RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Ace Uchiha

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/6/2016, 17:45


Relembrando a primeira mensagem :

A minha casa e simples e pequena pertencia a minha Mãe na altura em que ela vivia sozinha, tem uma cozinha, um quarto, uma casa de banho e uma sala e eu vivo sozinho por isso ela e um pouco desarrumada assim que alguém entra poderá encontrar roupo espalhada pelo chão pacotes de ramen na mesa e na bancada da cozinha.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo


 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 11/1/2017, 18:25





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Entrando na casa de Ace, dei um pequeno sorriso ao ver Kero dormindo sobre a cama de seu dono, mas antes de mexer com o pequeno animal, fui andando em direção ao jardim para que pudesse ver minha pequena família -Ei, desculpa ter deixado vocês preocupados pequenos- Luna e Ventus esperavam sentados no jardim e quando viram-me correram em minha direção e acabaram por saltar em cima de min para fazer carinho, cada qual a sua maneira -ei, ei, mais cuidado pessoal... Mas eu ainda não poderei brincar com vocês. - Aos poucos ia me levantando e logo olhava na direção de Ace -Onde poderíamos treinar ? -


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/1/2017, 18:32


 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Assim que ouvia a pergunta de Seles logo responderia -Aqui mesmo no meu jardim, se tudo correr certo e tu fizeres exactamente como eu explico vai ser rápido, primeiro de tudo quero que começes por fazer um treino de aquecimento de chakra e mental quero saber qual o teu nível de concentração, concentra te com aquilo que te rodeia, podes começar.
Dizia sem muita conversa pois um treinamento não era motivo de brincar.

HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 11/1/2017, 19:33





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Assim que ouvira as palavras de Ace encaminhava-me a passos lentos para o interior do jardim para que tivesse um espaço maior para poder iniciar aquele treinamento. Sentando-me no chão coloquei as pernas em posição de lótus, uma suavemente depositada sobre a outra para poder iniciar o processo de meditação, mas ainda precisava também aquecer e concentrar meu chakra em alguma região do corpo, e a escolhida para tal foi às mãos, já que poderia haver a possibilidade de eu fazer outros selamentos e para melhorar a concentração e distribuição de chakra que precisava naquele momento. A mão esquerda fora unida a direita de forma a finalizar-se no selamento do tigre, as mesmas ficaram na mesma direção de meu abdome para que eu soubesse a distância que o chakra percorreria até a ponta dos dedos.
Os olhos iam ficando pesados e logo iam se fechando, até que a completa escuridão tomou conta do ambiente, deixando-me sozinha uma vez mais. Sentia meu corpo queimar, era o indício de que o chakra começava a ir em direção ao ponto exato que precisava; minhas mãos.
A escuridão tomava a forma daquela sala a qual já estava habituada a entrar sempre que o demônio começava a mostrar suas garras, mas estava diferente, estava completamente vazia a primeira vista. Comecei a caminhar pelo loca, não sabia exatamente o que procurar, mas ainda sim procurava por aquele monstro, uma estranha sensação de perseguição ou olhos vigiando-me das sombras percorria por minha mente e ainda sim era esquisito sentir aquilo, já que estava completamente sozinha no local. Meu corpo ainda esquentava aos poucos, sentia que o chakra começava a percorrer meu corpo em direção as minhas mãos de forma a se acumular ali, mas ainda precisava entender o porquê daquela “sala” estar vazia. – Está satisfeita?- finalmente a voz dela pode ser ouvida, mas ecoava por todo o local, como se usasse da mesma arte do mestre Yata.  – Está satisfeita com o que fez comigo?- novamente sua voz foi ouvida Ao virar-me de costas pude ver os grandes olhos vermelhos brilhando nas sombras, não sabia muito bem como agir naquele momento contra ema. Estava em desvantagem, numérica e preparatória, não sabia que seria atacada daquela forma, mas ainda sim me mantive de pé contra aquele monstro. – Está satisfeita agora- Vociferava aqueles olhos nas sombras. Num salto inesperado ela veio em minha direção, mas como um fantasma passara direto por min sem que eu pudesse ter tempo de resposta contra a mesma, suas mãos estavam voltadas para meu pescoço, de seus olhos saia uma substância viscosa que parecia o sangue, mas eu não me aproximaria da mesma para saber - Está satisfeita sua Piranha?- ela vociferava em minha direção e me mantinha com a boca fechada, enquanto via toda aquela imagem desaparecer novamente, como se tivesse sido somente um sonhos ruim em uma noite de verão, mas por mais que tentasse negar, eu sabia que tudo aquilo era real, como o vento que ticava meu rosto as manhas, ou simplesmente como o ar que eu respirava.




STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/1/2017, 20:01


 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Olharia para Seles e apos analisar o seu treino e concentraçao eu mandaria ela parar -Ok Seles podes parar, agora parece me que já estas melhor sabes o Ninjutsu não é apenas usar jutsus ele também é o Chakra controlar o teu chakra a tua vontade é essencial para quase todo tipo de Ninjútsus, seja que treino for, agora que já concentras-te o teu chakra eu quero que faças uma coisa diferente. Eu levantaria me e ia ate a arvore do jardim e pegaria num pedaço de madeira e dava para Seles -Toma o que eu quero é o seguinte quero que concentres o teu chakra elemental neste bastão de madeira, espero que não estejas a pensar que coisa simples, pois mas não é na verdade eu quando fazia esse treino e tentava concentrar o meu chakra normal eu acabava por pegar fogo no bastão devido a eu nao conseguir separar o tipo de chakra, mas no teu caso é ao contrario quero que canalizes o teu chakra elemental seja ele qual for nisso sem que crie uma camada de chakra normal em volta desse bastão, quero nada mais nada menos que concentres apenas o teu elemento, bem podes começar. Dizia e apos isso me afastaria.

HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 12/1/2017, 20:29





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Ace havia pedido para que eu terminasse a meditação e concentração do chakra e assim o fiz, mas o que me espantou um pouco foi o fato de passar o Chakra Elemental para aquele pedaço de madeira, seria a primeira vez que tentaria algo mais ousado.  Calmamente peguei o bastão com a mão direita da mão de Ace e concentrei-me de forma a passar o chakra que estava concentrado em minhas mãos. Era esquisito e difícil explicar com palavras, mas sentia que havia algo fluindo dentro de min. Diferente do chakra natural ou do chakra que eu estava habituada a usar, aquilo tudo era completamente diferente. Fechei os olhos para tentar entender o que se passava e logo o barulho das ondas começou a preencher toda a minha mente, era como se estivesse novamente em casa, porém só com minha própria mente, não sabia se estava a fazer certo, então para ter certeza, levei a mão esquerda até o bastão para melhorar a fluidez do chakra Elemental até aquele objeto.
Ao longe, em minha mente, podia ouvir o barulho das gaivotas, sentir o cheiro salgado do mar e abrindo os olhos era como se estivesse em uma das muitas praias que havia em kirigakure no Sato. Aquele momento me ajudara a pensar também que estava começando a sentir saudade de casa, da minha vila natal, talvez eu tivesse passado tempo demais fora de casa e nem mesmo aqueles tinha conhecido na vila poderiam me reconhecer mais.  Aos poucos decidi abrir os olhos para perceber se estava a fazer o processo de forma certa e notei que minhas mãos estavam molhadas, era aquele meu elemento então. A água. Transformadora, fluida e limpa quando preservada, turbulenta e destruidora quando perturbada. Era aquela minha sina até o fim da vida. Ser doce e azeda, Dois lados da mesma moeda.



STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 12/1/2017, 20:49


 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Observaria o progresso de Seles e via que ela teria acabado por perceber o porque de eu dizer que seria mais difícil do que parecia mas também notaria que ela não desistia e sorria ficaria calado observando ate que por fim eu via que o pedaço de madeira estava a começar a ficar molhado ai eu ficaria totalmente supreso que o elemento dela seria Agua -Parabéns Seles o teu elemento é agua também não era de se esperar de uma ninja de Kiri, conseguiste superar tudo o que te pedi o teu treino esta acabado por hoje a não ser que precises de alguma ajuda extra. Dizia perguntando.

HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 12/1/2017, 21:23





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Um pequeno sorriso brotou em meus lábios quando percebi que aquele treino havia terminado. Deixei o corpo pender para traz em direção a grama do local -Se ouver um local grande o suficiente onde eu possa criar algo, eu vou lhe agradecer muito- respondia a pergunta de Ace enquanto notava os meus amigos animalescos chegando mais próximos.



STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 12/1/2017, 21:38


 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu ria ao ver ela aliviada e responderia a sua pergunta -Sim tem vários sítios mas talvez possamos ir para o Primeiro Campo de Treino la tem mais sossego e é perto vamos minha boba me segue.
Levantaria-me e esperaria por seles preparado para ir para o local indicado.

Treino Sucesso:
+100 exp
+1 C.Mental e C.Chakra
+1 Ninjutsu

HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 12/1/2017, 21:43





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Com um pulo, levantei-me e fui em direção a Ace, logo o abraço e dou um beijo em seus lábios  -mostrem-me o caminho, seu bobo.- Ria com o final da frase que eu mesma havia falado e antes que qualquer um dos meus pets levantasse, fiz um sinal de não para os três. Deveriam descansar naquele momento.



STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 12/1/2017, 21:52


 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Sorria para Seles apos aquele abraço e beijo -Nem pareces que tas cansada. Dizia rindo e logo em seguida saia de casa e caminharia com a Seles ate o local sugerido.

HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 12/1/2017, 21:55





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Calmamente seguia com ace até o local que ele indicara.


STATS


Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Lauts 12/1/2017, 23:21



Avaliação Anulada

- Como foi você que a treinou, não poderá avalia-lá;
- Acredito que as Exp ganhas seja 50, e não 100.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Mugen' 13/1/2017, 00:02


Reavaliação

- Apenas venho para reconfirmar que está tudo ok. Quanto a experiência, se será considerada 50XP ou 100XP, será visto em breve.

- Vocês são dois administradores e estão se avaliando. Peço um pouco de bom senso por parte de vocês.
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Survival 13/1/2017, 17:28


Informativo.

Ace Uchiha, treinos mestrados por um jogador devem ser avaliados por um narrador externo. A experiência ganha é válida para um treino em equipe, peço desculpas desde já por ter informado isso de maneira equivocada à Seleshynya.

Aprovado

Seleshynya: +50 exp.;
Ace Uchiha: +50 exp.;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 15/1/2017, 23:40


 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Chegaria a casa por fim apos uma longa tour por konoha com a Seles -Bem Chegamos o que achaste da tour, qual é a minha nota como teu guia. Dizia rindo ao mesmo tempo que abraçaria Seles e ia entrando com ela.

HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 15/1/2017, 23:46





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Chegava na residência de Ace após uma pequena corrida e logo ria um pouco para a pergunta feita pelo mesmo -Uma nota, deixe-me pensar- fazia uma expressão pensativa no momento e logo dava um beijo no mesmo -Eu adorei, seu bobo. Acho que vou ver como estão meus pequenos antes de voltar aos treinos.- Logo corria em direção ao jardim e percebia que Ventus e Phantasus pareciam brincar entre si.



STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 16/1/2017, 22:21







Por um irmão

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Brevemente chegando a residência de Ace o clone batia a porta, nem sequer checara se a passagem estava destrancada, apenas não queria interromper ou atrapalhar qualquer situação que a ele não interessasse.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Chackr10CH: 1250/1250
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Stamin10ST: 300/300

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 16/1/2017, 22:25


 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Assim que Seles vai para o jardim ver os seus pets eu ouvia a porta e sem demoras iria atender e ficaria supreso ao ver Sato de novo -E ai irmão que bom que veio estava pensando quando é que voltaria para me treinar de novo e desculpa pela minha reação da sua ultima visita.

Dizia estendendo o punho ate Sato.
-Vamos entra estas a espera do que, a minha casa é tua casa irmão.
HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 16/1/2017, 22:32





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Estava brincando no jardim, dando um pouco de atenção para meus amiguinhos quando o som da batida na porta acabara por interromper aquela brincadeira  -quem será?- dizia levantando-me para olhar quem chegara agora. Quando meus olhos se depararam com a figura, meu rosto transformou-se em uma de forma a não esboçar reação alguma -ah.. e você...- um longo suspiro se seguiu após a frase. Era o irmão de clã de Ace que chegara ali e provavelmente iriam iniciar algum treinamento -Vou deixar vocês dois sozinhos.  vamos a outro lugar crianças - Logo o grande leão se levantou seguido pelo lobo que carregava a esquila entre suas orelhas. Calmamente andava em direção a ache e dava-lhe um selinho rápido -não se esforce demais - logo andava em direção a porta sem trocar uma palavra com Satoru.



STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 16/1/2017, 22:41







Por um irmão

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Ace o recebera muito bem como de costume, aos pouco começava a se sentir em casa de fato, porém a kirense assim como imaginado ainda guardava mágoas em relação ao ultimo encontro, nada fora do aceitável. -Você, fique atenta as ruas e alamedas. - Era o que dizia à garota quando essa passava a seu lado, para bom entendedor meia palavra era o bastante, e para ela com certeza esse ditado cabia bem.

Olhando para seu irmão ele retribuía o gesto e levava seu punho ao encontro dele, demonstrando disposição ele dizia. -O que será hoje?




 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Chackr10CH: 1250/1250
 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Stamin10ST: 300/300

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 9 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos