RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Ace Uchiha

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/6/2016, 17:45


Relembrando a primeira mensagem :

A minha casa e simples e pequena pertencia a minha Mãe na altura em que ela vivia sozinha, tem uma cozinha, um quarto, uma casa de banho e uma sala e eu vivo sozinho por isso ela e um pouco desarrumada assim que alguém entra poderá encontrar roupo espalhada pelo chão pacotes de ramen na mesa e na bancada da cozinha.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo


 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 29/12/2016, 02:00







Satoru-senpai

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Ace conseguira no último instante acertar o lado ao qual o clone deixava a nuvem de fumaça, respirando um pouco antes de falar ele parabenizava o homem. -Bom, vamos de novo, do mesmo jeito. - Ele dizia rapidamente saltando para dentro da cortina de fumo, queria aproveitar bem os instantes que a solução ainda se mantinha ali. Mais uma vez, no três. Um... Dois... Três! O anfitrião se saia bem da primeira tentativa, usará bem seu doujutsu para cumprir a atividade proposta por Satoru, entretanto será que teria habilidade para repetir a dose?




 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Chackr10CH: 1050/1100
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Stamin10ST: 300/300

Jutsu no local:

Considerações:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 30/12/2016, 14:20


 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

-Ok. Dizia para Satoru enquanto me prepararia de novo, ele ia para a fumaça e apos isso eu concentraria me para ler a assinatura de chakra dele.
-Tal como eu esperava isto não é fácil.
Concentrava me para que pudesse ver alguma assinatura de chakra do Satoru para que cada detalhe de movimentação fosse captado pelos meus olhos.
Olharia para esquerda depois para a direita, cima e baixo, olharia também para a fumaça que com a movimentação de Satoru a fumaça também se moveria, por cima não teria nenhuma movimentação poi então ela não iria para cima, para baixo ele não iria ir por baixo pois se ele usasse o solo ele teria me dito no inicio do treino pela esquerda tinha uma ligeira movimentação mas antes de analisar bem a esquerda a direita notaria se uma movimentação ligeiramente maior do que na esquerda e logo gritaria -Tu foste para a direita.? E então esperaria a resposta final do Satoru.

HP: 800
CH: 1540/1600
ST: 600

Kero:

Doujutsu Ativo:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 31/12/2016, 02:52







Satoru-senpai

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Novamente Ace demonstrara habilidade e paciência para cumprir com o desejado, superando a si mesmo ele conseguia avançar no treinamento, esse que já estava próximo de seu fim. -Muito bom irmão, uma última para encerrarmos. - Alguns selos e o clone reforçava o pouco de fumaça e cinzas que ainda restava no jardim, para o último teste seria necessário total concentração do anfitrião.

-Para finalizarmos, no três. Um... Dois... Três! A dedicação do homem da folha era admirável, assim como sua precisão com a leitura de chakra, porém para essa última tentativa seria necessário o máximo de ambos.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Chackr10CH: 900/1100
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Stamin10ST: 300/300

Jutsu utilizado:

Considerações:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 31/12/2016, 22:25


 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

-Ok estou pronto Sato. Satoru teria aumentado a dificuldade, do treino, me concentraria para muitos seria apenas uma nuvem de fumaça na qual ninguém conseguiria ver através.
Mas para alguém com uns olhos como os meus alguém da minha linagem, nos poderíamos rastrear pelo fumo através da assinatura de chakra uma vez memorizado a assinatura, eu so precisaria de rastrear ele.
Concentraria bem o meu chakra nos meus olhos, e começaria a procurar a assinatura.
Cima, baixo, esquerda, direita eu procuraria ambas as direções, Cima ao ia ser, e baixo também não eu sabia que ele apenas teria falado esquerda ou direita mas isso poderia ser um teste de concentração ou alguma rasteira, verificaria a mesma apos isso ficaria atento a ambos os lados, a fumaça estava normal não teria movimentação de vento profocado pelo corpo dele.
-È pela Esquerda não pera ....sim.... não tou errado.
Eu esperaria e confirmaria estudando a movientaçao e qualquer mudança na fumaça, verificaria tudo pela direita e depois gritaria.
-Sim é isso mesmo tu vais pela esquerda.
E então esperaria a confirmação por parte do Sato

HP: 800
CH: 1510/1600
ST: 600

Kero:

Doujutsu Ativo:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 3/1/2017, 03:41







Satoru-senpai

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O clone armara para Ace, em meio ao fumo acumulado no jardim criava uma segunda cópia que tomava a iniciativa de avançar pelo lado direito enquanto que o seu criador pelo esquerdo, era mais um teste de atenção do que parte do treino em si, de qualquer modo o anfitrião não havia errado. -Bom, não é bem a resposta que eu esperava, mais ainda assim está certo. - A primeira cópia a surgir comentava sobre a última tentativa enquanto esbofeteava suas vestes.

A nuvem de fumaça e cinzas continuava lá enquanto perdia aos poucos sua densidade, a apelidada "cópia da cópia" era dissipada por seu criador que se aproximando melhor de Ace dizia: -Acredito que tenha sido um bom método para aperfeiçoar o sharingan, mudar um pouco a mesma história da pancadaria pode fazer bem, quem sabe. - Ele comentava se referindo as seções de porradaria gratuita com o velho Kaita, mestre que ministrava os treinos de doujutsu no antigo distrito Uchiha.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Chackr10CH: 900/1100
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Stamin10ST: 300/300

Jutsu no local:

Considerações:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 3/1/2017, 21:54


 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos ter conseguido realizar os desafios com sucesso no treino instruído pelo Satoru ou melhor o clone dele, eu olharia agradecia -Obrigado e tens razão o Kaita é bom mestre mas pega pesado mas é normal para nos tem que ser assim mesmo, bem Satoru eu lembrei me que tenho que ir na loja de armas, por favor não desaparece eu ainda quero tentar treinar mas um pouco contigo caso estejas disponível.Eu olharia para o clone e depois caminharia correndo ate a loja de armas.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 3/1/2017, 23:23





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

A caminhada fora calma e tranquila, meus músculos doíam muito depois de todo o treinamento recebido no dojo de Konoha, mas ainda sim havia um caminho longo demais para percorrer se eu quisesse me tornar uma kunoichi de força reconhecida.  Sabia que o anfitrião de Konoha não ficaria bravo pelo fato de eu entrar de forma repentina  sendo seguida pelos três pets. O local mais próximo para um pequeno descanso fora o Jardim, Phantasos percebera meu cansaço e se abaixou para que eu deitasse sobre seu pelo e sem ao menos reclamar, sentei sobre o mesmo e deitei de forma delicada -Obrigada amigos- disse de forma baixa, enquanto Phantasos e os outros se dirigiam comigo para o jardim .


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 3/1/2017, 23:35


 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Finalmente chegaria a casa assim que chego não perderia tempo e pousaria as gunbais olhava para o clone do sato e falaria, -Quando acabarmos o nosso próximo treino caso estejas disponível quero que tu venhas ate mim sem qualquer interrupção eu tenho uma prenda para ti Sato ouviste.
Eu depois caminhava pela casa e notaria Seles no jardim com os seus pets a mesma estaria deitada sobre o pelo do seu leao eu sorria e falaria -Ei Seles não quer dormir ca dentro assim vai passar frio, eu também vou dormir agora mesmo tou cansado do treino por isso se quizer me acompanhar sinta-se a vontade.
Depois sem cerimonias eu ia em direção a minha cama e deitava-me nela como se fosse um peso morto. -Ah minha abençoada cama.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 3/1/2017, 23:50





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

O rapaz havia chego e feito um pequeno convite. Phantasos tinha o pelo macio e quentinho, mas era possivel eu pegar realmente um resfriado . Dei um pequeno toque com o pé esquerdo na lateral de Phantasos para que o mesmo abaixasse -Desculpa, mas não vou recusar o convite- falava de forma baixa enquanto apoiava-me em Phantasos para levantar e andar calmamente até a cama do mesmo -Boa noite, Ace- Antes que pudesse sequer receber uma resposta, o Uchiha já estava dormindo, talvez tivesse tido um treino duro demais -Parece um anjo dormindo...- dei uma pequena pausa e acabei abafando um pequeno riso que queria escapar. Sentei-me na cama e acariciei o rosto do mesmo arrumando seus cabelos -Um anjo de Olhos vermelho...- finalizava me deitando ao lado do mesmo.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 4/1/2017, 02:25







Satoru-senpai

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O clone ouvia as palavras do anfitrião atentamente, estava lá exatamente para isso. A chegada da Juugo confirmara o que se passava na mente da cópia "Existe mesmo algo aqui..." era breve até mesmo no ato de pensar, estava lá para seguir com sua designação.

O silencio voltava a dominar aquele lugar, Ace e a visitante exaustos poupavam esforços e optavam pelo mais correto, o clone que pouca fizera sentava-se e meditava para passar o tempo, pelo menos até se dissipar repentinamente, deixando mesmo que sem querer seu irmão de clã na mão.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Chackr10CH: 900/1100
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Stamin10ST: 300/300

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 5/1/2017, 02:26







Descanso.... Ou não

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



A chegada do Uchiha ao local tardara um pouco mais que o planejado, enquanto se dirigia a residência de seu irmão de clã perdia a si próprio em seus pensamentos, tal ato começara a se tornar rotina na vida do chunnin, provavelmente o preço a se pagar pelo amadurecimento de seu caráter. -Quando a boca se aquieta a mente entra em colapso, agora me faz sentido.

O lugar estava quieto e calmo, mesmo do lado de fora era clara a ausência de qualquer ruído, estariam dormindo? Provavelmente, afinal aquele período do dia servia para isso. -Acho que posso esperar até que amanheça. - A pressa não era algo que tirava a sanidade do rapaz, ao contrário do que acreditava em sua juventude a calma era uma dádiva de poucos e praticá-la era necessário.

Sentando-se a frente da porta da residência ele aguardava, cruzar as pernas poderia ser um melhor modo para deixar sua consciência fluir enquanto meditava para passar o tempo, os olhos atentos repousavam por hora confiando totalmente nos outros sentidos, de certo não era má escolha.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Hp10HP: 520/600
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Chackr10CH: 600/2400
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Stamin10ST: 435/600

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 5/1/2017, 19:41


 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Acordaria apos uma noite tranquila olharia para seles a dormir tranquilamente ao meu lado e sorria -Olhem so parece um anjinho ontem apaguei completamente, apos aquele treino, bem irei preparar algo para o pequeno almoço antes que ela acorde. Sairia da cama devagarinho sem acordar a Seles, quando caminho para a cozinha eu noto que o Kero estaria a porta de casa olhando atentamente para a porta como se tivesse a guardar alguma coisa -Ei o que foi amiguinho. Caminharia ate a porta e abria ficando supreso com a presença de Satoru sentado a porta -Oi se queres algo para comer tas com azar eu não alimento animais abandonados. Começaria a rir enquanto caminharia para comprimentar Satoru -Tou brincando e ai irmão como vais, parece que o teu Kage Bunshin acabou por te dar a minha mensagem, e por falar nisso o que aconteceu ele desapareceu onde esta ele ainda ontem estava aqui quando cheguei enfim entra tal como falei para o teu clone eu tenho uma coisa para ti.
Eu entraria para casa e caminharia para a pequena cozinha e esperaria que o Sato me seguisse. -E ai sato como vao os treinos, eu não sei se tas ocupado ou não mas eu queria aprender mas algo contigo mas enfim eu não te quero atrasar por isso eu arranjarei um jeito para treinar sem ti. E antes que o Satoru pudesse dizer mais alguma coisa eu ia ate as gunbais pegaria numa e passaria para ele -Toma esta gunbai foi feita especificamente a meu mando para mim mas devido ao respeito que me tens mostrado e confiança eu queria de alguma forma demonstrar o mesmo, bem sabes que eu nem sempre sou bom a falar as coisas por isso aqui tens esta Gunbai tem o nome de "Entei" que como podes notar significa Imperador de fogo, ela é Gemea da minha outra gunbai que tem o nome de "Fujin" as duas juntas chamam-se "Uchiha Futago Gunbai" aqui esta uma copia do projecto com isso podes entender o que ela é capaz, eu irei ficar com a "Fujin" a ligação entre as gunbais são .... enfim tu entende o que eu quero querer dizer com isto tudo, espero que ela seja te útil daqui para a frente Sato. Apos tal conversa eu levantaria o punho para o Satoru.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 5/1/2017, 22:25







Descanso.... Ou não

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Ace parecia de bom humor, recebera o rapaz com um comentário cômico que até arrancara uma gargalhada por parte do chunnin, momentos como aquele se tornavam cada vez mais escassos. -Peço perdão pelo clone, precisei do chakra acumulado nele para concluir um treino, e por falar nisso... - A fala pausava, antes que pudesse dizer qualquer coisa sobre seus olhos o corpo indiretamente engolia seco, era como se poupasse preocupações para seu irmão de clã que parecia tão feliz nos últimos dias. -Acabei esquecendo.

A conversa avançava a medida que o garoto era convidado pelo anfitrião daquela residência para entrar, a tal mensagem que o homem mais velho tanto mencionava havia sido esquecida por descuido do jovem, até lembrar do momento custara a entender o que era dito e quando visualizava o presente ficava boquiaberto. -Para mim? - Dizia a primeiro instante sem entender bem o motivo daquela regalia. Satoru nunca fora alguém de demonstrar muitos sentimentos, após o "despertar" demonstrara ainda menos, porém quando se tratava da intimidade com seus irmãos de clã o rapaz abria uma exceção mesmo que não quisesse. -Ace... - O modo que o homem estendia seu punho serrado a diante era familiar, por um instante enxergava a sombra de Akira sendo a de Ace, como se ambos fossem uma única pessoa. -Obrigado irmão. O ato era retribuído, o militante estendia os punhos serrados levando-o de encontro ao do homem, durante o toque sorria como jamais havia feito.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Hp10HP: 520/600
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Chackr10CH: 600/2400
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Stamin10ST: 435/600

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 5/1/2017, 22:36


 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos o toque de punhos eu olharia para Sato e falaria -Vai para de rodeios eu lembro-me muito bem que tu antes de deixar o clone queria falar comigo sobre alguma coisa importante eu posso não te conhecer a muito tempo mas o tempo que já tive contigo parece que eu já te conheço a anos, e eu tenho um pressentimento que esse esquecimento é apenas para evitar o assunto, seja o que for o porque de evitares não evites apenas conta me la o tal assunto, vamos so tamso nos os dois aqui isto é minha casa porque tanta coisa ah pera é a seles cara não se preocupe ela ta dormindo. Dizia esta ultima frase com uma descontração como se fosse uma coisa normal.
-Se quiseres podemos ir para o jardim o que achas. Ficaria aguardando resposta do Sato.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-O Nascimento de um Corvo.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 5/1/2017, 23:08







A revelação

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O homem estava certo, Ace já provara inúmeras vezes que era um rapaz de confiança, Satoru sabia bem disso e mesmo temendo envolve-lo em seus demônios abria o jogo com seu irmão. -Não me importo de contar aqui. - Ainda não ignorava o fato da garota de kiri estar por ali, e julgando pelo modo natural que seu companheiro mencionava-a, parecia que sua presença se tornaria rotineira, nada contra.

Baixando seu rosto por alguns segundos ele fechava seus olhos, ocultados pelas pálpebras os globos oculares mais uma vez banhavam-se em dor, o rastro de sangue que vinha se mostrando presente no olho direito dessa vez não surgira e a dor de cabeça perdia a força com o passar do tempo, ao voltar seu olhar a Ace o Mangekyou Sharingan era revelado. -Eu aceitei minha maldição. - A frase era dita do mesmo modo e propriedade do instante do despertar, o sorriso sumira instantaneamente a ativação daqueles olhos e a face junto a suas expressões se tornavam frias e pálidas. -Um amigo de longa data se foi e tudo acarretou a isso, ele era o que tinha mais próximo de um irmão antes de conhecer a você e os outros rapazes, ainda não sei bem o que fazer com tanto poder, mas amanhã visitarei o santuário para saber mais. Assim como Ace queria o jovem não fazia rodeios, contava tudo em um único desaguar de palavras, os olhos retomavam a sua tonalidade negra assim que finalizava sua frase, a gunbai recebida de presente era apanhada e colocada de pé ao lado do novo dono, como não tinha onde prende-la ao corpo a levaria na mãos até que solucionasse essa questão.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Hp10HP: 520/600
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Chackr10CH: 600/2400
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Stamin10ST: 435/600

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 5/1/2017, 23:19





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

As vozes preenchiam o local de forma a modificar um pouco o silêncio daquela manha. Ace e Satoru pareciam estar tendo um momento entre irmãos e preferi ficar somente sentada na cama esperando um pouco  -Eles precisam de um tempo para eles- Meus fios negros estavam um pouco mais bagunçados do que o normal, com a mão esquerda tentei acertar os mesmos de forma a deixar o cabelo um pouco mais baixo. Foi só então que notei que estavam muito maiores do que quando pisei no monte myoboku pela primeira vez. Logo as duas mãos foram em direção ao corpo para perceber o que havia mudado, estava mais magra do que antes, alguns musculos estavam um pouco mais altos e mais delicados do que antes .-eu mudei demais...- estava começando a sair do quarto quando acabara por ouvir a conversa entre os dois rapazes  -Maldição ?- acabara por falar em tom alto enquanto andava em direção a sala  -que tipo de maldição seria essa ?- Falava enquanto esperava a resposta de um dos rapazes. Era ruim ter atrapalhado aquele momento entre os dois, mas ainda sim acabara por causar uma dúvida em minha mente.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 5/1/2017, 23:40


 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu via os olhos do Satoru totalmente mudados assim que ele fala na maldição eu meio que cerraria o meu punho e apos tal palavras vindas do Satoru eu suspirava -Pfff Maldiçao ei, não sei se já te disse isso antes mas a Maldiçao isso não significa nada, lamento pelo que aconteceu mas não é essa tal de maldição do nosso cla que vai traçar o nosso destino, não existe tal coisa quem decide isso es tu e so tu lembra te disso, não metas as culpas por uma morte no clan por mais próximo ou intimo ele seja para ti, o clan já sofreu que chegue não achas, agora tu é que tens que carregar esse poder contigo e fazer o correcto, pensa nisso como uma prenda e uma oferta dada pela pessoa que morreu ele deveria querer que tu tivesses tal poder para ajudar o clan e para te protegeres, para de falar de maldição, e encara a realidade que é simples... Não permitas que outro irmão teu morra, porque se atreves a meter as culpas no clan, prepara te Irmao pois eu serei o teu adversário, pois não permitirei isso. Apos tal discuso e algumas palavras tensas a Seles falaria parecia que ela teria ouvido alguma coisa eu mudaria de novo para uma postura mais calma e sorria para Seles -Nada não boba bom dia como você dormiu, não fiques tao preocupada o que falamos foi coisa do passado, não tem nada de mal, tu própria sabes todos nos temos uma maldição mas somente nos podemos decidir o que fazer com ela. Dizia sorrindo

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 6/1/2017, 00:21







A revelação

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



As palavras de Ace eram compreensíveis, de certo modo até mesmo imagináveis, era exatamente por isso que escondera por certo tempo tal situação, agora já estava feito e mesmo que ásperas palavras deviam ser ditas. -Se um irmão morre é culpa do clã e dos outros membros, essa desunião e distancia que vem sendo instalada nas entranhas de nossa família é exatamente o que vem a matando, suas palavras estão certas, mas isso para o ponto de vista de alguém que não carrega a mesma responsabilidade que nós. - A fala era iniciada com um tom de voz tranquilo, não tinha porque falar mais alto que seu companheiro, muito menos em sua própria casa. A chegada da shinobi de kiri pegara Satoru desprevenido, ao mesmo instante que se aproximara demonstrando duvida o chunnin cessara a fala. -O clã precisa mudar Ace, e nós dois sabemos disso, não se torne mais um cego com olhos brilhantes.

Com a presença de Seleshynya mais nada poderia ser dito, aquele era um assunto delicado que até mesmo tratado de irmão para irmão poderia causar reboliço, dando as costas sem rudez a Ace ele caminhava até a porta da residência com passos leves, antes que pudesse sair do local emitia um último comentário. -Ainda hoje mando um clone para cá, ele poderá te ajudar no que for preciso, só espero que ele não atrapalhe nada. Até mais irmão - Ele dizia confirmando seu palpite, a presença da kirense parecia se alastrar por algum tempo ainda.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Hp10HP: 520/600
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Chackr10CH: 600/2400
 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Stamin10ST: 435/600

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 6/1/2017, 00:45





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Havia algo sendo escondido de min naquele momento, e parecia ser algo perigoso, ou talvez estivessem com medo pelo fato de eu ser de outra vila Ace tentava me acalmar a cerca daquele assunto, mas ainda sim sabia que havia algo de ruim -Satoru!- gritei saindo de perto de Ace. Naquele momento minha pele começava a tomar uma coloração acinzentada, era a segunda vez que entrava naquele modo de forma a mostrar o que seria uma real maldição na vida de um ninja. Meus olhos tornaram-se vermelhos e a esclera completamente negra; o lado direito do corpo estava completamente acinzentado -Você fala de maldição...- falava de forma pausada e , precisava manter a calma e ao mesmo tempo controlar aquele pequeno estado do modo senninka para que nada de mal acontecesse aqueles dois -Imagine então conviver com um demônio dentro de seu corpo- a transformação pausara por poucos momentos  -Desde o momento de seu nascimento - estava irritada demais, mas ainda sim conseguia manter certa calma para ficar de consciência ativa e não deixar que aquele demônio tomasse o controle -Um demônio que pode matar até mesmo seu irmão se você perder o controle... - Mantive-me daquela forma para que os uchihas observassem bem aquele estranho ser que eu poderia me tornar.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 7 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos