Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Posto de Atribuição de Missões
Página 19 de 29• Compartilhe
Página 19 de 29 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29
Relembrando a primeira mensagem :
Posto de Atribuição de Missões
O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado ao lado da Academia Ninja, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Hokage. O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro de um enorme espaço aberto, com seis janelas e tetos altos com duas varas servindo de luzes. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" (忍, shinobi) impresso. Há uma longa mesa, onde o Hokage (quando disponível) e outro ninja se sentam ao distribuir as missões. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz: "atribuição da missão desta maneira" (任務 受付 は こちら まで, ninmu uketsuke wa kochira made) e no topo há outra bandeira que diz "todo mundo, deem o vosso melhor "(皆さん ガンバ, minna-san Ganba). (Via: Wiki Naruto)
O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Hokage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Hokage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.
As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:
Missões:
Posto de Atribuição de Missões
O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado ao lado da Academia Ninja, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Hokage. O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro de um enorme espaço aberto, com seis janelas e tetos altos com duas varas servindo de luzes. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" (忍, shinobi) impresso. Há uma longa mesa, onde o Hokage (quando disponível) e outro ninja se sentam ao distribuir as missões. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz: "atribuição da missão desta maneira" (任務 受付 は こちら まで, ninmu uketsuke wa kochira made) e no topo há outra bandeira que diz "todo mundo, deem o vosso melhor "(皆さん ガンバ, minna-san Ganba). (Via: Wiki Naruto)
O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Hokage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Hokage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.
Atendimento
As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:
- Basta narrar seu pedido de missão que os mesários (narrados por um responsável) o designaram para algo;
- Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;
- Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;
- As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");
- Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões são distribuídas pelo Kage da aldeia, sendo escolha dele designar quem e quando quiser neste tipo de tarefa. O Kage pode chamar a seu escritório, ou comparecer ao posto de atribuição;
- Após efetuar a missão, retorne a este local e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;
- Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;
- Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;
Missões:
- Rank E:
- Quem pode faze-las: Estudantes de Academia, Genins
Recompensa das missões: 130 Ryous | 10 exp
Floricultura da Vila
Rank: E
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Locais: Floricultura Yamanaka
Reparos da Vila
Rank: E
Descrição: Com recentes ataque de vândalos, há locais da necessitando de reparos, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Locais: Tópicos do Centro Comercial e do Centro Residencial
Limpar Canteiros da Vila
Rank: E
Descrição: A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você ira limpar os canteiros para manter a beleza da vila.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Monumento dos Kages
Rank: E
Descrição: Os Hokages foram grandes ninjas, então manter o monumento dos líderes da folha limpo, é o minimo que você um ninja novato pode fazer.
Locais: Monumento Hokage
Passear com os cães ninjas
Rank: E
Descrição: Alguns dos responsáveis pelos cães ninjas estão em diversas missões importantes, portanto, você e outros genins terão que auxiliar.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
Resgatar o gato perdido
Rank: E
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na parte interna da floresta da vila.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial/Extremidades da Aldeia
Resgate o Gatinho Mimi
Rank: E
Descrição: Mimi é o gatinho de Nagare. Ela está muito triste e sentindo a sua falta. Você deve procurar Mimi por toda a Vila e entregá-la a Nagare. Mas seja ágil, pois o gatinho é bem esperto e arisco!
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial/Atendimento da Aldeia
Coleta de ervas
Rank: E
Descrição: O restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Rank: E
Descrição: Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Levar Remédios para o Hospital
Rank: E
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o Hospital, existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Esses medicamentos podem ser encontrados no Edifício Central da aldeia, onde Jounins armazenam um estoque de remédios, fale com eles no edifício, pegue o que tem que pegar e corra até o Hospital. Os doentes e feridos contam com sua ajuda!
Locais: Edifício Central e Hospital de Konoha
Reformas da Vila
Rank: E
Descrição: Sua missão é ajudar no transporte dos materias de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda da pra fazer aquele treino com kunais.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial da Aldeia
Forjaria da Vila
Rank: E
Descrição: As armas ninja tem que ser preparadas com muita destreza, afinal são armas rápidas e fatais. Você deve auxiliar na forjaria das armas ninja.
Locais: Loja de Armas
Pergaminhos
Rank: E
Descrição: Leve os pergaminhos até o Jounin na entrada da vila, para que ele possa analisar.
Locais: Portões de Konoha
Aliados da Vila
Rank: E
Descrição: A vila aliada conseguiu informações importantes sobre o pergaminho, pegue a carta nos treinadores de pombos-correio e leve até o ninja na biblioteca da vila. Não leia a carta, genins como você não deve se intrometer em assuntos importantes!
Locais: Aviário, Biblioteca
Ajude Inue encontrar seu colar
Rank: E
Descrição: Inue está muito triste. Pois ela perdeu o colar de pingente de pérola que sua mãe lhe deu de presente. Este colar é um mimo de família, pois a mãe de Inue o ganhou de sua mãe, que ganhou de sua mãe... A última vez, ela brincava perto da entrada da Vila, vá procurar, pois ele deve ter caído no chão.
Locais: Portões de Konoha
Ajudando na festa da sua Vila
Rank: E
Descrição: Haverá uma festa na Barraca do Ramen. Ajude a montar as mesas, colocar os panos e flores para decorar. Limpe o chão e certifique-se de colocar as bandeirinhas penduradas no teto, para ficar tudo perfeito!
Locais: Ichiraku Ramen
Brincando com o cachorrinho de Ikky
Rank: E
Descrição: Ikky vem sofrendo de insônia a meses, finalmente os médicos conseguiram dar a ele um remédio para dormir. O problema, é que seu cachorrinho não o deixa! Como se acostumou a brincar toda a noite, é só ver se dono fechando os olhos, que ele começa a latir. Ikky está ficando muito nervoso. Ajude-o a dormir, distraindo seu cachorrinho.
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Ajudando Koto com seus macarrões
Rank: E
Descrição: Aconteceu um desastre! Acabou todo o macarrão da Loja do Ramen! Ajude o Senhor Koto a fazer mais massa de ramem! Seja atencioso e preciso, pois a massa do macarrão precisa sair perfeita como sempre fazemos!
Locais: Ichiraku Ramen
Reconstruindo os telhados das casas
Rank: E
Descrição: Um vendaval recente que tivemos em nossa Vila destruiu alguns telhados de nossos moradores. Vá ajudá-los a arrumar estes telhados, antes que a chuva chegue e as casas estejam desprotegidas.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
Jogando truco com a molecada
Rank: E
Descrição: Karui, Kim e Souta são um grupo de amigos que adoram se divertir. Mas está faltando um membro para eles jogarem cartas em dupla. Passe a tarde com eles, completando este grupo no jogo!
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Minas Subterrâneas
Rank: E
Descrição: A Vila possui algumas minas de minérios no subterrâneo, como os trabalhadores estão divididos em muitas tarefas, mais uma vez, você irá colaborar com seu trabalho nesta missão.
Locais: Muralha de Konoha - Norte
Minas Subterrâneas - Resgate
Rank: E
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Locais: Muralha de Konoha - Norte
Biblioteca da Vila
Rank: E
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Locais: Biblioteca
Limpeza do Rio Naka
Rank: E
Descrição: O grande rio da aldeia tem mostrado muita poluição ao longo de seu leito. Sua missão é passar por 4 dos 7 locais em que o Rio Naka passa e coletar restos de lixo do rio.
Locais: Antigo Distrito Uchiha, Rio Naka - Centro Residencial, Rio Naka - Centro Comercial, Fontes Termais, Terceiro Campo de Treinamento, Rio Naka, Muralha de Konoha - Norte
Calçamento das ruas
Rank: E
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
Pílulas do Soldado
Rank: E
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Locais: Hospital, Tópicos dos Arredores da Aldeia
Coleta de lixo
Rank: E
Descrição: Suspeita-se que um trio de felinos tem atacado lixos de mercearias por toda a vila. Ajude a recolher o lixo em 3 locais do Centro Comercial da aldeia e encontre os gatos.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
- Rank D:
- Quem pode faze-las: Genins
Recompensa das missões: 240 Ryous | 25 exp
Flor Jofuku
Rank: D
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Locais: Monte Jofuku
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia
Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Ajude Yuki presentear sua esposa
Rank: D
Descrição: Yuki é um marido muito apaixonado por sua esposa. E ele planejou entregar-lhe flores no dia de aniversário de casamento, mas ele quer flores raras, que são únicas assim como o amor que os envolve. Vá atá o topo da montanha que está no lado da nossa Vila e pegue as flores roxas e brancas que Yuki tanto deseja entregar à sua mulher. Pegue flores o suficiente para fazer um lindo bouquet. Yuki estará o aguardando na entrada da Vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido na mata, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Florestas e Bosques
A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja
Cãofusão
Rank: D
Descrição: Os cães do canil do senhor Inuzuba Takeda conseguiram escapar e estão provocando a maior confusão do centro comercial da aldeia, quebrando vasos, especiarias e demais itens de valor que está enfurecendo os vendedores. Desesperado com a situação, Takeda resolveu contratar ninjas para recolher os 7 cães espalhados na região.
Locais: Tópicos dos Centro Comercial
Evento na Academia Ninja
Rank: D
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Locais: Academia Ninja
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras
O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank: D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ladrão Comilão
Rank: D
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga”, e colocamos um espião para ficar de olho nele. Descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
- Rank C:
- Quem pode faze-las: Genins Avançados (Genins que reprovaram no Exame Chunnin), Chunnins
Recompensa das missões: 670 Ryous | 50 exp
Desafio ninja
Rank: C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
Proteção aos Indefesos
Rank: C
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Arroz
Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.
Sequestros Suspeitos
Rank: C
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Rank: C
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Chá
Para as Montanhas
Rank: C
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos países inimigos da vila!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som
Pergaminho Dos Insetos
Rank: C
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Rank: C
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País dos Artesãos
Expedição de Mineradores
Rank: C
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Rank: C
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Resgate e Vingança
Rank: C
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Controle Mental
Rank: C
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu", que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Escolta 4: Coleção de Borboletas
Rank: C
Descrição: Parece ridículo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Preço da Fama
Rank: C
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Chá
Resgate aos Aliados
Rank: C
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruíram quase tudo. Reúna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possíveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Bases das Fronteiras
Rank: C
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras
Investida da Vila Oculta I
Rank: C
Descrição: Por toda a fronteira do nosso País, existem acampamentos de Ninjas das outras 4 Grandes Nações Ninja, está é a primeira de um total de 4 missões, que devem ser realizadas secretamente, sem revelar quem foi o causador destes ataques. Precisamos conter o aumento desses acampamentos de vigilância, nao queremos Ninjas de outras vilas espionando nosso País e nossa Vila Oculta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ataque Surpresa
Rank: C
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som
- Rank B:
- Quem pode faze-las: Chunnins, Jounins
Recompensa das missões: 2.000 Ryous | 150 exp
Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O Herdeiro do País
Rank: B
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Hollywood Ninja
Rank: B
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Reencarnação de Genko
Rank: B
Descrição: Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um gennin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!
Locais: Tópicos do Centro Residencial
O Maior Ladrão de todos
Rank: B
Descrição: Hirai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Hirai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis joias da mulher do Daimyo de seu país e sua missão será impedir Hirai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
Reivindicação Descabida
Rank: B
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lunático chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ódio Antigo
Rank: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Treinamento de Campo
Rank: B
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Locais: Academia Ninja, Tópicos dos Arredores da Aldeia
Resgate II:Totem Místico
Rank: B
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país. Você deve estar se perguntando por quê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Acordo de Guerra
Rank: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som
O Nukenin dos Cães
Rank: B
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Escolta 5: Muitos Ryous
Rank: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ensinamentos Ninja I
Rank: B
Descrição: Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!
Locais: Academia Ninja
O Desertor
Rank: B
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Reforços Especiais I
Rank: B
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assassinar o novo Senhor Feudal.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Nukenins Mercenários
Rank: B
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Traidores
Rank: B
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
Locais: Tópicos do Centro de Atendimento e do Centro Comercial
Chuunin Shiken
Rank: B
Descrição: Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins que se candidataram. Olho aberto neles!
Locais: Tópicos do País do Chá
- Rank A:
- Quem pode faze-las: Jounins
Recompensa das missões: 4.260 Ryous | 300 exp
Resgate I: O ANBU Ferido
Rank: A
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruírem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Falso Kuchiyose das Cobras
Rank: A
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Kinjutsu Roubado I
Rank: A
Descrição: Um Ninja roubou um pergaminho muito secreto, que contem o Furou Fushi no Jutsu. (Habilidade Imortal de Juventude Eterna), um Kinjutsu realmente proibido. Vai imediatamente atrás do ninja, "Orochiraku", e recupere esse tão importante pergaminho.
Locais: Tópicos do Centro Comercial, tópicos dos Arredores da Aldeia
Armadura Lendária
Rank: A
Descrição: A armadura lendária de nosso Kage foi roubada por um Jounin de uma vila não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual vila ele pertence.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Uma Nova Ameaça
Rank: A
Descrição: A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
Paz Ameaçada
Rank: A
Descrição: Um Nukenin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimyo de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
A Arte é Magnífica
Rank: A
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
A necessidade faz a Ocasião
Rank: A
Descrição: Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Marionetes Descontroladas
Rank: A
Descrição: Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possivelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Rank S:
- Quem pode faze-las: Jounins Avançados (Que são ou já foram ANBUS)
Recompensa das missões: 8.500 Ryous | 500 exp
Apoio Tático à Aliado I
Rank: S
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, está para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Arsenal Roubado
Rank: S
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Infiltração I
Rank: S
Descrição: Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a primeira de quatro missões, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som
Reconhecimento do Território Inimigo
Rank: S
Descrição: Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. O objetivo é de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.
Locais: Sunagakure, Kumogakure, Kirigakure, Iwagakure
Capturar uns ninjas inimigos
Rank: S
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Resgate da Conselheira da Vila
Rank: S
Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
A Força Cristal
Rank: S
Descrição: Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o utilizador de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Rank: S
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, tópicos do País do Arroz
Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio
Rank: S
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País dos Rios conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País dos Rios, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, tópicos do País dos Rios
Survival
- Obrigado. Digo após receber a missão.
Abro então o pergaminho e leio o que está escrito, e em seguida o fecho e coloco ele dentro da minha BAG, e assim me retiro do posto, seguindo até o local da minha missão.
Abro então o pergaminho e leio o que está escrito, e em seguida o fecho e coloco ele dentro da minha BAG, e assim me retiro do posto, seguindo até o local da minha missão.
- Missão sendo feita::
- Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia
Shikage Nara:
HP: 200/ 200
CH: 200/ 200
ST: 200/ 200
Shikage
Chego no posto de missões, e então paro próximo do mesário, e então entrego o pergaminho contendo o relatório da missão.
- Nesta patrulha, vi um homem bem estranho, cabelos e roupas escuras, na floresta das árvores mortas. Além dele, vi também um velho treinando um garoto nos campos de Konoha. Esses dois homens são de Konoha? Disse ao mesário, concluindo o relatório, e também fazendo uma pergunta para sanar minhas dúvidas.
- Nesta patrulha, vi um homem bem estranho, cabelos e roupas escuras, na floresta das árvores mortas. Além dele, vi também um velho treinando um garoto nos campos de Konoha. Esses dois homens são de Konoha? Disse ao mesário, concluindo o relatório, e também fazendo uma pergunta para sanar minhas dúvidas.
- Missão finalizada:
- Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia
Relatório:
[+] https://naruto-survival.forumeiros.com/t2794p140-portoes-de-konoha#83160;
[+] https://naruto-survival.forumeiros.com/t2762p120-florestas-e-bosques#83161;
[+] https://naruto-survival.forumeiros.com/t2766p60-floresta-das-arvores-mortas#83164;
[+] https://naruto-survival.forumeiros.com/t2761p200-campos#83167;
[+] https://naruto-survival.forumeiros.com/t2794p140-portoes-de-konoha#83168.
Shikage Nara:
HP: 200/ 200
CH: 200/ 200
ST: 200/ 200
Shikage
、UZUMAKI NEIJIN!! You need to understand me, because this's why I believe that Peace is the best way! ...
Saio do Local.
- Missão:
- O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Neijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 450/2050
ST: 100/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
、UZUMAKI NEIJIN!! You need to understand me, because this's why I believe that Peace is the best way! ...
Chego ao Posto, entregando o relatório e pedindo por mais uma missão..
- Missão:
- O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
https://naruto-survival.forumeiros.com/t2762p120-florestas-e-bosques#83229
Neijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 450/2050
ST: 100/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Novamente Hisoka chegou na zona central de sua vila, adentrando no recinto referente ao recebimento das missões. Com passos calmos, se deslocou até a bancada principal, observando um indivíduo com características que lhe agregaram um sentimento de dejavu. De alguma forma, pensou que já o conhecia, mas ignorou completamente esta informação, voltando a sua atenção para o jounnin:
– Uma rank B. – Pediu olhando-o diretamente.
- Jutsu Passivo:
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.
- Equipamentos:
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Luva Protetora
Preço: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.
Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).
8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.
2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).
50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz;- Pergaminhos:
Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos: Bater as mãos, Macaco
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.
Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.
Chidori Senbon
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Genjutsu Shibari
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.
Hisoka Kurayami:
HP: 1700/1700
CH: 6900/6900
ST: 4500/4500
Hisoka Kurayami
Narração ~ @Deijin @Hisoka Kurayami
Ambos os meninos pediriam suas missões, e foram lhe entregues os mesmos.
[sucesso][+2 ] Reputação
[+] 670 Ryous
[+50] XP[/sucesso]
[+] 670 Ryous
[+50] XP[/sucesso]
- NPC:
- JõninHP: ?CH: ?ST: ?
- Missão:
Investida da Vila Oculta I
Rank: C
Descrição: Por toda a fronteira do nosso País, existem acampamentos de Ninjas das outras 4 Grandes Nações Ninja, está é a primeira de um total de 4 missões, que devem ser realizadas secretamente, sem revelar quem foi o causador destes ataques. Precisamos conter o aumento desses acampamentos de vigilância, nao queremos Ninjas de outras vilas espionando nosso País e nossa Vila Oculta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Missão:
Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Nash Gold
Enquanto observava a garota recolher sua missão, não poderia deixar de notar um certo nuance por parte de sua aparência, a qual retratava uma beleza interessante, principalmente pela resiliência que transpassava. Com a sobrancelha direita erguida, Hisoka recebeu o pergaminho e não demorou a desenrolar sua folha, lendo seu conteúdo com atenção em busca de absorver todos os objetivos de sua missão. Com os olhos fixos no papel, iria caminhar para a entrada do vilarejo.
Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
- Jutsu Passivo:
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.
- Equipamentos:
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Luva Protetora
Preço: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.
Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).
8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.
2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).
50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz;- Pergaminhos:
Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos: Bater as mãos, Macaco
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.
Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.
Chidori Senbon
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Genjutsu Shibari
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.
Hisoka Kurayami:
HP: 1700/1700
CH: 6900/6900
ST: 4500/4500
Hisoka Kurayami
[alerta]
Transfira os posts para a zona correta da missão, as extremidades da aldeia são encontradas no link abaixo e não no exterior da vila. Pode refazer, ou passar os posts para o local correto, e pode fazer tudo em um único tópico.
https://naruto-survival.forumeiros.com/f37-extremidades-da-aldeia
[-1] Rep[/alerta]
Negado @Shikage
Transfira os posts para a zona correta da missão, as extremidades da aldeia são encontradas no link abaixo e não no exterior da vila. Pode refazer, ou passar os posts para o local correto, e pode fazer tudo em um único tópico.
https://naruto-survival.forumeiros.com/f37-extremidades-da-aldeia
[-1] Rep[/alerta]
Wa_Shiranai
、UZUMAKI NEIJIN!! You need to understand me, because this's why I believe that Peace is the best way! ...
Saio do Local.
- Missão:
- Investida da Vila Oculta I
Rank: C
Descrição: Por toda a fronteira do nosso País, existem acampamentos de Ninjas das outras 4 Grandes Nações Ninja, está é a primeira de um total de 4 missões, que devem ser realizadas secretamente, sem revelar quem foi o causador destes ataques. Precisamos conter o aumento desses acampamentos de vigilância, nao queremos Ninjas de outras vilas espionando nosso País e nossa Vila Oculta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Neijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 900/2850
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
-Clone dissipado no Tópico "Campos", CH restituído.
Deijin
Mission;
Rank D, sem narração
Chegava ao Posto e pedia uma missão Rank D.
Uchiha Seishun:
HP: 200/200
CH: 340/800
ST: 200/200
▲
- Dōjutsu:
Sharingan 2º Tomoe
Rank: B
Classe: Dōjutsu
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.
- Inventário:
Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Kunai
Quantidade: 5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Seishun
[info]Narração @Seishun[/info]
Um jounin entregava a missão em silêncio
- Missão:
- Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Wa_Shiranai
Mission;
Rank D, sem narração
Pegava a missão e saía.
Uchiha Seishun:
HP: 200/200
CH: 340/800
ST: 200/200
▲
- Missão:
- Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Dōjutsu:
Sharingan 2º Tomoe
Rank: B
Classe: Dōjutsu
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.
- Inventário:
Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Kunai
Quantidade: 5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Seishun
- Obrigado. Digo após receber a missão.
Abro então o pergaminho e leio o que está escrito, e em seguida o fecho e coloco ele dentro da minha BAG, e assim me retiro do posto, seguindo até o local da minha missão.
Abro então o pergaminho e leio o que está escrito, e em seguida o fecho e coloco ele dentro da minha BAG, e assim me retiro do posto, seguindo até o local da minha missão.
- Missão sendo feita:
- Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia
Shikage Nara:
HP: 200/ 200
CH: 200/ 200
ST: 200/ 200
Shikage
Mission;
Rank D, Sem narração
Uchiha Seishun:
HP: 200/200
CH: 200/800
ST: 156/200
▲
- Missão:
- Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Dōjutsu:
Sharingan 2º Tomoe
Rank: B
Classe: Dōjutsu
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.
- Inventário:
Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Kunai
Quantidade: 5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Seishun
[sucesso]Aprovado
[+240] Ryous
[+1] Rep
[+25] Xp
[+] Missão rank D, sem narração[/sucesso]
[+240] Ryous
[+1] Rep
[+25] Xp
[+] Missão rank D, sem narração[/sucesso]
Wa_Shiranai
Mission;
Rank D
Se retirava do local.
Uchiha Seishun:
HP: 200/200
CH: 200/800
ST: 156/200
▲
- Dōjutsu:
Sharingan 2º Tomoe
Rank: B
Classe: Dōjutsu
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.
- Inventário:
Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Kunai
Quantidade: 5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Seishun
Já no posto de atribuição de missões, vou até uma mesa onde não tem um mesário, pego uma caneta e então faço o relatório da missão ali mesmo dentro do pergaminho que recebi da missão. Após isso eu vou até um mesário e entrego o pergaminho da missão já com o relatório.
- Olá. Aqui está. Missão finalizada!
- Olá. Aqui está. Missão finalizada!
- Missão finalizada:
- Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia
Relatório: https://naruto-survival.forumeiros.com/t2796-muralha-de-konoha-leste#83714
Shikage Nara:
HP: 200/ 200
CH: 180/ 200
ST: 200/ 200
Shikage
[sucesso]Aprovado
[+480] Ryous
[+1] Rep
[+50] Xp
[+] Missão rank D, narrada[/sucesso]
[+480] Ryous
[+1] Rep
[+50] Xp
[+] Missão rank D, narrada[/sucesso]
Wa_Shiranai
- Obrigado. Digo após guardar o dinheiro ganho, dentro da minha BAG, e então me retiro do local, seguindo até a loja de Jutsus.
Shikage Nara:
HP: 200/ 200
CH: 180/ 200
ST: 200/ 200
Shikage
Mission;
Rank D, sem narração
Chegava e pedia uma missão Rank D.
Uchiha Seishun:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
▲
- Dōjutsu:
Sharingan 2º Tomoe
Rank: B
Classe: Dōjutsu
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.
- Inventário:
Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Kunai
Quantidade: 5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Seishun
Página 19 de 29 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29
Página 19 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts