RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Loja de Marionetes - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Loja de Marionetes - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Loja de Marionetes - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Loja de Marionetes - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Loja de Marionetes - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Loja de Marionetes - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Loja de Marionetes - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Loja de Marionetes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Loja de Marionetes

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 03:42


Relembrando a primeira mensagem :

Loja de Marionetes - Página 3 Trophy10
Loja de Marionetes - Página 3 Kankur10

Loja de Marionetes

A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

Mestre de treinamento:
Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2
Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

Estilo de Luta:

Equipamentos Básicos:

Peças:

Marionetes:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 7/11/2017, 15:46









Um sentimento




Saki em treino de Controle de Chakra, Shinshu-teki e Kugutsu -
Yuuki em treino de velocidade

O sensei vinha em minha direção e me entregava uma nova marionete, para que novamente tentasse realizar movimentos com ela. Devia ser exaustivo para ele treinar tantas pessoas simultaneamente, ou talvez, estaria se sentindo alegre de tantos interessados - acredito que um misto disso tudo.

Fato era que não queria repetir o movimento, então pensava em uma nova ação para tentar executar até que uma que me vinha a mente parecia interessante, movimentando meus dedos permanecia os braços da marionetes entre abertos e suas pernas da mesma forma, realizando um movimento de levar pernas e braços opostos a frente. Não realizava este movimento por acaso, de fato, este era mais complexo que a dança anterior e me divertia o fazendo também.

O movimento extravagante seria executado por mim ainda alguns momentos a seguir, suava frio enquanto tentaria não perder o controle dos fios e permanecia com um risinho bobo durante o espetáculo estranho de dança que o instrumento fazia.

Dança maluca:


Habilidade treinada:


Loja de Marionetes - Página 3 RenderedMugi
Saki M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 370/400
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200


Loja de Marionetes - Página 3 Branco
Yuuki:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 7/11/2017, 17:05




Loja de Marionetes - Página 3 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

Após aprender a criar fios de chakra a partir de seus dedos, seria o momento de Atsushi saber manipular objetos com este conhecimento. Apesar de não se rotular como um titeriteiro clássico, daqueles que lutam com marionetes, é preciso que ele aprenda o estilo alicerce da área, mesmo que não venha a usá-lo como aqui foi ensinado em seu futuro.

Seu mestre lhe ensinou o básico, movendo algumas peças de marionete em sua frente. Em seu flanco, uma garota bem animada fazia o mesmo, indicando estar numa mesma fase de aprendizado que Atsushi. Após balançar a cabeça para recobrar a concentração, reservaria-se em seu próprio canto, recolhendo uma boneca de madeira de pequeno porte.

O rapaz suspirou, exalando um ar confortante a partir de seus lábios, permitindo uma mente límpida para o treinamento. O chakra, já aquecido anteriormente, seria enviado para as mãos, principalmente nas extremidades. A ponta das falanges iriam brilhar, elucidando cordas de chakra em tom azul que se conectariam as articulações da pequena marionete. Naquele instante, Nobuhiko somente imaginava a boneca como uma extensão de seu próprio corpo. Era necessário acreditar que eles formavam uma só unidade, pois somente assim teria intenso controle sobre seu cerne.

Movimentando os dedos calmamente, objetivava permitir que a boneca caminhasse. De início, as pernas estariam trêmulas e o corpo mórbido. O som do atrito entre as peças de madeira era bastante constante, indicando a falta de experiência do jovem, mas pouco a pouco o títere mantinha-se mais constante em sua ação. A feição concentrada de Atsushi refletia todo seu esforço naquele instante, engolindo seco a medida que uma gota de suor escorria pela sua têmpora, pingando o chão arenoso.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Kugutsu e Estilo de Luta.

Jutsu Treinado:

Jutsu Ativo:

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 500/500
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 570/600
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 8/11/2017, 14:43


[info]Narração @MeiKyou e @Atsushi Nobuhiko[/info]


Yamamaru aceitava o treino dos dois e esperava que Paul fizesse o mesmo, mas eles estavam liberados,
se quisessem.

Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP (Ambos)
[+1] Kugutsu (Ambos)
[+2] CC (Ambos)
[+] Estilo de Luta "Kugutsu" (@Atsushi Nobuhiko)
[+] Jutsu "Shinshu-teki" (@MeiKyou)
[+2] VEL (Cachorro de @MeiKyou)[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 8/11/2017, 15:46









Um sentimento




Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
Yuuki em treino de velocidade

Novamente avançava no caminho, mas não era o suficiente ainda para ser o orgulho que desejava ser para minha família, olhava para um sensei em meio a um sorriso e lhe perguntava calmamente.

- Podemos continuar com o treino? Desejo me aprimorar ainda mais em marionetes e aprender também o estilo de luta com elas, o mesmo que ensinou para o outro garoto.


Loja de Marionetes - Página 3 RenderedMugi
Saki M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 370/400
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200


Loja de Marionetes - Página 3 Branco
Yuuki:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 8/11/2017, 16:42


Minhas tentativas de suprimir o chakra estava fazendo com que eu perdesse o controle de meu boneco porém, minha determinação em conseguir executar tal feito era de fato superior, novamente conectava os fios em minha marionete usava nesse meio tempo os dez dedos, vendo que estavam conectados nas articulações usava meu controle de chakra para suprimir o chakra de forma que não desconectasse os fios dela. Minha concentração era tanta nisso que eu até esquecia que Yamamaru e minha princesinha estavam ali, começava a soar e isso era perceptível a eles ali, conforme movia meus dedos lentamente a marionete respondia aos meus comandos, brevemente as linhas ficavam invisíveis a olho nu por um curto período. Tentava manter ainda mais o chakra comprimido e com isso movia meus dedos para ver se meu boneco respondia bem, aparentemente respondia mais ainda não estava satisfeito com o resultado só conseguia manter o chakra invisível por um curto período. Tentava mais uma última vez movia os dez dedos de minhas mãos e ao mesmo tempo suprimia meu chakra de forma que se tornasse invisível só Yamamaru para dizer se eu consegui ou não fazer aquilo com êxito.

Treino CONS.MENTAL CONTROLE DE CHAKRA E KUGUTSU

Marionete
Spoiler:

Jutsu Contínuo
Spoiler:

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 386/400
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 8/11/2017, 23:00




Loja de Marionetes - Página 3 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

Encerrou seu treinamento com um suspiro, retirando-se da sala em seguida. Cada dia que passa, está mais próximo de seu objetivo.

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 500/500
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 770/800
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 9/11/2017, 16:36


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn[/info]


Paul conseguia suprimir os fios á ponto de ficarem invisíveis, só que seu controle ainda era falho, a marionete respondia sim, mas respondia muito menos do que precisava, o que poderia matá-lo num combate.

-Melhore isso, Paul! Você pode acabar morrendo se sua marionete ficar lenta assim! Disse Yamamaru, sem poupar e ser piedoso nas palavras.

Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 9/11/2017, 16:55


Finalmente eu conseguia suprimir o chakra, mas talvez por medo de não conseguir eu me exitei demais e acabei controlando a marionete de forma errônea, o que diria minha pequena onee chan, se visse eu fazendo errado a nossa arte. Novamente conectava os fios de chakra de forma que ia em todas as articulações da marionete em seguida conseguia suprimir os fios de forma que ficassem invisíveis, essa parte enfim eu tinha conseguido mais faltava agora eu retomar o controle sobre a marionete. Para me acostumar a controlar meu boneco com os fios suprimidos eu fazia leves movimentos com ambas as mãos de forma uniforme, conforme a marionete respondia eu acelerava os movimentos com os dedos, ela aos poucos se movia e respondia bem meus comandos estava me acostumando a controlá-la com os fios invisíveis logo, em pouco tempo eu tomaria controle total da marionete. Meu controle estava aos poucos voltando ao normal fazia a marionete fazer movimentos simples como andar no chão dar socos no ar juntamente com chutes e aparentemente estava respondendo bem, somente Yamamaru poderia dizer se estaria ou não perfeito.

Jutsu Contínuo
Spoiler:

Marionete
Spoiler:

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 384/400
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 9/11/2017, 16:59


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn[/info]


Yamamaru assistia e ficava satisfeito, mas não totalmente, e então disse.

-Vamos fazer isso direito, agora com uma só mão! Disse ele, o desafio final acabara de dobrar de dificuldade.

Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 9/11/2017, 17:19


Finalmente eu tinha conseguido suprimir o chakra e controlar meu boneco de forma normal, mais agora sim era o teste final, controlar a marionete com somente uma mão e suprimindo o chakra de forma que ficasse invisível. Respirava fundo e concentrava meu chakra em minha mão direita as linhas eram conectadas as articulações da marionete, suprimia o chakra de forma que ele ficasse invisível, era um pouco difícil com uma mão mais eu conseguia, meu objetivo agora era controlar a marionete normalmente com os fios invisíveis, repetia os movimentos anteriores, movia os dedos lentamente e gradativamente aumentava a velocidade fazendo com que a marionete respondesse meus comandos ela andava pulava socava o ar dava chutes girava, até então tinha conseguido suprimir o chakra de modo que não fosse visto os fios na marionete, esperava que agradasse Yamamaru.  

Obs: Treino de C.MENTAL C.CH E KUGUTSU

Marionete
Spoiler:

Jutsu Contínuo
Spoiler:


Paul M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 382/400
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 9/11/2017, 17:24


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]


Yamamaru acenou positivamente para Paul, o treino terminou, e se virou á Mei, dizendo.

-Pode começar se aquecendo, como sempre. Disse ele, esperando-na, e provavelmente sabendo que Paul treinaria mais.

Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Finalizado! @Paul Hadggar Wrynn
[+150] XP
[+1] Kugutsu
[+1] CM
[+1] CC[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 9/11/2017, 17:51


Novamente começava mais uma sessão de treinamento, estava sentindo que em breve eu seria um mestre no kugutsu. Sentava-me no chão em posição de lótus e fechava lentamente meus olhos, inspirando e expirando eu entrava em um estado meditativo, meu chakra se concentrava em minhas mãos que estavam entrelaçadas uma sob a outra e logo após isso o chakra era concentrado nos dez dedos das mãos e em seguida linhas finas de chakra se formavam e se esticavam, com movimentos simples e breves fazia com que as linhas pegassem dentro de minha pochete simples minhas dez kunais, cada fio era conectado a uma kunai totalizando dez, o mesmo número de dedos que qual quer ser humano possuía.

Lentamente abria meus olhos, meu corpo mente e espírito estavam unidos, com movimentos suaves com os dedos fazia com que os fios de chakra formassem um círculo juntamente com as kunais. Jogava lentamente uma kunai atrás da outra em direção a parede da loja e tentava pegar no meio do trajeto elas de volta com os fios de chakra, fazia isso para treinar minha meditação juntamente com meu controle de chakra com os fios.  Levantei do chão e com movimentos suaves fazia os fios guardarem as kunais recém puxadas dentro da pochete simples. Movia os dedos de forma ondular fazendo consequentemente que os fios formassem pequenas ondas conforme os movimentos de meus dedos.

Agora fazia movimentos mais rápidos e os fios começavam a também ficarem rápidos, girava meu corpo em cento e oitenta graus, e, juntamente, os fios repetiam os mesmos movimentos que os meus, os movimentos eram de fato muito sincronizados meu estado meditativo me ajudava a fazer com que os fios sem a marionete desse um incrível espetáculo para ser assistido. Os fios de chakra atraíam os olhares dos presentes naquela loja e assim eu voltava-me ao normal. E falava para Yamamaru. - Terminei o aquecimento Yamamaru, me ensine mais sobre Kugutsu. Assim eu esperaria ele se pronunciar e já com os fios conectados a Spike fazia ele tomar a minha frente a um metro de distância.

Cons: Treino de C.C, C.M e Kugutsu.


Marionete
Spoiler:

Jutsu Contínuo
Spoiler:

[/b]
Paul M. Crane:

Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400

Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 380/400

Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 9/11/2017, 18:41









Um sentimento




Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
Yuuki em treino de velocidade
Aquecimento, era algo a se acostumar nos treinos que viriam, sem demoras iniciava. [CCH] Meu chakra era aquecido, manso e calmo, fluindo por meus tanketsus em uma corrente única e fluido como um rio desagua no oceano. Quase posso ouvir o quebrar das ondas de minha energia natural se chocando a cada curva de seu caminho no interior de meu corpo, nas águas que movem meus jutsus eu navego, controlo, imerjo até que me obedeça, conforme minha vontade, se espalhe, se una, se forme. Os caminhos possuem apenas um objetivo agora, meus dedos, o desague que brota dos finos mananciais para o exterior que me cerca formando a tênue linha, o fio que cada vez mais quero dominar tomando sobre si e levantando apenas uma pequena pedra que estaria ali bem próxima, não era pesado, de fato também não era leve, apenas, o suficiente para que me sinta em completo controle daqueles fios criados a partir do chakra, aquecendo-o, para o treino verdadeiro.

Em todo o controle de chakra que possuo, natural e orquestrado como há de ser, movo a pedra de um lado a outro conforme minha vontade, meu kugutsu não tão eficiente, pesa um pouco nas execuções, entretanto, em geral, sinto aquele brilho azul como extensão natural de meu corpo, como se fosse apenas o lógico que ele me siga conforme os meus comandos. De fato é.

[VEL]Yuuki, fiel companheiro e amigo meu se exalta com meu treino, persegue no espaço a pedra a qual conduzo numa dança frenética de movimentos, também eu, entro na brincadeira e com ele bailo. Puxo os fios de chakra que ali estão até um extremo da sala, acompanhada por seus passos ágeis, ele cruza as pernas em uma corrida frenética. O espaço não é tão vasto, mas não temo pela segurança de nada ali, bem treinado e inteligente ele segue a pequena pedra de tom azulado que foi carregada por alguma sola de sapato até ali com a destreza que foi ensinado para ter, saltitos calculados o separam do choque com outro presente ou objetos do recinto, enquanto o mesmo faço eu guiando a direção com que as coisas fluiam através de meu chakra, aquele que estende de meus dedos na execução do chakura no Ito. A pedra vai a frente e atrás, rodopia e rodeia a minha forma no local, como um eixo fixo de um brinquedo, como um parque de diversões e exercícios para meu cão.[CCH]

Preciso finalizar, concluir o que comecei e dar asas aos passos de Yuuki, arremesso a pedra para fora pela porta. Sendo lento, perderá ela de vista, não a encontrará e ele sabe que não é uma opção se quiser os afagos de sua dona - que na verdade conseguiria sem alcançar - e assim salta, veloz e voraz, exibindo sua musculatura definida e enxuta que lhe confere sua velocidade enquanto transpassa o local por cima de minha baixa estatura, levando consigo o vento que o acompanha e toca meus fios de cabelos empurrando-os para a mesma direção. Sua orelhas pontudas quase se dobram com o movimento de explosão muscular, intenso e belo aos meus olhos ele segue a pequena estrutura rochosa aproximando-se a cada passo até que uma freada brusca a captura em suas bocas, antes que toque o chão, antes que se afaste muito, ele inicia seu retorno em meio a poeira da mudança repentina de direção.

Entre seus dentes, a rocha encontra sua aventura em cargo do veloz cão branco, como a neve em avalanche que lhe confere seu gracioso nome este corre sobre a terra ignorando-a ainda que ela se levante por detrás dele, sem exitar se lança na direção da loja novamente encontrando seu destino nas minhas mãos, quando finalmente consegue me entregar a pedra, o troféu de seu ato, o fim de seu breve treino para longas corridas.[VEL]

- Estamos prontos para prosseguir sensei!




Loja de Marionetes - Página 3 RenderedMugi
Saki M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 360/400
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200


Loja de Marionetes - Página 3 Branco
Yuuki:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 9/11/2017, 18:55


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]

Yamamaru pensou um pouco e então se pronunciou.

-Vamos lá, uma batalha entre vocês dois, tome esta marionete, Mei. Disse Yamamaru, entregando uma marionete simples á Mei.

Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 9/11/2017, 19:10


Um combate de marionetes entre eu e minha pequenina irmã, na mesma hora um sorriso de orelha a orelha era visto por ela, eu estava muito feliz por ter que treinar um combate com ela então eu dizia a tentando-a motivá-la. - Vamos lá, onee chan, venha com tudo, agora saberá como é a luta de um manipulador de marionetes. - Os fios se interligavam nas articulações de Spike deixava ele a um metro de distância de mim conectado pelos fios que agora eram invisíveis já que eu adquiri conhecimento de como fazê-lo. E antes de começar eu e Spike fazíamos uma reverência em forma de respeito a minha irmãzinha. -Vamos lá onee chan mostre como está sendo seu treinamento na arte da nossa família! Exclamava e já começava a fazer com que Spike se movesse, ele respondia os comandos e começava a correr em direção a marionete de minha irmã. Com movimentos agressivos com os dedos fazia com que Spike dava pontapés chutes e socos no boneco de minha irmã visando-o incapacita-lo. Esperava que minha irmã pudesse dar conta da investida de Spike.

Marionete
Spoiler:

Jutsu Contínuo
Spoiler:

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 378/400
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 9/11/2017, 19:29









Um sentimento




Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
Yuuki em treino de velocidade

Um combate com meu irmão não era algo que me deixava muito a vontade, o via como um ideal e lutar contra quem admira sempre desperta uma tensão, um receio ao fracasso. Ele, por outro lado, parecia bem feliz, seu cheiro era doce e uma alegria lhe tomava, desejava mesmo que não fosse por me achar uma oponente fácil de lidar, e com sua alegria a minha se fazia influenciada pela sua.

Sua marionete se guiava até a minha, minhas mãos que antes tremiam pela falta de confiança se firmavam, sólidas, no jogo de sobreviver eu era especialista. Seus golpes se iniciavam com pontapés e inicialmente, buscava evitar o ataque trazendo a marionete um pouco para mais perto e então desvencilhando todos seus membros. O tronco, fazia-o chocar-se contra o tronco da marionete de meu irmão iniciando um empurrão e um limitador dos movimentos para que sua marionete não avançasse mais, ao mesmo tempo que evitava os golpes contras os membros que se abriam separados. Em apenas um ato fechava os braços da marionete, forçando suas mãos contra a parte superior dos braços de spike tentando travá-los, rotacionando depois os mesmos para envolver-lo. O mesmo faria com as pernas, tentando uma espécie de laço contra as pernas de spike, tendo sucesso jogaria a cabeça de meu boneco contra divisão das pernas e dorso do mesmo, tentando dividí-lo e arremessá-lo cada parte para um lado.

Tinha ciência da dificuldade de meu ato e da maior destreza de meu irmão na arte, porém precisa tentar reagir e este era meu movimento.

Off.: Movimentos baseados em tentativas


Loja de Marionetes - Página 3 RenderedMugi
Saki M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 350/400
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200


Loja de Marionetes - Página 3 Branco
Yuuki:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 9/11/2017, 20:11


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn[/info]


As marionetes impactavam uma na outra e, ao ser empurrada pela força da marionete de Mei o combate parou momentaneamente e ambas recuaram, teriam que voltar á se bater até algum sair vencedor.

Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 9/11/2017, 20:55


Recuava a marionete juntamente com suas partes de forma que escapasse da investida de minha irmãzinha, Novamente, fazia Spike correr em direção a marionete de minha irmã e quando chegasse próximo o suficiente fazia com que um dos braços de Spike se desconectasse de seu dorso e esta parte tentava acertar um soco na nuca da marionete, durante tal feito, fazia movimentos com as mãos e fazia com que Spike saltasse e girasse seu corpo em cento e oitenta graus tentando desferir um chute na cabeça do boneco de minha irmãzinha durante esse ataque fazia com que uma das pernas se desconectassem e tentassem atingir o dorso da marionete de minha irmã visando-a empurra-la para trás, continuava e desconectava um dos braços com a qual tinha a adaga dobrável escondida e tentava crava-la na cabeça da marionete tentando atingi-la de alguma forma após os ataques recuava ou ao menos tentava recuar a marionete e remonta-la novamente.

Marionete
Spoiler:

Jutsu Contínuo
Spoiler:

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 400/400
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 376/400
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 9/11/2017, 21:11









Um sentimento




Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
Yuuki em treino de velocidade

O confronto anterior era em vão, de alguma forma, não conseguia realizar os movimentos necessários para prender a movimentação de sua marionete e ambas recuariam. Dali em diante, meu irmão parecia entrar mais no jogo de combate que foi proposto, aumentando a dificuldade em seus ataques.

Um soco vinha na direção da cabeça da marionete, de forma que percebendo-o puxava-a para trás acompanhando o movimento, evitando ou amenizando o impacto. O que se seguia era um chute em giro novamente buscando a cabeça, porém, estando ela recuada o suficiente apenas compraria um pouco mais de espaço. Quando uma perna se soltava contra o dorso, aceitava o impacto apenas amenizando-o para segurança da marionete movendo esta para trás enquanto desvencilhava seus membros contornando Spike para segurá-lo, juntava dois braços para segurar aquele que avançava contra minha boneca travando seu avanço, deixando duas pernas suspensas preparadas para atacar ao redor.

Iniciando uma ofensiva, avançava uma das pernas por detrás do braço solto, tentando travar ainda mais sua movimentação, criando ainda outro fio de chakra ligando-o ao braço com a adaga. Em um movimento rápido giraria a perna tentando atingir o fio de meu irmão, apesar de não vê-lo, e tentaria assumir o controle daquele braço através do chakura no Ito para dar um soco, sem a adaga, no dorso de spike, de leve, apenas para tentar demonstrar meu avanço.

Off.: Movimentos baseados em tentativas


Loja de Marionetes - Página 3 RenderedMugi
Saki M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 340/400
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200


Loja de Marionetes - Página 3 Branco
Yuuki:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 9/11/2017, 23:22


[info]Narração @MeiKyou e @Paul Hadggar Wrynn[/info]


Ambas as marionetes se atacavam e Paul acabava acertando a Marionete de Mei por sua inexperiência,
fazendo-na se desmontar, Yamamaru mandou-o recuar enquanto Mei á remontava para continuar a batalha.

Loja de Marionetes - Página 3 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 3 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 3 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 3 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos