Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Loja de Marionetes
Página 4 de 7• Compartilhe
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Relembrando a primeira mensagem :
Loja de Marionetes
A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.
Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.
O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados
Mestre de treinamento:
Loja de Marionetes
A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.
Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.
O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados
Mestre de treinamento:
Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);
- Estilo de Luta:
Kugutsu no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.
Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Equipamentos Básicos:
Senbon
Preço: 50 ryous
Quantidade: 50 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
Bomba de Veneno
Preço: 50 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.
- Peças:
Braço escudo
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0.5 Kg
Material: Madeira
Descrição: Um braço de quatro hastes que se abrem para defender o usuário, ele pode ser usado em conjunto da técnica Kikō Junbū para criar uma película de chakra em torno das hastes, que ajuda a repelir projéteis e alguns jutsus.
Mecanismo lançador de senbon
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0.2 Kg
Material: Madeira
Descrição: Um tubo de pressão capaz de disparar senbons com precisão no adversário.
Mecanismo lançador de bomba
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0.3 Kg
Material: Um tubo de pressão capaz de disparar bombas de fumaça, veneno ou pequenos objetos esféricos a partir de um comando do usuário.
Lâmina retrátil
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0.8 Kg
Material: Metal
Descrição: Uma lâmina escondida que projeta-se para fora com uma ação do usuário.
Serra Circular
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 1.5 Kg
Material: Metal
Descrição: Uma serra afiada de grande velocidade rotacional, capaz de partir um tronco de árvore em poucos segundos.
Oleoduto
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 unidade (15 metros)
Peso: 3.5 Kg
Material: Alumínio, Ferro
Descrição: Este tubo localizado na barriga da marionete tem cerca de 14 metros de comprimento, no topo
há um bico capaz de causar danos consideráveis se atingir o adversário na íntegra.
Receptáculo de Pergaminhos
Preço: 250 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 1.2 Kg
Material: Ferro
Descrição: É um recipiente que é fixado nas costas e pode conter até 4 rolos de pergaminho de tamanho pequeno. Ao usar o chakra, o usuário pode ativar o efeito de um rolo sem ter que levá-lo na mão e, uma vez que o use, desaparecerá mecanicamente queimado pelo chakra. Este método só pode ser usado em conjunto com o estilo de luta Kaifū no Jutsu.
Hélices espirais
Preço: 350 ryous
Quantidade: 2 unidades
Peso: 2.5 Kg
Material: Alumínio
Descrição: Estas duas hélices podem ser colocadas atrás dos quadris, se ativadas, começam a girar vorticosamente, permitindo que o usuário permaneça em pleno voo de até 5 metros do chão.
Adaga dobrável
Preço: 40 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0.7 Kg
Material: Metal
Descrição: Uma adaga simples com duas direções dobráveis, normalmente pode ser usada como uma extensão ou ligação de braço para torná-la oculta e ainda mais mortal.
Canos de disparo
Preço: 250 ryous
Quantidade: 1 par
Peso: 0.7 Kg
Material: Metal
Descrição: Dois tubos com mecanismos para regular a intensidade com que um fluxo é disparado. Pode ser usado para lançar chamas intensas ou jatos de água, desde que esteja munido disto.
Tórax Caixão
Preço: 800 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 10 Kg
Material: Madeira e Metal
Descrição: Um cesto de madeira com uma abertura frontal que pode ser fechado e trancado com lacres de metal, além de possuir algumas aberturas ao longo de seu casco, por onde podem ser passadas lâminas. O espaço em seu interior é capaz de abrigar um humano de estatura média.
Casulo de Ferro
Preço: 2.000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 300 Kg
Material: Ferro
Descrição: Uma estrutura de ferro resistente e retrátil que oscila para envolver um alvo, prendendo-o ou defendendo-o de ataques consideráveis.
Lâminas de serra
Preço: 150 ryous
Quantidade: 4 unidades
Peso: 0.2 Kg a unidade
Material: Metal
Descrição: Uma lâmina com o fio serrilhado, pode fatiar com precisão além de cravar na carne do adversário.
Lâminas curvas
Preço: 200 ryous
Quantidade: 4 unidades
Peso: 0.8 Kg a unidade
Material: Metal
Descrição: Uma grande lâmina curva que rasga com facilidade um alvo humano.
Lâminas triangulares
Preço: 90 ryous
Quantidade: 10 unidades
Peso: 0.2 Kg a unidade
Material: Metal e Borracha
Descrição: Uma espécie de faca de dois gumes retos. Possui uma esfera de borracha localizada em suas costas, tal objeto serve como contra-peso e fornece suporte para arremessá-la em sistemas de pressões.
Cauda de escorpião
Preço: 1500 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 20 Kg
Material: Metal
Descrição: Uma longa e pesada cauda de escorpião, seus ligamentos metálicos possuem mecanismos de extensão, que possibilitam um maior alcance do equipamento. Além de servir ofensivamente, o objeto pode repelir projéteis.
Ligamentos de lâmina
Preço: 300 ryous
Quantidade: 6 unidades
Peso: 0.5 Kg a unidade
Material: Metal
Descrição: Ligamentos com duas hastes afiadas feitas de metal, que ainda podem ser giradas para aumentar o poder e precisão do corte.
Cilindro torpedo
Preço: 600 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 2 Kg a unidade
Material: Madeira
Descrição: Um cilindro com diversos compartimentos sobre-salientes que armazenam senbons. Pode ser usado como uma manopla e tem um sistema de pressão para ser disparado em uma distância considerável. Os compartimentos de senbons podem ser lançados e abertos com uma ordem do utilizador, girando o cilindro é possível obter energia centrífuga que auxilia no disparo destes itens.
Ligamentos de Metal
Preço: 70 ryous
Quantidade: 4 unidades
Peso: 0,5 Kg a unidade
Material: Metal
Descrição: São esferas de metal com compartições resistentes que permitem ligar e articular os membros da marionete. Ideal para marionetes pesadas ou que exigiam mais força e durabilidade em seus membros.
Manto
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0,1 Kg
Material: Algodão
Descrição: Um longo manto escuro com capuz para ocultar e vestir marionetes.
Braço de marionete
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 1 Kg a unidade
Material: Madeira
Descrição: Um braço simples de marionete com alguns compartimentos.
Membro de marionete com garras
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 1.5 Kg a unidade
Material: Madeira
Descrição: Um membro que pode ser usado tanto como braço quanto perna, é consideravelmente robusto e possui alguns compartimentos. Seus dedos possuem garras que aderem com praticidade um alvo.
Perna de marionete
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 1.5 Kg a unidade
Material: Madeira
Descrição: Uma perna simples de marionete com alguns compartimentos.
- Marionetes:
Marionete Simples
Preço: 150 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 15 Kg
Altura: 1,5 metros.
Rank: D
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Ryōken
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 (Marionete única)
Peso: 76,00 kg
Altura: 1,40 m
Rank: C
Descrição: Uma marionete feita com base no lobo-cinzento, um dos maiores lobos do mundo, usando membros de marionete com garras, um tronco comum e uma cabeça com uma articulação na mandíbula, esta repleta de presas de ferro, é uma marionete feita para emboscar inimigos, armada com um lançador de bombas de fumaça em suas costas que pode ser usado como um morteiro ou canhão improvisados e um lançador de senbons em sua garganta que quando necessário o uso é empurrado por um mecanismo até chegar a boca ou pode ser lançado de dentro da garganta caso a marionete deixe seu pescoço reto. A madeira usada é resistente o bastante para aguentar golpes físicos e pesada o bastante para derrubar um alvo em um bote que pode ser fatal, uma vez que as presas de ferro podem dilacerar a carne do alvo assim como as presas do próprio lobo. Nas costas da marionete se encontra um pano esverdeado cobrindo suas costas, o pano deve ser retirado antes de o lançador ser utilizado, sendo apenas um ponto de estética e usado para cobrir a marca de seu criador, um rosto de um leão desenhado em tinta vermelha no estilo tribal.
Acessórios: A marionete é composta por quatro membros de marionete com garras, formando quatro patas, uma cabeça de lobo feita na oficina, um lançador de bombas de fumaça carregado com sete bombas, um lançador de senbons equipado com trinta senbons e as presas da mandíbula da marionete.
Survival
Meu ataque enfim foi eficiente, a marionete da onee chan havia se desmontado, Yamamaru me pediu para recuar e eu o fazia e remontava Spike fazendo movimentos simples de mãos fazendo o braço com a adaga a mostra se recolher para dentro de seu braço e voltava a perna da marionete para sua posição inicial, mantinha minha marionete a um metro de distância de mim e esperava a onee chan montar sua marionete de novo, isso seria bom para ela pois ela saberia os mecanismos e montagem sobre marionete e eu sabia que ela conseguiria e então eu a esperava enquanto comandava Spike a tremer todo o seu corpo aguardando para a gente prosseguisse o treino consequentemente como todo material composto pelo meu boneco era madeira quando ele tremia fazia ruídos com a madeira meus fios ainda estavam invisíveis e o mantinha assim. Dava um sorriso para onee chan e demonstrava estar orgulhoso dela ela enfim estava pegando o jeito dos titeriteiros e eu gostava muito disso na verdade eu amava ela assim como amava a arte em si dos bonecos. E assim eu a aguardava lhe motivando falando algumas palavras. -Princesa agora você aprenderá na prática como se monta uma marionete, saberá que não é somente um corpo com braços pernas e cabeça e sim muito mais do que isso, eu esperarei até que esteja pronta para continuarmos nosso treinamento. E assim eu esperava ela conhecer mais a respeito sobre a marionete com a qual estava manipulando.
Marionete
Jutsu Contínuo
Marionete
- Spoiler:
Marionete Simples(SPIKE)
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano/já gasto) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
Armas: 1 pacote com 0 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.
Partes Destruídas: Um braço e uma adaga dobrável destruída.
Jutsu Contínuo
- Spoiler:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 374/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
Um sentimento
Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
Yuuki em treino de velocidade
Yuuki em treino de velocidade
Remontava a marionete, devolvia cada peça a seu devido lugar e reestruturo-a como um corpo uniforme, sabia de minha incapacidade e meu menor domínio naquela área, ainda assim não queria ser uma oponente medíocre para meu irmão,
Com a marionete completa de novo, faria um ataque simples, porém, eficiente em minha mente. Mandaria toda a estrutura rasteira, em um movimento ágil próximo ao solo emergindo em soco de baixo para cima mirando o rosto da marionete, o movimento seria acompanhado por um novo desligamento do dorso se chocando de frente com o dorso de spike para fecharem-se os membros em espécie de abraço forçado travando seus movimentos.
Novamente espalharia meus fios de chakra dos dedos excedentes tentando capturar os membros de Spike e puchá-los para mim.
Off.: Movimentos baseados em tentativas
Saki M. Crane:
HP: 200/200
CH: 330/400
ST: 200/200
Yuuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
- Informações:
- Jutsus utilizados:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Habilidade passiva:
Shinshu-teki
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Requisitos: Clã Tenro/Inuzuka
Descrição: Através de um olfato apurado pode-se notar diferentes nuances hormonais exaladas pelas pessoas tendo as sensações das mesmas. Do mesmo modo que os cães conseguem refletir as experiências hormonais e sensitivas através dessa habilidade, também o ninja dos clãs atribuídos a tais animais desenvolvem essa habilidade descobrindo sentimentos através de experiência reflexiva.
Nota 1: Pode-se sentir através da variação hormonal sentimentos como alegria, raiva, medo, paixão, desprezo, tristeza
Nota 2: O alcance é 10% do alcance de olfato total do usuário, seguindo as regras ja estabelicidas no clã
Nota 3: Pode-se perceber os sentimentos 1 alvo a cada 10 de controle de chakra por vez
Nota 4: O estado psicológico do ninja Tenro/Inuzuka é suavemente influenciado pela sensação percebida
Nota 5: Não gasta chakra, por ser passivo
- Equipamentos:
Tsume Ashi(Amarrada na cintura)
Descrição: Os membros do Clã Tenro possuem um artefato muito peculiar e bem fácil de usar pelos membros, onde essas garras de pé funcionam muito bem em combates corpo-a-corpo.
- Considerações:
- - Gasta-se chakra até um rank inferior a técnica utilizada
- Sente odores em até 1200 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +400 metros. A favor do alvo: -400 metros)
- Tenros tem facilidade em domesticação de animais do gênero canis
- Yuuki é um Ninken (Cão Ninja)
- Yuuki Sente odores em até 50 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +20 metros. A favor do alvo: - 20 metros)
- Pets:
Nome: Yuuki
Raça: Akita
Comprimento: 85 cm(altura)
Peso: 68 kg
Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag
▲
Katara
[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyoU[/info]
Yamamaru não havia sinalizado ainda para o combate voltar e impediu a marionete de Mei com um golpe,
não desmontando-na, mas só recuando-na, agora sim poderiam batalhar.
não desmontando-na, mas só recuando-na, agora sim poderiam batalhar.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Conforme ela montava a marionete eu me lembrava quando treinei com Yamamaru pela primeira vez, apesar de ser duro na maioria das vezes ele tinha um bom coração. Ela remontava a marionete rapidamente e agora era a vez dela atacar, mas Yamamaru a parava recuando a marionete da Mei. Olhando para Yamamaru ele parecia dar o sinal para começarmos, novamente movia meus dedos de forma rápida e ofensiva e Spike saía correndo em direção a marionete de minha irmã, ao chegar perto suficiente a marionete tentava executar uma rasteira consecutiva de um chute alto em direção ao queixo da marionete dela visando acerta-la, e em seguida fazia a minha marionete dar um salto e em pleno ar ela executava três chutes giratórios consecutivos, terminando esse ataque com meus fios de chakra invisíveis a olho nu, tentava puxar ou achar alguma abertura dos fios de minha irmã para puxa-la até mim e caso conseguisse para evitar sua queda eu a abraçaria em um abraço afetuoso e carinhoso juntamente com Spike.
Marionete
Jutsu Contínuo
Marionete
- Spoiler:
Marionete Simples(SPIKE)
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
Armas: 1 pacote com 0 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.
Partes Destruídas: Um braço e uma adaga dobrável destruída.
Jutsu Contínuo
- Spoiler:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 372/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
Um sentimento
Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
Yuuki em treino de velocidade
Yuuki em treino de velocidade
Meu movimento era impedido, vendo Yamamaru minha afobação e pressa, interrompeu a investida precipitada que eu havia feito naquela circunstância. Era certo que meu nervosismo havia nublado mais uma vez minhas decisões, ainda assim, procuro me manter o mais calma que consigo diante a situação, apenas abaixando minha cabeça em pedido de desculpas e me recompondo.
Ergo a estrutura calmamente, me preparando para o ataque de meu irmão. Desta vez, procuro apenas uma defesa concreta, aprendi com as demais tentativas, lidar com minha menor capacidade e buscar o movimento mais seguro que consiga. Inclinaria todos os membros da marionete para trás escondendo-os, permitindo que sobressaísse o dorso aos demais, sendo a parte mais resistente, usando este movimento para evitar os dois chutes inicias. Três chutes ainda viriam, de modo que lançava minha marionete próxima ao chão e deslizaria ela por debaixo de Spike abrindo os quatro membros separados ao corpo com os quais tentaria restringir os movimentos de spike, mantendo-os formando uma espécie de cubo ao redor dele, sem avançar, apenas mantendo uma espécie de caixa ilusória no qual os membros seriam as arestas.
Off.: Movimentos baseados em tentativas
Saki M. Crane:
HP: 200/200
CH: 320/400
ST: 200/200
Yuuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
- Informações:
- Jutsus utilizados:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Habilidade passiva:
Shinshu-teki
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Requisitos: Clã Tenro/Inuzuka
Descrição: Através de um olfato apurado pode-se notar diferentes nuances hormonais exaladas pelas pessoas tendo as sensações das mesmas. Do mesmo modo que os cães conseguem refletir as experiências hormonais e sensitivas através dessa habilidade, também o ninja dos clãs atribuídos a tais animais desenvolvem essa habilidade descobrindo sentimentos através de experiência reflexiva.
Nota 1: Pode-se sentir através da variação hormonal sentimentos como alegria, raiva, medo, paixão, desprezo, tristeza
Nota 2: O alcance é 10% do alcance de olfato total do usuário, seguindo as regras ja estabelicidas no clã
Nota 3: Pode-se perceber os sentimentos 1 alvo a cada 10 de controle de chakra por vez
Nota 4: O estado psicológico do ninja Tenro/Inuzuka é suavemente influenciado pela sensação percebida
Nota 5: Não gasta chakra, por ser passivo
- Equipamentos:
Tsume Ashi(Amarrada na cintura)
Descrição: Os membros do Clã Tenro possuem um artefato muito peculiar e bem fácil de usar pelos membros, onde essas garras de pé funcionam muito bem em combates corpo-a-corpo.
- Considerações:
- - Gasta-se chakra até um rank inferior a técnica utilizada
- Sente odores em até 1200 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +400 metros. A favor do alvo: -400 metros)
- Tenros tem facilidade em domesticação de animais do gênero canis
- Yuuki é um Ninken (Cão Ninja)
- Yuuki Sente odores em até 50 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +20 metros. A favor do alvo: - 20 metros)
- Pets:
Nome: Yuuki
Raça: Akita
Comprimento: 85 cm(altura)
Peso: 68 kg
Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag
▲
Katara
[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn[/info]
Ambas marionetes se anulavam e, no fim, Paul acabara puxando Mei para um abraço. Satisfeito, Yamamaru encerrou o treino.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP (Ambos)
[+1] Kugutsu (Ambos)
[+] Brasão de Maestria em Kugutsu (@Paul Hadggar Wrynn)
[+2] CC (@MeiKyou)
[+1] CC (@Paul Hadggar Wrynn)
[+1] CM (@Paul Hadggar Wrynn)
[+2] VEL (Cachorro de @MeiKyou)
[+] Estilo de Luta "Kugutsu no Jutsu" (@MeiKyou)[/sucesso]
[+150] XP (Ambos)
[+1] Kugutsu (Ambos)
[+] Brasão de Maestria em Kugutsu (@Paul Hadggar Wrynn)
[+2] CC (@MeiKyou)
[+1] CC (@Paul Hadggar Wrynn)
[+1] CM (@Paul Hadggar Wrynn)
[+2] VEL (Cachorro de @MeiKyou)
[+] Estilo de Luta "Kugutsu no Jutsu" (@MeiKyou)[/sucesso]
Deijin
Após realizar alguns treinos por conta própria, Atsushi voltou para a loja de marionetes em busca de aprimorar seu Kugutsu. Para sua surpresa, os dois jovens de antes estão lá mais uma vez, o que levanta suspeitas por parte de Nobuhiko. Eles moram ali, afinal? De qualquer maneira, os ignorou por hora, indo direto ao seu mestre indagá-lo a cerca do treino:
– Podemos continuar? – Perguntou com uma voz ainda sonolenta.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]
Yamamaru observou mais um rosto conhecido irromper pela entrada, pedindo por treinamento, como sempre.
-Se aqueça, Atsushi, e iremos continuar seu treino. Disse Yamamaru com o tom e voz secas.
-Se aqueça, Atsushi, e iremos continuar seu treino. Disse Yamamaru com o tom e voz secas.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Como sempre, foi pedido que Atsushi aqueça seu chakra para o que está por vir. Apesar de não gostar desta parte do treino, dado que é sempre muito monótono, ele entende a sua importância e, por isto, consente com um aceno de sua cabeça. Ali mesmo, em pé, o rapaz fez o selo de mão do bode, permitindo que sua energia interna fosse melhor manejada. Gradualmente, o tenketsu principal na base de seu umbigo iria abrindo, permitindo uma ascensão de seu chakra para todo o resto do corpo. Tenketsu por tenketsu, como estômatos de vegetais, abrir-se-ião a medida que mais poder era requisitado.
Com suas veias sendo preenchidas pelo poder de seu chakra, uma aura em tom róseo lhe cobriu, de modo que o seu cabelo loiro balançou, assim como as plumas de seu casaco rosado. Em seguida, o selo foi desfeito e todo esta energia que emanava se dissipou gradualmente, mas em seu interior ainda havia uma boa quantia de chakra que poderia vir a ser usada no treinamento.
– Podemos prosseguir. – Avisou seu mestre.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]
Yamamaru esperou que ele se aquecesse e, feito isso, se moveu para sua frente, de forma á prender sua atenção, dizendo.
-Agora você vai controlar uma marionete, literalmente. Disse Yamamaru, trazendo uma marionete totalmente de madeira e simples, sem nenhum equipamento ou modificação, a tarefa de Atsushi era simples, tentar controlar a marionete da melhor maneira possível.
-Agora você vai controlar uma marionete, literalmente. Disse Yamamaru, trazendo uma marionete totalmente de madeira e simples, sem nenhum equipamento ou modificação, a tarefa de Atsushi era simples, tentar controlar a marionete da melhor maneira possível.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Ao contrário de seu treinamento anterior, no qual Atsushi controlou somente uma das peças de uma marionete, um braço, neste ele deverá coordenar uma por inteiro. De início, busca imaginar que não será uma tarefa tão complexa, afinal, basta colocar seus aprendizados em um âmbito maior. Ao invés de ser um apetrecho, será todo o maquinário, além de que nem ao menos usufruirá de armas. Será literalmente somente movê-la pelo ambiente e nada mais, pelo menos por enquanto.
Antes de tudo, manipulou seu chakra para a ponta dos dedos, emancipando dez fios de chakra que se moveram pelo ar em direção da marionete. Cada um foi conectado numa das articulações do equipamento, de modo que Atsushi tenha âmbito controle de seu títere. Por enquanto, ele movia levemente os dedos, somente a primeira falange, fazendo com que a boca da marionete abrisse. Em seguida, almejaria fazer movimentos mais bruscos com suas mãos, para que o boneco caminhasse pela sala. Passo por passo, ainda que cambaleando, Atsushi mostraria um alto nível de conexão, como se fosse um só com a marionete.
Sua feição, esbanjando concentração em seus movimentos, refletia nos deslocamentos de sua títere. Seus braços se moviam no ar em coluio com seus dedos, como se Atsushi estivesse realizando uma dança, mas extremamente calculada e harmônica. Sua marionete não mais estaria caminhando pelo solo, porém vagando pelo ar, como se estivesse levantando voo pela loja. De um lado para o outro, as juntas emitiam ruídos característicos da madeira em atrito, até finalmente pairar na frente de seu mestre, abrindo sua boca.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.
- Jutsu Ativo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 795/800
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]
O garoto tentava controlar a marionete que, muito mal, respondia aos seus comandos, nem ao menos se movia, era necessário que ele tivesse maior precisão, por assim dizer.
-Coloque mais chakra nisso, garoto! Disse Yamamaru á Atsushi.
-Coloque mais chakra nisso, garoto! Disse Yamamaru á Atsushi.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Apesar de seus esforços, a marionete não estava se movendo. Não precisou refletir muito e juntamente do sermão que recebeu de seu mestre, logo deduziu onde estava errando. Atsushi continuava usando a mesma quantidade de chakra que usou para controlar uma só peça de marionete e desta vez ele precisa governar uma inteira. Certamente não iria muito longe com esta mentalidade, sendo assim, as veias de suas têmporas saltaram e os dentes rangeram quando a carga de chakra em seus dedos foi ampliada.
– Tsc... – Resmungou enquanto buscava repetir os mesmos movimentos.
Assim como antes, movimentou seus braços pelo ar, sempre em conluio com os dedos, cujas falanges pareciam dançar. Buscava refletir estas movimentações no deslocamento de seu títero, que novamente voaria pelo ambiente, realizando piruetas e "flips", antes de pairar na frente de seu mestre.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.
- Jutsu Ativo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 790/800
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]
O garoto estabilizava a quantidade de chakra mas falhava em distribuir o mesmo corretamente, por várias vezes alguns fios se "desligaram" e desconectaram da marionete, fazendo-o falhar em seus movimentos, Yamamaru acenou negativamente.
-De novo! Disse ele, pelo bem do garoto, tinha que ser chato.
-De novo! Disse ele, pelo bem do garoto, tinha que ser chato.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Mais uma vez sua tentativa foi falha, na qual foi incapaz de manipular a marionete com precisão. Talvez seu estresse, aliado a prepotência acabaram por lhe fazer errar. Certo que aumentou a dose de chakra, porém a distribuiu erroneamente dentre os fios, de modo que alguns acabaram com mais e outros com menos, criando pontos de letargia em determinadas partes da marionete, já outros acabaram apáticos. Não somente a quantidade de energia deve ser exímia, como também o arranjo e harmonia desta para com os fios projetados pelos seus dedos. Estas são as chaves para ser um bom titeriteiro.
Mais uma vez permitiu que seu chakra fosse emancipado de seus dedos, criando fios que foram em direção da marionete. Desta vez, atentou para a quantidade e dosagem correta para cada falange, de modo que nenhuma das cordas ficasse sobrecarregada ou com pouca energia. Desta forma, bem mais concentrado e com um foco destemido, Atsushi buscou mover os braços e mãos, juntamente aos respectivos dedos, para movimentar a títere a partir de suas articulações. Novamente ela sobrevoaria o ambiente, provocando os típicos ruídos de madeira a cada vez que se deslocava.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.
- Jutsu Ativo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 785/800
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
Para Casa
Nos braços, o alento que me guia, me cerca e me promove certa felicidade. Tudo bem em perder
assim..Meus pensamentos se refletem em meu sorriso momentâneo, brando e sutil, antes que me afaste fazendo-me de difícil. Fecho uma expressão que mal pode conter minha alegria, a sensação do cheiro de meu irmão apenas intensifica minha alegria escondida nos braços que se cruzam e o corpo perpendicular ao seu.
- Não faz isso, hunf!
Devolvo a marionete para Yamamaru e deixo o local puxando Paul pela mão, para casa e avante.
Saki M. Crane:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Yuuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
- Informações:
- Jutsus utilizados:
- Habilidade passiva:
Shinshu-teki
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Requisitos: Clã Tenro/Inuzuka
Descrição: Através de um olfato apurado pode-se notar diferentes nuances hormonais exaladas pelas pessoas tendo as sensações das mesmas. Do mesmo modo que os cães conseguem refletir as experiências hormonais e sensitivas através dessa habilidade, também o ninja dos clãs atribuídos a tais animais desenvolvem essa habilidade descobrindo sentimentos através de experiência reflexiva.
Nota 1: Pode-se sentir através da variação hormonal sentimentos como alegria, raiva, medo, paixão, desprezo, tristeza
Nota 2: O alcance é 10% do alcance de olfato total do usuário, seguindo as regras ja estabelicidas no clã
Nota 3: Pode-se perceber os sentimentos 1 alvo a cada 10 de controle de chakra por vez
Nota 4: O estado psicológico do ninja Tenro/Inuzuka é suavemente influenciado pela sensação percebida
Nota 5: Não gasta chakra, por ser passivo
- Equipamentos:
Tsume Ashi(Amarrada na cintura)
Descrição: Os membros do Clã Tenro possuem um artefato muito peculiar e bem fácil de usar pelos membros, onde essas garras de pé funcionam muito bem em combates corpo-a-corpo.
- Considerações:
- - Gasta-se chakra até um rank inferior a técnica utilizada
- Sente odores em até 1200 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +400 metros. A favor do alvo: -400 metros)
- Tenros tem facilidade em domesticação de animais do gênero canis
- Yuuki é um Ninken (Cão Ninja)
- Yuuki Sente odores em até 50 metros. Vento interfere (Oposto ao alvo: +20 metros. A favor do alvo: - 20 metros)
- Pets:
Nome: Yuuki
Raça: Akita
Comprimento: 85 cm(altura)
Peso: 68 kg
Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag
▲
Katara
[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]
O garoto finalmente tinha excelência em seu treino e, pra ter certeza, Yamamaru falou.
-Faça mais uma vez, repetindo todos os passos anteriores! Disse ele, queria que o treinamento ficasse bem fixado na mente do rapaz.
-Faça mais uma vez, repetindo todos os passos anteriores! Disse ele, queria que o treinamento ficasse bem fixado na mente do rapaz.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Saía dali sendo puxado pela minha irmã.
Paul M Crane:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Zé Ninguém
Após inúmeras tentativas e incontáveis erros, finalmente Atsushi mostrou algum tipo de progresso. As dicas dadas pelo seu mestre e o próprio aprendizado devido seu esforço nas quedas lhe proporcionaram uma boa alavancada na arte das marionetes. Sua títere estava sobrevoando o espaço com bastante constância, praticamente sem tremular, indicando movimentos firmes e precisos, os quais são extremamente necessários para um bom titeriteiro. Suas mãos e dedos dançavam em pleno ar, deslocando-se de um lado para o outro a medida que guiavam as ações da boneca. As falanges de seus dedos não paravam quietas, pois a cada segundo Nobuhiko animava-se cada vez mais com seu novo aprendizado. Mesmo que não seja seu objetivo lutar desta maneira, é até que interessante esta forma de manipulação.
– É isto... – Fez a marionete parar, desligando as linhas de chakra de seu corpo na espera de um aval.
Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.
- Jutsu Ativo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 780/800
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]
Yamamaru dispensou o garoto ao terminar seu treino com excelência, recolhendo a marionete.
Yamamaru:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Kugutsu
[+1] CC
[+1] CM[/sucesso]
Deijin
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts