RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Kiri - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Kiri - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Kiri - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Kiri - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Kiri - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Kiri - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Kiri - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Kiri

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Dojo de Kiri

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:04


Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Kiri - Página 2 Trophy10
Dojo de Kiri - Página 2 Dojo-1024x424

Dojo de Kiri

O dojo de Kiri é uma área pública localizada próxima ao Complexo Yuki, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo o Kenjutsu da aldeia. A estrutura de madeira é singela à olhares externos, mas é em seu interior que as atenções se voltam. Quatro pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização das lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a fraca luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Na entrada da estrutura, abrigam-se espadas de madeira utilizadas para o treino de Kenjutsu.

O homem responsável pelo local chama-se Takeshi, ele é bem conhecido por ensinar Kenjutsu, além de conhecer o estilo de luta dos 7 Espadachins da Névoa, que dizem ensiná-lo apenas aqueles que forem dedicados com o treino de Kenjutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Kiri - Página 2 Quf7bRs
Nome: Mestre Takeshi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Bukijutsu (Jutsu), Sairento Kiringu (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Lauts 29/10/2017, 15:17


Lauts
• Narração •

O garoto mal conseguia realizar as flexões, e assim não conseguiria iniciar nem das abdominais, talvez sua resistência estaria baixa naquele momento, o mestre já esperaria aquilo mesmo sabendo que seu discipulo estaria quase o igualando enquanto se tratava em Taijutsu. Ele ria enquanto tirava o colete do garoto, que já estaria ao chão cansado, e como também de seu tornozelo e braços, em seguida se afastava e então dizia:
 
– Descanse por alguns minutos, beba um pouco de água... Quando estiver com suas forçar um pouco "recuperadas" realize um ataque contra mim.
 
Ele ficaria atento com o garoto, quando ele se levantasse e mesmo estando cansado daquele jeito, perceberia que o seu corpo estaria um pouco mais leve que antes.

Considerações
- Não esqueça de descontar ST pelos golpes.



Dojo de Kiri - Página 2 Quf7bRs
Takeshi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Naoki 11/11/2017, 13:17


Raizes

De Volta Pra Minha Terra

Andar pela minha vila após tanto tempo fora me deixava revigorado, como sempre, não me dava muito bem com as pessoas, mas ainda assim a paisagem era agradável aos meus olhos e à minha memória. Jango me acompanhava e dizia gostar de lá também, mesmo que sentisse um clima pesado. Um sorriso brotava em meu rosto e finalmente chegava até o local que esperava chegar, ao Dojo, o local que já havia treinado a um tempo atrás.

Chegava ao local e silenciosamente adentrava ali, não queria atrapalhar o treino de ninguém, via que o mestre estava treinando um garoto e por isso não falei com ele de forma imediata, esperei uma brecha e então falei com o mesmo:

- Mestre Takechi! É um prazer estar aqui novamente, senti falta deste local enquanto estava em minha jornada de autoconhecimento! Espero que possamos continuar com meu treinamento assim que estiver disponível.

Após dizer isso aguardaria a resposta do homem enquanto olhava tudo de fora do local, não queria adentrar ali e causar uma comoção, no entanto sempre estava atento à localização do mesmo.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Status:

Pochete:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 14/11/2017, 22:24


[info]Novo narrador designado:@Shaohao Yung[/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Shaohao Yung 14/11/2017, 23:22


Narração @Nikki

A garota avançava com sua foice e o mestre com tamanha agilidade e experiencia desviava facilmente dos golpes efetuados pela garota. A velocidade de Takeshi era absurda ele conseguia se desviar como se estivesse dançando.

-Espere um momento.

O mestre colocava alguns bonecos de ferro a frente da garota eram cerca de seis e eles tinham um mecanismo que faziam suas partes ''atacarem'' certa distância um determinado alvo os bonecos estavam uma distância de três metros um do outro até chegar ao sexto o mestre virava para ela com um olhar sério e de braços cruzados e dizia.

-Decidi mudar um pouco seu treinamento, seu objetivo agora é rachar esses bonecos de ferro ao meio, como pode perceber, eles tem pernas e braços que giram e respondem conforme você os ataca, eles serão úteis para treinar você melhor. Ao atacar um, o outro também atacará caso, você entre no raio de ação do mesmo, derrote os seis e chegue até mim e você concluirá o seu treinamento, boa sorte.

Os bonecos tinham certa tecnologia por isso se movimentavam o raio de ação deles era de 360° e eles atacavam a uma distância de 90cm, Takeshi torcia para que a garota conseguisse tal feito e ele a ficava observando em como ela se sairia.

Dojo de Kiri - Página 2 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 2 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 2 Stamin10ST: ?/?

Adendos:
- Derrote os seis bonecos com a foice, eles são de ferro mais você consegue elimina-los facilmente com sua foice.
- Cuidado com o raio de ação dos outros bonecos eles podem te atacar enquanto você ataca um deles.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Shaohao Yung 15/11/2017, 02:20


Narração @Nikki

O mestre tinha ficado feliz com o desempenho da garota e falava para ela. - Muito bem, está dispensada por hoje. O mestre então se retirava da presença da kunoichi.

Dojo de Kiri - Página 2 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 2 Hp10HP: ?
Dojo de Kiri - Página 2 Chackr10CH: ?
Dojo de Kiri - Página 2 Stamin10ST: ?


[sucesso]Treinamento Aprovado
[150] xp
[+1]Kusarigamajutsu
[+1]Força
[+1]Resistência
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Lauts 15/11/2017, 17:36


[aviso]@Shaohao Yung

- Tenha mais atenção as suas narrações, leia todos os posts envolventes no local antes de sair narrando, você apenas narrou a Nikki ignorando o Naoki que também estava no Dojo.
[/aviso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Hatake Iori 16/11/2017, 10:17


[aviso]Corrija o CH de seu clone, ele deve ter 1550, assim como seu original. Clone também não recupera Status, se continuar realizando tal ato, suas ações serão negadas e perderá pontos em alerta por desrespeitar as regras.[/aviso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/11/2017, 23:47


Narração @Nikki e @Naoki


- Muito bem, venham vocês dois um instante.

O sensei seguia acompanhado de seus dois alunos até uma sala, onde se encontrariam muitos pilares de metal suspensos. Sua superfície tinha pouco espaço, o suficiente para colocar a planta de um de seus pés.

- Subam ali, você garota, com a sua foice terá de manter seu equilíbrio e se defender quando for necessário.

Se virava para o garoto que algum tempo antes já foi seu aluno.

- Naoki, faz realmente um tempo, que tal retornar pegando pesado? Suba também, e por sua vez, não cai. Você não pode contra atacar, apenas defender-se.

Com os dois ali, Takeshi e mais um assistente rodeariam o local jogando contra os dois cerca de dez esferas de borracha cheias de areia e pedras, deixando-as extremamente pesadas, em locais variados de seu corpo. O objetivo era promover a prática do equilíbrio e forma dos movimentos, afinal, imprecisão resultaria em queda. Nikki deveria utilizar sua kusarigama para contra atacar as esferas, Naoki por sua vez, bloqueá-las sem perder o equilíbrio.

Dojo de Kiri - Página 2 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 2 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 2 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Naoki 17/11/2017, 20:14


Raizes

De Volta Pra Minha Terra

O mestre demorava um pouco com seus afazeres, mas finalmente me atendia e isso me deixava muito feliz, no meio tempo uma garota chegava ao local em busca de um novo treinamento, Takeshi era realmente muito atarefado, nada havia mudado desde que eu havia saído da vila. Um sorriso tênue surgia em minha face, fui guiado para uma sala desconhecida por mim até então. Vários pilares eram distribuídos pelo local, a área da base dos mesmos era pouca para que uma pessoa se sustentasse, mas ainda assim era possível. Segui as ordens e subi no pilar aguardando as instruções após dizer:

- Não sei por que, mas acho que o treino de hoje não vai ser muito equilibrado.

[+2 Resistência]

Eu ficava posicionado de forma equilibrada, a posição forçava os músculos responsáveis por sustentar o corpo, principalmente o dorsal devido às constantes alterações na esperança de alinhar o centro de massa do corpo com o da base. Minha concentração muscular poderia ser completamente direcionada para o equilíbrio, no entanto o desafio do mestre consistia em associar isso com a defesa de múltiplas bolas de borracha pesadas, a primeira fora arremessada e apenas com o impulso corporal meus braços se cruzavam na esperança de bloquear a bola, mas no meio deste ímpeto eu escorregava do topo, ficando suspenso com minhas mãos suportando todo o meu peso enquanto apoiadas na superfície superior do cilindro de ferro.

Tencionava meus músculos com a intenção de recompor minha posição inicial, as pernas tentavam envolver a pilastra, mas não demonstravam muito auxílio. A força dos braços seria a responsável de me devolver à posição incômoda após certo esforço de subida. Sentia que a energia de meus músculos ficava cada vez mais escassa, poderia corrigir isso com minhas habilidades, mas acreditava que o primordial ali era realmente o desgaste físico e o controle de seus extintos. Necessitava concentrar-me nos movimentos, compreender os músculos e então realizar movimentos precisos, mesmo que isso prejudicasse a integridade de meu corpo.

Os arremessos continuaram, depois da primeira queda eu começava a pegar a ideia, as bolas mais lentas seriam rebatidas por socos, isso provocaria que meus punhos ficassem cada vez mais doloridos e eventualmente começassem a ficar danificados internamente, no entanto o verdadeiro problema era variado das bolas fortes, quase todas me levavam a uma situação de quase-queda. As defesas feitas baseavam-se em usar os braços, no entanto a energia retida em cada uma das bolas era grande o suficiente para causar hematomas em minha pele, a dor percorreria todo o sistema nervoso. A situação poderia proporcionar qualquer sensação exceto a sensação de estabilidade. Manobras estranhas eram feitas por mim a todo o momento na intenção de não sair novamente, aprendia a controlar meu centro de gravidade e o limite de meus músculos.

As defesas e movimentos contínuos faziam com que eu me sentisse em uma batalha infinita e intensa, sabia que a sensação corporal seria parecida, mas a sensação psicológica seria ainda mais esmagadora, por isso não poderia errar naquela situação. Os bloqueios e socos continuavam com a intensão de proteger minha posição, aos poucos me acostumava com a dor e adquiria o equilíbrio mínimo necessário.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Status:

Pochete:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/11/2017, 14:27


Narração @Nikki e @Naoki


A primeira parte seria concluída com êxito por ambos, seria hora de dificultar as coisas para que evoluam dentro de suas capacidades.

- Mais dez serão jogadas contra vocês, porém, devem trocar de pilar a cada nova esfera lançada

O sensei e seu assistente novamente arremessariam esferas pesadas, porém eles deveriam transitar no local enquanto se defendessem.

Dojo de Kiri - Página 2 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 2 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 2 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Naoki 23/11/2017, 19:33


Raizes

De Volta Pra Minha Terra

Minha defesa certamente havia sido aprimorada pela última sessão de bloqueios, estava satisfeito com o treinamento, meu equilíbrio também havia sido refinado em comparação a anteriormente, mas ainda assim sentia que havia a possibilidade de estes ficarem ainda mais próximos do ideal e aparentemente o mestre compartilhava da mesma ideia. Uma nova ordem fora dada e eu ficava surpreso, apenas verdadeiros ninjas conseguiriam cumprir aquele desafio. Respirei profundamente tentando me concentrar e assim que a primeira bola fora arremessada um pulo instintivo fora realizado por mim.

O primeiro pulo simplesmente seria a abertura, pois o que era realmente relevante seria a aterrisagem a retomada de equilíbrio e os outros pulos. Tinha certeza de que conseguiria me equilibrar na aterrisagens, mas temia que o tempo que levasse pra isso gerasse um tempo estático muito grande, fazendo com que uma das bolas atingisse-me.

O treinamento era equilibrado, meus saltos seriam feitos com o meu melhor, esperava que conseguisse fazer tudo a tempo. A etapa anterior poderia ser mesclada nesta, as instruções do mestre eram claras, mas bloquear a bola era uma solução para que eu não me ferisse em uma situação extrema, por isso estaria sempre preparado para bloquear as bolas.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Status:

Pochete:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/11/2017, 18:03


Narração @Nikki e @Naoki


O sensei se agradaria do que estava diante de seus olhos, dando um ultima ordem que sacramentasse o que aprenderam.

- Ótimo. Agora, trabalhem as noções de equilíbrio que trabalharam em um combate simulado. Nada que eu considere letal, se confrontem.

Dojo de Kiri - Página 2 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 2 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 2 Stamin10ST: ?/?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Benisuzume 9/12/2017, 21:24



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME


Estranhamente eu me apressei para chegar até o dojo da vila. Era um local conhecido pelos aldeões. Fiquei acanhada de entrar sozinha, se meu irmão tivesse ao meu lado, eu teria mais coragem. Poderia eu ouvir ninjas treinando e urros que assustavam. Mas mantive um pouco do meu orgulho e caminhei até entrar no dojo. Corria meus olhos, varrendo todo o ambiente e buscava alguém para me informar.

Com licença, o mestre do dojo. Quem seria?

Dojo de Kiri - Página 2 297402
Benisume:
Dojo de Kiri - Página 2 Hp10HP: 200/200
Dojo de Kiri - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Dojo de Kiri - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 21:51


Narração, @Benisuzume


Mestre Takeshi se virou, no momento que a garota proferiu as palavras, dizendo.

-Eu mesmo, se quiser ser mais uma aluna, bem-vinda, sou Mestre Takeshi. Se aqueça e vamos lá. Disse o Mestre do Dojo.

Dojo de Kiri - Página 2 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 2 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 2 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 2 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 2 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos