RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Ace Uchiha

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/6/2016, 17:45


Relembrando a primeira mensagem :

A minha casa e simples e pequena pertencia a minha Mãe na altura em que ela vivia sozinha, tem uma cozinha, um quarto, uma casa de banho e uma sala e eu vivo sozinho por isso ela e um pouco desarrumada assim que alguém entra poderá encontrar roupo espalhada pelo chão pacotes de ramen na mesa e na bancada da cozinha.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo


 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 29/1/2017, 16:07


 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Treino de Jutsu + C.Chakra e C.Mental

Acordaria apos uma boa noite de sono e notaria que ainda estaria sozinho -Parece que ela ainda na chegou do seu treino bem então vou treinar mais um pouco.Caminharia ate ao jardim, e começaria por treinar um pouco o meu estado mental sentando numa posse de flor de Lotus eu meditaria começaria por meditar sobre o ambiente ao meu redor sentindo o cantar dos pássaros e o barulho do vento, começaria a meditar sobre os antigos acontecimentos do Chunnin Shiken em que me fizeram perceber que eu precisava de ser mais forte, depois as memorias mudavam de ambiente para o dia em que conheceria uma linda moça de Kiri, Seles é boa a sua presença e adorável nunca me teria sentido assim antes mas ao mesmo tempo uma coisa me apertaria o coração que seria o facto que eu saber que ela estaria prestes a ir embora esse sentimento me apertaria o coração mas ao mesmo tempo eu saberia que isso não iria nos separar.
Enquanto meditaria sobre o assunto eu começaria ao mesmo tempo a aquecer o meu Fluxo de Chakra começando a manisfesta-lo para fora do meu corpo, pequenas rajadas de chakra seriam formadas as folhas do jardim balançavam ao mesmo tempo que o meu chakra se manisfestava um circulo ao meu redor seria formado pelo meu chakra e aos poucos eu aumentaria a densidade do chakra fazendo o circulo ficar maior e mais denso atinjindo tal objectivo eu começaria por retomar o chakra manisfestado para dentro de mim, concentrando ele no meu tenketsu central que seria localizado na minha barriga, aos poucos libertaria cada ponto de chakra do meu corpo para que eles ficasse repletos do chakra reunido deixando assim o meu corpo e sistema repleto de chakra.
Apos um pequeno treino de mental e chakra eu retiraria um pergaminho na qual conteria dois Jutsus do meu clan neles, abriria ele e começaria a ler um em questão que se chamaria “Genjutsu:Sharingan” lia com atenção e apos uma breve leitura eu começaria a fluir o meu chakra para os meus olhos fecharia os meus olhos e me concentraria no jutsu que teria lido so teria que concentrar me naquilo que eu pretenderia fazer ouviria os pássaros a cantar aproveitaria isso e começaria a concentrar me nesse canto este jutsu pode me permitir hipnotizar qualquer coisa e como estaria a querer aprender ele eu ia testar num dos pássaros que cantavam tendo isso em mente eu abria os meus olhos revelando o meu Sharingan ativo e e focaria me nos  olhos do pássaro que estaria ali perto de mim apos tal contacto visual eu ordem -“Para” na qual o pássaro pararia e não se mexeria, o que fazia ficar supreso com tal coisa –Fantastico. Apos deixar uns segundos o pássaro paralisado eu libertaria ele –Podes ir. Apos as minhas palavras o pássaro voaria.


HP: 800
CH: 1880/2000
ST: 600

Considerações: -Descontos feitos devido a regra de meio rank.
-A prova em que como tenho o pergaminho pode ser vista na ficha do meu Perfil.

Dōjutsu Ativado:

Jutsu Treinado.:

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 29/1/2017, 21:50





Lugar :—
Tags:—

Servant   Of   Demon

Phantasus como sempre corria como o vento e muitas vezes eu acabava por perder muitas coisas da beleza de konoha, mas ainda sim eu tentava observar com cuidado os poucos detalhes que conseguia admirar. Chegar na casa de Ace não era nenhuma dificuldade para min ou para o grande leão, as eu estava cansada demais e o leão não me deixara descer nem por um minuto. So tive tempo de abrir a porta para que o leão seguisse em direção ao Jardim da casa.-Ace?- Dizia de forma baixa enquanto o leão adentrava em direção ao jardim.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 29/1/2017, 21:57


 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos o meu treino eu teria desativado o meu Sharingan e fecharia os olhos por uns segundos e quando daria conta estaria sendo acordado pelo chamamento baixo de Seles, levantaria me da grama ficando sentado e falaria ao mesmo tempo que esfregaria o olho direito -Seles és tu? Estou aqui no jardim.

HP: 800
CH: 1880/2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 29/1/2017, 22:02





Lugar :—
Tags:—

Servant   Of   Demon

Ver a imagem de Ace naquele momento fora a melhor coisa que poderia me acontecer naquele dia. Phantasus teria se abaixado naquele momento para me deixar ir em direção ao Uchiha, mas ainda sim o leão estava proximo percebendo meus passos lentos -Sou eu meu amor, estava no hospital treinando e acabei dormindo lá.- Meus passos eram lentos até que sentei diante do Uchiha, logo uma forte dor na cabeça acabara por me acontecer e logo pendi a cabeça em direção ao colo do mesmo -Dor...-


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 29/1/2017, 22:07


 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Assim que vejo a Seles logo sorria -Minha princesa finalmente chegaste eu fiquei te esperando tal como te prometi. Eu via ela vir na minha direção e parando a minha frente, e eu estaria prestes a dar um abraço a ela quando ela deita a cabeça no meu colo se queixando de dores olharia para ela preocupado -Seles estas bem o que aconteceu, não deves ter descansado como deve de ser.
Dizia ao direcionar a minha mão no rosto de Seles.

HP: 800
CH: 1880/2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 29/1/2017, 22:13





Lugar :—
Tags:—

Servant   Of   Demon

A dor parecia começar a aumentar com o passar dos poucos segundos , era a primeira vez que sentia tamanha dor -Eu estou bem... não sei o que acontece...- Com o passar da dor, algo parecido com uma risada começava a ecoar de forma que somente eu ouvia. "-Finalmente... Perderá o controle deste corpo..." Meus olhos lagrimejavam, sem eu entender o porque, mas logo uma pequena frase escapou de meus lábios naquele momento -Você não conseguirá o controle... nem que eu me mate... Você não machucará Ace...-


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 29/1/2017, 22:26


 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Algo estaria acontecendo com a Seles e eu não estaria a entender o que -Seles que se passa fala comigo. Dizia preocupado e a tentar perceber foi então que eu via uma coisa que eu teria prometido a ela que nunda iria querer ver, e era ela chorando, lagrimas estariam a descer dos seus olhos e então ela dizia uma coisa que me teria apertado o coraçao de tal forma que por segundos eu ficaria em pânico,-Seles fala comigo o que queres dizer com isso de te matares e eu não me machucar tas a falar com quem. Eu estaria tao preocupado que não estaria a pensar correctamente

HP: 800
CH: 1880/2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 29/1/2017, 22:36





Lugar :—
Tags:—

Servant   Of   Demon

Minhas palavras pareciam ter sido ouvidas por Ace naquele momento, o que acabara por deixar-me um pouco mais frustrada e mais abalado de que antes. A risada e a voz do demônio ecoavam por minha cabeça de uma forma que não conseguia compreender completamente naquele momento -é ela novamente...- eu havia levantado meu rosto, havia um enorme desespero estampado, coisa que nunca havia deixado transpassar daquela forma "-TOLA!, SEU CORPO SERÀ MEU -" Meus olhos lagrimejavam mais e mais  -eu estou fraca... ela quer machucar a todos que conheço... Me ajude, por favor...- Era a primeira vez que pedia algo daquela forma...


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 29/1/2017, 22:57


 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Um Encontro com um demonio

Seles me respondia com um desespero tao grande no rosto -Ela quem? Foi então que eu teria me lembrado que seles é juugo e ela teria me falado que ela teria uma espécie de representação demoníaca dentro dela devido ao seu poder senninka ou algo assim eu não entenderia bem pois Seles nunca teria falado muito sobre isso.
-Seles tu estas a falar do demónio dentro de ti é isso.
Apos as minhas palavras Seles olharia para mim de tal pânico e me pedia para lhe ajudar e foi ai que eu me lembraria do jutsu que eu teria acabado de aprender e foi então que eu falaria -Seles não se preocupe eu irei te ajudar. Direcionei os meus lábios ao dela transferindo um selinho, e abriria os meus olhos ativando o meu Sharingan "Genjutsu:Sharingan" e feito isso o ambiente mudaria totalmente estaria escuro e eu via a voz de Seles gritando com alguém e uma segunda voz se rindo como se ele tivesse a certeza que estaria sozinho.

HP: 800
CH: 1790/2200
ST: 600

Doujutsu Ativado:

Jutsu Usado:

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 29/1/2017, 23:18





Lugar :—
Tags:—

Servant   Of   Demon

Na hora que os lábios de Ace tocaram os meus, uma estranha escuridão tomou conta de min, a ultima lembrança fora os olhos vermelhos daquele rapaz antes de tudo se apagar. Sua voz ecoava juntamente com uma risada ensurdecedora, eu tentava tapar meus ouvidos de forma a não ouvir a mesma, mas era impossível fazer aquilo no momento. A escuridão começava a sumir aos poucos revelando a sala vermelha, a morada daquele demônio que tanto me fazia mal -Isso não...- Aos poucos a risada ia ficando mais e mais alta, até o momento em que ela novamente estava diante de min, tão próxima que poderia sentir sua respiração eufórica naquele momento -Olá... Vejo que veio novamente para meus domínios - Meus pés automaticamente foram para traz, mas eu não conseguia andar de forma alguma, estava tecnicamente sem reação diante daquele ser-Olá...- disse por fim -Deixe-me cuidar de seu corpo, você precisa descansar agora... Deixe-me brincar com aquele menino, Ace Uchiha.-


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 29/1/2017, 23:34


 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Um Encontro com um demonio

Começaria a andar em direção as vozes cada eu notaria uma espécie de luz no fundo de um corredor, ao chegar na luz eu notaria uma sala grande vermelha e via a Seles com um aspecto de terror e uma segunda identidade parecida com seles mas com um tom de pele cinza, cabelos brancos e olhos vermelhos, e foi então que ela falaria sobre querer ir brincar comigo como uma forma de dar terror para seles e causar ainda mais o pânico e então foi ai que eu gritaria -CHEGA! No meio da escuridão entre o túnel e a sala se notaria os meus olhos brilhando, e então eu começaria a caminhar ate entrar na sala -Chega dos seus joguinhos psicológicos, finalmente eu e tu nos encontramos. Dizia enquanto me aproximaria de Seles e me metendo em frente de Seles e ficando frente a frente com o demónio olhos vermelhos com olhos vermelhos -Tava ansioso para falar contigo demónio. Dizia ao encarar ele.

HP: 800
CH: 1745/2200
ST: 600

Doujutsu Ativado:

Jutsu Usado:

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 29/1/2017, 23:51





Lugar :—
Tags:—

Servant   Of   Demon

Aquele momento fora um tanto assustador, Ace estava naquela sala entre min e o demônio que eu tanto odiava. Meu corpo parecia aos poucos se soltar -Ace?...- estava assustada e um pouco aliviada com a presença do mesmo naquele local. A risada do demônio ecoara por toda aquela sala, meus ouvidos foram tapados por minhas mãos, mas ainda sim eu conseguia ouvir até o momento em que tudo se tornara escuridão. Ace e o demônio estariam completamente sozinhos e aquilo me assustava um pouco -então você é o homem que roubou o coração dela?- O demônio circundava aos poucos Ace, observando-o em todos os aspectos  -Até que enfim, eu lhe conheci. Ace Uchiha- Sua risada novamente ecoara pelo local, de forma a preencher toda aquela sala -porque seus olhos são tão vermelhos?- Ela perguntava de forma irônica para o mesmo.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 30/1/2017, 00:08


 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Um Encontro com um demonio

O demónio começaria a andar em minha volta e encarando me e em nenhum momento eu tiraria os olhos dele, e respondia a pergunta -Sou um uchiha e este é o Sharingan o doujutsu capaz de ver a luz na escuridão.Apesar do no momento silencioso e tenso eu largaria um leve sorriso -Pff deves tar supresa por me ver aqui, nunca pensaste que alguém chegaria ate aqui..ate ti sem ser a Seles pois não, pois bem eu posso esse é um poder dos meus olhos e eu estou aqui por um simples motivo libertar a Seles, eu estou com ela e enquanto eu estiver com ela, enquanto eu for vivo não irei permitir que controles ela, que a domines, que a magoes com esses teus jogos, nunca mais iras fazer o que te bem entender, a partir deste momento deste dia a Seles sera livre e tu nunca mais iras fazer nada com ela ouviste, senao eu serei forçado a te mostrar o poder de um Uchiha bem de perto, e ai vai querer me encarar. Dizia ao demonstrar um olhar frio, e manisfestar a minha intenção assassina contra o demónio, para que paralizasse o demónio e que o mesmo podesse sentir o mesmo medo que ela estaria a fazer a Seles sentir.


HP: 800
CH: 1690/2200
ST: 600

Doujutsu Ativado:

Jutsu Usado:

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 31/1/2017, 19:50





Lugar :—
Tags:—

Servant   Of   Demon

A risada do demônio ainda ecoava por aquele local. O demônio parecia se divertir com tudo aquilo, mesmo sentindo uma estranha aura assassina vindo da direção de Ace -então este é o belo sharingan?- ela aos poucos colocava sua mão próxima do rosto do mesmo, mas não o tocou -Você acha mesmo que eu vou deixar esta mulher em paz ? - a mesma andava na direção do "corpo" desfalecido e acabara por desferir um chute tão forte que até mesmo ela sentira. Levantou a blusa e amostrou a marca do chute que ela mesmo realizara  -Viu , eu simplesmente não posso deixar ela em paz- Logo a sala começava a mudar completamente. A mulher ainda estava li e a visão de toda a sala era uma floresta pegando fogo, um grito ensurdecedor pode ser ouvido por ambos e o demônio parecia se deliciar com aquela cena. Logo todo o ambiente parecia modificar novamente, uma cena indescritível podia ser ouvido por todos, uma pequena menina parecia estar chorando perto a corpos completamente destruídos e repleto de sangue -Isso pode aparecer com você, Ace Uchiha. Este é o poder dos juugos.- Sua risada novamente preenchia e a pequena menina parecia olhar desesperada na direção de ambas as figuras como se pudesse ver as mesmas.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 31/1/2017, 20:20


 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Um Encontro com um demonio

Olharia atentamente para o demónio de Seles e respondia -Sim vais a não ser que queiras lidar comigo. Dizia com um olhar serio, e assim que o tal demónio chutara Seles eu fecharia o meu punho olharia para a marca do chute e mantinha o meu olhar baixo, o ambiente teria mudado, chamas percorriam a floresta e corpos de pessoas ensaguentadas eram mostradas a volta de uma pequena rapariga que estaria mais ou menos perto de mim, -Poder de Juugos neh, "ele" também já teria comentado sobre isso, pff que péssimas memorias eu tive agora. Começaria a andar passaria pela garota e pousaria a minha mao esquerda na cabeça dela como forma de conforto, pois aqueles olhos dizeram me que ela era a Seles em pequena, punha a minha mao na Shusui e começaria desembainhar ela revelando a brilhante lamina negra da minha chokuto, e foi então que levantaria a minha cabeça visando "Demonio Seles" com um olhar ainda mais frio sem qualquer ressentimento em atacar. -Cometeste o maior erro ao chutares ela bem na minha frente e ainda por mais me mostrares isto tudo, se não vais deixar ela em paz então eu irei te forçar a isso eu realmente tentei ir com conversa mas parece que não funciona pois bem prepara te, eu serei teu oponente. Corria a toda velocidade em direção de Demonio de Seles e no momento de atacar com a espada em direção a anca do Demonio eu viraria a lamina para a parte que não corta com intenção de bater apenas com a parte sem gume.

HP: 800
CH: 1645/2200
ST: 600

Doujutsu Ativado:

Jutsu Usado:

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 31/1/2017, 21:26





Lugar :—
Tags:—

Servant   Of   Demon

O demônio parecia brincar com Ace, ao mesmo tempo que ele amostrava um lado completamente diferente do anterior. Sua reação em puxar a espada fizera a demônio parar de rir no mesmo momento e quando o mesmo chegara perto o bastante ela simplesmente sumiu dali, mas sua risada era ouvida em todo aquele local  -Você vem até meus domínios e tenta me matar ?- ela ria de uma forma muito mais maníaca do que antes e logo aparecera diante de Ace tentando assustar o mesmo, mas um sorriso muito grande aparece em seus lábios  -esta e minha mente, você é o invasor aqui. - mais uma vez sua risada foi ouvida  -se me matar, ela morre também.- Neste momento meus olhos começavam a se abrir de forma vagarosa, a dor em meu abdome era muito mair do que o pensado -Ace?- falei de forma baixa enquanto tentava me levantar.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 31/1/2017, 21:45


 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Um Encontro com um demonio

Com o sumiço do Demonio apos a minha investida eu seguraria o punho da espada com mais raiva -Ambos sabemos que tens medo destes meus olhos vermelhos não tentes esconder a supresa na tua cara ao me veres aqui dentro bem na tua frente não engana, agora resta saber se queres me enfrentar ou ficar fugindo. Assim que reaparecia na minha frente tentando me assustar eu ficaria apenas parado -Eu não preciso de te matar so preciso de te meter no teu lugar. Rapidamente direcionaria a minha mao esquerda ao pescoço do demónio tentando segurar o mesmo, e ouvia seles me chamando e sem tirar os olhos do Demonio responderia -Seles tas magoada não te preocupes eu cuidarei dele. Apertaria o pescoço do Demonio mas com uma diferença que ele poderia notar perfeitamente Seles não estaria sofrendo pelo aperto, eu ria com um sorriso frio -Ah sim esqueci de te mencionar da mesma forma como entrei aqui da mesma forma eu poderei proteger ela impedindo que ela sofra dano, por isso as tuas ameças não fazem efeito. E então devagar direcionaria a minha lamina ao abdómen do Demonio tencionando espetar lentamente, sem preocupar me com Seles. -E então continuas afim de querer me irritar.

HP: 800
CH: 1600/2200
ST: 600

-Tudo Tentativas.

Doujutsu Ativado:

Jutsu Usado:

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 31/1/2017, 22:20





Lugar :—
Tags:—

Servant   Of   Demon

O demônio estava completamente imóvel diante de Ace naquele momento, eu estava me levantando e começava a tentar entender aquela cena de forma logica -Solte-a...- falei de forma baixa me aproximando de Ace -Por mais que esteja me bloqueando, eu e ela somos uma só... ainda sinto parte da dor...- aos poucos sentia uma estranha ardência no pescoço pela força exercida por Ace no pescoço do demônio.
-SOLTE-A ACE!-


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 31/1/2017, 22:36


 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Um Encontro com um demonio

Eu ouvia Seles pedindo para soltar ela mas eu não fazia continuaria espetando a espada -Não tem o porque de eu a soltar, eu tentei ser razoável, ela te chutou ela não vai te deixar em paz e eu não permitirei isso. Dizia ao continuar mas apos as palavras de Seles e o grito dela de dor eu removeria a ponta da minha espada dela e a largaria -Pff tens sorte em ela ter um bom coraçao senão eu não me iria segurar muito mais. Dizia ao me afastar e indo para o pe de Seles -Seles esta bem desculpa se te magoei. Olharia para o Demonio com dor no chao e falaria -Agora diz, diz me que nunca mais a controlaras, nem tomaras o controle de Seles, diz me que a deixaras ela livre e pensa bem na tua resposta pois eu tou quase no limite em te deixar ilesa, e desta vez Seles não ira estar presente para te ajudar.


HP: 800
CH: 1555/2200
ST: 600

-Tudo Tentativas.

Doujutsu Ativado:

Jutsu Usado:

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 11 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos