RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Ace Uchiha

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/6/2016, 17:45


Relembrando a primeira mensagem :

A minha casa e simples e pequena pertencia a minha Mãe na altura em que ela vivia sozinha, tem uma cozinha, um quarto, uma casa de banho e uma sala e eu vivo sozinho por isso ela e um pouco desarrumada assim que alguém entra poderá encontrar roupo espalhada pelo chão pacotes de ramen na mesa e na bancada da cozinha.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 16/1/2017, 22:46


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Recebia o punho de Sato e respondia sem demoras -Doujutsu de novo quero aprender mais sobre o meu sharingan sinto que preciso de treinar mais. Mas então a minha fala teria parado por ali assim que percebia o comentário do Sato para Seles -Pera o que significa isso Sato, bem enfim vamos treinar para não perdermos tempo.
Logo caminhava para o jardim e esperava que Sato viesse -Tchau Boba ve se não vem tarde.

HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 16/1/2017, 22:50





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Uma frase fora solta em minha direção, seria um aviso? Esperava que os dois se distanciassem e seguia em direção a porta. Phantasus havia abaixado para que eu montasse em suas costas para que não me demorasse a chegar  -Ok, Uchiha Satoru. Eu entendi.- provavelmente o verdadeiro estava me procurando para algo, mas precisava manter-me segura para caso acontecesse algo. -Não se preocupe seu bobo, não demorarei.- gritava enquanto o grande leão seguia em direção as ruas de konoha.



STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 18/1/2017, 19:15







Satoru Senpai

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O pedido de Ace era o mesmo de dias atrás, de fato esse parecia focar no desenvolvimento de seu doujutsu, Satoru ficava feliz por poder ajudá-lo. -Bom, então vamos começar com um pré aquecimento de chakra, quando terminar iniciaremos o treino em si. - O clone encostaria na parede mais próxima para melhor observar o anfitrião em seu pré-treino, por mais que observasse atento Ace, seu pensamento habitava longe dali.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Chackr10CH: 1250/1250
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Stamin10ST: 300/300

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 18/1/2017, 19:36


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Treino Doujutsu e de Chakra e Mental.

Tal como pedido iria começar um treinamento.
Começaria por me sentar no chão em posição Lotus e meditaria, me concentraria com o meu redor as folhas a dançarem o vento a assoprar, os pássaros a cantarem, me lembraria das minhas lutas durante o CS o meu Sharingan não estaria ainda em perfeito potencial nessa altura eu sabia que tinha que ir mais longe esse seria o meu objectivo e eu faria de tudo para alcansa-lo ficaria ali a meditar sobre o assunto relendo na minha mente cada luta que tive no CS cada ataque cada movimento que teria feito e que tinha que melhorar, pensaria tudo ao promenor tinha que ser cauteloso se queria melhorar, se tivesse feito isso desde do começo talvez tivesse ganho o CS, mas não podia ficar pensando mais nisso, é passado agora tenho que me concentrar no futuro e apos esse breve treino Mental eu começaria por reunir chakra o ambiente a minha volta logo começaria a mudar as folhas do jardim onde eu estaria sentado começaria a mover furisomente o meu chakra era libertado em um turbilhão formando um circulo de chakra em minha volta e depois logo reuniria o chakra de fora para dentro todo o chakra que eu teria demostrado começaria a fluir todo para mim eu começaria a reunir aquilo que seria meu reunia o meu chakra todo para o centro do meu corpo lentamente o meu corpo foi reunindo o chakra cada parte do meu corpo era fluida pelo chakra reunido tal como os meus olhos que receberiam chakra agora que o meu corpo estaria preparado para o treino eu acabaria com o aquecimento e me levantaria.
-Pronto Irmao estou preparado.


HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 19/1/2017, 00:45







Satoru Senpai

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Ace cumprira até que de modo rápido o aquecimento solicitado por Satoru, esse segundo deixava sua posição mais confortável e se dirigia para próximo de seu companheiro dizendo: -Hoje será algo que exigira mais de você e de seus olhos irmão. - Começava cheio de mistérios a explicar o treino. Sacando uma shuriken de sua bolsa ninja voltava a explicar. -Você terá que usar seu Sharingan para acertar uma kunai por dentro do orifício dessa estrela ninja, isso enquanto ela estiver no ar.

De inicio aparentava ser uma tarefa quase que impossível, porém para aqueles com olhos tão sublimes não passava de brincadeira de criança. Posicionado em um dos cantos do quintal passava as últimas instruções antes que arremessa-se a arma. -Lançarei de modo que ela passe a sua frente pela horizontal, está pronto? Três... Dois... Um! - Por fim liberava de suas mãos a estrela de metal pontiaguda.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Chackr10CH: 1250/1250
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Stamin10ST: 300/300

Arma Usada:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/1/2017, 01:12


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Ouviria as instruções do Satoru com cuidado e me prepararia- me -Ok pode lançar eu estou pronto. Dizia ao mesmo tempo que ativaria o meu Sharingan, ficaria atento sobre o movimento do Satoru que logo atiraria uma shuriken e com os meus olhos eu me concentraria na rotação do shuriken e velocidade tal como a sua trajectoria qe podia ser mudado pelo vento "Não posso falhar tenho que encontrar o tempo perfeito para lançar uma abertura". ficaria a pensar sobre o momento correcto e então eu pegaria na minha kunai e lançaria em direção a Shuriken e acertaria no orifício do shuriken com ajuda do poder do sharingan de previsão e analisse.
-Foi difícil encontrar o momento certo de lançar mas consegui, qual é o próximo desafio.

HP: 800
CH: 1770/1800
ST: 600

Kero:

Doujutsu:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 19/1/2017, 01:39







Satoru Senpai

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Ace parecia estar habituado ao arremesso, logo na primeira tentativa acertara o orifício da arma, parece que teria que aumentar a dificuldade do exercício. -Bom, muito bom. - Observava a kunai presa a parede junto a shuriken brevemente arremessada. Apanhando ambas ele gentilmente entregava a kunai de volta ao dono enquanto voltava a sua posição anterior.

Juntando uma segunda arma do mesmo tipo em uma de suas mãos anunciava: -Agora serão duas, quero que faça o mesmo porém agora acertando ambas de uma única vez. - Se preparava e lançava mais uma vez as armas, agora com uma a mais na conta.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Chackr10CH: 1250/1250
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Stamin10ST: 300/300

Armas Usadas:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/1/2017, 13:45


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Treino de Doujutsu

O desafio seria aumentado pelo Satoru desta vez teria que acertar em duas shurikens ao mesmo tempo com uma única shuriken.
-Ok irmão irei dar o meu melhor.
Prepararia tanto com a posição de arremessar como de observar com o meu Sharingan -Estou pronto Sato podes atirar. Assim que Sato atiraria as duas shurikens, eu rapidamente analisaria a rotação, a trajectoria, e o momento certo para lançar eu saberia que precisava de uma abertura na rotação e posição para que pudesse acertar em ambas ao mesmo tempo, e então rapidamente tiraria uma segunda kunai e atiraria as duas kunais usando o poder de previsão dos meus olhos de maneira que uma kunai acertasse no orifício da primeira shuriken e a segunda kunai acertasse na primeira kunai que já teria acertado numa das shuriken de maneira que a segunda kunai apenas mudasse a trajectoria da primeira kunai para que ela acertasse na segunda Shuriken e ficasse pressa na parede com ambas shurikens pressas pelo orifício.
Daria um pequeno suspiro demonstrando a dificuldade e esforço que eu teria feito ao prever isto tudo, olharia para o sato e dizia com um pequeno sorriso -Desculpa irmão tu dizes te para prender ambas shurikens com uma kunai não me dizeste se podia usar uma outra kunai para mudar a trajectoria.

HP: 800
CH: 1740/1800
ST: 600

Kero:

Doujutsu:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 19/1/2017, 20:15







Satoru Senpai

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Vezes a inteligência e percepção de um shinobi sobressaia em relação a seu dom natural, no caso de Ace ambos caminhavam lado a lado. -Não precisa se desculpar, no final cumpriu o pedi. - Dizia indo novamente de encontro as armas que decoravam o muro daquele espaço. Colhendo as shurikens e kunais realizava o mesmo ritual de devolução dos equipamentos ao dono, pouco antes de por uma última vez voltar até o canto de onde realizava os lançamentos.

-Bom, esta é para finalizarmos. Dessa vez quero que use apenas uma kunai em seu arremesso, farei com que essas três shurikens passem os mais perto possível uma da outra em algum momento de seu percurso, essa será a hora para que você execute seu exercício. - Seria a terceira e última vez que as shurikens cortariam o horizonte daquele quintal, para que as outras tentativas e todo o treino não fosse por água abaixo, Ace teria que ser cirúrgico em seu arremesso. -Três... Dois... Um... Agora! - Realizava o lançamento.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Chackr10CH: 1250/1250
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Stamin10ST: 300/300

Armas Usadas:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

[/quote]
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/1/2017, 21:27


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Treino de Doujutsu

Tal como esperava o treino ainda não teria acabado por ali o desafio seria aumentado e ao ouvir o próximo desafio dado pelo Satoru eu ria -Manda vir irmão. Assim que ele lança as 3 shurikens eu concentraria me e esforçaria os meus olhos ao máximo para ler cada movimento e posição das mesmas no meu queixo caia um pingo de suor, no momento de concentração para mim seria como o tempo estivesse parado estaria tudo a movimentar lentamente "O momento certo preciso de encontrar o momento certo a união e encontro entre as 3 shurikens vai ser pequena a abertura para o lançamento mas eu preciso de acertar tenho que acertar, quero ficar mais forte." Neste momento de concentração e pensamento, uma shuriken logo estaria posicionada com a outra os meus olhos quase que doiam devido ao esforço que estaria a fazer -Não me falhem agora. E foi então que a abertura que tanto queria apareceu os meus olhos notariam o tal alinhamento dos orifícios -È Agora. Lançaria a minha kunai em direção ao meu objectivo acertando no orifício da primeira shuriken e em seguida na segunda, e então na terceira e prenderia as 3 no muro do jardim, eu desequilibrar-me-ia e ficaria no chão apoiado por um joelho apenas e ficaria a ofegar de cansaço.
-Consegui irmão acertei.

HP: 800
CH: 1710/1800
ST: 600

Kero:

Doujutsu:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/1/2017, 23:16


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Olharia para as minhas mãos e notaria algo diferente dava para ver o fluxo do meu chakra melhor, viraria a minha atenção para o Sato e via o seu chakra o fluxo dele era nítido e mais detalhado podia ver profundamente como o seu fluxo de chakra era -Sato irmão sinto me diferente algo mudou em mim, não não sou so eu foram os meus olhos eu tou a ver as coisas com mais clareza e detalhe o que aconteceu, não me digas que o meu Sharingan evolui para um estagio superior. Dizia ao olhar para o meu próprio chakra e depois desativaria o Sharingan para puder descansar.
-Consegui Sato fiquei mais forte, melhorei os meus olhos.

HP: 800
CH: 1660/1800
ST: 600

Kero:

Doujutsu Desativado:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 19/1/2017, 23:29







Satoru Senpai

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



De fato os olhos do Uchiha mais velho estavam diferentes, um novo tomoe discretamente surgira junto a seus dois semelhantes, enquanto que o vermelho rubro de sua íris ficava ainda mais intenso. -Muito bom meu irmão, olhos dignos de um poderoso Uchiha. - Parabenizava-o pousando uma de suas mãos no ombro direito do anfitrião.

Satoru estava feliz por seu irmão, um par de olhos a mais para o clã significava maior força na busca pelo reerguer desse.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Chackr10CH: 1250/1250
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Stamin10ST: 300/300

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/1/2017, 23:37


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Olharia para o Sato -Obrigado irmão pelos ensinamentos e me ajudares nestes treinos, podes ir embora agora vai descansar bem precisas alias ambos precisamos.
Dizia tocando com a minha mao no ombro direito dele, e assim que o clone desaparecesse eu ia para dentro de casa chamaria o lobo e o esquilo de Seles para virem para dentro e me fazerem companhia -Venham pessoal eu sei que não sou vosso dono e que não precisam de atender as minhas ordens podem vir ou não, mas caso mudem de ideias os pes da minha cama ainda tem espaço para vocês dois acho que o Keros não se importa. Dizia ao ir em direção da minha caminha onde estaria o Keros a dormir, assim que deitado eu fecharia os olhos e dormia.

HP: 800
CH: 1660
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 20/1/2017, 01:20







Em busca de poder

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Os dizeres do rapaz de certo modo tinham coerência, porém ainda era cedo para pensar em dormir ou descansar, tinha planos para aquela noite e já que as atividade por ali já haviam se encerrado trataria de tais. -Descansar? Não... Ainda não irmão. - Comentava baixo consigo mesmo preparando-se para deixar a residência.

Tranquilamente ele apanhava suas shurikens a pouco utilizadas no treinamento, guardava-as em sua bag junto a outras que faziam parte ainda de seu kit genin. -Caramba, preciso usar isso para algo... - Era um bom tempo desde aquele dia que vinha a sua mente claramente. Sem mais delongas deixava o local fechando bem a porta de entrada, para que a segurança de seu irmão não fosse comprometida por simples descuidos.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Chackr10CH: 1250/1250
 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Stamin10ST: 300/300

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 20/1/2017, 22:28


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Treino de Jutsu + Velocidade.

Acordaria apos uma boa noite de sono os pets de Seles estariam aos pés da minha cama deitados juntamente com o Keros, ria ao ver tal imagem –Parece que eles aceitaram o meu convite. Sairia da cama devagarinho tentando não acordar os pets e ia para o jardim treinar.
Chegando ao jardim eu começaria por treinar a minha velocidade –Pois bem preciso de ser mais rápido. Me prepararia e começaria a correr contra o muro do jardim na qual eu subia ele e saltaria para cima da árvore depois saltaria para o telhado da minha casa e saltaria para o jardim e repetia essa seguencia umas 10 vezes para exercitar os músculos das minhas pernas, depois pararia os saltos e fazia uma linha no chão e depois passar de 8 metros marcaria outra e começaria uma seguencia a correr de uma linha para a outra com toda a minha velocidade tentaria fazer o mais rápido possível com os menos passos possíveis para treinar a distancia e velocidade entre um local e outro, repetia e repetia ao fim de a 10º vez eu pararia, o suor escorria pela minha face mas eu não pararia por ali, tiraria 2 kunais do bolso e atiraria as duas para o chão uma para a minha frente e outra para trás de mim, ambas batiam no chão numa parte sólida rebatiam no muro e vinham em minha direçao, para que eu pudesse treinar o meu tempo de reaçao tinha que ser ágil e rápido e seria em momentos como estes que a velocidade contaria, desviaria da primeira e saltaria para desviar da segunda fazendo com que uma passsa-se por cima de mim e outra por baixo na qual eu rodaria no meio dela, e pegaria em ambas as kunais com as mãos, -Não isto não chega preciso aumentar o desafio. Foi então que me lembraria de algo que me pudesse melhorar os músculos das minhas pernas, corria em direçao a arvore e saltaria para cima de um ramo e prendia as pernas e então ficaria preso de cabeção para baixo e começaria por fazer abdominais, mas o meu foco não seria os meus abdominais mas sim as minhas pernas eu sabia que ao fazer força nelas para subir o meu corpo os músculos delas iam melhorar e ficar mais fortes -1,2,3….15,16,17,18,19,20.
Apos fazer 20 eu pararia, e saltaria para o chão, e começaria um novo treino uma espécie de luta sem parceiro começaria a chutar o ar, e fazer chutes com força e rapidez sempre usando a minha velocidade máxima, para forçar os músculos das pernas, saltaria chutaria no ar, fazia um chute rasteiro, e um rodopiando ficaria fazendo isso durante 5 minutos, depois para terminar eu começaria por correr as voltas no jardim –Tenho que melhorar a minha velocidade e não irei dessistir. Corria, e corria aumentando cada vez mais a minha velocidade ate atingir a minha velocidade máxima apos atingir a minha velocidade máxima eu esforçaria me ainda mais para que pudesse ultrapassar os meus limites, tentaria ir mais alem do que podia chegar –Quero ir mais longe não posso deixar que este seja o meu limite. Cada passo que dava eu punha força nas minhas pernas, tomaria impulso em cada passo aumentaria ainda mais a minha velocidade ficaria correndo durante mais uns dois minutos apos isso eu pararia e terminaria ali o meu treino de velocidade.
Sentaria me no chão, tentando recuperar o fôlego e pensaria em um novo jutsu para criar, foi então que uma ideia antiga teria voltado a minha cabeça –Já sei. E assim comecei concentraria o meu chakra e me focaria na formação dos selas para este jutsu tinha que ser selos rápidos e simples por isso começaria a escolher quais selos seriam apos escolher os selos concentraria o meu chakra e começaria calmamente a realizar os selos –Cavalo, Boi, Tigre. E assim que realizaria o Selo do tigre eu libertaria todo o meu chakra –Karatsu- Jinsei no Kei. E então batia palmas e uma fumaça negra teria formado juntamente com um brilho escuro e vermelhado, levantaria a minha mão de cima da outra e notaria que tinha na minha palma uma pena mas esta tinha um brilho vermelhado, e para testar se era mesmo aquilo que queria eu deixaria ela no chão e ia para longe e a ponta da pena logo se moveria e apontaria para a minha direçao assim que via aquilo eu ria –Que bom que consegui, este jutsu vai me ser muito útil.
Apos isso eu guardei a pena e retomaria para a cama descansar mais um pouco dormindo.

HP: 795/800
CH: 1730/1800
ST: 700/600

Considerações: Descontos de Chakra feito deacordo com a regra de meio rank, e o desconto de Hp de acordo com a regra do jutsu treinado.

Kero:

Jutsu Treinado:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Mugen' 20/1/2017, 22:32


Treino sucedido
+ 2 velocidade
+ 25XP
+ Jutsu aprendido: Karatsu- Jinsei no Kei

Código:

Nome da técnica Karatsu- Jinsei no Kei
Selos: Cavalo, Boi, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Jinsei no Kei significa literalmente “Pena da Vida” é feito da parte da vida e chakra de uma pessoa. É completamente à prova de água e à prova de fogo, para criar cada pena da vida o usuario invoca uma pena Negra. O nome do jutsu devesse ao facto da pena demonstrar o estado de vida do usuario, sempre que o usuario correr perigo de vida sofrer dano ou tiver em extremo risco de vida isso sera demonstrado na pena como um dano uma pequena queimadela dependendo do dano e risco que o usuario corre.
Notas:-Gasta 5 de HP sempre que usa o jutsu.
-Não contem gasto continuo.
-A pena resiste ao fogo e agua e se regenera conforme o usuário se recupera.
-A pena também indica a localização do Usuario como uma bussola.
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 21/1/2017, 19:53


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Acordaria totalmente recuperado -Bem pessoal eu vou treinar que tal virem comigo. Dizia olhando para o lobo e o esquilo que levantariam a cabeça e voltariam a dormir. -Vamos la seus preguiçosos e acordem logo. Nenhum deles se mexia, pararia chateado por eles não tarem a ouvir me e depois me lembraria -Ok então vou contar para a Seles que nenhum de vocês me ouviu e que me andam a ignorar quero ver o que ela vai falar sobre isso. Assim que falo tal coisa ambos ficam de pe e prontos para partir, olharia para o Keros que nem se mexia -Aff contigo nem vale a pena não é mesmo Keros, raposa dorminhoca e preguiçosa maldita, sempre a dormir. Dizia murmurando sobre ele não se mexer. -Se quiseres comer já sabes vai pegar comida no jardim, pois eu sei que tens comida escondida por la. Pegaria nas minhas coisas e sem dar conta sentia comiçao na cabeça -Mas que raios. Quando vou tocar tiro o esquilo do meu cabelo -Ei tu cuidado com essas patinhas as garras aleijam, va ok pode ficar mas fica sossegado. Voltaria a esconder ele no meu cabelo preso e ia embora com o lobo ao meu lado.

HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 25/1/2017, 20:02


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Chegaria a casa com o lobo de Seles -Bom agora que chegamos eu terei que te deixar aqui em casa por um tempo eu preciso de ir treinar, eu voltarei logo logo, agora vai dormir um pouco. Apos deixar o lobo em casa eu saia de casa mais uma vez.

HP: 799/800
CH: 1100/1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 28/1/2017, 00:20


 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Por fim teria chegado a casa estaria tudo silencioso, ia em direção ao meu quarto e notaria que a seles não teria chegado ainda -Ela falou que voltaria assim que acabasse o treino por isso vou dormir um pouco para descansar.Deitaria me na cama a dormir.

HP: 349/800
CH: 890/2000
ST: 569/600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 10 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos