Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Loja de Marionetes
Página 5 de 7• Compartilhe
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Relembrando a primeira mensagem :
Loja de Marionetes
A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.
Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.
O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados
Mestre de treinamento:
Loja de Marionetes
A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.
Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.
O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados
Mestre de treinamento:
Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);
- Estilo de Luta:
Kugutsu no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.
Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Equipamentos Básicos:
Senbon
Preço: 50 ryous
Quantidade: 50 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
Bomba de Veneno
Preço: 50 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.
- Peças:
Braço escudo
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0.5 Kg
Material: Madeira
Descrição: Um braço de quatro hastes que se abrem para defender o usuário, ele pode ser usado em conjunto da técnica Kikō Junbū para criar uma película de chakra em torno das hastes, que ajuda a repelir projéteis e alguns jutsus.
Mecanismo lançador de senbon
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0.2 Kg
Material: Madeira
Descrição: Um tubo de pressão capaz de disparar senbons com precisão no adversário.
Mecanismo lançador de bomba
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0.3 Kg
Material: Um tubo de pressão capaz de disparar bombas de fumaça, veneno ou pequenos objetos esféricos a partir de um comando do usuário.
Lâmina retrátil
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0.8 Kg
Material: Metal
Descrição: Uma lâmina escondida que projeta-se para fora com uma ação do usuário.
Serra Circular
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 1.5 Kg
Material: Metal
Descrição: Uma serra afiada de grande velocidade rotacional, capaz de partir um tronco de árvore em poucos segundos.
Oleoduto
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 unidade (15 metros)
Peso: 3.5 Kg
Material: Alumínio, Ferro
Descrição: Este tubo localizado na barriga da marionete tem cerca de 14 metros de comprimento, no topo
há um bico capaz de causar danos consideráveis se atingir o adversário na íntegra.
Receptáculo de Pergaminhos
Preço: 250 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 1.2 Kg
Material: Ferro
Descrição: É um recipiente que é fixado nas costas e pode conter até 4 rolos de pergaminho de tamanho pequeno. Ao usar o chakra, o usuário pode ativar o efeito de um rolo sem ter que levá-lo na mão e, uma vez que o use, desaparecerá mecanicamente queimado pelo chakra. Este método só pode ser usado em conjunto com o estilo de luta Kaifū no Jutsu.
Hélices espirais
Preço: 350 ryous
Quantidade: 2 unidades
Peso: 2.5 Kg
Material: Alumínio
Descrição: Estas duas hélices podem ser colocadas atrás dos quadris, se ativadas, começam a girar vorticosamente, permitindo que o usuário permaneça em pleno voo de até 5 metros do chão.
Adaga dobrável
Preço: 40 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0.7 Kg
Material: Metal
Descrição: Uma adaga simples com duas direções dobráveis, normalmente pode ser usada como uma extensão ou ligação de braço para torná-la oculta e ainda mais mortal.
Canos de disparo
Preço: 250 ryous
Quantidade: 1 par
Peso: 0.7 Kg
Material: Metal
Descrição: Dois tubos com mecanismos para regular a intensidade com que um fluxo é disparado. Pode ser usado para lançar chamas intensas ou jatos de água, desde que esteja munido disto.
Tórax Caixão
Preço: 800 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 10 Kg
Material: Madeira e Metal
Descrição: Um cesto de madeira com uma abertura frontal que pode ser fechado e trancado com lacres de metal, além de possuir algumas aberturas ao longo de seu casco, por onde podem ser passadas lâminas. O espaço em seu interior é capaz de abrigar um humano de estatura média.
Casulo de Ferro
Preço: 2.000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 300 Kg
Material: Ferro
Descrição: Uma estrutura de ferro resistente e retrátil que oscila para envolver um alvo, prendendo-o ou defendendo-o de ataques consideráveis.
Lâminas de serra
Preço: 150 ryous
Quantidade: 4 unidades
Peso: 0.2 Kg a unidade
Material: Metal
Descrição: Uma lâmina com o fio serrilhado, pode fatiar com precisão além de cravar na carne do adversário.
Lâminas curvas
Preço: 200 ryous
Quantidade: 4 unidades
Peso: 0.8 Kg a unidade
Material: Metal
Descrição: Uma grande lâmina curva que rasga com facilidade um alvo humano.
Lâminas triangulares
Preço: 90 ryous
Quantidade: 10 unidades
Peso: 0.2 Kg a unidade
Material: Metal e Borracha
Descrição: Uma espécie de faca de dois gumes retos. Possui uma esfera de borracha localizada em suas costas, tal objeto serve como contra-peso e fornece suporte para arremessá-la em sistemas de pressões.
Cauda de escorpião
Preço: 1500 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 20 Kg
Material: Metal
Descrição: Uma longa e pesada cauda de escorpião, seus ligamentos metálicos possuem mecanismos de extensão, que possibilitam um maior alcance do equipamento. Além de servir ofensivamente, o objeto pode repelir projéteis.
Ligamentos de lâmina
Preço: 300 ryous
Quantidade: 6 unidades
Peso: 0.5 Kg a unidade
Material: Metal
Descrição: Ligamentos com duas hastes afiadas feitas de metal, que ainda podem ser giradas para aumentar o poder e precisão do corte.
Cilindro torpedo
Preço: 600 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 2 Kg a unidade
Material: Madeira
Descrição: Um cilindro com diversos compartimentos sobre-salientes que armazenam senbons. Pode ser usado como uma manopla e tem um sistema de pressão para ser disparado em uma distância considerável. Os compartimentos de senbons podem ser lançados e abertos com uma ordem do utilizador, girando o cilindro é possível obter energia centrífuga que auxilia no disparo destes itens.
Ligamentos de Metal
Preço: 70 ryous
Quantidade: 4 unidades
Peso: 0,5 Kg a unidade
Material: Metal
Descrição: São esferas de metal com compartições resistentes que permitem ligar e articular os membros da marionete. Ideal para marionetes pesadas ou que exigiam mais força e durabilidade em seus membros.
Manto
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0,1 Kg
Material: Algodão
Descrição: Um longo manto escuro com capuz para ocultar e vestir marionetes.
Braço de marionete
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 1 Kg a unidade
Material: Madeira
Descrição: Um braço simples de marionete com alguns compartimentos.
Membro de marionete com garras
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 1.5 Kg a unidade
Material: Madeira
Descrição: Um membro que pode ser usado tanto como braço quanto perna, é consideravelmente robusto e possui alguns compartimentos. Seus dedos possuem garras que aderem com praticidade um alvo.
Perna de marionete
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 1.5 Kg a unidade
Material: Madeira
Descrição: Uma perna simples de marionete com alguns compartimentos.
- Marionetes:
Marionete Simples
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 15 Kg
Altura: 1,5 metros.
Rank: D
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Ryōken
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 (Marionete única)
Peso: 76,00 kg
Altura: 1,40 m
Rank: C
Descrição: Uma marionete feita com base no lobo-cinzento, um dos maiores lobos do mundo, usando membros de marionete com garras, um tronco comum e uma cabeça com uma articulação na mandíbula, esta repleta de presas de ferro, é uma marionete feita para emboscar inimigos, armada com um lançador de bombas de fumaça em suas costas que pode ser usado como um morteiro ou canhão improvisados e um lançador de senbons em sua garganta que quando necessário o uso é empurrado por um mecanismo até chegar a boca ou pode ser lançado de dentro da garganta caso a marionete deixe seu pescoço reto. A madeira usada é resistente o bastante para aguentar golpes físicos e pesada o bastante para derrubar um alvo em um bote que pode ser fatal, uma vez que as presas de ferro podem dilacerar a carne do alvo assim como as presas do próprio lobo. Nas costas da marionete se encontra um pano esverdeado cobrindo suas costas, o pano deve ser retirado antes de o lançador ser utilizado, sendo apenas um ponto de estética e usado para cobrir a marca de seu criador, um rosto de um leão desenhado em tinta vermelha no estilo tribal.
Acessórios: A marionete é composta por quatro membros de marionete com garras, formando quatro patas, uma cabeça de lobo feita na oficina, um lançador de bombas de fumaça carregado com sete bombas, um lançador de senbons equipado com trinta senbons e as presas da mandíbula da marionete.
Survival
Mesmo após terminar o treinamento, Atsushi não estava satisfeito. Ele sentia que com seu nível atual poderia progredir ainda mais, principalmente quanto ao seu estilo de luta único. Sem pestanejar, solicitou a ajuda de seu mestre mais uma vez para que pudesse melhorar a área:
– Por favor, continue me treinando! – Disse o rapaz. Seu tom era de súplica, pois tinha ânsia por poder.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental, Kugutsu e Estilo de Luta.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 780/800
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
Chegava na loja de marionetes e dizia a Yamamaru.
-Por favor, um braço de marionete, três adagas dobráveis, um mecanismo lançador de bomba, um pacote de senbons e um pacote de bombas de veneno. Segundo os meus cálculos isso vai dar em torno de 325 ryous. Pegava a quantia e esperava receber meus equipamentos para dar o dinheiro para Yamamaru.
-Por favor, um braço de marionete, três adagas dobráveis, um mecanismo lançador de bomba, um pacote de senbons e um pacote de bombas de veneno. Segundo os meus cálculos isso vai dar em torno de 325 ryous. Pegava a quantia e esperava receber meus equipamentos para dar o dinheiro para Yamamaru.
Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Zé Ninguém
Narração @ATSUSHI NOBUHIKO
O como de costume mal humorado Yamamaru, ouvia o pedido do jovem em silêncio e caminhava até uma de suas prateleiras retirando duas marionetes simples que se dispunham ali, em seguida sentando-as sobre o balcão de atendimento.
- Deseja treinar, certo? Quero que manipule através dos fios ambas as marionetes, de forma a sua escolha. Você deve ser capaz com o controle atual.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Shira
▲
Wa_Shiranai
Narração @Paul Hadggar Wrynn
- Está certo.
Yamamaru recolhia o dinheiro e lhe entregava os itens requeridos.
[sucesso]
Compra realizada!
[-325] Ryous[+] um braço de marionete, três adagas dobráveis, um mecanismo lançador de bomba, um pacote de senbons e um pacote de bombas de veneno [/sucesso]
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Shira
▲
Wa_Shiranai
Pegava os equipamentos da marionete e deixava Spike deitado no chão a minha frente, desenroscava ambas as pernas das partes inferiores de minha marionete e encaixava na parte de trás duas adagas dobráveis nas pernas da marionete de forma que ele se encaixasse perfeitamente nas duas pernas. Pegava o braço recém comprado e na parte de trás aonde havia o encaixe colocava a adaga dobrável, Spike agora estava maquinado, agora abria a boca de minha marionete e retirava o disparador de senbons colocava 50 novas senbons dentro do disparado e encaixava dentro da boca de Spike. Pegava as bombas de veneno e cuidadosamente colocava 4 no braço direito e três no braço esquerdo precisamente aonde tinha o encaixe de ambos os antebraços da marionete na parte interior respectivamente. Após terminar de equipar devidamente minha marionete me retirava da loja.
Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Zé Ninguém
Dotado de seu feitio empedernido, o mestre de Kugutsu somente recolheu duas marionetes e as deu para Atsushi, dando-lhe a tarefa de controlar ambas simultaneamente. Sabendo-se que Nobuhiko já sabe controlar um títere, ele teria de usufruir de seus conhecimentos para dissipar esta capacidade, no caso, uma boneca para cada mão. Para tal, é preciso saber as articulações primordiais, afinal, ele terá menos cinco fios em cada uma das marionetes. É preciso que os alicerces da sustentação sejam escolhidos, caso contrário, os fantoches não terão arrimo e ficarão instáveis. Apesar deste não ser seu objetivo com o treinamento, somente consentiu, de modo que faria seu pedido próximo de finalizá-lo.
Como de praxe, acionou os fios de chakra a partir de seus dedos, ligando-os as duas marionetes, sendo cada mão responsável por uma delas. Desde o início tem usufruído desta técnica e aqui ele saberá como abusar de todas as suas possibilidades, afinal, se existem ninjas capazes de controlar dez títeres simultaneamente, Atsushi deve ser capaz de fazê-lo ao menos com duas. Engolindo seco, uma gota de suor escorreu pela sua têmpora, pingando no solo arenoso do recinto. De certa modo, sentia-se bastante pressionado, mesmo que esta seja somente sua primeira tentativa. Talvez faça parte de sua personalidade cobrar tanto de si, dado que é dotado de um forte sentimento de orgulho.
Iniciou mexendo suas falanges com cautela, pois gostaria de saber com quais tipos de movimentos as marionetes responderiam. Este momento é bastante importante, pois é um dos quais Atsushi consegue notar as principais falhas, já buscando corrigi-las. Qualquer instabilidade, deslocamento lânguido ou até mesmo falta de conexão seria prestamente visualizado pelo rapaz, o qual almejaria retificá-los o mais rápido possível. Somente quando tivesse certeza que os ligamentos de seu Chakura no Ito estivessem perfeitos, ou algo próximo disto, levaria o treino a frente, movendo cada vez mais os dedos e a mão, permitindo que os títeres caminhassem pela loja.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental, Kugutsu e Estilo de Luta.
- Jutsu Ativo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Estilo de Luta Pretendido:
Hanran no Kugutsutsukai (A Revolta do Titeriteiro)
Selos: Nenhum
Classe: Ninjutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: Apesar de seu conhecimento em Kugutsu, Atsushi nunca gostou de não adentrar na linha de frente do combate, sendo assim, nunca se conformou em lutar usando marionetes. Para tal, desenvolveu um estilo de luta que combina a arte do Kugutsu com o elemento vento, atribuindo o poder de corte do Fuuton as suas cordas de chakra, tornando-as finas e de fio intenso. Mesmo materiais densos como pedra e madeira são facilmente destruídos pelo seu jutsu. A medida que mais chakra é canalizado, armaduras e armas de metais também podem ser alvos singrados.
Notas:
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Kugutsu.
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Ninjutsu.
– É necessário ter estilo de luta Kugutsu.
– É necessário ter elemento fuuton.
– Técnicas devem ser implementadas para seu uso.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 1275/1300
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
Narração @ATSUSHI NOBUHIKO
O professor ali, observava o treino progredindo a passos lentos enquanto finalizava seu trabalho e retomava sua atenção ao garoto. Levava suas mãos ao queixo pensativo sobre como agia seu treinado. Cautela, de fato, é interessante para se progredir mas chega um ponto que precisa ir além de explorar seus limites, precisa tentar quebrá-los a força para avançá-los.
- Que tal algo mais ousado? Erga-as do balcão e se sentindo mais confortável em mantê-las assim, quero que envie fios a mais uma marionete sobre a prateleira mantendo as três em seu controle. - O sensei se sentava a sua mesa pondo os pés sobre essa - Você é capaz de fazer isso com o que sabe até agora
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Shira
▲
Wa_Shiranai
Os primeiros passos de suas marionetes foram executados com bastante sucesso, demonstrando estabilidade e firmeza nas movimentações. Sendo assim, ouvindo seu mestre, Atsushi levantou ambas do balcão, permitindo que elas voassem pelo ambiente, ascendendo em formato helicoidal até o topo do recinto, descendo em queda livre e pairando próximas do solo arenoso. Como sempre, o atrito entre suas juntas de madeira provocavam um ruído característico.
Após brincar bastante com as duas marionetes, adquirindo experiência o suficiente para fazer os movimentos mais livremente, recebeu mais uma petição de seu mestre. Num desafio, apesar de confiar em seu potencial, disse para Atsushi controlar não somente duas marionetes, mas sim três. É uma tarefa bastante complexa, pois ele terá de distribuir os fios de chakra em triplicata, controlando os títeres a partir das articulações principais. Ele iria dividir os fios de modo a ficar com quatro com uma das bonecas, da mão esquerda, e três com as restantes. Sua escolha se baseou no fato de que é destro, logo teria mais facilidade em deixar o trabalho pesado para a mão direita, mesmo que o polegar esquerdo ainda esteja conectado a nova marionete.
No início, Atsushi sentia como se houvesse voltado para a estaca zero, pois havia acabado de controlar com perícia as duas marionetes, porém mal consegue fazer as três andar mais uma vez. Com os dentes rígidos e a feição dura, Nobuhiko buscou mover as falanges com calma, mantendo uma cinesia serena, porém esperançosa. Engolindo seco, gradualmente objetivava trazer mais complexidade aos títere, dando-lhes mais vida e atribuindo uma conexão mais forte.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental, Kugutsu e Estilo de Luta.
- Jutsu Ativo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Estilo de Luta Pretendido:
Hanran no Kugutsutsukai (A Revolta do Titeriteiro)
Selos: Nenhum
Classe: Ninjutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: Apesar de seu conhecimento em Kugutsu, Atsushi nunca gostou de não adentrar na linha de frente do combate, sendo assim, nunca se conformou em lutar usando marionetes. Para tal, desenvolveu um estilo de luta que combina a arte do Kugutsu com o elemento vento, atribuindo o poder de corte do Fuuton as suas cordas de chakra, tornando-as finas e de fio intenso. Mesmo materiais densos como pedra e madeira são facilmente destruídos pelo seu jutsu. A medida que mais chakra é canalizado, armaduras e armas de metais também podem ser alvos singrados.
Notas:
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Kugutsu.
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Ninjutsu.
– É necessário ter estilo de luta Kugutsu.
– É necessário ter elemento fuuton.
– Técnicas devem ser implementadas para seu uso.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 1270/1300
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
Narração @ATSUSHI NOBUHIKO
Ainda sentado com as pernas sobre a mesa, o professor de kugutsu observava o garoto com uma expressão característica, a de quem está prestes a fazer algum tipo maldade. Não que ele seja uma pessoa má, mas exploraria o máximo do aluno sem se importar se ele estava acompanhando ou não, era um homem ocupado e sem paciência, agiria como tal.
- Próximo passo? Vamos testar sua velocidade de resposta com elas agora, não as deixe cair.
Sem muita explicação, ou preparo para o jovem se aventurando naquela arte, seja lá qual sua razão, Yamamaru ligava seus fios a uma das marionetes de Atsushi, um leve toque para baixo chamando sua atenção. Não esperava derrubar nessa, ficaria muito decepcionado se acontecesse pois era apenas o sussuro que prenunciaria o objetivo perparando o garoto. Rapidamente soltaria a primeira marionete que deu um toque, aquela a esquerda do jovem, e puxaria outra com um pouco de mais força para baixo com seu fios, ainda, se segurando em seu potencial.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Shira
▲
Wa_Shiranai
Atsushi se saiu bem ao controlar simultaneamente três marionetes, mas seu mestre não estava disposto a deixar sua tarefa tão fácil. Com um aviso prévio confuso, ele atrapalhou Nobuhiko ao fisgar a títere da esquerda para baixo na tentativa de derrubá-la. O reflexo do Gennin deveria ser exímio de forma que, no instante que percebeu o deslocamento, refletido em seu dedo, tentaria fazer o oposto, levantando-a rapidamente. Não seria fácil retomar a estabilidade, claro, porém só de não deixá-la cair já seria um sucesso para o rapaz.
Com os pés firmes no chão, um pouco distantes entre si, Atsushi levantou o braço esquerdo e buscou manipular sua marionete no ar, agregando a ela potencial suficiente para ainda sobrevoar o espaço. Todavia, o mestre fazia o mesmo, mas na títere oposta, desta vez com uma força ainda maior. Nobuhiko percebeu este aumento de esforço em seus dedos que acabaram sendo puxados juntos, mas ele iria relutar e não permitir que a segunda boneca caísse, assim como fez com a primeira. Desta vez ascenderia a mão oposta, movendo as falanges para permitir que ambas continuassem pairando pelo recinto.
– Argh... – Murmurou com seu esforço.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental, Kugutsu e Estilo de Luta.
- Jutsu Ativo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Estilo de Luta Pretendido:
Hanran no Kugutsutsukai (A Revolta do Titeriteiro)
Selos: Nenhum
Classe: Ninjutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: Apesar de seu conhecimento em Kugutsu, Atsushi nunca gostou de não adentrar na linha de frente do combate, sendo assim, nunca se conformou em lutar usando marionetes. Para tal, desenvolveu um estilo de luta que combina a arte do Kugutsu com o elemento vento, atribuindo o poder de corte do Fuuton as suas cordas de chakra, tornando-as finas e de fio intenso. Mesmo materiais densos como pedra e madeira são facilmente destruídos pelo seu jutsu. A medida que mais chakra é canalizado, armaduras e armas de metais também podem ser alvos singrados.
Notas:
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Kugutsu.
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Ninjutsu.
– É necessário ter estilo de luta Kugutsu.
– É necessário ter elemento fuuton.
– Técnicas devem ser implementadas para seu uso.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 1265/1300
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
Narração @ATSUSHI NOBUHIKO
Uma risada audível se espalhava pelo ambiente, o jovem professor mal humorado, se divertia com as tentativas concentradas do garoto em parar suas investidas, onde apesar de chegar a tocar o chão, os instrumentos de treino ali se recompunham a seguir.
- Ótimo, é o suficiente por hoje. Seus reflexos estão bons. Deseja mais algo?
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Shira
▲
Wa_Shiranai
Um suspiro demarcou o fim do período de agonia, na qual sua feição forte, focada e suada era substituída por um semblante de alívio. Atsushi conseguiu se safar de todas as investidas de seu mestre, retomando as marionetes e conseguindo controlar todas elas, indicando um grande avanço em seu treinamento. Todavia, não era isto que ele queria. Tudo o que tem feito não é a maneira como ele deseja lutar no futuro. Ele não quer se esconder atrás de títeres.
– Na verdade, mestre, tudo que estou fazendo aqui... Eu não quero continuar assim. – Revelou, desativando os fios de chakra de seus dedos, promovendo a queda das marionetes no solo que provocaram um baque devido a madeira. – Eu tenho um estilo de luta único em minha mente, no qual desejo usar de fios de chakra não como suporte, mas como uma arma. Cortar meus adversários ao promover minha natureza de vento neles. É isto que quero. – Fechou o punho direito, promovendo a ascensão de veias nas costas da mão.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental, Kugutsu e Estilo de Luta.
- Estilo de Luta Pretendido:
Hanran no Kugutsutsukai (A Revolta do Titeriteiro)
Selos: Nenhum
Classe: Ninjutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: Apesar de seu conhecimento em Kugutsu, Atsushi nunca gostou de não adentrar na linha de frente do combate, sendo assim, nunca se conformou em lutar usando marionetes. Para tal, desenvolveu um estilo de luta que combina a arte do Kugutsu com o elemento vento, atribuindo o poder de corte do Fuuton as suas cordas de chakra, tornando-as finas e de fio intenso. Mesmo materiais densos como pedra e madeira são facilmente destruídos pelo seu jutsu. A medida que mais chakra é canalizado, armaduras e armas de metais também podem ser alvos singrados.
Notas:
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Kugutsu.
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Ninjutsu.
– É necessário ter estilo de luta Kugutsu.
– É necessário ter elemento fuuton.
– Técnicas devem ser implementadas para seu uso.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 1265/1300
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
Narração @ATSUSHI NOBUHIKO
- Interessante, mas rebeldia sem força é apenas pirraça de criança. Me mostre que realmente pode executar o que diz, me mostre que tem a habilidade para tal.
O sensei dizia sentando-se a cadeira, levando as marionetes as prateleiras como se fosse apenas natural as 3 com apenas uma mão, sem esforço ou concentração alguma naquilo. Se interessava na ideia do jovem, incentivava-o a tentar, mas não se deixaria levar por apenas um conceito sem prática.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Shira
▲
Wa_Shiranai
Sinceramente, Atsushi esperava uma reação mais forte por parte de seu mestre, até mesmo um preconceito, afinal, é um estilo completamente inusitado dentre os titeriteiros; é uma completa quebra de paradigma o que Nobuhiko planeja fazer. De qualquer forma, o Jounnin foi rígido em sua resposta, não que esteja sendo diferente do que sempre foi, mas deixou bem claro que Atsushi precisa surpreendê-lo. Talvez esta tenha sido a sua única chance.
– Tudo bem. – Ratificou o pedido, buscando concentrar-se na tarefa.
Ao certo, somente seu estilo de luta não será capaz de gerar algo muito sólido. É necessário que ele use uma técnica em conluio, sendo assim, esperava ter um pouco mais de tempo e paciência por parte de seu mestre. De qualquer modo, já iniciava os mecanismos de preparação para seu jutsu, primeiramente emancipando os fios de chakra de todos os seus dez dedos. Entretanto, diferentemente do que é o esperado, eles não estavam azuis e nem tão grossos. Uma camada de chakra elemental fuuton os compunha, de maneira a torná-los tão finos que são quase invisíveis a olho nu, ainda mais para com shinobis desatentos.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental, Kugutsu e Estilo de Luta.
– Como a descrição do estilo mostra, ele per se não serve para nada, é preciso que eu tenha uma técnica em conjunto. Sendo assim, sugiro que façamos dois treinos interligados, pois eu somente poderei treinar a técnica no próximo. Aliás, o próximo seria no enfoque do jutsu. Qualquer dúvida entre no chat, Shira, por favor.
- Estilo de Luta Treinado:
Hanran no Kugutsutsukai (A Revolta do Titeriteiro)
Selos: Nenhum
Classe: Ninjutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: Apesar de seu conhecimento em Kugutsu, Atsushi nunca gostou de não adentrar na linha de frente do combate, sendo assim, nunca se conformou em lutar usando marionetes. Para tal, desenvolveu um estilo de luta que combina a arte do Kugutsu com o elemento vento, atribuindo o poder de corte do Fuuton as suas cordas de chakra, tornando-as finas e de fio intenso. Mesmo materiais densos como pedra e madeira são facilmente destruídos pelo seu jutsu. A medida que mais chakra é canalizado, armaduras e armas de metais também podem ser alvos singrados.
Notas:
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Kugutsu.
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Ninjutsu.
– É necessário ter estilo de luta Kugutsu.
– É necessário ter elemento fuuton.
– Técnicas devem ser implementadas para seu uso.
- Jutsu Pretendido:
Hanran no Kugutsutsukai - Chakura no Ito (A Revolta do Titeriteiro - Linhas de Chakra)
Selos: Nenhum
Rank: C~A
Classe: Ninjutsu, Kugutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Semelhante ao Chakura no Ito convencional, todavia, contemplado com o estilo de luta único de Atsushi Nobuhiko, as linhas geradas são agraciadas pelo elemento fuuton, tornando-se finas e extremamente cortantes. Desta forma, o titeriteiro é capaz de fatiar materiais rígidos como rocha e madeira e, caso incremente ainda mais chakra, mesmo armaduras de aço e armas não são páreas para segurar seu poder.
Notas:
– É necessário ter estilo de luta Hanran no Kugutsutsukai.
– É necessário ter Chakura no Ito.
– Gasta chakra de ativação para 10 linhas - uma para cada dedo - e gasto contínuo para cada rodada de uso.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 1265/1300
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
Narração @ATSUSHI NOBUHIKO
O sensei observava o garoto buscando uma alteração na forma com que as linhas se propagavam, se identificando um pouco com a rebeldia, afinal, nunca foi muito de seguir as regras. Uma forma nova de uso certamente lhe chamava a atenção, quase torcia para dar certo, não para aprender, mas para ver alguém que não aceitou as regras e conseguiu levar isso adiante. Saltava saindo da mesa com um sorriso em seu rosto, se aproximando do garoto e compreendendo o que ele tentava fazer.
Analizava o que via ao decorrer dos fios e após alguns estralos de língua também ele imitava o garoto, apenas para entender um pouco o funcionamento e logo desfazia aquilo ... - Entendi ... olhava o garoto intensamente e sorria para si ... - Endureça-os mais, quando tentar comprimir o chakra para que se fortaleça junto eles vão ser ainda mais finos, duas matadas numa só não é?. O sensei dizia isto se animando com a possibilidade, recolhia por ali algumas peças de madeira quebradas de bonecos que consertou e as erguia no ar em frente ao jovem.
- Tente dar uso ao que criou, ainda que em baixa escala, mostre que funciona!
Pode treinar ao fim deste, considerando já ter alcançado 4. Faça apenas um arranhão que seja, um pequeno corte nada estrondoso e considerarei que aprendeu
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Shira
▲
Wa_Shiranai
O mestre nunca havia nem ao menos ouvido sequer sobre a técnica de Atsushi, mas já era capaz de captar erros em sua perfomance, mostrando que sua perspicácia e experiência na área não eram a toa, afinal. Sendo assim, Nobuhiko foi todo ouvidos, ratificando o que o Jounnin havia lhe dito para que o seu estilo de luta se tornasse ainda mais completo. Sendo assim, permitiu que mais chakra fosse infundido, porém a linha não estava engrossando, como aconteceria com o Chakura no Ito convencional. A compressão do elemento vento a tornava ainda mais fina, agraciando-a com mais poder de corte. Para experimentar, o mestre trouxe algumas peças de madeira, segurando-as no ar para que Atsushi testasse sua habilidade. Sendo assim, num movimento brusco, o titeriteiro deslocou a mão da direita para a esquerda rapidamente, curvando a sua coluna e tronco enquanto isto, de modo que os fios iriam colidir contra as peças na tentativa de cortá-las.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental, Kugutsu e Estilo de Luta.
- Estilo de Luta Treinado:
Hanran no Kugutsutsukai (A Revolta do Titeriteiro)
Selos: Nenhum
Classe: Ninjutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: Apesar de seu conhecimento em Kugutsu, Atsushi nunca gostou de não adentrar na linha de frente do combate, sendo assim, nunca se conformou em lutar usando marionetes. Para tal, desenvolveu um estilo de luta que combina a arte do Kugutsu com o elemento vento, atribuindo o poder de corte do Fuuton as suas cordas de chakra, tornando-as finas e de fio intenso. Mesmo materiais densos como pedra e madeira são facilmente destruídos pelo seu jutsu. A medida que mais chakra é canalizado, armaduras e armas de metais também podem ser alvos singrados.
Notas:
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Kugutsu.
– É necessário ter pelo menos 4 pontos em Ninjutsu.
– É necessário ter estilo de luta Kugutsu.
– É necessário ter elemento fuuton.
– Técnicas devem ser implementadas para seu uso.
- Jutsu Pretendido:
Hanran no Kugutsutsukai - Chakura no Ito (A Revolta do Titeriteiro - Linhas de Chakra)
Selos: Nenhum
Rank: C~A
Classe: Ninjutsu, Kugutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Semelhante ao Chakura no Ito convencional, todavia, contemplado com o estilo de luta único de Atsushi Nobuhiko, as linhas geradas são agraciadas pelo elemento fuuton, tornando-se finas e extremamente cortantes. Desta forma, o titeriteiro é capaz de fatiar materiais rígidos como rocha e madeira e, caso incremente ainda mais chakra, mesmo armaduras de aço e armas não são páreas para segurar seu poder.
Notas:
– É necessário ter estilo de luta Hanran no Kugutsutsukai.
– É necessário ter Chakura no Ito.
– Gasta chakra de ativação para 10 linhas - uma para cada dedo - e gasto contínuo para cada rodada de uso.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 1255/1300
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
[sucesso] Treino aprovado!
[+1]Kugutsu
[+1] CCH
[+1] CCM
[+] Estilo de luta "Hanran no Kugutsutsukai (A Revolta do Titeriteiro)"
[+150] Xp [/sucesso]
[+1]Kugutsu
[+1] CCH
[+1] CCM
[+] Estilo de luta "Hanran no Kugutsutsukai (A Revolta do Titeriteiro)"
[+150] Xp [/sucesso]
Wa_Shiranai
Com seu treinamento finalizado, Atsushi agradeceria ao seu mestre e sairia do local em busca de aprimorar suas habilidades no Ninjutsu.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 1455/1500
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
Com o término de seu treino de Ninjutsu, Atsushi sentia-se confiante para poder efetuar ainda mais treinamentos na arte do Kugutsu e de seu estilo de luta. Sendo assim, retornou para a loja de marionetes em busca do mestre do recinto:
– Podemos continuar? – Indagou o homem.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 475/1500
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
Narração @ATSUSHI NOBUHIKO
O mestre do local observava a entrada do garoto, interessado em seus avanços e proezas no estilo que adotara em sua ausência, não demonstrava em seu semblante, de fato, afinal seu orgulho reservaria apenas para si sua curiosidade. Seus olhos passeavam o ambiente até que lhe chamava a atenção com seu pedido de continuidade.
- Ainda investindo em seu próprio caminho? - dizia o homem se levantando de sua cadeira - Interessante, me mostre a que veio. Se aqueça como de costume, porém, faça isso com suas próprias linhas.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Shira
▲
Wa_Shiranai
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts