapalhado como se acabasse de acordar de um sono.

Já com algo em mente a cópia caminhava alguns metros a frente, buscava o meio do jardim para iniciar o treinamento. -A tarefa é simples Ace, usarei um de meus jutsus para ocultar minha presença com uma nuvem de fumaça, usando seu sharingan precisara ler minha assinatura de chakra e prever por qual lado da nuvem irei sair. - A ideia surgira a partir do fato de que a evolução do sharingan depende unicamente de seu uso, e um método lúdico ganhara a preferência de Satoru na atual situação. Realizando alguns selos de mão o clone concentrava seu chakra e enchia sua boca de fumaça e cinzas, em um único sobro a solução gasosa tomava conta de parte do jardim inclusive os arredores mais próximos do chunnin. -Quando eu contar até três sairei pela esquerda ou direita, antes que isso aconteça grite o lado em alto e bom som. - Avisava em voz alta de dentro da cortina de fumaça. -Um... Dois... Três! A atividade era básica e singela, porém se tudo ocorresse direito não haveria motivos para Ace não evoluir.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Chackr10CH: 1050/1100 (-50)
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Stamin10ST: 300/300

Jutsu Utilizado:

Considerações:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 28/12/2016, 17:09


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

O Satoru parecia acordar ou pelo menos o clone dele, e começava explicando as coisas na qual eu ouvia atentamente assim que ele acabaria por explicar eu ativaria o meu sharingan ao mesmo tempo que ele usaria o seu jutsu, -Ok Sato vamos la, eu irei dar o meu melhor para fazer as coisas certas.
A fumaça cobria o jardim como eu ativei o Sharingan ao mesmo tempo em que ele libertou a corina de fumaça eu consegui memoriar a assinatura de chakra através do meu Sharingan e atentamente eu me concentraria para procurar o sato e a sua assinatura de chakra eu ouvia ele a contar e assim que ele chega ate ao Tres eu me concentraria usando o potencial dos meus olhos para poder ler cada vestígio de prescença e ate mesmo de chakra -Pois bem Esquerda. Dizia mas depois com o Sharingan e concentraria me melhor e notaria que não teria nada vinda minha esquerda por isso gritaria bem alto -Direita. E esperaria a responda do Satoru sobre se realmente eu teria acertado ou não.

HP: 800
CH: 1570/1600
ST: 600

Doujutsu Ativado:

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos