RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Loja de Marionetes - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Loja de Marionetes - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Loja de Marionetes - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Loja de Marionetes - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Loja de Marionetes - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Loja de Marionetes - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Loja de Marionetes - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Loja de Marionetes - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Loja de Marionetes - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Loja de Marionetes - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Loja de Marionetes - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Loja de Marionetes - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Loja de Marionetes - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Loja de Marionetes - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Loja de Marionetes - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Loja de Marionetes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Loja de Marionetes

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 03:42


Relembrando a primeira mensagem :

Loja de Marionetes - Página 4 Trophy10
Loja de Marionetes - Página 4 Kankur10

Loja de Marionetes

A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

Mestre de treinamento:
Loja de Marionetes - Página 4 UKKs1y2
Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

Estilo de Luta:

Equipamentos Básicos:

Peças:

Marionetes:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 9/11/2017, 23:43


Meu ataque enfim foi eficiente, a marionete da onee chan havia se desmontado, Yamamaru me pediu para recuar e eu o fazia e remontava Spike fazendo movimentos simples de mãos fazendo o braço com a adaga a mostra se recolher para dentro de seu braço e voltava a perna da marionete para sua posição inicial, mantinha minha marionete a um metro de distância de mim e esperava a onee chan montar sua marionete de novo, isso seria bom para ela pois ela saberia os mecanismos e montagem sobre marionete e eu sabia que ela conseguiria e então eu a esperava enquanto comandava Spike a tremer todo o seu corpo aguardando para a gente prosseguisse o treino consequentemente como todo material composto pelo meu boneco era madeira quando ele tremia fazia ruídos com a madeira meus fios ainda estavam invisíveis e o mantinha assim. Dava um sorriso para onee chan e demonstrava estar orgulhoso dela ela enfim estava pegando o jeito dos titeriteiros e eu gostava muito disso na verdade eu amava ela assim como amava a arte em si dos bonecos. E assim eu a aguardava lhe motivando falando algumas palavras. -Princesa agora você aprenderá na prática como se monta uma marionete, saberá que não é somente um corpo com braços pernas e cabeça e sim muito mais do que isso, eu esperarei até que esteja pronta para continuarmos nosso treinamento. E assim eu esperava ela conhecer mais a respeito sobre a marionete com a qual estava manipulando.

Marionete
Spoiler:

Jutsu Contínuo
Spoiler:

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 400/400
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 374/400
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 9/11/2017, 23:55









Um sentimento




Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
Yuuki em treino de velocidade

Remontava a marionete, devolvia cada peça a seu devido lugar e reestruturo-a como um corpo uniforme, sabia de minha incapacidade e meu menor domínio naquela área, ainda assim não queria ser uma oponente medíocre para meu irmão,

Com a marionete completa de novo, faria um ataque simples, porém, eficiente em minha mente. Mandaria toda a estrutura rasteira, em um movimento ágil próximo ao solo emergindo em soco de baixo para cima mirando o rosto da marionete, o movimento seria acompanhado por um novo desligamento do dorso se chocando de frente com o dorso de spike para fecharem-se os membros em espécie de abraço forçado travando seus movimentos.

Novamente espalharia meus fios de chakra dos dedos excedentes tentando capturar os membros de Spike e puchá-los para mim.

Off.: Movimentos baseados em tentativas


Loja de Marionetes - Página 4 RenderedMugi
Saki M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 330/400
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200


Loja de Marionetes - Página 4 Branco
Yuuki:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 10/11/2017, 17:11


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyoU[/info]


Yamamaru não havia sinalizado ainda para o combate voltar e impediu a marionete de Mei com um golpe,
não desmontando-na, mas só recuando-na, agora sim poderiam batalhar.

Loja de Marionetes - Página 4 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 10/11/2017, 17:22


Conforme ela montava a marionete eu me lembrava quando treinei com Yamamaru pela primeira vez, apesar de ser duro na maioria das vezes ele tinha um bom coração. Ela remontava a marionete rapidamente e agora era a vez dela atacar, mas Yamamaru a parava recuando a marionete da Mei. Olhando para Yamamaru ele parecia dar o sinal para começarmos, novamente movia meus dedos de forma rápida e ofensiva e Spike saía correndo em direção a marionete de minha irmã, ao chegar perto suficiente a marionete tentava executar uma rasteira consecutiva de um chute alto em direção ao queixo da marionete dela visando acerta-la, e em seguida fazia a minha marionete dar um salto e em pleno ar ela executava três chutes giratórios consecutivos, terminando esse ataque com meus fios de chakra invisíveis a olho nu, tentava puxar ou achar alguma abertura dos fios de minha irmã para puxa-la até mim e caso conseguisse para evitar sua queda eu a abraçaria em um abraço afetuoso e carinhoso juntamente com Spike.

Marionete
Spoiler:

Jutsu Contínuo
Spoiler:

Paul M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 400/400
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 372/400
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 11/11/2017, 16:07









Um sentimento




Saki em treino de Controle de Chakra, estilo de combate kugutsu e Kugutsu -
Yuuki em treino de velocidade

Meu movimento era impedido, vendo Yamamaru minha afobação e pressa, interrompeu a investida precipitada que eu havia feito naquela circunstância. Era certo que meu nervosismo havia nublado mais uma vez minhas decisões, ainda assim, procuro me manter o mais calma que consigo diante a situação, apenas abaixando minha cabeça em pedido de desculpas e me recompondo.

Ergo a estrutura calmamente, me preparando para o ataque de meu irmão. Desta vez, procuro apenas uma defesa concreta, aprendi com as demais tentativas, lidar com minha menor capacidade e buscar o movimento mais seguro que consiga. Inclinaria todos os membros da marionete para trás escondendo-os, permitindo que sobressaísse o dorso aos demais, sendo a parte mais resistente, usando este movimento para evitar os dois chutes inicias. Três chutes ainda viriam, de modo que lançava minha marionete próxima ao chão e deslizaria ela por debaixo de Spike abrindo os quatro membros separados ao corpo com os quais tentaria restringir os movimentos de spike, mantendo-os formando uma espécie de cubo ao redor dele, sem avançar, apenas mantendo uma espécie de caixa ilusória no qual os membros seriam as arestas.

Off.: Movimentos baseados em tentativas


Loja de Marionetes - Página 4 RenderedMugi
Saki M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 320/400
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200


Loja de Marionetes - Página 4 Branco
Yuuki:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 11/11/2017, 18:23


[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn[/info]


Ambas marionetes se anulavam e, no fim, Paul acabara puxando Mei para um abraço. Satisfeito, Yamamaru encerrou o treino.

Loja de Marionetes - Página 4 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP (Ambos)
[+1] Kugutsu (Ambos)
[+] Brasão de Maestria em Kugutsu (@Paul Hadggar Wrynn)
[+2] CC (@MeiKyou)
[+1] CC (@Paul Hadggar Wrynn)
[+1] CM (@Paul Hadggar Wrynn)
[+2] VEL (Cachorro de @MeiKyou)
[+] Estilo de Luta "Kugutsu no Jutsu" (@MeiKyou)[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 12/11/2017, 04:38




Loja de Marionetes - Página 4 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

Após realizar alguns treinos por conta própria, Atsushi voltou para a loja de marionetes em busca de aprimorar seu Kugutsu. Para sua surpresa, os dois jovens de antes estão lá mais uma vez, o que levanta suspeitas por parte de Nobuhiko. Eles moram ali, afinal? De qualquer maneira, os ignorou por hora, indo direto ao seu mestre indagá-lo a cerca do treino:

– Podemos continuar? – Perguntou com uma voz ainda sonolenta.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 500/500
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 800/800
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 12/11/2017, 20:40


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


Yamamaru observou mais um rosto conhecido irromper pela entrada, pedindo por treinamento, como sempre.

-Se aqueça, Atsushi, e iremos continuar seu treino. Disse Yamamaru com o tom e voz secas.

Loja de Marionetes - Página 4 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 13/11/2017, 01:50




Loja de Marionetes - Página 4 Tumblr_mxh3brD3a51ra6mo9o1_r1_500

Como sempre, foi pedido que Atsushi aqueça seu chakra para o que está por vir. Apesar de não gostar desta parte do treino, dado que é sempre muito monótono, ele entende a sua importância e, por isto, consente com um aceno de sua cabeça. Ali mesmo, em pé, o rapaz fez o selo de mão do bode, permitindo que sua energia interna fosse melhor manejada. Gradualmente, o tenketsu principal na base de seu umbigo iria abrindo, permitindo uma ascensão de seu chakra para todo o resto do corpo. Tenketsu por tenketsu, como estômatos de vegetais, abrir-se-ião a medida que mais poder era requisitado.

Com suas veias sendo preenchidas pelo poder de seu chakra, uma aura em tom róseo lhe cobriu, de modo que o seu cabelo loiro balançou, assim como as plumas de seu casaco rosado. Em seguida, o selo foi desfeito e todo esta energia que emanava se dissipou gradualmente, mas em seu interior ainda havia uma boa quantia de chakra que poderia vir a ser usada no treinamento.

– Podemos prosseguir. – Avisou seu mestre.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 500/500
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 800/800
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 13/11/2017, 01:56


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


Yamamaru esperou que ele se aquecesse e, feito isso, se moveu para sua frente, de forma á prender sua atenção, dizendo.

-Agora você vai controlar uma marionete, literalmente. Disse Yamamaru, trazendo uma marionete totalmente de madeira e simples, sem nenhum equipamento ou modificação, a tarefa de Atsushi era simples, tentar controlar a marionete da melhor maneira possível.

Loja de Marionetes - Página 4 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 13/11/2017, 02:22




Loja de Marionetes - Página 4 Tumblr_mxjxnlGNZr1qdunrvo4_500

Ao contrário de seu treinamento anterior, no qual Atsushi controlou somente uma das peças de uma marionete, um braço, neste ele deverá coordenar uma por inteiro. De início, busca imaginar que não será uma tarefa tão complexa, afinal, basta colocar seus aprendizados em um âmbito maior. Ao invés de ser um apetrecho, será todo o maquinário, além de que nem ao menos usufruirá de armas. Será literalmente somente movê-la pelo ambiente e nada mais, pelo menos por enquanto.

Antes de tudo, manipulou seu chakra para a ponta dos dedos, emancipando dez fios de chakra que se moveram pelo ar em direção da marionete. Cada um foi conectado numa das articulações do equipamento, de modo que Atsushi tenha âmbito controle de seu títere. Por enquanto, ele movia levemente os dedos, somente a primeira falange, fazendo com que a boca da marionete abrisse. Em seguida, almejaria fazer movimentos mais bruscos com suas mãos, para que o boneco caminhasse pela sala. Passo por passo, ainda que cambaleando, Atsushi mostraria um alto nível de conexão, como se fosse um só com a marionete.

Sua feição, esbanjando concentração em seus movimentos, refletia nos deslocamentos de sua títere. Seus braços se moviam no ar em coluio com seus dedos, como se Atsushi estivesse realizando uma dança, mas extremamente calculada e harmônica. Sua marionete não mais estaria caminhando pelo solo, porém vagando pelo ar, como se estivesse levantando voo pela loja. De um lado para o outro, as juntas emitiam ruídos característicos da madeira em atrito, até finalmente pairar na frente de seu mestre, abrindo sua boca.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.

Jutsu Ativo:

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 500/500
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 795/800
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 13/11/2017, 02:26


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


O garoto tentava controlar a marionete que, muito mal, respondia aos seus comandos, nem ao menos se movia, era necessário que ele tivesse maior precisão, por assim dizer.

-Coloque mais chakra nisso, garoto! Disse Yamamaru á Atsushi.

Loja de Marionetes - Página 4 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 13/11/2017, 03:13




Loja de Marionetes - Página 4 Tumblr_mxjxnlGNZr1qdunrvo4_500

Apesar de seus esforços, a marionete não estava se movendo. Não precisou refletir muito e juntamente do sermão que recebeu de seu mestre, logo deduziu onde estava errando. Atsushi continuava usando a mesma quantidade de chakra que usou para controlar uma só peça de marionete e desta vez ele precisa governar uma inteira. Certamente não iria muito longe com esta mentalidade, sendo assim, as veias de suas têmporas saltaram e os dentes rangeram quando a carga de chakra em seus dedos foi ampliada.

– Tsc... – Resmungou enquanto buscava repetir os mesmos movimentos.

Assim como antes, movimentou seus braços pelo ar, sempre em conluio com os dedos, cujas falanges pareciam dançar. Buscava refletir estas movimentações no deslocamento de seu títero, que novamente voaria pelo ambiente, realizando piruetas e "flips", antes de pairar na frente de seu mestre.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.

Jutsu Ativo:

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 500/500
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 790/800
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 13/11/2017, 03:15


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


O garoto estabilizava a quantidade de chakra mas falhava em distribuir o mesmo corretamente, por várias vezes alguns fios se "desligaram" e desconectaram da marionete, fazendo-o falhar em seus movimentos, Yamamaru acenou negativamente.

-De novo! Disse ele, pelo bem do garoto, tinha que ser chato.

Loja de Marionetes - Página 4 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 13/11/2017, 05:41




Loja de Marionetes - Página 4 Tumblr_mxjxnlGNZr1qdunrvo4_500

Mais uma vez sua tentativa foi falha, na qual foi incapaz de manipular a marionete com precisão. Talvez seu estresse, aliado a prepotência acabaram por lhe fazer errar. Certo que aumentou a dose de chakra, porém a distribuiu erroneamente dentre os fios, de modo que alguns acabaram com mais e outros com menos, criando pontos de letargia em determinadas partes da marionete, já outros acabaram apáticos. Não somente a quantidade de energia deve ser exímia, como também o arranjo e harmonia desta para com os fios projetados pelos seus dedos. Estas são as chaves para ser um bom titeriteiro.

Mais uma vez permitiu que seu chakra fosse emancipado de seus dedos, criando fios que foram em direção da marionete. Desta vez, atentou para a quantidade e dosagem correta para cada falange, de modo que nenhuma das cordas ficasse sobrecarregada ou com pouca energia. Desta forma, bem mais concentrado e com um foco destemido, Atsushi buscou mover os braços e mãos, juntamente aos respectivos dedos, para movimentar a títere a partir de suas articulações. Novamente ela sobrevoaria o ambiente, provocando os típicos ruídos de madeira a cada vez que se deslocava.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.

Jutsu Ativo:

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 500/500
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 785/800
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Katara 13/11/2017, 11:52









Para Casa




Nos braços, o alento que me guia, me cerca e me promove certa felicidade. Tudo bem em perder
assim..
Meus pensamentos se refletem em meu sorriso momentâneo, brando e sutil, antes que me afaste fazendo-me de difícil. Fecho uma expressão que mal pode conter minha alegria, a sensação do cheiro de meu irmão apenas intensifica minha alegria escondida nos braços que se cruzam e o corpo perpendicular ao seu.

- Não faz isso, hunf!

Devolvo a marionete para Yamamaru e deixo o local puxando Paul pela mão, para casa e avante.



Loja de Marionetes - Página 4 RenderedMugi
Saki M. Crane:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 400/400
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200


Loja de Marionetes - Página 4 Branco
Yuuki:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 200/200
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 13/11/2017, 12:15


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


O garoto finalmente tinha excelência em seu treino e, pra ter certeza, Yamamaru falou.

-Faça mais uma vez, repetindo todos os passos anteriores! Disse ele, queria que o treinamento ficasse bem fixado na mente do rapaz.

Loja de Marionetes - Página 4 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Zé Ninguém 13/11/2017, 18:59


Saía dali sendo puxado pela minha irmã.

Paul M Crane:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 400/400
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 600/600
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 13/11/2017, 20:34




Loja de Marionetes - Página 4 Tumblr_mxjxnlGNZr1qdunrvo4_500

Após inúmeras tentativas e incontáveis erros, finalmente Atsushi mostrou algum tipo de progresso. As dicas dadas pelo seu mestre e o próprio aprendizado devido seu esforço nas quedas lhe proporcionaram uma boa alavancada na arte das marionetes. Sua títere estava sobrevoando o espaço com bastante constância, praticamente sem tremular, indicando movimentos firmes e precisos, os quais são extremamente necessários para um bom titeriteiro. Suas mãos e dedos dançavam em pleno ar, deslocando-se de um lado para o outro a medida que guiavam as ações da boneca. As falanges de seus dedos não paravam quietas, pois a cada segundo Nobuhiko animava-se cada vez mais com seu novo aprendizado. Mesmo que não seja seu objetivo lutar desta maneira, é até que interessante esta forma de manipulação.

– É isto... – Fez a marionete parar, desligando as linhas de chakra de seu corpo na espera de um aval.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Kugutsu.

Jutsu Ativo:

Atsushi Nobuhiko:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: 500/500
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: 780/800
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Deijin 13/11/2017, 20:46


[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]


Yamamaru dispensou o garoto ao terminar seu treino com excelência, recolhendo a marionete.

Loja de Marionetes - Página 4 UKKs1y2

Yamamaru:
Loja de Marionetes - Página 4 Hp10HP: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Loja de Marionetes - Página 4 Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Kugutsu
[+1] CC
[+1] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Marionetes - Página 4 Empty Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos