RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Hospital de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hospital de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Hospital de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Hospital de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Hospital de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Hospital de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Hospital de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hospital de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hospital de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Hospital de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Hospital de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Hospital de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Hospital de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Hospital de Konoha - Página 7 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Hospital de Konoha - Página 7 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Hospital de Konoha

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Hospital de Konoha

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 02:47


Relembrando a primeira mensagem :

Hospital de Konoha - Página 7 Trophy10
Hospital de Konoha - Página 7 1396584721_konoha_hospital_rebuilt

Hospital

O Hospital de Konoha (木 ノ 葉 病院, Konoha Byoin; Literalmente significa "Hospital da Folha") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure . Apesar dos funcionários serem  qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, iryō-nins de conhecimento avançado deve intervir para ajudar com ferimentos mais graves. Há uma sala de recepção de poucos metros quadrados com duas recepcionistas aguardando e orientando visitantes. Médicos podem ser vistos perambulando pelo local.

A Segurança para o hospital é aparentemente fraca e o atendimento é gratuito.
O kanji para "Medicina" ou "cura" (医, ishi) é impresso na parte da frente do edifício.

Mestre de treinamento:
Hospital de Konoha - Página 7 XSJxUF3
Nome: Doutora Katō
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Chakura no Mesu (Estilo de luta), Kongōken (Estilo de luta), Lesmas (Kuchiyose);

Lesmas:

Jutsus Lesmas:

Estilos de Luta:

Jutsus Chakura no Mesu:

Jutsus Kongōken:

Atendimento

Há diversos quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Hospital de Konoha - Página 7 Cuarto10
Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 7 Tigerb10
Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 3 dias OFF-RPG;

Hospital de Konoha - Página 7 E055eb10
Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 4 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Hospital de Konoha - Página 7 Tumblr10
Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 10 dias OFF-RPG;

O Hospital também conta com uma subdivisão especial de salas, voltada exclusivamente para atendimentos mais específicos e extremamente avançados, incluindo conteúdos sigilosos, como análises de perícia e afins. Por ser um bloco de tratamento avançado, o acesso é restrito e não permite visitas. Somente o pessoal autorizado pode entrar:

Hospital de Konoha - Página 7 Sala_d11
Sala de Cuidados Intensivos 6
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 6 (集中治療室6, Shūchū Chiryōshitsu 6) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Tsunade para tentar reverter os efeitos colaterais das Três Pílulas Coloridas em Chōji Akimichi.
Custo: 2.500 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma sala de tamanho médio equipada com computadores, bolsas de sangue e soro, uma cama equipada com selos, amarrada em um pequeno Torii de madeira e chamas nos cantos de suas extremidades, livros em prateleiras e em cima da mesa, gavetas de arquivos embutidas na parede, uma escada para as gavetas de arquivos, um apoio de livo com o kanji para medicina (医, ishi), uma grande mesa em forma de "U", ingredientes para medicamentos e materiais para a criação de medicamentos. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala que fica acesa durante o uso e apaga quando a operação é finalizada, bem como uma entrada de ar e uma placa com os nomes das pessoas que estão trabalhando e dois sofás para que outros possam esperar a conclusão
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 7 Tycnic10
Sala de Cuidados Intensivos 7
Atendimento: A Sala de Cuidados Intensivos 7 (集中治療室7, Shūchū Chiryōshitsu 7) fica localizada no Hospital de Konoha e foi usada por Shizune, Mogusa, Kitō e outros seis shinobi para tentar reconstruir a parte superior do peito de Neji Hyūga através do DNA presente em seus fios de cabelo.
Custo: 3.300 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala verde sem equipamentos, apenas com selos desenhados no chão e estruturas de fogo em seus lados.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 7 Sala_d10
Sala de Autópsia 1
Atendimento: A Sala de Autópsia 1 (検死室1, Kenshi-shitsu 1) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Tsunade para estudar o corpo de Kakuzu.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma pequena sala equipada com uma pia, utensílios cirúrgicos, armários e uma maca de ferro para autópsia.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Hospital de Konoha - Página 7 Equipe10
Sala de Autópsia 3
Atendimento: A Sala de Autópsia 3 (検死室3, Kenshi-shitsu 3) fica localizada em Konohagakure e foi usada por Shizune, Kumadori e Oyone para fazer a autópsia do corpo capturado por Jiraiya.
Suporte: 1 paciente
Descrição: Uma grande sala equipada com microscópios, computadores, mesa de autópsia e divisórias verdes. Ao lado de fora da sala, há uma placa com o nome e número da sala e também o nome dos responsáveis por ela.
Tempo de recuperação total: Definido por narração;

Itens encontrados no local:

Hospital de Konoha - Página 7 Bistur10
Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 9/12/2017, 15:25


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 7 Giphy
Estaria dormindo a um tempo ali, cansada de todo treino e empenho que teria aplicado durante as seções de práticas para avançar em meu poder. Respirava, espreguiçando e me levantaria da maca em que estaria e começaria a caminha pelos corredores, ainda havia aquele cheiro de hospital e paredes estranhamente clara, o que diferia era uma certa comoção que invadia o lugar, um som de pessoas passando uivava, ecoava por dentre aquelas passagens. Guio meus passos rápida até a origem de tudo aquilo, curiosa e apreensiva por algo que não poderia explicar até que estivesse no local.

Seria aquilo intuição? um sonho? O animado jovem que me treinara por vezes e que estava sempre a um passo adiante de mim estaria gravemente ferido, seu corpo estaria um caos e sua consciência havia se perdido, caminharia seguindo a maca, talvez, podendo seguir-la até o fim por ser praticante de iryo tentando consultar quem estaria por perto se poderia ajudar em algo. Não poderia, eu não era capaz, era fraca.

Um ódio me vêm tão forte que é quase como um vento que ergue minha áurea, ódio daquele que o feriu... não, ódio de mim mesma por não poder protegê-lo. As coisas tiveram que chegar a isto para eu ver, para eu perceber o que sentia. Não queria eu tocar suas costas, tampouco ultrapassa-lo, queria abraçá-lo e ser sua protetora. Cerro meu punho direito sobre o som de um estalo e mordo meus lábios revelando um pequeno filete de sangue, minha mão esquerda está sobre a sua inconsciente naquela cama enquanto meus olhos angustiados se fecham.

- Vou me tornar capaz, apenas, me espere.

Minha decisão estava tomada ali, precisava buscar poder, ir atrás de descobrir meus verdadeiros talentos e não negaria esforços para isso. Retiraria uma mecha de cabelo de meus olhos e me aproximaria tocando suavemente seus lábios com os meus, não era do meu feitio, mas, podia ser minha ultima oportunidade e ele não estaria consciente. Iria sair de Konoha, estava decidido, não era certo meu retorno, mas, não voltaria como  aquela fraca que fui e sim alguém que o orgulhe. Encostaria minha cabeça a seu lado na maca, segurando suas mãos em pranto, as lágrimas levavam consigo minha energia até que adormeço a seu lado.


Hospital de Konoha - Página 7 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 199/200
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 800/800
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 10/12/2017, 14:38


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Em meus sonhos estava tendo um pesadelo, lembrando daquela luta que tive contra o akimichi, meu corpo se debatia aos poucos e minha voz era ouvida pela Haruno. -Não!
você não vai me derrotar! Terceiro Portão... O Portão da Vida, Abra!
Acordava do pesadelo, brevemente minha pele ficava avermelhada devido a abertura do terceiro portão uma aura verde era vista e com isso devido ao fluxo de chakra o vento levantava meus cabelos para cima e a pupila de meus olhos ficava esbranquiçada, ao olhar para o lado vejo a Haruno e ao vê-la fechava os três portões voltando-me ao normal, a observava admirando sua beleza e falava. -É.. eu tive um pesadelo com aquele gordo que expandia seus braços e virava uma bola de carne. Sim Haruno eu fui em uma missão e acabei abrindo seis dos oito portões internos, como deve ter visto meu corpo quando cheguei, aquilo foi devido ao efeito colateral desse portão e dos outros a dor é insuportável mas eu me acostumo, logo irei pegar o último portão, o da morte. E abrirei todos eles caso for necessário para proteger quem amo, caso esteja em perigo ou em risco de vida Haruno, eu abrirei todos para proteger quem amo mesmo que eu morra no fim será útil se for por você Haruno! Maito Gai foi o único ninja que conseguiu sobreviver após aos efeitos colaterais do portão da morte devido ao Nanadaime que o salvou. Talvez eu não tenha tanta sorte quanto Gai mas, esse é meu jeito ninja Haruno. Saiba que desde que nos enfrentamos eu nutri e ainda nutro sentimentos por você. Não quero que isso seja apenas uma disputa entre mim e você, quero ajudar você ao máximo que eu puder e também eu preciso da sua ajuda, dizem que quem abre os oito portões obtém poderes superiores a de um kage, o único inconveniente é que após o uso a morte é inevitável. Espero que entenda meus sentimentos Haruno. Levantava-me da maca e enrolava minhas ataduras em ambos os meus braços e estendia minha mão direita para Haruno como um sinal para que ela tocasse em minha mão calejada dos exercícios e eu dava um sorriso sincero para ela e dizia. -Podemos ser mais fortes juntos não podemos? E esperava ela me responder enquanto mantinha meu semblante sereno e tranquilo.

Hospital de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 600/600
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1500/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 11/12/2017, 04:11


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 7 Giphy
Dois dias se passavam ali, enquanto o acompanhava, talvez o mesmo não percebera tal passagem, mas, eu que estivera ali havia notado. Havia me angustiado com cada segundo o observando naquela cama de hospital, não deixava o local, ao contrário permanecia. Meus olhos estariam abatidos pela noite anterior passada em claro, terminada novamente naquela cama em que adormecia.

Me despertara o jovem de meu breve sono com sua voz altiva, um certo soar de desespero. As lágrimas já não jaziam mais em meus olhos, absorvidas pelo lençol verde claro que estaria abaixo de si. Meus olhos não escondiam meu desconforto com tudo aquilo, quando ele  gritava e se erguia com sua forma que antes eu não havia visto vi seu progresso, vi também seu temor. Não temeria ele se pudesse eu protegê-lo, se eu tivesse mais força, se controlasse os poderes inatos carrego em mim, não, eu não sou capaz agora.

Sorrio de forma melancólica para ele em suas palavras e seu gesto. Queria que fosse verdade minha alegria, não que eu tenha recusado seus sentimentos, descobri naqueles dois infortúnios dias que era recíproco, porém, as palavras que me jogavam ao solo me impedindo de flutuar ecoavam em minha mente. "Você não consegue".

Erguia meu punho vagarosamente enquanto uma lágrima escorria de meus olhos, dando lugar a a outra e outra até que me engasgasse em meu próprio choro. Um sorriso parecia tentar se firmar, em vão, enquanto eu desmoronava a sua frente.

-Estarei deixando a vila! Mas antes deixarei algo para que não se esqueça de mim, use apenas quando precisar!

Entre soluços abaixava um pouco minha cabeça, apenas retomando o ar, a erguia de novo preenchida por um sorriso iluminado e molhado batendo meus punhos um contra o outro com força.

-Me espere, eu voltarei, quando voltar disputamos aquela corrida de novo!
Hospital de Konoha - Página 7 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 199/200
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 800/800
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 11/12/2017, 04:26


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Levava minha mão direita sobre meu queixo e pensava no que ela tinha acabado de falar. -Estará deixando a vila!? falava um pouco surpreso, e abaixava levemente a minha enquanto brevemente olhava o chão e novamente olhava para os olhos dela com um sorriso, ela falava a respeito de nossa disputa de corrida e eu simplesmente levantava meu polegar direito para ela e dizia. -Sim! IREMOS ganhar essa corrida! Dava uma piscada de olho para ela com um sorriso estampado ao meu rosto de orelha a orelha e novamente falava com ela. -Bem.. agora que estou inteiro e já que dominei 7 portões, vou pegar alguns novos taijutsus novos no dojo do Kenichi, meu arsenal de taijutsu irá aumentar. Haruno espero que o seu também aumente pois muito mais do que uma corrida iremos lutar juntos. Levantava meu polegar direito para ela e esboçava novamente um sorriso, sobre o que ela falava para mim a respeito de deixar algo para mim eu apenas perguntava meu semblante curioso nesse momento era perceptível. -Deixar algo para mim? E o que seria? perguntava para ela curioso.

Hospital de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 600/600
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1500/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 11/12/2017, 06:48


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 7 Giphy

Parecia que ele tentava me animar quando deveria ser o contrário, me fazia me sentir ainda mais patética por preocupá-lo naquelas circunstâncias. Desta forma, eu apenas sorria e lhe convidava a se retirar dali para que pudesse mostrar o que lhe explicitei.

- Me acompanhe até próximo ao monumento do kage, te mostrarei lá.

Hospital de Konoha - Página 7 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 199/200
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 800/800
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Shaohao Yung 11/12/2017, 15:02


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Enquanto seguia dizia a ela. -Eu vou pra lá logo logo vou pegar a recompensa da missão. Saía dali em direção a posto de missões.






Hospital de Konoha - Página 7 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 600/600
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 400/400
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 1500/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Anzen 11/12/2017, 16:38


Ready To Run

Hospital de Konoha - Página 7 Giphy

Deixo o local.

Hospital de Konoha - Página 7 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 199/200
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 800/800
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 2/1/2018, 20:53









戦争の話は一 人で書かない.


S
ua chegada ao hospital era um tanto barulhenta, a dificuldade de caminhar com uma das pernas debilitadas era ainda maior após o termino do choque de adrenalina do embate, os membros bambos o levavam ao chão por uma nova vez, essa o deixando ali, o ambiente iluminado onde o branco prevalecia já o confortava, podia ficar tranquilo agora pois estava em meio a pessoas que poderiam lhe ajudar. -Acho que exagerei... De novo. - Ironizava sua própria situação.

Hospital de Konoha - Página 7 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 112/500 (-50)
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 140/1000
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 151/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Hospital de Konoha ~ MOTIVO: Tratamento de queimadura ~ HUMOR: Cansado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Hospital de Konoha - Página 7 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 3/1/2018, 01:39


Tratamento Médico @Uchiha Kotaro

Kato observaria o menino naquela situação, estava queimado e claramente necessitava de uma ajuda médica para que pudesse tratar da queimadura. Não seria um tratamento tão complicado, uma vez que bastaria algumas horas de descanso e o uso de uma pomada para que tais machucados sarassem. - Tudo bem, rapaz. Siga-me. - Diria tranquilamente, segundo até a sala de tratamento 003.

Hospital de Konoha - Página 7 XSJxUF3
Dra. Kato:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 3/1/2018, 01:59









戦争の話は一 人で書かない.


U
ma mulher de aparência chamativa vinha a seu encontro, parecia que essa era a médica responsável. -Te seguir..? É-É... Claro! - Dizia com as bochechas vermelhas um pouco atrapalhado com as palavras. Acabava por seguir a doutora com um pouco de dificuldade.

Hospital de Konoha - Página 7 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 62/500 (-50)
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 140/1000
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 151/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Hospital de Konoha ~ MOTIVO: Tratamento de queimadura ~ HUMOR: Cansado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Hospital de Konoha - Página 7 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 3/1/2018, 02:04


Tratamento Médico @Uchiha Kotaro

Ao entrar na sala, a doutora faria o tratamento aplicando uma pomada específica para aqueles casos e massageando as áreas da queimadura, repetindo o processo por alguns poucos minutos. - Pois bem, pode deitar em uma das camas a sua escolha e descansar um pouco. - Finalizada suas palavras, a mulher sairia daquela sala, retomando os seus afazeres.

Hospital de Konoha - Página 7 XSJxUF3
Dra. Kato:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: ?


[aviso]Sala 003: Poste mais uma vez seguindo o que fora dito no tratamento e, após 6H o HP será recuperado totalmente.[/aviso]
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 3/1/2018, 02:16









戦争の話は一 人で書かない.


A
gradecido e deveras aliviado, Kotaro após agradecer a doutora por seus serviços com uma reverencia se dirigia até uma das camas do quarto deitando sobre a selecionada, descansar um pouco enquanto a pomada agia não parecia nada mal depois de uma experiência tão intensa.

Hospital de Konoha - Página 7 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 62/500
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 140/1000
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 151/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Hospital de Konoha ~ MOTIVO: Tratamento de queimadura ~ HUMOR: Cansado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Hospital de Konoha - Página 7 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Seishun 3/1/2018, 21:32




Mission;
Rank D, narrativa
Seishun chegava no hospital e buscava por alguém que pudesse atendê-lo. - Olá? - Indagava. - Preciso de um quarto. - Terminava.


Uchiha Seishun:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 200/400
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 150/1000
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 112/200



Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 3/1/2018, 22:15









戦争の話は一 人で書かない.


O
confronto contra o mestre Kaita lhe trouxera algumas dúvidas, em meio a essas a felicidade por enfim descobrir qual seu desejo interior que o alavancava a ser um shinobi, por mais que ainda fosse algo bastante superficial. -Se quero proteger as pessoas preciso me fortalecer, chega de descanso. - Dava por encerrada as horas de descanso.

Calçando suas sandálias e posicionando novamente a placa de metal fixada no pano de sua bandana, se retirava do local, ao passar pela recepção agradecia a equipe médica pelos serviços e atendimento prestados, no mesmo ambiente passava por um rapaz de aparência familiar, não se lembrava muito bem de onde o conhecia, mas sentia que já havia encontrado-o antes. Sem muito se prender ao dejá vù deixava o hospital, já se sentindo muito melhor.

Hospital de Konoha - Página 7 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 500/500
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 1000/1000
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Hospital de Konoha ~ MOTIVO: N/A ~ HUMOR: Indiferente ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Hospital de Konoha - Página 7 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi 5/1/2018, 10:01


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Desequilíbrio. Dor. Lucidez. Entraria cambaleando por as portas do hospital, após toda perca de sangue. Concluira sua missão, seus objetivos, mas com um custo a se considerar.

Ritsu: - Preciso de ajuda.



- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Ferida no ombro por katana

Hospital de Konoha - Página 7 1212-2
Ritsu:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 50/400
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 240/1400
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 200/200
Compra:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 10:03


[sucesso]Atendimento concedido @Oishi
Acorde após 6 horas de repouso em off[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi 5/1/2018, 16:28


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Admiração. Branco. Eloquência. Remédios. Serventia. A garota descobria um novo caminho ninja, tinham poder sem ferir e força sem lutar, desejava se adentrar em tal mundo, quando acordara, logo procurando atrás da médica que lhe teria tratado lhe perguntando.

Ritsu: - A senhora pode me ensinar o que fazem aqui?



- Treino de Iryo-ninjutsu, Controle de chakra e jutsu.
- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Narração @Wa_Shiranai

Hospital de Konoha - Página 7 1212-2
Ritsu:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 400/400
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 1600/1600
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 200/200
Compra:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/1/2018, 16:37


Narração @Oishi

A doutora estava saindo da supervisão de uma de suas paciente que já estaria melhor naquele ponto,
entretanto, lhe via perseguir-la e lhe pedir para que esta lhe ensinasse seus conhecimentos na área.

- Não me chame de senhora, me chame de Kato. Pois bem, aqueça seu chakra, faremos aqui mesmo na sala que fora atendida.
Hospital de Konoha - Página 7 XSJxUF3
Dra. Kato:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Oishi 6/1/2018, 06:37


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Preparo, aquecimento, inicio, o presságio de um bom treino seria seu aquecimento. A garota não negava isso, ao contrário iniciaria sua prática, em busca de aquecer seu chakra e também praticar um de seus jutsus adquiridos de forma recente, amarrava um fio em uma kunai, sentindo o chakra passar de seus tanketsus para a arma que se ligava ao fio e depois direto na arma. O fio seria o sustento, para que quando a kunai fosse lançada fosse impedida antes de tocar a parede e quebrar qualquer coisa ali. Infudia chakra Ritsu neste para aumentar sua resistência e durabilidade para não se romper, segurando em sua mão a arma ninja.

Na kunai infundia chakra raiton, concentrada, era um shurikenjutsu dentre os mais complexos que possuía e um dos primeiros raitons que buscava dominar, sendo sua descoberta desse elemento em sua natureza recente. Rodaria a kunai em seus dedos enquanto controlaria o fluxo de chakra constante, elétrico, buscando aumentar muito o poder de corte naquela arma para que pudesse atravessar mesmo rochas sem perder em nada sua intensidade.

Um arremesso seria feito e sua mente estaria focada em manter-se no controle do chakra que a envolvia, a kunai ia pelo ambiente, mais rápida que o de costume, logo se findando o movimento pelo puxão do fio após o término. Estaria aquecida e a técnica dominada.

Ritsu: - Podemos continuar.

- Treino de Iryo-ninjutsu, Controle de chakra e jutsu.
- Gasto de Chakra meio rank abaixo
- Narração @Wa_Shiranai

Hospital de Konoha - Página 7 1212-2
Ritsu:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: 400/400
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 1530/1600
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 200/200
Jutsu Treinado:
Compra:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/1/2018, 06:44


Narração @Oishi

- Vamos ao básico do Iryo-ninjutsu, aprender a controlar seu chakra para não ferir e sim curar. Tem uma pequena tartaruga com uma patinha ferida em cima da mesa, uma das mascotes locais. Vá com calma, por parte, enquanto tenta amenizar seu sofrimento com seu chakra.
Hospital de Konoha - Página 7 XSJxUF3
Dra. Kato:
Hospital de Konoha - Página 7 Hp10HP: ?
Hospital de Konoha - Página 7 Chackr10CH: ?
Hospital de Konoha - Página 7 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha - Página 7 Empty Re: Hospital de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos