RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Loja de Marionetes Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Loja de Marionetes Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Loja de Marionetes Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Loja de Marionetes Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Loja de Marionetes Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Loja de Marionetes Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Loja de Marionetes Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Loja de Marionetes Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Loja de Marionetes Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Loja de Marionetes Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Loja de Marionetes Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Loja de Marionetes Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Loja de Marionetes Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Loja de Marionetes Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Loja de Marionetes Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Loja de Marionetes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Loja de Marionetes

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 03:42


Loja de Marionetes Trophy10
Loja de Marionetes Kankur10

Loja de Marionetes

A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

Mestre de treinamento:
Loja de Marionetes UKKs1y2
Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

Estilo de Luta:

Equipamentos Básicos:

Peças:

Marionetes:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 22/10/2017, 01:09


Adentrava a loja de marionetes e procurava por ali Yamamaru. -Hey Yamamaru! vim comprar algumas peças para minha marionete. Por favor me vê dois braços de marionete, quatro adagas dobráveis, um manto, um mecanismo disparador de senbons, um mecanismo lançador de bomba e um pacote de 50 senbons. Pelos meus cálculos isso tudo dará 440 ryous, pode conferir? Perguntava esperando uma resposta de Yamamaru, Spike minha marionete estava no chão deitada a minha frente iria fazer as mudanças nelas assim que recebesse os equipamentos comprados.

Cons:
2 Braços de Marionete, 4 adagas dobráveis, 1 manto, 1 mecanismo disparador de senbon, 1 mecanismo lançador de bomba, e 1 pacote de 50 senbons. Fiz os cálculos deu 440 Ryous.


Ficha de marionetes

Marionetes:
Paul M. Crane:
Loja de Marionetes Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes Chackr10CH: 400/400
Loja de Marionetes Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 22/10/2017, 01:15


[sucesso]Compra Efetuada! @Paul Hadggar Wrynn
[-440] Ryous
[+2] Braços de Marionete
[+4] Adagas dobráveis
[+1] Manto
[+1] Mecanismo Lançador de Senbon
[+1] Mecanismo Lançador de Bombas
[+50] Senbons[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 22/10/2017, 01:34


Após comprar os equipamentos necessários para Spike sento-me no chão com minha marionete deitada em minha frente e cruzando os pés um sobre o outro começava a equipar meu boneco. Retirava os dois braços já existentes da marionete deixando os 4 braços separados e pegava ao meu lado as quatro adagas dobráveis pegava de maneira cuidadosa para não me cortar e as encaixava cuidadosamente na parte do antebraço de todas elas e as encaixava todas elas no dorso da marionete possuindo agora quatro braços equipados com adagas dobráveis escondidas. Colocava no braço direito da marionete um tubo esférico dentro dos braços da marionete esse seria o mecanismo lançador de bombas, agora abria a boca da marionete com as mãos e colocava as 50 senbons dentro do disparador de senbons e colocava cuidadosamente dentro da boca de Spike. Terminado isso colocava o manto no corpo de Spike de forma que ele ficasse bem equipado e bonito para uso e para encerrar enrolava ele com ataduras de forma que ele se encaixasse em minhas como se fosse uma mochila após terminar de equipar Spike saía da loja em direção a farmácia.

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes Chackr10CH: 400/400
Loja de Marionetes Stamin10ST: 200/200


Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 24/10/2017, 15:14


Voltava-me a loja de marionetes e esperava que a pequena garotinha viesse aprender com o mestre Yamamaru a arte de um marionetista chegava e falava em um tom bem audível, aonde quer que Yamamaru estivesse ele me ouviria. -Yamamaru! voltei! vim dar continuidade ao meu treinamento de Kugutsu e trouxe uma garotinha que quer aprender a arte dos titeriteiros então não pegue muito pesado com ela ok? Esperava ele se pronunciar para que eu pudesse começar meu treinamento.

CONS: Treino de Cons. Mental, Resistência e Kugutsu
OBS: Possivelmente a MeiKyou irá treinar juntamente comigo Kugutsu então é um treinamento em dupla.


Paul M. Crane:
Loja de Marionetes Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes Chackr10CH: 265/400
Loja de Marionetes Stamin10ST: 200/200

Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 24/10/2017, 16:26









Uma presença inesperada




Treino de Kugutsu e Controle de chakra


Curiosa sobre tudo ali, assim como pela estrutura nas costas do jovem, possuinte de um nome seria possível adotá-lo como irmão? Fato era que o seguia sem questionar muito, afinal, aprendi a sobreviver em cada oportunidade que aparece e em algumas consegui algumas pessoas que pude chamar de família. No fundo, espero que este seja o caso e que continue aqui.

No lugar, procurávamos o professor de kugutsu para que nos lecionasse. Ficava quieta, segurando meu ímpeto de não mexer nas coisas.

- Vai ser legal aprender... Kugutsu neh? Mas... posso mecher nessa coisa legal aqui? - digo sobre algumas peças enquanto o treino não começa.




Loja de Marionetes Tumblr_mz96pfhQMG1rv4a09o1_r4_250
Saki
HP: 200
CH: 75
ST: 200


Equipamentos:

Considerações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 16:31


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]


Yamamaru ouvia o garoto irromper pela porta da frente da loja lá do fim de sua oficina e fora andando,
lentamente até o balcão aonde eles estavam, até que mais um barulho de porta abrindo foi ouvido e um comentário dizendo. "Posso mexer nessa coisa legal aqui?"

Yamamaru correu com tal velocidade que quase derrubou várias marionetes, chegando á tempo de impedir a garota de mexer numa das peças que ele estava guardando, e reconheceu o menino das outras vezes.  

-Tá, tá, eu treino ela, mas não mexa em nada! Se aqueçam. Hmpf. Disse o homem emburrado, não gostava que mexessem em suas coisas, quanto mais a intimidade que o garoto achava ter com ele.

Loja de Marionetes UKKs1y2
Yamamaru:
Loja de Marionetes Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 24/10/2017, 21:09


Além de ser fofinha a garota era curiosa e isso me deixava um tanto quanto feliz e ao mesmo tempo dava um sorriso para ela, ri da situação, Yamamaru desesperado falando para ela não mexer em nada eu entendia ele aliás cada parte de um boneco era importante para um titeriteiro em si.

Sentava-me de pernas cruzadas como de praste, e começava a minha meditação. Concentrava minha mente corpo e espírito para que todas elas se unissem e formassem apenas um queria ter uma certa harmonia entre corpo mente e espírito, a seriedade e concentração era notória aos presentes da loja de marionetes inspirava e expirava lentamente essa era uma meditação típica dos monges e para quem era iniciante na meditação era a famosa meditação por respiração. Mantinha meus olhos fechados e minha respiração controlada e suave como um pôr do sol, levantava-me aos poucos com minha perna direita e mantinha meu corpo equilibrado em minha perna direita, devido a meditação a dor era ignorada pois meu corpo e mente estavam unidos naquele momento fazia isso para ganhar resistência na pantorrilha direita e depois mudava para a perna esquerda me mantendo um tempo parado enquanto equilibrava meu corpo agora com a perna esquerda. Ficava de bruços agora e o que sustentava meu corpo naquele momento eram meus braços, fazia elevações para cima e para baixo eram flexões e serviriam para que meus braços ficassem fortalecidos e resistentes a futuros golpes. Terminava minha meditação e agora ficava em posição de plantar bananeira me mantinha equilibrado fazendo com que meu abdômen adquirisse mais resistência por ajudar a equilibrar meu corpo, realmente era difícil manter aquela posição de bananeira por muito tempo a dor logo viria e aproveitava esse meio tempo para fazer algumas flexões plantando bananeira de forma que além do abdômen meus braços também ficassem fortalecidos. Agora começava a correr em círculos fazia com que meus pés se inclinassem de forma a exercita-los e deixa-los fortes como as outras partes treinadas de meu corpo. Agora fazia pulos em chinelos até me esgotar o suor no meu corpo era notório mais isso obviamente me ajudaria a alcançar a perfeição.

Terminado o treinamento dou um sorriso de orelha a orelha para Yamamaru e retiro Spike de minhas costas e o deixo no chão por um curto período. Puxo as ataduras que envolvem minha marionete de uma vez revelando-se aos poucos para a garotinha o meu boneco. Yamamaru irá ensina-la como controlar bonecos observe como se faz. Estendia minha mão direita para meu boneco e linhas de chakra saíam e minha mão e se conectavam em todas as partes de minha marionete. As linhas servem para você controlar sua marionete de diversas maneiras. Yamamaru irá ensina-la melhor, Yamamaru é com você! Dava um sorriso para ele enquanto fazia minha marionete abaixar seu tronco cumprimentando Yamamaru e principalmente a garotinha.

OBS: Treinei Cons. Mental e Resistência juntos. Agora é Kugutsu.

Spoiler:

Jutsu usado
Spoiler:


Paul M. Crane:
Loja de Marionetes Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes Chackr10CH: 255/400
Loja de Marionetes Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 24/10/2017, 22:01









Uma presença inesperada




Treino de Kugutsu e Controle de chakra

Me aquecer não era uma coisa a qual estava habituada até recentemente, afinal, me sinto sempre animada e preparada paras as ações, gosto de emoção a cada ato singular e simples que participo. Ainda assim, começo algo que signifique para mim um preparo, para que possa sentir melhor meu chakra fluindo em meu corpo começo a agitá-lo incerta de para onde o levaria. Era certo que não o levava a nenhum lugar específico, apenas lhe concedia um passeio o levando aos meus braços pernas.

Um certo tempo de agitação e resolvo concentrá-lo sim em um lugar, afinal estou curiosa sobre o objetos nas costas do garoto. Em meu nariz o chakra se acumula e me foco no lugar desejado, madeira, metal e algum cheiro desagradável. Algo que certamente não era de comer.

- Cheiro ruim

Pronuncio as palavras baixinho, antes que ele terminasse sua meditação e desvio um pouco o olhar para que ele não notasse que vasculhava o ser consigo. Este, mostrado a seguir pelo mesmo de modo que uma bela forma se demonstrava, era interessante como ao mesmo tempo parecia com um humano mas também não parecia pelos quatro braços.

- É tipo, um alien super legal... com um cheiro ruim


Loja de Marionetes Tumblr_mz96pfhQMG1rv4a09o1_r4_250
Saki
HP: 200
CH: 75
ST: 200


Equipamentos:

Considerações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 23:20


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]


Yamamuru ainda emburrado virava sua atenção á garota, sua face e expressões transpareciam o fato de que eles estavam enchendo o saco, e não queria ensiná-los, mas era pago para isso pela aldeia, afinal.

Ele se aproximou da garota e ensinou-lhe o básico dos Fios de Chakra, mostrando-os na prática, controlando uma marionete da loja, bem simples, a garota teria que primeiro conseguir dominar essa técnica para aprender Kugutsu;

Com a menina devidamente instruída, se virou ao menino, ele pediu uma coisa um tanto quanto exótica, a repetição de movimentos complexos por parte do garoto....com uma só das mãos, ou seja, somente cinco dos dez dedos comumente utilizados.

-Vamos lá, quero ver! Disse Yamamaru tirando algum sarro do garoto.

Loja de Marionetes UKKs1y2
Yamamaru:
Loja de Marionetes Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes Stamin10ST: ?/?

Jutsu Ensinado á Mei:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 25/10/2017, 00:58


Loja de Marionetes 631de337af52710ac0c2a1bf58b9e05b20fb7f44_hq

Enquanto Yamamaru demonstrava para a garotinha como usar os fios de chakra ele me pedia para controlar meu boneco com apenas uma das mãos, aquilo não seria tão difícil para mim, mas apesar de Yamamaru ser ranzinza eu devia dar o devido respeito a ele pois querendo ou não ele era o meu mestre de kugutsu. Conecto os fios com minha mão direita nos dois braços da marionete nas duas pernas e na nuca da marionete, eu teria mais liberdade para controlá-la, movia meu dedinho mindinho na diagonal para frente para trás juntamente com os outros dedos em ordem e Spike começava a se movimentar ele ficava no ar de forma estática e movia algumas articulações como seus dois braços e as pernas. Colocava minha mão esquerda apoiada em minha região lombar enquanto olhava para Yamamaru com um sorriso e ao mesmo tempo controlava a marionete mexendo meus dedos de forma uniforme, e, aleatória para a garotinha, já que ela ainda não tinha conhecimento da verdadeira arte das marionetes. Agora fazia movimentos rápidos com os dedos, movia o polegar para cima, o indicador para baixo o dedo do meio para diagonal direita, o dedo anelar pela vertical, e o mindinho para horizontal. A marionete começava a dançar rapidamente conforme eu movia minhas mãos mais rápido a marionete correspondia e dançava comandava ela dançar próximo de Yamamaru e eu dava um sorriso para ele pois estava conseguindo fazer meu treinamento com êxito. Mas eu queria fazer algo mais ousado controlar Spike com menos dedo era mais difícil mais aí eu deixaria o mestre mais satisfeito comigo mesmo então por decisão minha deixava um fio de chakra no dorso de minha marionete como era apenas um fio obviamente era mais difícil mais quanto mais difícil para mim melhor era e melhor eu dominaria a arte dos bonecos.
Usava o meu dedo indicador para controlar a marionete conforme fazia movimentos lentos ela correspondia bem andando de um lado para o outro fazia movimentos rápidos com dedo e ela começava a dançar, meu chakra estava denso devido devido a precisão do chakra no centro do dorso do boneco fazia Spike dançar próximo da garotinha tentando alegra-la e diverti-la por um tempo.


Dancinha da marionete:
Spoiler:

SPIKE
Spoiler:

Jutsu Contínuo
Spoiler:

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes Chackr10CH: 253/400
Loja de Marionetes Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 25/10/2017, 07:59









Uma presença inesperada




Treino de Kugutsu e Controle de chakra

O aquecimento terminara e o treino de verdade começaria a partir daquele ponto, o professor um tanto orgulhoso e ranzinza após observar nossos primeiros movimentos de forma rápida se dirige a mim e demonstra o básico do estilo kugutsu, o jutsu de fios chakura no ito e me instrui a tentar realizar o mesmo para que assim inicie a dominar a arte de combate que me era repassada, a qual Paul desejava que aprendesse.

Pequenas linhas de energia saíam de seus dedos conectando-se as marionetes de modo que ele conseguía controlá-las, uma espécie de extensão de seus nervos guiando seus impulsos elétricos até a estrutura sem vida de madeira tornando-a parte de um espetáculo a parte. Felizmente para mim, controlar meu chakra é uma tarefa que tenho prática e destreza considerável de modo que acredito não ter dificuldade nesse primeiro estágio do treino.

- Como teias de aranha certo?

Controlo meu chakra guiando até as extremidades dos meus dedos concentrando uma parcela considerável ali, para que a seguir, como me foi demonstrado eu criasse estruturas retilíneas e sustentáveis além de fortes o suficiente para erguer objetos.

Junto a isto o treino de Paul iniciaria também, o objetivo dele era guiar a marionete com apenas uma mão e da forma que lhe era sugerido o fez. Spike, como era denominado sua marionete, iniciava um tipo de dança no local um tanto quanto estranha e divertida. Era inevitável não deixar um sorriso leve a mostra.

Foco..

Volto a prestar atenção em minha parte, de modo que propago o chakra de forma constante até que se conectam dois fios as mão do boneco que o sensei usou de demonstração. Com um pouco de dificuldade ergo ambos seus braços, me preparando para avançar no treino e homenagear Paul.

Clap, clap, clap...

O som de palmas ecoa pelo ambiente acompanhando a apresentação, afinal, um show de uma marionete exige uma platéia a altura, outra marionete batendo palmas em sinal de parabéns. Naquele momento, apenas as mãos estariam sobre meu controle mas sinto como o inicio de minha jornada aqui.


Loja de Marionetes Tumblr_mz96pfhQMG1rv4a09o1_r4_250
Saki
HP: 200
CH: 65
ST: 200

Jutsu em aprendizado:

Equipamentos:

Considerações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 12:58


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]


Yamamaru assistia o garoto controlar a marionete com uma mão só, ele conseguia mesmo, afinal, e, como sempre cuzão ranzinza, disse.

-Com só quatro dedos agora. Direto para o menino.

A garota penava para utilizar os fios de chakra e, quando conectou-os com a marionete, perdeu o controle e eles se "desligaram", Yamamaru então disse.

-Vamos lá, mais uma vez. Na direção da garota.

Loja de Marionetes UKKs1y2
Yamamaru:
Loja de Marionetes Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 25/10/2017, 13:47









Alcance ele




Treino de Kugutsu e Controle de chakra

Não sou uma boa aranha...

Os fios logo se desconectavam mas não desistiria, ainda concentrada re-os-ergo com algum esforço até que toquem a superfície de madeira, gostaria de parabenizar o avanço que Paul conseguia em seu treino e para isso as palmas seriam uma boa saída, além de um interessante controle que eu poderia tentar realizar - sendo simples mas necessariamente detalhado.

Foco, você consegue antes que ele termine...

Observava que sua ordem era para agora coordenar a marionete apenas com quatro dedos, de forma que o espetáculo ali continuaria. Era tudo ou nada, tinha a chance de alegrar meu companheiro e talvez comprar passagem para ficar junto dele - afinal, ainda não me sentia próxima o suficiente para pedir para andar com ele até aquele momento.

Distribuo o chakra através de meus dedos buscando obter o melhor controle possível, a energia flui através do longo fio até as mãos suspensas da marionete sem a mesma forma graciosa que o sensei possuía quando o fez e não se comparava também a de Paul, mas era o suficiente para que uma conexão fosse estabelecida.

Lentamente propunha força sobre a mão através do chakra, um movimento inicial lento para tomar confiança e a seguir tentava executar o que me dispus a fazer desde o início.

Vai mãosinhas, me obedeçam!

Falava com os dentes cerrados esperando que a ordem funcionasse. Começava a me apegar a minha companhia e não queria um evento passageiro, tinha esperança que a interação ajudasse em algo, apesar que é possível que não o faça. A perda é algo que não consigo me acostumar, mesmo sendo comum até agora.


Loja de Marionetes Tumblr_mz96pfhQMG1rv4a09o1_r4_250
Saki
HP: 200
CH: 55
ST: 200

Jutsu em aprendizado:

Equipamentos:

Considerações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 25/10/2017, 21:44


Agora, segundo Yamamaru eu teria que controlar Spike com quatro dedos, recolhia o dedo polegar de minha mão enquanto os dedos indicador do meio anelar e o mindinho se conectavam as articulações de meu boneco. Movia os dedos em formato de ondas juntamente, Spike levantava seu braço direito e depois abaixava o mesmo processo se repetia com a mão esquerda, estava me habituando a controlar com quatro dedos mexia as articulações de forma que me habituasse rapidamente a controlar a marionete por agora.

-Você consegue garotinha, eu confio em você! Yamamaru também apesar de ser ranzinza-

Olhava para a garota com um sorriso e em meu olhar brilhava meus olhos, eu via futuro naquela garota, ela iria se tornar uma grande mestre de marionetes futuramente e até melhor do que eu, minha alegria era contagiante até mesmo para Yamamaru, nosso mestre ranzinza. Chegava próximo da garota e com um gesticular de cabeça queria que ela me olhasse em ação, mexia os dedos e mostrava para ela dando uma dica de como controlar a marionete dela com certa facilidade falava em tom baixo para que ela absorvesse a dica.

-Mova o dedo polegar direito para cima e a marionete olhará para cima, mova para o lado e ela virará o pescoço para o lado em que mexeu, você pegará o jeito em breve.-

Agora movia de forma rápida, como eu já era acostumado a marionete andava e corria pela loja ficava parada no teto fazia mortais e começava a atacar o ar com ataques físicos, tais como chute aéreo, cambalhotas e mortais fazia isso o mais próximo da garotinha mostrava novamente o show de marionetes e que futuramente ela iria também fazer aquilo, mantinha meus quatro dedos conectados a ela e agora Spike fazia palhaçadas para fazer a garotinha rir e ficar feliz.

MARIONETE
Spoiler:

Loja de Marionetes CZRS4xr
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes Chackr10CH: 251/400
Loja de Marionetes Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 15:43


[info]Narração @MeiKyou e @Paul Hadggar Wrynn[/info]


Yamamaru finalmente aprovava o treinamento de ambos, dizendo, um pouco menos ranzinza, vendo as ações de Paul para animar a garotinha.

-Muito bom. Por agora é só isso. Disse ele, efetivamente finalizando ambos treinos.
Loja de Marionetes UKKs1y2
Yamamaru:
Loja de Marionetes Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes Stamin10ST: ?/?

[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP (Ambos)
[+1] Kugutsu (Ambos)
[+2] CC (@MeiKyou)
[+]Jutsu "Chakura no Ito" (@MeiKyou)[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 26/10/2017, 15:56









Alcance ele




O som de palmas ecoava pelo local e o treino terminava, assim como havia pensado e com o apoio de Paul o boneco se movimenta conforme a minha vontade. Me aproximo dele, em apelo por algum tipo de parabenização ou conversa ficando a mercê neste momentos de suas ações com um sorrisinho de quem quer algo no rosto.

A seguir, me despeço dele por hora e sigo até um lugar aonde ouvi dizer que nasce uma flor com um cheiro interessante.

Eu acho seu cheiro, se me deixar treinar com você de novo... he he

Sigo despedindo-me balançando minhas mãos, pretendendo retornar de volta para o garoto que era praticamente família pra mim agora.


Loja de Marionetes Tumblr_mz96pfhQMG1rv4a09o1_r4_250
Saki
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Jutsu em aprendizado:

Equipamentos:

Considerações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 26/10/2017, 16:37


O treinamento enfim tinha se acabado a garotinha enfim tinha aprendido a técnica base dos titeriteiros, os fios de chakra, olhava ela com um sorriso e dava um peteleco com o dedo indicador e do meio na testa da pequena. E iniciava um diálogo com a pequena. - Você tem talento garotinha, a propósito meu nome é Paul Molotov Crane.- Ela dizia que me acharia pelo cheiro isso me chamava um pouco a atenção e me deixava pensando em como ela tão pequena poderia ter essa habilidade de fato ela era incrível. Antes de sair da loja eu dava um abraço afetuoso nela e um beijo em sua testa e dava outro sorriso falando outras palavras. - Agora irei para biblioteca adquirir um pouco de conhecimento sobre toxicologia, e a propósito o cheiro ruim que você mencionou anteriormente é um veneno que causa danos medianos numa pessoa, Spike é equipado com diversos armamentos escondidos, um dia você saberá fazer isso pequena. Agora irei aprender um pouco sobre toxicologia te vejo por aí pequena. Enrolava novamente Spike em minhas ataduras e o colocava em minhas costas como uma ''mochila'' e saía dali em direção a biblioteca da vila.

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes Chackr10CH: 251/400
Loja de Marionetes Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 4/11/2017, 16:45









Uma idéia




Chegaria na loja de marionetes, a frente de meu irmão depois de seguir tentando esconder as lágrimas, com uma ideia que me vinha a mente após vê-lo ferido.

- Nii-san, como seria se nós pudéssemos fazer uma marionete escudo? Tipo assim... - dizia enquanto nos versos de um papel que peguei na recepção do hospital e a caneta que usei antes para estudar desenhando como seria o que eu desejava. Levava as mãos aos lábios me concentrando e pronto... era aquilo.

Projeto demonstrado:



Loja de Marionetes RenderedMugi
Saki M. Crane:
Loja de Marionetes Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes Stamin10ST: 200/200


Loja de Marionetes Branco
Yuuki:
Loja de Marionetes Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 4/11/2017, 17:14




Loja de Marionetes Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

Após adquirir um determinado nível de conhecimento na arte do Ninjutsu, Atsushi deveria extrapolar seus limites no âmbito de sua criatividade. Um novo estilo de batalha iria surgir, quebrando todos os paradigmas a qual os titeriteiros estão submetidos atualmente. Após dois toques surdos na porta de madeira, Nobuhiko girou a maçaneta em sentido horário para abri-la, permitindo que o quente ar de sunagakure instaure o local que já estava com integrantes.

– Tsc... – Murmurou em baixo tom, dado que gostaria de ter privacidade para seu treinamento.

Na dança do balançar de seu casaco rosa plumado, Atsushi se moveu até o balcão principal, local no qual desejaria falar com o representante do recinto:

– Soube que dá aulas de Kugutsu... – Iria direto ao ponto no instante que fosse atendido.

Considerações:

– Treino de Kugutsu, Controle de Chakra e Jutsu (Chakura no Ito).

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes Chackr10CH: 600/600
Loja de Marionetes Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos