RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Hospital de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hospital de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Hospital de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Hospital de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Hospital de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Hospital de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Hospital de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hospital de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hospital de Konoha - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Hospital de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Hospital de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Hospital de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Hospital de Konoha - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Hospital de Konoha - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Hospital de Konoha - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Hospital de Konoha

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Hospital de Konoha

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 02:47


Relembrando a primeira mensagem :

Hospital de Konoha - Página 6 Trophy10
Hospital de Konoha - Página 6 1396584721_konoha_hospital_rebuilt

Hospital

O Hospital de Konoha (木 ノ 葉 病院, Konoha Byoin; Literalmente significa "Hospital da Folha") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure . Apesar dos funcionários serem  qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, iryō-nins de conhecimento avançado deve intervir para ajudar com ferimentos mais graves. Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Mestre de treinamento:
Hospital de Konoha - Página 6 XSJxUF3
Nome: Doutora Katō
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Chakura no Mesu (Estilo de luta), Kongōken (Estilo de luta), Lesmas (Kuchiyose);

Lesmas:

Jutsus Lesmas:

Estilos de Luta:

Jutsus Chakura no Mesu:

Jutsus Kongōken:

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Hospital de Konoha - Página 6 Cuarto10
Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 6 Tigerb10
Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 6 E055eb10
Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Hospital de Konoha - Página 6 Tumblr10
Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

O Hospital também conta com uma subdivisão especial de salas, voltada exclusivamente para atendimentos mais específicos e extremamente avançados, incluindo conteúdos sigilosos, como análises de perícia e afins. Por ser um bloco de tratamento avançado, o acesso é restrito e não permite visitas. Somente o pessoal autorizado pode entrar:

Hospital de Konoha - Página 6 Sala_d11
Sala de Cuidados Intensivos 6
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 6 (集中治療室6, Shūchū Chiryōshitsu 6) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Tsunade para tentar reverter os efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas em Chōji Akimichi.
Custo: 2.500 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina (医, ishi), uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 6 Tycnic10
Sala de Cuidados Intensivos 7
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 7 (集中治療室7, Shūchū Chiryōshitsu 7) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Shizune, Mogusa, Kitō e outros seis shinobi para tentar reconstruir a parte superior do peito de Neji Hyūga através do DNA presente em seus fios de cabelo.
Custo: 3.300 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala verde sem equipamentos, apenas com selos desenhados no chão e estruturas de fogo em seus lados.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 6 Sala_d10
Sala de Autópsia 1
Atendimento: A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 6 Equipe10
Sala de Autópsia 3
Atendimento: A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala equipada com microscópios, computadores, mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Itens encontrados no local:

Hospital de Konoha - Página 6 Bistur10
Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 02:32


Narração @Shaohao Yung


- Obrigada jovem, iremos estudá-la. Aqui está a comprovação de que nos entregou.

A doutora entregava um tipo de carimbo ao jovem, sorrindo e conversando um pouco com o garoto que ajudara a treinar.

- Como vai o resultado dos portões, se precisar de ajuda não exite em me procurar.

Hospital de Konoha - Página 6 XSJxUF3
Doutora Kato:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?/?
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?/?
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?/?


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 30/11/2017, 02:37


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Respondia a doutora Kato. -Recentemente aprendi o quarto, estou me habituando a dor deste portão e dos outros também, fico feliz em poder contar com sua ajuda Kato-sama, quando dominar os oito podemos lutar de igual para igual. Dava um sorriso para ela era perceptível o cansaço ocasionado pelos portões mas era necessário para me tornar um shinobi completo, assim eu saía dali em direção ao posto.

Hospital de Konoha - Página 6 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: 550/600
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 200/200
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1200/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 2/12/2017, 21:14




Hospital de Konoha - Página 6 B3fe5f28f2d7d8a31e362951ed2db9332ddf9376_hq

Com o corpo de Uchiha Kotaro em seu ombro, Hisoka iria abrir a dupla porta do hospital com a mão livre, caminhando em direção da recepção com extrema naturalidade. Próximo a bancada, iria buscar se comunicar com o atendente:

– Olá. Cuidem deste rapaz. – Direto ao ponto, esperou que alguém recolhesse o jovem num maca.

Considerações:
– Carregando o corpo desacordado de @Uchiha Kotaro.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: 1399/1400
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 2515/6500
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1795/4100

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 2/12/2017, 21:55





Narração


O homem entraria com o Uchiha pelos braços, os enfermeiros pegariam uma cadeira de roda aonde deixaria com que Hisoka colocaria o garoto ali, e então um deles dizia - o que aconteceu com ele? - e esperariam pela resposta.

NPCs:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 2/12/2017, 22:08




Hospital de Konoha - Página 6 B3fe5f28f2d7d8a31e362951ed2db9332ddf9376_hq

Após colocar o corpo do garoto suavemente na cadeira de rodas, ouviu a pergunta do enfermeiro e o respondeu:

– Um golpe suave na nuca, somente o suficiente para desmaiá-lo. Somente cuidem dele. – Breve como sempre, levantou a mão direita enquanto caminhava até a saída num sinal de despedida.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: 1399/1400
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 2715/6700
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 1795/4100

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 2/12/2017, 22:20





Narração


Este não tinha recebido um golpe muito forte, o mesmo era levado até um quarto simples, e ali ficaria descanso até que se despertasse.

NPCs:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 3/12/2017, 05:32









Não tenha vergonha por querer entender seus adversários.


A
lguns fracos e tardios feixes de luz solar adentravam a janela do quarto que se encontrava hospitalizado, aqueciam sua pele pálida e lençóis nos quais era envolto, seus olhos se abriam vagarosamente sem qualquer falta de naturalidade, não parecia assustado, agitado ou sequer motivado por um sentimento corrompedor, apenas despertava sem dizer nada ostentando na face um semblante de confusão. -Estou no hospital? Por que? - Indagava consigo até ser surpreendido pelo aborrecimento de seu estomago ainda vazio. -Hmm, devo ter desmaiado durante o treino... Que fome. - Adotava aquela possibilidade como a verdade, sem sequer refutar.

Algo acontecia em seu interior fazendo com que o acontecimento recente fosse subitamente ocultado nos confins de sua memória, talvez o trauma tenha sido tão grande que o subconsciente em uma medida de autoconservação desenvolvera voluntariamente um quadro de amnésia episódica parcial, uma benção mediante a sanidade mental do pequenino. -É melhor dar espaço para quem realmente precisa. - Comentava salientando seu bem estar antes de deixar o centro de saúde.

Hospital de Konoha - Página 6 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 400/400
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konohagakure ~ ONDE: Hospital de Konoha ~ MOTIVO: Recuperação ~ HUMOR: Confuso ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Hospital de Konoha - Página 6 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 7/12/2017, 21:49


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 6 ContentDearIrishwaterspaniel-max-1mb
Treino de Iryoninjutsu e 2 controle de chakra


Após o treino de genjutsu daria um tempo da sensei, afinal recentemente vem estado com muitos alunos e volto ao hospital para procurar a doutora Sato e pedir para continuarmos treino de Iryo.


Hospital de Konoha - Página 6 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 384/800
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/12/2017, 21:55


Narração @Anzen

A doutora Kato observava sua nova aluna iniciante na área do ninjutsu médico e chamava para uma sala separada da onde ficava os enfermeiros. -Venha cá garota, tente reanimar esse pequeno peixinho. O peixe estava com ferimentos em seu pequenino corpo era um beta macho Kato a orientava. -Vamos lá tente concentrar seu chakra para curar as feridas desse pobre peixinho estarei aqui do seu lado lhe supervisionando. Kato ficava ao lado da garota ajudando-a caso não consiga executar o treino pretendido.

Hospital de Konoha - Página 6 XSJxUF3
Dra. Kato:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 7/12/2017, 23:19


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 6 ContentDearIrishwaterspaniel-max-1mb
Treino de Iryoninjutsu e 2 controle de chakra


O treino de Iryo seria dado pela sensei novamente com aquele peixinho, a sigo pelo corredor, tudo tão branco e tranquilo que de alguma forma me deixaria de fato nervosa em permanecer ali mesmo pela segunda vez. Vejo a Kato serena e tranquila durante nossa caminhada, apreensiva, de modo que quando ela me diz para começar a tratar o pequeno peixe, mas, desta vez apenas concordo.

OK!

Deveria utilizar meu chakra para reanimar o pequeno peixe novamente, de fato, controlar meu chakra vinha se tornando cada vez mais simples para mim me despertando certa diversão em lembrar da primeira vez aqui, sendo que sempre foi minha fraqueza e hoje virava minha força, apenas, me motivaria mais por isso. A lembrança do jovem que evoluía em seu treino me vinha a cabeça, não queria ficar para trás, tinha de mostrar que não estaria ali para brincadeiras e começaria assim a me concentrar.

Sentia meu chakra fluindo, não muito forte através de meus tanketsus e controlado e sereno. Tinha dificuldade em iniciar aquilo, mas me esforçava, fechava meus olhos buscando visualizar incessantemente a transformação de como meu chakra que fluía dentro de mim assumia uma versão medicinal. Alguns segundos se passavam dentro do meu pouco tempo com meu foco em levar meu chakra até a palma de minhas mão, desta forma, aproximando um pouco a mão do peixe.

Em primeiro momento a coloração ainda era azul, deste modo, não permitia que o chakra chegasse perto e ferisse o pequeno peixinho. Precisava amansar minhas naturezas, acalmar meu ímpeto e realizar aquilo como um carinho no pequeno animal como assim o faria. Lentamente se tornava realidade meu desejo, o chakra mudava sua coloração, sua forma, uma energia verde se mostrava serena e tranquila. Era como deveria estar e antes eu utilizei, aproximava minha mão do peixe com chakra medicinal tentando reanimá-lo.

- Assim?



Hospital de Konoha - Página 6 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 374/800
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 7/12/2017, 23:57


Narração @Anzen

A doutora via o chakra nas mãos da garota mais não duraria por muito tempo voltando a sua coloração azul. -Tente manter seu controle de chakra o mais tranquilo e concentrado possível. Doutora Kato pegava um peixe maior que estaria semi morto e mostrava para a garota como utilizar seu chakra sem desperdícios, com apenas a mão direita de Kato ela fazia com que o chakra medicinal se concentrasse em sua mão com a qual estava em concha e assim colocava no grande peixe que estava com sem o pedaço das escamas. Kato curava o peixe recriando suas escamas e fazendo ele voltar a vida novamente, o que ocasionava que ele pulasse se debatendo. -Tente fazer isso, irei colocar esse peixe num aquário e volto logo. Kato confiava nas capacidades de sua aluna e a deixava explorar o chakra medicinal.

Hospital de Konoha - Página 6 XSJxUF3
Dra Kato:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 8/12/2017, 00:20


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 6 ContentDearIrishwaterspaniel-max-1mb
Treino de Iryoninjutsu e 2 controle de chakra


Estaria incorreto a forma como manipulei o chakra, isso me despertava uma certa angústia e desânimo, afinal, até pouco tempo teria feito este tipo de tarefa e não estava evoluindo minhas capacidades. Minha concentração foi tamanha que por um momento, em meu foco, havia uma porção ajuntada, de pronto, realocada perfeitamente sobre meus punhos enquanto relaxaria inspirando profundamente. Precisava de coragem para prosseguir, curar o peixe sem medo de ferir-lo.

Aproximava as palmas de minhas mãos do enfermo animalzinho, com o chakra gentil esverdeado que tamanha delicadeza mal parecia que tocava o ser com algo, apenas o sentia através do controle daquela energia. distribuia vagarosamente a energia fluida sobre a superfície do peixe, cobrindo a extensão de seu tecido epitelial de modo que conseguisse incentivar a recuperação natural daquele peixinho, apenas na região aferida, analisando os resultados antes de prosseguir para suas regiões internas onde o verdadeiro risco se escondia, o de matá-lo por um deslize.

Meus olhos se atentam a suas escamas iluminadas por minhas mão, atenta se faço progresso o curando e indagando a sensei.

- Posso continuar?


Hospital de Konoha - Página 6 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 364/800
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 00:39


Narração @Anzen

-Isso mantenha esse chakra e tenha cuidado um deslize pode ser fatal. orientava a doutora Kato para que ela não ficasse nervosa pois poderia matar o peixinho, Kato apenas a analisava para ver se estava fazendo certo, a parte difícil era a de agora curar o interior do peixinho.


Hospital de Konoha - Página 6 XSJxUF3
Dra Kato:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 8/12/2017, 01:12


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 6 ContentDearIrishwaterspaniel-max-1mb
Treino de Iryoninjutsu e 2 controle de chakra

Estaria em avanço neste momento, necessitava apenas continuar aquele treino seguindo para a fase mais complicada que iria fazer, curar sua extensão interna. Não igual a seu exterior eu não podia visualizar, apenas imaginaria o que estaria acontecendo ali através de meu chakra e este era uma prática a qual necessitaria sem exitação desbravar se quisesse aprender. Emanava meu chakra para seu interior, através de seu sistema circulatório, respiratório e neural meu chakra se alastrava, sendo pequeno o peixe, com pouco chakra podia cobrir-lo por completo.

O chakra da cor de lagos dentro da mata, acalmaria o peixe como os sons de cascata que termina o caminho da margem do fluido medicinal que ali adentrava. Lentamente podia sentir se restaurando a integridade do peixe, esperava que a rigidez de seu corpo se perdesse e sua boca começasse algum movimento.

- Está dando certo?


Hospital de Konoha - Página 6 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 354/800
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 01:42


Narração @Anzen

Kato espionava a aluna e ela havia tido resultado o peixe movia sua boca e começava a se debater Kato a orientava. -Leve o peixinho para o aquário, muito bem seu treinamento hoje está finalizado vá descansar. Kato se retirava do local.

Hospital de Konoha - Página 6 XSJxUF3
Dra. Kato:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: ?

[sucesso]Treinamento Aprovado
+150 xp
+2 C.C
+1 Iryoninjutsu
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 8/12/2017, 02:31


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 6 ContentDearIrishwaterspaniel-max-1mb
Treino de 2 controle de chakra

Devolveria o peixe e antes de dormir, por ali mesmo, praticaria mais um pouco sozinha. Sentaria em pose de lótus frontal, com as pernas cruzadas e mantendo minha respiração tranquila. Tocaria minhas mãos uma sobre a outra e começaria a sentir meu chakra fluindo, possuía um objetivo naquela prática, conduziria o chakra a minhas mãos de forma semelhante ao chakura no mesu, juntando um grande quantidade e criando assim uma grande área de chakra como uma agulha. Claro, não seria realmente isso, mas, só um amontoado de chakra na região que viraria uma luz iridescente azul que preencheria o lugar intensamente. Com os olhos fechados guio o chakra calma através de meus tanketsus um a um, saindo de meu dorso, pescoço, e se ajuntando na região de minha mão. Sinto a energia como um formigar local e fluido, pelo acúmulo que aos poucos se aumenta e se eleva, sua aprência seria como de uma chama azul, e minha forma como a de um mantra. Pudera, meu foco estaria apenas em guiar o chakra até aquele local e isto fazia, minha respiração tranquila e aos poucos a quantidade se destaca tanto que um vento sopra contra minha face tocando meus fios de cabelo e balançando-os. Separa as mãos divergindo o foco único para dois sustentados e começo a movimentar-me em ying e yang alimentando o fluxo chama com meu chakra interior, no fim controlo a chakra suavemente desordenado para formar uma agulha comprida azul saindo de minha mão como uma espécie de lâmina fluida sinto a alegria de desfrutar a visão bela de olhos abertos. Faço isto com as duas mãos, mantendo uma chama fina acesa de modo que use só os tanketsus das mãos para alimentá-la evitando desprezo desnecessário de chakra, afinal, economia também é controle, e deslizo sobre uma folha de papel ali fazendo um corte semi cirúrgico que me satisfaz em seu resultado e logo retorno o possível de chakra para meu corpo e finalizo aquele treino.

Hora de dormir.


Hospital de Konoha - Página 6 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: 200/200
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 154/800
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 02:57


[sucesso]Treinamento Aprovado
+50xp
+2 c.c
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 9/12/2017, 10:11





Narração


O homem chegava no hospital segurando o corpo da criança, que remoía de dor, o mesmo entregava para alguns enfermeiros de plantão e levaria o corpo do garoto para uma sala, o avaliaria para ver qual seria o seu tratamento.

Considerações
- Desconte 50 de HP (post passado);
- Desconte 15 de HP.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 9/12/2017, 14:17


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Olhava de relance antes de desmaiar eu entrando no hospital, minha roupa verde típica do clã Lee estava parcialmente rasgada, minhas ataduras encostavam o chão e os machucados e efeitos colaterais do 5° e 6° portões eram visíveis, e assim eu desmaiava.

Hospital de Konoha - Página 6 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Hospital de Konoha - Página 6 Hp10HP: 35/600
Hospital de Konoha - Página 6 Chackr10CH: 390/400
Hospital de Konoha - Página 6 Stamin10ST: 870/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Lauts 9/12/2017, 14:24





Narração


O jovem era tratado pelos médicos que estariam fazendo plantão no hospital depois colocado em um quarto para descansar.

Considerações
- Após 16 Horas, acorde com os seus Status revitalizados.

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 6 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos